Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Gradiente

Gradiente

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Celulares, áudio e vídeo

Tel.: 
(11) 4166 3330 (Televendas)
0800 777 2283 (Atendimento)

Site:
http://www.gradiente.com
http://www.facebook.com/minhagradiente
https://twitter.com/minhagradiente

Avaliação dos usuários

Média Geral: 0,0 de 5 (0 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 0,0
  • Cordialidade: 0,0
  • Clareza: 0,0
  • Consistência da informação: 0,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 0,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


atualizacao do leitor de blu-ray

Enviado por carlos alberto barbosa em May 27, 2014 08:36 PM
comprei um aparelho de blu-ray da gradiente modelo BD100 preto e todas as vezes que vou assistir algum filme produzido pela Century Fox aparece uma mensagem que o leitor do aparelho requer uma atualizacao como proceder?

atualizacao do leitor de blu-ray

Enviado por Admin em May 28, 2014 04:25 PM
Vc deve entrar em contato com SAC da empresa para saber como atualizar o aparelho.

CELULAR COM DEFEITO

Enviado por João Batista dos Santos em May 21, 2014 09:46 PM
ADQUIRI NO REVENDEDOR CASA&VIDEO NO MÊS 07/2013, DOIS APARELHOS CELULARES MODELO GC300SFB, OS QUAIS LOGO APRESENTARAM DEFEITO. O QUE FIQUEI PRA MEU USO, SÓ FUNCIONA NO VIVA-VOZ, DEFEITO QUE APRESENTOU LOGO APÓS A COMPRA, O OUTRO, NÃO LIGA. A VÁRIOS MESES, VENHO TENTANDO UMA SOLUÇÃO JUNTO A GRADIENTE, SEM CONSEGUIR. MAIS ALGUNS MESES, PERCO O DIREITO A GARANTIA E TAMBÉM OS APARELHOS. ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO VOSSA ATENÇÃO E SE POSSÍVEL UMA SOLUÇÃO PARA O MEU CASO.

internet no celular

Enviado por margarida aguiar em Sep 30, 2013 03:20 PM
quero saber como usar internet no smartphone neo dual touch pois quando tento entra aparece uma mensagem que o certificado foi refogado

reclamação

Enviado por claudia b malta em Oct 21, 2013 03:18 PM
comprei o celular a pouco tempo, e esta dando memoria cheia sem usar, nao ta enviando sms, e apareceu um risco no meio da tela

reclamação

Enviado por Admin em Nov 06, 2013 02:08 PM
Entramos em contato com a Sra. Rosa, ela estava sem a NF em mãos. Pediu para retornarmos no outro dia, quando retornamos ela informou que não conseguiu localizar a NF e que quando localizasse entraria em contato conosco.

celular com defeito

Enviado por Roseli alves marques em Jun 26, 2013 06:54 PM
preciso saber uma autorizada com endereço e telefone , pois ainda esta na garantia , tem so um mes que comprei , que seja entre osasco , cotia ou taboaõ da serra , aguardo retorno

celular com defeito

Enviado por Admin em Jun 27, 2013 11:28 AM
Entre em contato pelo telefone 0800 777 2283.

celular

Enviado por viviane mauricio soares em Apr 12, 2013 09:56 AM
POIS EU COMPREI UM CELULAR GRADIENTE TENHO 3 MESES COM O APARELHO POIA AGORA EU VOU PARA 4 MESES E DO NADA A TELA DO CELULAR PARA DE FUCIONA SOZINHO AGORA EU ESTOU COM CELULAR TODO RUIM DENTRO DE CASA NAO POSSO MEXE NELE POIS ELE E DIGITAL E NAO ACHEI NENHUMA LOJA GRADIENTE AQUI NO RIO DE JANEIRO PARA RESOLVER O MEU PROBLEMA POIS SER CONTINUA ASSIM EU VOU A UM ADVOGADO PARA RECLAMA O MEU DIREITOS A DEVESA DO CONSUMIDOR O APARELHO E GC-300 POIS EU QUERO UM SOLUÇÃO PARA ISSO EU QUERO ENTRA NA INTERNET FAZ UM TEMPINHO E NAO CONSIGO AGORA MESMO QUE EU NAO VOU CONSEGUI MEXE COM A TELA DO APARELHO RUIM ESTE E EU NUMERO 02192759002 OU 02172617425 ME MANDE A RESPOSTA POR MEU E-MAIL VIVI_S2RND@HOTMAIL.COM MEU NOME E VIVIANE MAURICIO E EU QUERO RESPOSTA MAS BREVE POSSÍVEL OBRIGADO(A)...

celular gc300 não acessa a internet

Enviado por cristiano ribeiro em Mar 13, 2013 10:25 PM
A 10 dias comprei um celular marca gc 300 ele não conecta a internet já entrei em contato com as operadora vivo e claro e sou enformado que não existe configuração para esse aparelho quero uma solução preciso usar a internet para trabalho
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão