Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Gradiente

Gradiente

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Celulares, áudio e vídeo

Tel.: 
(11) 4166 3330 (Televendas)
0800 777 2283 (Atendimento)

Site:
http://www.gradiente.com
http://www.facebook.com/minhagradiente
https://twitter.com/minhagradiente

Avaliação dos usuários

Média Geral: 0,0 de 5 (0 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 0,0
  • Cordialidade: 0,0
  • Clareza: 0,0
  • Consistência da informação: 0,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 0,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


atualizacao do leitor de blu-ray

Enviado por carlos alberto barbosa em May 27, 2014 08:36 PM
comprei um aparelho de blu-ray da gradiente modelo BD100 preto e todas as vezes que vou assistir algum filme produzido pela Century Fox aparece uma mensagem que o leitor do aparelho requer uma atualizacao como proceder?

atualizacao do leitor de blu-ray

Enviado por Admin em May 28, 2014 04:25 PM
Vc deve entrar em contato com SAC da empresa para saber como atualizar o aparelho.

CELULAR COM DEFEITO

Enviado por João Batista dos Santos em May 21, 2014 09:46 PM
ADQUIRI NO REVENDEDOR CASA&VIDEO NO MÊS 07/2013, DOIS APARELHOS CELULARES MODELO GC300SFB, OS QUAIS LOGO APRESENTARAM DEFEITO. O QUE FIQUEI PRA MEU USO, SÓ FUNCIONA NO VIVA-VOZ, DEFEITO QUE APRESENTOU LOGO APÓS A COMPRA, O OUTRO, NÃO LIGA. A VÁRIOS MESES, VENHO TENTANDO UMA SOLUÇÃO JUNTO A GRADIENTE, SEM CONSEGUIR. MAIS ALGUNS MESES, PERCO O DIREITO A GARANTIA E TAMBÉM OS APARELHOS. ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO VOSSA ATENÇÃO E SE POSSÍVEL UMA SOLUÇÃO PARA O MEU CASO.

internet no celular

Enviado por margarida aguiar em Sep 30, 2013 03:20 PM
quero saber como usar internet no smartphone neo dual touch pois quando tento entra aparece uma mensagem que o certificado foi refogado

reclamação

Enviado por claudia b malta em Oct 21, 2013 03:18 PM
comprei o celular a pouco tempo, e esta dando memoria cheia sem usar, nao ta enviando sms, e apareceu um risco no meio da tela

reclamação

Enviado por Admin em Nov 06, 2013 02:08 PM
Entramos em contato com a Sra. Rosa, ela estava sem a NF em mãos. Pediu para retornarmos no outro dia, quando retornamos ela informou que não conseguiu localizar a NF e que quando localizasse entraria em contato conosco.

celular com defeito

Enviado por Roseli alves marques em Jun 26, 2013 06:54 PM
preciso saber uma autorizada com endereço e telefone , pois ainda esta na garantia , tem so um mes que comprei , que seja entre osasco , cotia ou taboaõ da serra , aguardo retorno

celular com defeito

Enviado por Admin em Jun 27, 2013 11:28 AM
Entre em contato pelo telefone 0800 777 2283.

celular

Enviado por viviane mauricio soares em Apr 12, 2013 09:56 AM
POIS EU COMPREI UM CELULAR GRADIENTE TENHO 3 MESES COM O APARELHO POIA AGORA EU VOU PARA 4 MESES E DO NADA A TELA DO CELULAR PARA DE FUCIONA SOZINHO AGORA EU ESTOU COM CELULAR TODO RUIM DENTRO DE CASA NAO POSSO MEXE NELE POIS ELE E DIGITAL E NAO ACHEI NENHUMA LOJA GRADIENTE AQUI NO RIO DE JANEIRO PARA RESOLVER O MEU PROBLEMA POIS SER CONTINUA ASSIM EU VOU A UM ADVOGADO PARA RECLAMA O MEU DIREITOS A DEVESA DO CONSUMIDOR O APARELHO E GC-300 POIS EU QUERO UM SOLUÇÃO PARA ISSO EU QUERO ENTRA NA INTERNET FAZ UM TEMPINHO E NAO CONSIGO AGORA MESMO QUE EU NAO VOU CONSEGUI MEXE COM A TELA DO APARELHO RUIM ESTE E EU NUMERO 02192759002 OU 02172617425 ME MANDE A RESPOSTA POR MEU E-MAIL VIVI_S2RND@HOTMAIL.COM MEU NOME E VIVIANE MAURICIO E EU QUERO RESPOSTA MAS BREVE POSSÍVEL OBRIGADO(A)...

celular gc300 não acessa a internet

Enviado por cristiano ribeiro em Mar 13, 2013 10:25 PM
A 10 dias comprei um celular marca gc 300 ele não conecta a internet já entrei em contato com as operadora vivo e claro e sou enformado que não existe configuração para esse aparelho quero uma solução preciso usar a internet para trabalho
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão