Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Grendene

Grendene

Área de atuação: Moda e confecção

Calçados: Grendha, Melissa, Rider e Ipanema

Tel.: 
0800 9798898

E-mail:
sac@grendene.com.br
Site:
http://www.grendene.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 0,0 de 5 (0 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 0,0
  • Cordialidade: 0,0
  • Clareza: 0,0
  • Consistência da informação: 0,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 0,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Insatisfação com produto

Enviado por Ana Cláudia da Silva Carvalho Silva em May 28, 2014 02:38 PM
Boa tarde!
Adquiri uma sandália infantil do Patati Patatá para o meu filho de 1 ano. Ele utilizou no dia que comprou, pois seu tênis o estava incomodando durante o passeio. Ele utilizou mais 2 ou 3 vezes e a sandália arrebentou na lateral, ela está nova, pois criança de 1 ano quase não anda .Não fui trocar porque moro na Baixada Fluminense em Nova Iguaçu - RJ e a loja onde comprei fica no Centro do RJ, inviável ir ao local somente p/ trocar e o prazo da troca era curto e nem sei se eles trocariam.Tentei costurar, mas não ficou legal e a sandália está guardada, pensei em jogar no lixo, mas sempre utilizei seus produtos e gosto muito, porém fiquei muito insatisfeita c/ o ocorrido.

Insatisfação com produto

Enviado por Admin em May 28, 2014 05:09 PM
Você deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC da empresa para registrar sua reclamação. Nossa equipe só poderá interceder depois desse primeiro contato.

Quebrou o chinelo da Galinha Pintadinha

Enviado por VIVIAN CRISTINA PAVÃO SIQUEIRA em Dec 16, 2013 08:18 PM
Boa noite! Estou aqui para reclamar sobre um produto que comprei (chinelo da Galinha Pintadinha) e para minha surpresa menos de 2 meses de uso e o uso não foi continuo e o detalhe maior é que minha filha tem somente 2 anos de idade e rompeu o chinelo. Porque rompeu o chinelo em menos de 2 meses e não uso continuo ?
Qual o procedimento que a Grendene irá fazer?

Comprei por ser uma marca conceituada no mercado e não gostei do resultado.
Deixo aqui o ocorrido comigo e fico no aguardo de uma posição da empresa.

Vivian Pavão

Sandalia das Princesas quebrada

Enviado por Andréia Mendes Lima Rodrigues em Jan 03, 2011 08:23 AM
Bom Dia! Comprei uma sandalia das princesas para minha filha, no mesmo dia em que ela usou a sandalia quebrou a correia de tras. fui na loja e eles me disseram que era responsabilidade da fábrica, ja madei vários e-mails para vcs sem resposta até agora. Por favor, encontrem uma solução pois não vou ficar no prejuizo. e-mail deialima@yahoo.com.br

defeito na sandalia

Enviado por Azenah Bersot Cordeiro em Jan 12, 2012 11:52 AM
eu gostaria de saber o que eu posso fazer para lavar a minha sandália nada o que eu fasso ela volta a cor parece que absorveu a pueira, fica sempre encardida é nova mas parece velha.
Obrigada pela atenção.

defeito na sandalia

Enviado por Admin em Jan 12, 2012 03:27 PM
Você deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC da empresa para registrar sua reclamação. Nossa equipe só poderá interceder depois desse primeiro contato.

MELISSA QUEBRADA

Enviado por Patricia Kelly de Melo Lourenço em Feb 18, 2011 10:31 PM
COMPREI UMA MELISSA DE R$120,00 E ESTAVA ANDANDO COM ELA E DE REPENTE CADE O LAÇO NA MINHA MELISSA??? TINHA CAIDO A METADE DO LAÇO. O QUE ACONTECE É QUE VOCE PAGA CARO NUMA MELISSA E AGORA A MINHA MELISSA TA INUTILIZADA POIS COMO VOU USAR UMA COISA QUEBRADA? QUANDO VOCE VAI COMPRAR A VENDEDORa NAO AUXILIA VOCE E FALA NAO COMPRE PRODUTO MUITO FRAGIL...GOSTARIA DE SABER COMO VOCES VAO RESOLVER O MEU PROBLEMA???
aTENCIOSAMENTE.

MELISSA QUEBRADA

Enviado por Admin em Feb 22, 2011 10:10 PM
Patricia, você deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC da Grendene para saber como proceder. Caso eles não te atendam, aí sim, registre sua reclamação aqui no Guia do SAC para que possamos ajudar.

Melissa com defeito

Enviado por aline fescky em Apr 21, 2010 06:26 PM
Boa tarde....
Genhei uma melissa a um mês atraz Silks+neon na cor vermelha....e para minha infelicidade perdi um dos taquinho que ficam no salto....meu mundo caiu!!!gostaria de saber se há possibilidade da empresa grendene me mandar um par desses taquinhos pra "eu mesma" efetuar a troco..nao quero que troque a melissa e sim quero que desponibilizar para mim um par de taquinho na cor vermelha da meliss silks+neon...grata

Melissa com defeito

Enviado por Admin em Apr 22, 2010 11:21 AM
Aline, você deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC da Grendene para saber como proceder. Caso eles não te atendam, aí sim, registre sua reclamação aqui no Guia do SAC para que possamos ajudar.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Net
péssimo atendimento
(enviado por irada)
UOL
CANCELAMENTO
(enviado por Maiconarruda)
UOL
3 dias para tentar recuperar a senha de um e-mail criado em 2005/2006
(enviado por fredericolaffitte)
RSS Grupo Padrão