Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Grow

Grow

Área de atuação: Brinquedos

Brinquedos

Tel.: 
(11) 4393 3003
(11) 4393 3033

E-mail:
sac@grow.com.br
Site:
http://www.grow.com.br
http://www.twitter.com/growjogos
https://www.facebook.com/growjogos

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (2 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Boneca quebrada sem atendimento da grow

Enviado por Léa Fernandes da Silva em Jun 08, 2013 04:32 PM
Minha filha ganhou de presente de natal a boneca Mônica Patinadora do meu irmão, como ela ainda era muito pequena deixei na caixa há alguns dias atrás coloquei a boneca para que ela pudesse brincar, mas, a cabeça da boneca simplesmente descolou do corpo, minha filha chorou ficou muito triste. Tentei colar com cola quente, mas, não deu certo.
Mandei um e-mail para a empresa relatando o fato juntamente com uma foto a resposta foi que, eu teria que enviar via e-mail da nota fiscal da compra só assim eles fariam a troca.
Não satisfeita liguei para o SAC, o que me deixou mais triste, me orientaram que deveríamos envia via correio a boneca com as despesas por nossa conta, ou procurar uma assistência técnica.
Detalhe tenha uma Monica Dancing, essa já tem uns 2 anos esta com o mesmo problema. Gostaria de uma posição da empresa, já que não consigo achar assistência técnica.

boneca monica patinadora

Enviado por priscilla souza lopes em Apr 24, 2014 02:26 AM
Bom dia! Comprei a boneca pra minha filha, ela brincando a boneca caiu sozinha nao mexe uma perna e o pescoço não patina mais. Ja entrei em contato com o sac, enviei tudo por email e não obtive resposta.Espero que resolvam meu problema. aguardo uma solução. obrigada

Boneca Emilia com defeito

Enviado por ANA LUCIA FAVORETTI em Nov 15, 2013 06:00 PM
Olá gostaria de uma ajuda de vcs, pois comprei uma boneca Emília falante para minha filha para dar de natal....e fui testa la para ver se funcionava e a boneca não fala....liguei para sac da Grow e eles me pediram a nota e mandar foto do produto que iriam entrar em contato...porém já passou 2 semanas e nada...e já já chega o natal vou ter que entregar o brinquedo quebrado para minha filha????
O protocolo da ocorrencia é 116952013‏...conto com vcs agurdo ansiosa.Obrigada

Boneca Emilia com defeito

Enviado por Admin em Nov 22, 2013 06:35 PM
A consumidora recebeu o retorno da empresa tanto por telefone como por e-mail. No dia 1 de Novembro, após recebermos as informações necessárias, estimamos o prazo de entrega do novo produto de até 20 dias úteis.

O prazo expira no dia 3 de Dezembro. Portanto, qualquer problema na entrega ou atraso a consumidora poderá procurar o SAC.

Mônica Patinadora!!!

Enviado por sheila caciana de araujo em Nov 13, 2013 05:17 PM
Porem o prazo já passou,tive que ligar e fiquei sabendo que foi extraviada... agora vou te que aguarda de 3 a 5 dias a mais...

Mônica Patinadora!!!

Enviado por Admin em Nov 18, 2013 06:28 PM
A ocorrência da consumidora Sra. Sheila foi aberta em nosso sistema sob o número de protocolo de atendimento : 11899/2013.

No dia 29/10 a consumidora foi avisada sobre o prazo de entrega ( 15 dias úteis ), ou seja, este prazo encerra no dia 21 de Novembro. Através do código de rastreio “ SF086723096BR “ verificamos que a entrega foi efetuada no dia 16 de Novembro.

Lembramos que não houve a necessidade da consumidor Sheila fazer a devolução do seu produto com vício para a Grow analisar, a nosso pedido.

Monica Patinadora!!!!

Enviado por sheila caciana de araujo em Oct 28, 2013 01:12 PM
Boa Tarde!!!
Comprei a Monica Patinadora dia:08/10/2013 para dos dias da crianças. minha filha estava brincado a monica atropeceu e quebrou a cabeça quero ajudar... esta na garantia de 3 meses se a garantia não cobri a concerto eu pago.meu ajudar por favor não consigo mais ficar sem ele sem cabeça e minha filha já se apegou a ela... obrigada

Monica Patinadora!!!!

Enviado por Admin em Oct 29, 2013 04:27 PM
Informamos que a consumidora já foi contatada por nós e procederemos com a troca.

Faltou 2 peças, quebra cabeça Romero Brito "Britto's Garden" Jander

Enviado por Jander Chan em Jun 15, 2013 02:02 PM
Boa tarde meu nome é Jander Chan..
comprei o quadro/quebra cabeça "Britto's Garden 5000 pçs"
e faltaram 2 peças p/ completar a montagem..

como faço ?

as peças as as seguintes..

Peça 1 Coluna 17 Linha 24 (Faz parte da asa superior da Borboleta a peça tem a cor predominante vermelha)
Peça 2 Coluna 32 Linha 37 (Faz parte da Borda da orelha do Cachorro, cor predominante preta com um pouco de rosa)

ja mandei email, janderstyl3@hotmail.com fico no aguardo
abraços

Faltou 2 peças, quebra cabeça Romero Brito "Britto's Garden" Jander

Enviado por Admin em Jun 17, 2013 04:44 PM
Jander, entre em contato com o SAC da Grow pelos telefones acima para saber como proceder. Caso não consiga, nos avise que enviamos a reclamação para a empresa.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão