Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Grow

Grow

Área de atuação: Brinquedos

Brinquedos

Tel.: 
(11) 4393 3003
(11) 4393 3033

E-mail:
sac@grow.com.br
Site:
http://www.grow.com.br
http://www.twitter.com/growjogos
https://www.facebook.com/growjogos

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (2 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Boneca quebrada sem atendimento da grow

Enviado por Léa Fernandes da Silva em Jun 08, 2013 03:32 PM
Minha filha ganhou de presente de natal a boneca Mônica Patinadora do meu irmão, como ela ainda era muito pequena deixei na caixa há alguns dias atrás coloquei a boneca para que ela pudesse brincar, mas, a cabeça da boneca simplesmente descolou do corpo, minha filha chorou ficou muito triste. Tentei colar com cola quente, mas, não deu certo.
Mandei um e-mail para a empresa relatando o fato juntamente com uma foto a resposta foi que, eu teria que enviar via e-mail da nota fiscal da compra só assim eles fariam a troca.
Não satisfeita liguei para o SAC, o que me deixou mais triste, me orientaram que deveríamos envia via correio a boneca com as despesas por nossa conta, ou procurar uma assistência técnica.
Detalhe tenha uma Monica Dancing, essa já tem uns 2 anos esta com o mesmo problema. Gostaria de uma posição da empresa, já que não consigo achar assistência técnica.

boneca monica patinadora

Enviado por priscilla souza lopes em Apr 24, 2014 01:26 AM
Bom dia! Comprei a boneca pra minha filha, ela brincando a boneca caiu sozinha nao mexe uma perna e o pescoço não patina mais. Ja entrei em contato com o sac, enviei tudo por email e não obtive resposta.Espero que resolvam meu problema. aguardo uma solução. obrigada

Boneca Emilia com defeito

Enviado por ANA LUCIA FAVORETTI em Nov 15, 2013 05:00 PM
Olá gostaria de uma ajuda de vcs, pois comprei uma boneca Emília falante para minha filha para dar de natal....e fui testa la para ver se funcionava e a boneca não fala....liguei para sac da Grow e eles me pediram a nota e mandar foto do produto que iriam entrar em contato...porém já passou 2 semanas e nada...e já já chega o natal vou ter que entregar o brinquedo quebrado para minha filha????
O protocolo da ocorrencia é 116952013‏...conto com vcs agurdo ansiosa.Obrigada

Boneca Emilia com defeito

Enviado por Admin em Nov 22, 2013 05:35 PM
A consumidora recebeu o retorno da empresa tanto por telefone como por e-mail. No dia 1 de Novembro, após recebermos as informações necessárias, estimamos o prazo de entrega do novo produto de até 20 dias úteis.

O prazo expira no dia 3 de Dezembro. Portanto, qualquer problema na entrega ou atraso a consumidora poderá procurar o SAC.

Mônica Patinadora!!!

Enviado por sheila caciana de araujo em Nov 13, 2013 04:17 PM
Porem o prazo já passou,tive que ligar e fiquei sabendo que foi extraviada... agora vou te que aguarda de 3 a 5 dias a mais...

Mônica Patinadora!!!

Enviado por Admin em Nov 18, 2013 05:28 PM
A ocorrência da consumidora Sra. Sheila foi aberta em nosso sistema sob o número de protocolo de atendimento : 11899/2013.

No dia 29/10 a consumidora foi avisada sobre o prazo de entrega ( 15 dias úteis ), ou seja, este prazo encerra no dia 21 de Novembro. Através do código de rastreio “ SF086723096BR “ verificamos que a entrega foi efetuada no dia 16 de Novembro.

Lembramos que não houve a necessidade da consumidor Sheila fazer a devolução do seu produto com vício para a Grow analisar, a nosso pedido.

Monica Patinadora!!!!

Enviado por sheila caciana de araujo em Oct 28, 2013 12:12 PM
Boa Tarde!!!
Comprei a Monica Patinadora dia:08/10/2013 para dos dias da crianças. minha filha estava brincado a monica atropeceu e quebrou a cabeça quero ajudar... esta na garantia de 3 meses se a garantia não cobri a concerto eu pago.meu ajudar por favor não consigo mais ficar sem ele sem cabeça e minha filha já se apegou a ela... obrigada

Monica Patinadora!!!!

Enviado por Admin em Oct 29, 2013 03:27 PM
Informamos que a consumidora já foi contatada por nós e procederemos com a troca.

Faltou 2 peças, quebra cabeça Romero Brito "Britto's Garden" Jander

Enviado por Jander Chan em Jun 15, 2013 01:02 PM
Boa tarde meu nome é Jander Chan..
comprei o quadro/quebra cabeça "Britto's Garden 5000 pçs"
e faltaram 2 peças p/ completar a montagem..

como faço ?

as peças as as seguintes..

Peça 1 Coluna 17 Linha 24 (Faz parte da asa superior da Borboleta a peça tem a cor predominante vermelha)
Peça 2 Coluna 32 Linha 37 (Faz parte da Borda da orelha do Cachorro, cor predominante preta com um pouco de rosa)

ja mandei email, janderstyl3@hotmail.com fico no aguardo
abraços

Faltou 2 peças, quebra cabeça Romero Brito "Britto's Garden" Jander

Enviado por Admin em Jun 17, 2013 03:44 PM
Jander, entre em contato com o SAC da Grow pelos telefones acima para saber como proceder. Caso não consiga, nos avise que enviamos a reclamação para a empresa.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão