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GVT

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telecomunicações

Tel.: 
10325 (SAC)
142 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.gvt.net.br
http://twitter.com/gvtoficial
http://www.facebook.com/gvtoficial
http://www.youtube.com/25gvt

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (18 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

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Últimos Comentários:


GVT não presta

Enviado por Adriana Feijó em May 18, 2014 09:37 AM
EM MARÇO, UM SUPERVISOR DA GVT ENTROU EM CONTATO PARA ME VENDER UM PACOTE DA OPERADORA, FAZER PORTABILIDADE... PROMOCIONAL...MAS FICOU POR ISSO MESMO, ACABEI NÃO FAZENDO. SEMANA PASSADA UM ATENDENTE MUITO GENTIL ME TELEFONOU PARA OFERECER MAIS UMA VEZ UM PACOTE DA OPERADORA, DESSA VEZ, IRRECUSÁVEL... INTERNET DE 25 MEGAS, TELEFONE COM DDD ILIMITADO, TV PACOTE INTERMEDIÁRIO COM 1 PONTO ADICIONAL + CANAIS ABERTOS... SERIA R$169,00 NOS 3 PRIMEIROS MESES, MAS ELE AINDA CONSEGUIU QUE FICASSE PELO MESMO VALOR POR 12 MESES. SEM QUESTIONAR MAIS, FECHEI O COM ELE... AGENDEI A INSTALAÇÃO PARA SÁBADO À TARDE(10/05). O TÉCNICO NÃO COMPARECEU. LIGUEI PARA A CENTRAL E ME DISSERAM QUE O TÉCNICO DEIXOU REGISTRADO QUE HAVIA CHOVIDO NA MINHA REGIÃO... FOI AGENDADO AUTOMATICAMENTE PARA ONTEM, DIA 13/05, EU SÓ SOUBE PORQUE LIGUEI NOVAMENTE PARA A CENTRAL. O TÉCNICO PASSOU A TARDE INTEIRA FAZENDO A INSTALAÇÃO. QUANDO ELE ESTAVA QUASE INDO EMBORA, COMENTOU " A INTERNET ESTÁ ÓTIMA, ESTÁ CHEGANDO 38 MEGAS..." ACHEI ESTRANHO, DEVERIA CHEGAR 25... LIGUEI PARA A CENTRAL E ME INFORMARAM QUE O PACOTE QUE ESTAVA SENDO INSTALADO ERA O DE MARÇO, QUANDO UM ATENDENTE ME FEZ UMA PRIMEIRA PROPOSTA... E NUNCA MAIS VOLTOU A FALAR ... QUANDO O TÉCNICO FOI EMBORA, RESOLVI LIGAR A TV.... SURPRESA!!! NÃO TEM NENHUM CANAL ABERTO... LIGUEI NOVAMENTE PARA A CENTRAL... OUTRA SURPRESA, QUEREM ME COBRAR UMA MERA TAXA DE R$299,00 PARA COLOCAR O PLANO DA TV QUE DEVERIA TER SIDO INSTALADO, E NÃO FOI POR ERRO DELES... HOJE PASSEI O DIA INTEIRO NA FUNÇÃO TENTANDO RESOLVER ESSA QUESTÃO E ATÉ AGORA NADA.. LIGUEI PARA A SUPERVISÃO... LIGUEI PARA A CENTRAL... PARA O SERVIÇO DE CANCELAMENTO ONDE AINDA FUI INFORMADA QUE O ATENDENTE QUE ME OFERECEU O SERVIÇO COM A TAL PROMOÇÃO ME "ENGANOU"... E EU COMO CLIENTE, ME SENTINDO EXTREMAMENTE PREJUDICADA... [editado pelo Reclame Aqui] NÃO TENHO MAIS NEM A QUEM RECORRER... LIGUEI PARA A ANATEL... FIZ UMA RECLAMAÇÃO... MAS NÃO SEI SE O ATENDENTE ME ENTENDEU MUITO BEM... ENFIM... ESTOU MUITO TRISTE, MUITO CHATEADA, MUITO DECEPCIONADA, MUITO IRRITADA, MUITO, MUITO, MUITO... ESPERO UMA SOLUÇÃO O QUANTO ANTES... E ALÉM DE TUDO, O MEU TELEFONE QUE TERIA QUE FAZER DDD, NÃO FAZ MAIS... E

GVT é uma piada..... cuidado.... bomba

Enviado por massaru yamamoto em Mar 25, 2014 01:14 AM
1. Cliente satisfeito GVT em Osasco, mudei para São Paulo e infelizmente tive q cancelar, pois a GVT na época não atendia meu novo endereço.

2. Adorei a GVT e assim que passou a fibra ótica no meu endereço corri, para voltar a ter novamente os serviços da GVT, o qual já estou amargamente arrependido.

3. Pacote adquirido: NET 25, Telefone e TV
Aqui começa a minha desconfiança: Será que a GVT Santo Amaro, usa de malandragem para atingir a cota ou entrar no novo mercado. "Prometemos tudo, não cumprimos nada e o cliente que se vire, nós sempre resolveremos com uma boa desculpa.

3.1 - Tv foi prometido todos os canais, e o Telecine dentro de pacote ULTIMATE.. Infelizmente a conversa nao foi gravada, depois fiquei sabendo que o pacote Ultimate nao tem direito ao pacote Telecine (canais acima do 111). Aqui começa a novela, como eu assinei o ultimate e nao esta nada escrito sobre o TELECINE, fiquei a ver navios )(quem mandou acreditar no vendedor que para mim fala em nome da GVT????? conclusão se eu quizer tenho que pagar a parte.. A portabilidade e o cancelamento da NET seria feito por um funcionnário da GVT. Falou para mim ficar tranquilo e que eu nao me preocupasse. Pediu para mim tirar uma xerox da minha conta net e nao apareceu até hoje.

3.2 Assinei 3 pontos de TV e mais 2 pontos de gravação sendo que o segundo ponto teria um pequeno acréscimo. Também fiquei sabendo que nao pode existir o segundo ponto, pois é malho de venda?????. Mas este tá no meu pedido bem claro. MAS azar do usuário....kkkkkkkkkk so dando risada para nao chorar......

3.3 - Quando foram confirmar o meu pedido, foi dito que seria 4 pontos. Eu corrigi para 3 pontos mas 2 gravadores.

3.4 O técnico veio instalar, kkkkkkkk, fui comparar o que ia ser instalado, 5 pontos. O Técnico falou com a central (sexta feira) e o técnico remarcou para segunda feira.

3.5 Chegou a segunda feira, e o pedido estava sem a segunda gravadora, voltamos a falar com a central e este me prometeu entregar o segundo ponto dentro de 3 a 4 dias, mostrando que todo o pessoal está bem disciplinado. Autorizei o serviço mas avisei que nao iria assinar nada.... Até hj nao tenho nenhum documento da GVT sobre o serviço que foi efetuado. Tudo foi feito sem minha assinatura e aceite.

3.6 O serviço foi efetuado em dois dias, o técnico foi embora e me avisou que o telefone iria ficar mudo por 24 horas devido a portabilidade. Fizeram a portabilidade sem minha autorização pois eu nao assinei nada. O Telefone já esta funcionando com a central da GVT. Desconfiado mais uma vez, pois em Osasco a empresa me ligou confirmando o pedido da portabilidade, liguei para a NET e eles disseram que nao fizeram nada, a minha conta esta normal, ou seja este mês deve chegar a conta da net normal sem o canelamento e provavelmente a conta da GVT indevida é lógico, pois nao tem o meu aceite, ou será que a GVT cobra assim mesmo, se cobrar mostra a ótima organização da GVT, pois a central de relacionamento (acho que é isso) ligou para mim confirmar e aceitar o serviço instalado e prestado e eu expliquei a situação. Ela ficou de retornar, e até agora nada..

4. Tudo foi tentado para acertar as coisas com o Sr Osvaldo (supervisor), que prometeu tanta coisa e nao cumpriu nada, no fim desligando o telefone na minha cara e desligou o telefone. O Supervisor Osvaldo, pediu que eu pagasse a metade do pacote telecine e disse que a se a conta viesse, poderia mandar para ele que ele pagaria todo o valor correspondente aos dias antes da portabilidade e ddo cancelamento que ele viria a minha casa para fazer, pois tinha conhecimento e que já tinha trabalhado na net. Se saiu da net para a GVT, a net deve ter se ficado muito feliz.

5. Para encurtar... Cansado de ser tratado como uma lata de lixo (descaso, promessas nao cumpridas, promessa de vinda na minha residência), perdi 3 dias de serviço e só fui atendido de tanto que insisti (pode ver no rol de telefonemas feito pelo numero instalado. São muitas. Ele so retornava quando interessava. Liguei para ele, e pedi que me indicasse uma gerencia ou diretoria, onde tivesse alguém que resolvesse alguma coisa, ou que tivesse um pouco de GVT na veia. Resposta do Supervisor Osvaldo procure o 103 25 ou vá até Curitiba onde é a central e com certeza lá será muito bom recebido, e deve ter uma pessoa que te possa atender... E disse que nao me atende mais.....encerrando o meu caso, sem solução...

6. Gostaria de saber se a GVT tem alguma solução...Será que este é o atendimento pós venda da GVT.... .A solução acho que é fácil. Porem não poder ser só prejuizo de minha parte.

Parabéns pelos bons serviços. kkkkk O supervisor disse para mim nao dar risada, pois este serviço acima é o melhor serviço que a GVT pode apresentar....

Enfim depois desta reclamação, vou esperar por alguns dias e procurarei a Procon e
vou atrás de meus direitos.

Espero que a GVT não seja isso que pintou ser até agora. Parabens a toda equipe de OSASCO que sempre me prestou bons serviços e acredito q possa acabar com este mal estar e que a GVT prove o que esta vendendo, uma imagem de boa empresa.
Sentimento sincero, de alguém, que se sente, humilhado, enganado, e etc etc etc....

Massaru Yamamoto

Dificuldade no cancelamento e cobranças indevidas

Enviado por Jesse Coutinho Dos Santos em Apr 28, 2014 02:47 PM
Há 3 meses mudei de endereço e como não tem cobertura GVT, tive que cancelar, isso foi em Janeiro. Nos meses seguintes continuaram debitando na minha conta, pedi o estorno e negaram, então tirei do débito automático, como o atendente pediu na ligação. Agora acabei de receber uma fatura no valor de 236,97 referente a 26/02/2014 até 26/03/2014. Como?? Se cancelei o serviço em janeiro.Tenho todos os protocolos e nomes dos atendentes e gostaria de resolver isso logo, senão vou ser obrigado a procurar meus direitos.
Desde já agradeço.
Jesse

ABSURDO

Enviado por léia mariano em Oct 28, 2013 10:06 AM
Dia 10/10/13 solicitei a alteração do plano de telefonia do meu chefe, (Sr.otavio silva garcia) o dono da linha (protcolo 101020139261517). Me transferiram p/agendar, onde me disseram q o tecnico me ligaria na segunda dia 14 (protcolo 101020139265929.) Só q isso não ocorreu, então na terça dia 15, liguei novamente, e me disseram q até o dia seguinte me ligariam p/agendar, esperei até as 18:00, e nada, então novamente liguei, a moça foi muito estupida comigo, disse q so teria instalação p/ 13/11 (meu deus 1 mes depois de eu ter contratado o serviço - um absurdo) obvio q fiquei louca, pedi pra falar com seu superior, porque isso não poderia ocorrer, ai ela desligou o telefone. Esperei + uns dias e nada, liguei de novo dia 21/10, novamente me disseram q iriam m ligar ate as 14:00 do dia seguint e OBVIO, que não me ligaram ( protocolo 101020139265929). Espero retorno, não aguento +... Tentei falar direto com a ouvidoria, mas o que era de se esperar, não carrega, e não consigo postar a reclamação.

DESRESPEITO

Enviado por janaina a santos veiga em Oct 21, 2013 01:37 PM
Estou desde de março tentando cancelar um serviço do qual nunca me beneficiei e para piorar, ao procurar uma agencia bancaria para solicitar um serviço me informaram que meu nome se encontra no serasa. Imploro porque o atendimento não resolve meu problema. Eles me ligam constantemente sempre relato toda a historia, confirmam sempre que esta tudo no cadastro e que passaram para o supervisor, pode ficar tranquila senhora !
E agora quem vai resolver a situação? Bem o procon pediu para tentar negociar antes de procurar o juizado de pequenas causas. Mas não me transferem nunca para o setor. Sera que nessa empresa existe alguem competente o suficiente para resolver essa situação. E mais uma vez afirmo não sou nem nunca fui cliente de voces, visto que colocaram uma pessoa na minha casa, para cortar meu serviço da NET que antes, tinha, largaram la um monte de tralha, fios por todo lado e nunca mais voltaram. Reclamações não tenho mais contas de quantas fiz. PRECISO DE SOLUÇÃO

Atualização Cadrastal.

Enviado por Ellen Pereira em Oct 11, 2013 01:00 PM
Mais de uma semana com os serviços bloqueados por falta de documento, segundo a GVT, foi enviado corretamente os devidos documentos pedidos e foram negados apos 72h, envie novamente agora como carta registrada por verdadeiro e reconhecida em cartorio, esperei por mais 48h e ainda nao tive um retorno meu serviços continua bloqueados.
Gostaria de saber quando terei meu serviço normalizado??

PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO

Enviado por SERGIO CORREIA ALVES DE CARVALHO em Oct 10, 2013 02:30 PM
Eu liguei para a GVT solicitando mudança de endereço, informaram que o meu novo endereço não havia cobertura e eu achei melhor cancelar a linha. A atendente me ofereceu um desconto para permanecer com a linha ativa e por motivos pessoais eu não mudei de endereço, ou seja, eu não passei nem 24hs com a linha desativa e pedi novamente a reativação da mesma linha. Agora no dia 07/10 a empresa cancelou o meu telefone e internet sem avisar nada, eu liguei e expliquei toda a minha situação e falei com vários atendentes e ninguém resolveu o meu problema. Vejo que esta empresa não respeita os clientes e tem o pior atendimento do mundo, nunca fui tão mal atendido, pois simplesmente cancelaram a minha linha telefônica e minha internet e não me avisaram nada, eu liguei diversas vezes para descobrir o que aconteceu e ninguém sabe explicar, transferem a ligação para vários setores e ninguém resolve nada. Quando eu explico a situação eles desligam a ligação pois não querem resolver o meu problema. Agora estou sendo prejudicado pois preciso do telefone e da internet para trabalhar. Terei que procurar os meus direitos pois Infelizmente esta empresa não valoriza o cliente que sempre pagou as contas em dias

Insatisfação com a GVT

Enviado por Sirlene Maria de Oliveira em Oct 04, 2013 06:58 PM
A GVT bloqueou todos os meus serviços alegando falta de pagamento na fatura, só que a fatura foi paga antes do vencimento, estou ligando desde das 12:00 horas do dia 03-10-13 sendo que o prazo é 24 horas segundo a GVT e ainda não tive os serviços ativados, a GVT reconhece que o erro é do sistema mesmo assim me deixaram sem resposta, cada funcionário que atente sempre fala que vai ser resolvido. Estou decepcionada com a GVT, ela não cumpre o que promete.

mau atendimento da Gvt.

Enviado por jose paulo delfino em Oct 03, 2013 12:37 PM

 Meu nome é José Paulo Delfino
 Venho comunicar a minha insatisfação ao fato que ocorreu no ultimo dia 01/10/2013, quando solicitei uma alteração do numero de meu telefone fixo.
O numero a ser alterado era: 3037- 8624, o atendente me forneceu 3 (três) novas opções para alteração (3046 - 4621) (3028 – 5792) (3042 – 9852) disse que essa alteração custaria $ 25,00, concordei, escolhi o numero (3042 – 9852). Só quê; em uma analise após a efetuação da escolha (aproximadamente uns 30 minutos depois), descobri que o numero (3046-4621) satisfaria melhor a minhas necessidades. Então tentei retificar alterando só o numeral, sem afetar o processo que já havia sido feito.
Sempre mediado pela minha esposa, a titular da linha (Nubia Arruda de Queiroz) retornei a ligação a Gvt, informando que gostaria de retificar o procedimento anterior, atendido pelo Sr. Jeferson (protocolo 011020132579817) este me disse que o ato não seria possível, pois o procedimento já havia sido finalizado, porem eu deveria reiniciar um novo processo e pagar navalmente outros $25,00. Pedi que o mesmo me transferisse ao seu supervisor, relutou, mas o fez (está gravado), então fui atendido pela Sra. Raquel, confirmando o que eu já tinha ouvido do Sr. Jeferson.
Indaguei a Sra. Raquel dizendo já há 5 (cinco) anos ser cliente da GVT, não entendia esse procedimento da empresa, e que eu gostaria de relatar o fato a quem pudesse me dar uma resposta satisfatória. A Sra. Raquel me retornou para o Sr. Jeferson, o mesmo “desdenhou” dizendo: eu não falei que é aqui quê se resolve; eu digo para o senhor que o seu caso já foi definido, se o senhor quiser, terá que refazer o procedimento e pagar novamente o valor de $25,00 para obter um novo numero. (está gravado).
Agradeci e finalizei o atendimento.
O estranho é quê, após a ligação o meu novo numero já havia sido alterado, em um processo que eles me diziam que seria até de 72 horas. Posteriormente retornei a ligação a Gvt falei com a atendente Ana Paula ( que me atendeu muito bem) e me orientou a relatar o ocorrido a ouvidoria por escrito. Protocolo -011020132611952

Quero informar: a minha insatisfação não é pelo valor de $25,00, mas pelo fato que não havia se passado de 30 minutos do meu primeiro atendimento, num processo que poderia durar até 72 horas, reclamo pelo mau atendimento recebido do Sr. Jeferson e da Sra. Raquel). Pergunto; se essa é ou não, a politica de tratamento da empresa Gvt para com seus clientes.

Aguardo resposta.
Att. José Paulo Delfino.

MAU ATENDIMENTO, PRECISO RESOLVER MEU PROBLEMA E NÃO SER XINGADO PELOS SEUS ATENDENTES

Enviado por CLAUDIO VISCIANO em Jun 27, 2013 10:09 AM
Tenho o serviço a cerca de 1 ano e 4 meses, no mês de maio desse ano 2013, precisei fazer um parcelamento, pois a fatura veio r$ 189,95, fugindo do que eu pagava que era em torno de 100 a 110 reais, e alterei a data de pagamento para que ficasse mais fácil o dia de pagar a fatura.

A fatura do mês não chegou venceu dia 15/06 , liguei enumeras vezes pedindo a fatura ou que ao menos colocassem no sistema, para que eu pudesse imprimir a segunda via, a fatura do dia 15/06 entrou hj 27/06 no sistema, ou seja vocês atrasaram 12 dias para me passar a fatura, e eu tenho:

1- Os serviços cortados
2- Tive quebra de acordo
3- fui chamado de caloteiro por sua atendente ( Eduarda )

Não para por ai não, eu fechei um pacote com descontos e etc para telefone fixo e internet de 15 MEGA, que ficaria no valor de R$ 105,00 no entanto a fatura do dia 15/06 fechou no valor de R$ 209,62, me cobrando internet de 25 MEGA, e outras cobranças que não concordo.

Cansei de ligar para vocês e tentar resolver algo, pessoas mau educadas que nos xingam invés de resolver nosso problema.

Na segunda feita caso não seja resolvido irei a Anatel, Procon alguém que possa resolver isso.

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