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GVT

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telecomunicações

Tel.: 
10325 (SAC)
142 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.gvt.net.br
http://twitter.com/gvtoficial
http://www.facebook.com/gvtoficial
http://www.youtube.com/25gvt

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (18 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Insatisfação

Enviado por josiane bolduan em Oct 30, 2014 08:01 PM
A alguns meses atrás liguei para o 10325 e fiz um pedido de internet e telefonia, enrolaram mais de semanas para marcar um horário que algum responsável estivesse em casa, como a demora foi tanta, fechamos um plano da mesma com os vendedores de porta em porta da minha cidade (Joinville,SC), não deu uma semana a minha internet já estava instalada, uma semana após, me ligaram da central perguntando qual seria o melhor horário para instalar a internet, ai eu falei para a pessoa que a minha internet já estava instalada, que já fazia uma semana, o mesmo falou que ainda estava aberto o pedido de instalação.Após alguns meses fiz uma nova ligação pedindo apenas que incluíssem no meu plano a TV, o pedido foi feito, mais novamente demoraram mais de um mês para que me retornassem a ligação marcando um dia para o técnico ir em minha residência,hoje no dia 30-10 me ligam marcando a instalação da TV. Acho um absurdo essa demora,e me diz aonde fica a satisfação do cliente? como posso indicar uma empresa desse nível? estou super insatisfeita com os serviços, além de minha internet que é de 25 mega,parece que só funciona 5, de tão lerda que esta, sem falar que quando quero usar o wi-fi tenho que ficar perto do moldem que é da GVT mesmo, se não, não funciona.E meu telefone, que a maioria das vezes que ligo de fixo pra fixo da uma mensagem bem assim "Este telefone não existe" como que ele não existe se pago para ter essa linha.E agora me diga, como ficar satisfeita?

cobrança indevida

Enviado por Maria Helena Junqueira em Oct 27, 2014 08:42 PM
Boa Noite. Por favor, solicito as devidas retificações. Eu tinha um plano de internet, tv e telefone com a operadora GVT, no dia 01/09/2014 o sinal de internet não foi mais disponibilizado, liguei várias vezes para solicitar suporte técnico, pois estava fazendo o curso on line e a internet era essencial, até que não suportando mais a situação solicitei a suspensão do plano total 17/09/2014 por culpa exclusiva da operadora por não conceder o serviço. Ocorre que mesmo não prestando o serviço foi emitida uma fatura de cobrança pela prestação do serviço, para 20.10.2014 de R$120,30. além de multa de R$200,00 sendo que o fim do contrato se deu por culpa exclusiva da operadora que não prestou o serviço, favor excluirem a cobrança. Venho por meio desta também questionar a fatura de 20.09.2014 pois o serviço de internet power smart 15 mega que era de R$10,00 mensais veio cobrando R$69,90, solicito a devida correção. Tenho interesse em entrar em acordo com a operadora, antes de tomar qualquer provimento judicial.Aguardo retorno. Grata!

GVT não presta

Enviado por Adriana Feijó em May 18, 2014 09:37 AM
EM MARÇO, UM SUPERVISOR DA GVT ENTROU EM CONTATO PARA ME VENDER UM PACOTE DA OPERADORA, FAZER PORTABILIDADE... PROMOCIONAL...MAS FICOU POR ISSO MESMO, ACABEI NÃO FAZENDO. SEMANA PASSADA UM ATENDENTE MUITO GENTIL ME TELEFONOU PARA OFERECER MAIS UMA VEZ UM PACOTE DA OPERADORA, DESSA VEZ, IRRECUSÁVEL... INTERNET DE 25 MEGAS, TELEFONE COM DDD ILIMITADO, TV PACOTE INTERMEDIÁRIO COM 1 PONTO ADICIONAL + CANAIS ABERTOS... SERIA R$169,00 NOS 3 PRIMEIROS MESES, MAS ELE AINDA CONSEGUIU QUE FICASSE PELO MESMO VALOR POR 12 MESES. SEM QUESTIONAR MAIS, FECHEI O COM ELE... AGENDEI A INSTALAÇÃO PARA SÁBADO À TARDE(10/05). O TÉCNICO NÃO COMPARECEU. LIGUEI PARA A CENTRAL E ME DISSERAM QUE O TÉCNICO DEIXOU REGISTRADO QUE HAVIA CHOVIDO NA MINHA REGIÃO... FOI AGENDADO AUTOMATICAMENTE PARA ONTEM, DIA 13/05, EU SÓ SOUBE PORQUE LIGUEI NOVAMENTE PARA A CENTRAL. O TÉCNICO PASSOU A TARDE INTEIRA FAZENDO A INSTALAÇÃO. QUANDO ELE ESTAVA QUASE INDO EMBORA, COMENTOU " A INTERNET ESTÁ ÓTIMA, ESTÁ CHEGANDO 38 MEGAS..." ACHEI ESTRANHO, DEVERIA CHEGAR 25... LIGUEI PARA A CENTRAL E ME INFORMARAM QUE O PACOTE QUE ESTAVA SENDO INSTALADO ERA O DE MARÇO, QUANDO UM ATENDENTE ME FEZ UMA PRIMEIRA PROPOSTA... E NUNCA MAIS VOLTOU A FALAR ... QUANDO O TÉCNICO FOI EMBORA, RESOLVI LIGAR A TV.... SURPRESA!!! NÃO TEM NENHUM CANAL ABERTO... LIGUEI NOVAMENTE PARA A CENTRAL... OUTRA SURPRESA, QUEREM ME COBRAR UMA MERA TAXA DE R$299,00 PARA COLOCAR O PLANO DA TV QUE DEVERIA TER SIDO INSTALADO, E NÃO FOI POR ERRO DELES... HOJE PASSEI O DIA INTEIRO NA FUNÇÃO TENTANDO RESOLVER ESSA QUESTÃO E ATÉ AGORA NADA.. LIGUEI PARA A SUPERVISÃO... LIGUEI PARA A CENTRAL... PARA O SERVIÇO DE CANCELAMENTO ONDE AINDA FUI INFORMADA QUE O ATENDENTE QUE ME OFERECEU O SERVIÇO COM A TAL PROMOÇÃO ME "ENGANOU"... E EU COMO CLIENTE, ME SENTINDO EXTREMAMENTE PREJUDICADA... [editado pelo Reclame Aqui] NÃO TENHO MAIS NEM A QUEM RECORRER... LIGUEI PARA A ANATEL... FIZ UMA RECLAMAÇÃO... MAS NÃO SEI SE O ATENDENTE ME ENTENDEU MUITO BEM... ENFIM... ESTOU MUITO TRISTE, MUITO CHATEADA, MUITO DECEPCIONADA, MUITO IRRITADA, MUITO, MUITO, MUITO... ESPERO UMA SOLUÇÃO O QUANTO ANTES... E ALÉM DE TUDO, O MEU TELEFONE QUE TERIA QUE FAZER DDD, NÃO FAZ MAIS... E

Gvt= péssimo serviços e atendimento

Enviado por Elisiane carrera em Aug 14, 2014 01:14 PM
Estou pasma com o serviços de péssima qualidades, com a falta de respeito com o cliente e com a desorganização dessa empresa. .
Em um maldito momento pedi os serviços dessa empresa , fiquei apenas 3 meses e concelei , pous os serviços são um pesadelo, então recebi uma multa de 546,00 para pagar., entrei em contato com a empresa e informei que não iria pagar, pois erra uma piada.. pagar porque cancelei um serviço péssimo? ?? isso é ridículo, mas dia: 16/05 liguei e o atendente me enrolou, e disse q eu era obrigado a pagar pelo menos 175,00, então concordei para me livrar das ligações incessantes de cobrança, ficaram de me mandar o boleto depois de 5 dias úteis, , e nunca mandaram,, depois de um tempo começaram a me ligar incessantemente para me oferecer um novo plano com desconto, mais de 3 vezez por dia...Horrível .. mas claro que não aceitei,, então depois de 5 meses começaram a me cobrar 590... ligavam para o meu trabalho mais de 10 vesez por dia,, meu chefe ficou doido comigo... Então dia 11/08/14 liguei novamente pra la pra la, para ver o que estava acontecendo. . Então tiverao a cara de pau de me dizer que não tinha nenhum acordo no sistema, mas que era para eu ficar tranquila que que dentro de 5 dias me mandariam o boleto e não iriam mais ligar,, Então pra minha surpresa dia:13/08/14, recebo mais duas ligações de cobrança no meu trabalho, ,, tornei a ligar pra la, e me disseram que não havia nenhum acordo feito.. isso só pode ser palhaçada com o consumidor....
Aguardo q tenham dignidade para me responder. ..
Isso é um absurdo. .

GVT é uma piada..... cuidado.... bomba

Enviado por massaru yamamoto em Mar 25, 2014 01:14 AM
1. Cliente satisfeito GVT em Osasco, mudei para São Paulo e infelizmente tive q cancelar, pois a GVT na época não atendia meu novo endereço.

2. Adorei a GVT e assim que passou a fibra ótica no meu endereço corri, para voltar a ter novamente os serviços da GVT, o qual já estou amargamente arrependido.

3. Pacote adquirido: NET 25, Telefone e TV
Aqui começa a minha desconfiança: Será que a GVT Santo Amaro, usa de malandragem para atingir a cota ou entrar no novo mercado. "Prometemos tudo, não cumprimos nada e o cliente que se vire, nós sempre resolveremos com uma boa desculpa.

3.1 - Tv foi prometido todos os canais, e o Telecine dentro de pacote ULTIMATE.. Infelizmente a conversa nao foi gravada, depois fiquei sabendo que o pacote Ultimate nao tem direito ao pacote Telecine (canais acima do 111). Aqui começa a novela, como eu assinei o ultimate e nao esta nada escrito sobre o TELECINE, fiquei a ver navios )(quem mandou acreditar no vendedor que para mim fala em nome da GVT????? conclusão se eu quizer tenho que pagar a parte.. A portabilidade e o cancelamento da NET seria feito por um funcionnário da GVT. Falou para mim ficar tranquilo e que eu nao me preocupasse. Pediu para mim tirar uma xerox da minha conta net e nao apareceu até hoje.

3.2 Assinei 3 pontos de TV e mais 2 pontos de gravação sendo que o segundo ponto teria um pequeno acréscimo. Também fiquei sabendo que nao pode existir o segundo ponto, pois é malho de venda?????. Mas este tá no meu pedido bem claro. MAS azar do usuário....kkkkkkkkkk so dando risada para nao chorar......

3.3 - Quando foram confirmar o meu pedido, foi dito que seria 4 pontos. Eu corrigi para 3 pontos mas 2 gravadores.

3.4 O técnico veio instalar, kkkkkkkk, fui comparar o que ia ser instalado, 5 pontos. O Técnico falou com a central (sexta feira) e o técnico remarcou para segunda feira.

3.5 Chegou a segunda feira, e o pedido estava sem a segunda gravadora, voltamos a falar com a central e este me prometeu entregar o segundo ponto dentro de 3 a 4 dias, mostrando que todo o pessoal está bem disciplinado. Autorizei o serviço mas avisei que nao iria assinar nada.... Até hj nao tenho nenhum documento da GVT sobre o serviço que foi efetuado. Tudo foi feito sem minha assinatura e aceite.

3.6 O serviço foi efetuado em dois dias, o técnico foi embora e me avisou que o telefone iria ficar mudo por 24 horas devido a portabilidade. Fizeram a portabilidade sem minha autorização pois eu nao assinei nada. O Telefone já esta funcionando com a central da GVT. Desconfiado mais uma vez, pois em Osasco a empresa me ligou confirmando o pedido da portabilidade, liguei para a NET e eles disseram que nao fizeram nada, a minha conta esta normal, ou seja este mês deve chegar a conta da net normal sem o canelamento e provavelmente a conta da GVT indevida é lógico, pois nao tem o meu aceite, ou será que a GVT cobra assim mesmo, se cobrar mostra a ótima organização da GVT, pois a central de relacionamento (acho que é isso) ligou para mim confirmar e aceitar o serviço instalado e prestado e eu expliquei a situação. Ela ficou de retornar, e até agora nada..

4. Tudo foi tentado para acertar as coisas com o Sr Osvaldo (supervisor), que prometeu tanta coisa e nao cumpriu nada, no fim desligando o telefone na minha cara e desligou o telefone. O Supervisor Osvaldo, pediu que eu pagasse a metade do pacote telecine e disse que a se a conta viesse, poderia mandar para ele que ele pagaria todo o valor correspondente aos dias antes da portabilidade e ddo cancelamento que ele viria a minha casa para fazer, pois tinha conhecimento e que já tinha trabalhado na net. Se saiu da net para a GVT, a net deve ter se ficado muito feliz.

5. Para encurtar... Cansado de ser tratado como uma lata de lixo (descaso, promessas nao cumpridas, promessa de vinda na minha residência), perdi 3 dias de serviço e só fui atendido de tanto que insisti (pode ver no rol de telefonemas feito pelo numero instalado. São muitas. Ele so retornava quando interessava. Liguei para ele, e pedi que me indicasse uma gerencia ou diretoria, onde tivesse alguém que resolvesse alguma coisa, ou que tivesse um pouco de GVT na veia. Resposta do Supervisor Osvaldo procure o 103 25 ou vá até Curitiba onde é a central e com certeza lá será muito bom recebido, e deve ter uma pessoa que te possa atender... E disse que nao me atende mais.....encerrando o meu caso, sem solução...

6. Gostaria de saber se a GVT tem alguma solução...Será que este é o atendimento pós venda da GVT.... .A solução acho que é fácil. Porem não poder ser só prejuizo de minha parte.

Parabéns pelos bons serviços. kkkkk O supervisor disse para mim nao dar risada, pois este serviço acima é o melhor serviço que a GVT pode apresentar....

Enfim depois desta reclamação, vou esperar por alguns dias e procurarei a Procon e
vou atrás de meus direitos.

Espero que a GVT não seja isso que pintou ser até agora. Parabens a toda equipe de OSASCO que sempre me prestou bons serviços e acredito q possa acabar com este mal estar e que a GVT prove o que esta vendendo, uma imagem de boa empresa.
Sentimento sincero, de alguém, que se sente, humilhado, enganado, e etc etc etc....

Massaru Yamamoto

Dificuldade no cancelamento e cobranças indevidas

Enviado por Jesse Coutinho Dos Santos em Apr 28, 2014 02:47 PM
Há 3 meses mudei de endereço e como não tem cobertura GVT, tive que cancelar, isso foi em Janeiro. Nos meses seguintes continuaram debitando na minha conta, pedi o estorno e negaram, então tirei do débito automático, como o atendente pediu na ligação. Agora acabei de receber uma fatura no valor de 236,97 referente a 26/02/2014 até 26/03/2014. Como?? Se cancelei o serviço em janeiro.Tenho todos os protocolos e nomes dos atendentes e gostaria de resolver isso logo, senão vou ser obrigado a procurar meus direitos.
Desde já agradeço.
Jesse

ABSURDO

Enviado por léia mariano em Oct 28, 2013 10:06 AM
Dia 10/10/13 solicitei a alteração do plano de telefonia do meu chefe, (Sr.otavio silva garcia) o dono da linha (protcolo 101020139261517). Me transferiram p/agendar, onde me disseram q o tecnico me ligaria na segunda dia 14 (protcolo 101020139265929.) Só q isso não ocorreu, então na terça dia 15, liguei novamente, e me disseram q até o dia seguinte me ligariam p/agendar, esperei até as 18:00, e nada, então novamente liguei, a moça foi muito estupida comigo, disse q so teria instalação p/ 13/11 (meu deus 1 mes depois de eu ter contratado o serviço - um absurdo) obvio q fiquei louca, pedi pra falar com seu superior, porque isso não poderia ocorrer, ai ela desligou o telefone. Esperei + uns dias e nada, liguei de novo dia 21/10, novamente me disseram q iriam m ligar ate as 14:00 do dia seguint e OBVIO, que não me ligaram ( protocolo 101020139265929). Espero retorno, não aguento +... Tentei falar direto com a ouvidoria, mas o que era de se esperar, não carrega, e não consigo postar a reclamação.

DESRESPEITO

Enviado por janaina a santos veiga em Oct 21, 2013 01:37 PM
Estou desde de março tentando cancelar um serviço do qual nunca me beneficiei e para piorar, ao procurar uma agencia bancaria para solicitar um serviço me informaram que meu nome se encontra no serasa. Imploro porque o atendimento não resolve meu problema. Eles me ligam constantemente sempre relato toda a historia, confirmam sempre que esta tudo no cadastro e que passaram para o supervisor, pode ficar tranquila senhora !
E agora quem vai resolver a situação? Bem o procon pediu para tentar negociar antes de procurar o juizado de pequenas causas. Mas não me transferem nunca para o setor. Sera que nessa empresa existe alguem competente o suficiente para resolver essa situação. E mais uma vez afirmo não sou nem nunca fui cliente de voces, visto que colocaram uma pessoa na minha casa, para cortar meu serviço da NET que antes, tinha, largaram la um monte de tralha, fios por todo lado e nunca mais voltaram. Reclamações não tenho mais contas de quantas fiz. PRECISO DE SOLUÇÃO

Atualização Cadrastal.

Enviado por Ellen Pereira em Oct 11, 2013 01:00 PM
Mais de uma semana com os serviços bloqueados por falta de documento, segundo a GVT, foi enviado corretamente os devidos documentos pedidos e foram negados apos 72h, envie novamente agora como carta registrada por verdadeiro e reconhecida em cartorio, esperei por mais 48h e ainda nao tive um retorno meu serviços continua bloqueados.
Gostaria de saber quando terei meu serviço normalizado??

PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO

Enviado por SERGIO CORREIA ALVES DE CARVALHO em Oct 10, 2013 02:30 PM
Eu liguei para a GVT solicitando mudança de endereço, informaram que o meu novo endereço não havia cobertura e eu achei melhor cancelar a linha. A atendente me ofereceu um desconto para permanecer com a linha ativa e por motivos pessoais eu não mudei de endereço, ou seja, eu não passei nem 24hs com a linha desativa e pedi novamente a reativação da mesma linha. Agora no dia 07/10 a empresa cancelou o meu telefone e internet sem avisar nada, eu liguei e expliquei toda a minha situação e falei com vários atendentes e ninguém resolveu o meu problema. Vejo que esta empresa não respeita os clientes e tem o pior atendimento do mundo, nunca fui tão mal atendido, pois simplesmente cancelaram a minha linha telefônica e minha internet e não me avisaram nada, eu liguei diversas vezes para descobrir o que aconteceu e ninguém sabe explicar, transferem a ligação para vários setores e ninguém resolve nada. Quando eu explico a situação eles desligam a ligação pois não querem resolver o meu problema. Agora estou sendo prejudicado pois preciso do telefone e da internet para trabalhar. Terei que procurar os meus direitos pois Infelizmente esta empresa não valoriza o cliente que sempre pagou as contas em dias
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