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GVT

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telecomunicações

Tel.: 
10325 (SAC)
142 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.gvt.net.br
http://twitter.com/gvtoficial
http://www.facebook.com/gvtoficial
http://www.youtube.com/25gvt

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (18 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

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Últimos Comentários:


MAU ATENDIMENTO, PRECISO RESOLVER MEU PROBLEMA E NÃO SER XINGADO PELOS SEUS ATENDENTES

Enviado por CLAUDIO VISCIANO em Jun 27, 2013 11:09 AM
Tenho o serviço a cerca de 1 ano e 4 meses, no mês de maio desse ano 2013, precisei fazer um parcelamento, pois a fatura veio r$ 189,95, fugindo do que eu pagava que era em torno de 100 a 110 reais, e alterei a data de pagamento para que ficasse mais fácil o dia de pagar a fatura.

A fatura do mês não chegou venceu dia 15/06 , liguei enumeras vezes pedindo a fatura ou que ao menos colocassem no sistema, para que eu pudesse imprimir a segunda via, a fatura do dia 15/06 entrou hj 27/06 no sistema, ou seja vocês atrasaram 12 dias para me passar a fatura, e eu tenho:

1- Os serviços cortados
2- Tive quebra de acordo
3- fui chamado de caloteiro por sua atendente ( Eduarda )

Não para por ai não, eu fechei um pacote com descontos e etc para telefone fixo e internet de 15 MEGA, que ficaria no valor de R$ 105,00 no entanto a fatura do dia 15/06 fechou no valor de R$ 209,62, me cobrando internet de 25 MEGA, e outras cobranças que não concordo.

Cansei de ligar para vocês e tentar resolver algo, pessoas mau educadas que nos xingam invés de resolver nosso problema.

Na segunda feita caso não seja resolvido irei a Anatel, Procon alguém que possa resolver isso.

#GVTAPIOR

MAU ATENDIMENTO, PRECISO RESOLVER MEU PROBLEMA E NÃO SER XINGADO PELOS SEUS ATENDENTES

Enviado por Admin em Jul 11, 2013 12:51 PM
Sobre o caso do Sr. Claudio Visciano, a GVT esclarece que as questões em relação as faturas do cliente foram resolvidas.
 
A empresa informa que as contas telefônicas do cliente foram ajustadas e um novo boleto será encaminhado ao seu endereço. Relativo aos transtornos causados, a GVT concederá um desconto no serviço de banda larga do Sr. Claudio pelo período de 12 meses.
O caso do Sr. Claudio já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.

A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

Instalação

Enviado por Sonia Maria Coelho Ferreira do Nascimento em Jun 11, 2013 06:54 PM
Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Fechamos um plano da GVT no dia 01/06/2013, a instalação ficou marcada para o dia 04/06. O técnico compareceu no dia marcado e verificou que seria necessário um cabeamento predial, solicitou a presença de outro técnico que veio no dia 06/06 e não conseguiu concluir a instalação pois deveria executar um procedimento que precisava da autorização do síndico, então foi embora dizendo que a central da GVT entraria em contato.

Passaram-se 04 dias e meu filho ligou para central da GVT ontem (10/06) para saber o que tinha ocorrido. Foi informado que o técnico encerrou a ordem de serviço mesmo sem ter concluído a instalação. Após explicar meu problema diversas vezes para vários setores do call center, ele foi atendido pelo operador Leonardo (depois de passar por vários outros operadores) que abriu duas reclamações; uma sobre a conduta do técnico e outra pedindo um novo agendamento (que o sistema não estava permitindo por haver algo ativo ligado a instalação).

Conforme orientação do próprio atendente Leonardo (protocolo 1006201379938282 às 19:58h), meu filho aguardou a GVT entrar em contato hoje (11/06), o operador disse que se não ligassem, ele deveria entrar em contato novamente e foi o que fez.

Para nossa consternação, lhe foi informado pela atendente Janaína (protocolo 1106201380358820 às 16:06h) que nós não poderíamos ser clientes da GVT "pois teríamos que aguardar um 'cabeamento subterrâneo' (sic)" e que isso demoraria um pouco".

Ele sentiu que ela estava mais era querendo se livrar do problema. Uma pena pois as referências que tivemos da GVT são muito boas e insisti nisso porque gostaria muito de ser cliente de vocês. Será que realmente não há nada que possa ser feito? No dia em que o técnico esteve aqui, se tivéssemos conseguido falar com o síndico na hora, minha GVT provavelmente já estaria instalada e funcionando.

Insisto que gostaríamos de ser clientes, pois vizinhos da nossa rua possuem a GVT e nós poderíamos estar desfrutando dos seus serviços se não fosse todo esse grande mal-entendido.

No aguardo de uma resposta.

Atenciosamente,

Sonia

Instalação

Enviado por Admin em Jul 03, 2013 12:40 PM
Em retorno ao Guia e contato da leitora, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso da Sra. Sonia Maria Coelho Ferreira do Nascimento, a GVT esclarece que devido a uma inviabilidade técnica a solicitação de instalação dos serviços não pode ser concluída.
 
A GVT informa que como autorizada somente poderá atender mediante viabilidade técnica.
 
O caso da Sra. Sonia já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco

Péssimo atendimento da GVT

Enviado por ANCELMO ECHER em Jun 06, 2013 11:38 AM
Estou muito chateado com a GVT, desde dia 07/05/2013, estou aguardando a mudança de endereço do meu telefone, que estou pagando a meses 30 reais para manter a linha do telefone, mesmo sem poder utilizar.Por diversas vezes entrei em contato com os atendentes da gvt, que dizem que dentro de 72 horas iriam instalar o meu telefone no endereço atual e nada, passa as 72 horas, entro em contato novamente isso demora de 2 ou mais horas para que um passe para outro atendente, eles pedem desculpa pelos transtornos e prometem novamente que dentro de 72 horas vão entrar em contato para instalar o telefone, isso tá dificil pois, estão só me enrolando me tirando do sério. Preciso que instalem o telefone e a internet no novo endereço.

Péssimo atendimento da GVT

Enviado por Admin em Jun 20, 2013 03:03 PM
Sobre o caso da Sr. Ancelmo Echer, a GVT esclarece que a mudança de endereço do cliente foi realizada, e o serviço de linha telefônica está funcionando normalmente.

A empresa informa que o cliente esta ciente que ao receber a próxima fatura deverá solicitar o ajuste referente ao período em que não utilizou os serviços através da ouvidoria GVT, no www.gvt.com.br/faleconosco.
O caso do Sr. Ancelmo já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.

A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 .

falta de compromisso com o cliente

Enviado por jose maria da silva em May 02, 2013 05:50 PM
Desde o dia que contratei a gvt que foi dia 27. 04.2013, não tive mais sossego, até agora já abri 5 protocolos diferentes, foi marcado pra terça feira a instalaçao da internet, e até agora não consegui resolver o problema, que até então era simples, na terça feira vi a demora em instalar minha internet, ai liguei me disseram que eu havia desagendado, mentira,ai remarcaram pra sexta, mandei uma mensagem pelo face book pedindo uma solução o cpf estava invalido, se não bastasse, liguei de novo pra gvt, disse que ia reclamar junto a anatel, ai marcaram pra hoje , larguei meu trabalho e fui pra casa e ate agora nada, os dois protocolos que abri hoje...0205201361490590 e o de numero 0205201361757040, eu já nem sei como agir, cada vez que liga uma informação diferente... pra vender são excelentes

falta de compromisso com o cliente

Enviado por Admin em May 23, 2013 03:33 PM
Em retorno ao Guia e contato do leitor, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso do Sr. José Maria da Silva, a GVT esclarece que os serviços de linha telefônica e banda larga do cliente já foram instalados e estão funcionando normalmente.
 
O caso do Sr. José já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.
 

falta de serviço

Enviado por Eliene Ribeiro Soares em May 11, 2013 12:59 PM
a gvt so me dar dor de cabeca,ja tentei cancelar varias vezes,tao me conbrando faturas que ja paguei,falam que nao podem cancelar e no dia seguinte ja nao tenho mais acesso a internet e o telefone porque cancelaram sem me dar nenhuma justificativa e pra eu tentar falar com eles demorei mais de 50 minutos e a ligacao so caia e eu nao consigo falar com eles, so conseguir porque liguei no canal de vendas, ai me atenderam em menos de 5 minutos.e agora eu sou palhaca né e ainda vou ter que pagar uma multa pra poder cancelar esse pessimo servico de 300,00 reais.eu agora achu dinheiro no chao sendo que faco minha parte como cosumidor e ainda to sendo lesado por isso,vou atras dos ,eus direitos judicias.nao sou trouxa nem palhaca pago caro pra ter um servico de qualidade e quero ter esse servico,to pagando e nao pedindo.falta de compromisso total da GVT.

falta de serviço

Enviado por Admin em May 23, 2013 03:31 PM
Em retorno ao Guia e contato da leitora, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso da Sra. Eliene Ribeiro Soares, a GVT esclarece que a pendência em relação a fatura da cliente foi resolvida.
 
A empresa informa que a cliente esta ciente que a cobrança com vencimento 28/05 está correta, e que ao receber a próxima fatura, esta deve entrar em contato através do atendimentoaocliente@gvt.com.br solicitando o ajuste relativo ao período não utilizado dos serviços e a isenção da multa.
 
O caso da Sra. Eliene já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.

A GVT está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.
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