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GVT

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telecomunicações

Tel.: 
10325 (SAC)
142 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.gvt.net.br
http://twitter.com/gvtoficial
http://www.facebook.com/gvtoficial
http://www.youtube.com/25gvt

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (18 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Insatisfação com a GVT

Enviado por Sirlene Maria de Oliveira em Oct 04, 2013 07:58 PM
A GVT bloqueou todos os meus serviços alegando falta de pagamento na fatura, só que a fatura foi paga antes do vencimento, estou ligando desde das 12:00 horas do dia 03-10-13 sendo que o prazo é 24 horas segundo a GVT e ainda não tive os serviços ativados, a GVT reconhece que o erro é do sistema mesmo assim me deixaram sem resposta, cada funcionário que atente sempre fala que vai ser resolvido. Estou decepcionada com a GVT, ela não cumpre o que promete.

mau atendimento da Gvt.

Enviado por jose paulo delfino em Oct 03, 2013 01:37 PM

 Meu nome é José Paulo Delfino
 Venho comunicar a minha insatisfação ao fato que ocorreu no ultimo dia 01/10/2013, quando solicitei uma alteração do numero de meu telefone fixo.
O numero a ser alterado era: 3037- 8624, o atendente me forneceu 3 (três) novas opções para alteração (3046 - 4621) (3028 – 5792) (3042 – 9852) disse que essa alteração custaria $ 25,00, concordei, escolhi o numero (3042 – 9852). Só quê; em uma analise após a efetuação da escolha (aproximadamente uns 30 minutos depois), descobri que o numero (3046-4621) satisfaria melhor a minhas necessidades. Então tentei retificar alterando só o numeral, sem afetar o processo que já havia sido feito.
Sempre mediado pela minha esposa, a titular da linha (Nubia Arruda de Queiroz) retornei a ligação a Gvt, informando que gostaria de retificar o procedimento anterior, atendido pelo Sr. Jeferson (protocolo 011020132579817) este me disse que o ato não seria possível, pois o procedimento já havia sido finalizado, porem eu deveria reiniciar um novo processo e pagar navalmente outros $25,00. Pedi que o mesmo me transferisse ao seu supervisor, relutou, mas o fez (está gravado), então fui atendido pela Sra. Raquel, confirmando o que eu já tinha ouvido do Sr. Jeferson.
Indaguei a Sra. Raquel dizendo já há 5 (cinco) anos ser cliente da GVT, não entendia esse procedimento da empresa, e que eu gostaria de relatar o fato a quem pudesse me dar uma resposta satisfatória. A Sra. Raquel me retornou para o Sr. Jeferson, o mesmo “desdenhou” dizendo: eu não falei que é aqui quê se resolve; eu digo para o senhor que o seu caso já foi definido, se o senhor quiser, terá que refazer o procedimento e pagar novamente o valor de $25,00 para obter um novo numero. (está gravado).
Agradeci e finalizei o atendimento.
O estranho é quê, após a ligação o meu novo numero já havia sido alterado, em um processo que eles me diziam que seria até de 72 horas. Posteriormente retornei a ligação a Gvt falei com a atendente Ana Paula ( que me atendeu muito bem) e me orientou a relatar o ocorrido a ouvidoria por escrito. Protocolo -011020132611952

Quero informar: a minha insatisfação não é pelo valor de $25,00, mas pelo fato que não havia se passado de 30 minutos do meu primeiro atendimento, num processo que poderia durar até 72 horas, reclamo pelo mau atendimento recebido do Sr. Jeferson e da Sra. Raquel). Pergunto; se essa é ou não, a politica de tratamento da empresa Gvt para com seus clientes.

Aguardo resposta.
Att. José Paulo Delfino.

MAU ATENDIMENTO, PRECISO RESOLVER MEU PROBLEMA E NÃO SER XINGADO PELOS SEUS ATENDENTES

Enviado por CLAUDIO VISCIANO em Jun 27, 2013 11:09 AM
Tenho o serviço a cerca de 1 ano e 4 meses, no mês de maio desse ano 2013, precisei fazer um parcelamento, pois a fatura veio r$ 189,95, fugindo do que eu pagava que era em torno de 100 a 110 reais, e alterei a data de pagamento para que ficasse mais fácil o dia de pagar a fatura.

A fatura do mês não chegou venceu dia 15/06 , liguei enumeras vezes pedindo a fatura ou que ao menos colocassem no sistema, para que eu pudesse imprimir a segunda via, a fatura do dia 15/06 entrou hj 27/06 no sistema, ou seja vocês atrasaram 12 dias para me passar a fatura, e eu tenho:

1- Os serviços cortados
2- Tive quebra de acordo
3- fui chamado de caloteiro por sua atendente ( Eduarda )

Não para por ai não, eu fechei um pacote com descontos e etc para telefone fixo e internet de 15 MEGA, que ficaria no valor de R$ 105,00 no entanto a fatura do dia 15/06 fechou no valor de R$ 209,62, me cobrando internet de 25 MEGA, e outras cobranças que não concordo.

Cansei de ligar para vocês e tentar resolver algo, pessoas mau educadas que nos xingam invés de resolver nosso problema.

Na segunda feita caso não seja resolvido irei a Anatel, Procon alguém que possa resolver isso.

#GVTAPIOR

MAU ATENDIMENTO, PRECISO RESOLVER MEU PROBLEMA E NÃO SER XINGADO PELOS SEUS ATENDENTES

Enviado por Admin em Jul 11, 2013 12:51 PM
Sobre o caso do Sr. Claudio Visciano, a GVT esclarece que as questões em relação as faturas do cliente foram resolvidas.
 
A empresa informa que as contas telefônicas do cliente foram ajustadas e um novo boleto será encaminhado ao seu endereço. Relativo aos transtornos causados, a GVT concederá um desconto no serviço de banda larga do Sr. Claudio pelo período de 12 meses.
O caso do Sr. Claudio já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.

A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

Instalação

Enviado por Sonia Maria Coelho Ferreira do Nascimento em Jun 11, 2013 06:54 PM
Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Fechamos um plano da GVT no dia 01/06/2013, a instalação ficou marcada para o dia 04/06. O técnico compareceu no dia marcado e verificou que seria necessário um cabeamento predial, solicitou a presença de outro técnico que veio no dia 06/06 e não conseguiu concluir a instalação pois deveria executar um procedimento que precisava da autorização do síndico, então foi embora dizendo que a central da GVT entraria em contato.

Passaram-se 04 dias e meu filho ligou para central da GVT ontem (10/06) para saber o que tinha ocorrido. Foi informado que o técnico encerrou a ordem de serviço mesmo sem ter concluído a instalação. Após explicar meu problema diversas vezes para vários setores do call center, ele foi atendido pelo operador Leonardo (depois de passar por vários outros operadores) que abriu duas reclamações; uma sobre a conduta do técnico e outra pedindo um novo agendamento (que o sistema não estava permitindo por haver algo ativo ligado a instalação).

Conforme orientação do próprio atendente Leonardo (protocolo 1006201379938282 às 19:58h), meu filho aguardou a GVT entrar em contato hoje (11/06), o operador disse que se não ligassem, ele deveria entrar em contato novamente e foi o que fez.

Para nossa consternação, lhe foi informado pela atendente Janaína (protocolo 1106201380358820 às 16:06h) que nós não poderíamos ser clientes da GVT "pois teríamos que aguardar um 'cabeamento subterrâneo' (sic)" e que isso demoraria um pouco".

Ele sentiu que ela estava mais era querendo se livrar do problema. Uma pena pois as referências que tivemos da GVT são muito boas e insisti nisso porque gostaria muito de ser cliente de vocês. Será que realmente não há nada que possa ser feito? No dia em que o técnico esteve aqui, se tivéssemos conseguido falar com o síndico na hora, minha GVT provavelmente já estaria instalada e funcionando.

Insisto que gostaríamos de ser clientes, pois vizinhos da nossa rua possuem a GVT e nós poderíamos estar desfrutando dos seus serviços se não fosse todo esse grande mal-entendido.

No aguardo de uma resposta.

Atenciosamente,

Sonia

Instalação

Enviado por Admin em Jul 03, 2013 12:40 PM
Em retorno ao Guia e contato da leitora, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso da Sra. Sonia Maria Coelho Ferreira do Nascimento, a GVT esclarece que devido a uma inviabilidade técnica a solicitação de instalação dos serviços não pode ser concluída.
 
A GVT informa que como autorizada somente poderá atender mediante viabilidade técnica.
 
O caso da Sra. Sonia já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco

Péssimo atendimento da GVT

Enviado por ANCELMO ECHER em Jun 06, 2013 11:38 AM
Estou muito chateado com a GVT, desde dia 07/05/2013, estou aguardando a mudança de endereço do meu telefone, que estou pagando a meses 30 reais para manter a linha do telefone, mesmo sem poder utilizar.Por diversas vezes entrei em contato com os atendentes da gvt, que dizem que dentro de 72 horas iriam instalar o meu telefone no endereço atual e nada, passa as 72 horas, entro em contato novamente isso demora de 2 ou mais horas para que um passe para outro atendente, eles pedem desculpa pelos transtornos e prometem novamente que dentro de 72 horas vão entrar em contato para instalar o telefone, isso tá dificil pois, estão só me enrolando me tirando do sério. Preciso que instalem o telefone e a internet no novo endereço.

Péssimo atendimento da GVT

Enviado por Admin em Jun 20, 2013 03:03 PM
Sobre o caso da Sr. Ancelmo Echer, a GVT esclarece que a mudança de endereço do cliente foi realizada, e o serviço de linha telefônica está funcionando normalmente.

A empresa informa que o cliente esta ciente que ao receber a próxima fatura deverá solicitar o ajuste referente ao período em que não utilizou os serviços através da ouvidoria GVT, no www.gvt.com.br/faleconosco.
O caso do Sr. Ancelmo já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.

A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 .

falta de compromisso com o cliente

Enviado por jose maria da silva em May 02, 2013 05:50 PM
Desde o dia que contratei a gvt que foi dia 27. 04.2013, não tive mais sossego, até agora já abri 5 protocolos diferentes, foi marcado pra terça feira a instalaçao da internet, e até agora não consegui resolver o problema, que até então era simples, na terça feira vi a demora em instalar minha internet, ai liguei me disseram que eu havia desagendado, mentira,ai remarcaram pra sexta, mandei uma mensagem pelo face book pedindo uma solução o cpf estava invalido, se não bastasse, liguei de novo pra gvt, disse que ia reclamar junto a anatel, ai marcaram pra hoje , larguei meu trabalho e fui pra casa e ate agora nada, os dois protocolos que abri hoje...0205201361490590 e o de numero 0205201361757040, eu já nem sei como agir, cada vez que liga uma informação diferente... pra vender são excelentes

falta de compromisso com o cliente

Enviado por Admin em May 23, 2013 03:33 PM
Em retorno ao Guia e contato do leitor, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso do Sr. José Maria da Silva, a GVT esclarece que os serviços de linha telefônica e banda larga do cliente já foram instalados e estão funcionando normalmente.
 
O caso do Sr. José já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.
 
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