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GVT

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telecomunicações

Tel.: 
10325 (SAC)
142 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.gvt.net.br
http://twitter.com/gvtoficial
http://www.facebook.com/gvtoficial
http://www.youtube.com/25gvt

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (18 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

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Últimos Comentários:


falta de serviço

Enviado por Eliene Ribeiro Soares em May 11, 2013 12:59 PM
a gvt so me dar dor de cabeca,ja tentei cancelar varias vezes,tao me conbrando faturas que ja paguei,falam que nao podem cancelar e no dia seguinte ja nao tenho mais acesso a internet e o telefone porque cancelaram sem me dar nenhuma justificativa e pra eu tentar falar com eles demorei mais de 50 minutos e a ligacao so caia e eu nao consigo falar com eles, so conseguir porque liguei no canal de vendas, ai me atenderam em menos de 5 minutos.e agora eu sou palhaca né e ainda vou ter que pagar uma multa pra poder cancelar esse pessimo servico de 300,00 reais.eu agora achu dinheiro no chao sendo que faco minha parte como cosumidor e ainda to sendo lesado por isso,vou atras dos ,eus direitos judicias.nao sou trouxa nem palhaca pago caro pra ter um servico de qualidade e quero ter esse servico,to pagando e nao pedindo.falta de compromisso total da GVT.

falta de serviço

Enviado por Admin em May 23, 2013 03:31 PM
Em retorno ao Guia e contato da leitora, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso da Sra. Eliene Ribeiro Soares, a GVT esclarece que a pendência em relação a fatura da cliente foi resolvida.
 
A empresa informa que a cliente esta ciente que a cobrança com vencimento 28/05 está correta, e que ao receber a próxima fatura, esta deve entrar em contato através do atendimentoaocliente@gvt.com.br solicitando o ajuste relativo ao período não utilizado dos serviços e a isenção da multa.
 
O caso da Sra. Eliene já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.

A GVT está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

Falta de atendimento

Enviado por rogerio ribeiro em May 01, 2013 12:39 AM
Ola!
Sou cliente a 6 anos da gvt, mas ultimamente viro encomondo a 2 mes atras fiquei 1 mes sem internet em função se problemas eles demoram um mes para resolver, so apos uma reclamação na anatel que efetuarão o conserto, agora faz praticamente novamente 1 mes que to sem serviço novamente pois me mudei de residencia e novamente faz 1 mes que eles nao fazem mudança de endereço do serviço, para minha nova residencia.

Falta de atendimento

Enviado por Admin em May 09, 2013 12:27 PM
Em retorno ao Guia e contato do leitor, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso do Sr. Rogério Ribeiro, a GVT esclarece que os serviços foram cancelados a pedido do cliente.
 
A empresa informa que relativo ao período não utilizado dos serviços houve o ajuste da fatura, gerando outro boleto que será enviado ao endereço do cliente.
 
O caso do Sr. Rogério já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

48 horas sem Internet

Enviado por ROBERT RIBEIRO em Apr 25, 2013 06:03 PM
Prezados do setor de SAC – Empresa GVT

Venho através deste canal de atendimento ao consumidor relatar minha insatisfação com a empresa em relação ao servidor de atendimento ao cliente GVT (pessoa jurídica).

A empresa está sem o sinal do serviço desde a presente data (23/04/2013) a partir do horário de 15:30. Com isso, causando Transtornos aos diversos setores da empresa que necessitam do serviço contratado. Vale ressaltar que foi solicitada a presença do Técnico da respectiva prestadora pelo protocolo: 2504201358379037 (24/04/2013) e que a atendente informou que teria o prazo de 08 horas para o atendimento. Passadas as 08 (horas) o presente técnico não compareceu ao local e entramos novamente em contato com a prestadora de serviço e foi aberto um novo chamado pelo protocolo: 2504201358383147 do dia (25/04/2013) as 13:06.
Aguardamos o contato com uma solução plausível em relação do atendimento.

48 horas sem Internet

Enviado por Admin em May 09, 2013 11:50 AM
Em retorno ao Guia e contato do cliente, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso do Sr. Robert Ribeiro, a GVT esclarece que os serviços de linha telefônica e banda larga estão funcionando normalmente.
 
A empresa informa que o cliente esta ciente que ao receber a próxima fatura deverá solicitar o ajuste referente ao período em que não utilizou os serviços através da ouvidoria GVT, no www.gvt.com.br/faleconosco.
 
O caso do Sr. Robert já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

Falta de compromisso com o cliente!

Enviado por Maria Carolina Curupana em Apr 24, 2013 08:52 PM
Liguei para a Gvt solicitando que alterasem meus planos para que minha fatura viesse mais barata, fui informada que alguns canais seriam retirados,porém passado 1 semana e os canais permaneciam na grade de progamação liguei querendo saber se haviam mudado meu plano... Me informaram que o plano estava alterado que não precisava me preocupar que minha fatura viria com o valor informcado anteriormente e que em 2 dias os canais seriam cor
tados.... 1 mês depois minha fatura veio o dobro e ainda não cortaram os canais... Eu não vou pagar essa fatura por falta de compromisso da Gvt!!

Falta de compromisso com o cliente!

Enviado por Admin em May 02, 2013 05:44 PM
Em retorno ao Guia e contato da leitora, segue abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso da Sra. Maria Carolina Curupana, a GVT esclarece que adequou o plano da cliente conforme seu perfil.

A empresa informa que a fatura da assinante recebeu ajuste e será enviado um novo boleto para seu endereço. Relativo aos transtornos causados, a GVT concederá um desconto em seu plano pelo período de 12 meses.

O caso da Sra. Maria Carolina já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
Pedimos desculpas pelos transtornos causados, e estamos à disposição através do telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

Descaso GVT

Enviado por Cleonice Jatobá em Apr 10, 2013 08:29 AM
Gostaria de registrar o meu descontentamento com a operadora de telefonia GVT, dia 05/04/2013, SEXTA FEIRA, minha internet caiu de repente e como trabalho de home base, dependo TOTALMENTE DA BANDA LARGA (INTERNET), abri o primeiro protocolo 0504201349381055 - 15:59 solicitando o reparo, informando que não tinha internet, sem sinal no moden de ADSL, conforme o atende me informou que em 24 horas iriam me resolver o problema, apos aguardar as 24 horas continuava sem INTERNET, depois disso abri mais uns 20 protocolos e para minha surpresa todos os protocolos são fechados pelos técnicos porque, segundo eles o problema já foi solucionado pela central. PALHAÇADA COM AS PESSOAS E FALTA DE RESPEITO TOTAL COM O CONSUMIDOR, hoje é dia 10/04/2013 e até o presente momento o técnico não apareceu para resolver o problema, estou perdendo vários dias de trabalho e gostaria de saber se a GVT vai me ressarcir deste prejuízo. Nunca consegui falar com nenhum supervisor ou técnico responsável e as atendentes só falam, como se fosse gravação: “O prazo é de 24 horas senhora”, sendo que já se passaram 120 horas.LAMENTÁVEL.

Descaso GVT

Enviado por Admin em Apr 23, 2013 05:58 PM
Em retorno ao Guia e contato da leitora, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso da Sra. Cleonice Jatobá, a GVT esclarece que o serviço de banda larga está funcionando normalmente.
 
A empresa informa que relativo ao período não utilizado dos serviços e em relação aos transtornos causados a cliente receberá um desconto em seu serviço de banda larga vigente por 06 meses.
 
O caso da Sra. Cleonice já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.
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