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GVT

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telecomunicações

Tel.: 
10325 (SAC)
142 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.gvt.net.br
http://twitter.com/gvtoficial
http://www.facebook.com/gvtoficial
http://www.youtube.com/25gvt

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (18 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Falta de atendimento

Enviado por rogerio ribeiro em Apr 30, 2013 11:39 PM
Ola!
Sou cliente a 6 anos da gvt, mas ultimamente viro encomondo a 2 mes atras fiquei 1 mes sem internet em função se problemas eles demoram um mes para resolver, so apos uma reclamação na anatel que efetuarão o conserto, agora faz praticamente novamente 1 mes que to sem serviço novamente pois me mudei de residencia e novamente faz 1 mes que eles nao fazem mudança de endereço do serviço, para minha nova residencia.

Falta de atendimento

Enviado por Admin em May 09, 2013 11:27 AM
Em retorno ao Guia e contato do leitor, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso do Sr. Rogério Ribeiro, a GVT esclarece que os serviços foram cancelados a pedido do cliente.
 
A empresa informa que relativo ao período não utilizado dos serviços houve o ajuste da fatura, gerando outro boleto que será enviado ao endereço do cliente.
 
O caso do Sr. Rogério já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

48 horas sem Internet

Enviado por ROBERT RIBEIRO em Apr 25, 2013 05:03 PM
Prezados do setor de SAC – Empresa GVT

Venho através deste canal de atendimento ao consumidor relatar minha insatisfação com a empresa em relação ao servidor de atendimento ao cliente GVT (pessoa jurídica).

A empresa está sem o sinal do serviço desde a presente data (23/04/2013) a partir do horário de 15:30. Com isso, causando Transtornos aos diversos setores da empresa que necessitam do serviço contratado. Vale ressaltar que foi solicitada a presença do Técnico da respectiva prestadora pelo protocolo: 2504201358379037 (24/04/2013) e que a atendente informou que teria o prazo de 08 horas para o atendimento. Passadas as 08 (horas) o presente técnico não compareceu ao local e entramos novamente em contato com a prestadora de serviço e foi aberto um novo chamado pelo protocolo: 2504201358383147 do dia (25/04/2013) as 13:06.
Aguardamos o contato com uma solução plausível em relação do atendimento.

48 horas sem Internet

Enviado por Admin em May 09, 2013 10:50 AM
Em retorno ao Guia e contato do cliente, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso do Sr. Robert Ribeiro, a GVT esclarece que os serviços de linha telefônica e banda larga estão funcionando normalmente.
 
A empresa informa que o cliente esta ciente que ao receber a próxima fatura deverá solicitar o ajuste referente ao período em que não utilizou os serviços através da ouvidoria GVT, no www.gvt.com.br/faleconosco.
 
O caso do Sr. Robert já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

Falta de compromisso com o cliente!

Enviado por Maria Carolina Curupana em Apr 24, 2013 07:52 PM
Liguei para a Gvt solicitando que alterasem meus planos para que minha fatura viesse mais barata, fui informada que alguns canais seriam retirados,porém passado 1 semana e os canais permaneciam na grade de progamação liguei querendo saber se haviam mudado meu plano... Me informaram que o plano estava alterado que não precisava me preocupar que minha fatura viria com o valor informcado anteriormente e que em 2 dias os canais seriam cor
tados.... 1 mês depois minha fatura veio o dobro e ainda não cortaram os canais... Eu não vou pagar essa fatura por falta de compromisso da Gvt!!

Falta de compromisso com o cliente!

Enviado por Admin em May 02, 2013 04:44 PM
Em retorno ao Guia e contato da leitora, segue abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso da Sra. Maria Carolina Curupana, a GVT esclarece que adequou o plano da cliente conforme seu perfil.

A empresa informa que a fatura da assinante recebeu ajuste e será enviado um novo boleto para seu endereço. Relativo aos transtornos causados, a GVT concederá um desconto em seu plano pelo período de 12 meses.

O caso da Sra. Maria Carolina já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
Pedimos desculpas pelos transtornos causados, e estamos à disposição através do telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

Descaso GVT

Enviado por Cleonice Jatobá em Apr 10, 2013 07:29 AM
Gostaria de registrar o meu descontentamento com a operadora de telefonia GVT, dia 05/04/2013, SEXTA FEIRA, minha internet caiu de repente e como trabalho de home base, dependo TOTALMENTE DA BANDA LARGA (INTERNET), abri o primeiro protocolo 0504201349381055 - 15:59 solicitando o reparo, informando que não tinha internet, sem sinal no moden de ADSL, conforme o atende me informou que em 24 horas iriam me resolver o problema, apos aguardar as 24 horas continuava sem INTERNET, depois disso abri mais uns 20 protocolos e para minha surpresa todos os protocolos são fechados pelos técnicos porque, segundo eles o problema já foi solucionado pela central. PALHAÇADA COM AS PESSOAS E FALTA DE RESPEITO TOTAL COM O CONSUMIDOR, hoje é dia 10/04/2013 e até o presente momento o técnico não apareceu para resolver o problema, estou perdendo vários dias de trabalho e gostaria de saber se a GVT vai me ressarcir deste prejuízo. Nunca consegui falar com nenhum supervisor ou técnico responsável e as atendentes só falam, como se fosse gravação: “O prazo é de 24 horas senhora”, sendo que já se passaram 120 horas.LAMENTÁVEL.

Descaso GVT

Enviado por Admin em Apr 23, 2013 04:58 PM
Em retorno ao Guia e contato da leitora, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso da Sra. Cleonice Jatobá, a GVT esclarece que o serviço de banda larga está funcionando normalmente.
 
A empresa informa que relativo ao período não utilizado dos serviços e em relação aos transtornos causados a cliente receberá um desconto em seu serviço de banda larga vigente por 06 meses.
 
O caso da Sra. Cleonice já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

BANDA LARGA SEM VELOCIDADE CONTRATADA

Enviado por flavus pereira regis em Apr 02, 2013 01:15 PM
BOM DIA, DESDE O DIA 25.03 VENHO JUNTO A EMPRESA GVT(A QUAL CONTRATEI O SERVIÇO DE 15 MEGA BANDA LARGA), TENTAR RESOLVER O PROBLEMA DE VELOCIDADE. ABRI UM CHAMADO NESTE DIA, O ATENDENTE DOUGLAS ME INFORMOU QUE RESOLVERIAM EM 24H, PASSANDO O PRAZO, LIGUEI EXAUSTIVAMENTE PARA O ATENDIMENTO 10625, O ATENDENTE PAULO PEDIU DESCULPAS E ABRIU MAIS CHAMADO, TAMBÉM PROTOCOLADO E COM LIGAÇÃO GRAVADA ME PEDIU MAIS 24H PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA, JÁ NO DIA 27 SEM EXITO NOVAMENTE LIGUEI PARA O SERVIÇO DE ATENDIMENTO E SOLICITEI UM ACOMPANHAMENTO POIS NÃO TINHA RETORNO ALGUM POR PARTE DA EMPRESA E MINHA INTERNETE QUE SERIA DE 15M NAO ACESSA NEM 2MEGA....ENFIM, PASSADO O FERIADO E FINAL DE SEMANA, ONTEM, DIA 01 DE ABRIL, LIGUEI NOVAMENTE E EXAUSTIVAMENTE PEDI UMA PROVIDENCIA SOBRE O QUE VEM OCORRENDO A SEMANAS, O ATENDENTE FICOU DE ENVIAR UM EMAIL P SEU SUPERVISOR, POIS NAO TINHA NENHUM RETORNO POR PARTE DO TECNICO RESPONSÁVEL, OU SEJA MAIS UMA SEMANA E EU SEM PODER TRABALHAR E PAGANDO POR UM SERVIÇO E NÃO RECEBENDO. EXIJO AO MENOS UM RETORNO, UMA SOLUÇÃO.
AT.
FLAVUS

BANDA LARGA SEM VELOCIDADE CONTRATADA

Enviado por Admin em Apr 12, 2013 01:11 PM
Em retorno ao Guia e contato do leitor, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso do Sr. Flavus Pereira Regis, a GVT esclarece que o serviço de banda larga está funcionando normalmente.
 
O caso do Sr. Flavus já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.
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