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GVT

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telecomunicações

Tel.: 
10325 (SAC)
142 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.gvt.net.br
http://twitter.com/gvtoficial
http://www.facebook.com/gvtoficial
http://www.youtube.com/25gvt

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (18 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

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Últimos Comentários:


48 horas sem Internet

Enviado por Admin em May 09, 2013 10:50 AM
Em retorno ao Guia e contato do cliente, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso do Sr. Robert Ribeiro, a GVT esclarece que os serviços de linha telefônica e banda larga estão funcionando normalmente.
 
A empresa informa que o cliente esta ciente que ao receber a próxima fatura deverá solicitar o ajuste referente ao período em que não utilizou os serviços através da ouvidoria GVT, no www.gvt.com.br/faleconosco.
 
O caso do Sr. Robert já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

Falta de compromisso com o cliente!

Enviado por Maria Carolina Curupana em Apr 24, 2013 07:52 PM
Liguei para a Gvt solicitando que alterasem meus planos para que minha fatura viesse mais barata, fui informada que alguns canais seriam retirados,porém passado 1 semana e os canais permaneciam na grade de progamação liguei querendo saber se haviam mudado meu plano... Me informaram que o plano estava alterado que não precisava me preocupar que minha fatura viria com o valor informcado anteriormente e que em 2 dias os canais seriam cor
tados.... 1 mês depois minha fatura veio o dobro e ainda não cortaram os canais... Eu não vou pagar essa fatura por falta de compromisso da Gvt!!

Falta de compromisso com o cliente!

Enviado por Admin em May 02, 2013 04:44 PM
Em retorno ao Guia e contato da leitora, segue abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso da Sra. Maria Carolina Curupana, a GVT esclarece que adequou o plano da cliente conforme seu perfil.

A empresa informa que a fatura da assinante recebeu ajuste e será enviado um novo boleto para seu endereço. Relativo aos transtornos causados, a GVT concederá um desconto em seu plano pelo período de 12 meses.

O caso da Sra. Maria Carolina já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
Pedimos desculpas pelos transtornos causados, e estamos à disposição através do telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

Descaso GVT

Enviado por Cleonice Jatobá em Apr 10, 2013 07:29 AM
Gostaria de registrar o meu descontentamento com a operadora de telefonia GVT, dia 05/04/2013, SEXTA FEIRA, minha internet caiu de repente e como trabalho de home base, dependo TOTALMENTE DA BANDA LARGA (INTERNET), abri o primeiro protocolo 0504201349381055 - 15:59 solicitando o reparo, informando que não tinha internet, sem sinal no moden de ADSL, conforme o atende me informou que em 24 horas iriam me resolver o problema, apos aguardar as 24 horas continuava sem INTERNET, depois disso abri mais uns 20 protocolos e para minha surpresa todos os protocolos são fechados pelos técnicos porque, segundo eles o problema já foi solucionado pela central. PALHAÇADA COM AS PESSOAS E FALTA DE RESPEITO TOTAL COM O CONSUMIDOR, hoje é dia 10/04/2013 e até o presente momento o técnico não apareceu para resolver o problema, estou perdendo vários dias de trabalho e gostaria de saber se a GVT vai me ressarcir deste prejuízo. Nunca consegui falar com nenhum supervisor ou técnico responsável e as atendentes só falam, como se fosse gravação: “O prazo é de 24 horas senhora”, sendo que já se passaram 120 horas.LAMENTÁVEL.

Descaso GVT

Enviado por Admin em Apr 23, 2013 04:58 PM
Em retorno ao Guia e contato da leitora, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso da Sra. Cleonice Jatobá, a GVT esclarece que o serviço de banda larga está funcionando normalmente.
 
A empresa informa que relativo ao período não utilizado dos serviços e em relação aos transtornos causados a cliente receberá um desconto em seu serviço de banda larga vigente por 06 meses.
 
O caso da Sra. Cleonice já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

BANDA LARGA SEM VELOCIDADE CONTRATADA

Enviado por flavus pereira regis em Apr 02, 2013 01:15 PM
BOM DIA, DESDE O DIA 25.03 VENHO JUNTO A EMPRESA GVT(A QUAL CONTRATEI O SERVIÇO DE 15 MEGA BANDA LARGA), TENTAR RESOLVER O PROBLEMA DE VELOCIDADE. ABRI UM CHAMADO NESTE DIA, O ATENDENTE DOUGLAS ME INFORMOU QUE RESOLVERIAM EM 24H, PASSANDO O PRAZO, LIGUEI EXAUSTIVAMENTE PARA O ATENDIMENTO 10625, O ATENDENTE PAULO PEDIU DESCULPAS E ABRIU MAIS CHAMADO, TAMBÉM PROTOCOLADO E COM LIGAÇÃO GRAVADA ME PEDIU MAIS 24H PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA, JÁ NO DIA 27 SEM EXITO NOVAMENTE LIGUEI PARA O SERVIÇO DE ATENDIMENTO E SOLICITEI UM ACOMPANHAMENTO POIS NÃO TINHA RETORNO ALGUM POR PARTE DA EMPRESA E MINHA INTERNETE QUE SERIA DE 15M NAO ACESSA NEM 2MEGA....ENFIM, PASSADO O FERIADO E FINAL DE SEMANA, ONTEM, DIA 01 DE ABRIL, LIGUEI NOVAMENTE E EXAUSTIVAMENTE PEDI UMA PROVIDENCIA SOBRE O QUE VEM OCORRENDO A SEMANAS, O ATENDENTE FICOU DE ENVIAR UM EMAIL P SEU SUPERVISOR, POIS NAO TINHA NENHUM RETORNO POR PARTE DO TECNICO RESPONSÁVEL, OU SEJA MAIS UMA SEMANA E EU SEM PODER TRABALHAR E PAGANDO POR UM SERVIÇO E NÃO RECEBENDO. EXIJO AO MENOS UM RETORNO, UMA SOLUÇÃO.
AT.
FLAVUS

BANDA LARGA SEM VELOCIDADE CONTRATADA

Enviado por Admin em Apr 12, 2013 01:11 PM
Em retorno ao Guia e contato do leitor, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso do Sr. Flavus Pereira Regis, a GVT esclarece que o serviço de banda larga está funcionando normalmente.
 
O caso do Sr. Flavus já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

Combo não funciona.

Enviado por Helberto Meireles Costa em Apr 02, 2013 04:53 PM
Prezados, boa tarde!

Venho por meio deste demonstrar minha insatisfação com a empresa GVT, pois fizeram de tudo para eu fechar uma plano com o mesmos, realizaram a instalação com uma enorme rapidez, no dia 26/03/13, porém no dia seguinte nada mais funcionava, nem telefone, nem internet e nem a TV. Abri um chamado ( 2803201345450164) e ficaram de enviar um técnico até 24h, porém, até hoje dia 02/04/2013 não apareceu NIGUÉM para dar qualquer tipo de suporte. Dei um prazo até amanhã para a GVT, caso não resolvam meu problema, terei que tomar medidas judiciais contra a mesma. Grato!

Combo não funciona.

Enviado por Admin em Apr 08, 2013 06:08 PM
Em retorno ao Guia e contato do leitor, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso do Sr. Helberto Meireles Costa, a GVT esclarece que os serviços de linha telefônica, banda larga e TV por assinatura estão funcionando normalmente.
 
A empresa informa que a equipe técnica esteve no endereço do cliente para realizar os reparos necessários. O cliente esta ciente que receberá um desconto em sua fatura vigente por 2 meses, relativo ao período não utilizado dos serviços e aos transtornos causados.
 
O caso do Sr. Helberto já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

Reclamação de Tarcísio Rodrigues de Lima

Enviado por Admin em Apr 02, 2013 05:41 PM
É com profunda tristeza que escrevo neste canal para tentar fazer chegar ao planalto da cúpula GVT o que se passa na planície. Meu nome é Tarcísio Rodrigues de Lima, moro em Recife, Pernambuco e possuo a GVT faz algum tempo. Solicitei a transferência de endereço (no mesmo bairro) no dia 18/03/2013, com antecipação de uma semana, já que minha mudança física se deu no dia 25/03/2013, e, até o momento, não obtive resposta satisfatória, ainda que fosse negativa para a operação. Repito: ...não obtive resposta satisfatória, ainda que fosse negativa a operação". Não tenho problemas em migrar para outra operadora. Meu maior problema é que após o dia 18/03/2013, liguei e registrei minhas chamadas inúmeras vez, incluindo o protocolo delas, mas, em ligações efetuadas em dias diferentes, obtinha respostas contraditórias. Ora possuía viabilidade técnica e solicitava espera, sem precisar tempo; ora dizia que não possuía viabilidade técnica, também não precisando o tempo para saná-la. Fui informado nos diversos telefonemas de que seria feita uma pesquisa de disponibilidade técnica para a instalação no local e para isso me pediram um prazo de 7 (sete) dias antes de obter uma resposta. Antes do fim desse período liguei novamente para me informar (pois como qualquer cidadão, preciso de acesso permanente à internet) e me deram mais um prazo de três dias. Ao final do novo prazo, fui informado de que não havia disponibilidade técnica de forma definitiva. Decidi, então, realizar o cancelamento. Após as demoras de praxe (parece ser normal e comum às operadoras, principalmente a GVT), a atendente que "realizaria" meu cancelamento informou que "acabara de achar uma possibilidade técnica" com a sua supervisora e que eu aguardasse três dias úteis para o contato de um técnico da GVT e o agendamento do serviço. Resolvi, então, dar uma chance para poder resolver o imbróglio, não cancelando o pacote (TV, telefone e banda larga) naquele momento, dia 27/03/2013, mesmo passando-se dez dias após minha solicitação de transferência de endereço. Como nada ocorreu até o dia 02/04/2013, resolvi, definitivamente, cancelar o pacote, adicionando-se, para isso, o estresse e desrespeito óbvios, fato em que esperei quase cinqüenta e sete minutos (nenhum exagero, nem tampouco figura de linguagem), para chegar a falar com o colega que "faria" o cancelamento. Isso porque antes da transferência para o referido setor, a atendente "afirmou", novamente, que "não havia disponibilidade técnica". Após a nova transferência para o setor de cancelamento, o atendente falou comigo e explicou que havia uma disponibilidade para instalação, mas como o primeiro atendimento realizado no dia 27/03/2013 não fez a "reserva" (existe isso agora?), outro furão de fila pegara o meu lugar na fila de espera. Mais uma vez, no momento do cancelamento, ou seja, no dia 02/04/2013, o atendente tentou me convencer a esperar, alegando que acompanharia meu caso de perto e que daria o retorno para a resolução do problema até o dia seguinte, ou seja, no dia 03/04/2013. Deixo aqui minha denúncia e a expectativa de que tudo se resolva, visto que entendo que mereça total credibilidade e respeito, não apenas por ser cliente, pagar em dia (minha obrigação), mas por entender que se um procedimento é inviável, a EMPRESA TEM POR OBRIGAÇÃO comunicar da inviabilidade ao cliente com a maior brevidade, permitindo, então, que eu migre para outra operadora (NET HD) e faça a portabilidade. Certo de que a empresa tomará as medidas cabíveis, deixo aqui minha indignação. O certo é que de quarta-feira (04/04/2013) não passará o meu cancelamento. Antes sem nada do que com uma empresa dessas.
Protocolo do último atendimento - 0204201347361699 (02/04/2013)
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