Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > GVT

GVT

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telecomunicações

Tel.: 
10325 (SAC)
142 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.gvt.net.br
http://twitter.com/gvtoficial
http://www.facebook.com/gvtoficial
http://www.youtube.com/25gvt

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (18 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Falta de atendimento

Enviado por Admin em May 09, 2013 11:27 AM
Em retorno ao Guia e contato do leitor, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso do Sr. Rogério Ribeiro, a GVT esclarece que os serviços foram cancelados a pedido do cliente.
 
A empresa informa que relativo ao período não utilizado dos serviços houve o ajuste da fatura, gerando outro boleto que será enviado ao endereço do cliente.
 
O caso do Sr. Rogério já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

48 horas sem Internet

Enviado por ROBERT RIBEIRO em Apr 25, 2013 05:03 PM
Prezados do setor de SAC – Empresa GVT

Venho através deste canal de atendimento ao consumidor relatar minha insatisfação com a empresa em relação ao servidor de atendimento ao cliente GVT (pessoa jurídica).

A empresa está sem o sinal do serviço desde a presente data (23/04/2013) a partir do horário de 15:30. Com isso, causando Transtornos aos diversos setores da empresa que necessitam do serviço contratado. Vale ressaltar que foi solicitada a presença do Técnico da respectiva prestadora pelo protocolo: 2504201358379037 (24/04/2013) e que a atendente informou que teria o prazo de 08 horas para o atendimento. Passadas as 08 (horas) o presente técnico não compareceu ao local e entramos novamente em contato com a prestadora de serviço e foi aberto um novo chamado pelo protocolo: 2504201358383147 do dia (25/04/2013) as 13:06.
Aguardamos o contato com uma solução plausível em relação do atendimento.

48 horas sem Internet

Enviado por Admin em May 09, 2013 10:50 AM
Em retorno ao Guia e contato do cliente, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso do Sr. Robert Ribeiro, a GVT esclarece que os serviços de linha telefônica e banda larga estão funcionando normalmente.
 
A empresa informa que o cliente esta ciente que ao receber a próxima fatura deverá solicitar o ajuste referente ao período em que não utilizou os serviços através da ouvidoria GVT, no www.gvt.com.br/faleconosco.
 
O caso do Sr. Robert já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

Falta de compromisso com o cliente!

Enviado por Maria Carolina Curupana em Apr 24, 2013 07:52 PM
Liguei para a Gvt solicitando que alterasem meus planos para que minha fatura viesse mais barata, fui informada que alguns canais seriam retirados,porém passado 1 semana e os canais permaneciam na grade de progamação liguei querendo saber se haviam mudado meu plano... Me informaram que o plano estava alterado que não precisava me preocupar que minha fatura viria com o valor informcado anteriormente e que em 2 dias os canais seriam cor
tados.... 1 mês depois minha fatura veio o dobro e ainda não cortaram os canais... Eu não vou pagar essa fatura por falta de compromisso da Gvt!!

Falta de compromisso com o cliente!

Enviado por Admin em May 02, 2013 04:44 PM
Em retorno ao Guia e contato da leitora, segue abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso da Sra. Maria Carolina Curupana, a GVT esclarece que adequou o plano da cliente conforme seu perfil.

A empresa informa que a fatura da assinante recebeu ajuste e será enviado um novo boleto para seu endereço. Relativo aos transtornos causados, a GVT concederá um desconto em seu plano pelo período de 12 meses.

O caso da Sra. Maria Carolina já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
Pedimos desculpas pelos transtornos causados, e estamos à disposição através do telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

Descaso GVT

Enviado por Cleonice Jatobá em Apr 10, 2013 07:29 AM
Gostaria de registrar o meu descontentamento com a operadora de telefonia GVT, dia 05/04/2013, SEXTA FEIRA, minha internet caiu de repente e como trabalho de home base, dependo TOTALMENTE DA BANDA LARGA (INTERNET), abri o primeiro protocolo 0504201349381055 - 15:59 solicitando o reparo, informando que não tinha internet, sem sinal no moden de ADSL, conforme o atende me informou que em 24 horas iriam me resolver o problema, apos aguardar as 24 horas continuava sem INTERNET, depois disso abri mais uns 20 protocolos e para minha surpresa todos os protocolos são fechados pelos técnicos porque, segundo eles o problema já foi solucionado pela central. PALHAÇADA COM AS PESSOAS E FALTA DE RESPEITO TOTAL COM O CONSUMIDOR, hoje é dia 10/04/2013 e até o presente momento o técnico não apareceu para resolver o problema, estou perdendo vários dias de trabalho e gostaria de saber se a GVT vai me ressarcir deste prejuízo. Nunca consegui falar com nenhum supervisor ou técnico responsável e as atendentes só falam, como se fosse gravação: “O prazo é de 24 horas senhora”, sendo que já se passaram 120 horas.LAMENTÁVEL.

Descaso GVT

Enviado por Admin em Apr 23, 2013 04:58 PM
Em retorno ao Guia e contato da leitora, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso da Sra. Cleonice Jatobá, a GVT esclarece que o serviço de banda larga está funcionando normalmente.
 
A empresa informa que relativo ao período não utilizado dos serviços e em relação aos transtornos causados a cliente receberá um desconto em seu serviço de banda larga vigente por 06 meses.
 
O caso da Sra. Cleonice já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

BANDA LARGA SEM VELOCIDADE CONTRATADA

Enviado por flavus pereira regis em Apr 02, 2013 01:15 PM
BOM DIA, DESDE O DIA 25.03 VENHO JUNTO A EMPRESA GVT(A QUAL CONTRATEI O SERVIÇO DE 15 MEGA BANDA LARGA), TENTAR RESOLVER O PROBLEMA DE VELOCIDADE. ABRI UM CHAMADO NESTE DIA, O ATENDENTE DOUGLAS ME INFORMOU QUE RESOLVERIAM EM 24H, PASSANDO O PRAZO, LIGUEI EXAUSTIVAMENTE PARA O ATENDIMENTO 10625, O ATENDENTE PAULO PEDIU DESCULPAS E ABRIU MAIS CHAMADO, TAMBÉM PROTOCOLADO E COM LIGAÇÃO GRAVADA ME PEDIU MAIS 24H PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA, JÁ NO DIA 27 SEM EXITO NOVAMENTE LIGUEI PARA O SERVIÇO DE ATENDIMENTO E SOLICITEI UM ACOMPANHAMENTO POIS NÃO TINHA RETORNO ALGUM POR PARTE DA EMPRESA E MINHA INTERNETE QUE SERIA DE 15M NAO ACESSA NEM 2MEGA....ENFIM, PASSADO O FERIADO E FINAL DE SEMANA, ONTEM, DIA 01 DE ABRIL, LIGUEI NOVAMENTE E EXAUSTIVAMENTE PEDI UMA PROVIDENCIA SOBRE O QUE VEM OCORRENDO A SEMANAS, O ATENDENTE FICOU DE ENVIAR UM EMAIL P SEU SUPERVISOR, POIS NAO TINHA NENHUM RETORNO POR PARTE DO TECNICO RESPONSÁVEL, OU SEJA MAIS UMA SEMANA E EU SEM PODER TRABALHAR E PAGANDO POR UM SERVIÇO E NÃO RECEBENDO. EXIJO AO MENOS UM RETORNO, UMA SOLUÇÃO.
AT.
FLAVUS

BANDA LARGA SEM VELOCIDADE CONTRATADA

Enviado por Admin em Apr 12, 2013 01:11 PM
Em retorno ao Guia e contato do leitor, encaminho abaixo a resposta da GVT:

Sobre o caso do Sr. Flavus Pereira Regis, a GVT esclarece que o serviço de banda larga está funcionando normalmente.
 
O caso do Sr. Flavus já faz parte das análises da área de atendimento ao cliente da GVT para contribuir na melhoria de processos internos.
 
A GVT pede desculpas pelos transtornos causados e está à disposição no telefone 103 25 ou www.gvt.com.br/faleconosco.

Combo não funciona.

Enviado por Helberto Meireles Costa em Apr 02, 2013 04:53 PM
Prezados, boa tarde!

Venho por meio deste demonstrar minha insatisfação com a empresa GVT, pois fizeram de tudo para eu fechar uma plano com o mesmos, realizaram a instalação com uma enorme rapidez, no dia 26/03/13, porém no dia seguinte nada mais funcionava, nem telefone, nem internet e nem a TV. Abri um chamado ( 2803201345450164) e ficaram de enviar um técnico até 24h, porém, até hoje dia 02/04/2013 não apareceu NIGUÉM para dar qualquer tipo de suporte. Dei um prazo até amanhã para a GVT, caso não resolvam meu problema, terei que tomar medidas judiciais contra a mesma. Grato!
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão