Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > GVT

GVT

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telecomunicações

Tel.: 
10325 (SAC)
142 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.gvt.net.br
http://twitter.com/gvtoficial
http://www.facebook.com/gvtoficial
http://www.youtube.com/25gvt

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (18 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Transferir minha linha GVT junto com a Banda Larga cancelaram

Enviado por Admin em Jan 23, 2013 10:46 AM
A respeito da reclamação do leitor Luis Siqueira, a GVT esclarece que entrou em contato com o cliente. Uma equipe técnica foi encaminhada ao domicílio, sanou os problemas de instabilidade no sinal e, após a realização de testes, definiu a continuação dos serviços de banda larga pelo plano de 35MB.
O cliente também terá um desconto de 10% no valor de sua fatura mensal, pelos próximos três meses, a partir de fevereiro.
A GVT está à disposição dos seus clientes para atendê-los através do telefone 103 25.
Qualquer dúvida, estou à disposição.

adesão

Enviado por PAULO DE TARSO JAMBEIRO BRANDAO em Oct 17, 2012 02:04 PM
Meu nome é Paulo de Tarso Jambeiro Brandão, dentista, Servidor público federal, residente no CEP 44005-605, cond. Morada das Cores e venho através deste manifestar minha imensa frustração com sua empresa.

Este mês fiz uma proposta de adesão a um dos pacotes combos da GVT, se não me engano o Ultra com uma vendedora muito simpática e solícita. Após pesar os prós e contras, levar em consideração que na sua propaganda uma das coisas mais vendidas é o respeito e após uma reunião familiar decidi fazer a adesão do pacote para atender às necessidades dos meu núcleo familiar.

A proposta de adesão foi muito fácil. A vendedora foi ágil, simpática e disse que encaminhou minha proposta para a empresa que faria o cabeamento de meu condomínio. Segundo a vendedora, ela própria foi ao condomínio e pegou a autorização com o meu síndico para o procedimento.

Qual foi a minha surpresa quando ontem a vendedora me ligou para dizer que a minha proposta tinha sido rejeitada. Ela, meio constrangida com a denegatória, me informou que a GVT havia negado a minha proposta de adesão sob a alegação que na minha rua eles só tinham cobertura até a metade da rua e que não tinha poste que levasse até o meu condomínio.

Mesmo sendo claro só por isso o motivo de minha tristeza e frustração acho que é necessário que eu teça algumas linhas a despeito disso. Moro em um bairro considerado pela prefeitura (na mensuração do IPTU) como de classe média alta, dentro do anel rodoviário, com acesso a todos os serviços (água, rede de esgoto, segurança e tudo o mais que o estado democrático de direito pode oferecer) garantidos e não entendo a logística desta empresa que faria o cabeamento.

Ademais, não me parece plausível a justificativa da cobertura de somente a metade da avenida e da inexistência de postes. Hoje mensurei a distância do ponto que exite cobertura até o meu condomínio... São 280 metros... DUZENTOS E OITENTA METROS e não km... Existem aproximadamente 8 postes que levam deste ponto até o meu condomínio (sim, nós lá temos energia elétrica levada por postes e cabeamento aéreo normal na rua) e não me pareceu plausível então a justificativa apresentada a mim.

Encerro pedindo esclarecimento, apesar de saber que uma empresa pode celebrar ou não os contratos essa negatória me pareceu não muito legítima. Fico me perguntado se uma empresa que procura se estabelecer em uma nova cidade deveria agir desta forma.... Fico pensando se eu tivesse contratado a OI, Claro ou tantas outras eu teria sido tratado com tanto desrespeito. Fico pensando se isso será resolvido de alguma forma, ainda me interesso por ser seu cliente, vez que acredito no “respeito” vendido na mídia e espero que este me seja dispensado.

Grato, e no aguardo

adesão

Enviado por Admin em Nov 19, 2012 10:46 AM
Em relação à reclamação do leitor Paulo de Tarso Jambeiro Brandão, sobre falta de cobertura, a GVT esclarece que disponibilidade de atendimento depende de autorização das autoridades municipais e da viabilidade técnica. A empresa lamenta o ocorrido e se coloca à disposição para resolver qualquer dúvida.

PREFEREM PERDER O CLIENTE!

Enviado por ROMULO DE FREITAS MADUREIRA em Oct 27, 2012 10:26 AM
tiNHA UMA ASSINATURA DE TV DA GVT, O SERVIÇO ERA ATÉ BOM, O PROBLEMA É QUE A ANTENA APRESENTOU PROBLEMAS (ERRO 385). PEDI A VISITA DE TÉCNICOS E FIQUEI NO AGUARDO POR UMA SEANA, TODO DIA LIGAVA E SEMPRE A PROMESSA DE VIR NO DIA SEGUINTE. SEMPRE COLOCAVA OBSERVAÇÃO DE QUE SÓ HAVIA GENTE EM CASA ATÉ AS 10:00 HORAS. ELES SEMPRE VINHAM A TARDE E NÃO VOLTAVAM NO HORARIO COMBINADO COM A GVT. NO DIA 26/10 O TÉCNICO VEIO PELA MANHÃ MÁS SEM ESCADA PARA SUIR NO TELHADO E CONSERTAR A ANTENA, FICOU DE RETORNAR NO DIA 25//10. ADIVINHA O QUE ACONTECEU? NADA, NINGUÉM VEIO.
LIGUEI PRA GVT E PEDI PARA A ATENDENTE FALAR COM A AREA TÉCNICA, ELA DISSE QUE NÃO ERA POSSIVEL. TIVE QUE CANCELAR O SERVIÇO. TRISTE.

PREFEREM PERDER O CLIENTE!

Enviado por Admin em Nov 14, 2012 11:19 AM
Em relação à reclamação do leitor Romulo de Freitas Madureira, sobre problemas na antena de TV, a GVT esclarece que o cliente solicitou o cancelamento da assinatura.

telefone mudo

Enviado por marlene barreto braga em Oct 18, 2012 12:20 PM
A gvt é horrivel, pois no dia 17.10, fiquei sem internet, sem a tv a cabo e sem telefone, passei o dia inteiro assim, no dia 18, voltou apenas a internet e a tv, e o prazo de 24hs do telefone já expirou, e a atendente agendou denovo com urgencia, mais o pouco caso da GVT, continuo sem linha, apesar das inúmeras reclamações minhas.
Isto porque estou a poucos dias usufluindo dos serviços, me arrependi de ter trocado a net pela gvt.

telefone mudo

Enviado por Admin em Nov 14, 2012 11:18 AM
Em relação à reclamação da leitora Marlene Barreto Braga, sobre falha nos serviços de TV, Internet e telefone, a GVT informa que todos os serviços estão funcionando normalmente.

gvt pessimo atendimento

Enviado por francisco das chagas liberato de melo em Oct 31, 2012 08:10 AM
iz a besteira de deixar minha operadora para ir para GVT, pedi um telefone fixo e um serviço de internet, pedi no dia ada iai já tou pagando sem usar a quase uma semana , fazem você de palhaço então cancelei queria muito o serviço mas eles são incompetentes, tem que já vei no outro estalar mas o que aconteceu, começou que o técnico não sabe enforma nada ele estalou tudo deixou tudo funcionando mas cade o moldem fiquei sem internet liguei na mesma hora pra eles me prometeram o moldem mas cade esse moldem chegar liguei niguem sabe de ne aprender a trabalhar e não ter só um equipamento bom.... então fico com a wirelink mesmo não da dor de cabeça

telefone não funciona

Enviado por rafael oliveira cantanhede lago em Sep 05, 2012 10:23 PM
NADA FOI FEITO PARA RESOLVER O PROBLEMA. ESTOU SEM TELEFONE DESDE 03 DE AGOSTO.
A GVT É UMA VERGONHA!!!!! PESSIMO ATENDIMENTO!!!!
O ATENDIMENTO POR TELEFONE É FEITO. JÁ LIGUEI MAIS DE DEZ VEZES. POREM O PROBLEMA NUNCA É RESOLVIDO.
NÃO ADQUIRAM GVT. É FURADA. NAO RESOLVEM O PROBLEMA. TRATAMENTO PESSIMO AO CLIENTE. COMO POSSO FICAR COM UM PROBLEMA SEM RESOLVER MIAS DE UM MES. ???????????? ´ELES SEMPRE DIZEM QUE VAO ABRIR UM CHAMADO DE URGENCIA DE 24 HORAS POREM NUNCA ENVIARAM UM TECNICO E TAMBEM NUNCA RESOLVERAM O PROBLEMA!!!!! A GVT NÃO PRIMA PELA QUALIDADE NEM PELO BOM ATENDIMENTO. COM CERTEZA VAO PERDER CLIENTES E AMARGAR UM BOM PREJUIZO!!!!!!

telefone não funciona

Enviado por Admin em Sep 27, 2012 07:04 PM
Em relação ao comentário do leitor Rafael Lago, a GVT esclarece que entrou em contato com o cliente e confirmou a conclusão da instalação dos serviços. Além disso, foram adicionados bônus de ligações ao seu plano em reposição ao período em que o serviço ficou indisponível.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso