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GVT

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telecomunicações

Tel.: 
10325 (SAC)
142 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.gvt.net.br
http://twitter.com/gvtoficial
http://www.facebook.com/gvtoficial
http://www.youtube.com/25gvt

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (18 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

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Últimos Comentários:


PREFEREM PERDER O CLIENTE!

Enviado por ROMULO DE FREITAS MADUREIRA em Oct 27, 2012 10:26 AM
tiNHA UMA ASSINATURA DE TV DA GVT, O SERVIÇO ERA ATÉ BOM, O PROBLEMA É QUE A ANTENA APRESENTOU PROBLEMAS (ERRO 385). PEDI A VISITA DE TÉCNICOS E FIQUEI NO AGUARDO POR UMA SEANA, TODO DIA LIGAVA E SEMPRE A PROMESSA DE VIR NO DIA SEGUINTE. SEMPRE COLOCAVA OBSERVAÇÃO DE QUE SÓ HAVIA GENTE EM CASA ATÉ AS 10:00 HORAS. ELES SEMPRE VINHAM A TARDE E NÃO VOLTAVAM NO HORARIO COMBINADO COM A GVT. NO DIA 26/10 O TÉCNICO VEIO PELA MANHÃ MÁS SEM ESCADA PARA SUIR NO TELHADO E CONSERTAR A ANTENA, FICOU DE RETORNAR NO DIA 25//10. ADIVINHA O QUE ACONTECEU? NADA, NINGUÉM VEIO.
LIGUEI PRA GVT E PEDI PARA A ATENDENTE FALAR COM A AREA TÉCNICA, ELA DISSE QUE NÃO ERA POSSIVEL. TIVE QUE CANCELAR O SERVIÇO. TRISTE.

PREFEREM PERDER O CLIENTE!

Enviado por Admin em Nov 14, 2012 11:19 AM
Em relação à reclamação do leitor Romulo de Freitas Madureira, sobre problemas na antena de TV, a GVT esclarece que o cliente solicitou o cancelamento da assinatura.

telefone mudo

Enviado por marlene barreto braga em Oct 18, 2012 12:20 PM
A gvt é horrivel, pois no dia 17.10, fiquei sem internet, sem a tv a cabo e sem telefone, passei o dia inteiro assim, no dia 18, voltou apenas a internet e a tv, e o prazo de 24hs do telefone já expirou, e a atendente agendou denovo com urgencia, mais o pouco caso da GVT, continuo sem linha, apesar das inúmeras reclamações minhas.
Isto porque estou a poucos dias usufluindo dos serviços, me arrependi de ter trocado a net pela gvt.

telefone mudo

Enviado por Admin em Nov 14, 2012 11:18 AM
Em relação à reclamação da leitora Marlene Barreto Braga, sobre falha nos serviços de TV, Internet e telefone, a GVT informa que todos os serviços estão funcionando normalmente.

gvt pessimo atendimento

Enviado por francisco das chagas liberato de melo em Oct 31, 2012 08:10 AM
iz a besteira de deixar minha operadora para ir para GVT, pedi um telefone fixo e um serviço de internet, pedi no dia ada iai já tou pagando sem usar a quase uma semana , fazem você de palhaço então cancelei queria muito o serviço mas eles são incompetentes, tem que já vei no outro estalar mas o que aconteceu, começou que o técnico não sabe enforma nada ele estalou tudo deixou tudo funcionando mas cade o moldem fiquei sem internet liguei na mesma hora pra eles me prometeram o moldem mas cade esse moldem chegar liguei niguem sabe de ne aprender a trabalhar e não ter só um equipamento bom.... então fico com a wirelink mesmo não da dor de cabeça

telefone não funciona

Enviado por rafael oliveira cantanhede lago em Sep 05, 2012 10:23 PM
NADA FOI FEITO PARA RESOLVER O PROBLEMA. ESTOU SEM TELEFONE DESDE 03 DE AGOSTO.
A GVT É UMA VERGONHA!!!!! PESSIMO ATENDIMENTO!!!!
O ATENDIMENTO POR TELEFONE É FEITO. JÁ LIGUEI MAIS DE DEZ VEZES. POREM O PROBLEMA NUNCA É RESOLVIDO.
NÃO ADQUIRAM GVT. É FURADA. NAO RESOLVEM O PROBLEMA. TRATAMENTO PESSIMO AO CLIENTE. COMO POSSO FICAR COM UM PROBLEMA SEM RESOLVER MIAS DE UM MES. ???????????? ´ELES SEMPRE DIZEM QUE VAO ABRIR UM CHAMADO DE URGENCIA DE 24 HORAS POREM NUNCA ENVIARAM UM TECNICO E TAMBEM NUNCA RESOLVERAM O PROBLEMA!!!!! A GVT NÃO PRIMA PELA QUALIDADE NEM PELO BOM ATENDIMENTO. COM CERTEZA VAO PERDER CLIENTES E AMARGAR UM BOM PREJUIZO!!!!!!

telefone não funciona

Enviado por Admin em Sep 27, 2012 07:04 PM
Em relação ao comentário do leitor Rafael Lago, a GVT esclarece que entrou em contato com o cliente e confirmou a conclusão da instalação dos serviços. Além disso, foram adicionados bônus de ligações ao seu plano em reposição ao período em que o serviço ficou indisponível.

desorganização e ineficiencia

Enviado por MARLI DO AMARAL NEGRÃO em Sep 13, 2012 05:19 PM
Temos que denunciar!

GVT – REVOLTANTE!

Preciso alertá-los. Comprei um combo da GVT – Plano Ultra HD com GVT ilimitado local casa e Banda larga de 15 mega no dia 31/08. Quando fiz a compra me asseguraram que eu receberia uma ligação para agendar a instalação. E a novela começou...
1º cap- nenhuma ligação....apareceram tipo “SURPRESA!” no dia 06/09 as 17h para a tal instalação ....como moro em apartamento, não puderam fazer-la já que demoraria de 2h30 a 3hs, pois em condomínio os serviços externos só são autorizados até às 18hs. Conversei com o técnico, Jonatas que combinou comigo um retorno para a semana seguinte : segunda ou terça-feira à tarde. No entanto, ele me garantiu que alguém me telefonaria confirmando o agendamento, pois eu não poderia ficar as duas tardes em casa à espera da tal visita!
2º cap- Surpresa 2 ! Apareceram no meu condomínio na segunda –feira pela manhã....é claro que não havia ninguém em casa, eu estava no trabalho. Ele não me disse que iria agendar e me comunicar???? Telefonei para verificar se eles viriam novamente naquele dia, a resposta que obtive foi: Não! Quando comparecem e não são recebidos , eles cancelam o retorno naquele dia....Bem, eu tinha que trabalhar.... fui!
3º cap.Surpresa 3 ! Voltaram à tarde, sem me avisar...eu estava trabalhando ( dou aulas particulares à tarde) O celular tocou...era um tal supervisor dizendo que havia um técnico na porta do meu condomínio.... daí fiquei irritada.... mas como???? Não agendamos....To tentando agendar essa instalação e não consigo... não dá pra ser na surpresa.... Então esse supervisor agendou comigo uma visita para a terça-feira às 9hs da manhã....ele me disse que , para eles pela manhã é melhor...Bem, aceitei. Combinei com o meu sobrinho que ele ficaria em casa para receber os técnicos....
A surpresa foi que eles não apareceram.... uma manhã perdida...para meu sobrinho...
4º cap.... Tá acabando! Cheguei em casa na terça-feira e fiquei louca da vida.... mas sempre com muita educação...liguei pra GVT e expliquei minha história.... Agendamos uma nova visita para quinta-feira a partir das 14hs.... Adivinhem: NÃO APARECERAM!
Cap. Final: ACABO DE LIGAR NA CENTRAL DA GVT 10325 CANCELANDO A COMPRA DO COMBO.
Será que entenderam???? To com medo de aparecer um técnico aqui de surpresa querendo fazer a instalação
Gente.... que falta de organização....quanto desrespeito com o comprador...acho que a equipe de vendas vendeu mais do que a GVT tem condições de atender....
Então, fiquem espertos!

desorganização e ineficiencia

Enviado por Admin em Sep 26, 2012 04:49 PM
Com relação à solicitação do cliente, a GVT esclarece que entrou em contato com a cliente e realizou a instalação dos serviços no dia 21 de setembro.

Gvt lesa cliente, não entrega o que vende e não cumpre o prometido! CUIDADO!

Enviado por Abelardo Silva Alves Filho em Aug 10, 2012 10:46 PM
Fiz há algum tempo o plano Banda Larga + telefonia GVT, sendo o plano de Internet de 15mb. Ao ver os novos planos da empresa descobri que os novos clientes estavam pagando bem mais barato pelos seus planos que eu e liguei para reclamar. A pessoa que me atendeu me informou então de que pelo mesmo valor que eu pagava, poderia adquirir também, pelo mesmo valor a GVT TV, e como o produto me interessava, aceitei. Instalada a TV, tive a minha primeira decepção com a empresa, pois na autenticação da mesma, foi descoberto pelos técnicos da própria empresa que ela estava me cobrando 15mb e só entregava 10mb, uma vez que o armário fica a mais de 1km da minha casa e com a discrepância, eles não conseguiam autenticar a instalação. Sendo assim, o técnico me explicou que a única maneira de fazê-lo seria fazendo um DOWNGRADE de 15mb para 10mb, o que aceitei, já decepcionado com o fato de ter estado pagando por uma velocidade que não recebia. No dia seguinte, uma funcionária da empresa, de nome Lucimara me telefonou para tratar do downgrade, sugerindo que eu alterasse o plano de tv de Básico para Ultra, me garantindo o valor por volta de 140 reais, o que aceitei, segundo o protocolo de atendimento nº: 140620120339665. Após esse contato, voltei a entrar em contato com a GVT através do fone 10625, falando com a atendente Franciele, matrícula: 28622, protocolo de atendimento 160620120087313, através do qual a atendente me ratificou o valor acordado do plano em 144,30 reais. Como entrei em contato com a empresa através do 10625, esta conversa TEM QUE TER SIDO GRAVADA. Pois bem, na primeira conta, o valor cobrado foi acima do esperado, onde a GVT me cobrava inclusive pelo ponto adicional o que é um absurdo pois a própria empresa disponibiliza este com gratuito no plano Ultra. Quando liguei para reclamar, a atendente me garantiu que o valor se devia ao resquício do plano antigo e que na outra fatura o valor seria o acordado, me dando então o desconto do valor cobrado pelo ponto extra. Novamente a GVT me cobrou um valor acima do que me foi proposto por UMA FUNCIONÁRIA DA EMPRESA E RATIFICADO POR OUTRA. Ao ligar para reclamar, fui encaminhado para uma funcionária que me disse que o valor cobrado era o correto e que eu é que deveria ter "me enganado" (DUAS VEZES)! Na esperança de ter a situação consertada, entrei em contato com a Ouvidoria da empresa para ter os valores acordados reconhecidos e obtive de resposta um email de um Sr. Marcelo dizendo que os valores eram corretos, justificando inclusive a cobrança do ponto adicional desconhecendo inclusive que a empresa na qual ele trabalha, não cobra pelo ponto adicional no plano Ultra, demonstrando uma falta de preparo absoluta para resolver o problema. Respondi ao email mais uma vez, alertando para seus erros, e reafirmando minha posição e para esclarecer de vez a questão, solicitei as gravações de atendimento por parte da empresa. Para surpresa minha, o funcionário me respondeu me "concedendo" o desconto do valor do ponto adicional, mas mantendo o valor restante cobrado e me negando as gravações que poderiam demonstrar que tenho razão, alegando que as únicas ligações gravadas são as feitas através do 10625, que foi JUSTAMENTE O QUE ACONTECEU. A afirmativa do funcionário é completamente descabida e demonstra: ou uma completa falta de preparo para bem atender o cliente, ou a empresa não quer que eu tenha acesso às gravações de atendimento pois isso mostraria que tenho razão, já que mesmo fornecendo os números de protocolo de atendimento o funcionário alegou que não havia gravação do atendimento pois isso só acontecia através de atendimento pelo 10625, que foi justamente o canal que procurei. Portanto cuidado ao pensar em adquirir produtos GVT: Primeiro, não entregaram o que me cobraram, depois querem me cobrar um valor acima do que foi acordado com uma FUNCIONÁRIA DA EMPRESA e para terminar, negam-se a reconhecer o direito do cliente negando acesso inclusive às gravações de atendimento.
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