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Hyundai

Área de atuação: Carros, Motos e Acessórios e Autopeças

Carros

Tel.: 
0800 559545

Site:
http://www.hyundai-motor.com.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (28 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Veloster 0KM que parece usado

Enviado por Pablo H M A Brasil em Apr 10, 2014 10:44 PM
Adquirimos na concessionária Hyundai Caoa da Av. Braz Leme em São Paulo um Veloster 0KM, que foi retirado ontem às 19h. Ao dar partida para sair da concessionária, a bateria do veiculo apresentou pane, foi feita uma "chupeta" dentro da loja. No caminho até em casa, ao ligar o som, percebemos que a caixa de som do lado esquerdo dianteiro está com ruído com aspecto de "estourada". Hoje pela manhã, em torno de 07h, o carro não ligou. Em contato com a assistência Hyundai, foi aberto um chamado e um rapaz veio fazer mais uma "chupeta"na bateria. Minha esposa entrou em contato com o vendedor que ficou de me dar uma posição às 09:30. Por volta das 10h da manhã, ao tentar dar partida no veículo, na rua, mais uma vez impossível a partida. Novo contato com a assistência, que informou que o carro (que havia sido retirado da loja há pouco mais de 12 horas) deveria ser guinchado até a concessionária mais próxima. Por sorte, havia uma loja de baterias em frente de onde o carro estava, minha esposa pediu ajuda e um senhor fez mais uma "chupeta" na bateria para que conseguisse chegar até à oficina (tal ato foi autorizado pela própria assistência para que ela não ficasse no meio da rua esperando o guincho). Chegou até a concessionária em Jundiaí, que lhe emprestou o telefone para que ligasse para a Caoa da Av. Braz Leme, como o vendedor não havia dado o retorno prometido e já eram 10:30 da manhã, ela pediu para falar com o gerente César que pediu que fizesse mais uma chupeta e levasse o veículo até a Cacoa para resolver o problema. Ela disse que não iria correr o risco de colocar o carro, que havia por três vezes nos deixado na mão, na estrada. Sugeriu que ele viesse buscar o carro com um guincho e que trouxesse o carro que eu havia entregue na compra no dia anterior ou um carro reserva. Ele disse que o carro reserva deveria ser solicitado com a assistência e que não havia possibilidade de trazer o meu carro antigo de volta. Explicou que não podemos ficar sem carro. Como ele falou, ela ligou para a assistência que abriu um chamado de solicitação do veículo reserva, mas a moça me orientou que dependia que o gerente da loja respondesse ao chamado relatando o que estava ocorrendo. Ela enviou a solicitação ao gerente César disse que nada tinha recebido e que não sabia o que tinha que preencher. Cansada de depender da boa vontade do referido gerente, minha epsosa autorizou a concessionária de Jundiaí a verificar e resolver o problema. Qual não foi sua surpresa quando ao pegar minha bolsa no carro, abriu a porta do passageiro e verificou que na parte interna há riscos e manchas. O mesmo na porta do motorista. Além dos riscos e manchas, em um dos nichos da porta há areia! Na porta traseira há marcas de água escorrida, dois riscos no parachoque traseiro, além de restos de massa de polimento envolta dos sensores de estacionamento.
Abrimos no SAC, desde às 08h da manhã, cinco chamados registrados sob o n. 71003.
Até o momento não me disseram nada de carro reserva e o gerente César não me retornou. O veículo está na concessionária em Jundiaí, onde testaram a bateria e arrumaram, de fato havia defeito. Agora o carro está lá para avaliação da caixa de som.
Gostaria que a empresa me respondesse se comprei um carro 0km ou usado? Posto que os riscos internos são típicos de carros com bastante uso. Também gostaria que explicassem por que há AREIA no nicho da porta do carro? E a bateria? Vocês não revisam o carro antes de entregar ao consumidor final?
E os barulhos? O carro bate mais que carroça (vidros, teto solar, painel).
Até o momento nenhum posicionamento do SAC ou da concessionária.
Solicito a troca do carro, pois o veículo que me venderam está com aspecto de MUITO USADO e NÃO ZERO KM como me venderam em contrato por escrito.

descaso do grupo caoa

Enviado por FÁBIO ROCHA OLIVEIRA em Jan 18, 2014 10:51 AM
CAROS BOM DIA, DEPOIS DE 33 ANOS FINALMENTE PUDE REALIZAR O SONHO DE COMPRAR UM CARRO IMPORTADO, ESSE ESCOLHIDO FOI O MODELO ELANTRA DA HYUNDAI. COMPREI O CARRO EM NOVENBRO DE 2012 NOQ JA TIVE PROBLEMAS NA VENDA DO MEU ANTIGO PRA ELES PQ ME DERAM UM PREÇO E DEPOIS DIMINUIRAM, MAIS OK DEIXEI PASSAR PQ A VONTADE DE TER MEU CARRO NOVO ERA MAIOR, NA DATA DA ENTREGA DO VEICULO ELES ME MOSTRARAM O MSM EM UM LOCAL BASTANTE ESCURO E O CARRO É PRETO, ENFIM, O RAPAZ ME MOSTROU TODA SUA FUNCIONALIDADE E VIEMOS EMBORA CHEGANDO NO POSTO PRA ABASTECER PERCEBI Q O COURO DO BANCO TRASEIRO ESTAVA RASGADO NA MSM HORA VOLTEI COM O CARRO LA PARA ARRUMAREM, PEGANDO O CARRO EM OUTRO DIA QUANDO CHEGO EM CASA PERCEBO Q NO PARAXOQ TRASEIRO TINHA UM CIRCULO COMO SE A PINTURA ESTIVESSE SIDO QUEIMADA E ESTAVA ENRUGADO RETORNEI COM MEU CARRO LA O GERENTE MUITO MAL EDUCADO VIRA P MIM E FALA Q AQUILO EU PODERIA TER BATIDO MAIS ERA NÍTIDO DE VER Q ERA PROBLEMA DA PINTURA ATÉ A VENDEDORA DAYANE ME PEDIU DESCULPAS PELA GROSSURA DO SEU GERENTE E ME FALOU Q ELE ERA NOVO LA, ENFIM, RESOLVIDO ESSA PARTE COM 8 MESES DE USO O CARRO APRESENTOU PROBLEMA UM BELO DIA FUI SAIR E O CARRO NAO PEGAVA LIGUEI NA HYNDAI ELES FALARAM Q MANDARIAM UM MECANICO EM MINHA RESIDENCIA QUANDO O MSM CHEGOU ELE FEZ OS TESTES NO MEU CARRO E DISSE Q O PROBLEMA ERA O ALCOOL SENDO Q O MEU CARRO NAO É FLEX É A GASOLINA DAI ELE MEXEU E FEZ O CARRO PEGAR NO OUTRO DIA CHAMEI O CHINCHO PRA LEVAR O CARRO ATE A CONCESSIONARIA POIS FIQUEI COM MEDO Q ELE PARASSE NO MEIO DO CAMINHO O MOÇO DO GHINCHO FEZ SUAS ANOTAÇÕES E NO DESENHO DO CARRO ELE NAO ANOTOU ND POIS MEU CARRO ERA NOVINHO NAO TINHA NEM 3000 KM RODADOS BEM QUANDO FUI BUSCAR MEU CARRO ELES FALARAM Q DEU PROBLEMA NO BICO INJETOR Q ISSO ERA GASOLINA DE MÁ QUALIDADE SENDO Q COLOCO GASOLINA NO MSM POSTO A MAIS DE 10 ANOS E NUNCA TIVE PROBLEMA, QUANDO FUI PEGAR O CARRO ESTAVA CHEIO DE ARRANHOES COISA Q NAO TINHA ANTES ELES QUIZERAM BOTAR A CULPA NO CHINCHO E VEIO ME MOSTRAR O PAPEL DO RAPAZ DIZENDO Q ELE TINHA FEITO UMA ANOTAÇÃO EM CIMA DO DESENHO DO CARRO MAIS EU MOSTREI P ELE Q AQUILO ERA MANCHA DE CARBONO, ENFIM, TROUXE MEU CARRO EMBORA NAO DEMOROU MUITO ELE COMEÇOU A APRESENTAR PROBLEMAS O GIRO DO MOTOR ESTA COM A ROTAÇÃO ELEVADA E QUANDO ENGATA A RÉ E VAI TIRANDO O PÉ DO FREIO ELE VAI ANDANDO DE SOCO DANDO UNS TRANQUINHOS VOLTEI COM O CARRO LA E QUANDO FUI BUSCAR ELES FALARAM Q TINHAM DADO UM RESSET NO CAMBIO PEGUEI MEU CARRO CONTINUA DO MSM JEITO ISSO TUDO ACONTECEU NA CAOA DE SANTO ANDRÉ NA DOM PEDRO AGR LEVEI MEU CARRO NA CAOA DE SAO BERNARDO ELES QUEREM ME ENTREGAR O CARRO COM O MSM RESSET APENAS NO CAMBIO EU DISSE Q NAO ACEITO PQ EU CANSEI DE TRAZER O CARRO E TER Q ENCOSTAR DINOVO ELES ME DERAM A OPÇÃO DE EU ASSINAR UM TERMO DE RESPONSABILIDADE PRA ELES ENTREGAREM MEU CARRO NA MAO DE TERCEIROS E ABRIR O CAMBIO SE ELES Q SAO ESPECIALIZADOS NAO RESOLVEM O PROBLEMA ACHA Q EU VOU ASSINAR ME RESPONSABILIZANDO ELES ABRIREM O CAMBIO DEPOIS NAO FICA BOM E EU Q TOMO O PREJUÍZO MAIS UMA VEZ NA MINHA OPINIÃO É MUITO FÁCIL OFERECER 5 ANOS DE GARANTIA NO VEÍCULO POIS QUANDO DÁ PROBLEMA ELES VÃO EMPURRANDO COM A BARRIGA E NÃO TROCAM PEÇAS DE ND, OBRIGADA POR ME OUVIREM E POR FAVOR EU PRECISO CONSEGUIR O TELEFONE DA OUVIDORIA E O EMAIL DELES EU PRECISO FAZER ESSE EMAIL CHEGAR ATÉ A DIRETORIA PQ O MEU SONHO VIROU UM GRANDE PESADELO.

descaso do grupo caoa

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 03:31 PM
Com relação à consulta do Sr. Fábio Rocha Oliveira, informamos que tentamos por diversas vezes contato com o cliente para esclarecermos o ocorrido, mas não obtivemos sucesso. Ressaltamos que nos colocamos à disposição para esclarecermos o assunto.

Propaganda enganosa

Enviado por Giuliano Ribeiro Coelho em Apr 01, 2014 11:28 PM
Meu nome é Giuliano.
Sou de Limeira-SP
Nesse último sábado (29/03/2014) entrei no site da Hyundai pois estava interessado em comprar um HB20.
Pesquisei, li sobre as características do carro e gostei muito do HB20 série especial copa do mundo.
Entrei na seção MONTE O SEU e iniciei a montagem do carro.
Escolhi o modelo 1.0 de cor azul.
Depois de montado o carro imprimi as características e o preço do carro. O preço final foi de R$ 41.465.
(Tenho a folha impressa aqui em mãos).
 
Quando cheguei na concessionária Aversa Hyundai de Limeira me cobraram R$1.065 pela cor azul.
 
Gostaria muito de adquirir o carro, mas pelo valor que "estava" no site.
 
Já entrei em contato por telefone no setor de atendimento ao cliente (Protocolo 91785) mas apenas me informaram que
foi um erro no site e que já foi corrigido. Simples assim.
Coincidência ou não, logo depois que fui na concessionária e voltei frustrado para casa, corrigiram o erro no site.
 
Gostaria que a Hyundai entendesse minha situação e se colocasse no lugar de um consumidor que depois de muito pesquisar
confiou na marca Hyundai e se frustrou ao saber que o preço indicado no site não era correto.
 
 Estou no aguardo e confiante em ainda poder adquirir o HB20 pelo preço sugerido peço site no dia 29/03/2014
 

Pos venda

Enviado por jacson souza em Mar 22, 2014 06:59 AM
Comprei um veiculo da Hyundai em 17/01/14 mas estou tendo alguns problemas pos venda, ou seja o carro veio com defeitos nos alto falantes, os mesmos estão estourados ou ( som com ruido ) como o carro está na garantia levei na loja no dia 24/01/14 para verificarem o defeito, ( Minha insatisfação começa aqui ) o técnico viu, ouviu e abriu uma nota de atendimento para enviar para montadora, pois a loja nao tinha os alto falantes. toda a semana ligava pra loja altorizada da Hyundai para saber sobre o alto falantes e quando ai chegar, mas só enrolação ou seja estamos esperando a montadora.Passado os dias, dia 14/03/14 resolvi fazer uma reclamação no 0800 da hyundai achando que ia resolver alguma coisa.
 De inicio abriu se um protocolo ( 700554 )pelo 0800 para reclamação no dia 14 conforme acima, expliquei todo ocorrido até nome do atendente da loja, o atendente do 0800 me disse que em 24 horas a hyundai entraria em contato no meu tel para explicar a situação e como estaria andamento do pedido.
 Para minha surpresa, ate hoje dia 22/03/14 nao me ligaram, nem deram um thundera tipo assim, nao esquecemos do shr.
 estou decepcionado com a Hyunday aqui no Brasil,

 conselho que dou para vc que quer ser cliente da Hyundai, os carros sao bons, mas o atendimento pos vende é ridículo, ou seja vc fica largado, se precisar de peça seu carro vai ficar parado mesmo.

Total descaso com o cliente e despreparo por parte de toda a equipe

Enviado por Thales Cruz em Jan 24, 2014 08:52 AM
Minha insatisfação começa durante as negociações e compra do meu carro. Eu cheguei na revendedora e ofereci meu antigo carro como entrada, e após duas horas de avaliação deram um valor justo no meu carro. Porém para minha surpresa, após levar o laudo aprovado para a revendedora e dar entrada na papelada, tive a primeira surpresa desagradável: quiseram baixar o valor do meu carro depois de toda a negociação feita, pois no laudo aparecia "recauchutado por inteiro". Eu nem sabia o que isso significava (sim, sou ignorante no assunto) e tive de ouvir as seguintes pérolas de um dos gerentes: "Não posso pagar isso num carro recauchutado por inteiro, a diretoria vai exigir explicações minhas", "Me ajuda aí, vamos tirar R$1000,00 do seu carro e incluir nas parcelas do seu novo carro que você nem irá sentir a diferença"... e a pior de todas foi ter de ouvir a seguinte pérola quando tentei argumentar dizendo que não havia sido recauchutado: "Uma equipe de profissionais extremamente capacitados e experientes analisaram seu carro e disseram que foi, não adianta você querer negar!" - Sim tomei "bronca" do cara que avaliou meu carro, ou seja, do cara que também não está a altura dos profissionais capacitados e experientes. - Esse episódio me deixou extremamente chatiado com a empresa e a venda quase foi desfeita. Depois de muita dor de cabeça, finalizamos o negócio.

Depois veio o segundo episódio lamentável. Por total falta de preparo e conhecimento de toda a equipe, inúmeros prazos foram dados para mim para a entrega do carro e nenhum deles foi cumprido. Sempre havia uma desculpa diferente e perdi as contas de quantas vezes tive de retornar a revendedora para entregar um documento novo que eles haviam "esquecido" de pedir. Resultado, peguei meu carro com quase um mês após o fechamento do negócio.

E por fim, e o mais desgastante de todos, hoje tive mais um episódio que me fez me arrepender amargamente de ter comprado com essa revendedora em específico. Precisei fazer a revisão dos 10.000 km e tomei duas decisões infelizes: 1- Fazer a revisão nessa revendedora... 2- Pedir a instalação do sensor de ré. Entreguei o carro as 9 da manhã de hoje (23/01/2014) com as seguintes solicitações: fazer a revisão, lavar o carro, instalar o sensor e fazer o orçamento de funilaria para alguns arranhões. Foi me passado o prazo de duas horas para fazer tudo isso. Diante da impossibilidade de me passar o valor total disso tudo, a pessoa responsável pela oficina ficou de me ligar durante o dia para acertar todos os detalhes e avisar quando o serviço estivesse pronto, e inclusive eu me lembro muito bem das palavras dela enquanto eu saia da revendedora: "Tchau Thales, e vou te ligando durante o dia para acertarmos tudo". Ingênuo ou besta que sou, acreditei e fui trabalhar normalmente. Não recebi nenhum contato, e as 17 horas liguei para saber do meu carro. A oficina não me atendeu, estava ocupada. Continuei trabalhando e liguei as 18h, e recebi a seguinte notícia: "Não sei dizer do seu carro senhor, a oficina já está fechada, todos foram embora e agora você poderá pegar seu carro somente amanhã".

COMO ASSIM? COMO ASSIM????????????

Eu trabalho em Alphaville, moro no Jaraguá, minha família está no interior. Não tinha como ir embora. Sinceramente não sei quais conduções pegar para voltar para minha casa daqui. E também não me interessa, estou pagando meu carro para poder usá-lo.

Com toda a indignação que não pude conter, me alterei no telefone e fui transferido para umas 15 pessoas que não sabiam como poderiam me ajudar e cada um me passava uma informação diferente. Desligaram, ligaram para todos os gerentes possíveis e me retornaram umas 3 vezes sem solução. Até que uma pessoa responsável pela área de acessórios me ligou e me disse: "Thales, você não veio buscar seu carro? Está pronto faz tempo, pelo menos a minha parte". Essa pessoa me tratou super bem, porém não sabia, e nem teria como saber, se a revisão foi feita no meu carro. Ela deu um jeito e conseguiu liberar meu carro.

Quando fui buscar o carro, outra surpresa: Apesar do sensor estar funcionando corretamente, o carro ainda apresentava sujeira, havia tapetes de um outro carro no meu porta malas (tapetes de um modelo da Renault), um dos meus tapetes apresentava uma mancha e eu fui embora sem saber o que havia sido feito no meu carro. Saberei apenas amanhã, quando a responsável pela oficina me ligar, como prometeram, mas já vi esse filme. Além disso sumiu um pen drive meu, que estupidamente esqueci conectado no rádio.

Sinceramente, pretendo nunca mais passar nem em frente a essa revendedora e tenho pena de quem também comprou um carro com eles.

Lamentável!!!

Total descaso com o cliente e despreparo por parte de toda a equipe

Enviado por Admin em Mar 17, 2014 01:29 PM
Com relação à consulta do Sr. Thales Cruz, informamos que efetuamos contato com o cliente para esclarecermos o ocorrido, sendo o caso em questão resolvido. Ressaltamos que o Grupo CAOA trabalha constantemente para garantir a total satisfação dos seus clientes.

DECEPÇÃO ATENDIMENTO CAOA

Enviado por EDUARDO NEGREIROS em Mar 10, 2014 11:41 AM
Meu Elantra esta sinistrado desde DEZ-2013 numa oficina Hyundai em Curitiba, que não é a CAOA porque a mesma não tem funilaria apesar das propagandas e da magnifica concessionária inaugurada há alguns meses.
A demora na entrega das peças por parte da CAOA a SEVEC é um desrespeito total ao consumidor. Há pedido de peça efetuado em 17-janeiro que tem previsão de chegada em 20-março.
Se alguém pretende comprar um Hyundai importado reza muito para nunca precisar de peças porque a dor de cabeça será grande.
Passem adiante.

DESCASO

Enviado por Alexandre de Oliveira em Dec 09, 2013 04:14 PM
Vejam o absurdo q acontece com esta " montadora " que investe milhoes em propaganda e não é capaz de resolver um problema de peça para os seus clientes.

Uma pessoa bateu em meu carro no dia 20/09, isso mesmo 20/09... ela deu entrada pelo seguro dela que no caso é a Porto Seguro e a empresa prontamente me atendeu fez o orçamento do meu carro, aprovou o concerto e aparentemente estava tudo indo muito bem.
Pois desde o dia 02/10/2013 a oficina não recebeu as peças para concerto do meu carro, estamaos falando 68 dias e sabem o que a concessionária ATUAL CAR VEICULOS que representa a empresinha HYNDAI me diz que não tem previsão de entrega e enquanto isso eu fico sem carro, ótima solução né... claro afinal para que nos preocuparmos com um eventual cliente q já fez sua compra mesmo, vamos atrás de novos clientes, vamos enganar mais gente....

esotu levando isso a todas as redes sociais e tbém a imprensa.

DESCASO

Enviado por Admin em Jan 28, 2014 06:33 PM
Com relação à consulta do Sr. Alexandre de Oliveira, informamos que efetuamos contato com o cliente para esclarecermos o ocorrido, sendo o caso em questão resolvido. Ressaltamos que o Grupo CAOA trabalha constantemente para garantir a total satisfação dos seus clientes.
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