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Hyundai

Área de atuação: Carros, Motos e Acessórios e Autopeças

Carros

Tel.: 
0800 559545

Site:
http://www.hyundai-motor.com.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (28 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
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Últimos Comentários:


falta de peças de reposição

Enviado por Admin em Nov 08, 2011 10:21 AM
Com relação à consulta do Sr. Alvaro Luis Manzoni Trois, informamos que efetuamos contato telefônico com o cliente para esclarecermos o ocorrido, sendo o assunto em questão resolvido.

Sonata com Defeito

Enviado por Marcus Pimentel em Oct 27, 2011 01:37 PM
Nossa eu deveria ter pesquisado mais, se eu soubesse quanta reclamação tem sobre a marca Hyundai, JAMAIS teria comprado um, se alguém quiser comprar o meu eu vendo desde que não seja amigo meu.
Vamos lá.
Comprei um Sonata, quer dizer DOIS Sonatas, um preto e um prata, dia 02/09/2011.
O prata esta com um, dois, três, VARIOS problemas citarei para vocês.
1º Barulho no painel, vibração.
2º Barulho na coluna entre as portas lado esquerdo.
3º Barulho no teto panoramico.
4º Quando se da farol alto, o pendrive troca de pasta.
5º A 200km/h a trazeira do carro fica completamente instavel.
6º Freio de estacionamento não trava o carro como deveria.
7º E por fim o ABSURDO. A pintura do carro esta toda cheia de falhas. com tons te prata falhados, para-lamas direito e porta trazeira direita com sujeira no verniz.

Fui 1º na concessionária da Ricardo Jafet para ver o que poderiam fazer por mim, agendei e compareci.

Falei dos problemas do carro com o SALIM.
Em relação aos barulhos e o freio me informaram que poderiam resolver o problema.OK
Em relação ao se dar farol alto e trocar de pasta no pen drive falaram que é normal, ou seja então o preto ta com problema? Porque com ele não acontece isso.
Agora em relação a pintura me falaram que poderiam pintar as partes com problemas, ai começou a falta de garantia.
Não deixei o carro e retornei o Manoel da concessionária me retornou a ligação avisando que iria fazer uma visita com um perito em pinturas da Hyundai chamado Jesse.
O mesmo avaliou o carro e constatou que realmente havia problemas na pintura, me informou que poderiam repintar o carro inteiro, mas não me apoiariam a fazer tal coisa porque um carro repintado perde 20% do valor.
Apenas falaram o que eu ja sabia, pois ja havia levado o carro a um perito em pinturas da GM.
Sendo assim, não vou e nem quero que repintem um carro que comprei 0km que hj esta com 956km, que paguei R$99.000,00.
Solicito que façam alguma coisa.

Detalhe, depois que fiz o teste drive, perguntei se aquele carro era apenas para teste, fui informado de que era de cliente, perguntei e se eu tivesse batido? Resposta.: Agente enrola o cliente por uns 10 dias e arrumamos o carro.

Ai que ta, foi nesta hora onde eu deveria ter desistido da compra, porque como comprei DOIS no mesmo dia e hora, porque o prata levou uns 12 dias para ser entregue? Com certeza bateram meu carro manobrando e pintaram o mesmo.

Sugiro que ou troquem o carro me dando outro Okm com a mesma cor e com as mesmas rodas aro "18" originais, ou que abatam 20% do valor do veículo, ou desfazemos o negócio pois estou no meu direito de desistir do produto com defeito de fabricação.

Meu pai IA comprar um Azera e meu tio IA comprar um Vera Cruz, eu disse ia porque eles foram comigo a concessionária ver os carros, e vendo o problemão que estou tendo. JA COMPRARAM UM COROLLA E UMA HILUX. Ja eu deveria ter comprado um Jetta.

Se virem resolvam meu problema, caso contrário meu advogado resolverá por mim.

Antes que peçam para que eu ligue no 0800.
Segue protocolo 144553, se não for esse o nº procurem.

Hyun - dai -me solução.
 

Sonata com Defeito

Enviado por Admin em Nov 01, 2011 04:13 PM
Olha o descaso.
Obtive retorno na ouvidoria.
Querem pintar meu carro inteiro devido aos defeitos, ou então pra eu entrar em contato com o dpto comecial.
Liguei para o dpto e NÃO vão trocar o carro nem abater o valor, querem comprar por 85,000 que legal, parabéns Hyundai e Caoa, mais um trouxa enganado, é assim que me sinto, sendo cliente de vocês.
paguei 99,000 em menos de 1 mês e por um problema de fabricação estão fugindo né.
Vão durar pouco aqui no Brasil.
Um amigo me fez um simples comentário que me fez pensar.
Será que esses carros que vem para o Brasil, são os mesmo que não passam pelo controle de qualidade no exterior?

Sonata com Defeito

Enviado por Admin em Dec 09, 2011 02:10 PM
Com relação à consulta do Sr. Marcus Pimentel, reafirmamos que após o veículo ser analisado, averiguamos que o carro está em condições normais de uso. Entretanto, cumpri ressaltar que todo o suporte e esclarecimento foram dados ao cliente. Além disso, nos colocamos à disposição para qualquer outro esclarecimento que se fizer necessário.

Sonata com Defeito

Enviado por Admin em Nov 07, 2011 11:05 AM
Com relação à consulta do Sr. Marcus Pimentel, informamos que após o veículo ser analisado, pudemos averiguar que o carro está em condições normais de uso. Entretanto, cumpri ressaltar que todo o suporte e esclarecimentos foram dados ao cliente. Além disso, nos colocamos à disposição para qualquer outro esclarecimento que se fizer necessário.

Sonata com Defeito

Enviado por Admin em Nov 11, 2011 11:36 AM
Olha pessoal, entraram em contato comigo sim, mas querem pintar o carro, estranho eles falarem que o carro esta em condições de uso sendo que olharam apenas a pintura e me oferecerem como "cortesia" uma repintura,CLARO NÃO ACEITEI, mesmo o perito dizendo que realmente esta com problemas.
Não olharam o freio de estacionamento, não olharam a vibração do painel, nem se quer entraram dentro do carro.

Como falei, ja estou fazendo minha parte, olhem o que postei no na edição da revista 4 rodas sobre o novo Azera http://quatrorodas.abril.co[…]ra-ao-brasil-306239_p.shtml
Eu to fazendo minha parte, façam a sua. Farei isso em varios sites ou tópicos, se em cada um eu conseguir fazer com que no minimo 5 clientes deixarem de comprar, estarei satisfeito.

Liberdade de expressão e opinião.

Hyun-dai-me paciencia.

HYUDAI GRUPO CAOA DESCASO TOTAL!!!!

Enviado por Felipe Loureiro em Oct 24, 2011 08:42 AM
Sou proprietário de um Hyundai Sonata 2011 adquirido em Fevereiro deste ano, atualmente com 10.000km. Com 2.000km passei a notar que o veículo estava com um consumo excessivo de gasolina e passei a fazer uma tabela de controle de todos os consumos até a presente data sempre com o tanque do veículo cheio até a boca.

Cabe citar aqui que é de meu total conhecimento que para que este veículo possa atingir seus consumos ideais e divulgados pela mídia e também informados pela Hyundai na compra do veículo o mesmo deve estar sempre rodando no modo Eco aceso no painel, modo este utilizado constantemente por mim ao dirigir.

Durante este período a concessionária autorizada Hyundai Tai Motors em Vitória no Espírito Santo vem tentando uma série de procedimentos no veículo os quais sempre são informados ao Grupo Caoa representante e distribuidor oficial e exclusivo Hyundai no Brasil, o qual nunca se posicionou sobre o problema nem dando suporte ou apoio na solução do mesmo.

Com um dos procedimentos executados pela Tai Motors, que foi o desligamento e religamento do módulo do veículo, o mesmo passou a rodar atingindo a marca de consumo de 9km/l na cidade e 11,5km/l na cidade, consumo este que perdurou por pouco tempo no veículo.

Cabe aqui ainda citar que o combustível sempre utilizado neste veículo sempre é do mesmo posto de combustível sendo a gasolina V-Power com bandeira oficial da Shell.

Diante do exposto continuo com um veículo no qual paguei a bagatela de R$105.000,00 e que tem seu consumo divulgado amplamente por diversos canais conceituados com médias mínimas de 8km/l na cidade e 11km/l na estrada e máximas de 9,4km/l na cidade e 14,9 km/l na estrada sem jamais terem sido contestados pelo grupo CAOA quanto às informações e que vem apresentando média entre cidade e estrada de 5,6km/l.

Ainda assim no momento da compra o vendedor me garantiu que o consumo seria entre 8 e 11 km/l entre cidade e estrada, informação esta ainda confirmada ante-ontem pelos vendedores das revendas Hyundai quando questionados sobre o assunto, valores estes bastante similares à marca atingida pelo meu veículo quando da re-inicialização do módulo do mesmo. Ainda em contato com outros proprietários do Hyundai Sonata os mesmos afirmaram estarem obtendo médias entre 8 e 11 km/l entre cidade e estrada.

Ainda também em contato via e-mail com o Grupo CAOA sob protocolo número 158458 solicitando ao mesmos maiores esclarecimentos e informações sobre o consumo do veículo os mesmos nos solicitaram que procurássemos as revendas Hyundai para obtenção da informação. Ligamos para duas concessionárias do Grupo CAOA uma em Campinas em contato com a vendedora Nayara La Marca e outra em São Paulo do Grupo CAOA com o vendedor Daniel Dornelles e os vendedores foram categóricos em afirmar que o consumo do veículo Sonata seria entre 8 e 11km/l cidade /estrada.

O descaso do GRUPO CAOA com a marca Hyundai e seus clientes é tão grande que mesmo após diversas reclamações e contatos entre a concessionária Tai Motors e o GRUPO CAOA, desde que o veículo tinha 2000km (e hoje já tem 10.000km) em um período de 8 meses que os mesmos nunca se preocuparam em saber se o problema foi resolvido nem tão pouco, mesmo com o cliente tendo utilizado o SAC da Hyundai para reclamar, nunca fizeram um contato para acompanhar o problema. Um verdadeiro descaso total!!!

Desta forma fica aqui a pergunta: Será que o Grupo CAOA é sério realmente? Será que um cliente que compra um veículo de R$105.000,00 é tão insignificante para marca que mereça este descaso?

HYUDAI GRUPO CAOA DESCASO TOTAL!!!!

Enviado por Admin em Nov 01, 2011 11:39 AM
Com relação à consulta do Sr. Felipe Loureiro, informamos que efetuamos contato telefônico com o cliente para esclarecermos os questionamentos, além de solicitar o encaminhamento do veículo a uma das concessionárias da marca. Todavia, cumpri ressaltar que frisamos a necessidade de um tempo hábil para a avaliação do veículo, sendo que caso seja identificada alguma anomalia no carro, essa seja sanada de forma definitiva.

Mais uma enganada

Enviado por MARIA HELENA MOTA FERNANDES em Oct 20, 2011 08:42 AM
Comprei um Hyundai Sonata na Caoa do SIA em Brasília no dia 24/09/2011. No dia da compra parecia um sonho: _ Nós somos a revendedora da marca aqui em Brasília... _ Nós que abastecemos as outras lojas... _ Nós temos o carro, coisa que as outras não tem... _ Esse carro chega em 15 dias, mas para não criar expectativas, vou te pedir 20 dias, ok? Acontece que na compra eu passaria meu Corolla XEI 2011 por 54 mil ou eu venderia o carro e repassaria em dinheiro o valor a eles. Assim o fiz, vendi meu carro dois dias depois por 59 mil com medo de não conseguir vendê-lo em tempo hábil (máximo 20 dias) por um preço melhor. Conclusão: Hoje faz 26 dias que comprei o carro, 24 dias que depositei na conta da concessionária 40mil reais de sinal, o carro não me foi entregue, ligo na loja e ninguém me atente. Na última conversa que tive ontem, dia 20/09, com outros vendedores, pois o Luciano não estava lá, eles me pediram mais 10 dias. Histórias como a minha, pelo visto, este site está cheio. Gente, eu não comprei um saco de café, é uma compra de 105 mil. Tenho 71 anos e podem acreditar, não é piada: estou andando de ônibus! E sabem o que um dos vendedores disse ao meu marido? Os Senhores estão levando vantagem pois o carro já subiu. E eu lá quero saber quanto custa o carro? Eu quero é parar de ser humilhada, parar de ser enganada e o que é pior, parar de andar de ônibus.Se eu tivesse visto este site antes não teria comprado um Hyundai. Por isso faço aqui um apelo à montadora para que resolva o meu problema, não só por mim que sou apenas mais uma cliente, mas para que histórias que nem a minha e as dos meus colegas de reclamações não venha à tona como forma de apelo e indignação. Saúde e paz para todos! Maria Helena

Mais uma enganada

Enviado por Admin em Nov 01, 2011 10:16 AM
Com relação à consulta da Sra. Maria Helena Mota Fernandes, informamos que efetuamos contato telefônico com a cliente para esclarecermos os questionamentos. Todavia, cumpri ressaltar que temos a previsão de entrega do veículo para amanhã 01/11.
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