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Hyundai

Área de atuação: Carros, Motos e Acessórios e Autopeças

Carros

Tel.: 
0800 559545

Site:
http://www.hyundai-motor.com.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (29 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
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Últimos Comentários:


falta de consideração

Enviado por Admin em Nov 29, 2011 10:11 AM
Com relação à consulta do Sr. José Messias Siqueira, informamos que as dificuldades foram sanadas, sendo o veículo entregue ao cliente. Todavia, efetuamos contato telefônico com o Sr. José para esclarecermos o ocorrido.

IX 35, comprei e não recebo!!!

Enviado por lindemberg de Oliveira Bernardo em Nov 11, 2011 10:59 AM
É impressionante o descaso da Hyundai do Brasil com seus clientes.
Fiz a reclamação abaixo no dia 04/11/2011, 40 dias após a compra, o SAC da Hyundai me ligou e prometeu resolver o problema em 2 dias, e pasmem!!! me ligaram dizendo que esta previsto a entrega do veiculo para a semana do dia 23/11 quase 60 dias após a compra sendo que a promessa de entrega era 20 dias.
O que mais me indigna é que a atendente diz que foi problema de LOGISTICA, poxa é melhor tatuar em nossa testa a palavra IDIOTA porque 2 ou 3 dias de atraso na logistica ainda vai mas 40 dias e falta de planejamento e controle, uma total falta de respeito da Hyundai do Brasil com seus clientes.
Vendi meu carro a 20 dias, estou indo ao trabalho de ônibus ou carona, passando por uma situação complicada para visitar meus clientes e quem vai pagar por isso? Não estou pedindo nenhum favor, comprei e exijo um atendimento digno, se fosse em outro pais com certeza não estaria passando por isso.
Se soubesse que passaria todo este desconforto teria comprado um veiculo de outra marca ou até mesmo um semi novo.
Não recomento a Hyundai nem para meu pior inimigo.
Continuo no aguardo de uma solução.


IX 35, comprei e não recebo!!!
Enviado por lindemberg de Oliveira Bernardo em 04/11/2011 12:59
Comprei um IX 35 em 26/09/2011 na Hyundai da Av Sumaré com 40% de entrada que já foi faturado, me informaram que o prazo de entrega seria 20 dias, porem até o momento não recebi o veiculo e pior!!! já chegou o boleto de cobrança das parcelas de financiamento.
Fico indignado pois a HYUNDAI DO BRASIL faz uma magnifica propaganda dos veiculos e na hora de entregar diz que o veiculo esta a caminho, já me prometeram 3 datas de entrega e até o momento nada.
Na hora da compra tudo é lindo, o carro chegará rápido e tudo mais. Depois de comprado, que a empresa já está trabalhando com o nosso dinheiro eles não tomam atitude nenhuma e deixam o cliente totalmente de mãos atadas. o pior é que ligo e a vendedora não me atende. nem ela sabe me dizer uma data de entrega.
Estou profundamente insatisfeito, espero no mínimo um retorno dessa manifestação e uma data oficial da entrega com veiculo.

IX 35, comprei e não recebo!!!

Enviado por Admin em Nov 22, 2011 08:38 AM
Com relação à consulta do Sr. Lindemberg de Oliveira Bernardo, ressaltamos que o assunto em questão foi resolvido, sendo o veículo entregue ao cliente.

Demora de 2 meses para entrega

Enviado por Fabianne Henriques em Oct 31, 2011 09:58 AM
Fiz o pedido de uma HR em 19/set. O prazo de entrega eram 10 dias úteis. O carro foi faturado dia 07/0utubro e hoje dia 31/outubro (mais de 40 dias depois do pedido) continuo esperando o carro. As previsoes de entrega sao grande chutes que nunca acontecem.

Demora de 2 meses para entrega

Enviado por Admin em Nov 17, 2011 11:27 AM
Com relação à consulta da Sra. Fabianne Henriques, informamos que efetuamos contato telefônico com a cliente para esclarecermos o ocorrido e avisá-la que o veículo está na concessionária para ser retirado.

atraso na entrega

Enviado por jose dante boaretto em Nov 01, 2011 08:32 PM
Prezados,

Venho tentar manifestar a minha insatisfação com os serviços de "venda" do grupo HYUNDAI CAOA V.Guilherme, comprei um i30 zero km dia 02/10 e até hoje não recebi o bem adquirido, mesmo pago, para minha surpresa o "CARNÊ" de pgto já chegou e esta quase vencendo a 1ª parcela e nada do carro. O mais interessante é o atendimento do suposto vendedor (suposto pq a venda só se dá quando o bem é entregue), segundo informações do vendedor "JEFERSON" o carro seria entregue em média após 15 dias, pois o veiculo estava no pátio da anhanguera, só que depois de tudo assinado a conversa mudou, o carro foi parar em Anapólis, e ai “demora mais um pouco”, segundo ele até dia 22/10 “esta entregue”, chegou dia 22/10 e nada,o motivo? Chuva!, após varias ligações não fui mais atendido, o mesmo estava sempre "atendo clientes" e pedia para eu deixar o nº do tel que ele retornaria, (que estranho antes de comprar o bem ele me ligava 2 x ao dia , então ele tinha meu nº,não é mesmo?), tudo bem... resolvi falar com o gerente PASCOAL, para minha supresa nunca consegui pois ele nunca estava na empresa, resolvi então entrar em contato com o diretor da empresa MILTON, que fica alocado em outra unidade, tb não consegui, tive que passar pela "OUVIDORIA" da empresa que me deu um prazo de 2 dias utéis para o retorno com alguma informação consistente, eu espero...ou seja dia 07/11, ai serão passados 35 dias da compra, (existe uma jogadinha deles em emitir a NF do carro bem depois da compra para justificar os prazos, mas para mim o que vale é o dia que o meu dinheiro saiu da minha conta e entrou na deles), resumindo o carro esta segurado desde o dia 17/10, estou quase pagando a 1ª parcela do fin. e continuo andando a pé..., fica aqui a tristeza em ser consumidor de certas empresas e fica o alerta para quem optar por essa marca: “peça TUDO por escrito” para os supostos vendedores do grupo, assim vc estará se resguardando de situações como esta onde o prazer pode se transformar em pesadelo!
*Espero não ter o mesmo grau de insatisfação com o veiculo, como tive com a revenda!


Dante Boaretto

atraso na entrega

Enviado por Admin em Nov 17, 2011 11:20 AM
Com relação à consulta do Sr. Jose Dante Boaretto, informamos que efetuamos contato telefônico com o cliente para esclarecermos o ocorrido, sendo o assunto em questão resolvido.

atraso absurdo!!!!

Enviado por robson horta andrade em Oct 28, 2011 06:15 PM
comprei um veloster na Caoa Norte no dia 23/09/2011(assinei contrato e peguei o boleto para pagar). O vendedor Humberto me deu 15 dias uteis para a entrega, ou seja, 14/10. Ocorre que contando com isso contratei seguro da Porto, com vigência a partir do dia 11/10 e até hoje 28/10 nada do carro. Resumindo, o atendimento pre-venda promete tudo para vender, mas o pós venda é uma B****!!!! Já ouvi dizer que a CAOA esta fazendo isso para quem pagou o preço antes do aumento do IPI desistir e eles poderem vender mais caro para outro. O que vou fazer? nao desisto do carro e processo a mesma por danos morais, em razão dos aborrecimentos sofridos. Se todos fizessem isso, geraria um prejuízo tão grande a empresa que seria inviável ela continuar fazendo essa PALHAÇADA!Isso é um desrespeito ao consumidor. Vamos la pessoal, vamos todos processar!!!

atraso absurdo!!!!

Enviado por Admin em Nov 11, 2011 10:55 AM
Com relação à consulta do Sr. Robson Horta Andrade, ressaltamos que o assunto em questão foi resolvido, sendo o veículo entregue ao cliente.

Veloster entregue com falta de assessórios

Enviado por Régis Alexandre de Cerqueira em Nov 01, 2011 09:18 AM
Comprei um Veloster na CAOA Ceasa no dia 19/09 (pagamento do boleto - sinal), a promessa de entrega era de 15 à 20 dias, porém, recebi com 31 dias. Quando retirei o carro em 13/10 a empolgação era tanta q não notei a falta dos TAPETES e da Tampa da caixa de fusível. No dia seguinte falei com a vendedora Sylvia que me informou que devido o Veloster ter grande saída o fornecedor de Tapetes estava em atraso com a entrega. Já achei um absurdo não terem me dito isso no ato da retirada do carro, ou seja, se eu não falasse nada ficaria por isso mesmo. Ocorre que desde o dia 14/10 (hoje é dia 01/11) cobro pelo menos 3 vezes por dia a concessionária e a resposta é sempre a mesma: que os tapetes ainda não chegaram. Liguei no setor de acessórios da Caoa Ceasa e me informaram que tem disponível para a venda o jogo de tapetes do Veloster tanto de carpete (R$ 160,00) quanto o de borracha (R$ 130,00). Questionei a vendedora pq não me entregavam estes tapetes e ela alegou que os tapetes da venda são de fornecedores diferentes dos tapates da loja de acessórios. UM ABSURDO !!! Vc pagar mais de R$ 75.000,00 num veículo e ter que ficar implorando para te entregarem um mísero jogo de tapetes e uma tampa de caixa de fusível (que tb é um absurdo a Hyundai entregar o carro sem). Ontem exigi que os tapetes fossem entregues hoje e a vendedora disse q iria enviar meu email para a gerência dela. Até agora nada !!! Abri uma reclamação no 0800 da Hyundai e até agora nada também.
É um absurdo o descaso com co cliente ! Isso acontece pq estão vendendo muitos carros. tenho certeza q se o cenário fosse inverso o tratamento não seria bem diferente.
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