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Insinuante

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletroeletrônicos

Tel.: 
(71) 4002 2525 (Capitais e Demais Localidades)

E-mail:
atendi@insinuante.com.br (Loja física)
sac@insinuantecontato.com.br (Internet)
Site:
http://www.insinuante.com.br
https://www.facebook.com/insinuante
https://twitter.com/insinuantecom

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (6 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Troca de Mercadoria

Enviado por Admin em Nov 30, 2012 05:59 PM
Vimos pela presente informar as providências tomadas pela Ouvidoria para solução da reclamação realizada pelo consumidor acima citado junto a este meio de comunição.
 
Informamos que a Ouvidoria contactou o consumidor às 12: 57 hs do dia 16/11/2012 via fone oferecendo a solução através da seguinte proposta de Acordo:

Informamos ao Consumidor que a Coleta iria ocorrer no dia 23/11/2012 e após devolução do produto, o Vale Troca seria liberado. Tentamos estabelecer contato com cliente novamente por diversas vezes, porém, não logramos êxito.
 
Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos e asseguramos ser de total interesse da Insinuante.Com manter a qualidade dos serviços oferecidos e a satisfação dos nossos clientes.

Reclamação Alvino Deluqui Fonseca

Enviado por Admin em Apr 12, 2012 05:11 PM
Bom dia pessoal,
Comprei um colchão americanflex pro coluna de espuma no dia 18/03/2012 sob o código 141796 e nº de pedido 5809074, e até agora não recebi.
Já foi descontado a 1ª parcela no meu cartão. É estranho o que isso esta acontecendo, sempre comprei nessa empresa e nunca tive problema, será que desta vez vai dar?. Mandei vários email e até agora não me informaram a real situação do porque não me enviaram a minha compra. Comprei o produto porque estou precisando, durmo no chão a espera de receber o colchão. Não esperava de passar mais uma vez por essa situação, já que tive também problemas na compra com outra concorrência, mais que foi resolvido.
Estou esperando pelo menos a mudança do status da compra que parou no pagamento confirmado. Gostaria senhor diretor ou gerente da insinuante, mais respeitos com seus clientes fiéis dando mais atenção pelo problema ocorrido.
Espero que me retorne e me dê uma esperança, vou aguardar até a data prevista pela entrega que é 11/06/2012, pra você vê, comprei dia 18/03/2012 e vou receber somente dia 11/06/2012, isso é um absurdo.
Espero logo uma solução para essa situação desse problema.

Alvino Deluqui Fonseca
Corumbá MS

Reclamação

Enviado por Alesandro Cardoso de Jesus em Oct 24, 2012 07:06 PM
Boa noite,eu comprei dois celulares na insinuante.com,via internet no dia 26/09/2012,e recebi um prazo de até 10 dias uteis,exatamente no dia 10/10/2012 e eles não me entregaram,entrei em contato com a mesma loja via e-mail e eles tornaram a me dá até o dia 22/10/2012,eu gostaria de saber quais medidas devo tomar e os produtos ainda não chegaram!!!

Reclamação

Enviado por Admin em Nov 09, 2012 03:21 PM
A Insinuante informa que já entrou em contato com cliente e comunicou novo prazo para entrega. Devido a problemas operacionais de logística, não foi possível cumprir com o primeiro prazo estabelecido.

Notebook não entregue

Enviado por Nei em Apr 07, 2012 02:04 AM
Comprei um notebook no site da insinuante paguei a vista no boleto no dia 11/03 o prazo de entrega seria dia 23/04 mas ate hoje não me entregaram o aparelho, ja vai fazer um mes e nada. Entrei em contato e a insinuante não diz nada.
Se não podem me dar o aparelho ao menos devolvam a quantia paga.
Pedido 5673062.

Notebook não entregue

Enviado por Admin em Apr 11, 2012 10:06 AM
A Insinuante informa que está averiguando problema de entrega com parceiro logístico. A empresa solicitou urgência no retorno da compra ao Centro de Distribuição para que um novo produto seja prontamente liberado. A empresa reitera que trabalha com os mais altos padrões de qualidade e lamenta o ocorrido.

NÃO COMPREM NA INSINUANTE.COM

Enviado por Rodrigo Rabelo de Carvalho em Nov 25, 2011 09:30 AM
Comprei um notebook e fiz o pagamento no dia 31/10/2011 via boleto bancário. Ligaram pra mim dizendo que o produto estava indisponível no estoque e cancelaram minha compra dia 04/11. Hoje são 25/11/2011 e ainda não devolveram meu dinheiro. Este fornecedor desrespeita o Código de Defesa do Consumidor conforme dispõe o artigo 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados." Por que eles estão segurando o meu dinheiro e indo contra a lei? Esse prazo que eles informam de 15 a 20 dias úteis para estorno é ilegal e representa uma forma de "empréstimo forçado". Consumidores, não abram mão de um centavo dos seus direitos!

INSINUANTE = Falta de respeito com o consumidor!

Enviado por Ana Kaliny de Meneses Sousa em Nov 18, 2011 05:09 PM
Comprei uma TV no site da INSINUANTE, chegou o email de confirmação da compra, o pagamento foi aprovado, tudo como deve ser. Mas de uma hora pra outra chega um email informando que a minha compra tinha sido cancelada e que iriam estornar o meu cartão de credito.
Entrei em contato e me informaram que tinha ocorrido um erro operacional, que a TV estava anunciada com o valor errado (um erro deles), e por isso cancelaram a minha compra e que o produto não seria entregue. Isso é propaganda enganosa, onde esta a seriedade da empresa? De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) anunciou tem que cumprir.
Mas como por telefone não obtive sucesso, vou atrás dos meus direitos através de outros recursos.
Apenas quero o produto que comprei e paguei. DIREITO MEU!
Nº do Pedido: 3586738

produto quebrado

Enviado por ivete barbosa da paz oliveira em Sep 29, 2011 04:40 PM
comprei uma maquina lavar dia 01/08/2011 conf.cupom fiscal ccf 074253 cod.446855,foi presente p uma pessoa, no dia q foi instalar a maquina (ja passado 1 mes) quando abrimos a caixa uma parte da lateral externa esta quebrado,aparentemente foi durante o transporte q ocorreu o sinistro, por favor ja fui na loja onde comprei e nao estou conseguindo resolver, como devo agir? a loja é em Dias Davila~Ba, o gerente nao se recusou, me instruiu q procurasse diretamente a consul..grata.

CELULAR

Enviado por Josemary Filgueiras Costa em Sep 19, 2011 02:18 PM
NO DIA 16/09/2011 COMPREI UM CELULAR NO VALOR DE R$ 159,00 FIZERAM DE TUDO PARA COMPRAR A GARANTIA EU COMPREI FICOU NO VALOR DE R$ 177,90 NO FINAL DE SEMANA QUE FOI SABADO E DOMINGO PERCEBI QUE O CELULAR ESTAVA COM ECO E ESTOU OUVINDO BAIXO. NA 2ª FEIRA ESTIVI NA LOJA INSINUANTE DO SALVADOR SHOPPING ELES INFORMOU QUE ESTÁ PERFEITO E QUE NÃO IÁ FAZER A TROCA. PEDIR PARA OUTRAS PESSOAS VERIFICAR E ELAS CONSTATARAM QUE REALMENTE ESTAR COM DEFEITO. E QUANDO FIZ A GARANTIA ELES INFORMOU QUE PODERIA FAZER A TROCA SE TIVER ECO. PORFAVOR O QUE DEVO FAZER? TENHO QUE IR PARA O PROCON TENTAR RESOLVER ISSO? UMA COISA SIMPLES E CHEIO DE PROBLEMA. PORFAVOR ME AJUDE.
AGUARDO A RESPOSTA DE VOCÊS OBRIGADA(O).
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