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Intermédica - Planos de saúde

Área de atuação: Saúde

Tel.: 
0800 015 3855
0800 770 0330 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

E-mail:
camo@intermedica.com.br
Site:
http://www.intermedica.com.br

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Me fizeram de palhaço

Enviado por Claucio dos Santos Marques em Jun 15, 2010 12:01 AM
Boa noite!

 informo mais uma vez que o convenio intermedica me fez de palhaço, desde sexta-feira dia 11/06/2010 as 14:30 solicitei sinal de fax para emitir ao convenio uma folha de mosto constando os dados necessários para a autorização do exame para os exames para os meus filhos, procedimento no qual repiti por mais duas vezes as 18:00 para a minha surpresa ao consultar o site só estava disponível a autorização para uma criança. então liguei para o convenio e disseram que iriam comunicar o setor responsável, hoje novamente ao consultar o site verifico que não está disponível ... eos atendentes do sac informaram primeiramente que estava disponível , depois que iriam me enviar por fax e nada até agora. Depois de desligarem minhas ligações o supervisor me atende informando que não seria possível o envio... como mudam de posição rapidamente ou em enganam pensando que sou alguma pessoa leiga que não conheço meus direitos... mefazem de palhaço me enganam isso não é a primeira vez...Se você tem alguma empresa e pensa em contratar a intermédica contrate também remédios para a sua dor de cabeça e cadeiras para esperar sentado pois passamos vergonha em dizer que o convenio que a empresa fornece é intermédica.... Fiquei das 10:00 as 22:00 nessa tremenda enrolação.
pedido de sinal de fax Andréia , ligações Alexandre, Fernando, Leonardo, etc


Ainda encerram tirando uma com a minha cara em que mais eu posso ajudar????brincadeira me ajudaram em que?ate mais dor de cabeça ...detalhe tenho mensagem de voz em meu celular comprovando que a guia estava disponível....

Att., Claucio

mau atendimento

Enviado por giselle dantas em Apr 05, 2010 05:38 PM
Tentei enviar este e-mail para eles mas no site isso não é possível pois sempre dá uma mensagem de erro,então deixo registrado aqui e peço que por favor me ajudem pois quero uma posição dos profissionais envolvidos(profissionais??!!)
Boa tarde
Venho por meio desta , fazer uma reclamação tenho o convênio pela empresa a mais de ano que faz pouco tempo que precisei usar, no dia 04/04/10 por volta dás 01:30 da madugada tive um problema no olho , então entrei em contato com a central onde puder verificar um pronto socorro mais próximo de oftamologista , então fui até AV. Santo amaro no nº 807 atendimento 24h, não tinha um paciênte , onde fiz uma ficha com o atendente e logo ele foi chamar o médico aí que começou o grande conflito,depois de 15 mim. de espera resolvi pergunta para o atendente o que acontecia, o funcionário me responde que o médico estava acordando, então meu noivo reclamou pois se eu estava ali era porque se tratava de uma emergência , o simpático atendente me respodeu: já chamei, já fiz minha parte se você quer reclamar, reclame com o médico, pronto socorro é assim.
Depois de 40mim de espera ele foi avisar o médico mais uma vez que em fim acordou, com o cabelo todo mal arrumado e a cara toda amassada ele me atendeu,com a maoir falta de atenção, não quis me estressar lá me parece que essa situação é comum neste consultório pois na receita o médico nem carimbo justamente acredito para que eu não pega-se seus dados por isso não tenho o nome do médico e nem do mal educado do atendente.
Quero saber se todos os prontos socorro são assim onde os médicos ficam durmindo eu entendo que o movimento não é grande mas assim que tem um paciênte o médico deve está pronto para atender a final o nome diz PRONTO SOCORRO .
Espero um contato o quanto antes do que foi tratado com o médico e atendente por mais que eu não tenha os dados sei que é possível vocês verificarem,vocês já tem os meus dados , caso nada seja feito procurarei o orgão regularmentador para fazer uma fiscalização e ainda tenho contatos na rede Globo e record, acredito que daria uma reportagem interessante.
Desde já
Grata pela atenção.

atraso no atendimento infantil

Enviado por genival dos santos em Nov 18, 2011 04:35 PM
hoje dia 18/11/2011,levei minha filha de 1 ano e um mes ao hospital paulo sacramento,minha filha esta doente e tive que fica 1 hora e meia pra ser atemdida acho uma falta de comsideraçao pois a gente esta pagando nao pedindo

atraso no atendimento infantil

Enviado por Admin em Nov 30, 2011 01:21 PM
Você deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC da empresa para registrar sua reclamação. Nossa equipe só poderá interceder depois desse primeiro contato.
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