Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Itaucard

Itaucard

Área de atuação: Cartões de Crédito

Visa, Mastercard, Diners

Tel.: 
0800 7280728 (SAC)
0800 7221722 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)
0800 5700011 (Ouvidoria)
3003 3030 (Clientes Itaucard e Itaú Multiplo)
0800 720 3030 (Clientes Itaucard e Itaú Multiplo)
4004 4828 (Clientes Black e Infinite)
0800 970 4828 (Clientes Black e Infinite)
3003 0030 (Cartões Empresariais (Business, Corporate, Hipercard Empresarial, Ipiranga Frota):)
0800 7200030 (Cartões Empresariais (Business, Corporate, Hipercard Empresarial, Ipiranga Frota):)
4001 4888 (Itaú Corporate ADM 30)
0800 7244888 (Itaú Corporate ADM 30)
4001 4868 (Itaú Corporate Grandes Contas)
0800 7244868 (Itaú Corporate Grandes Contas)
3003 6895 (Cartão BNDES)
0800 702 6895 (Cartão BNDES)

Site:
http://www.itaucard.com.br
https://www.facebook.com/itau
http://twitter.com/itau
http://www.youtube.com/bancoitau/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (11 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Negociação da divida

Enviado por tania maria gomes pereira em Apr 11, 2014 03:50 PM
Estou com um problema para liquidação de uma divida com o banco ITAU, eu já estive ai no procon, mas também não houve a resolução porque a pessoa que me atendeu somente ligou para a central e ouviu a proposta do banco, e como foi a mesma que me passaram não tivemos êxito. Ocorre que tinha um acordo com o cartão americanas e como consegui um valor para quitar minhas dividas, liguei em fevereiro para saber quanto era para liquidação. Eles me informaram que era 9200,00 e eu só tinha 8 mil, a central então, me orientou a solicitar a quebra de acordo e cancelamento do cartão, porque deste modo ficaria mais fácil eles aceitarem minha proposta. Eu fiz isto, e agora eles não aceitam minha proposta e a divida subiu para quase 12 mil. Eu tenho intenção de pagar e continuo com os 8 mil disponíveis para quitação. Com a central deles já cansei de ligar e nao adianta, e gostaria de uma orientação a quem recorrer? Agradeço

Acordo de dívida

Enviado por alan da silva oliveira em Apr 13, 2014 05:38 AM
prezado itau card venho aqui a traveis desse canal pedir a vcs que possa resolver meu problema com um acordo que fiz com a empresa siscom esse acordo foi em 36 parcelas no valor de 169,95 ao qual eu paguei 6 parcelas restando as 30 ainda para pagar infelizmente fiquei desempregado no momento e estou tendo dificuldades para pagar as demais parcelas liguei para a Siscom e pedi que diminua o valor das parcelas de 169,95 para o valor de 100,00 reais ao mês para que eu possa pagar esse acordo e não deixar quebrar o acordo com vcs mais a Siscom se negar a baixar o valor das parcela por que ainda não ouve a quebrar de acordo eu liguei para a Siscom fazendo esse pedido já a minha ideia não é deixar de pagar ou seja quebrar o acordo que fiz com vcs em tão eu peço ao itaucard que compreenda essa situação e me ajude nesse caso obrigado alan da silva oliveira ...

Prejudicada na Promoção Itaucardigital

Enviado por Lanah Araujo em Nov 13, 2013 10:25 AM
O Itaú Card lançou a Promoção Itaucardigital , que teve início em 01 de agosto de 2013 e término em 23 de novembro de 2013, realizada em todo o território nacional.A regra , de acordo com o Regulamento , seria que a cada consulta da fatura no site, o participante receberia um número de sorte para concorrer a prêmios, de acordo com a tabela : A cada uma das ações abaixo, realizadas exclusivamente através do Internet Banking, relativas aos cartões de crédito aqui mencionados, receberão a quantidade indicada de elementos sorteáveis:
     Qtde de Elementos
Sorteáveis Limite Máximo
Por Período
TRANSAÇÃO REALIZADA – CADA CONSULTA
de CARTÃO DE CRÉDITO OU MÚLTIPLO
Fatura DO CARTÃO DE CRÉDITO 01 01 por semana
Limite DO CARTÃO DE CRÉDITO 01 01 por semana
Compras parceladas DO CARTÃO DE CRÉDITO 01 01 por semana
ATUALIZAÇÃO CADASTRAL 20 01 durante toda a promoção
CONTRATAÇÃO DE FATURA DIGITAL 40 01 durante toda a promoção .

Pois bem, desde o dia 16/10 /2013 , que ainda estava em vigência a Promoção, que eu venho fazendo tudo de acordo com o Regulamento, mas até hoje não recebi número nenhum de pontos, nem de sorte , nem nada .
A Promoção iria sortear 30 smartphones Samsung I9300 Galaxy SIII , 4 tablets Samsung Galaxy Tab 2 P51101 e 1 Fiat Uno Way 0km.
Sou Cliente a 16 anos, sempre paguei meus cartões em dia , não devo nada ao Itaú, fiquei um tempão consultando a fatura por internet banking para participar e descubro agora que não tenho direito a participar dos sorteios, é injusto, me sinto prejudicada, pois fiz tudo conforme me foi falado inclusive no Atendimento ao Cliente , e quero uma resposta do Itaú , pois isso é uma tremenda falta de respeito .
Peço ajuda do Guia do Sac para que esse problema tenha um desfecho satisfatório .
Agradeço e aguardo contato .
Att,
Lanah
 

Dívidas insustentáveis - Regularização Urgente

Enviado por Patricia Julietti Valdo Priore em Oct 31, 2013 04:00 PM
Tenho dívidas no Cartão Master Card Gold. Em Outubro de 2012 fiz um acordo com a fatura em 36x de R$ 771,28. Ocorre que passei por uma situação inesperada, inclusive estou grávida, e não consegui pagar as parcelas que venceram a partir de 07/2013, com isso o acordo foi quebrado.
Atualmente meu nome está negativado no valor da primeira parcela em atraso. Já recebi diversas ligações da Central e agora do escritório de advocacia, cobrando o valor total da dívida, com juros e multa, porém o valor está incabível em qualquer negociação realizada.
O que antes eu não estava conseguindo pagar, no valor de R$ 771,28, agora querem que eu pague um valor de quase R$ 1.300,00 por mês. Tentei realizar algumas propostas, porém nenhuma foi aceita.
Quero pagar e preciso pagar, pois sou advogada e na minha profissão é inadmissível ter o nome negativado, mas os juros estão altíssimos.
Preciso de um acordo com parcelas cabíveis, ou seja, em torno de R$ 500,00 por mês, ainda que em 48 ou 60 vezes.
Gostaria muito de contar com a ajuda de vocês.
Obrigada

ATENDIMENTO TELEFONICO URGENTE

Enviado por elaine amorim puertes em Oct 24, 2013 11:39 AM
EStou em termino de um cruzeiro, necesito falar urgentemente com a empresa do cartao que inicialmente comprei o pacote de viagem, pois algo ocorre pis nao esta aceitando o cartao em nenhuma parte.
Tenho totalmente programado o cartao para viagem ao exterior, porem...nao funciona...e com quem se fala nesta hora....ouyu quem sabe dentro de alguns días ??? como se pode um empresa onde se movimenta em todo o globo terrestre seu produto nao ter um atendimento adequado para resolver problemas, ate mesmo graves, onde as pessoas depositam total confiança, como no caso de um passeio, um hospital...e qdo esta ali....NADA...
Que devo fazer roubar, ser presa, ate que o Banco onde tenho conta, crie um sistema de atendimento mais rápido e eficaz??? onde o numero de telefone de sua agencia e sem falar do seu gerente, sendo voce cliente de ANOOOOOSSSSSS...
Onde esta a competencia de permanecer com um cliente que nao esta fazendo nada de graça, o contrario, esta trazendo beneficios para o proprio banco e CARTOES...MASTER CARD E VISA.. Ate quando vou esperar para poder encontrar alguem, gastando todo o dinheiro em chamada do exterior, isto BRASIL....vergonha.... me alegraría poder ser atendida, ser CLIENTE...e olha que sou UNICLASS....

Desconto na Conta sem autorização

Enviado por Priscila Cavalcante dos Santos em Oct 08, 2013 03:33 PM
Boa tarde!

Venho expressar minha indignação e desespero, com uma situação que aconteceu hoje pela manhã, quando fui ao caixa eletrônico do Banco Itaú, sacar meu salário, para pagar meu aluguel e outras contas. Tive um susto, quando apareceu o saldo de R$ 63,00. Ou seja, descontaram R$222,00 + R$504,00 da minha conta, sendo que os R$504,00 é juros.
Possuo um débito no Itaucard, que já tentei diversas vezes negociar, porém os juros estão cada vez maiores, e os valores ficam muito alto, fora da minhas possibilidades. Recentemente, consegui um acordo, para pagar a vista, e recebi o boleto que pagarei dia 21/10/2013. Porém, os valores do meu salário já estão comprometidos com contas, inclusive aluguel. Preciso que estornem tudo que foi descontado para minha conta. Fui hoje na agência do Pechincha - RJ, e a atendente disse que só posso solicitar o estorno depois de 48 horas. Pedi o telefone da minha gerente, e ela me passou o 3003-4828, que é uma central com atendimento eletrônico arcaico, onde a gravação pede para "falar" o que deseja, e nunca entende o que falamos. Perdi muito tempo tentando falar com alguém neste número, gastei dinheiro, e não resolvi. Preciso de uma solução urgente, pois meu aluguel vence dia 10.

Minha agência:0314 CC: 82481-4

Desde já agradeço.

Desconto na Conta sem autorização

Enviado por Admin em Oct 21, 2013 01:18 PM
Em resposta à manifestação da Sra. Priscila, baseados em nosso compromisso de respeito ao cliente, contatamos a leitora em 11.10, a fim de prestar os esclarecimentos necessários e informar quanto as providências adotadas.

Tão logo recebemos manifestação efetuamos pesquisa e verificamos que em 09.10.2013, houve o estorno dos valores questionados e, já providenciamos o “bloqueio temporário” de debito em conta até o dia 22.10.2013.

Quando do contato mantido esclarecemos à cliente que o débito foi devido, pois o contrato estava em atraso e houve crédito em conta, como a mesma só possuía em mãos um boleto com promessa de pagamento o contrato não fica bloqueado para débitos.

Reiteramos que o valor já está creditado em conta e a cliente informou que realizou o pagamento.

Havendo algum outro problema, o cliente poderá contatar nossa Central de Atendimento 4001.4428 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800.728.4428 (demais localidades) ou o SAC Itaucard: 0800.724.4845 (todos os dias, 24h). Caso a resposta não atenda sua expectativa, poderá recorrer à Ouvidoria, que irá lhe apoiar na busca de alternativas de solução. Esses serviços são gratuitos e certificados pela Norma ISO9001, que garante qualidade no atendimento e cumprimento dos prazos de resposta. Ouvidoria Itaú Unibanco 0800.570.0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br.

Itaucard Visa Cancelado -

Enviado por Daniela Aparecida Cervantes Tolin em Jul 23, 2013 06:37 PM
Eu cancelei meu cartão, e estou com um carne de 10 prestações, consegui pagar uma, porem a segunda que vence dia 26/07/13, esta com a linha digitavel errada, eu ligo no 3003-3030 e no 4004-4411, pedem o numero do cartao e cpf eu dou, me pedem uma senha eu digito e nada, se eu nao colocar, tambem desligam e eu nao consigo falar, no site coloco o numero do cartao diz que esta cancelado e mais uma vez nao consigo falar com ninguem, preciso de uma segunda via para pagar minha segunda parcela, a linha digiatvel é 34190.02336.30025.473254 2000.090009 6 57710000050000, por favor entre em contato...Grta Daniela

Itaucard Visa Cancelado -

Enviado por Admin em Aug 08, 2013 03:14 PM
Em resposta à manifestação da Sra. Daniela, baseados em nosso compromisso de respeito ao cliente, contatamos a leitora em 31.07, esclarecemos a questão e informamos quanto as providências adotadas.

Visando resolver a questão de forma satisfatória a cliente providenciamos o recadastramento do acordo Compjur nas seguintes condições:
Contrato Renegociado: 42117 - 000000333002541
Quantidade de Parcelas: 09
Valor da Parcela: R$ 500,00
Taxa de juros: 2,00% a.m.
Vencimento da próxima parcela: 26.08.2013
Forma de pagamento: Carnê
Endereço de envio : RUA 24 DE MAIO 1136 ED DALLAS AP 192 CEP: 09110-150 BAIRRO VILA AMERICA CIDADE SANTO ANDRE ESTADO SP

Quando do contato mantido prestamos os esclarecimentos acima.

Havendo algum outro problema, o cliente poderá contatar nossa Central de Atendimento 4001.4428 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800.728.4428 (demais localidades) ou o SAC Itaucard: 0800.724.4845 (todos os dias, 24h). Caso a resposta não atenda sua expectativa, poderá recorrer à Ouvidoria, que irá lhe apoiar na busca de alternativas de solução. Esses serviços são gratuitos e certificados pela Norma ISO9001, que garante qualidade no atendimento e cumprimento dos prazos de resposta. Ouvidoria Itaú Unibanco 0800.570.0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br.

Agradecemos pela atenção e colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.

Reclamação de Daniele Martins Siqueira

Enviado por Admin em Jul 11, 2013 12:24 PM
OLÁ !TENHO DIVIDAS NO CARTAO VISA GOLD E VIVO MASTER CARD.SENDO QUE EM DEZ DE 2012 FIZ O ACORDO COM O VIVO E EM JANEIRO COM O VISA GOLD.MAS POR UMA INESPERADA SITUAÇÃO HOUVE UM ATRASO DE PARCELA Q PAGUEI COM ATRASO E TINHA INFORMADO A CENTRAL.MAS O ACORDO FOI QUEBRADO.AGORA ESTOU COM O NOME DO SERASA E TENTARAM ME LIGAR MAS OS JUROS JÁ ESTAO ENORMES( JUROS SOB JUROS ) E AS PARCELAS Q ME OFERECEM FICA INCABIVEIS.QUERO PAGAR MAS OS JUROS ESTAO ALTISSIMOS.PRECISO DE UM ACORDO COM PARCELAS CABIVEIS POIS SÓ OS JUROS EM 1 MES JA SAO QUASE MIL REAIS EM UM DOS CARTOES .POR FAVOR PRECISO DE UM ACORDO QUE NAO TENHA JUROS EXORBITANTES.(editado pelo Guia do SAC).EMAIL danielemartinss@ig.com.br
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso