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Itaucard

Área de atuação: Cartões de Crédito

Visa, Mastercard, Diners

Tel.: 
0800 7280728 (SAC)
0800 7221722 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)
0800 5700011 (Ouvidoria)
3003 3030 (Clientes Itaucard e Itaú Multiplo)
0800 720 3030 (Clientes Itaucard e Itaú Multiplo)
4004 4828 (Clientes Black e Infinite)
0800 970 4828 (Clientes Black e Infinite)
3003 0030 (Cartões Empresariais (Business, Corporate, Hipercard Empresarial, Ipiranga Frota):)
0800 7200030 (Cartões Empresariais (Business, Corporate, Hipercard Empresarial, Ipiranga Frota):)
4001 4888 (Itaú Corporate ADM 30)
0800 7244888 (Itaú Corporate ADM 30)
4001 4868 (Itaú Corporate Grandes Contas)
0800 7244868 (Itaú Corporate Grandes Contas)
3003 6895 (Cartão BNDES)
0800 702 6895 (Cartão BNDES)

Site:
http://www.itaucard.com.br
https://www.facebook.com/itau
http://twitter.com/itau
http://www.youtube.com/bancoitau/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (11 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Reclamação de Daniele Martins Siqueira

Enviado por Admin em Jul 11, 2013 01:31 PM
Em resposta à manifestação da Sra. Daniele, baseados em nosso compromisso de respeito ao cliente, contatamos a leitora em 04.07 e esclarecemos a questão.

Inicialmente informamos não haver qualquer valor indevido compondo o saldo devedor existente.

No contato realizado em 04.07, a cliente solicitou que lhe fosse encaminhada propostas de Acordo em Fatura, a fim de renegociar os seguintes cartões: ITAUCARD VISA PSP GOLD, sob o número 422200******4933 e , cartão VIVO MC NAC, sob o número 549585******7794.

Desta forma, apresentamos abaixo as opções de Acordo em Fatura.

Ressaltamos que, caso a Sra. Daniele tenha interesse em uma das propostas acima, deverá contatar a central de atendimento a cobrança para verificar os valores atualizados e efetuar a contratação do acordo, pois os valores são atualizados diariamente.

 Proposta de Acordo em Fatura para o cartão ITAUCARD VISA PSP GOLD, sob o número 422200******4933, de titularidade da DANIELE M SIQUEIRA.

Entrada de R$ 4.387,89 mais fixas abaixo:
01x R$ 885,74
02x R$ 454,72
03x R$ 311,19
04x R$ 239,52
05x R$ 196,614
06x R$ 168,06
07x R$ 147,73
08x R$ 132,54
09x R$ 120,76
10x R$ 111,38
11x R$ 103,75
12x R$ 97,41
13x R$ 92,09
14x R$ 87,55
15x R$ 83,64
16x R$ 80,25
17x R$ 77,28
18x R$ 74,65
19x R$ 72,33
20x R$ 70,25
21x R$ 68,39
22x R$ 66,72
23x R$ 65,21
24x R$ 63,84

Reiteramos que caso cliente tenha interesse em uma das propostas acima, deverá contatar a central de atendimento a cobrança para verificar os valores atualizados e efetuar a contratação do acordo, pois os valores são atualizados diariamente.
 CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS

DEMAIS LOCALIDADES

DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
4004 0060 0800 722 0060 De segunda a sábado das 07h20 às 20h

 Proposta de Acordo em Fatura para o cartão VIVO MC NAC, sob o número 549585******7794, de titularidade da DANIELE M SIQUEIRA

Entrada de R$ 4.257,15 mais fixas abaixo:
01x R$ 868,39
02x R$ 445,82
03x R$ 305,09
04x R$ 234,83
05x R$ 192,75
06x R$ 164,77
07x R$ 144,84
08x R$ 129,94
09x R$ 118,40
10x R$ 109,20
11x R$ 101,71
12x R$ 95,51
13x R$ 90,28
14x R$ 85,83
15x R$ 82,00
16x R$ 78,68
17x R$ 75,76
18x R$ 73,19
19x R$ 70,91
20x R$ 68,88
21x R$ 67,06
22x R$ 65,41
23x R$ 63,93
24x R$ 62,59

Reiteramos que caso cliente tenha interesse em uma das propostas acima, deverá contatar a central de atendimento a cobrança para verificar os valores atualizados e efetuar a contratação do acordo, pois os valores são atualizados diariamente.
 CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS

DEMAIS LOCALIDADES


DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
4004 0060 0800 722 0060 De segunda a sábado das 07h20 às 20h
Havendo algum outro problema, o cliente poderá contatar nosso SAC (0800 728 0728 - todos os dias, 24h), a solução será apresentada em até 5 dias. Caso a resposta do SAC não atenda sua expectativa, poderá recorrer à Ouvidoria, que irá lhe apoiar na busca de alternativas de solução. Esses serviços são gratuitos e certificados pela Norma ISO9001, que garante qualidade no atendimento e cumprimento dos prazos de resposta.
Ouvidoria Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br.

Agradecemos pela atenção e colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.

ACORDO DE PAGAMENTO

Enviado por MARLENE PIRES BARRETOS em Mar 20, 2013 08:47 AM
EM NOVEMBRO FIZ A SEGUINTE RECLAMAÇÃO (segue abaixo) E OBTIVE O CONTATO FIRMANDO UM ACORDO PARA PAGAMENTO EM DEZEMBRO,POREM ESSE BOLETO NUNCA CHEGOU,E JA SE PASSOU ALGUNS MESES E O ACORDO QUE ERA DE $1.900,00 AGORA QUEREM DE $2.400,00 COMO ASSIM? FIZEMOS UM ACORDO E A EMPRESA NAO CUMPRIU E AGORA QUEREM QUE PAGO UM VALOR ACIMA,PRECISO QUITAR ESTA DIVIDA A VISTA URGENTE,MAS COM ESSES JUROS AUMENTANDO POR VONTADE PRÓPRIA NAO SERÁ POSSIVEL,AGUARDO UM CONTATO PARA UMA POSSÍVEL PROPOSTA PARA AMBAS AS PARTES.


A empresa itaucard fica ligando enchendo o saco oferencendo esses cartões,mas quando é para resolver o problema do cliente sao irredutiveis,cobrando juros altissimos que como eles mesmo repetem sao valores CORRETOS e que o cliente é OBRIGADO a pagar,tenho a consicencia que utilizei o cartao que devo a fatura,porem a fatura do dia 13/10 no valor de $2080,00 ja continha $200,00 de juros por falta de pagamento,nao consegui paga-la e veio a fatura do dia 13/11 no vlor de $2850,00 se nao me engano alem dos $200,00 de juros do ultimo mes querem que pago mais $400,00 deste mes $600,00 para mais,somente de juros de dois meses, liguei na central de atendimento para tentar negociar um valor a vista,pois irei fazr um emprestimo para quitar esta divida para nunca mais utilizar o ITAU de forma alguma,a atendente me informou que somente pode parcela ou entao me dar um desconto de $50,00 ??? $50,00, ja li i varios casos que nao adianta que essa CENTRAL DO ITAU nao resolvem nada,nao tem relacionamento com cliente,venho por meio deste tentar uma negociaçao de diminuiçao dos juros devidos para que eu faça o pagamento a VISTA.Senao é deixar a divida de $ 2800,00 e tantos continuar a aumentar c/ juros e mais juros abusivos ate aceitarem proposta de acordo.Uma empresa como essa e ficar fazendo hora com a cara do cliente,pq nao tntam uma negociação em vez ficar nessa batalha.
 Cartao numero: (editado pelo Guia do SAC)
Titular: Marlene Pires Barretos
Reclamação de Marlene Pires Barretos
Enviado por Admin em Nov 14, 2012 10:24 AM
Em resposta à manifestação da Sra. Marlene, baseados em nosso compromisso de respeito ao cliente, contatamos a leitora em 12.11, esclarecemos a questão e informamos quanto as providências adotadas.

Visando a satisfação da cliente e por estarmos sempre à disposição para negociar com as melhores condições possíveis apresentamos uma proposta de acordo para pagamento à vista, que atendeu as expectativas da Sra. Marlene.

Havendo algum outro problema, o cliente poderá contatar nossa Central de Atendimento 4001.4428 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800.728.4428 (demais localidades) ou o SAC Itaucard: 0800.724.4845 (todos os dias, 24h). Caso a resposta não atenda sua expectativa, poderá recorrer à Ouvidoria, que irá lhe apoiar na busca de alternativas de solução. Esses serviços são gratuitos e certificados pela Norma ISO9001, que garante qualidade no atendimento e cumprimento dos prazos de resposta. Ouvidoria Itaú Unibanco 0800.570.0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br.
  
Agradecemos pela atenção e colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.




Prazo absurdo para Alt.Cadastral por Erro da Empresa

Enviado por Rita de Cassia Santoni em Mar 06, 2013 06:28 PM
Preciso fazer alteração cadastral! Em menos de 15 dias!
Motivo da divergência; como meu cartão Itaucard é muito antigo (18 anos), na época a adesão do mesmo foi feita através da faculdade, e para agilizar o processo a pessoa que fez minha proposta solicitou que usasse o cpf da minha mãe, na época tb o cartão não possuia nenhum vinculo com bancos ou qq outra empresa, tinha apenas a Bandeira mastercard.

O problema agora é a atualização do meu cadastro no Itaucard, já solicitado ha muito tempo, porem em registros do proprio atendimento Master/Itau, desde 2011 no meu 1º contato p/ liberação de utilização do cartão no exterior, detectaram esta divergências em meus dados, os procedimentos p/ atualização cadastral foram feitos, pelo menos de minha parte, enviei o fax com os documentos solicitados.
Em Out/2012 entrei em contato novamente pois iria viajar e precisa liberar o cartão, Mais Uma Vez, notou-se que os dados estavam errados, e não tinham sido atualizados!
Agora em 2013, ha 11 dias entrei em contato somente para solicitar o resgate das milhas e mudar para Smiles, coisa que ja havia feito em outra época e consegui sem problema nenhum, o primeiro resgate no total de 21100 pontos, e para minha suspresa, o Smiles recusou o resgate alegando que meus dados são divergentes!
Ontem (04/03) como não entravam as milhas no Smiles, contactei a central do Itaucard, obtive a noticia, que eu deveria passar novamente fax com meus documentos e aguardar 15 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E não posso fazer mais nada! Sendo que o erro não é meu, não tenho acesso a estas alterações, e esta solicitação foi feita oficialmente com registros desde 2011.
Segue o telefone da central (todos que entrei em contato): 30036890 / 08007227377 / 30030036
Resgate solicitado em 22/02 com o Protocolo: 37152916
Contato com a central em 04/03 Com Vanessa Protocolo: 20130630013730000
Protocolo de Alteração cadastral de 04/03 : 20130632975390000
PRAZO PARA ALTERAÇÃO CADASTRAL 15 DIAS! MINHA SOLICITAÇÃO, ALTERAÇÃO URGENTE POIS CORRO O RISCO DE PERDER AS PASSAGENS COM MILHAS, ALÉM DE NÃO SER ALGO QUE DEPENDA DE MIM, NEM PROVOCADA POR ERROS FEITOS POR MIM.
Contatos com Central Att 05/03
 Camila Ptc.: 20130643707470000 - Supervisora Agata (Não quis me entender)
Atendimento SAC Ptc: 19096946 / Silvana, não terminou de me atender e me transferiu novamente para o menu de atendimento
Mariana - SAC Ptc: 20130645898120000
Setor de CAncelamento - com Lorena Ptc: 2817095351314244 - iria cancelar sem resolver meu problema.
A minha solicitação mais uma vez, é corrigir meus dados cadastrais e resgatar minhas milhas!

Com tempo hábil p/ poder resgatar minhas milhas .
Não estou pedindo nada que não seja meu direito, não quero dinheiro, nem favor! Só quero que o erro não cometido por mim seja solucionado com atenção!

Prazo absurdo para Alt.Cadastral por Erro da Empresa

Enviado por Admin em Mar 18, 2013 01:11 PM
Em resposta à manifestação da Sra. Rita de Cássia, baseados em nosso compromisso de respeito ao cliente, contatamos a leitora em 14.03, esclarecemos a questão e informamos quanto as providências adotadas.

Quando do contato mantido, informamos que já foi providenciado o cadastramento de um novo cartão para o CPF da Sra. Rita e , assim que o mesmo for gerado efetuaremos a transferência dos pontos ao Programa de Recompensas no CPF da cliente. Ainda, a área responsável acordou com a Sra. Rita de mantê-la informada quanto as providências e prazo de conclusão.

Desculpamo-nos por quaisquer transtornos havidos no atendimento mencionado e informamos que temos tomado todas as ações necessárias para elevar a qualidade dos serviços que prestamos aos nossos clientes, sendo que o Itaú Unibanco preza pela qualidade em seu atendimento e, em casos de insatisfações, procedemos com a apuração do ocorrido para que as providências necessárias sejam tomadas.
 
Havendo algum outro problema, o cliente poderá contatar nosso SAC (0800 728 0728 - todos os dias, 24h), a solução será apresentada em até 5 dias. Caso a resposta do SAC não atenda sua expectativa, poderá recorrer à Ouvidoria, que irá lhe apoiar na busca de alternativas de solução. Esses serviços são gratuitos e certificados pela Norma ISO9001, que garante qualidade no atendimento e cumprimento dos prazos de resposta. Ouvidoria Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br.

Agradecemos pela atenção e colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.

Limite estourado

Enviado por RODRIGO ALVES LACERDA em Jan 31, 2013 03:16 PM
Há alguns meses venho solicitando que a Itaucard aumente o limite de meus cartãos Platinum Visa e Mastercard. Me negaram. Desta última vez perguntei o porquê, e o atendente disse que era política da empresa, etc. perguntei qual política é essa, e ele me disse que tem que verificar o perfil do cliente, os pagamentos em dia, seu perfil de gastos, ... Pois eu sempre paguei tudo em dia, gasto quase 8.000 por mês nos cartões. Não sei porque não estou habilitado para o aumento do limite. A sorte é que tenho cartão Ourocard, porque sempre fico apertado com os Itaucard. Estive pensando e tenho uma teoria: a Itaucard me deu isenção "eterna" de anuidades para estes cartões e imagino que a política da empresa seja me pressionar para trocar de cartão. Só pode ser isso!!

Limite estourado

Enviado por Admin em Feb 15, 2013 02:54 PM
Em resposta à manifestação do Sr. Rodrigo, baseados em nosso compromisso de respeito ao cliente, contatamos o leitor em 14.02 e esclarecemos a questão.

Informamos que a concessão de crédito segue um processo bastante rigoroso de análise. Nossos funcionários devem cumprir normas estabelecidas pelo banco para obtenção de crédito e para isso devem avaliar os dados do cliente, como a renda, a capacidade de pagamento, o histórico da movimentação da conta e apontamentos cadastrais.

Caso haja fatores impeditivos, a concessão de crédito fica comprometida. Observando-se esses critérios, lamentavelmente, não pudemos atender a solicitação do cliente neste momento. Contudo, o Sr. Rodrigo poderá solicitar uma nova análise de crédito em outra ocasião.

Esclarecemos que se trata de uma condição possível e de praxe neste tipo de solicitação, não devendo, portanto, ser considerado de cunho discriminatório ou de caráter pessoal.

Ressaltamos que não há qualquer dispositivo regulamentar pelo Banco Central do Brasil ou Legislação vigente que obrigue/determine a aprovação de quaisquer produtos e serviços. Tal prática de avaliação é legítima e usual entre os fornecedores de produtos e serviços, inclusive entre as Instituições Financeiras.

Havendo algum outro problema, o cliente poderá contatar nosso SAC (0800 728 0728 - todos os dias, 24h), a solução será apresentada em até 5 dias. Caso a resposta do SAC não atenda sua expectativa, poderá recorrer à Ouvidoria, que irá lhe apoiar na busca de alternativas de solução. Esses serviços são gratuitos e certificados pela Norma ISO9001, que garante qualidade no atendimento e cumprimento dos prazos de resposta. Ouvidoria Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br.

Agradecemos pela atenção e colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.

boleto para quitação de fatura

Enviado por GISELY MORAIS em Nov 21, 2012 01:24 PM
Desde junho de 2012 venho tentando saldar meu debito com a financiadora, faço acordo e no mes seguinte não me vem o valor em acordo, mas sim fatura com debito muito maior do que o devido cobrando juros "abusivos". Solicitei novamente um acordo para quitação total em uma unica parcela, isso no inicio de Outubro, a proposta foi aprovada pelo banco em 10 de outubro do ano corrente, desde então sou informada de que o sistema não cadastrou por isso não me foi enviado o boleto, mas recebo inumeras cobranças e a empresa não me disponibiliza meios para saldar meu debito, recebi noticia de inclusão de restrição em meu cpf, por via postal, informei a empresa o ocorrido, e cobrei novamente o boleto pois quero "pagar" o debito. Novamente fui informada na data de hoje 16 de novembro que o sistema ainda não cadastrou, e que não existe outra forma de quitação se não por meio do respectivo documento (boleto) o qual não me é fornecido. Me causa espanto e sentimento de desapontamento por se tratar de financeira que tem em seu cartão a bandeira de um dos maiores bancos do pais, estaria então o Itau desrespeitando seu cliente. Sera que a unica medida para solução da infeliz situação, devera ocorrer por meio do judiciario. Poderiam ao menos por meio desta via me dar atenção, e me enviar um boleto para quitação total do acordo que foi proposto e aprovado.

boleto para quitação de fatura

Enviado por Admin em Dec 07, 2012 02:09 PM
Em resposta à manifestação da Sra. Gisely, baseados em nosso compromisso de respeito ao cliente, tentamos contatar a leitora contudo, não obtivemos êxito.

Tão logo recebemos a manifestação efetuamos pesquisa e identificamos que consta acordo cadastrado em 26.11.2012 nas seguintes condições: 01 parcela de R$ 1.499,11 com vencimento em 25.12.2012.

Vale destacar que haverá a cobrança de IOF no valor de R$ 3,03, por se tratar de uma Operação Financeira. Esse tributo federal é válido para todas as transações que impliquem em algum tipo de financiamento por parte do emissor.

Informamos que o prazo para recebimento da fatura é de até 05 dias úteis antes do vencimento da fatura. Caso não receba a fatura em tempo hábil, o pagamento poderá ser realizado na data do vencimento através do número do cartão (5267690834940186) em qualquer agência do Banco Itaú.

Caso tenhamos causado algum tipo de desconforto, servimo-nos desta para apresentar nossas desculpas pelo inconveniente, sendo certo, que nosso objetivo é o de continuarmos prestando serviços que atendam suas necessidades.

Havendo algum outro problema, o cliente poderá contatar nossa Central de Atendimento 4001.4428 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800.728.4428 (demais localidades) ou o SAC Itaucard: 0800.724.4845 (todos os dias, 24h). Caso a resposta não atenda sua expectativa, poderá recorrer à Ouvidoria, que irá lhe apoiar na busca de alternativas de solução. Esses serviços são gratuitos e certificados pela Norma ISO9001, que garante qualidade no atendimento e cumprimento dos prazos de resposta. Ouvidoria Itaú Unibanco 0800.570.0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br.
 
Agradecemos pela atenção e colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.

desrespeito

Enviado por simone da silva machado baptista em Dec 14, 2012 09:23 AM
Fiz um financiamento de veículos do Itaú no dia 8/6/2012, a própria SIMCAUTO tratou deste assunto direto com o Itaú.
Ocorre que o carro não estava bom e depois de várias idas e vindas no conserto na própria SIMCAUTO, decidimos trocar o carro.
Desde o dia 29/10/2012 estou tentando a substituição do bem, com o financiamento do Itaú. O Itaú alega que a troca do bem no Financiamento só pode ser feita pelo titular.
Segue relato:
No dia 29/10, falei com o Atendente Rafael, passei todas as informações no veículo antigo (Ford KA) e no novo veículo (Celta Life) para substituir e ficaram de me enviar o boleto para pagamento.
1 - Em 29/10, recebi o boleto bancário com uma tarifa de R$ 715,00, só para fazer essa substituição.... (O que já é absurdo, já que não estou trocando o carro por capricho e sim por força das circunstâncias).
2- Em 30/10 entrei em contato novamente com o Itaú para solicitar agilidade no processo de envio do Aditamento, por conta do feriado em 2/11. Fui tratada como um nada pela atendente que depois de muita insistência minha, me passou para a sua supervisora, que me orientou que se eu não estivesse satisfeita poderia cancelar a qualquer momento. Diante deste exposto, resolvi entrar em contato com o SAC do Itaú e conversei com a atendente Maria Bezerra (protocolo 164698207) e reclamar o ocorrido e pedir ajuda. Em 31/10 enviaram ao meu email o Aditamento ao Contrato de Financiamento/Empréstimo Pessoal e Instrumento de Substituição de Garantia, com o número de chassi errado.
3- No mesmo dia (31/10) reclamei com atendente Joice (protocolo 165059583) e pedi agilidade no processo, já que já havia feito o pagamento e por conta do mal atendimento. No dia 01/11, enviaram ao meu email o Aditamento ao Contrato de Financiamento/Empréstimo Pessoal e Instrumento de Substituição de Garantia, com o número de chassi errado novamente, reclamei novamente.
4- No mesmo dia 01/11 enviaram ao meu email o Aditamento ao Contrato de Financiamento/Empréstimo Pessoal e Instrumento de Substituição de Garantia, com o número de chassi errado novamente.
8- No dia 7/11 DEPOIS DE TODOS ESTES DESENCONTROS E MAL ATENDIMENTOS... RECEBI O CONTRATO FINALMENTE COM A NUMERAÇÃO CORRETA.
9- Depois de reconhecer firma, tirar fotos do veiculo novo e decalque do chassi....ENVIEI TODOS OS DOCUMENTOS SOLICITADOS PARA O ITAU POR SEDEX, UMA EXIGÊNCIA DO ITAÚ. PARA MINHA SURPRESA O KIT QUE O ITAÚ ENVIA PARA QUE EU POSSA CONSEGUIR ENFIM REALIZAR A TROCA VEM POR CARTA SIMPLES...OU SEJA, SE EXTRAVIAR, VOU TER QUE AGUARDAR MAIS 10 DIAS.
9- RECEBI O “KIT” NO DIA 28/11/12, LIGUEI PARA O ITAU PARA SABER COMO PROCEDER A PARTIR DE AGORA, FUI ORIENTADA PELO ATENDENTE RENAN, QUE BASTAVA LEVAR O PROCESSO AO DETRAN E TUDO ESTARIA RESOLVIDO.
10- NO DIA 6/12/12 O DESPACHANTE DEVOLVEU TODO O PROCESSO PORQUE COMO SEMPRE O ITAÚ, HAVIA ME ORIENTADO ERRADO, AINDA TENHO QUE IR NO 3º RTD –RJ, REGISTRAR NOVAMENTE O NOVO ADITAMENTO DE CONTRATO DE FINANCIAMENTO E PAGAR MAIS OU MENOS R$ 400,00 E AINDA ESPERAR 24 HORAS PARA OBTER ESSA DOCUMENTAÇÃO DO CARTÓRIO.
11- NO DIA 06/12/12 O DESPACHANTE DA SIMCAUTO ENTROU EM CONTATO COMIGO E ME RELATOU MAIS UM PROBLEMA, O ITAÚ ENVIOU O DOCUMENTO COM O MEU NOME ERRADO AGORA “SIMONE SILVA MACHADO BAPTISTA” AO INVÉS DE “SIMONE DA SILVA MACHADO BAPTISTA” E QUE ISSO CERTAMENTE IRÁ ME GERAR PROBLEMAS NO DETRAN, LIGUEI NOVAMENTE PARA O ITAÚ E RESOLVI PERGUNTAR MAIS UMA VEZ SE TENHO QUE IR NO 3º RTD-RJ REGISTRAR O ADITAMENTO, A ATENDENTE ALINE DINIZ (PROTOCOLO 171454255) ME INFORMOU QUE SIM E QUE ISSO SERÁ EXIGIDO NO DETRAN. SOLICITEI QUE O MEU NOME FOSSE ALTERADO, FUI REDIRECIONADA PARA UM OUTRO ATENDENTE ALINE DOS SANTOS BARBOSA QUE ME DEU UM PRAZO DE 7 (SETE) DIAS PARA QUE ALTEREM O MEU NOME (PROTOCOLO 171456825).
12- EM 06/12/12, LIGUEI PARA O SAC DO ITAÚ PARA PERGUNTAR QUEM VAI ARCAR COM OS PREJUIZOS DE UM NOVO RECONHECIMENTO DE FIRMA E ETC.... A ATENDENDE JESSICA (PROTOCOLO 17156961), DEPOIS DE 27 MINUTOS DE ESPERA, ME ORIENTOU A AGUARDAR A CHEGADA DO NOVO KIT (VIA EMAIL) PRAZO DE 7 DIAS, COM O MEU NOME CORRETO E ENVIAR NOVAMENTE PARA O ITAÚ POR SEDEX, COM FIRMA RECONHECIDA E ETC.... E QUE QUEM TERIA QUE ARCAR COM OS CUSTOS SERIA EU MESMA.
13- RECEBI EM 7/12/12 (SEXTA-FEIRA) A DOCUMENTAÇÃO POR EMAIL COM MEU NOME CORRETO, ACONTECE QUE TENHO ATÉ O DIA 19/12/12 PARA FAZER A VISTORIA NO DETRAN. PASSEI PARA O DESPACHANTE DE A SIMCAUTO VERIFICAR SE AGORA FINALMENTE ESTAVA TUDO CORRETO.
14- EM 11/12/12 DEPOIS DE RECEBER O OK DO DESPACHANTE, RECONHECI FIRMA DO DOCUMENTO E ENVIEI POR SEDEX OBJETO SA493042474BR.
15- EM 12/12/12 RECEBI UMA LIGAÇÃO DO (11) 2081-7600 DA ATENDENTE JANAINA, A RESPEITO DA RECLAMAÇÃO NO SITE “RECLAME AQUI”. RELATEI TODO O OCORRIDO NOVAMENTE E ELA REGISTROU MINHA INSATISFAÇÃO E SOLICITOU AGILIDADE NO MEU PROCESSO. PROTOCOLO 172780767.
16- EM 14/12/12 RECEBI UMA LIGAÇÃO DO SR. DANIEL SILVA , PROTOCOLO 173135701 INFORMANDO QUE A MINHA DOCUMENTAÇÃO AINDA ESTA EM ANÁLISE E TEM 4 DIAS ÚTEIS PARA O ENVIO DO NOVO KIT.
Todas as vezes que entrei em contato com o Itaú, informei que tenho prazo até o dia 19/12/12 para fazer a vistoria no Detran e que assim que receber a documentação tenho ainda que registrar no cartório de registro e leva 24 horas para entrega do documento, ou seja, teria que receber até o dia 17/12/12 esse documento....já registrei em cartório e enviei por sedex 2 vezes esse mesmo documento, além disso se não fizer a vistoria no prazo, serei multada pelo Detran (quem arca com meu prejuízo) já esgotei todas as formas de conseguir meu documento pacificamente com o Itaú, mas não tenho mais paciência para aguentá-los. Isso não é nem desrespeito é maldade desse banco. Peço que divulguem minha reclamação para que ninguém mais passe pelo que eu estou passando.

desrespeito

Enviado por Admin em Dec 28, 2012 06:02 PM
Em resposta à manifestação da Sra. Simone, baseados em nosso compromisso de respeito ao cliente, contatamos a leitora e esclarecemos a questão e informamos quanto as providências adotadas.
 
Tão logo recebemos a manifestação efetuamos pesquisa e identificamos o contrato de Financiamento/CDC em nome da Sra. Simone, celebrado em 13.06.12, inicialmente, para pagamento em 48 parcelas de R$ 480,15 (quatrocentos e oitenta reais e quinze centavos) cada, visando aquisição inicialmente do veículo Ford KA.

Informamos que, em 29/10/12 a nossa Central de atendimento emitiu o aditamento de Substituição de Garantia e enviou ao e-mail: ssm.machado@ig.com.br.

Em 01.11.12 - Identificamos contato em nossa Central de Atendimento solicitando o reenvio do aditamento de Substituição de Garantia, alegando que o enviando anteriormente estava com o chassi incorreto, sendo a solicitação atendida na mesma data com envio para o email ssm.machado@ig.com.br.

No dia 19.11.12, recepcionamos o aditamento de Substituição de Garantia e processamos em sistema no dia 22/11/12, sendo que, em 23/11/12, enviamos por carta simples 02 (duas) vias do aditamento para o endereço: RUA ALVARES DE AZEVEDO, 106 CA 101 bairro CACHAMBI Cidade RIO DE JANEIRO - RJ - CEP 20785-080.

Em 06.12.12, identificamos novo contato na Central de Atendimento, informando que a documentação recepcionada estava com seu nome incorreto conforme segue:

CORRETO: SIMONE DA SILVA M BAPTISTA
INCORRETO: SIMONE SILVA M BAPTISTA

Visando solucionar a questão, em 07.12.12, providenciamos a correção de seu nome em sistema e enviamos uma nova documentação com o nome já corrigido para o email ssm.machado@ig.com.br.

No dia 13.12.12, recebemos o aditamento de Substituição de Garantia com o nome correto e processamos a substituição em sistema.

Por fim, no dia 17.12.12, enviamos por carta simples 02 (duas) vias do aditamento para o endereço: (editado pelo Guia do SAC).

Lamentamos quaisquer transtornos havidos e informamos que temos tomado todas as ações necessárias para elevar a qualidade dos serviços que prestamos aos nossos clientes, sendo que o Itaú Unibanco preza pela qualidade em seu atendimento e, em casos de insatisfações, procedemos com a apuração do ocorrido para que as providências necessárias sejam tomadas.
 
Havendo algum outro problema, o cliente poderá contatar nosso SAC (0800 728 0728 - todos os dias, 24h), a solução será apresentada em até 5 dias. Caso a resposta do SAC não atenda sua expectativa, poderá recorrer à Ouvidoria, que irá lhe apoiar na busca de alternativas de solução. Esses serviços são gratuitos e certificados pela Norma ISO9001, que garante qualidade no atendimento e cumprimento dos prazos de resposta. Ouvidoria Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br.
 
Agradecemos pela atenção e colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.
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