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Itaucard

Área de atuação: Cartões de Crédito

Visa, Mastercard, Diners

Tel.: 
0800 7280728 (SAC)
0800 7221722 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)
0800 5700011 (Ouvidoria)
3003 3030 (Clientes Itaucard e Itaú Multiplo)
0800 720 3030 (Clientes Itaucard e Itaú Multiplo)
4004 4828 (Clientes Black e Infinite)
0800 970 4828 (Clientes Black e Infinite)
3003 0030 (Cartões Empresariais (Business, Corporate, Hipercard Empresarial, Ipiranga Frota):)
0800 7200030 (Cartões Empresariais (Business, Corporate, Hipercard Empresarial, Ipiranga Frota):)
4001 4888 (Itaú Corporate ADM 30)
0800 7244888 (Itaú Corporate ADM 30)
4001 4868 (Itaú Corporate Grandes Contas)
0800 7244868 (Itaú Corporate Grandes Contas)
3003 6895 (Cartão BNDES)
0800 702 6895 (Cartão BNDES)

Site:
http://www.itaucard.com.br
https://www.facebook.com/itau
http://twitter.com/itau
http://www.youtube.com/bancoitau/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (11 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Dívidas insustentáveis - Regularização Urgente

Enviado por Patricia Julietti Valdo Priore em Oct 31, 2013 04:00 PM
Tenho dívidas no Cartão Master Card Gold. Em Outubro de 2012 fiz um acordo com a fatura em 36x de R$ 771,28. Ocorre que passei por uma situação inesperada, inclusive estou grávida, e não consegui pagar as parcelas que venceram a partir de 07/2013, com isso o acordo foi quebrado.
Atualmente meu nome está negativado no valor da primeira parcela em atraso. Já recebi diversas ligações da Central e agora do escritório de advocacia, cobrando o valor total da dívida, com juros e multa, porém o valor está incabível em qualquer negociação realizada.
O que antes eu não estava conseguindo pagar, no valor de R$ 771,28, agora querem que eu pague um valor de quase R$ 1.300,00 por mês. Tentei realizar algumas propostas, porém nenhuma foi aceita.
Quero pagar e preciso pagar, pois sou advogada e na minha profissão é inadmissível ter o nome negativado, mas os juros estão altíssimos.
Preciso de um acordo com parcelas cabíveis, ou seja, em torno de R$ 500,00 por mês, ainda que em 48 ou 60 vezes.
Gostaria muito de contar com a ajuda de vocês.
Obrigada

Acordo de dívida

Enviado por alan da silva oliveira em Apr 13, 2014 05:38 AM
prezado itau card venho aqui a traveis desse canal pedir a vcs que possa resolver meu problema com um acordo que fiz com a empresa siscom esse acordo foi em 36 parcelas no valor de 169,95 ao qual eu paguei 6 parcelas restando as 30 ainda para pagar infelizmente fiquei desempregado no momento e estou tendo dificuldades para pagar as demais parcelas liguei para a Siscom e pedi que diminua o valor das parcelas de 169,95 para o valor de 100,00 reais ao mês para que eu possa pagar esse acordo e não deixar quebrar o acordo com vcs mais a Siscom se negar a baixar o valor das parcela por que ainda não ouve a quebrar de acordo eu liguei para a Siscom fazendo esse pedido já a minha ideia não é deixar de pagar ou seja quebrar o acordo que fiz com vcs em tão eu peço ao itaucard que compreenda essa situação e me ajude nesse caso obrigado alan da silva oliveira ...

Desconto na Conta sem autorização

Enviado por Priscila Cavalcante dos Santos em Oct 08, 2013 03:33 PM
Boa tarde!

Venho expressar minha indignação e desespero, com uma situação que aconteceu hoje pela manhã, quando fui ao caixa eletrônico do Banco Itaú, sacar meu salário, para pagar meu aluguel e outras contas. Tive um susto, quando apareceu o saldo de R$ 63,00. Ou seja, descontaram R$222,00 + R$504,00 da minha conta, sendo que os R$504,00 é juros.
Possuo um débito no Itaucard, que já tentei diversas vezes negociar, porém os juros estão cada vez maiores, e os valores ficam muito alto, fora da minhas possibilidades. Recentemente, consegui um acordo, para pagar a vista, e recebi o boleto que pagarei dia 21/10/2013. Porém, os valores do meu salário já estão comprometidos com contas, inclusive aluguel. Preciso que estornem tudo que foi descontado para minha conta. Fui hoje na agência do Pechincha - RJ, e a atendente disse que só posso solicitar o estorno depois de 48 horas. Pedi o telefone da minha gerente, e ela me passou o 3003-4828, que é uma central com atendimento eletrônico arcaico, onde a gravação pede para "falar" o que deseja, e nunca entende o que falamos. Perdi muito tempo tentando falar com alguém neste número, gastei dinheiro, e não resolvi. Preciso de uma solução urgente, pois meu aluguel vence dia 10.

Minha agência:0314 CC: 82481-4

Desde já agradeço.

Desconto na Conta sem autorização

Enviado por Admin em Oct 21, 2013 01:18 PM
Em resposta à manifestação da Sra. Priscila, baseados em nosso compromisso de respeito ao cliente, contatamos a leitora em 11.10, a fim de prestar os esclarecimentos necessários e informar quanto as providências adotadas.

Tão logo recebemos manifestação efetuamos pesquisa e verificamos que em 09.10.2013, houve o estorno dos valores questionados e, já providenciamos o “bloqueio temporário” de debito em conta até o dia 22.10.2013.

Quando do contato mantido esclarecemos à cliente que o débito foi devido, pois o contrato estava em atraso e houve crédito em conta, como a mesma só possuía em mãos um boleto com promessa de pagamento o contrato não fica bloqueado para débitos.

Reiteramos que o valor já está creditado em conta e a cliente informou que realizou o pagamento.

Havendo algum outro problema, o cliente poderá contatar nossa Central de Atendimento 4001.4428 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800.728.4428 (demais localidades) ou o SAC Itaucard: 0800.724.4845 (todos os dias, 24h). Caso a resposta não atenda sua expectativa, poderá recorrer à Ouvidoria, que irá lhe apoiar na busca de alternativas de solução. Esses serviços são gratuitos e certificados pela Norma ISO9001, que garante qualidade no atendimento e cumprimento dos prazos de resposta. Ouvidoria Itaú Unibanco 0800.570.0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br.

Itaucard Visa Cancelado -

Enviado por Daniela Aparecida Cervantes Tolin em Jul 23, 2013 06:37 PM
Eu cancelei meu cartão, e estou com um carne de 10 prestações, consegui pagar uma, porem a segunda que vence dia 26/07/13, esta com a linha digitavel errada, eu ligo no 3003-3030 e no 4004-4411, pedem o numero do cartao e cpf eu dou, me pedem uma senha eu digito e nada, se eu nao colocar, tambem desligam e eu nao consigo falar, no site coloco o numero do cartao diz que esta cancelado e mais uma vez nao consigo falar com ninguem, preciso de uma segunda via para pagar minha segunda parcela, a linha digiatvel é 34190.02336.30025.473254 2000.090009 6 57710000050000, por favor entre em contato...Grta Daniela

Itaucard Visa Cancelado -

Enviado por Admin em Aug 08, 2013 03:14 PM
Em resposta à manifestação da Sra. Daniela, baseados em nosso compromisso de respeito ao cliente, contatamos a leitora em 31.07, esclarecemos a questão e informamos quanto as providências adotadas.

Visando resolver a questão de forma satisfatória a cliente providenciamos o recadastramento do acordo Compjur nas seguintes condições:
Contrato Renegociado: 42117 - 000000333002541
Quantidade de Parcelas: 09
Valor da Parcela: R$ 500,00
Taxa de juros: 2,00% a.m.
Vencimento da próxima parcela: 26.08.2013
Forma de pagamento: Carnê
Endereço de envio : RUA 24 DE MAIO 1136 ED DALLAS AP 192 CEP: 09110-150 BAIRRO VILA AMERICA CIDADE SANTO ANDRE ESTADO SP

Quando do contato mantido prestamos os esclarecimentos acima.

Havendo algum outro problema, o cliente poderá contatar nossa Central de Atendimento 4001.4428 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800.728.4428 (demais localidades) ou o SAC Itaucard: 0800.724.4845 (todos os dias, 24h). Caso a resposta não atenda sua expectativa, poderá recorrer à Ouvidoria, que irá lhe apoiar na busca de alternativas de solução. Esses serviços são gratuitos e certificados pela Norma ISO9001, que garante qualidade no atendimento e cumprimento dos prazos de resposta. Ouvidoria Itaú Unibanco 0800.570.0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br.

Agradecemos pela atenção e colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.

Reclamação de Daniele Martins Siqueira

Enviado por Admin em Jul 11, 2013 12:24 PM
OLÁ !TENHO DIVIDAS NO CARTAO VISA GOLD E VIVO MASTER CARD.SENDO QUE EM DEZ DE 2012 FIZ O ACORDO COM O VIVO E EM JANEIRO COM O VISA GOLD.MAS POR UMA INESPERADA SITUAÇÃO HOUVE UM ATRASO DE PARCELA Q PAGUEI COM ATRASO E TINHA INFORMADO A CENTRAL.MAS O ACORDO FOI QUEBRADO.AGORA ESTOU COM O NOME DO SERASA E TENTARAM ME LIGAR MAS OS JUROS JÁ ESTAO ENORMES( JUROS SOB JUROS ) E AS PARCELAS Q ME OFERECEM FICA INCABIVEIS.QUERO PAGAR MAS OS JUROS ESTAO ALTISSIMOS.PRECISO DE UM ACORDO COM PARCELAS CABIVEIS POIS SÓ OS JUROS EM 1 MES JA SAO QUASE MIL REAIS EM UM DOS CARTOES .POR FAVOR PRECISO DE UM ACORDO QUE NAO TENHA JUROS EXORBITANTES.(editado pelo Guia do SAC).EMAIL danielemartinss@ig.com.br

Reclamação de Daniele Martins Siqueira

Enviado por Admin em Jul 11, 2013 01:31 PM
Em resposta à manifestação da Sra. Daniele, baseados em nosso compromisso de respeito ao cliente, contatamos a leitora em 04.07 e esclarecemos a questão.

Inicialmente informamos não haver qualquer valor indevido compondo o saldo devedor existente.

No contato realizado em 04.07, a cliente solicitou que lhe fosse encaminhada propostas de Acordo em Fatura, a fim de renegociar os seguintes cartões: ITAUCARD VISA PSP GOLD, sob o número 422200******4933 e , cartão VIVO MC NAC, sob o número 549585******7794.

Desta forma, apresentamos abaixo as opções de Acordo em Fatura.

Ressaltamos que, caso a Sra. Daniele tenha interesse em uma das propostas acima, deverá contatar a central de atendimento a cobrança para verificar os valores atualizados e efetuar a contratação do acordo, pois os valores são atualizados diariamente.

 Proposta de Acordo em Fatura para o cartão ITAUCARD VISA PSP GOLD, sob o número 422200******4933, de titularidade da DANIELE M SIQUEIRA.

Entrada de R$ 4.387,89 mais fixas abaixo:
01x R$ 885,74
02x R$ 454,72
03x R$ 311,19
04x R$ 239,52
05x R$ 196,614
06x R$ 168,06
07x R$ 147,73
08x R$ 132,54
09x R$ 120,76
10x R$ 111,38
11x R$ 103,75
12x R$ 97,41
13x R$ 92,09
14x R$ 87,55
15x R$ 83,64
16x R$ 80,25
17x R$ 77,28
18x R$ 74,65
19x R$ 72,33
20x R$ 70,25
21x R$ 68,39
22x R$ 66,72
23x R$ 65,21
24x R$ 63,84

Reiteramos que caso cliente tenha interesse em uma das propostas acima, deverá contatar a central de atendimento a cobrança para verificar os valores atualizados e efetuar a contratação do acordo, pois os valores são atualizados diariamente.
 CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS

DEMAIS LOCALIDADES

DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
4004 0060 0800 722 0060 De segunda a sábado das 07h20 às 20h

 Proposta de Acordo em Fatura para o cartão VIVO MC NAC, sob o número 549585******7794, de titularidade da DANIELE M SIQUEIRA

Entrada de R$ 4.257,15 mais fixas abaixo:
01x R$ 868,39
02x R$ 445,82
03x R$ 305,09
04x R$ 234,83
05x R$ 192,75
06x R$ 164,77
07x R$ 144,84
08x R$ 129,94
09x R$ 118,40
10x R$ 109,20
11x R$ 101,71
12x R$ 95,51
13x R$ 90,28
14x R$ 85,83
15x R$ 82,00
16x R$ 78,68
17x R$ 75,76
18x R$ 73,19
19x R$ 70,91
20x R$ 68,88
21x R$ 67,06
22x R$ 65,41
23x R$ 63,93
24x R$ 62,59

Reiteramos que caso cliente tenha interesse em uma das propostas acima, deverá contatar a central de atendimento a cobrança para verificar os valores atualizados e efetuar a contratação do acordo, pois os valores são atualizados diariamente.
 CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS

DEMAIS LOCALIDADES


DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
4004 0060 0800 722 0060 De segunda a sábado das 07h20 às 20h
Havendo algum outro problema, o cliente poderá contatar nosso SAC (0800 728 0728 - todos os dias, 24h), a solução será apresentada em até 5 dias. Caso a resposta do SAC não atenda sua expectativa, poderá recorrer à Ouvidoria, que irá lhe apoiar na busca de alternativas de solução. Esses serviços são gratuitos e certificados pela Norma ISO9001, que garante qualidade no atendimento e cumprimento dos prazos de resposta.
Ouvidoria Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br.

Agradecemos pela atenção e colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.

ACORDO DE PAGAMENTO

Enviado por MARLENE PIRES BARRETOS em Mar 20, 2013 08:47 AM
EM NOVEMBRO FIZ A SEGUINTE RECLAMAÇÃO (segue abaixo) E OBTIVE O CONTATO FIRMANDO UM ACORDO PARA PAGAMENTO EM DEZEMBRO,POREM ESSE BOLETO NUNCA CHEGOU,E JA SE PASSOU ALGUNS MESES E O ACORDO QUE ERA DE $1.900,00 AGORA QUEREM DE $2.400,00 COMO ASSIM? FIZEMOS UM ACORDO E A EMPRESA NAO CUMPRIU E AGORA QUEREM QUE PAGO UM VALOR ACIMA,PRECISO QUITAR ESTA DIVIDA A VISTA URGENTE,MAS COM ESSES JUROS AUMENTANDO POR VONTADE PRÓPRIA NAO SERÁ POSSIVEL,AGUARDO UM CONTATO PARA UMA POSSÍVEL PROPOSTA PARA AMBAS AS PARTES.


A empresa itaucard fica ligando enchendo o saco oferencendo esses cartões,mas quando é para resolver o problema do cliente sao irredutiveis,cobrando juros altissimos que como eles mesmo repetem sao valores CORRETOS e que o cliente é OBRIGADO a pagar,tenho a consicencia que utilizei o cartao que devo a fatura,porem a fatura do dia 13/10 no valor de $2080,00 ja continha $200,00 de juros por falta de pagamento,nao consegui paga-la e veio a fatura do dia 13/11 no vlor de $2850,00 se nao me engano alem dos $200,00 de juros do ultimo mes querem que pago mais $400,00 deste mes $600,00 para mais,somente de juros de dois meses, liguei na central de atendimento para tentar negociar um valor a vista,pois irei fazr um emprestimo para quitar esta divida para nunca mais utilizar o ITAU de forma alguma,a atendente me informou que somente pode parcela ou entao me dar um desconto de $50,00 ??? $50,00, ja li i varios casos que nao adianta que essa CENTRAL DO ITAU nao resolvem nada,nao tem relacionamento com cliente,venho por meio deste tentar uma negociaçao de diminuiçao dos juros devidos para que eu faça o pagamento a VISTA.Senao é deixar a divida de $ 2800,00 e tantos continuar a aumentar c/ juros e mais juros abusivos ate aceitarem proposta de acordo.Uma empresa como essa e ficar fazendo hora com a cara do cliente,pq nao tntam uma negociação em vez ficar nessa batalha.
 Cartao numero: (editado pelo Guia do SAC)
Titular: Marlene Pires Barretos
Reclamação de Marlene Pires Barretos
Enviado por Admin em Nov 14, 2012 10:24 AM
Em resposta à manifestação da Sra. Marlene, baseados em nosso compromisso de respeito ao cliente, contatamos a leitora em 12.11, esclarecemos a questão e informamos quanto as providências adotadas.

Visando a satisfação da cliente e por estarmos sempre à disposição para negociar com as melhores condições possíveis apresentamos uma proposta de acordo para pagamento à vista, que atendeu as expectativas da Sra. Marlene.

Havendo algum outro problema, o cliente poderá contatar nossa Central de Atendimento 4001.4428 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800.728.4428 (demais localidades) ou o SAC Itaucard: 0800.724.4845 (todos os dias, 24h). Caso a resposta não atenda sua expectativa, poderá recorrer à Ouvidoria, que irá lhe apoiar na busca de alternativas de solução. Esses serviços são gratuitos e certificados pela Norma ISO9001, que garante qualidade no atendimento e cumprimento dos prazos de resposta. Ouvidoria Itaú Unibanco 0800.570.0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br.
  
Agradecemos pela atenção e colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se façam necessários.




Prazo absurdo para Alt.Cadastral por Erro da Empresa

Enviado por Rita de Cassia Santoni em Mar 06, 2013 06:28 PM
Preciso fazer alteração cadastral! Em menos de 15 dias!
Motivo da divergência; como meu cartão Itaucard é muito antigo (18 anos), na época a adesão do mesmo foi feita através da faculdade, e para agilizar o processo a pessoa que fez minha proposta solicitou que usasse o cpf da minha mãe, na época tb o cartão não possuia nenhum vinculo com bancos ou qq outra empresa, tinha apenas a Bandeira mastercard.

O problema agora é a atualização do meu cadastro no Itaucard, já solicitado ha muito tempo, porem em registros do proprio atendimento Master/Itau, desde 2011 no meu 1º contato p/ liberação de utilização do cartão no exterior, detectaram esta divergências em meus dados, os procedimentos p/ atualização cadastral foram feitos, pelo menos de minha parte, enviei o fax com os documentos solicitados.
Em Out/2012 entrei em contato novamente pois iria viajar e precisa liberar o cartão, Mais Uma Vez, notou-se que os dados estavam errados, e não tinham sido atualizados!
Agora em 2013, ha 11 dias entrei em contato somente para solicitar o resgate das milhas e mudar para Smiles, coisa que ja havia feito em outra época e consegui sem problema nenhum, o primeiro resgate no total de 21100 pontos, e para minha suspresa, o Smiles recusou o resgate alegando que meus dados são divergentes!
Ontem (04/03) como não entravam as milhas no Smiles, contactei a central do Itaucard, obtive a noticia, que eu deveria passar novamente fax com meus documentos e aguardar 15 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E não posso fazer mais nada! Sendo que o erro não é meu, não tenho acesso a estas alterações, e esta solicitação foi feita oficialmente com registros desde 2011.
Segue o telefone da central (todos que entrei em contato): 30036890 / 08007227377 / 30030036
Resgate solicitado em 22/02 com o Protocolo: 37152916
Contato com a central em 04/03 Com Vanessa Protocolo: 20130630013730000
Protocolo de Alteração cadastral de 04/03 : 20130632975390000
PRAZO PARA ALTERAÇÃO CADASTRAL 15 DIAS! MINHA SOLICITAÇÃO, ALTERAÇÃO URGENTE POIS CORRO O RISCO DE PERDER AS PASSAGENS COM MILHAS, ALÉM DE NÃO SER ALGO QUE DEPENDA DE MIM, NEM PROVOCADA POR ERROS FEITOS POR MIM.
Contatos com Central Att 05/03
 Camila Ptc.: 20130643707470000 - Supervisora Agata (Não quis me entender)
Atendimento SAC Ptc: 19096946 / Silvana, não terminou de me atender e me transferiu novamente para o menu de atendimento
Mariana - SAC Ptc: 20130645898120000
Setor de CAncelamento - com Lorena Ptc: 2817095351314244 - iria cancelar sem resolver meu problema.
A minha solicitação mais uma vez, é corrigir meus dados cadastrais e resgatar minhas milhas!

Com tempo hábil p/ poder resgatar minhas milhas .
Não estou pedindo nada que não seja meu direito, não quero dinheiro, nem favor! Só quero que o erro não cometido por mim seja solucionado com atenção!
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