Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Leader

Leader

Área de atuação: Moda e confecção

Moda Masculina, Feminina e Infantil

Tel.: 
4020 1450

E-mail:
sacoperacao@leaderonline.com.br
Site:
http://www.leader.com.br/
https://www.facebook.com/lojasleader
http://twitter.com/maisleader

Avaliação dos usuários

Média Geral: 0,0 de 5 (0 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 0,0
  • Cordialidade: 0,0
  • Clareza: 0,0
  • Consistência da informação: 0,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 0,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Comprei, paguei e não recebi. Descaso total da loja

Enviado por Adriana Silva Dias em Dec 13, 2013 12:56 PM
Totalmente decepcionada! Boa tarde, Meu pedido: 603945 de 28/11/2013. Com entrega agendada para 06/12/13 não foi entregue, sendo que no status acusa ainda processando. Reclamei com o site,só recebi a mensagem automática. Este pedido é consequência de uma outra compra que a loja não entregou, alegando problema com fornecedor, passou mais de 30 dias de atraso, pedi cancelamento, pediram prazo para fazer estorno, passaram mais de 30 dias novamente, fora isso, eu ligando para ouvidoria e exigindo solução, mas nada adiantou, Então na esperança de rever meu dinheiro e solução, pedi um vale e fiz este novo pedido, mas a loja falhou e parece que está pouco se importando em resolver. Exijo solução. Leader, tinha meu respeito, hoje tem minha repugnação!

Irresponsabilidade com a entrega. Péssimo pós -venda!

Enviado por Adriana Silva Dias em Oct 21, 2013 01:49 PM
Boa tarde,

Hoje, 21/10/13 em mais um contato com a Ouvidoria no 4020-3278, solicitei o cancelamento com estorno. # Protocolo: 1397392. Fica registrada minha total indignação com a empresa, e se depender de mim, esta será minha última intenção de compra com a mesma. E que a minha péssima experiência relatada neste canal, sirva de alerta a outros consumidores.

Irresponsabilidade com a entrega. Péssimo pós -venda!

Enviado por Adriana Silva Dias em Oct 15, 2013 02:58 PM
Boa tarde, Fiz uma compra em 05/08/13, visando o dia dos pais, infelizmente, tive que solicitar a troca, e como era mais de um produto, fui orientada a solicitar cancelamento. Pois bem, os produtos foram devolvidos, numa coleta reversa e depois de quase 20 dias, mas precisamente em 16/09/13, fora emitido um vale. Nesta mesma data, realizei um novo pedido: 486487, e o tal vale for utilizado, me deram um novo prazo, e até 26/09/13 para que fosse feita a entrega. Mas esta não aconteceu. Dia 27/09/13 já estava eu ligando para o 4020-1450, péssimo canal, pois fiquei mais de 5 minutos na linha, sem ser atendida. O canal de chat da empresa está sempre indisponível, então em 29/09/13 os contactei por e-mail (sacoperacao@leaderonline.com.br) porque o preenchimento de formulário também não surtiu efeito, não me deram retorno. Dia 30/09/13 a resposta: " Prezado(a), Recebemos a sua solicitação e o seu protocolo de atendimento é 1383167. Foi verificado que realmente já passou a data prevista de entrega que seria para o dia 26/09/2013. Estamos encaminhando esta informação para o setor responsável para que possa providenciar com urgência a entrega de seu produto, pedimos que aguarde novas informações. Atenciosamente, LEADER.COM LEADER - Sua moda, Sua casa, Sua vida (Esta é uma resposta automática. Não é necessário respondê-la.)" Mas cadê solução? Dia 01/10/13 Tornei a enviar outro e-mail, pedindo providencias. Daí, hoje me veio: " Prezado(a), Até o momento nosso Fornecedor não entregou o seu produto. Pedimos desculpas pelo ocorrido e sugerimos algumas alternativas para resolver o problema: 1) Troca por um vale compras; 2) Cancelamento do pedido com devolução integral dos valor cobrados conforme a forma de pagamento utilizada na compra. Assim que possível, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 4020-1450. Favor informar o protocolo deste atendimento. Atenciosamente, SAC Leader.com LEADER - Sua moda, Sua casa, Sua vida" Tentei ligar mais uma vez, para o 4020-1450 e aguardei na linha, até que caiu... Depois de todo esse processo, depois de um atraso que não é monitorado pela empresa, eu que acusei o erro. agora é fácil pedir cancelamento, e o tempo que perdi? E com relação a finalidade da compra? Pelo que vi, só diz respeito a mim. m contato com a ouvidoria. foi me passado que fora solicitado a entrega urgente deste meu pedido. Não há um prazo específico, mas contudo, serei eu avisada por e-mail ou telefone sobre o despacho do mesmo.

Com relação a possibilidade de cancelamento com vale compras ou estorno, não é viável para mim, porque este pedido, como já foi informado, já foi resultado de um cancelamento anterior, onde passei pelo processo que durou uns 20 dias até a liberação do vale, e qualquer que fosse minha opção neste caso, seriam mais uns 20 dias, e a essa altura eu já não teria interesse em comprar na loja novamente. Pelo menos neste momento. Em 02/10/13 minha reclamação foi registrada sob o nº de protocolo 1383167. Eu OPTEI por AGUARDAR dentro de um PRAZO RAZOÁVEL, espero que a loja venha a me atender, porque afinal de contas, para todo PEDIDO há um fator IMPORTANTE chamado FINALIDADE.Em 10/10/13 os contactei, mas nenhuma novidade, nenhum retorno. Como é possível a loja oferecer um produto com previsão de entrega de 10 dias e não chegar há mais de 20 dias (prazo original era 26/09/13), sendo justificado pelo atraso com fornecedor? Hoje, 15/10/2013 nenhuma novidade ou retorno por parte da empresa, então, mais uma vez liguei para a OUVIDORIA, a única diferença pro canal do cliente é que atende mais rápido.... Um novo protocolo de reclamação foi gerado: 1387450, pedindo prioridade e que eu aguardasse... A Leader.com virou bagunça mesmo! Solicito providencias!

Cobrança indevida

Enviado por Sonia Drago de Miranda em May 23, 2013 12:40 PM
Possuo há anos o cartão fornecido pela loja Leader. Nos últimos meses não realizei compra, no entanto veio na fatura do cartão a cobrança do seguro "Proteção Premiada". Seguro este NUNCA CONTRATADO. Lógico que não realizei o pagamento.Nunca devi à loja. E não realizarei o pagamento do serviço não contratado. Peço que me enviem uma declaração de quitação de débitos.Acho que é muito mais vantajoso para a empresa, e econômico, fornecer o que é de direito do consumidor, sob pena de perder uma cliente boa pagadora e sofrer uma condenação judicial pelo dano causado.Não consigo resolver o problema através do n. de telefone enviado por email. Protocolo 1274778, fui pessimamente atendida pela preposta de nome Suellen. Peço a gentileza da empresa em resolver o meu problema (que não dei causa), de forma extra judicial e amigável. Hoje descobri, que estou sendo cobrada indevidamente em 15 reais, ou seja, meu "débito" está aumentando. Em busca pelo meu cadastro junto a empresa é perceptível que sou cliente há anos e nunca fiquei em débito na Leader, ao revés, meus pagamentos sempre foram efetuados em dia. Estão em risco de perder um cliente bom pagador e, ainda, sofrer as consequencias de uma condenação judicial. Aguardo contato. Em tempo, gostaria de sugerir a contratação de pessoal de telemarketing mais qualificado e educado.Resposta padrão não deve ser considerada! Não consigo resolver o problema por telefone. Por este motivo apelei à internet.

compra não processada

Enviado por Laren Silva de Paula em Apr 22, 2013 06:20 PM
Fiz uma compra em janeiro deste ano, no site da Leader, e por incrível que pareça, quando foi em março, lembrei que ainda não tinha recebido o produto, e achei estranho. Entrei em contato através do Teleatendimento e pra minha surpresa, simplesmente meu pedido não havia sido processado e travou no sistema. Porém, até aquele exato momento, ninguém havia entrado em contato comigo pra me comunicar do ocorrido. Solicitei que fosse refeito o mesmo pedido, mas fui comunicada que não seria possível. Então, a única solução seria de emitir um vale-compra no mesmo valor da compra. Não concordei muito, pois o produto que havia comprado na época estava em promoção, e então eu estava sendo prejudicada por um erro deles, mas na ânsia de resolver o problema, acebei por concordar. Ainda assim, até hoje não recebi o email com o vale-compra, o prazo estipulado por eles para a emissão do mesmo já passou e muito, e depois disso já liguei pra lá 3 vezes, e ninguém resolve meu problema. Sugiro não fazerem compras nesse site, pois qualquer problema, eles tratam o cliente igual que estivessem fazendo um favor. Simplesmente falam, que o setor responsável só é comunicado através de email, não me dão um prazo firme pra resolverem, e enquanto isso, os produtos só vão aumentando o preço, e o meu dinheiro ficando desvalorizado, além de ter o produto que precisava, enfim uma total falta de respeito com o consumidor.

produto não recebido!

Enviado por Aline dos santos Costa em Feb 08, 2013 05:44 PM
Fiz uma compra no site da Leader no dia 01/01/2013 de um Samsung Home Theater DVD Karaokê HT-E350K/ZD - Pedido nº 144555, com prazo de entrega até o dia 18/01 e até hoje nada. Estive ligando na Central de Atendimento dia 23/01 - PROTOCOLO 1165693, e me pediram três dias pra que a área responsável entrasse em contato comigo, o que não aconteceu. Então liguei novamente hoje,29/01 e me foi passado o código de rastreio do meu produto que é: SW506067066BR e o número dos Correios para que eu pudesse entrar em contato e foi o que fiz. E nos Correios me disseram que a mercadoria consta como entregue em seus registros,ou seja, que alguém recebeu e me mandaram ligar novamente para a Central de atendimento Leader pra saber quem recebeu e assinou a nota,já que eu não recebi.Não moro em aparamento, moro em casa e não trabalho fora.só ficamos eu e minha filha de três anos em casa durante o dia e meu esposo só a noite.Então na minha casa ninguém recebeu o produto.Sendo assim a atendente me pediu mais três dias pra esclarecer e me dar uma solução,Então ficarei no aguardo esperando que tudo se resolva da melhor forma possível, pois já é minha terceira compra consecutiva no site em que tenho problemas com a entrega.
Estive ligando novamente para a central de atendimento dia 5/2 - protocolo 1170393 e ontem,7/2 e não foi nem me passado nem o num. do protocolo.e como sempre a mesma história:Que a área responsável não deu nenhuma resposta.então pedi o cancelamento da compra e me disseram que não podem cancelar ainda porque primeiro a área responsável tem que entrar em contato com os Correios pra saber o que houve.E quanto tempo vai demorar pra fazerem isso??já tem uma semana e nem responder eles respondem!E a atendente ainda me disse que tenho que ir pagando as faturas até eles responderem pra então pedir pra cancelar!Que palhaçada!Não vou pagar por uma coisa que não recebi e nem vou receber!porque se pra dar uma resposta é uma eternidade,imagina pra enviar outro produto.Vou procurar os meus direitos!
Estou decepcionada!

Estorno

Enviado por Rafael Carlos dos Santos Silv em Jun 26, 2013 12:06 PM
Atendente mariana protocolo 1300380.

         Fiz uma compra online de um celular, logo depois vi que não era do meu agrado pedi o cancelamento e o estorno pra fazer uma nova compra. a mesma disse que teria o prazo de 60 para fazer o estorno e me indicou o vale compra que teria o prazo de 5 dias, se passaram os 5 dias não recebi o vale compra, liguei hoje dia 26/06 e uma nova atendente me deu um prazo de 21 um dias.
         Preciso urgente desse vale para fazer minha compra "presente de aniversario"

Grato

Rafael Carlos

Paguei e não recebi!!!

Enviado por Danillo Peralta Pereira em Nov 30, 2012 11:13 AM
Meu nome é Danillo Peralta Pereira, fiz uma compra no site da Leader.com no dia 06 de novembro de 2012 de número 59801, um conjunto de panelas na promoção e a previsão de entrega seria no dia 14 de novembro de 2012. No dia 14 de novembro me informei pela transportadora que o meu pedido havia sido extraviado, logo, entrei em contato com o site e me foi dito que meu pedido seria enviado em 10 dias úteis, me informaram também que todo processo poderia ser acompanhado pela internet através do me login, o que não aconteceu. Passados os 10 dias úteis e sem nenhuma atualização no site, entrei em contato novamente com o site e não sabiam explicar o motivo da demora, somente repetiram a mesma frase passada nos contatos anteriores...?A sua reclamação foi passada para o setor responsável, aguarde 48 horas para um resposta...? . Passadas 48 horas de feita a reclamação por telefone e por email através do site e sem nenhuma resposta novamente entrei em contato pelo telefone as 9 horas da manhã com o site e fiquei pasma ao saber que a minha reclamação foi passada novamente para o setor responsável e eu deveria aguardar mais 48 horas para um resposta...Depois de muito reclamar e expor minha indignação me disseram que meu pedido havia sido processado na mesma manhã e que eu deveria aguardar mais 10 dias úteis para saber a data do novo envio da minha mercadoria...Um ABSURDO, aja vista que se eu comprar hoje um produto eu receberei em no máximo 5 dias, quer dizer, como eu já paguei não há necessidade de me enviar??? Comprei antecipadamente esse conjunto de panelas para minha mulher poder fazer a ceia de fim de ano, pelo prazo dado não receberei as panelas que já começaram a ser pagas.
Caso receba mais uma resposta evasiva do site entrarei por meios legais com um processo de danos matérias e perda da paz interior contra o site.

Aguardo resposta,

Danillo Peralta Pereira.

Fazer curso de inglês ao fazer o cartão da loja

Enviado por Adriano Nogueira de Carvalho em Jan 14, 2013 10:15 AM
Adquiri o cartão da loja Leader e as caixas me disseram que eu era obrigado a assinar um curso de inglês a distância.
Disseram que seria um pequeno preço que já viria incluido na fatura.
Na hora eu assinei pela pressão das atendentes.
Sou realmente obrigado a pagar por este curso que eu nem vou poder fazer?
Eu posso cancelar e parar de pagar por este "serviço" que fui obrigado a assinar?
Desde já agradeço.

Eu recebo as respostas no meu E-mail também?

Fazer curso de inglês ao fazer o cartão da loja

Enviado por Admin em Jan 14, 2013 11:07 AM
Adriano, venda casada é proibida por lei. Se vc foi obrigado denuncie no Procon de sua região. Quanto a poder cancelar o curso, vc deve entrar em contato como SAC da empresa para sanar sua dúvida.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão