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Leroy Merlin

Área de atuação: Casa e Construção

Tel.: 
0800 7271753
(11) 4083 1300 (Lar Center - São Paulo)
(11) 2065 1900 (Ricardo Jafet - São Paulo)
(11) 3759 5800 (Morumbi - São Paulo)
(11) 3612 6200 (Marginal Tietê - São Paulo)
(11) 3732 0800 (Raposo Tavares - São Paulo)
(11) 5613 2500 (Interlagos - São Paulo)
(11) 4223 9500 (São Caetano - SP)
(12) 3938 6800 (São José dos Campos - SP)
(19) 3755 7500 (Campinas - SP)
(19) 3045 3600 (Campinas Anhanguera - SP)
(16) 3603 0300 (Ribeirão Preto - SP)
(21) 3568 1000 (Niterói - RJ)
(21) 3987 7100 (Rio Barra - RJ)
(21) 3088 3600 (Rio Norte - RJ)
(21) 3534 1000 (Bangu - RJ)
(31) 3118 5000 (Belvedere -MG)
(31) 3117 9700 (Contagem - MG)
(41) 3111 2000 (Curitiba - PR)
(51) 3016 6700 (Porto Alegre - RS)
(61) 3701 7200 (Brasília - DF)
(61) 2024 5001 (Taguatinga - DF)
(62) 4011 5000 (Goiânia - GO)

Site:
http://www.leroymerlin.com.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (10 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Falha na compra e entrega

Enviado por Lincoln a silva em Oct 28, 2013 09:30 PM
Procurando um produto (Piso) de boa qualidade e q encaixasse em meu orçamento, o mesmo foi encontrado em uma grande loja em minha cidade, mas me foi informado q não tinha em estoque e deveria esperar 60 dias para entrega. O mesmo produto encontrei na loja Leroy de Sjcampos com um preço maior, o vendedor verificou no estoque e me certificou q tinha o produto, assim fiz a compra mesmo sendo mais caro.
O produto foi prometido para ser entregue 5 dias uteis e o mesmo não aconteceu, ninguém entrou em contato para explicar oq estava acontecendo, então liguei e ficaram de me retornar ,mas sempre era eu que retornava e pedia explicações.
A ponto de perder a linha foi-me a informado q o produto vendido não tinha no estoque (problema com fornecedor)
Resumo como fica o cliente neste momento o respeito, (tempo, dinheiro, confiança)

Falha na compra e entrega

Enviado por Admin em Nov 05, 2013 06:04 PM
Em atenção à reclamação do Sr. Lincoln da Silva enviada a este veículo, a Leroy Merlin esclarece que:
A Leroy Merlin São José dos Campos entrou em contato com o cliente e desculpou-se pelo ocorrido. No contato o Serviço de Atendimento ao Cliente prestou o devido esclarecimento referente ao atraso na entrega do pedido e sugeriu que o cliente fosse a loja para realizar uma possível troca do produto por um similar.
O Sr. Lincoln esteve na unidade da Leroy Merlin de São José dos Campos no dia 01 de novembro para realizar os procedimentos de troca e escolha do novo produto.
Leroy Merlin lamenta por eventuais transtornos causados, reforça sua preocupação em prestar um atendimento de qualidade e coloca-se a disposição do cliente.

Propaganda enganosa e atraso na entrega

Enviado por Gabriela Toutin Dias em Oct 22, 2013 11:32 PM
Adquiri um produto (banheira) na loja da MARGINAL TIETÊ com prazo de entrega prometido verbalmente pela funcionária Lucilene para dia 17/10 mas com data em nota fiscal para dia 21/10. O produto não foi entregue e a mesma vendedora não soube informar nova data de entrega, nem mesmo me passar um contato para falar com o gerente. Fiz uma reclamação e o SAC da Leroy Merlin prometeu entrar em contato hoje (22/10) com uma nova data. Não entraram em contato e a mesma vendedora alegou novamente que não há prazo para a entrega. Liguei pela segunda vez (22/10 a noite) para o SAC que prometeu averiguar e retornar em 60 minutos com o novo prazo. Mais uma vez não ligaram. Enquanto isso minha reforma está parada e eu estou pagando diárias de hotel. Além do desrespeito ao prazo e ao consumidor, esta ação inclui danos morais e materiais. Fui orientada pelo Procon a entrar com uma ação executiva na vara cível, pois a Leroy Merlin está ferindo os códigos 31, 35 e 37 do CDC, principalmente porque a banheira já foi paga e eu estou tendo prejuízos financeiros, além do desgaste com a situação. E a Leroy Merlin, nada???? Descaso total!!

Propaganda enganosa e atraso na entrega

Enviado por Admin em Oct 30, 2013 05:27 PM
A Leroy Merlin Marginal Tietê entrou em contato com a cliente e desculpou-se pelo ocorrido. No contato o Serviço de Atendimento ao Cliente prestou o devido esclarecimento referente ao atraso na entrega do pedido. Além disso, ficou acordado entre as partes que o produto seria entregue no dia 24 de outubro, prazo este cumprido pela empresa.
Leroy Merlin lamenta por eventuais transtornos causados, reforça sua preocupação em prestar um atendimento de qualidade e coloca-se a disposição do cliente.

Loja Leroy Merlin vende produto que não tem.

Enviado por Guilherme Rodrigues Lima em Oct 04, 2013 10:13 AM
Comprei em 14|09|2013 na loja Leroy Merlyn pisos de porcelanato para
minha casa e a vendedora da loja garantiu que o produto existia em
estoque e seria entregue no dia 3 de Outubro. No dia 3 de outubro a
Leroy não entregou o produto e quando liguei para reclamar fui informado
no dia seguinte de que o produto não mais existia no estoque e que eu
deveria escolher outro piso na loja. No entanto, esse piso foi
escolhido para combinar com a minha cozinha com a consultoria de uma
arquiteta, e agora a empresa responsável pela minha obra está me
cobrando pelos dias que seus empregados estão parados por falta de
material. Será que irei encontrar um piso similar e de mesma
qualidade? Quando irão entregar esse piso? Quem irá pagar por uma nova
consultoria da arquiteta e pelos dias parados dos empregados da obra? A
obra estava estimada para ser concluída em duas semanas. Onde ficarei
morando nesse período, já que nesses dias estou na casa da minha sogra
com esposa e dois filhos?

Protocolo aberto dia 3 de Outubro com a Leroy: 1267241

Loja Leroy Merlin vende produto que não tem.

Enviado por Admin em Oct 16, 2013 12:28 PM
Em atenção à reclamação do Sr. Guilherme Lima enviada a este veículo, a Leroy Merlin esclarece que:
A Leroy Merlin Rio Barra entrou em contato com o cliente e desculpou-se pelo ocorrido. No contato o Serviço de Atendimento ao Cliente prestou o devido esclarecimento referente ao atraso na entrega do pedido.
A esposa do cliente esteve na loja e solicitou pelo menos a entrega das argamassas, e foi atendida pela loja. Além disso, ficou acordado entre as partes que a loja faria uma encomenda para poder atender ao pedido do cliente.
No dia 8 de outubro a loja entrou em contato com o Sr. Guilherme e informou que ainda estava tentando realizar a compra do porcelanato e que até o dia 11 de outubro a Leroy Merlin Rio Barra retornaria com alguma resposta. Porém, o cliente não podia esperar o prazo e solicitou a trocar o produto.
Leroy Merlin lamenta por eventuais transtornos causados, reforça sua preocupação em prestar um atendimento de qualidade e coloca-se a disposição do cliente.

Entrega Não Efetuada

Enviado por Gabriela Barbosa de Alencar em Jul 10, 2013 10:51 PM
Meu próximo passo é abrir um Boletim de Ocorrência contra a Leroy, pois a Leroy esta com meu dinheiro desde o dia 26/06, apenas me passa datas e datas de entrega e não cumpre, são desculpas e mais desculpas. Já fiz reclamação no Reclame Aqui, já fui ao Procon onde a Leroy já recebeu a notificação do Procon em 04/07 recebida na loja Raposo Tavares por Danila Nascimento conforme AR dos correios. Mas mesmo assim fazem pouco caso, esse é o Brasil, país de ninguem onde os "grandes" empresários fazem do povo o que quer e nada acontece.
No dia 26/06 fiz a compra de duas portas e duas janelas para entrega em 01/07, pedido 14389762, onde foram entregues apenas as janelas. Apos muitas e muitas reclamações me pediram para aguardar 7 dias pois as portas seriam trazidas de um deposito de Cajamar, e onde teria um novo numero de pedido 14460022 e as portas seriam entregues dia 08/07. No dia 08/07 recebo um telefonema da Leroy pedindo para eu comparecer na loja para escolher um novo modelo de porta pois a que me venderam não tinha. Quer dizer a Leroy quer meu comparecimento a loja para escolher um novo produto sendo que ela já me vendeu um e não entregou. Ai eu pergunto a Leroy vai pagar o combustível e pedágio que vou gastar tendo que ir ate lá novamente??? A Leroy vai me pagar o dia de trabalho que vou ter que perder para ir a té a loja??? Como não tiveram argumentos para as minhas perguntas e disseram que iriam me retornar no dia seguinte (09/07), alguém me ligou? Não, claro que não, a Leroy não preocupação nenhuma pelo visto. Quer dizer os perjuizos que estou tendo a Leroy não arcar, sendo que a responsabilidade é toda dela, pois a minha responsabilidade é pagar a conta $ e isto esta feito desde 26/06. A unica coisa que teho ganhado a Leroy é dor de cabeça e prejuizo. A Leroy me vendeu um produto, eu paguei, esta pago, e agora não entrega e não me dá uma satisfação. Eu nunca tive tantos problemas com uma loja quanto estou tendo com a Leroy.
Tenho inúmeros protocolos: 1188557, 1189034, 1194255...

Entrega Não Efetuada

Enviado por Admin em Aug 08, 2013 05:03 PM
Em atenção à reclamação da Sra. Gabriela Barbosa de Alencar enviada a este veículo, a Leroy Merlin esclarece que:
A Leroy Merlin Raposo Tavares entrou em contato com a cliente e desculpou-se pelo ocorrido. O Serviço de Atendimento ao Cliente prestou o devido esclarecimento referente ao atraso na entrega. O pedido da Sra. Gabriela foi entregue no dia 11 de julho, finalizando assim o processo.
Leroy Merlin lamenta por eventuais transtornos causados, reforça sua preocupação em prestar um atendimento de qualidade e coloca-se a disposição do cliente.

Reclamação

Enviado por Marluz Augusto Magierski em Jun 18, 2013 11:38 PM
Comprei uma banheira Jacuzzi Amea com duas alças cromadas na Leroy Merlin de Curitiba - Atuba (pedido 14235652). A banheira foi entregue no dia 07/06/2013 sem as respectivas alças, fato que foi anotado na nota fiscal e no relatório de entrega. No mesmo dia fui à loja para tentar resolver o problema e me foi dito que o funcionário responsável não se encontrava no momento, mas que era para eu aguardar o retorno. Como não houve o retorno, liguei para a loja, por diversas vezes, e alegam que vão me ligar dando uma resposta, o que não aconteceu. Espero que o problema seja resolvido para não ter que tomar medidas mais drásticas.

Reclamação

Enviado por Admin em Jul 03, 2013 06:33 PM
Em atenção à reclamação do Sr. Marluz Augusto Magierski enviada a este veículo, a Leroy Merlin esclarece que:
A Leroy Merlin de Curitiba - Atuba entrou em contato com o cliente e desculpou-se pelo ocorrido. Ficou acordado entre as partes que as alças da banheira adquirida pelo cliente seriam instaladas por um profissional contratado pela Leroy Merlin. O instalador esteve na residência do Sr. Marluz e realizou a instalação conforme o acordo, finalizando assim o processo.
A Leroy Merlin lamenta por eventuais transtornos causados, reforça sua preocupação em prestar um atendimento de qualidade e coloca-se a disposição do cliente.
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