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LG

Área de atuação: Celulares

Celulares, eletroeletrônicos e eletrodomésticos

Tel.: 
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7075454 (Demais localidades)

Site:
http://www.lge.com.br
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http://www.facebook.com/lgdobrasil
http://www.flickr.com/photos/lgbrasil/
http://www.bloglge.com.br/

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Média Geral: 1,0 de 5 (1 avaliações)

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Últimos Comentários:


Aparelho com defeito

Enviado por Thayane maia paes da costa em Nov 09, 2013 02:40 PM
comprei um aparelho celular que com 1 semana apareceu com defeitos fui nate a loja e me informaram a gerente que nao poderia fazer nada ja que tinha passado 60 minutos de uso e nao poderia fazer a troca e me disse que eu tinha que levar o aparelho ate a uma autorizada e pelo codigo da defesa ao consumidor e tenho 30 dis para a troca do mesmo e me disse que havia um a lei da anatel que nao pode troca o aparelho apos 60 minutos gostaria de saber se existe esta tal lei

LG L3 II E435F - FALHA DE PROJETO, DADOS E SIM INTEGRADOS, BUG DO APARELHO E DA MARCA

Enviado por ANAILTON SANTANA em Aug 12, 2013 10:17 PM
Compramos dois (02) aparelhos novos e com nota fiscal modelo LG L3 II E435F, o aparelho tem uma falha de projeto, em que a rede de dados interfere no SIM card que está vinculado a ela pela configuração, aparece um "X", vermelho. Importante notar que mesmo com a rede de dados 2G / 3G desativada, intermitentemente o aparelho perde sinal no sim que está vinculado a dados.

Não é um problema de assistência técnica e sim um "vício oculto nas partes", que requer se for o caso uma Ação Redibitória, inclusive com pedidos de reparação por danos morais pela propaganda enganosa.

Importante salientar, que não é problema nos chips nem nas operadoras, já que os dois aparelhos apresentam o sintoma e na Internet há outros relatos, bem como colhemos informações de conhecidos próximos que se livraram de outros modelos da LG com o mesmo BUG e mudaram para outro modelo da concorrência.
Lamentavelmente a LG vai postar uma resposta padrão, dizendo que devemos procurar a assistência técnica, mas não somos desocupados para ir até uma, sabendo que é um problema de projeto, afinal, não somos idiotas, como a LG do Brasil, imagina, e entendemos que no Brasil a empresa se utiliza de insumos baratos (geralmente de países asiáticos como a China) na fabricação de seus aparelhos.

É certo de que outros modelos da LG sofrem do mesmo mal, e a LG "empurra" esses aparelhos como a maior maravilha do mercado. Pessoas como nós somos "garotos propaganda", para que a população não caia nesse tipo de ardil, pernicioso e calculado pela fabricante LG.

Refutamos qualquer resposta padrão, e o que queremos é a substituição dos aparelhos por modelos que não tenham o BUG citado, não aceitamos receber o mesmo modelo nem inferior.

Mesmo que não haja resposta satisfatória e lógica, já fizemos nosso papel, vamos espalhar isso nas redes sociais, na ANATEL, no GUIA DO SAC, fóruns etc.

Temos certeza que alcançamos nossos objetivos, que é proteger o consumidor.


Estamos a disposição para o diálogo, desde que seja franco e honesto, e efetivo.

Meus cumprimentos.

LG L3 II E435F - FALHA DE PROJETO, DADOS E SIM INTEGRADOS, BUG DO APARELHO E DA MARCA

Enviado por Admin em Sep 24, 2013 05:24 PM
A LG Electronics vem prestar informações ao consumidor ANAILTON SANTANA, relativas à reclamação enviada ao veículo Grupo Padrão.

A empresa comunica que entrou em contato com o Sr. Anailton Santana e prestou os devidos esclarecimentos ao cliente.

A Central de Atendimento LG coloca-se à disposição para eventuais esclarecimentos.

SMARTPHONE LG P920-H NÃO FOI CONSERTADO

Enviado por MARCELO LUCIANO DA SILVA BRITO em May 04, 2013 03:07 PM
EU ENVIE MEU SMARTPHONE LG P920-H NUMERO DE SÉRIE 203BSHC037065 PARA MANUTENÇÃO NUMA AUTORIZADA (P.L.L. ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CELULARES LTDA.) DA LG SOB A ORDEM DE SERVIÇO NÚMERO RNM130408071239 NO DIA 09/04/2013 E RECEBI HOJE, NO DIA 04/05/2013. ELES ALEGARAM QUE O REPARO FOI FEITO. MAS O MEU SMARTPHONE CONTINUA SEM FUNCIONAR. O QUE DEVO FAZER? PEDIR OU O DINHEIRO DE VOLTA?

SMARTPHONE LG P920-H NÃO FOI CONSERTADO

Enviado por Admin em May 23, 2013 04:53 PM
A LG Electronics vem prestar informações ao consumidor Marcelo Luciano da Silva Brito, relativas à reclamação enviada ao Grupo Padrão.

A empresa comunica que entrou em contato com o Sr. Marcelo e o caso do cliente foi resolvido.

Demora na Assi^stência

Enviado por Rosana Assumpção em Mar 25, 2013 02:39 PM
Efetuei a compra de um aparelho LGP970h em 6 de Julho de 2012 e em Novembro o mesmo já foi para a assistência técnica com problemas na placa. Para minha decepção 3 meses depois o aparelho foi novamente para a assistência em 15/2/2013 com o mesmo problema anterior (Placa) e até 15/3/2013 o mesmo ainda estava aguardando peça. Abri o protocolo CMM130315897872 junto ao Fabricante nesta mesma data onde completava 30 dias. **Hoje com o protocolo aberto na LG formalizando os 30 dias de que o aparelho está na assistência, fui informada pela LG de que o aparelho está disponível na assistência para retirada. Desde que eu deixei o aparelho na assistência em 15/2, passei a ligar para eles dia sim, dia não, querendo uma posição da assistência e toda informação que tive é que o aparelho estava aguardando peça. Neste entremeio, compareci na assistência técnica pois eles me ligaram pedindo para eu levar meu Chip e Cartão de Memória, fizeram os testes e como o problema não foi resolvido, disseram que eu teria que aguardar um retorno, retorno este que nunca houve, mas eu ligava .... A LG pede para agora, o comparecimento na assistência pra retirada do aparelho só porque o prazo estimado pelo Procon de 30 dias já expirou e eles não querem arcar com meu prejuízo. Estou indignada...não aceito receber este aparelho do qual está com defeito vicioso, ainda mais que já se passaram 30 dias sem ele; ou melhor dizendo, hoje completam 40 dias sem meu aparelho. Sou administradora de uma multinacional, me sinto lesada, pois a falta do aparelho para ler meus e-mails e ver minhas reuniões, está me causando grande transtorno. O código de defesa do consumidor é claro, eu tenho direito – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; quero sim meu dinheiro de volta, e não quero mais nenhum aparelho da LG, pois o problema sempre é o mesmo quando enviado a assistência.

Demora na Assi^stência

Enviado por Admin em Apr 02, 2013 01:27 PM
A LG Electronics vem prestar informações a consumidora Rosana Assumpção, relativas à reclamação enviada ao Grupo Padrão.

A empresa comunica que entrou em contato com a Sra. Rosana e solicitou à cliente a documentação necessária para que seu caso seja resolvido definitivamente.

reclamação

Enviado por marcia maria moraes de oliveira em Mar 21, 2013 04:50 PM
comprei um celular, com alguns meses de uso, fui carrega-lo e simplesmente ele estou e queimou a entrada do carregador.
levei até um posto da autorizada no Tatuapé, me informaram que a assistencia técnica não cobria o dano, e me devolveram o celular. Fui na loja onde comprei nas casas Bahia, e me informaram que não podem me ajudar.
Preciso resolver meu problema, pois também paguei a garantia estendida. Estou sem celular e necessitando que seja resolvido meu caso.
Esta é a minha primeira reclamação, se não houver alguma resposta eu vou ao procom, ou vou chamar o Celso Russomano, para resolver meu caso. Desde já agradeço, e espero uma solução.

reclamação

Enviado por Admin em Mar 28, 2013 01:01 PM
A LG Electronics vem prestar informações ao consumidor Marcia Maria Moraes de Oliveira, relativas à reclamação enviada ao Grupo Padrão.

A empresa comunica que mantém um rígido controle de qualidade na fabricação de seus equipamentos, fornecendo, assim, produtos em perfeitas condições. Após análise técnica, foi identificado que o aparelho da Sra. Marcia, possui danos não cobertos pela garantia. De qualquer modo, a Central de Atendimento LG coloca-se à disposição para acompanhar o reparo, caso o orçamento gerado seja aceito.

1361043258

Enviado por Laércio Ribeiro em Feb 16, 2013 04:34 PM
Em 08/08/2012 adquiri um microndas da LG, modelo MS 2346 SS com 23 l, na loja Condor em Curitiba, PR, através da NF.476976. Após 2 meses em 18/10/2012 o aparelho parou de funcionar, no que foi encaminhado para a Assitencia Tecnica Autorizada (PEGTEC). Após diversas ligações solicitando uma posição, não obtive nenhuma resposta conclusiva, pois a informação era sempre a mesma: estavam aguardando o envio do componente pela LG, mas não tinham previsão. Comecei então a ligar para o SAC da LG, até ser informafo em 17/01/2013 (3 meses depois!?!) que a peça de reposição não mais existia(!!) e que em 10 dias teria uma posição. Pois bem, hoje em 16/02 ainda não tenho nenhuma posição, apesar de já ter ligado 3 vezes para o SAC, sob o protocolo CNM 130117057312. Portanto solicito ajuda para reolsver o tema, pois já se passaram 180 dias da data da compra e o aparelho, funcionou somente 62 dias.
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