Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > LG

LG

Área de atuação: Celulares

Celulares, eletroeletrônicos e eletrodomésticos

Tel.: 
4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 7075454 (Demais localidades)

Site:
http://www.lge.com.br
http://twitter.com/lgdobrasil
http://www.facebook.com/lgdobrasil
http://www.flickr.com/photos/lgbrasil/
http://www.bloglge.com.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (1 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Assistência Técnica LG engana e furta peças

Enviado por Terry Eduardo Godk Lyrio em Oct 14, 2014 04:11 AM
Estou sendo enganado pela assistência técnica autorizada LG de Mogi das Cruzes, ao deixar o meu celular Optimus G E977 para consertar um problema de não detectar chip nenhum, foi dito que seria feita a troca da placa, isso foi feito e o problema resolvido, porém, nesse tempo que meu celular ficou com eles, furtaram a câmera traseira de 13mp e colocaram uma outra no lugar de 1mp. A câmera que colocaram no lugar é horrível, até a do meu amigo da faculdade que é de 6mp tá muito melhor do que a minha.

Eu estive na assistência ontem que foi dia 13/10/2014 e fizeram uma troca das duas câmeras (frontal e traseira). Nada foi arrumado, a câmera traseira continua um lixo!

Quero a minha câmera de 13mp, eu paguei por isso e não ser furtado por uma assistência técnica mau caráter que age de má fé com seus clientes.

Aparelho com defeito

Enviado por Thayane maia paes da costa em Nov 09, 2013 03:40 PM
comprei um aparelho celular que com 1 semana apareceu com defeitos fui nate a loja e me informaram a gerente que nao poderia fazer nada ja que tinha passado 60 minutos de uso e nao poderia fazer a troca e me disse que eu tinha que levar o aparelho ate a uma autorizada e pelo codigo da defesa ao consumidor e tenho 30 dis para a troca do mesmo e me disse que havia um a lei da anatel que nao pode troca o aparelho apos 60 minutos gostaria de saber se existe esta tal lei

LG L3 II E435F - FALHA DE PROJETO, DADOS E SIM INTEGRADOS, BUG DO APARELHO E DA MARCA

Enviado por ANAILTON SANTANA em Aug 12, 2013 11:17 PM
Compramos dois (02) aparelhos novos e com nota fiscal modelo LG L3 II E435F, o aparelho tem uma falha de projeto, em que a rede de dados interfere no SIM card que está vinculado a ela pela configuração, aparece um "X", vermelho. Importante notar que mesmo com a rede de dados 2G / 3G desativada, intermitentemente o aparelho perde sinal no sim que está vinculado a dados.

Não é um problema de assistência técnica e sim um "vício oculto nas partes", que requer se for o caso uma Ação Redibitória, inclusive com pedidos de reparação por danos morais pela propaganda enganosa.

Importante salientar, que não é problema nos chips nem nas operadoras, já que os dois aparelhos apresentam o sintoma e na Internet há outros relatos, bem como colhemos informações de conhecidos próximos que se livraram de outros modelos da LG com o mesmo BUG e mudaram para outro modelo da concorrência.
Lamentavelmente a LG vai postar uma resposta padrão, dizendo que devemos procurar a assistência técnica, mas não somos desocupados para ir até uma, sabendo que é um problema de projeto, afinal, não somos idiotas, como a LG do Brasil, imagina, e entendemos que no Brasil a empresa se utiliza de insumos baratos (geralmente de países asiáticos como a China) na fabricação de seus aparelhos.

É certo de que outros modelos da LG sofrem do mesmo mal, e a LG "empurra" esses aparelhos como a maior maravilha do mercado. Pessoas como nós somos "garotos propaganda", para que a população não caia nesse tipo de ardil, pernicioso e calculado pela fabricante LG.

Refutamos qualquer resposta padrão, e o que queremos é a substituição dos aparelhos por modelos que não tenham o BUG citado, não aceitamos receber o mesmo modelo nem inferior.

Mesmo que não haja resposta satisfatória e lógica, já fizemos nosso papel, vamos espalhar isso nas redes sociais, na ANATEL, no GUIA DO SAC, fóruns etc.

Temos certeza que alcançamos nossos objetivos, que é proteger o consumidor.


Estamos a disposição para o diálogo, desde que seja franco e honesto, e efetivo.

Meus cumprimentos.

LG L3 II E435F - FALHA DE PROJETO, DADOS E SIM INTEGRADOS, BUG DO APARELHO E DA MARCA

Enviado por Admin em Sep 24, 2013 06:24 PM
A LG Electronics vem prestar informações ao consumidor ANAILTON SANTANA, relativas à reclamação enviada ao veículo Grupo Padrão.

A empresa comunica que entrou em contato com o Sr. Anailton Santana e prestou os devidos esclarecimentos ao cliente.

A Central de Atendimento LG coloca-se à disposição para eventuais esclarecimentos.

SMARTPHONE LG P920-H NÃO FOI CONSERTADO

Enviado por MARCELO LUCIANO DA SILVA BRITO em May 04, 2013 04:07 PM
EU ENVIE MEU SMARTPHONE LG P920-H NUMERO DE SÉRIE 203BSHC037065 PARA MANUTENÇÃO NUMA AUTORIZADA (P.L.L. ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM CELULARES LTDA.) DA LG SOB A ORDEM DE SERVIÇO NÚMERO RNM130408071239 NO DIA 09/04/2013 E RECEBI HOJE, NO DIA 04/05/2013. ELES ALEGARAM QUE O REPARO FOI FEITO. MAS O MEU SMARTPHONE CONTINUA SEM FUNCIONAR. O QUE DEVO FAZER? PEDIR OU O DINHEIRO DE VOLTA?

SMARTPHONE LG P920-H NÃO FOI CONSERTADO

Enviado por Admin em May 23, 2013 05:53 PM
A LG Electronics vem prestar informações ao consumidor Marcelo Luciano da Silva Brito, relativas à reclamação enviada ao Grupo Padrão.

A empresa comunica que entrou em contato com o Sr. Marcelo e o caso do cliente foi resolvido.

Demora na Assi^stência

Enviado por Rosana Assumpção em Mar 25, 2013 03:39 PM
Efetuei a compra de um aparelho LGP970h em 6 de Julho de 2012 e em Novembro o mesmo já foi para a assistência técnica com problemas na placa. Para minha decepção 3 meses depois o aparelho foi novamente para a assistência em 15/2/2013 com o mesmo problema anterior (Placa) e até 15/3/2013 o mesmo ainda estava aguardando peça. Abri o protocolo CMM130315897872 junto ao Fabricante nesta mesma data onde completava 30 dias. **Hoje com o protocolo aberto na LG formalizando os 30 dias de que o aparelho está na assistência, fui informada pela LG de que o aparelho está disponível na assistência para retirada. Desde que eu deixei o aparelho na assistência em 15/2, passei a ligar para eles dia sim, dia não, querendo uma posição da assistência e toda informação que tive é que o aparelho estava aguardando peça. Neste entremeio, compareci na assistência técnica pois eles me ligaram pedindo para eu levar meu Chip e Cartão de Memória, fizeram os testes e como o problema não foi resolvido, disseram que eu teria que aguardar um retorno, retorno este que nunca houve, mas eu ligava .... A LG pede para agora, o comparecimento na assistência pra retirada do aparelho só porque o prazo estimado pelo Procon de 30 dias já expirou e eles não querem arcar com meu prejuízo. Estou indignada...não aceito receber este aparelho do qual está com defeito vicioso, ainda mais que já se passaram 30 dias sem ele; ou melhor dizendo, hoje completam 40 dias sem meu aparelho. Sou administradora de uma multinacional, me sinto lesada, pois a falta do aparelho para ler meus e-mails e ver minhas reuniões, está me causando grande transtorno. O código de defesa do consumidor é claro, eu tenho direito – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; quero sim meu dinheiro de volta, e não quero mais nenhum aparelho da LG, pois o problema sempre é o mesmo quando enviado a assistência.

Demora na Assi^stência

Enviado por Admin em Apr 02, 2013 02:27 PM
A LG Electronics vem prestar informações a consumidora Rosana Assumpção, relativas à reclamação enviada ao Grupo Padrão.

A empresa comunica que entrou em contato com a Sra. Rosana e solicitou à cliente a documentação necessária para que seu caso seja resolvido definitivamente.

reclamação

Enviado por marcia maria moraes de oliveira em Mar 21, 2013 05:50 PM
comprei um celular, com alguns meses de uso, fui carrega-lo e simplesmente ele estou e queimou a entrada do carregador.
levei até um posto da autorizada no Tatuapé, me informaram que a assistencia técnica não cobria o dano, e me devolveram o celular. Fui na loja onde comprei nas casas Bahia, e me informaram que não podem me ajudar.
Preciso resolver meu problema, pois também paguei a garantia estendida. Estou sem celular e necessitando que seja resolvido meu caso.
Esta é a minha primeira reclamação, se não houver alguma resposta eu vou ao procom, ou vou chamar o Celso Russomano, para resolver meu caso. Desde já agradeço, e espero uma solução.

reclamação

Enviado por Admin em Mar 28, 2013 02:01 PM
A LG Electronics vem prestar informações ao consumidor Marcia Maria Moraes de Oliveira, relativas à reclamação enviada ao Grupo Padrão.

A empresa comunica que mantém um rígido controle de qualidade na fabricação de seus equipamentos, fornecendo, assim, produtos em perfeitas condições. Após análise técnica, foi identificado que o aparelho da Sra. Marcia, possui danos não cobertos pela garantia. De qualquer modo, a Central de Atendimento LG coloca-se à disposição para acompanhar o reparo, caso o orçamento gerado seja aceito.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão