Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Lojas Americanas

Lojas Americanas

Área de atuação: Lojas de departamento

Cama, mesa e banho; eletroeletrônicos, eletrodomésticos, CDs e cosméticos

Tel.: 
4003 4848
4003-8558 (Loja Física)
4001-4837 (Cartão Americanas)
4003-1000 (Compre Pelo Telefone)
4001 4872 (Sac - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 4872 (Sac - Demais regiões)
0800 570 0011 (Ouvidoria)
0800 724 4872 (Cartão Americanas)

E-mail:
contato-cba@americanas.com.br
Site:
http://www.americanas.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (34 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,3
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Mercadoria não recebida

Enviado por PAULO CESAR LOPES DOS SANTOS em Jun 29, 2014 12:01 AM
Comprei um GPS pelo site da Loja, portanto hoje quando consultei o andamento da entrega, consta que a mercadoria foi entregue no dia 20 06 2014. Portanto eu estava no horário que está dizendo que foi entregue, mas não recebi nada e ninguém bateu palmas no portão. Como entregaram e a quem entregaram a mercadoria que paguei a vista. Quero meu GPS pois estarei viajando no próximo dia 20 07 para tratamento de saúde e prometo que se tiver que viajar sem GPS vou processar A Americanas por descumprimento de clausula contratual. Danos morais e materiais. Número do pedido é 02-566344592 em 07 06 2014.

Mercadoria não recebida

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 06:38 PM
A Americanas.com contatou o cliente Paulo por telefone, prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação e providenciou o cancelamento da compra de acordo com a solicitação do consumidor. O atendimento será acompanhado até a conclusão do caso. Pedimos desculpas pelo transtorno.

reclamação

Enviado por Ana Paula de Medeiros dos Santos em Jun 03, 2014 09:07 AM
Bom dia! eu ganhei um tablet de presente de casamento no dia 28/05, liguei para ver o presente e o mesmo estava com defeito na tela principal, então levei o mesmo no dia 29/05 na loja do Norte shopping para troca lá eles encontravam se sem sistema, e assim permaneceu por vários dias, no dia 31/05 me deram uma nota fiscal e e pediram que procurassem uma outra unidade da lojas americanas que tivessem sistema, assim eu o fiz, fui a 3 lojas uma na 28 de setembro informou que o prazo era de 7 dias para troca mas que estavam sem sistema, na segunda estava sem sistema para troca no shopping iguatemi o gerente geral chamado Ricardo, me tratou como lixo e disse que não trocaria de jeito nenhum por que eu já tinha perdido o razo pedi ao mesmo que entrasse em contato com a a loja do norte shopping para saber confirmar minha luta insensante para a troca, ele com poucas palavras me disse que não iria trcar de jeito nenhum, pediu a funcionario que saisse do atendimento que ele não iria trocar e que aquela nota fiscal qualquer pessoa faria???? eu fui quase escurraçada da loja, um verdadeiro absurdo, enfim retornei ao norte shopping lá continuavam sem sistema, mas me mandaram ir a outra loja do shopping para tentar efetuar a troca, o gerente sr. Flávio fez o mesmo comentário você não tem mas prazo, retornei a loja de origem do norte shopping onde foi comprado o mesmo já sem paciência e muito estressada, uma senhora gerente do atendimento me fez uma declaração sobre minha luta insensante de pediu que retornasse hoje para saber a resposta do que será resolvido. agora u pergunto?? esse e o procedimento da Loja? eu tenho culpa se o sistema e falho, várias informações desencontradas??? o que diz no site 7 dias de troca?? quem paga todos esses meus aborrecimentos vários ticket´s de estacionamento e ainda ser destratada como fui no Iguatemi. Estou disposta a entrar na justiça para que seja reparado este absurdo, pois meu marido queria somente me dar um presente de casamento pelo 20 anos de convivência e não uma bomba relógio com tantos problemas. aguardo mas uma vez por uma posição da empresa, eu quero a devolução do valor total ou a troca imediata do produto e se possivel o ressarcimento de todo esse transtorno. aguardo uma posicao o mais rapido possivel. TABLET 50 PRETO - 4GB - LENOXX

reclamação

Enviado por Admin em Jun 18, 2014 11:00 PM
Informamos que o Sra. Ana Paula dos Santos foi contatada e convidado a retornar à loja para ter sua necessidade atendida. Esperamos continuar contando com a confiança e preferência da cliente.

CARTÃO DA LOJA

Enviado por ANGELINA RODRIGUES DA SILVA em Apr 29, 2014 03:51 PM
OLA, MINHA FILHA FEZ UMA COMPRA COM O MEU CARTÃO DAS LOJAS AMERICANAS E PARCELOU, PORÉM ELA ATRASOU ALGUMAS PARCELAS E A COMPRA QUE DAVA UM TOTAL DE 2.302,4 FICOU NO TATAL DE 9.099,90 ISSO EM UM PRAZO DE MESES APENAS, SENDO QUE NÃO RECEBI NENHUMA COBRANÇA OU NOTIFICAÇÃO DO VALOR DA DIVIDA E DA INCLUSÃO AO SERASA OUI SPC QUERO SASER O MOTIVO DESSAS TAXAS TÃO ABUSIVAS DE JUROS, JA FUI AO BANCO ITAU PARA NEGOCIAR E ELES NÃO QUEREM. ESTOU TENTANDO NEGOCIAR UMA DIVIDA E O BANCO E A LOJA NÃO ESTÃO ME DANDO SUPORTE SÓ ME RESTA IR ATRAS DOS MEUS DIREITOS. É LAMENTAVÉL! ABRIR UMA OCORRENCIA ATRAVÉS DA ATENDENTE MARILIA ELA ME INFORMOU QUE O BANCO ITAU ENTRARA EM CONTATO COMIGO EM UM PRAZO DE 5 DIAS. NUMERO DO PROTOCOLO: 2014119416330000 DATA: 29/04/2014 AGUARDO RETORNO URGENTE

CARTÃO DA LOJA

Enviado por Admin em May 13, 2014 08:22 PM
A Americanas.com contatou a cliente Angelina por telefone, prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação e informou a posição da companhia. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Cobrança indevida em debito automatico

Enviado por Kelly Regina G R do Carmo em Apr 22, 2014 08:09 PM
Fiz uma compra nas lojas americanas dia 18/04 cobraram 2x o mesmo valor sendo que pagamento foi a vista em debito automático e tenho que esperar 72horas que absurdo, preciso do dinheiro hoje e o juros quem vai pagar, fui até uma loja do itam paulista e ainda fui tratada com indiferença como se fosse a coisa mais normal do mundo, um erro da atendente eu tenho que pagar... quero o meu dinheiro como paguei e não ficar esperando, quem vai pagar o juros???

Cobrança indevida em debito automatico

Enviado por Admin em May 07, 2014 08:13 PM
Informamos que a Sra. Kelly do Carmo foi contatada e informada que, com base nas observações mencionadas por ela, acionamos a Gerência Regional/SP para que reavalie e corrija o atendimento da filial do Shopping Tatuapé. Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.

EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA ASSISTENCIA TECNICA

Enviado por cid batista santos junior em Apr 15, 2014 06:21 PM
COMPREI UM SONY XPERIA ZQ POR 2000 REAIS ONDE NO ATO DA COMPRA POR ALGUM MOTIVO TECNICO A VENDEDORA AFIRMOU QUE SÓ PODERIA EMITIR A NOTA FISCAL DA COMPRA POR E-MAIL.
MESMO ESTRANHANDO O FATO REPASSEI A MESMA O MEU ENDEREÇO DE E-MAIL ONDE JA FAZEM QUASE 10 MESES E A NOTA FISCAL DA COMPRA NÃO CHEGOU!!! O APARELHO APRESENTOU DEFEITO ONDE A SONY RESPEITOSAMENTE SOLICITOU-ME OS DADOS DA NOTA FISCAL PARA QUE POSSA EFETUAR OU A MANUTENÇÃO OU A TROCA DO APARELHO MAIS INFELIZMENTE AS LOJAS AMERICANAS NAO ENVIOU A NOTA E ESTOU COM UM CELULAR CARO,QUE NAO PODE SER ENCAMINHADO A ASSISTENCIA POR CONTA DISSO!!!! GOSTARIA APENAS DA NOTA FISCAL!!! OS TELEFONES DA LOJA QUE EU COMPREI NAO FUNCIONAM! OBRIGADO

EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA ASSISTENCIA TECNICA

Enviado por Admin em May 13, 2014 08:12 PM
A Lojas Americanas contatou o cliente e a Nota Fiscal já foi disponibilizada por e-mail. Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Dafiti
FALTA DE COMUNICAÇÃO
(enviado por Admin)
Dafiti
FALTA DE COMUNICAÇÃO
(enviado por dircy)
Motorola
Descaso e absurdo!!
(enviado por Admin)
RSS Grupo Padrão