Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Lojas Americanas

Lojas Americanas

Área de atuação: Lojas de departamento

Cama, mesa e banho; eletroeletrônicos, eletrodomésticos, CDs e cosméticos

Tel.: 
4003 4848
4003-8558 (Loja Física)
4001-4837 (Cartão Americanas)
4003-1000 (Compre Pelo Telefone)
4001 4872 (Sac - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 4872 (Sac - Demais regiões)
0800 570 0011 (Ouvidoria)
0800 724 4872 (Cartão Americanas)

E-mail:
contato-cba@americanas.com.br
Site:
http://www.americanas.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (34 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,3
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Reclamação de isnaiane costa

Enviado por Admin em Sep 17, 2014 02:20 PM
VENHO ATRAVÉS DE ESSE EMAIL INFORMAR QUE ESTOU TENTANDO NEGOCIAR O MEU DÉBITO JUNTO AO BANCO ITAU, REFERENTE AO CARTÃO DAS LOJAS AMERICANAS.
PORÉM, NÃO ESTOU CONSEGUINDO, PELO FATO DELES INFORMAREM QUE ESSA NEGOCIAÇÃO SERA FEITA PELA PROPRIA LOJA, QUE TEM O DEVER DE NEGOCIAR A MELHOR FORMA POSSIVÉL PARA FINDAR TAL DIVÍDA. ESTOU TENTANDO REGULARIZAR MEU DÉBITO DESDE O PRIMEIRO ATRASO DO CARTÃO E ENTREI ASSIM EM CONTATO COM O BANCO ITAÚ, ONDE ELES POR SUA VEZ ESTÃO COBRANDO ATUALMENTE O VALOR DE 11,344,33. SENDO QUE O VALOR DAS COMPRAS REALIZADO NO CARTÃO FOI DE APENAS 1.233,33. E EM MENOS DE 1 ANO ELES TRIPLICARAM ESSE VALOR.
ENFIM, ESTOU TENTANDO NEGOCIAR A ALGUM TEMPO, E QUANTO MAIS O TEMPO SE PASSA, MAS AUMENTA. E DEVIDO AS LOJAS AMERICANAS INFORMAR QUE O CARTÃO FOI FEITO COMPRAS EM OUTROS ESTABELECIMENTOS, AS LOJAS AMERICANAS NÃO PODEM NEGOCIAR. E ESTOU AVISANDO CASO CONTRARIO SE NÃO ENTRAREM EM CONTATO ATÉ O DIA 19/09/2014 PARA TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA. PROCURAREI O (PROCON) JUNTO COM A CDC CÓDIGO DEFESA DO CONSUMIDOR ONDE DIZ NO ART 43 QUE A LOJA TEM QUE FAZER CONTATO COM O CLIENTE APARTIR DE 5º DIAS APÓS O VENCIMENTO OU NÃO PAGAMENTO DA FATURA DO CARTÃO, E NÃO RECEBI ABSOLUTAMENTE NADA COMUNICANDO TAL FATO.

OBS: ESTOU EM TOTAL INSATISFAÇÃO COM A LOJA AMERICANA, POR ESTA TRATANDO COM DESCASO UMA DIVIDA QUE DIZ RESPEITO A VOCÊS, E PELO FATO QUE ESTOU A ALGUM TEMPO TENTANDO NEGOCIAR E NÃO SE RESOLVE NADA. ALÉM DE NÃO TER NENHUM DÉBITO COM NENHUM OUTRO BANCO OU LOJA, ESTOU ME SENTINDO LESADA POR ESTAR ME IMPOSSIBILITANDO NAS MINHAS ATIVIDADES NO DIA A DIA. INFORMO SEMPRE AO BANCO INTAÚ QUE QUERO PAGAR MESMO SENDO ESSE VALOR ABUSIVO, MAS COM AS PARCELAS DE 200,00. EXATAMENTE O VALOR QUE POSSO PAGAR. DE QUALQUER FORMA ESSE É MEU ULTIMO CONTATO. IREI ATRÁS DOS MEUS DIREITOS COMO CONSUMIDORA.
(Editado pelo Guia do SAC)

Atraso e não entrega do produto

Enviado por Thaise Veloso em Aug 28, 2014 04:29 PM
Comprei um Xbox 360 no dia 15 de agosto de 2014 pelo site no quiosque das lojas americanas em Taubaté. Efetuei o pagamento na loja mesmo e até o dia de hoje (28/08/2014) esperei a entrega. Entrei em contato com o SAC do site da loja e fui informada de que estava tudo ocorrendo da maneira prevista. Hoje ao rastrear o pedido constou que a rua ou o CEP não foram encontrados para a entrega! Como se no dia em que comprei o endereço foi encontrado e aprovado? Estou tentando entrar em contato com a loja mas ninguém responde meus emails e o telefone esta sempre ocupado. Nunca havia ocorrido isso comigo; compro nesse site ha anos. Estou decepcionada.

Atraso e não entrega do produto

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 05:57 PM
A Americanas.com informa que a entrega do item "Console XBOX 360 4GB + Kinect Sensor + Game Kinect Adventures + Controle sem fio" foi realizada em 01/09/14 e a cliente Thaise confirmou que recebeu o produto. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Mercadoria não recebida

Enviado por PAULO CESAR LOPES DOS SANTOS em Jun 29, 2014 12:01 AM
Comprei um GPS pelo site da Loja, portanto hoje quando consultei o andamento da entrega, consta que a mercadoria foi entregue no dia 20 06 2014. Portanto eu estava no horário que está dizendo que foi entregue, mas não recebi nada e ninguém bateu palmas no portão. Como entregaram e a quem entregaram a mercadoria que paguei a vista. Quero meu GPS pois estarei viajando no próximo dia 20 07 para tratamento de saúde e prometo que se tiver que viajar sem GPS vou processar A Americanas por descumprimento de clausula contratual. Danos morais e materiais. Número do pedido é 02-566344592 em 07 06 2014.

Mercadoria não recebida

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 06:38 PM
A Americanas.com contatou o cliente Paulo por telefone, prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação e providenciou o cancelamento da compra de acordo com a solicitação do consumidor. O atendimento será acompanhado até a conclusão do caso. Pedimos desculpas pelo transtorno.

reclamação

Enviado por Ana Paula de Medeiros dos Santos em Jun 03, 2014 09:07 AM
Bom dia! eu ganhei um tablet de presente de casamento no dia 28/05, liguei para ver o presente e o mesmo estava com defeito na tela principal, então levei o mesmo no dia 29/05 na loja do Norte shopping para troca lá eles encontravam se sem sistema, e assim permaneceu por vários dias, no dia 31/05 me deram uma nota fiscal e e pediram que procurassem uma outra unidade da lojas americanas que tivessem sistema, assim eu o fiz, fui a 3 lojas uma na 28 de setembro informou que o prazo era de 7 dias para troca mas que estavam sem sistema, na segunda estava sem sistema para troca no shopping iguatemi o gerente geral chamado Ricardo, me tratou como lixo e disse que não trocaria de jeito nenhum por que eu já tinha perdido o razo pedi ao mesmo que entrasse em contato com a a loja do norte shopping para saber confirmar minha luta insensante para a troca, ele com poucas palavras me disse que não iria trcar de jeito nenhum, pediu a funcionario que saisse do atendimento que ele não iria trocar e que aquela nota fiscal qualquer pessoa faria???? eu fui quase escurraçada da loja, um verdadeiro absurdo, enfim retornei ao norte shopping lá continuavam sem sistema, mas me mandaram ir a outra loja do shopping para tentar efetuar a troca, o gerente sr. Flávio fez o mesmo comentário você não tem mas prazo, retornei a loja de origem do norte shopping onde foi comprado o mesmo já sem paciência e muito estressada, uma senhora gerente do atendimento me fez uma declaração sobre minha luta insensante de pediu que retornasse hoje para saber a resposta do que será resolvido. agora u pergunto?? esse e o procedimento da Loja? eu tenho culpa se o sistema e falho, várias informações desencontradas??? o que diz no site 7 dias de troca?? quem paga todos esses meus aborrecimentos vários ticket´s de estacionamento e ainda ser destratada como fui no Iguatemi. Estou disposta a entrar na justiça para que seja reparado este absurdo, pois meu marido queria somente me dar um presente de casamento pelo 20 anos de convivência e não uma bomba relógio com tantos problemas. aguardo mas uma vez por uma posição da empresa, eu quero a devolução do valor total ou a troca imediata do produto e se possivel o ressarcimento de todo esse transtorno. aguardo uma posicao o mais rapido possivel. TABLET 50 PRETO - 4GB - LENOXX

reclamação

Enviado por Admin em Jun 18, 2014 11:00 PM
Informamos que o Sra. Ana Paula dos Santos foi contatada e convidado a retornar à loja para ter sua necessidade atendida. Esperamos continuar contando com a confiança e preferência da cliente.

CARTÃO DA LOJA

Enviado por ANGELINA RODRIGUES DA SILVA em Apr 29, 2014 03:51 PM
OLA, MINHA FILHA FEZ UMA COMPRA COM O MEU CARTÃO DAS LOJAS AMERICANAS E PARCELOU, PORÉM ELA ATRASOU ALGUMAS PARCELAS E A COMPRA QUE DAVA UM TOTAL DE 2.302,4 FICOU NO TATAL DE 9.099,90 ISSO EM UM PRAZO DE MESES APENAS, SENDO QUE NÃO RECEBI NENHUMA COBRANÇA OU NOTIFICAÇÃO DO VALOR DA DIVIDA E DA INCLUSÃO AO SERASA OUI SPC QUERO SASER O MOTIVO DESSAS TAXAS TÃO ABUSIVAS DE JUROS, JA FUI AO BANCO ITAU PARA NEGOCIAR E ELES NÃO QUEREM. ESTOU TENTANDO NEGOCIAR UMA DIVIDA E O BANCO E A LOJA NÃO ESTÃO ME DANDO SUPORTE SÓ ME RESTA IR ATRAS DOS MEUS DIREITOS. É LAMENTAVÉL! ABRIR UMA OCORRENCIA ATRAVÉS DA ATENDENTE MARILIA ELA ME INFORMOU QUE O BANCO ITAU ENTRARA EM CONTATO COMIGO EM UM PRAZO DE 5 DIAS. NUMERO DO PROTOCOLO: 2014119416330000 DATA: 29/04/2014 AGUARDO RETORNO URGENTE

CARTÃO DA LOJA

Enviado por Admin em May 13, 2014 08:22 PM
A Americanas.com contatou a cliente Angelina por telefone, prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação e informou a posição da companhia. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Cobrança indevida em debito automatico

Enviado por Kelly Regina G R do Carmo em Apr 22, 2014 08:09 PM
Fiz uma compra nas lojas americanas dia 18/04 cobraram 2x o mesmo valor sendo que pagamento foi a vista em debito automático e tenho que esperar 72horas que absurdo, preciso do dinheiro hoje e o juros quem vai pagar, fui até uma loja do itam paulista e ainda fui tratada com indiferença como se fosse a coisa mais normal do mundo, um erro da atendente eu tenho que pagar... quero o meu dinheiro como paguei e não ficar esperando, quem vai pagar o juros???
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão