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Lojas Americanas

Área de atuação: Lojas de departamento

Cama, mesa e banho; eletroeletrônicos, eletrodomésticos, CDs e cosméticos

Tel.: 
4003 4848
4003-8558 (Loja Física)
4001-4837 (Cartão Americanas)
4003-1000 (Compre Pelo Telefone)
4001 4872 (Sac - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 4872 (Sac - Demais regiões)
0800 570 0011 (Ouvidoria)
0800 724 4872 (Cartão Americanas)

E-mail:
contato-cba@americanas.com.br
Site:
http://www.americanas.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (33 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,3
  • Consistência da informação: 1,3
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,3
Ações do documento

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Últimos Comentários:


TABLET COM DEFEITO

Enviado por MARIA CLAUDIA NEVES ANGELO em Mar 16, 2014 11:11 AM
EU COMPREI UM TABLET DA LENOXX 7 POLEGADAS MODELO TB 7000 COM TV DIGITAL BRANCO. COMPREI NO DIA 01/03/2014 COMO EU TINHA EXAMES PRA FAZER PARA NOVA OPERACAO CONTRA O CANCER EU DEIXEI GUARDADO O APARELHO AI NO DIA 14/03/2014 VERIFIQUEI QUE A TELA TEM DIFICULDADE NO TOQUE, A ANTENA ESTA MEIO SOLTA DA TV, O APARELHO NAO ACEITA O CARTAO DE MEMORIA QUALQUER CARTAO QUE COLOCA DA COMO SE ESTIVE COM DEFEITO. FUI REALIZAR A TROCA NO SHOPPING DE MOGI DAS CRUZES ONDE HA UMA LOJA AMERICANAS A RESPONSAVEL PELO SAC ME INFORMOU QUE PODERIA FAZER UM PEDIDO E A SENHA PARA LIBERAÇÃO DO CREDITO VIRIA DESPOIS DE 7 DIAS, SO QUE NAO TINHA O PRODUTO NA LOJA SE EU PODERIA EFETUAR A TROCA POR OUTRO, DISSE A ELA QUE NAO SENAO TINHA COMO ELES SOLICITAREM DE OUTRA LOJA O MESMO PRODUTO ELA DISSE QUE NAO, MAIS QUE HAVIA O PRODUTO NA LOJA ONDE EU HAVIA COMPRADO E QUE EU PODERIA IR LA NA LOJA E SOLICITAR O PEDIDO PARA O SAC. FUI NA LOJA AMERICANAS DO CENTRO DE MOGI DAS CRUZES PERTO DA ESTACAO DE TREM E A RESPONSAVEL PELO SAC DISSE QUE NAO TINHA COMO FAZER ESTE PROCEDIMENTO QUE EU TINHA QUE LEVAR O PRODUTO NA ASSISTENCIA TECNICA MAIS PROXIMA E SE ELES NAO RESOLVESEM O PROBLEMA DAI EU LEVARIA O PROBLEMA PARA A LOJA NOVAMENTE PARA TROCAR O APARELHO. RESUMINDO AS DUAS LOJAS TEM INFORMAÇÃO DIFERENTE PARA A TROCA DO PRODUTO E NINGUEM RESOLVEU NADA.O ATENDIMENTO DA LOJA AMERICANAS NO CENTRO DE MOGI DAS CRUZES É PESSIMO.hA E ELES AINDA VENDEM UMA GARANTIA DE 2 ANOS DO PRODUTO PARA NAO RESOLVER NADA

TABLET COM DEFEITO

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 05:32 PM
Informamos que a Sra. Maria Claudia Angelo foi contatada e convidada a retornar à loja para ter sua necessidade atendida. Esperamos continuar contando com a confiança e preferência da cliente.

COMPRA DE UM PNEU

Enviado por MARCELO DA ROSA em Mar 22, 2014 08:28 PM
BOA NOITE COMPREI UM PNEU, E 01 VEIO EM PÉSSIMO ESTADO, USADO, E COM NOTA DE UM CLIENTE QUE JÁ ESTAVA USADO, OU SEJA O CÚMULO DE UMA COMPRA DE UM PNEU, UM DESRESPEITO AO CONSUMIDOR.

ATT
MARCELO

COMPRA DE UM PNEU

Enviado por Admin em Mar 25, 2014 08:58 PM
Marcelo, vc deve entrar em contato com o SAC da Americanas, apenas após este primeiro contato é que podemos auxilia-lo.

Devolução de dinheiro da compra

Enviado por Erick Felipe Dos Santos em Feb 02, 2014 12:59 PM
Adquiri no dia 25 de novembro de 2013 uma tv 47 polegadas da Philips. Ao chegar em casa o aparelho funcionou bem a priore, a noite ela começou a mudar de canal sozinha. Fui a loja ande adquirir a mesma, na rua 7 de setembro em Recife. Lá fui atendido pelo gerente geral marcos e pela assiste Betânia. Na hora a tv não apresentou nenhum defeito. Escultei "gracinhas" do gerente que disse que eu estava equivocado. Como fora mal atendido pelo funcionário, optei pela desistência da compra. Fui informado que no prazo de 45 dias, no máximo, teria o dinheiro de volta a minha conta. Retornei com os 45 dias à loja, uma vez que o pagamento não ocorreu, dessa vez fui atendido por Carlos Cabral, que me prometeu que em dois dias o dinheiro estaria em minha conta. Aguardo até hoje. O fato é que já faz mais de 60 dias e ninguém entrou em contato comigo para se quer me dar uma satisfação. Muito indignado com o atendimento, com a falta de posicionamento das Lojas Americanas. Estou deixando de comprar uma tv, ou investir meu dinheiro por conta da incompetência da loja. Me sentindo lesado, humilhado.

Devolução de dinheiro da compra

Enviado por Admin em Mar 17, 2014 01:43 PM
A Lojas Americanas contatou o cliente para atender sua necessidade e espera continuar contando com a confiança e preferência dele.

Informações imprecisas.

Enviado por Elba Cristina Souza Abelha em Feb 04, 2014 03:27 PM
Fiz uma compra de no dia 01/02/2014 na Loja situada no Barra Shopping - Avenida das Américas, 4.666 - Barra da Tijuca - Cep: 22640-102 - Rio de Janeiro tel.:(21) 31224092 - minha compra foi de um Climatizador de ambientes da Philco, onde fui informada de 7 dias úteis para troca.
O produto não atendeu as minhas expectativas, eu entrei em contato com o SAC das lojas físicas e fui informada de que poderia devolver o produto em qualquer filial, desde que a mesma tenha o produto em estoque.
Entrei em contato com a loja mais próxima ao meu trabalho, a loja fica situada no West Shopping - Estrada do Mendanha, 555. Campo Grande CEP: 23.087-280 - Rio de Janeiro tel.: 3122-4903 - Como havia o produto em estoque, levei a mercadoria para o trabalho e na hora do meu almoço fui ao West Shopping, chegando lá fui informada de que não poderia devolver o item naquela filial, apenas na loja onde comprei, quem me atendeu foi uma supervisora chamada Gorete Regina, eu fiquei muito aborrecida, pois tive um transtorno para levar o produto até a loja por uma falta de atenção da atendente do SAC. Mas o que me surpreendeu mais é que a Sra. Gorete disse que eu teria que ir na filial do Barra Shopping hoje, ou não iria conseguir efetuar a devolução do produto, pois o prazo é de apenas 3 dias. Eu surtei! afinal como! se eu estava no meu horário de almoço, e moro longe da loja onde efetuei a compra? Eu não quero o produto, quero devolver, mas quero que o prazo de 7 dias úteis que me foi informado seja respeitado. Estou disposta a ir até a loja onde compre, filial do Barra Shopping, mas só posso ir aos finais de semana, quero uma resposta certa, eu quero ir a filial do Barra Shopping e devolver sem mais transtornos sem ninguém vir me dizer que o prazo para devolução está expirado ou que deveria devolver em outro lugar. Tenho visto muitas pessoas reclamando sobre informações de prazo para troca e devolução. Não quero passar mais transtornos.
Mais uma vez insisto quero devolver o produto.

Informações imprecisas.

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 04:50 PM
Informamos que o Sra. Elba Abelha foi contatada e convidada a retornar à loja para ter sua necessidade atendida. Esperamos continuar contando com a confiança e preferência da cliente.

DEMORA NA ENTREGA

Enviado por Fernando Antonio Pereira em Jan 27, 2014 10:25 PM
Meu nome é FERNANDO ANTONIO PEREIRA
Endereço de entrega: RESIDENCIAL
RUA CINCO, 20 QUADRA 29 COHATRAC II, SAO LUIS, MA

Fiz uma compra de no dioa 08/01/2014 de Smart TV 3D Sony 60 LED Full HD KDL-60R555A - 4 HDMI 2 USB 240MHz 4 Óculos 3D no dia 08/01/2013
Pedido: 02-556961978 (R$ 4.708,75)

No dia 24/01/2014 (SEXTA-FEIRA) ao Ligar para a CENTRAL me informaram que o TV já estava na Transportadora em São Luis, mas que a previsão de entrega seria dia 04/02/2014.
Solicitei o NOME,ENDEREÇO,TELEFONE para que pudesse entrar em contato objetivando ir buscar a TV, mas me informaram que NÃO PODIAM INFORMAR.
Pergunto isso é NORMAL? Porque eu não posso ir pegar a minha compra na transportadora, que JÁ ESTÁ PAGA A VISTA e também porque a transportadora tem que ficar com o produto mais de DEZ DIAS no deposito? Após CHEGAR na cidade do destinatario NÃO TEM PRAZO PARA ENTREGA?

Grato pela Atenção
Fernando Pereira
fernandopereira@uol.com.br
Tel 098-8413-2907/88998509



DEMORA NA ENTREGA

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 02:36 PM
A Americanas.com informa que contatou o cliente Fernando por telefone, prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram a reclamação, esclareceu o ocorrido e solucionou a questão. Pedimos desculpas pelo transtorno.
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