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Lojas Americanas

Área de atuação: Lojas de departamento

Cama, mesa e banho; eletroeletrônicos, eletrodomésticos, CDs e cosméticos

Tel.: 
4003 4848
4003-8558 (Loja Física)
4001-4837 (Cartão Americanas)
4003-1000 (Compre Pelo Telefone)
4001 4872 (Sac - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 4872 (Sac - Demais regiões)
0800 570 0011 (Ouvidoria)
0800 724 4872 (Cartão Americanas)

E-mail:
contato-cba@americanas.com.br
Site:
http://www.americanas.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (34 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,3
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Últimos Comentários:


TROCA PRODUTO TABLET NAVCITY COM 06 DIAS USO

Enviado por WALQUIRIA REGINA DOS SANTOS em Apr 22, 2014 04:30 PM
Comprei Tablet atraves da Nota Fiscal 9884 em 14/04 e no sabado dia 19/04 apresentou defeito na Tela Inicial , entrei em contato na Lojas Americanas e fui informada que o prazo para troca era ate o 03 dia ? No codigo de defesa do consumidor informar que é de 30 dias..... Bom entrei em contato com NAVCITY e no proprio site informa que eles estavam ausente do dia 18/04 a 21/04. bom tentei falar hoje 22/04 no 0800 deles e so da ocupado...... A quem irei reclamar ???? preciso da troca do produto urgente .......Comprei nas Lojas Americanas do SHOP DOM PEDRO EM CAMPINAS-SP ..
Olá Walquíria,


Agradecemos o contato e solicitamos informar os dados listados abaixo, para que possamos acionar o fabricante de seu produto.
Dados do Cliente
Nome Completo: WALQUIRIA REGINA DOS SANTOS
RG ou CPF: 24.606.885-1
Endereço Completo: RUA SANTA EDVIGES NR 25
Bairro: VILA PADRE ANCHIETA
CEP: 13068-207
UF: CAMPINAS-SP
Telefones para Contato com DDD: 19 3281 1115 991085382
E-mail: medwalquiria@hotmail.com
 
Dados da Compra
Endereço da loja onde a compra foi realizada: L195 - AVENIDA GUILHERME CAMPOS, 500
SANTA GENEBRA, CAMPINAS - SP
Fone:(19) 3756-7765 - CEP: 13087-901
Nº do Cupom Fiscal: NOTA FISCAL 9884
Data da Compra: 14/04/2014 .
Valor do Produto: R$ 229,00
Material (Cód. EAN �€“ de barras): EAN13 IDF A0001 789859057 024 8
Produto (Código de barras localizado na caixa + Modelo + Marca): 789859057 024 8 TABLET NAVCITY NT 1711
Nº Série:
IMEI (Celular):
Possui Garantia Estendida?: NÃO
Produto está em perfeito estado (sem arranhões)?: SIM
Produto está completo (com todos os acessórios)?: SIM
Qual defeito? TELA INICIAL TRAVADA ,
 
Dados da Assistência Técnica (Se houver)
Razão Social:
Nº Ordem de Serviço:
Data de Entrada:
Data de Saída:
Telefone com DDD:

Para compras realizadas na Americanas.com, solicitamos informar o número de seu pedido, para que possamos encaminhar para a área responsável.
 
 
Atenciosamente,
SAC LOJAS AMERICANAS
atendimento@lasa.com.br
Tel (21) 4003-8558

Cobrança indevida em debito automatico

Enviado por Kelly Regina G R do Carmo em Apr 22, 2014 08:09 PM
Fiz uma compra nas lojas americanas dia 18/04 cobraram 2x o mesmo valor sendo que pagamento foi a vista em debito automático e tenho que esperar 72horas que absurdo, preciso do dinheiro hoje e o juros quem vai pagar, fui até uma loja do itam paulista e ainda fui tratada com indiferença como se fosse a coisa mais normal do mundo, um erro da atendente eu tenho que pagar... quero o meu dinheiro como paguei e não ficar esperando, quem vai pagar o juros???

EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA ASSISTENCIA TECNICA

Enviado por cid batista santos junior em Apr 15, 2014 06:21 PM
COMPREI UM SONY XPERIA ZQ POR 2000 REAIS ONDE NO ATO DA COMPRA POR ALGUM MOTIVO TECNICO A VENDEDORA AFIRMOU QUE SÓ PODERIA EMITIR A NOTA FISCAL DA COMPRA POR E-MAIL.
MESMO ESTRANHANDO O FATO REPASSEI A MESMA O MEU ENDEREÇO DE E-MAIL ONDE JA FAZEM QUASE 10 MESES E A NOTA FISCAL DA COMPRA NÃO CHEGOU!!! O APARELHO APRESENTOU DEFEITO ONDE A SONY RESPEITOSAMENTE SOLICITOU-ME OS DADOS DA NOTA FISCAL PARA QUE POSSA EFETUAR OU A MANUTENÇÃO OU A TROCA DO APARELHO MAIS INFELIZMENTE AS LOJAS AMERICANAS NAO ENVIOU A NOTA E ESTOU COM UM CELULAR CARO,QUE NAO PODE SER ENCAMINHADO A ASSISTENCIA POR CONTA DISSO!!!! GOSTARIA APENAS DA NOTA FISCAL!!! OS TELEFONES DA LOJA QUE EU COMPREI NAO FUNCIONAM! OBRIGADO

TABLET COM DEFEITO

Enviado por MARIA CLAUDIA NEVES ANGELO em Mar 16, 2014 11:11 AM
EU COMPREI UM TABLET DA LENOXX 7 POLEGADAS MODELO TB 7000 COM TV DIGITAL BRANCO. COMPREI NO DIA 01/03/2014 COMO EU TINHA EXAMES PRA FAZER PARA NOVA OPERACAO CONTRA O CANCER EU DEIXEI GUARDADO O APARELHO AI NO DIA 14/03/2014 VERIFIQUEI QUE A TELA TEM DIFICULDADE NO TOQUE, A ANTENA ESTA MEIO SOLTA DA TV, O APARELHO NAO ACEITA O CARTAO DE MEMORIA QUALQUER CARTAO QUE COLOCA DA COMO SE ESTIVE COM DEFEITO. FUI REALIZAR A TROCA NO SHOPPING DE MOGI DAS CRUZES ONDE HA UMA LOJA AMERICANAS A RESPONSAVEL PELO SAC ME INFORMOU QUE PODERIA FAZER UM PEDIDO E A SENHA PARA LIBERAÇÃO DO CREDITO VIRIA DESPOIS DE 7 DIAS, SO QUE NAO TINHA O PRODUTO NA LOJA SE EU PODERIA EFETUAR A TROCA POR OUTRO, DISSE A ELA QUE NAO SENAO TINHA COMO ELES SOLICITAREM DE OUTRA LOJA O MESMO PRODUTO ELA DISSE QUE NAO, MAIS QUE HAVIA O PRODUTO NA LOJA ONDE EU HAVIA COMPRADO E QUE EU PODERIA IR LA NA LOJA E SOLICITAR O PEDIDO PARA O SAC. FUI NA LOJA AMERICANAS DO CENTRO DE MOGI DAS CRUZES PERTO DA ESTACAO DE TREM E A RESPONSAVEL PELO SAC DISSE QUE NAO TINHA COMO FAZER ESTE PROCEDIMENTO QUE EU TINHA QUE LEVAR O PRODUTO NA ASSISTENCIA TECNICA MAIS PROXIMA E SE ELES NAO RESOLVESEM O PROBLEMA DAI EU LEVARIA O PROBLEMA PARA A LOJA NOVAMENTE PARA TROCAR O APARELHO. RESUMINDO AS DUAS LOJAS TEM INFORMAÇÃO DIFERENTE PARA A TROCA DO PRODUTO E NINGUEM RESOLVEU NADA.O ATENDIMENTO DA LOJA AMERICANAS NO CENTRO DE MOGI DAS CRUZES É PESSIMO.hA E ELES AINDA VENDEM UMA GARANTIA DE 2 ANOS DO PRODUTO PARA NAO RESOLVER NADA

TABLET COM DEFEITO

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 05:32 PM
Informamos que a Sra. Maria Claudia Angelo foi contatada e convidada a retornar à loja para ter sua necessidade atendida. Esperamos continuar contando com a confiança e preferência da cliente.

COMPRA DE UM PNEU

Enviado por MARCELO DA ROSA em Mar 22, 2014 08:28 PM
BOA NOITE COMPREI UM PNEU, E 01 VEIO EM PÉSSIMO ESTADO, USADO, E COM NOTA DE UM CLIENTE QUE JÁ ESTAVA USADO, OU SEJA O CÚMULO DE UMA COMPRA DE UM PNEU, UM DESRESPEITO AO CONSUMIDOR.

ATT
MARCELO

COMPRA DE UM PNEU

Enviado por Admin em Mar 25, 2014 08:58 PM
Marcelo, vc deve entrar em contato com o SAC da Americanas, apenas após este primeiro contato é que podemos auxilia-lo.

Devolução de dinheiro da compra

Enviado por Erick Felipe Dos Santos em Feb 02, 2014 12:59 PM
Adquiri no dia 25 de novembro de 2013 uma tv 47 polegadas da Philips. Ao chegar em casa o aparelho funcionou bem a priore, a noite ela começou a mudar de canal sozinha. Fui a loja ande adquirir a mesma, na rua 7 de setembro em Recife. Lá fui atendido pelo gerente geral marcos e pela assiste Betânia. Na hora a tv não apresentou nenhum defeito. Escultei "gracinhas" do gerente que disse que eu estava equivocado. Como fora mal atendido pelo funcionário, optei pela desistência da compra. Fui informado que no prazo de 45 dias, no máximo, teria o dinheiro de volta a minha conta. Retornei com os 45 dias à loja, uma vez que o pagamento não ocorreu, dessa vez fui atendido por Carlos Cabral, que me prometeu que em dois dias o dinheiro estaria em minha conta. Aguardo até hoje. O fato é que já faz mais de 60 dias e ninguém entrou em contato comigo para se quer me dar uma satisfação. Muito indignado com o atendimento, com a falta de posicionamento das Lojas Americanas. Estou deixando de comprar uma tv, ou investir meu dinheiro por conta da incompetência da loja. Me sentindo lesado, humilhado.

Devolução de dinheiro da compra

Enviado por Admin em Mar 17, 2014 01:43 PM
A Lojas Americanas contatou o cliente para atender sua necessidade e espera continuar contando com a confiança e preferência dele.

Informações imprecisas.

Enviado por Elba Cristina Souza Abelha em Feb 04, 2014 03:27 PM
Fiz uma compra de no dia 01/02/2014 na Loja situada no Barra Shopping - Avenida das Américas, 4.666 - Barra da Tijuca - Cep: 22640-102 - Rio de Janeiro tel.:(21) 31224092 - minha compra foi de um Climatizador de ambientes da Philco, onde fui informada de 7 dias úteis para troca.
O produto não atendeu as minhas expectativas, eu entrei em contato com o SAC das lojas físicas e fui informada de que poderia devolver o produto em qualquer filial, desde que a mesma tenha o produto em estoque.
Entrei em contato com a loja mais próxima ao meu trabalho, a loja fica situada no West Shopping - Estrada do Mendanha, 555. Campo Grande CEP: 23.087-280 - Rio de Janeiro tel.: 3122-4903 - Como havia o produto em estoque, levei a mercadoria para o trabalho e na hora do meu almoço fui ao West Shopping, chegando lá fui informada de que não poderia devolver o item naquela filial, apenas na loja onde comprei, quem me atendeu foi uma supervisora chamada Gorete Regina, eu fiquei muito aborrecida, pois tive um transtorno para levar o produto até a loja por uma falta de atenção da atendente do SAC. Mas o que me surpreendeu mais é que a Sra. Gorete disse que eu teria que ir na filial do Barra Shopping hoje, ou não iria conseguir efetuar a devolução do produto, pois o prazo é de apenas 3 dias. Eu surtei! afinal como! se eu estava no meu horário de almoço, e moro longe da loja onde efetuei a compra? Eu não quero o produto, quero devolver, mas quero que o prazo de 7 dias úteis que me foi informado seja respeitado. Estou disposta a ir até a loja onde compre, filial do Barra Shopping, mas só posso ir aos finais de semana, quero uma resposta certa, eu quero ir a filial do Barra Shopping e devolver sem mais transtornos sem ninguém vir me dizer que o prazo para devolução está expirado ou que deveria devolver em outro lugar. Tenho visto muitas pessoas reclamando sobre informações de prazo para troca e devolução. Não quero passar mais transtornos.
Mais uma vez insisto quero devolver o produto.
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