Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Lojas Americanas

Lojas Americanas

Área de atuação: Lojas de departamento

Cama, mesa e banho; eletroeletrônicos, eletrodomésticos, CDs e cosméticos

Tel.: 
4003 4848
4003-8558 (Loja Física)
4001-4837 (Cartão Americanas)
4003-1000 (Compre Pelo Telefone)
4001 4872 (Sac - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 4872 (Sac - Demais regiões)
0800 570 0011 (Ouvidoria)
0800 724 4872 (Cartão Americanas)

E-mail:
contato-cba@americanas.com.br
Site:
http://www.americanas.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (34 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,3
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


LOJAS AMERICANAS ENROLA CONSUMIDORES

Enviado por Admin em Mar 22, 2011 07:51 PM
A Americanas.com informa que entrou em contato com a cliente e esclareceu o ocorrido. A companhia tomou as devidas providências para solucionar o caso, que seguirá em acompanhamento até ser finalizado.

Compra de Brinquedos

Enviado por Marcelo Caetano de Matos em Feb 17, 2011 11:06 AM
Comprei um carro de controle remoto da marca Candide RC Relampago para dar de presente ao meu filho mas quando o produto chegou estava com defeito após varias ligações me enviaram um codigo de postagem para reenviar o produto para troca mas após todo este processo quando liguei para saber sobre o reenvio do novo produto fui informado que eles tiveram um problema de sistema e que meu pedido fora cancelado e só me resta fazer outro pedido, visto que eu comprei por 99,90 no dia 16/01/2011 e agora o produto se encontra anunciado por 149,90
isto é um abuso, vamos resolver na justiça, quem sabe assim consigo reparar a frustração de meu filho.

Compra de Brinquedos

Enviado por Admin em Mar 22, 2011 07:46 PM
A Americanas.com entrou em contato com o cliente, prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram o caso e informou a posição da companhia.

Propagana Enganosa

Enviado por eleandro rosa dos reis em Feb 14, 2011 09:02 PM
Pocha sou uma pessoa extremamente calma, já fiz várias compras nas lojas americanas e sempre fui bem tratado mas ultimanente, é um desrespeito o que eles estão fazendo. Comprei 2 condicionadores de ar da marca Comfee de 12000 btus quente e frio, pela promoção de R$ 999,00. Nas lojas americanas; Paguei com o cartão e crédito e tudo mais. Após um perído ele me passaram um e-mail dizendo que devido a uma falha sistemica o meu pedido estava cancelado. E que eles iriam devolver o meu dinheiro, pocha não quero o dinheiro e volta, quero o aparelho que comprei, não encontro por esse preço em outro lugar. Reclamei várias vezes por e-mail, por telefone, e nada resolvido. Vou procurar o procon, pois já havia entrado em contato com o pessoal para instalar o mesmo. Pocha perdi tempo. Me fizeram de bobo, de troxa. Só queria ver se fosse eu que quisesse cancelar a minha compra!!!!!

Propagana Enganosa

Enviado por Admin em Mar 22, 2011 07:36 PM
A Americanas.com informa que entrou em contato com o cliente, esclareceu o ocorrido e solucionou a questão.

NÃO RECEBIMENTO DE MERCADORIA

Enviado por BRENO MARTINS em Feb 18, 2011 10:30 AM
EFETUEI MEU PEDIDO NO DIA 16/01/2011 (02-504535487) SÓ QUE ATÉ SEGUINTE MOMENTO NÃO RECEBI MINHA MERCADORIA. ENTRE EM CONTATO, POR TELEFONE, EMAIL E NADA DE RESPOSTAS.

GRATO.

BRENO MARTINS

NÃO RECEBIMENTO DE MERCADORIA

Enviado por Admin em Mar 22, 2011 07:32 PM
A Americanas.com informa que de acordo com o solicitado, foi providenciado o cancelamento da compra. O estorno ocorrerá no prazo de 1 a 2 faturas.

NÃO ENTREGA DO PEDIDO

Enviado por Valéria Souza Galvão Domingues em Feb 24, 2011 08:30 PM
Estou muito decepcionada com o descaso com que essa loja está me tratando, visto que o telefone de dela vive ocupado, sendo impossível conversar.O que seria uma conversa online com um suposto atendente, na verdade é falseta, pois nos remete a paginas dentro do site mesmo, além disso enviei vários e-mails e a resposta que recebi é de que minhas mercadorias "já foram entregues a mim" porque é isso que consta em parte do sistema de deles. Ora, que sistema é esse? No site constava que eu receberia no dia 23 de Fevereiro, depois foi mudado e agora esta marcando dia 28 de Fevereiro e o atendimento por e-mail me diz que ja recebi?
O fato é que meus dois pedidos encontram-se pagos a vista em boleto e NÃO, recebi nada ate o momento e eles não tem como provar essa entrega, é com esse fato que vou protocolar uma denuncia crime contra essa loja que não sabe onde esta minha compra e sem a menor cerimônia afirmam que ja recebi. Existe ma fé? alguém consegue provar que de fato essa mercadoria foi entregue em meu endereço ?
O endereço que indiquei como entrega é onde permaneço o dia todo trabalhando.
Quero meu dinheiro de volta, é direito meu..e vou denunciá-los no PROCON e na internet todinha, para que ninguém mais passe pelo que estou passando com essa loja.E claro vou entrar na justiça com perdas e danos.
pedido nº 02- 504520246 do dia 15/01/11
pedido nº 02-505021942 do dia 05/02/11
Telefone meus para contato(66) 92114250/(66) 3556-1478/1316/1479 (fora do horário comercial)

NÃO ENTREGA DO PEDIDO

Enviado por Admin em Mar 22, 2011 07:29 PM
A Americanas.com informa que entrou em contato com a cliente, esclareceu o ocorrido e solucionou a questão.

Não Entrega de pedido

Enviado por Alexandre Carvalho de Almeida em Feb 17, 2011 04:50 PM
No dia 16/12/2011 efetuei a compra de um refrigerador no site das americanas.com, mas até a presente data não recebi a mercadoria.. Já fiz diversos contatos telefonicos e cansei de anotar protocolos que não resultam em nad,a não ser enrolar o consumidor. E-mails sõ ainda melhores!! Se o quesito for enrolação, pois pedem um tempo maior de espera.

Informo que não quero mais o produto em questão, pois era (ERA) um presente de casamento e DOIS MESES é muito tempo e a necessidade NÃO PODE ESPERAR, VOCÊS NÃO ACHAM??
Contudo, já tentei de várias formas resolver a situação amigavelmente, porém não adiantou. Espero um contato telefonico me informando a data do extorno, ou no final deste MÊS (fevereiro) vou procurar oe meus direitos.
Alexandre Carvalho
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão