Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Lojas Americanas

Lojas Americanas

Área de atuação: Lojas de departamento

Cama, mesa e banho; eletroeletrônicos, eletrodomésticos, CDs e cosméticos

Tel.: 
4003 4848
4003-8558 (Loja Física)
4001-4837 (Cartão Americanas)
4003-1000 (Compre Pelo Telefone)
4001 4872 (Sac - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 4872 (Sac - Demais regiões)
0800 570 0011 (Ouvidoria)
0800 724 4872 (Cartão Americanas)

E-mail:
contato-cba@americanas.com.br
Site:
http://www.americanas.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (34 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,3
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Ventilador faltando Peça

Enviado por Admin em Mar 23, 2011 01:32 PM
A Americanas.com informa que foi providenciado o cancelamento da compra, de acordo com a solicitação do consumidor. O reembolso ocorrerá em até 10 dias úteis. O caso seguirá em acompanhamento até ser finalizado.

Logística/atendimento Americanas.com

Enviado por Tec em Feb 15, 2011 08:07 AM
Não queria chegar a este ponto de tornar público minha reclamação com as Lojas Americanas, mas realmente este assunto já me saturou. Trata-se de um pedido de um computador realizado no dia 13/01/2011 que até hoje 14/01/2011 não recebi o produto, ou seja, passaram-se 31 dias da data da realização do pedido, e nada da mercadoria.
O pagamento foi aprovado minutos depois da elaboração do pedido, o prazo inicial de entrega eram de 8 dias úteis, a data foi chegando e o sistema web da americanas indicava que o produto estava sendo “preparado para envio” e assim ficou por 2 semanas após passado o prazo de entrega , até finalmente enviarem para a transportadora, começa então.... um novo problema, identifiquei no sistema de rastreamento da transportadora que um VOLUME ESTAVA FALTANTE em relação a Nota Fiscal, ou seja, alguém entregou/recebeu sem conferir os produtos, a solução do telemarketing Americanas, RETORNAR O PRODUTO ao CD Americanas (SP), voltamos a ESTAVA ZERO.
Resido em Curitiba-PR (capital), tenho muita experiência em compras online, tanto como PJ como PF, a logística entre capitais costuma ser bem rápida, este é definitivamente o pior problema que estou enfrentando num e-commerce tão renomado no mercado.
Este depoimento está sendo minha segunda atitude para resolver este problema de uma vez, pois já tentei e muito, solucionar com os atendentes por telefone, a qual sempre sou recepcionado com funcionários carente de informações e acessos bem limitados, fora a “boa vontade no atendimento”. Toda esta falta de respeito, é resultado da falta de organização que só contribui para os índices tão negativos que Americanas vem cultivando e parece não se importar.
Com a internet o consumidor tem muito poder, é uma formiguinha com MEGAFONE, hoje só estou ligando o MEGAFONE, mas pode ter certeza que se o problema não for solucionado a meu tempo, vou aumentar e MUITO o volume deste MEGAFONE.

Obrigado

Thiago

Logística/atendimento Americanas.com

Enviado por Admin em Mar 23, 2011 01:28 PM
A Americanas.com informa que a entrega foi realizada no dia 25/02/2011 e teve o recebimento confirmado pelo consumidor.

LOJAS AMERICANAS ENROLA CONSUMIDORES

Enviado por Vanessa Marques de Sousa em Feb 10, 2011 10:09 PM
Fiz uma compra no dia 15/12/2010 - R498,00.
Meu pedido nro. 503625099.

Estou sendo enrolado... feito de besta por essa empresa...

Recebi o produto 23/12/2010, com o carregador quebrado!!!!
Devolvi o produto em: 03/01/2011, pedindo um novo produto...

Recebi o novo produto em: 10/02/2011, QUEBRADO NOVAMENTE NO MESMO LUGAR!!!!
OU SEJA, MANDARAM O MESMO PRODUTO DEVOLTA PRA MIM!

Esses 48 dias tem sido d nervoso... em
comecou meu martirio, preocupação, perda de tempo, nervosismo... etc.. de tudo de ruim...

Tenho mais de 10 protocolos de ligacoes q fiz e so me diziam q o produto nao tinha em estoque, que nao tinham achado o produto que eu devolvi ( MESMO EU ENVIANDO O COMPROVANTE), uma serie de DESCULPAS ESFARRAPADAS!!!!
PEDI Meu Dinheiro devolta.. se NEGARAM a DEVOLVER, com a mesma desculpa que o produto nao tinha registro q devolvi...

UM ABSURDO!!!! MUITA FALTA DE RESPEITO!!! E FIZERAM A MIM E MINHA FAMILIA DE PALHACOS!

Pq me deram um prazo para entregar finalmente o GPS, Minha Mae e me Irmao NAO SAIRAM DE CASA PARA ESPERAR O GPS!!!!

Que quando chegamos em casa eu e meu outro irmao que vamos abrir a embalagem com entusiasmo.... ESTA QUEBRADO NOVAMENTE!!! NO MESMO LUGAR!!!!

VEIO SEM O PLASTICO DE PROTEÇÃO! PENSAMOS... SERA QUE TIVERAM A CAPACIDADE DE MANDAREM O MESMO?????? SIM FOI O MESMO!!!!!!!!!!!!!!

AMERICANAS O QUE ME RESPONDEM????
ONDE ESTA A COMPETENCIA DE VOCÊS ?????
ONDE ESTA O RESPEITO PELO CLIENTE?????
ONDE ESTA A SATISFAÇÃO DO CLIENTE?????
 
E ONDE ESTA O DINHEIRO QUE PAGUEI E O GPS QUE NAO RECEBI COMO PROMETIDO ??????

ESTOU INDIGNADISSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LOJAS AMERICANAS ENROLA CONSUMIDORES

Enviado por Admin em Mar 22, 2011 08:51 PM
A Americanas.com informa que entrou em contato com a cliente e esclareceu o ocorrido. A companhia tomou as devidas providências para solucionar o caso, que seguirá em acompanhamento até ser finalizado.

Compra de Brinquedos

Enviado por Marcelo Caetano de Matos em Feb 17, 2011 12:06 PM
Comprei um carro de controle remoto da marca Candide RC Relampago para dar de presente ao meu filho mas quando o produto chegou estava com defeito após varias ligações me enviaram um codigo de postagem para reenviar o produto para troca mas após todo este processo quando liguei para saber sobre o reenvio do novo produto fui informado que eles tiveram um problema de sistema e que meu pedido fora cancelado e só me resta fazer outro pedido, visto que eu comprei por 99,90 no dia 16/01/2011 e agora o produto se encontra anunciado por 149,90
isto é um abuso, vamos resolver na justiça, quem sabe assim consigo reparar a frustração de meu filho.

Compra de Brinquedos

Enviado por Admin em Mar 22, 2011 08:46 PM
A Americanas.com entrou em contato com o cliente, prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram o caso e informou a posição da companhia.

Propagana Enganosa

Enviado por eleandro rosa dos reis em Feb 14, 2011 10:02 PM
Pocha sou uma pessoa extremamente calma, já fiz várias compras nas lojas americanas e sempre fui bem tratado mas ultimanente, é um desrespeito o que eles estão fazendo. Comprei 2 condicionadores de ar da marca Comfee de 12000 btus quente e frio, pela promoção de R$ 999,00. Nas lojas americanas; Paguei com o cartão e crédito e tudo mais. Após um perído ele me passaram um e-mail dizendo que devido a uma falha sistemica o meu pedido estava cancelado. E que eles iriam devolver o meu dinheiro, pocha não quero o dinheiro e volta, quero o aparelho que comprei, não encontro por esse preço em outro lugar. Reclamei várias vezes por e-mail, por telefone, e nada resolvido. Vou procurar o procon, pois já havia entrado em contato com o pessoal para instalar o mesmo. Pocha perdi tempo. Me fizeram de bobo, de troxa. Só queria ver se fosse eu que quisesse cancelar a minha compra!!!!!

Propagana Enganosa

Enviado por Admin em Mar 22, 2011 08:36 PM
A Americanas.com informa que entrou em contato com o cliente, esclareceu o ocorrido e solucionou a questão.

NÃO RECEBIMENTO DE MERCADORIA

Enviado por BRENO MARTINS em Feb 18, 2011 11:30 AM
EFETUEI MEU PEDIDO NO DIA 16/01/2011 (02-504535487) SÓ QUE ATÉ SEGUINTE MOMENTO NÃO RECEBI MINHA MERCADORIA. ENTRE EM CONTATO, POR TELEFONE, EMAIL E NADA DE RESPOSTAS.

GRATO.

BRENO MARTINS
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Net
péssimo atendimento
(enviado por irada)
UOL
CANCELAMENTO
(enviado por Maiconarruda)
UOL
3 dias para tentar recuperar a senha de um e-mail criado em 2005/2006
(enviado por fredericolaffitte)
RSS Grupo Padrão