Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Lojas Americanas

Lojas Americanas

Área de atuação: Lojas de departamento

Cama, mesa e banho; eletroeletrônicos, eletrodomésticos, CDs e cosméticos

Tel.: 
4003 4848
4003-8558 (Loja Física)
4001-4837 (Cartão Americanas)
4003-1000 (Compre Pelo Telefone)
4001 4872 (Sac - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 4872 (Sac - Demais regiões)
0800 570 0011 (Ouvidoria)
0800 724 4872 (Cartão Americanas)

E-mail:
contato-cba@americanas.com.br
Site:
http://www.americanas.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (34 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,3
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


LOJAS AMERICANAS ENROLA CONSUMIDORES

Enviado por Admin em Mar 22, 2011 07:51 PM
A Americanas.com informa que entrou em contato com a cliente e esclareceu o ocorrido. A companhia tomou as devidas providências para solucionar o caso, que seguirá em acompanhamento até ser finalizado.

Compra de Brinquedos

Enviado por Marcelo Caetano de Matos em Feb 17, 2011 11:06 AM
Comprei um carro de controle remoto da marca Candide RC Relampago para dar de presente ao meu filho mas quando o produto chegou estava com defeito após varias ligações me enviaram um codigo de postagem para reenviar o produto para troca mas após todo este processo quando liguei para saber sobre o reenvio do novo produto fui informado que eles tiveram um problema de sistema e que meu pedido fora cancelado e só me resta fazer outro pedido, visto que eu comprei por 99,90 no dia 16/01/2011 e agora o produto se encontra anunciado por 149,90
isto é um abuso, vamos resolver na justiça, quem sabe assim consigo reparar a frustração de meu filho.

Compra de Brinquedos

Enviado por Admin em Mar 22, 2011 07:46 PM
A Americanas.com entrou em contato com o cliente, prestou esclarecimentos sobre as circunstâncias que geraram o caso e informou a posição da companhia.

Propagana Enganosa

Enviado por eleandro rosa dos reis em Feb 14, 2011 09:02 PM
Pocha sou uma pessoa extremamente calma, já fiz várias compras nas lojas americanas e sempre fui bem tratado mas ultimanente, é um desrespeito o que eles estão fazendo. Comprei 2 condicionadores de ar da marca Comfee de 12000 btus quente e frio, pela promoção de R$ 999,00. Nas lojas americanas; Paguei com o cartão e crédito e tudo mais. Após um perído ele me passaram um e-mail dizendo que devido a uma falha sistemica o meu pedido estava cancelado. E que eles iriam devolver o meu dinheiro, pocha não quero o dinheiro e volta, quero o aparelho que comprei, não encontro por esse preço em outro lugar. Reclamei várias vezes por e-mail, por telefone, e nada resolvido. Vou procurar o procon, pois já havia entrado em contato com o pessoal para instalar o mesmo. Pocha perdi tempo. Me fizeram de bobo, de troxa. Só queria ver se fosse eu que quisesse cancelar a minha compra!!!!!

Propagana Enganosa

Enviado por Admin em Mar 22, 2011 07:36 PM
A Americanas.com informa que entrou em contato com o cliente, esclareceu o ocorrido e solucionou a questão.

NÃO RECEBIMENTO DE MERCADORIA

Enviado por BRENO MARTINS em Feb 18, 2011 10:30 AM
EFETUEI MEU PEDIDO NO DIA 16/01/2011 (02-504535487) SÓ QUE ATÉ SEGUINTE MOMENTO NÃO RECEBI MINHA MERCADORIA. ENTRE EM CONTATO, POR TELEFONE, EMAIL E NADA DE RESPOSTAS.

GRATO.

BRENO MARTINS

NÃO RECEBIMENTO DE MERCADORIA

Enviado por Admin em Mar 22, 2011 07:32 PM
A Americanas.com informa que de acordo com o solicitado, foi providenciado o cancelamento da compra. O estorno ocorrerá no prazo de 1 a 2 faturas.

NÃO ENTREGA DO PEDIDO

Enviado por Valéria Souza Galvão Domingues em Feb 24, 2011 08:30 PM
Estou muito decepcionada com o descaso com que essa loja está me tratando, visto que o telefone de dela vive ocupado, sendo impossível conversar.O que seria uma conversa online com um suposto atendente, na verdade é falseta, pois nos remete a paginas dentro do site mesmo, além disso enviei vários e-mails e a resposta que recebi é de que minhas mercadorias "já foram entregues a mim" porque é isso que consta em parte do sistema de deles. Ora, que sistema é esse? No site constava que eu receberia no dia 23 de Fevereiro, depois foi mudado e agora esta marcando dia 28 de Fevereiro e o atendimento por e-mail me diz que ja recebi?
O fato é que meus dois pedidos encontram-se pagos a vista em boleto e NÃO, recebi nada ate o momento e eles não tem como provar essa entrega, é com esse fato que vou protocolar uma denuncia crime contra essa loja que não sabe onde esta minha compra e sem a menor cerimônia afirmam que ja recebi. Existe ma fé? alguém consegue provar que de fato essa mercadoria foi entregue em meu endereço ?
O endereço que indiquei como entrega é onde permaneço o dia todo trabalhando.
Quero meu dinheiro de volta, é direito meu..e vou denunciá-los no PROCON e na internet todinha, para que ninguém mais passe pelo que estou passando com essa loja.E claro vou entrar na justiça com perdas e danos.
pedido nº 02- 504520246 do dia 15/01/11
pedido nº 02-505021942 do dia 05/02/11
Telefone meus para contato(66) 92114250/(66) 3556-1478/1316/1479 (fora do horário comercial)

NÃO ENTREGA DO PEDIDO

Enviado por Admin em Mar 22, 2011 07:29 PM
A Americanas.com informa que entrou em contato com a cliente, esclareceu o ocorrido e solucionou a questão.

Não Entrega de pedido

Enviado por Alexandre Carvalho de Almeida em Feb 17, 2011 04:50 PM
No dia 16/12/2011 efetuei a compra de um refrigerador no site das americanas.com, mas até a presente data não recebi a mercadoria.. Já fiz diversos contatos telefonicos e cansei de anotar protocolos que não resultam em nad,a não ser enrolar o consumidor. E-mails sõ ainda melhores!! Se o quesito for enrolação, pois pedem um tempo maior de espera.

Informo que não quero mais o produto em questão, pois era (ERA) um presente de casamento e DOIS MESES é muito tempo e a necessidade NÃO PODE ESPERAR, VOCÊS NÃO ACHAM??
Contudo, já tentei de várias formas resolver a situação amigavelmente, porém não adiantou. Espero um contato telefonico me informando a data do extorno, ou no final deste MÊS (fevereiro) vou procurar oe meus direitos.
Alexandre Carvalho
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso