Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Lojas Americanas

Lojas Americanas

Área de atuação: Lojas de departamento

Cama, mesa e banho; eletroeletrônicos, eletrodomésticos, CDs e cosméticos

Tel.: 
4003 4848
4003-8558 (Loja Física)
4001-4837 (Cartão Americanas)
4003-1000 (Compre Pelo Telefone)
4001 4872 (Sac - Capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 4872 (Sac - Demais regiões)
0800 570 0011 (Ouvidoria)
0800 724 4872 (Cartão Americanas)

E-mail:
contato-cba@americanas.com.br
Site:
http://www.americanas.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (33 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,3
  • Consistência da informação: 1,3
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,3
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Produto não é entregue e não é reembolsado

Enviado por Rodrigo Da Cuna Lima em Feb 11, 2011 01:40 PM

Pessoal eu fiz uma compra online no AMERICANAS.COM dia 19/01/2011 e não recebi o produto, com data prevista para 31/01. Como o mesmo não chegou solicitei o cancelamento e estorno do meu dinheiro protocolo de atendimento 106255754/ 106664962 , nº do pedido 504610753 RACK ARTELY ROYAL COR IMBUIA COM PRETO valor de R$ 199,90,

Ai começaram meus problemas, já envei diversos e-mail com promessa de que no maximo em 2 dias eu estaria recebendo o valor em conta, mas o mesmo ñ procede.
Pelo amor de DEUS eu só quero agora o reembolso. Fiz uma compra no dia 19/01/2011 e até hoje não recebi, agora o que faço? Espero mais o que? Não recebi nada....

Falta tudo, respeito, orientação sem contar que em cada ligação antes da atendente falar comigo, tive que esperar + de 19 minutos na linha...
O SAC ñ funciona, o ombdsman também não, só recebi 1 e-mail avisando que meu produto iria demorar para entrega por cont das fortes chuvas. NUNCA MAIS irei comprar na AMERICANAS.COM e vou fazer camapanha contra... Para mim chega...

QUEM PAGA POR ISSO?????

Continuando
Hoje já é dia 11/02/2011 e não recebi meu produto e muito menos o valor de reembolso.
Tenho gravado em pdf as conversas de chat com as atendentes, e a resposta é sempre a mesma:
"senhora, seu caso já foi encaminhado ao setor responsável, peço por gentileza que a senhora aguarde 2 dias que eles farão contato, ou por telefone ou por e-mail"...
Mas Até quando serei enganador por vocês?
Eu só queria um movel novo, agora quero meu dinheiro de volta.

Aguardo retorno, o mais breve possível.

Atenciosamente,
Rodrigo e Jiani Lima

Produto não é entregue e não é reembolsado

Enviado por Admin em Mar 17, 2011 04:15 PM
A Americanas.com informa que entrou em contato com o cliente, esclareceu o ocorrido e solucionou a questão.

Prazo de Entrega

Enviado por Márcio Antonio de Sousa em Feb 07, 2011 01:41 PM
Boa tarde, fiz uma compra pela internet nas lojas americanas, e na hora da simulação do frete me foi informado que a entrega seria de 23 dias úteis, mas logo após eu fechar a compra recebi um email com nova data de entrega com 16 dias úteis. Só que agora me mandaram um novo email com uma data de entrega de 43 dias úteis, o que achei um absurdo porque se eu soubesse que seria essa data eu compraria em outra loja. Eu achei um abuso, e uma forma de propaganda enganosa, já¡ que eles colocaram uma data menor na hora da venda. Entrei em contato com a empresa através do chat, e me pediram para esperar até os 23 dias úteis e caso não tivesse recebido o produto, entrassem novamente em contato com eles.
Gostaria de ajuda para saber o que devo fazer.

Prazo de Entrega

Enviado por Admin em Mar 16, 2011 01:57 PM
A Americanas.com informa que a entrega foi realizada no dia 20/02/2011 e teve o recebimento confirmado pelo consumidor.

Prazo Entrega

Enviado por Alex de Oliveira Santos em Feb 08, 2011 10:28 AM
Estou indignado com o serviço oferecido pela americanas.com - Efetuei uma compra no dia 29/01/2011, o mesmo foi aprovado pela financeira no mesmo dia. O prazo estabelicido para entrega seria Hoje (08/02/2011). Porém, entrei em contato com o serviço de atendimento, e fui informado que NÃO IREI RECEBER meu pedido hoje. É algo revoltante, pois se vocês não conseguem cumprir o prazo, o problema de vocês! Informassem isso na hora da venda. Agora me pergunto, o presente que comprei pro meu sobrinho, que esta aguardando ansioso, afinal hoje é o dia do Aniversário dele. O que vou dizer!?

Sinceramente é última vez, que uso este serviço incompetente, por tamanho descaso com o Consumidor.

Prazo Entrega

Enviado por Admin em Mar 01, 2011 07:14 PM
A Americanas.com informa que a situação foi resolvida. A mercadoria foi entregue no dia 11/02/2011.

nao recebi meu pedido

Enviado por raqueline paixao ferreira em Feb 28, 2011 05:10 PM
compra feita pela interne com prazo de entrga para 21/02, mercadoria nao foi entregue e nao recebi nenhuma satisfaçao pelo atraso

nao recebi meu pedido

Enviado por Admin em Feb 28, 2011 06:33 PM
Raqueline, primeiramente, você deve entrar em contato com o SAC da Lojas Americanas e registrar sua reclamação. Só depois desse primeiro registro é que podemos interceder junto a empresa, caso seu problema não seja resolvido.

Destrato

Enviado por Jane Campos Vinagre em Jan 06, 2011 03:40 PM
Gostaria de deixar registrada a minha insatisfação com a Loja localizado à Rua República Árabe da Síria 383 - Portuguesa - Rio de Janeiro. Fui comprar um laptop da Candide para minha neta. O mesmo estava com o papel da promoção colado na caixa mas mesmo assim foi me dito que eatava errado, ao solicitar o telefone do PROCON não fui atendida. Lembro que o Papel que estava colado na caixa do produto sumiu na mão de um dos funcionários, Depois de ligar para 190 apareceu uma funcionária dizendo ser a Gerente e chamar-se Mariene que me desacatou dizendo que eu chanasse a Polícia pois "pobre" era assim mesmo.Com a interferência de outro senhor que tb intitulou-se gerente o caso foi resolvido sendo dito que ele pagaria a diferença do bolso dele. Aguardo uma retratação das Lojas Americanas pois tenho testemunhas e estou pensando em entrar com uma ação contra a mesma na Delegacia do Idoso.

Destrato

Enviado por Admin em Feb 14, 2011 06:19 PM
A Lojas Americanas lamenta o ocorrido e informa que entrará em contato com a cliente para resolver a questão.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso