Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Luigi Bertolli

Luigi Bertolli

Área de atuação: Moda e confecção

Tel.: 
(11) 4003 4943 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 880 4943 (Demais localidades)

E-mail:
maisquemoda@luigibertolli.com.br
Site:
http://www.luigibertolli.com.br
https://www.facebook.com/Vistasedesimesmo
http://twitter.com/luigibertolli
http://pinterest.com/luigibertolli/
http://www.youtube.com/user/TVLuigiBertolli

Avaliação dos usuários

Média Geral: 2,0 de 5 (1 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 2,0
  • Cordialidade: 2,0
  • Clareza: 2,0
  • Consistência da informação: 2,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 2,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


cartão Luigi Bertolli

Enviado por maria clara ferreira em Nov 05, 2013 09:08 PM
No dia 23/11/2013 estava no caixa pagando minhas compras na loja Luigi Bertolli do Salvador Shopping - SSA/BA e a atendente perguntou se não gostaria de fazer o cartão; Me veio com a proposta tentadora de que só venceria no mês de DEZEMBRO/2013 , então resolvi fazer. Me encaminhou para a atendente "LINDA" (como conhecida na loja) e durante o processo para a fatura ser efetuado em dezembro só poderia escolher entre o dia 02 e 03, logo , escolhi o dia 03 de dezembro.
Acontece que , a fatura chegou 03 de novembro, fui na loja resolver e o gerente DANIEL me informou que foi erro da funcionária, que para a fatura chegar em dezembro teria que ter comprado 1 dia depois (24/11) , e que NÃO PODERIA FAZER NADA. COMO ASSIM? o erro é da loja e eu consumidora fico no prejuízo? Total falta de respeito, desorganização . Perguntei se teria que resolver na justiça e o mesmo informou que pelo visto sim, pois realmente não poderia fazer nada já que o erro foi da funcionária em me informar as datas erradas. (Estarei fazendo isso) .

Inclusao em cadastro de inadimplentes indevidamente

Enviado por Henrique Uno Bobrick em Oct 17, 2011 12:24 PM
Acabo de receber uma carata informando que meu nome será cadastrado junto ao SCPC, mesmo eu tendo pago todas pendências financeiras corretamente junto à credora, tudo isso devido à péssima administração da carteira de clientes da Luigi Bertolli com o Banco Bradesco Cartões SA, fui enganado pelo vendedor da loja Luigi Bertolli Shopping Ibirapuera, que insistiu para que eu fizesse meu cartão Luigi Bertolli/Bradesco para assim usufruir de grandes descontos e beneficios da loja, mas que no final só me causou problemas. A unica forma de pagar a tal fatura do cartão Luigi Bertolli/Bradesco seria através de boleto bancário, o qual só chegou em minha residencia 1 (uma) vez, em uma compra parcelada em 5 vezes. Todas as vezes eu fui obrigado a ligar para o BANCO BRADESCO CARTÕES para questionar sobre a entrega do boleto de cada parcela, e o que me foi informado é que eu deveria ir até uma loja da rede Luigi Bertolli para retirar o boleto, isso é um absurdo, visto que o vendedor me informou que eu receberia todos os boletos em minha residencia que está devidamente cadastrada junto à loja pois cheguei a receber o primeiro boleto corretamente.
Não recomendo essa loja a ninguém, não consigo imaginar uma situação mais constrangedora para o nome da instituição do que acusar seu cliente indevidamente com suspeita de não pagamento de obrigações, ainda mais quando as obrigações estão devidamente pagas.
NÃO FAÇAM NUNCA O CARTÃO LUIGI BERTOLLI, isso é uma tremenda enganação, e ainda por cima no final vai lhe causar desconforto e constrangimento, não estou interessado em resposta nenhuma dessa empresa, vou atras dos meus direitos e vou deixar esta reclamação aqui ativa como não resolvida de um jeito ou de outro pois infelizmente a situação passou dos limites, assim como vou abrir a mesma reclamação em nome do BRADESCO CARTÕES S/A E DIVULGAR EM TODAS REDES DISPONÍVEIS ESTÁ INFORMAÇÃO. Ainda queria lembrar que todos os contatos feitos com o BANCO BRADESCO CARTÕES S/A através de telefone, foram terríveis, com atendentes nitidamente semi-analfabetos, e com tom de voz sempre agressivo além de uma qualidade extremamente baixa na ligação onde algumas vezes era impossível identificar quais palavras eram ditas na conversação.
Estou indignado com essas empresas que usam grandes nomes que aparentemente passam confiança para seus clientes como LUIGI BERTOLLI E BANCO BRADESCO CARTÕES S/A.

Cartao de credito

Enviado por adélia Conceicao de Oliveira em Jan 13, 2012 09:54 AM
Bom dia,

Faço uso do cartão de crédito Bradesco/Luigi Bertolli desde 2009 efetuo sempre em dia o pagamento de minhas faturas. Quando preenchi a proposta do cartão ainda era estagiária e recebia uma bolsa auxílio e tive um limite de crédito condizente com aquela renda mensal. Agora minha realidade mudou, entrei em contato com a central solicitando aumento do limite, passei os meus dados e me pediram para retornar em 10 dias úteis. Hoje quando liguei a primeira atendente (Neide) me falou que não era com ela, transferiu para o atendente Fábio que disse que não constava nenhuma solicitação, me perguntou se eu queria fazer nova solicitação eu pedi o CANCELAMENTO DO CARTÃO. Nova maratona de transferências: passou para a atendente Adriana que passou para a Paloma que finalmente passou para Camila que
me informou que iria me transferir para o atendimento eletrônico, disse que eu digitasse o número do cartão e optasse pelo cancelamento, o que não foi possível fazer. Detalhe: a cada mau atendimento, tive que passar sempre os mesmos dados, confirmar informações pessoais, etc. No final me sentindo muito mal, me fiz as seguintes perguntas? Eram seres humanos do outro lado da linha? Qual a competência dessas pessoas? Que treinamento elas recebem ou receberam? Qual a consideração e importância que CARTÕES BRADESCO/LUIGI BERTOLLI atribuem a seus clientes? Como não possuo essas respostas, quero apenas o cancelamento desse cartão, mesmo que não seja com a mesma agilidade, cortesia e sorrisos dispensados no dia que me convenceram a preencher a proposta.
Atenciosamente,
Adélia Oliveira

Falta de respeito com o consumidor

Enviado por Ana Claudia Tavares Silva em Jan 14, 2012 10:14 AM
Fazem 8 dias que efetuei o pagto do meu débito com a loja Luigi Bertolli e até hoje 14/01/11 consta restrição em meu nome no serasa. Ligo na central de atendimento e ninguém sabe me dar uma explicação correta. Pela lei o nome tem que sair da restrição em até 5 dias. Ninguém resolve o problema, todos incompetentes.Vou ter que processar a empresa para retirar o meu nome da restrição? Porque parece que só assim as coisas vão funcionar.

Reclamação: Sinto-me lesado com cobrança indevida de anuidade

Enviado por . em Mar 06, 2012 05:56 PM
Em dezembro de 2011, efetuei uma compra na Loja Luigi Bertolli do Shopping Frei Caneca (São Paulo – Capital) e o vendedor me ofereceu insistentemente o cartão Luigi Bertolli, alegando que havia muitos benefícios, como por exemplo descontos nas próximas compras etc. Questionei a ele, claramente, se haveria cobrança de anuidades, e ele afirmou que NÃO, e que apenas haveria a cobrança de uma taxa de R$ 3,50 todos os meses em que houvesse uma compra feita no referido cartão. O cartão chegou em meu endereço alguns dias depois e como eu não precisei do mesmo para nada, desfiz-me dele sem desbloqueá-lo, confiando naquilo que o vendedor havia me informado, a respeito da não cobrança de taxas caso não houvesse compras. Para minha surpresa, nesta sexta-feira, dia 02/03/2012, recebi uma fatura no valor de R$ 7,00. Havia duas cobranças de R$ 3,50, sem que eu sequer tenha efetuado nenhuma compra no cartão Luigi Bertolli. No mesmo dia, retornei à loja para pedir explicações sobre o ocorrido, e a atendente de nome Érica reiterou aquilo que o vendedor havia me informado em dezembro: aquela fatura não dizia respeito à anuidade, que servia apenas para uma “simples conferência” e que eu não precisaria pagá-la. Ora, liguei na Central de Atendimento do cartão para pedir o cancelamento do cartão e também o cancelamento da fatura emitida indevidamente, e todas as 5 atendentes me informaram que a fatura não seria cancelada, pois a loja é que havia me repassado uma informação errada. E agora, em que devo confiar? Na loja, que é o canal de contato com a “desorganização da Luigi Bertolli” e onde efetuo minhas compras, ou numa Central de Atendimento Impessoal (eu sempre espero nunca precisar destes serviços, pois o atendimento prestado sempre é insatisfatório)? Solicito, portanto, que a fatura seja cancelada, tendo em vista que confiei numa informação repassada pela loja e não admito ser lesado neste sentido. Não pagarei por algo do qual não usufruí e ainda fui ludibriado, com uma tremenda falta de respeito e indução a erro.

Cartão de crédito Luigi Bertolli

Enviado por roberta nasser alvarez do nascimento em Apr 24, 2012 06:00 PM
Fui a loja da Luigi Bertolli comprar algumas peças de roupas no Iguatemi Brasilia, como faço regularmente e após muita insistência do vendedor, fiz um cartão de crédito da loja, cartão esse que me traria muitos benefícios se o utilizasse na loja, inclusive o de não cobrar anuidade, apenas uma taxa de emissão de fatura.
PURA MENTIRA!!!!
Não compro nada há meses nesse cartão e estou recebendo faturas cobrando anuidade e a empresa Bradesco Cartões, aministradora dos cartões da loja não pode fazer nada sobre o assunto, a não ser cancelar o cartão...
Estou me sentindo tão enganada, pois na hora de oferecer o cartão, fazem o cliente se sentir como se estivesse num ambiente de muita transparência e após qualquer problema, nunca há um responsável pelo assunto.

pedido feito a quase dois meses e nao entreque!!!!

Enviado por Ana paula Fukuoka em May 09, 2012 07:30 PM
Olá meu nome é Ana Paula e sou de Alfenas-MQ, é que eu comprei uma poltrona de vcs n° do pedido 02-517583376, sendo uma poltrona santorine presidente preta, que estava prevista para xeqar em 04/05/2012 só que esta no nome da irma Kelen Cristina Fukuoka e ela diz que foi cancelado o pedido só que ja foi até descontado em fatura este valor!!! foi dividido em 12 vezes e a 1ª prestaçao já foi paqa!!!! já qastei com isso mes retrazado em liqaçoes com vcs mais de 27,00. eu espero muito que vcs respondam esta mensaqem pq senao irei a justiça verificar meus direitos!!!!

Extravio de Cartão

Enviado por Rosimar Santos em Aug 13, 2012 11:30 AM
No dia 12 de Julho de 2012 fui até uma loja da Luigi Bertolli fazer uma compra, me ofereceram o cartão de crédito e eu fiz. Não utilizei na hora porque paguei de outra forma minha compra. Eles me disseram que no máximo em 5 dias úteis eu receberia meu cartão, o que não aconteceu. No dia 26 de julho por volta das 20:00 ligaram da central de atendimento ao cliente em meu celular, me informando que meu cartão havia sido utilizado e que eu deveria entrar com contato com a central para verificar a situação. NOTA: "Como vocês sabem que não fui eu quem utilizou o cartão? Do contrário, não haveria razão para o contato." Prosseguindo: Liguei para a central e depois de quase meia hora,fui informada de que haviam utilizado meu cartão em vários tipos de estabelecimentos. A atendente colheu várias informações ao meu respeito, como nome completo, CPF, enfim, neguei ter realizado as compras e questionei quanto a segurança do cartão, a atendente me disse que poderia ser eu mesma a autora das compras e que poderia estar me negando a pagar e me disse que eu deveria seguir um procedimento de contestamento das compras para que ficasse livre da dívida. Então me transferiu para o setor de contestamento e logo em seguida pedi para cancelar o cartão , fui transferida para outro setor, onde tive que relatar toda a história novamente. Então fui informada que o cartão havia sido cancelado, mas que o contestamento da dívida ainda não podia ser efetuado porque não havia faturado das compras , me pediram pra ligar depoois de 10 dias então liguei no dia 03/08 aí fui informada do valor das compras e que pra que houvesse o cancelamento das mesmas eu deveria enviar uma carta de próprio punho dizendo que não reconhecia as compras efetuadas no cartão por motivo de extravio. No dia 6 de agosto enviei a carta. Hoje 10/08, liguei na central de atendimento e obtive 3 informações diferentes por 3 atendentes diferentes:
1ª - Minha carta foi recebida e poderia continuar comprando que o valor seria abatido nas próximas faturas e que um novo cartão havia sido enviado, pergunto: E o cancelamento que fiz no dia 27/07?
2ª - Minha carta não chegou e o cartão estava sendo cancelado naquela hora.
3ª - Minha carta não chegou e apenas um valor havia sido estornado e que eu devo aguardar mais alguns dias e retornar pra ver se a carta e o contestamento das compras foram aceitos...enquanto isso...não tenho outra alternativa senão ir ao PROCON e já que o boletim de ocorência eu já fiz com a cópia que tenho da loja do cartão provisório. Trabalho com cartão de crédito há mais de 20 anos, nunca tive problema com nenhum e muito menos com meu nome. Espero ter meu problema solucionado o mais rápido possível.

ROUBO DE IPHONE DENTRO DA LUIGI BERTOLLI

Enviado por PALOMA CHRYSSIE SILVA em Aug 29, 2012 10:06 PM
Estava na loja Luigi Bertolli do Shopping Aricanduva no dia 15/08/2012 por volta das 16hs. Fui até o provador em que se encontrava um Vendedor e uma cliente, a loja estava vazia, somente esta cliente e o restante, vendedores. Ao provar a roupa, deixei meu IPHONE 4S na prateleira do provador, sai do provador sem leva-lo, e 3 minutos depois, percebi que havia deixado la dentro. Voltei imediatamente ao provador e o celular não estava mais no local e nem o Vendedor.
Procurei a gerente da loja, a qual anunciou o Vendedor. O mesmo afirmou não ter visto o celular e disse que poderia ter sido a cliente que também estava no provador, porém, a cliente saiu do provador antes que eu, ou seja, quando a cliente foi embora, eu ainda estava com o aparelho.
A Gerente Vanessa não fez grande esforço para auxiliar na procura do aparelho.
Fui embora da loja e comecei a rastrear o Iphone, às 22:16hs consegui rastreá-lo, a pessoa estava com ele estava saindo do Shopping Aricanduva e foi para um segundo endereço. 22:00hs é o horário de termino do trabalho dos Vendedores, presumo que ele tenha saído da loja e ligado o aparelho. Consegui rastreá-lo até 2 endereços, foi aberto o BO e a investigação está sendo feita.
Solicito a colaboração de vocês na solução do caso para ter meu celular de volta ou o valor do aparelho.

DEBITO

Enviado por A. E. F. em Jun 14, 2010 09:58 AM
FIZ O CARTAO, FOI UMA OTIMA COISA PREÇOS OTIMOS, A MERCADORIA E EXELENTE, PRAZO PARA PAGAMENTO MUITO BOM, MAS AS COISAS NAO SAO SEMPRE MAR DE ROSAS, FIQUEI DESEMPREGADO ATRAZEI ALGUMAS PARCELAS, AGORA ESTOU TENTANDO PAGALAS MAS ATE AGORA NAO TIVE EXITO ENVIEI E-MAILS E SO TIVE UMA RESPOSTA ME PERGUNTANTO SE ERA SOBRE O CARTAO, CONCLUSAO ESTOU COM NOME NO SPC, TO COM MINHA VIDA ATRAPALHADA POR CAUSA DESSE BENDITO CARTAO QUE NINGUEM ME DIZ OQUE FAZER, PRECISO LIMPAR MEU NOME JA PEDI BOLETO PARA EFETUAR O PAGAMENTO MAS ATE AGORA NAO OBTIVE RESULTADO ALGUM. BOM E SO.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão