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Mabe Brasil

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Produtos da linha branca das marcas Mabe, GE e Dako

Tel.: 
0800 7726223

Site:
http://www.mabebrasil.com.br/
http://www.youtube.com/mabebrasil

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (21 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
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Últimos Comentários:


FOGÃO PROFILE SMART 5 B PISO INOX 110V

Enviado por Irany de Oliveira Gaspar Cichini em Nov 03, 2014 03:54 PM
Comprei meu fogão dos sonhos na Magazine Luiza loja virtual em 5/7/2010, e o recebi com defeito. Vou resumir através dos mais recentes protocolos feitos para SAC MABE: 04660257 de 03/11/2014 e 02522266 de 04/10/2014, e protocolo 02010332 em 13/7/2010. O primeiro protoloco, de 13/7/2010, foi aberto logo que apurei que o fogão não funcionava. E foram trocadas na garantia peças defeituosas. Além do defeito do fogão, tive o péssimo atendimento da Maqsegel, uma assistência técnica sofrível, que se estendeu por muito tempo, sem solução do problema, ou seja soube que era por conta da placa de LCD, que não havia mais em estoque (mesmo com o fogão na garantia) e fiquei furiosa e muito cansada de reclamar. Mas ainda registrei chamado no Reclame Aqui na época. Elucidando, em 2010, somente a Maqsegel é que atendia meu CEP, foi o que o SAC da MABE me informou, e acabei ficando com a tripla chama do fogão sem funcionar até hoje, 3/11/2014. Porém como a placa controla a tripla chama, o relógio e o forno elétrico, não está mais funcionando, chamei outra assistência técnica agora em outubro/14, em 4/10/2014, MKLeste, que me atendeu com qualidade, através da ordem de serviço 252226, e me informou quais as peças que seriam necessárias. A principal é a placa LCD e seu suporte. Mas a fábrica não tem estoque. Ah, eu gostaria apenas que consertassem meu fogão definitivamente, ou que me trocassem o fogão por outro similar.É muito triste gastar uma fortuna por um fogão á vista (R$3.535,97 em 5/7/2010) e recebê-lo com defeito, e ter o descaso da fabricante, que soube depois que passava por maus tempos, e que mudou de dono duas vezes. Agora espero o resultado do meu protocolo do SACMABE 04660257aberto hoje, 3/11/2014, porque soube que os fabricantes precisam ter em estoque peças por alguns anos, mesmo sabendo que já na garantia, não haviam peças. Fui enrolada pelo SAC MABE em 2010 e pela assistência técnica Maqsegel enquanto estava na garantia o meu produto. Irany Cichini

FOGÃO PROFILE SMART 5 B PISO INOX 110V

Enviado por Admin em Nov 21, 2014 06:50 PM
A GE Eletrodomésticos lamenta o ocorrido e informa que solicitou a Sra. Irany de Oliveira Gaspar Cichini, que envie uma cópia da nota fiscal de seu produto, para que possa dar andamento ao caso, que será acompanhado até sua conclusão.

 

Para esclarecer qualquer dúvida adicional, a GE Eletrodomésticos coloca-se à disposição por meio de seu serviço de Atendimento pelos telefones (11) 4004-0114 para a Grande São Paulo e 0800 115 151 para as demais localidades.

Máquina de Lavar GE

Enviado por Gilberto da Silva Ramos em Apr 17, 2014 09:08 AM
Ganhe de presente uma máquina de lavar GE que ficou guardada um tempo pois minha casa estava em obras. Mas logo que a mesma foi posta para funcionar em 30 dias ele deu defeito, chamada a assistência técnica ele avaliou que o defeito e que precisaria solicitar uma peça que depois de 8 meses não havia chegado, não podendo ficar nesta dependência compramos uma outra máquina e informamos ao SAC da GE que não queríamos mas aquela máquina. Já contatamos o SAC vária vezes e nada foi resolvido em janeiro passado chegaram a me ligar informando do ressarcimento e que logo depois entrariam em contato para a retirada da máquina, porém após a data marcada nada se resolveu e o problema se arrasta até os dias de hoje.

Meses com protocolo aberto sem respostas, somente promessas de que em 24h alguem entrará em contato

Enviado por Rodrigo Pontes em May 14, 2014 05:49 PM
Tive um refirgerador da marca Dako que logo após 1 ano foi constatado vazamento nas laterais, pelo laudo foi identificado defeito de fabrica mas como foi logo após 1 ano de uso a Mabe concordou em me dar 50% de desconto na compra de um refrigerador pelos sides que me providenciaram, fiz a escolha e a mais de 2 meses que não entram em contato com o boleto para pagar ou uma satisfação.
Venho diariamente ligando para o SAC e sempre com a mesma resposta de que passariam meu PROTOCOLO 04427584 (segundo ja aberto) para a supervisão entrar em contato co o setor responsável. mas até o presente momento nada...

Total desrespeito com o consumidor. ninguem entra em contato para solucionar meu problema

Meses com protocolo aberto sem respostas, somente promessas de que em 24h alguem entrará em contato

Enviado por Admin em May 30, 2014 10:15 PM
A Dako lamenta o ocorrido e informa que está em contato com o Sr. Rodrigo Pontes para solucionar o seu caso de forma definitiva. A Dako acompanhará o caso até sua conclusão.

 

Para esclarecer qualquer dúvida adicional, a Dako coloca-se à disposição por meio de seu serviço de Atendimento ao Consumidor pelos telefones (11) 4004-0113 para a Grande São Paulo e 0800 117 585 para as demais localidades.

Demora na reposiç]ão de peças em garantia

Enviado por Alisson Bersó de Almeida em Nov 11, 2013 06:05 PM
Estou com um chamado aberto a quase 1 mês e nada de me enviarem a peça para conserto.
Estou procurando o PROCON para formalizar uma reclamação.
Nem a assistência me dá uma posição sobre o conserto e nem a fábrica.
Espero que o comentário possa levar a alguma atitude da fábrica.

defeito mabe

Enviado por alexandre alves muniz pires em Nov 30, 2013 09:07 PM
compei uma geladeira mabe a +- 2 anos sendo q ela parou de gelar a parte de baixo se eu soubesse que iria dar problema rapido assim eu terias escolhido outra marca,agora quero saber se voces irao honrar o nome mabe e me ajudar pois se vou postar no youtube o defeito,mais acredito em vcs

Refrigerador mabe é uma tremenda decepção

Enviado por Marcio Marques Henriques em Oct 29, 2013 03:25 PM
Comprei um refrigerador MABE frostfree e funcionou normalmente 5 meses mais ou menos. Após isso, não gelava direito. Contatei a assistência e o técnico trocou uma placa eletrônica e ela voltou a funcionar normalmente. Mais ou menos 9 meses depois apresentou o mesmo defeito, tive que pagar do meu bolso para consertar ficou em R$360,00 porque a Mabe falou que não podia reparar o problema porque estava fora da garantia. Agora um pouco menos de uma ano e a geladeira não está gelando novamente. RESUMO: VOU JOGAR FORA PORQUE O QUE EU JÁ GASTEI, PODERIA TER COMPRADO OUTRA GELADEIRA E O PIOR DE TUDO QUE A EMPRESA (MABE) NÃO TEM O MÍNIMO RESPEITO COM OS CONSUMIDORES SE ISENTANDO O TEMPO TODO DE QUALQUER RESPONSABILIDADE. JÁ ESTOU CANSADO E VOU COMPRAR OUTRA GELADEIRA PORÉM MARCA MABE "NUNCA MAIS".

Refrigerador mabe é uma tremenda decepção

Enviado por Admin em Nov 08, 2013 05:30 PM
A Mabe lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com o consumidor Marcio que informou ter solucionado o caso com terceiros. A Mabe continua à disposição caso o cliente queira retomar o contato.

Troca Negada

Enviado por Rosiane Damasceno de Almeida em Oct 17, 2013 09:25 PM
Olá, Quero por meio deste enviar minha reclaração,contra a empresa Mabe, onde comprei uma geladeira, que apresentou defeito logo nos primeiros meses de uso, contatei a empresa, que me envio um tecnico, e para minha surpresa o tecnico, usou o meu secador de cabelo, e disse que tinha feito um desbloqueio no parte do motor da geladeira, a mesma voltou a funcionar parcialmente,então solicitei novamente um tecnico, mas desta vez, eu disse que desejava a troca do produto, já que não acreditava na competencia dos serviços tecnicos da empresa Mabe, então o tecnico me orientou a ligar para Mabe e solicitar um laudo de troca, Onde navamente fui surprendida, pois a loja disse que não existe laudo de trocas e muito menos trocas, comecei a procurar meus direitos junto ao Procon, onde todo o tempo fui orientada pelo Procon a seguir com um Processo contra a Mabe, e Afirmou que estou no meu direito como Consumidor, o Fato é que, estou a meses sem geladeira, pois a mesma não esta funcionando, estou Indignada, Acredito que estou nos meus Direitos, estou sendo Lesada, Pesso por favor que me ajudem a resolver este caso. Desde já Agradeço!
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