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Mabe Brasil

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Produtos da linha branca das marcas Mabe, GE e Dako

Tel.: 
0800 7726223

Site:
http://www.mabebrasil.com.br/
http://www.youtube.com/mabebrasil

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (20 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Máquina de Lavar GE

Enviado por Gilberto da Silva Ramos em Apr 17, 2014 08:08 AM
Ganhe de presente uma máquina de lavar GE que ficou guardada um tempo pois minha casa estava em obras. Mas logo que a mesma foi posta para funcionar em 30 dias ele deu defeito, chamada a assistência técnica ele avaliou que o defeito e que precisaria solicitar uma peça que depois de 8 meses não havia chegado, não podendo ficar nesta dependência compramos uma outra máquina e informamos ao SAC da GE que não queríamos mas aquela máquina. Já contatamos o SAC vária vezes e nada foi resolvido em janeiro passado chegaram a me ligar informando do ressarcimento e que logo depois entrariam em contato para a retirada da máquina, porém após a data marcada nada se resolveu e o problema se arrasta até os dias de hoje.

Meses com protocolo aberto sem respostas, somente promessas de que em 24h alguem entrará em contato

Enviado por Rodrigo Pontes em May 14, 2014 04:49 PM
Tive um refirgerador da marca Dako que logo após 1 ano foi constatado vazamento nas laterais, pelo laudo foi identificado defeito de fabrica mas como foi logo após 1 ano de uso a Mabe concordou em me dar 50% de desconto na compra de um refrigerador pelos sides que me providenciaram, fiz a escolha e a mais de 2 meses que não entram em contato com o boleto para pagar ou uma satisfação.
Venho diariamente ligando para o SAC e sempre com a mesma resposta de que passariam meu PROTOCOLO 04427584 (segundo ja aberto) para a supervisão entrar em contato co o setor responsável. mas até o presente momento nada...

Total desrespeito com o consumidor. ninguem entra em contato para solucionar meu problema

Meses com protocolo aberto sem respostas, somente promessas de que em 24h alguem entrará em contato

Enviado por Admin em May 30, 2014 09:15 PM
A Dako lamenta o ocorrido e informa que está em contato com o Sr. Rodrigo Pontes para solucionar o seu caso de forma definitiva. A Dako acompanhará o caso até sua conclusão.

 

Para esclarecer qualquer dúvida adicional, a Dako coloca-se à disposição por meio de seu serviço de Atendimento ao Consumidor pelos telefones (11) 4004-0113 para a Grande São Paulo e 0800 117 585 para as demais localidades.

Demora na reposiç]ão de peças em garantia

Enviado por Alisson Bersó de Almeida em Nov 11, 2013 05:05 PM
Estou com um chamado aberto a quase 1 mês e nada de me enviarem a peça para conserto.
Estou procurando o PROCON para formalizar uma reclamação.
Nem a assistência me dá uma posição sobre o conserto e nem a fábrica.
Espero que o comentário possa levar a alguma atitude da fábrica.

defeito mabe

Enviado por alexandre alves muniz pires em Nov 30, 2013 08:07 PM
compei uma geladeira mabe a +- 2 anos sendo q ela parou de gelar a parte de baixo se eu soubesse que iria dar problema rapido assim eu terias escolhido outra marca,agora quero saber se voces irao honrar o nome mabe e me ajudar pois se vou postar no youtube o defeito,mais acredito em vcs

Refrigerador mabe é uma tremenda decepção

Enviado por Marcio Marques Henriques em Oct 29, 2013 02:25 PM
Comprei um refrigerador MABE frostfree e funcionou normalmente 5 meses mais ou menos. Após isso, não gelava direito. Contatei a assistência e o técnico trocou uma placa eletrônica e ela voltou a funcionar normalmente. Mais ou menos 9 meses depois apresentou o mesmo defeito, tive que pagar do meu bolso para consertar ficou em R$360,00 porque a Mabe falou que não podia reparar o problema porque estava fora da garantia. Agora um pouco menos de uma ano e a geladeira não está gelando novamente. RESUMO: VOU JOGAR FORA PORQUE O QUE EU JÁ GASTEI, PODERIA TER COMPRADO OUTRA GELADEIRA E O PIOR DE TUDO QUE A EMPRESA (MABE) NÃO TEM O MÍNIMO RESPEITO COM OS CONSUMIDORES SE ISENTANDO O TEMPO TODO DE QUALQUER RESPONSABILIDADE. JÁ ESTOU CANSADO E VOU COMPRAR OUTRA GELADEIRA PORÉM MARCA MABE "NUNCA MAIS".

Refrigerador mabe é uma tremenda decepção

Enviado por Admin em Nov 08, 2013 04:30 PM
A Mabe lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com o consumidor Marcio que informou ter solucionado o caso com terceiros. A Mabe continua à disposição caso o cliente queira retomar o contato.

Troca Negada

Enviado por Rosiane Damasceno de Almeida em Oct 17, 2013 08:25 PM
Olá, Quero por meio deste enviar minha reclaração,contra a empresa Mabe, onde comprei uma geladeira, que apresentou defeito logo nos primeiros meses de uso, contatei a empresa, que me envio um tecnico, e para minha surpresa o tecnico, usou o meu secador de cabelo, e disse que tinha feito um desbloqueio no parte do motor da geladeira, a mesma voltou a funcionar parcialmente,então solicitei novamente um tecnico, mas desta vez, eu disse que desejava a troca do produto, já que não acreditava na competencia dos serviços tecnicos da empresa Mabe, então o tecnico me orientou a ligar para Mabe e solicitar um laudo de troca, Onde navamente fui surprendida, pois a loja disse que não existe laudo de trocas e muito menos trocas, comecei a procurar meus direitos junto ao Procon, onde todo o tempo fui orientada pelo Procon a seguir com um Processo contra a Mabe, e Afirmou que estou no meu direito como Consumidor, o Fato é que, estou a meses sem geladeira, pois a mesma não esta funcionando, estou Indignada, Acredito que estou nos meus Direitos, estou sendo Lesada, Pesso por favor que me ajudem a resolver este caso. Desde já Agradeço!

Troca Negada

Enviado por Admin em Oct 31, 2013 05:05 PM
 
A Continental lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com o Sr. Marcos, marido da cliente Rosiane. O cliente aceitou a proposta apresentada pela empresa, está ciente dos prazos e concordou em aguardar. A Continental acompanhará o caso até sua conclusão.
 
Para esclarecer qualquer dúvida adicional, a Continental coloca-se à disposição por meio de seu serviço de Atendimento ao Consumidor pelos telefones (11) 3003-1953 para a Grande São Paulo e 0800 702 0053 para as demais localidades.
 

Adega Marca GE Mabe

Enviado por Danilo Ribeiro em Oct 15, 2013 03:00 PM
Compre uma adega AV GE 029 DC 4A1IN, a 1,5 anos e a mesma parou de refrigerar a 2 meses. No inicio de out achei uma assistência no Espirito Santo, a Masp Refrigeração de Vila Velha - f 027 3359 5468, p conserto. Para minha infelicidade desde da abertura da OS em 03/out, depois da visita paga do técnico, fui informado que era o gás e o problema de limpeza no sistema. Aprovei o orçamento, olhe que a adega so tem 1,5ano e acabou o gaz, até parece piada!! de mau gosto!!! hoje dia 15 voltaram para fazer o trabalho aprovado. Novamente o técnico disse q agora precisava fazer um teste (pago) no compressor, para ver se teria que tb troca-lo e so depois do teste faria um novo orçamento.
Minha Infeliz constatação: 1º comprei um equipamento de péssima qualidade, defeito tao cedo e observem que os preços dos demais equipamentos são muito proximnos!!! 2º Disposto a conserta-la, a assistência técnica é muito parecida como fabricante, ou seja péssimo, quer fazer e cobrar testes, visitas e orçamento final você não sabe onde chegara.

Desisto da marca, não recomendo, não comprem, a marca Mabe não aparece, somente as marcas que ela tem o direito de fabricar.
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