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Magazine Luiza

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, informática, brinquedos, utilidades para o lar, lazer, presentes e variedades

Tel.: 
0800 344000 (Loja online)
0800 341001 (Central do Cliente Luiza)

E-mail:
atendimento.site@magazineluiza.com.br
atendimento@magazineluiza.com.br
Site:
http://www.magazineluiza.com.br
http://www.facebook.com/magazineluiza
http://www.twitter.com/magazineluiza
http://www.youtube.com/magazineluizacom
http://blogdalu.magazineluiza.com.br/
http://pinterest.com/magazineluiza/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (90 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


NÃO RECEBI MEU PRODUTO

Enviado por Samuel Pereira da Silva em Apr 07, 2014 11:36 PM
á esta fazendo 18 dias que paguei o produto e não recebi ainda, por favor Empresa Magazine Luiza, já liguei e não consegui resposta, já passei e mail e não me responderam, qual o procedimento agora? Preciso do monitor urgente.pedido 2215400829601147 e nota fiscal 32124, FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, não dão satisfação nenhuma nem por e mail.

pedido não entregue

Enviado por Ednéia de Cassia Brait em Mar 10, 2014 03:38 PM
Que arrependimento, foi a primeira e a última vez que fiz uma compra no magazine luiza, fiz a compra no dia 23/02/14 e o pedido foi aprovado no mesmo dia com um prazo de dois dia uteis para entrega e nada, entrei em contato e disseram que o produto não se encontrava no estoque, sendo que na hora da compra constava em estoque, me pediram que aguardasse chegar, chegou e emitiram a nota fiscal dia 01/03/14 e o produto entrou em transporte dia 01/03, dizendo que o produto seria entregue em dois dias úteis até agora dia 10/03, nada, já entrei em contato novamente e a atendente disse que estava atrasado e ela não sabia me informar o que aconteceu com a entrega me pediu para aguardar até o dia 14 de março é um desrespeito total com o consumidor o pedido é 2143400827309785

falta de respeito com consumidor

Enviado por gerson pena figueira em Mar 18, 2014 09:08 AM
indignado ,é desde jeito que consumidores como eu nos sentimos por acreditar em uma empresa como esta que parece ser tão idonia mais que ao clicar em comprar dai a diante só o que vc consegue é passar por muita chateação, efetuei uma compra no dia 26/02 e a compra foi aprovada no mesmo dia só que o prazo era de 9 dias p entrega em nova friburgo-RJ, hj dia 18/03 vc recebeu ?? nen eu , no chat da empresa a atendente pede para aguardar até dia 25/03 ,então p mim eles ja fazem de má fé utilizando capital dos clientes para efetuar seus negocios nos deixando sem saber como recorrer, só espero que alguma autoridade compre esta briga para que não acontessa com tds,meu pedido é este para eventual pesquisa 2151300214156838 26/02/2014

falta de respeito com consumidor

Enviado por Admin em Mar 27, 2014 01:01 PM
Em resposta à solicitação do Sr. Gerson Pena Figueira, o Magazine Luiza informa que efetuou a entrega do produto no dia 25/03.

O Magazine Luiza pede desculpas ao cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

*RECLAMAÇÕES...

Enviado por Joice Mary em Mar 10, 2014 08:59 PM
Quando fiz o Cartão da lj(Blumenau) Não Me falaram do tal Seguro de 8,89 fiquei Sabendo por vir uma Mensagem para o Meu Cel. Não Comprei Nada pq a vendedora da lj me passou o Preço Errado de um Móvel,veio com Desculpa: era de uma Cor que saiu de Linha. já Fiquei INSATISFEITA, depois essa da Cobrança do Cartão, fiquei INSATISFEITÍSSIMA, Cancelei o Cartão, LÓGICO... Fui na lj fazer a Reclamação da Cobrança,tiraram o corpo fora, me deram o No 08007203030. E Nesse que me Incomodei com a atendente do Cancelamento de Cartão, depois com a atendente do Financeiro (Vera Lucia)Mais Ainda. Ela tava querendo Me ensinar a falar! Falou que Eu usava um tom "Baixo", por apenas falar 2 palavas que nem são Palavrões, Me chamou de mal educada e falou mais Asneira, ao Meu Respeito, quem ela acha que é? Em Me julgar! Quero Saber o que Vcs da lj e da Central do 0800 tem a Me dizer. Aguardo Resposta... OBG, Att: JOICE.

desrespeito total!

Enviado por Sônia Nobre da Silva Rodrigues em Jan 25, 2014 07:26 PM
me arrependo amargamente de ter realizado uma compra nessa loja. fiz um pedido ontem 24/01/2014 e até hoje 25/01/2014 não foi analisado! Acho que a Magazine Luiza já tem muitos clientes e não precisa de mais. por isso faz pouco caso com os pedidos dos clientes. Agora fiquei presa sem poder cancelar e comprar em outra loja. porque o atendimento de sábado é só até as 18:00... dá até vontade de rir com uma coisa dessa! em plena era que estamos vivendo. vou ter que esperar até segunda feira!!! que ódio!!!

desrespeito total!

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 05:17 PM
Em resposta à solicitação da Sra. Sônia Nobre da Silva Rodrigues, o Magazine Luiza informa que efetuou a entrega do produto no dia 31/01.
            O Magazine Luiza pede desculpas à cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.
 

EMISSAO DA NOTA E ENTREGA DO PRODUTOS

Enviado por FERNANDA ROBERTA DA SILVA em Dec 13, 2013 10:01 PM
Boa Noite ..Por favor comprei duas TV e um suporte e ate agora nem foi emitido Nota fiscal ... O Natal já esta chegando e a supresa do presente qe vou dar , não ira chegar a tempo .. Sempre compro pela Internet , porem pela Magazine Luiza é a primeira vez .. ME AJUDEM LIBERE O MEU PEDIDO .. Nome : Erikson Celestino Rocha - Pedido 1929300211249364

EMISSAO DA NOTA E ENTREGA DO PRODUTOS

Enviado por Admin em Jan 28, 2014 05:57 PM
Em resposta à solicitação da Sra. Fernanda Roberta Da Silva, o Magazine Luiza informa que, a pedido da cliente, efetuou o cancelamento da compra junto à operadora de cartão de crédito no dia 14/12. A empresa informa ainda que o prazo para estornar o valor pago é de até 30 dias úteis ou até duas faturas subsequentes.
            O Magazine Luiza pede desculpas à cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

Pior Empresa do Mundo para se comprar.

Enviado por Willian Cesar Machado em Dec 09, 2013 09:44 PM
Efetuei a Compra de um aparelho Smart TV LG pelo televendas no dia 12/11 meu pagamento só foi aprovado no dia 20/11. o prazo de entrega era de 12 dias após a confirmação do pagamento. O acontecido foi que o vendedor conseguiu errar o meu endereço, e é ai que começa a dor de cabeça, tive que esperar 4 dias até que a nota fiscal chegasse no meu e-mail, para retornar a ligação solicitando a troca de endereço. Após isso fui informado que o produto teria que retornar para a empresa para realizar o reenvio. Sendo que era simples eles ligarem para a transportadora, e informar o verdadeiro endereço para que eles entrassem em contato do o entregador e resolver isso facilmente. Hoje descobri que o reenvio esta previsto com o prazo de 20 dias a contar a data de hoje, pois o produto nem retornou da primeira entrega, e não tem outro produto em estoque. Simplesmente ridículo o sistema do Magazine Luiza, e ainda mais ridículo Levar mais de 1 mês pra receber 1 produto de origem Nacional. Eles não estão nem ai com o cliente após vc ter feito a sua compra, pois o dinheiro deles esta garantido. Detalhe para fazer o cancelamento do produto e realizar a compra em outra empresa cujo valos esta R$200 mais barato, leva 30 dias para que realizem o procedimento e que o valor do limite do meu cartão esteja disponível. Ou seja compensa o trouxa esperar 20 dias do que esperar 30 pra poder comprar em outro lugar + o prazo de entrega.
Já comprei com as Lojas Colombo, a qual detectou loja em minha cidade, e informaram que o produto estava sendo transportado pelo caminhão próprio e que em 2 dias eu poderia retirar na loja. Lojas Americanas informa que se houver interesse o cliente pode retirar o seu produto em qualquer loja. Magazine Luiza informa... que para retirar o produto que suponhamos tenha sido pago 3 mil no site, e o mesmo na loja custe 5 mil, vc terá que pagar essa diferença, ou escolher outro produto no mesmo valor da compra. Bom esse são alguns dos poucos absurdo da Mega Magazine Luiza, cujo sistema é fraco, pensa somente em faturar, e deveria mudar o seu slogan para VEM SER INFELIZ.
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