Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Magazine Luiza

Magazine Luiza

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, informática, brinquedos, utilidades para o lar, lazer, presentes e variedades

Tel.: 
0800 344000 (Loja online)
0800 341001 (Central do Cliente Luiza)

E-mail:
atendimento.site@magazineluiza.com.br
atendimento@magazineluiza.com.br
Site:
http://www.magazineluiza.com.br
http://www.facebook.com/magazineluiza
http://www.twitter.com/magazineluiza
http://www.youtube.com/magazineluizacom
http://blogdalu.magazineluiza.com.br/
http://pinterest.com/magazineluiza/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (92 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


falta de respeito ao cliente

Enviado por marli de jesus da conceição em Oct 22, 2014 08:57 PM
vou procurar o Procon pois comprei um Smartphone Moto G no dia 13/10 com a entrega de seis dias úteis pelo site da magazine luiza e a entrega era até o dia 21/10 e ñ chegou entrei em contato hoje com eles dia 22/10 e a resposta que me deram é pra esperar mais 05 dias utéis pois eles já tinham entregado o produto a transportadora desde quando que o meu compromisso foi com eles e ñ com transportadora e na minha fatura já veio cobrando a primeira parcele e eu nem vi a cara do produto.E tem mais o 0800 não atende vc tem q ter crédito para ligar e no fixo levar quase uma hora e a ligação ainda cai sem vc ter nenhuma resposta só fica nas musiquinhas horrivéis.

mercadoria nao entregue

Enviado por anderson eloi freitag em Oct 01, 2014 02:03 AM
Efetuei a compra de uma smart tv led de 39 pol, pagamento feito dia 11/09 com data de entrega para dia 26/09. No dia 26 estava no site da magazine q a mercadoria estava na transportadora, mas no dia29/09 já dizia q estava em separação no estoque. No site a tv já esta como indisponível, será q venderam a tv sem ter ela em estoque.ainda aguardo a entrega ou algum contato.

mercadoria nao entregue

Enviado por Admin em Oct 22, 2014 12:03 AM


Em resposta à solicitação do Sr. Anderson Eloi Freitag, o Magazine Luiza informa que o produto foi entregue.

O Magazine Luiza pede desculpas ao cliente e informa que está sempre trabalhando para evitar eventuais problemas desta natureza, pois o objetivo da empresa é a satisfação e fidelidade de seus clientes.

Entrega errada

Enviado por orestes bemvenuto da silva filho em Oct 02, 2014 02:59 PM
Comprei o ar condicionador na magazine luiza aqui esta o numero do pedido 2673300233452577
foi entre hoje 02/10/2014 esta no prazo de entrega mas o problema e que so veio um caixa um volume não veio a parte principal do ar condicionado ligue para o magazine luiza fiquei mas de 30 minuto esperando e não foi atendido isso mostra o desrespeito da empresa magazine luiza com seu cliente mandei email e nada de resposta ligue para a transportadora e nada de resposta quero saber quando vai chega a outra parte do ar condicionado isso mostra a irresponsabilidade do magazine luiza com seu cliente eu pensava que era uma empresa séria mas vejo que mim enganei

PRODUTO NÃO ENTREGUE

Enviado por ANDRÉ RIBEIRO SANTOS em Sep 01, 2014 12:53 AM
EFETUEI UMA COMPRA NO SITE DA MAGAZINE LUIZA NO DIA 13/08/2014 DE UMA MULTIFUNCIONAL DESKJET HP + PEN DRIVE 8GB COM DATA PRA ENTREGA NO DIA 29/08/2014. ACONTECE QUE NO SITE APARECE QUE O PRODUTO FOI ENTREGUE NO DIA 28/08/2014 SENDO QUE NÃO RECEBI NENHUM PRODUTO. NÃO EXISTE NENHUM CAMPO DISPONÍVEL NO SITE PARA ESSE TIPO DE RECLAMAÇÃO. ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA IMEDIATA PARA SOLUÇÃO DO MESMO.

PRODUTO NÃO ENTREGUE

Enviado por Admin em Sep 29, 2014 11:55 PM
Em resposta à solicitação do Sr. André Ribeiro Santos, o Magazine Luiza informa que efetuou a entrega parcial do produto em 05/09. A empresa comunica que o item restante será entregue até 19/09.

            O Magazine Luiza pede desculpas ao cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores

Endereço de entrega

Enviado por jaqueline vortmann em Aug 22, 2014 02:53 PM
Entrei em contato com a empresa para alterar o endereço para entrega do meu pedido e fui informada que não posso alterar mais depois que o pedido foi confirmado. Mas se eu não alterar o endereço não receberei o produto e sim outra pessoa.

Endereço de entrega

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 06:32 PM
Em resposta à solicitação da Sra. Jaqueline Vortmann, o Magazine Luiza informa que efetuou a entrega do produto no dia 28/08.
            O Magazine Luiza pede desculpas à cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

Pedido não entregue

Enviado por Marcelo Costa em Jul 29, 2014 05:46 PM
Efetuei um pedido de um computador para minha empresa no dia 07/07/2014. Onde fui informado que receberia esse produto em 14 dias úteis. Pois bem pelas minhas contas deveriam ter entregue essa mercadoria dia 25/07. Porém até a presente data nada foi entregue, e o que eu fico mais indignado é o atendimento ao cliente no qual tentei falar mais 5 vezes me deixaram na espera e nenhum atendente se manifestou. Curiosamente li alguns comentários de clientes e vi que não sou só eu que estou insatisfeito com essa loja. Gostaria sinceramente que alguém me retornasse quando eu vou receber o produto e deixo claro que foi a ultima vez que efetuo compras nessa loja devido à falta de respeito para com seus clientes e principalmente pela falta de profissionalismo da mesma. SAC que não funciona, parte logística de péssima qualidade. Resumindo um DESCASO TOTAL. Darei até dia 31/07 para receber essa mercadoria, caso contrário tomarei as devidas providencias.

Marcelo Costa

Pedido não entregue

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 04:46 PM
Em resposta à solicitação do Sr. Marcelo Costa, o Magazine Luiza informa que efetuou a entrega do produto no dia 30/07.

O Magazine Luiza pede desculpas ao cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão