Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Magazine Luiza

Magazine Luiza

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, informática, brinquedos, utilidades para o lar, lazer, presentes e variedades

Tel.: 
0800 344000 (Loja online)
0800 341001 (Central do Cliente Luiza)

E-mail:
atendimento.site@magazineluiza.com.br
atendimento@magazineluiza.com.br
Site:
http://www.magazineluiza.com.br
http://www.facebook.com/magazineluiza
http://www.twitter.com/magazineluiza
http://www.youtube.com/magazineluizacom
http://blogdalu.magazineluiza.com.br/
http://pinterest.com/magazineluiza/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (91 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Pedido não entregue

Enviado por Marcelo Costa em Jul 29, 2014 04:46 PM
Efetuei um pedido de um computador para minha empresa no dia 07/07/2014. Onde fui informado que receberia esse produto em 14 dias úteis. Pois bem pelas minhas contas deveriam ter entregue essa mercadoria dia 25/07. Porém até a presente data nada foi entregue, e o que eu fico mais indignado é o atendimento ao cliente no qual tentei falar mais 5 vezes me deixaram na espera e nenhum atendente se manifestou. Curiosamente li alguns comentários de clientes e vi que não sou só eu que estou insatisfeito com essa loja. Gostaria sinceramente que alguém me retornasse quando eu vou receber o produto e deixo claro que foi a ultima vez que efetuo compras nessa loja devido à falta de respeito para com seus clientes e principalmente pela falta de profissionalismo da mesma. SAC que não funciona, parte logística de péssima qualidade. Resumindo um DESCASO TOTAL. Darei até dia 31/07 para receber essa mercadoria, caso contrário tomarei as devidas providencias.

Marcelo Costa

Reclamação de jean carlos da silva freire

Enviado por Admin em Jul 03, 2014 06:49 PM
Fiz uma compra online na Magazine Luiza, no site não falava nada que não tinha montador. estou a 15 dias esperando a montagem e para minha surpresa, quando liguei me informaram mque não tem montador para minha região.
Magazine Luiza isto é propaganda enganosa e espero uma resposta de vcs, estou me sentindo muito humilhado pela situação que estou passando, meus filhos estão sem o guarda roupas deles....se não tiver uma resposta vou colocar na justiça e quero meu dinheiro de volta e vcs peguem o móvel de vcs.

Reclamação de jean carlos da silva freire

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 08:59 PM
Em resposta à solicitação do Sr. Jean Carlos da Silva Freire, o Magazine Luiza informa que entrou em contato com o cliente e alinhou os procedimentos para montagem do produto.

            O Magazine Luiza pede desculpas e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

reclamação

Enviado por Joao Carlos kuhn em Jul 18, 2014 09:22 PM
Olá! Fiz um pedido de uma cadeira de alimentação pela internet,pedido 25311400838556571.Solicitamos o produto na cor azul. Fomos informados que somente tem na cor "rosa" e esta não queremos. Fica então o nosso pedido de cancelamento desta compra.Obrigado!!

reclamação

Enviado por Admin em Jul 21, 2014 05:37 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para solicitar o cancelamento.

Não recebi minha mercadoria

Enviado por Josiele Rosa dos Santos Silva em May 13, 2014 08:06 PM
Decepção e uma total falta de respeito ao consumidor, este sim o melhor termo para se aplicar a loja Magazine Luiza que nos últimos dias tem sido a pior das dores de cabeça que eu já pude ter.
A certa de 17 dias atrás efetuei uma compra de um sofá retrátil e até a presente data não recebi a mercadoria tendo entrado em contato com a mesma tudo que me foi dito é que o pedido já estava liberado e que no máximo dois dias chegaria em minha residência, mas até o momento nada.
Falsas informações, descumprimento do contrato e muita falta de competência e tudo o de melhor que pude conseguir até o momento sendo que no documento que me repassaram tem em ressalva que o prazo máximo para entrega seria de 10 dias a contar do dia posterior a compra ,mas infelizmente o que me é dito é sempre a mesma mentira.
Segundo meu advogado eu tenho o direito de não receber a mercadoria quando a mesma for entregue se esta estiver fora do prazo estipulado pela loja, toda a quantia que já tiver sido paga me será devolvida e também posso entrar com uma ação judicial por danos morais.
Vou aguardar até o fim desta semana caso não haja uma manifestação positiva da mesma, nesta segunda 19 meu advogado já sabe o que fazer, mas ressalto aqui para todos, não comprem nesta loja pois depois da compra que efetuei no Magazine efetuei compras maiores em outras lojas e as mesma já me entregaram as respectivas mercadorias.
Não é pelo dinheiro mas sim pela falta de respeito a aqueles que sustentam a todas as lojas que somos nós consumidores e tudo o que esperamos em troca seria um pouco mais ombridade da parte deles.
Alguns dados da minha compra já que nele não consta em especifico o numero do pedido:
Cupom 996824
código Rec 0021-902220140417101143996824
Compra 499265972

Não recebi minha mercadoria

Enviado por Admin em May 30, 2014 08:19 PM
Em resposta à solicitação da Sra. Josiele Rosa dos Santos Silva, o Magazine Luiza informa que efetuou a entrega do produto no dia 20/05.

            O Magazine Luiza pede desculpas à cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

Reclamação de Móvel em MDF de má qualidade.

Enviado por Claudio Gomes dos Santos em Apr 30, 2014 08:59 AM
Comprei na loja Magazineluiza da rua NOVA, Recife-PE, um guarda-roupas GR CS CORRER 3P3G TITANIUM AIAM IPE MDF, no dia 12.11.2013,(cinco meses)e ainda estou pagando. Contudo deste que foi montado vem apresentando problemas nas portas(emperrando), gavetas caindo, prateleiras empenadas, peças soltando etç. Diante do exposto, SOLICITO que seja feito os reparos ou substituição do móvel.
OBS: Nota Fiscal nº000.103.652,série 1, em nome da minha esposa CPF 625.038.984-91

Reclamação de Móvel em MDF de má qualidade.

Enviado por Admin em May 20, 2014 11:06 PM
Em resposta à solicitação do Sr. Claudio Gomes dos Santos, o Magazine Luiza informa que efetuará a troca do produto. A empresa comunica ainda que está aguardando o cliente na filial para efetivar o procedimento

O Magazine Luiza pede desculpas ao cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

NÃO RECEBI MEU PRODUTO

Enviado por Samuel Pereira da Silva em Apr 07, 2014 11:36 PM
á esta fazendo 18 dias que paguei o produto e não recebi ainda, por favor Empresa Magazine Luiza, já liguei e não consegui resposta, já passei e mail e não me responderam, qual o procedimento agora? Preciso do monitor urgente.pedido 2215400829601147 e nota fiscal 32124, FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, não dão satisfação nenhuma nem por e mail.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão