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Magazine Luiza

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, informática, brinquedos, utilidades para o lar, lazer, presentes e variedades

Tel.: 
0800 344000 (Loja online)
0800 341001 (Central do Cliente Luiza)

E-mail:
atendimento.site@magazineluiza.com.br
atendimento@magazineluiza.com.br
Site:
http://www.magazineluiza.com.br
http://www.facebook.com/magazineluiza
http://www.twitter.com/magazineluiza
http://www.youtube.com/magazineluizacom
http://blogdalu.magazineluiza.com.br/
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (90 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Reclamação de Rafael Bandeira Martins

Enviado por Admin em Mar 06, 2013 02:51 PM
Em resposta à solicitação do Sr. Rafael Bandeira Martins, o Magazine Luiza informa que efetuará a troca do produto até o dia 07/03.
            O Magazine Luiza pede desculpas ao cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

Descaso com o CLiente

Enviado por Joceli Salete Oliveira em Feb 19, 2013 11:03 PM
No sabado dia 16\02\2013, efetuamos uma compra de uma Maquina de Lavar na Magazine Luiza na Av Brasil, 460, Passo fundo,RS, com o compromisso da vendedora da entrega na terça dia 19\02\2013, por volta das 15:30, LIGAMOS PARA A LOJA para saber da entrega, pediram CPF, nome e dados da nota, e disseram que a entrega seria ate as 19:00, por volta das 18:30 ligamos novamente para a loja, a atendente um pouco grossa, disse que a entrega seria conforme o combinado com o vendedor, e esqueceu o telefone aberto, e fez o seguinte comentario" COISA DE POBRE, FICAR ENCHENDO O SACO DA GENTE, ESTA MULHERZINHA TEM MAIS QUE FICAR ESPERANDO" ai coloquei no viva voz para meu marido e cunhada ficar escutando, a atendente ficou zombando da ligação, neste instante o telefone toca e a atendente fala "NAO ATENDE, DEVE SER ESTA DESOCUPADA LIGANDO NOVAMENTE PARA SABER DA MAQUINA DE LAVAR, ESTA VAGAB.......TEM MAIS QUE LAVAR NO RIACHO", meu marido se indignou e foi na loga de moto, encontrou um funcionario saindo e questionou sobre o a pessoa reponsavel, esplicou o caso, e a pessoa nem bola deu, acendeu um cigarro e disse que não poderia fazer nada.
É com indignação que colocamo esta nota, uma loja que tem pessoas como esta, não deveria nem existir. Amanha pela manha vamos concelar a compra e fazer um registro de queixa no Procom e na delegacia, por calunia, difamação, maltratos e o que mais for possivel.

Descaso com o CLiente

Enviado por Admin em Mar 06, 2013 02:49 PM
Em resposta à solicitação da Sra. Joceli Salete Oliveira, o Magazine Luiza informa que efetuou a troca do produto no dia 27/02.
            O Magazine Luiza pede desculpas à cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

Atraso na entrega

Enviado por João Carlos Pinheiro dos Santos em Feb 15, 2013 04:35 PM
Comprei um Ar-condicionado split, pela loja virtual do Magazine Luiza no dia 02/02/2013 com previsão de entrega para o dia 08/02/2013, porém até hoje não recebi o produto dia 15/02/2013. e ainda informaram que houve uma tentativa de entrega e não havia ninguem para receber, o produto, detalhe, moro em um predio, e aqui eles recebem qualquer produto, para os moradores inclusive veiculos. no aguardo de providencias urgentes, pois nem no SAC. conseguimos falar, fiquei aguardando mais de 1:30hs no telefone sem ser atendido por ninguem, isto é um falta de respeito com seu cliente.

Atraso na entrega

Enviado por Admin em Mar 01, 2013 05:44 PM
            Em resposta à solicitação do Sr. João Carlos Pinheiro dos Santo, o Magazine Luiza informa que efetuou a entrega do produto no dia 16/02.
            O Magazine Luiza pede desculpas ao cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

atraso entrega

Enviado por marcos de castro pereira em Feb 18, 2013 09:53 AM
Comprei uma cama box e um colchao na magazine luiza de santo andre, rua general glicerio, no dia 14/01/13, o vendedor me prometeu a entega em 15 dias uteis, ou seja mas ou menos ate 03/02, resultou que ate hoje 18/02, nao me entegaram a mercadoria, fui ate a loja dia 04/02, me atendeu uma tal de cristina com uma falta de vontade tremenda, me disse que nao tinha prazo para a entrega, voltei loja dia 14/02, desta vez falei com o gerente Antonio, o mesmo me deu prazo de talvez 15/03, ou seja 60 dias apos a compra, quando comprei o vendedor verificou no estoque e tinha a mercadoria, o sr Antonio me disse que melhor que aguardo pois comprei por um bom valor, hora magazine luiza, porque venderam por um bom valor, tenho que aguardar o tempo que queiram? Que falta de respeito com o consumidor, uma empresa desse porte agindo pior que boca de porco, que vergonha, minha primeira e ultima compra, grato. Marcos de castro pereira cpf 08622343871

atraso entrega

Enviado por Admin em Mar 01, 2013 05:27 PM
Em resposta à solicitação do Sr. Marcos de Castro Pereira, o Magazine Luiza informa que efetuou a entrega do produto no dia 28/02.
            O Magazine Luiza pede desculpas ao cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

Atraso na entrega e falta de informação

Enviado por Marina Paulino em Feb 15, 2013 06:51 AM
Em 03/02/13 fiz uma compra no site da loja que gerou o pedido nº 904784070653577, com previsão de entrega para 07/02. Até agora não recebi nada e a empresa sequer sabe me informar o motivo do atraso. Do dia 07 ao dia 11/02 entrei em contato com a loja pelo menos quatro vezes e cada atendente me de uma informação diferente, além daqueles que prometiam verificar no setor de entregas a situação do meu pedido e me dar "posterior retorno", que nunca foi dado. Após dirigir uma reclamação em outro site, no dia 11/02, fizeram contato comigo pedindo desculpas e dizendo que iriam verificar o ocorrido com presteza, sem informar data para qualquer solução. Após perturbá-los pelo chat da loja, me prometeram esclarecimentos até o dia 14/02 e, quando os procurei ontem novamente pelo chat, me disseram que apenas em 18/02 é que podem me dar uma informação concreta! O Magazine Luiza acredita que seus clientes são palhaços? Como pode atuar no mercado uma empresa que sequer sabe prestar esclarecimentos aos consumidores sobre um erro cometido por eles? Fique o alerta para que não se compre nada pelo site do Magazine Luiza. Você será desrespeitado, ludibriado, enganado e feito de completa idiota. Já sugeri em outra reclamação que fiz que alterem o slogan da empresa para: "Vem, seu infeliz!" Acatem minha sugestão, por favor e mostrem aos consumidores quem vocês são de verdade! Ah, e para cancelar a compra é preciso aguardar a entrega da mercadoria e recusá-la no ato, para somente a partir dai correr um prazo para a empresa comunicar o estorno à operadora do cartão de crédito e você, consumidor, aguardar pacientemente pela devolução do dinheiro! Felicidade plena, não é mesmo? A empresa não busca outras vias de solucionar o problema, apenas enrola o consumidor. Até quando vai esta situação?

Atraso na entrega e falta de informação

Enviado por Admin em Mar 01, 2013 04:30 PM
Em resposta à solicitação da Sra. Marina Paulino, o Magazine Luiza informa que efetuou a entrega do produto no dia 1°/03.
O Magazine Luiza pede desculpas à cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

Atraso na entrega MAGAZINE LUIZA

Enviado por Natália Fernandes Najar em Feb 19, 2013 02:13 PM
Olá, fiz o pedido de um purificador de agua, no dia 17/01/2013, e até agora não recebi o produto em casa.
Segundo consta no site a transportadora teria feito 2 tentativas de entrega e eu deveria entrar em contato para uma nova,
no entanto, a atendente me informou, no dia 15/02/2013 que a tal transportadora danificou meu produto, e pra piorar, não há mais ele no estoque. E requisitou a troca do meu produto, embora eu não queira outro... eu ainda desejo o purificador pelo qual paguei. Durante essa ligação a atendente me informou que dentro de 4 dias me ligaria informando se haveria a chance de eu adquirir o produto pelo qual paguei, mas até agora ninguem entrou em contato comigo.
A unica pessoa que entrou em contato comigo, hoje, por e-mail, foi uma representante da central de atendimento, com um e-mail dizendo :
rezada Sra. Valéria,

Informamos que houve tentativas de entrega de seu pedido, todavia sem sucesso. A transportadora devolveu o produto ao nosso centro de distribuição.
Sendo assim, pedimos a gentileza de nos confirmar os dados necessários para o reenvio, tais como:
Nome do destinatário:
Rua:
Número:
CEP:
Bairro:
Cidade:
Estado:
Pontos de referência:

Aguardamos seu retorno em até 24 horas através deste e-mail. Em caso de não retorno seguiremos com o cancelamento do pedido.

Atenciosamente,
Valdinéia

Além de tudo ha falta de comunicação entre os setores... e eles querem CANCELAR O MEU PEDIDO.
estou inconformada e insatisfeita e certamente nunca mais comprarei nesta loja.
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