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Magazine Luiza

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, informática, brinquedos, utilidades para o lar, lazer, presentes e variedades

Tel.: 
0800 344000 (Loja online)
0800 341001 (Central do Cliente Luiza)

E-mail:
atendimento.site@magazineluiza.com.br
atendimento@magazineluiza.com.br
Site:
http://www.magazineluiza.com.br
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (91 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
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Últimos Comentários:


Quero a Troca

Enviado por Shamara Bandeira em Mar 06, 2013 08:15 PM
Bem eu comprei Uma moto modelo Jonny 50cc na Magazine Luiza no shopping Iguatemi no dia 14/12/2012, bem a moto foi entregue na concessionária Nova Era que fica situada em Lauro de Freitas para fazer a montagem, passou o prazo de entrega eles em momento nenhum entraram em contato comigo, então resolvo entra em contato com a Nova Era e Falei com o Paulo atraves do número 71 33789382 que me falou que a minha moto teve um problema na entrega e que veio com a carinagem quebrada e arranhada que já entrou em contato com a Jonny e que estava aguardado as peças. Passando varios dias sem nenhuma resposta resolvo entra em contato com a Jonny que me informou que em momento nenhum foi soliitado peças então informo toda a minha indiguinação e eles me deram o prazo para a entrega da moto no dia 14/01/2013, o que não ocorreu, voltando a entra em contato com a Nova era e informa que iria colocar todo mundo no procon que eu não podia esperar mais. No dia 26/01/2012 eles me ligaram informando que a moto já estaria pronta que eu poderia ir buscar. Chegando lá encontro uma carinagem azul que eles pintaram de cinza pra me entregar logo horrivel, bagajeiro quebrado e a roda traseira vazia. eles me informaram que eu podia levar a moto que eles solicitaria as peças e eu voltava para fazer a troca. enfim eu aceito. saindo com a moto chegando na paralela a moto para de funcionar, então pelo horario tive que chama um guincho para fazer o reboque da moto que gastei R$100,00 para levar a moto até a minha casa já que pelo horario a concessionária Nova Era já estaria fechada. Então no dia 27/01/2013 Entro novamente em contato com a Loja Magazine Luiza para fazer uma reclamação junto com a Jonny.
No dia 04/02/2013 o Carreteiro vem até a minha casa para levar a moto novamente para a Nova Era, deixando a moto para fazer a verificação e a troca das peças. no dia 06/03/2013 a Nova Era novamente me liga para falar que já trocaram a peça e que já posso retirar a moto. chegando lá na saida perto da concessionaria a moto para novamente ela n esta dando partira e para sozinha chamo novamente o Paulo que coloca a moto pra dentro e manda o menino olhar a moto. Ele desmontou a moto toda e disse que foi falta de gasolina. Que não é verdade. Saindo novamente da Nova Era paro no posto e coloco Gasolina chegando na Paralela já perto da minha casa a moto para novamente e tenho que deixar ela no meio da rua. Enfim eu já estou sem palavras de tamanha indiguinação. Isso é uma falta de respeito. comprei a moto em dezembro e ainda não pude desfrutar da moto. quero uma solução.

Quero a Troca

Enviado por Admin em Mar 21, 2013 08:38 PM
Em resposta à solicitação da Sra. Shamara Bandeira, o Magazine Luiza informa que efetuou a troca do produto no dia 14/03.
            O Magazine Luiza pede desculpas à cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

Tv 42 lcd nunca funcionou!!! Magazine osasco/ primitiva vianco

Enviado por shirley cristina valentin silva em Mar 10, 2013 10:50 AM
No dia 02-11 Feriádo, comprei uma tv 42 Lcd Buster na loja da primitiva viando em osasco com o Paulo que até então se dizia gerente da loja. fui bem clara com ele que não gostava da loja até então porque há dois anos havia comprado uma lavadora lá e a mesma nunca funcionou. e na ocasião não tive nenhum respaldo pela loja tendo que oprtar pelos meios legais a onde fui indenizada. o mesmo me informou que de maneira alguma teria novamente esse problema e que ele gerente estava ali´para me ajudar. acabei comprando a Tv só que para minha surpresa qd instalei a mesma funcionou por uma hr em seguida a tela ficou escura e alguns minutos depois o som tbm desapareceu. liguei na central a onde fui informada que no máx em 15 dias a assist. técnica iria retirar a tv. resumindo até hj nenhuma assistencia retirou a tv. ja foram vários protocolos na hbuster e vários chamados junto a magazine luiza. ontem resolvi ir pessoalmente na loja a onde o gerente Aluizio informou que não era obrigação dele em me ajudar e que ele estava fazendo um favor até aquele momento e que se eu não estivesse satisfeita poderia procurar o Srº celso russumano que era amigo dele. fiquei muito furiosa e em pleno sabado a loja lotada foi uma total baixaria pois ele mandou eu calar a boca e fiquei extremamente brava a onde só foram agressão verbal e a loja inteira presenciando a baixaria e ele dizendo que não iria ajudar a resolver o problema. quer dizer na hr de vender tenho respaldo de todos agora na hr do problema o próprio gerente diz que não é obrigação dele me ajudar. dessa vez vou até as ultimas consequencias, nunca atrazei uma fatura já é a 5ª e ainda comprei com garantia extendida. estou disposta a tudo contra essa loja e contra essesntal gerentes tbm. quero que solucione essa situação do contrário não irei me responsabilizar pela minha atitude se eu tiver que ir novamente nessa loja. chega de ser enganada e ficar pagando por um produto que nunca usufrui, na central da hbuster o contato é impossivel a fila de espera é enorme. comprei na loja portanto se não estou tendo respaldo do fabricante a loja tem obrigação sim em ajudar seus clientes. posso até ter que ir para a justiça mas uma vez mas antes de tal atitude irei resolver tbm pessoalmente dentro dessa loja. pois a forma que eles lidam com tal situação é de maneira despresivel e faz com que tenhamos atitudes de desequilibrio total. quero uma solução urgente e Vcs deveriam sim tomar uma atitude séria e não ter esses tipos de gerente a onde os mesmos nunca estão disposto a ajudar os clientes. estão no lugar errado.

Tv 42 lcd nunca funcionou!!! Magazine osasco/ primitiva vianco

Enviado por Admin em Mar 21, 2013 08:37 PM
Em resposta à solicitação da Sra. Shirley Cristina Valentin Silva, o Magazine Luiza informa que efetuou a troca do produto no dia 14/03.
            O Magazine Luiza pede desculpas à cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

Problemas na entrega do produto

Enviado por ALESSADRA VALERIA DO NASCIMENTO em Mar 05, 2013 12:35 PM
Realizei uma compra pelo site de um smartphone no dia 13/02 com previsao de entrega ate dia 21/2,quando aguardei esta entrega,acompanhando pelo site e pelo prazo ter expirado,foi dito que houve duas tentativas,mas a certeza absoluta que isso não é veridico,como eu tenho um atestado de meu filho que comprova que eu e ele estavamos em casa nesses dias,entrado em contato diversas vezes com o sac,chat,e o prazo pra reenvio da transportadora foi até o dia 05/03 e mais uma vez encaminhado por email,solicitando uma prioridade,tive uma resposta que tenho que aguardar até no dia 12/03 para que seja novamente encaminhado para reenvio,já que atransportadora devolveu o produto no dia 01/03,alegando que eles tem 7 dias uteis apos esse prazo.Pois bem, estou registrando todos esse contatos e estarei indo atras de meus direitos no Procon,já que como eu li aqui em outros depoimentos isso não é novidade,então temos que divulgar essa falta dse respeito com o consumidor para que outros não queiram passar o que estamos passando,fui obrigada a comprar um celular inferior para usar já que nãom posso ficar sem pois trabalho com o produto e essa despesa não estava em meu orçamento e o ressarcimento dos danos?e quantas vezes ficamos no tel e cai a linha,tempo de espera?mas com certeza no te de vendas isso não ocorre!Gostaria de ter visto esse site antes,então muito coisa seria evitada.

Problemas na entrega do produto

Enviado por Admin em Mar 13, 2013 03:55 PM
Em resposta à solicitação da Sra. Alessandra Valeria Do Nascimento, o Magazine Luiza informa que efetuou a entrega do produto no dia 11/03.
            O Magazine Luiza pede desculpas à cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

ATRASO NA ENTREGA MAGAZINE LUIZA

Enviado por Simone Marcia Alves Pereira Rocha em Feb 25, 2013 03:19 PM
Comprei um celular no dia 13/02/2013 e no dia 14 recebi um email confirmando o pagamento e o prazo de entrega seria em até 06 dias após a confirmação do pagamento que seria dia 22/02/2013, mas até agora não recebi a mercadoria e nem um contato. Estou muito decepcionada com esta empresa foi a 1ª e última vez que compro pelo site da MAGAZINE LUIZA.

ATRASO NA ENTREGA MAGAZINE LUIZA

Enviado por Admin em Mar 08, 2013 06:07 PM
Em resposta à solicitação da Sra. Simone Marcia Alves Pereira Rocha, o Magazine Luiza informa que, a pedido da cliente, efetuou o cancelamento da compra junto à operadora de cartão de crédito no dia 27/02. A empresa informa ainda que o prazo para estornar o valor pago é de até 30 dias úteis ou até duas faturas subsequentes.
            O Magazine Luiza pede desculpas à cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

Reclamação de Rafael Bandeira Martins

Enviado por Admin em Feb 25, 2013 04:08 PM
Comprei ultrabook Sansung, veio com a tecla do Enter com sinais de uso, e danificada do lado direito. Liguei no SAC e fui orientado a procurar uma assitencia, depois de achar que era uma piada ele passou q poderia mandar a transportadora, no prazo de dias UTEIS, retirar, analise em laboratório, se tudo ok eu teria que abrir uma solicitação de troca!!! Total absurdo!!! Não tem nem prazo para conslusao, o atendente falou que é um processo interno, que não da para acompanhar.... Depois de muita insistencia o atendente falou que eu poderia ir na loja, havendo disponibilidade do produto o gerente trocaria pra mim.... Perdi 2 horas no transito, para ouvir o gerente da MAgazine Luiza dizer no tom de quem ta fazendo um favor - Olha, trocar eu posso até te ajudar, mas vc vai ter que pagar os R$400,00 de diferença, pois esse mesmo equipamento custa 400,00 mais caro na loja!!!! Sem choro!!!
Fui enganado, Magazine Luiza, jamaisssss!!!

Reclamação de Rafael Bandeira Martins

Enviado por Admin em Mar 06, 2013 02:51 PM
Em resposta à solicitação do Sr. Rafael Bandeira Martins, o Magazine Luiza informa que efetuará a troca do produto até o dia 07/03.
            O Magazine Luiza pede desculpas ao cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.
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