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Magazine Luiza

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, informática, brinquedos, utilidades para o lar, lazer, presentes e variedades

Tel.: 
0800 344000 (Loja online)
0800 341001 (Central do Cliente Luiza)

E-mail:
atendimento.site@magazineluiza.com.br
atendimento@magazineluiza.com.br
Site:
http://www.magazineluiza.com.br
http://www.facebook.com/magazineluiza
http://www.twitter.com/magazineluiza
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http://blogdalu.magazineluiza.com.br/
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (92 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Troca presente voltagem 110v para220v

Enviado por Admin em Apr 23, 2013 04:54 PM
Em resposta à solicitação do Sr. Andre da Costa Caixeta, o Magazine Luiza informa que efetuará a troca do produto. A empresa comunica ainda que está aguardando o cliente na filial para efetivar o procedimento.
            O Magazine Luiza pede desculpas e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

DIA DE OURO

Enviado por ROBERTA MUCCIARONI em Mar 25, 2013 08:16 AM
Para mim e minha família o dia de ouro não passou de dia de latão. Entrei com minha mãe ne Loja 1 em nossa cidade do Mg Luiza. Após mais de 20 minutos correndo atrás de um vendedor sem êxito e observando a brincadeira de outros... Quando íamos saindo da loja fomos abordadas por uma gestante que nos perguntou o que queríamos. Na verdade iríamos adquirir três produtos. Já no primeiro fomos informadas que não tinha nem para pedido. Saímos da loja e fomos dar uma volta no Shopping. Resolvi entrar na loja 2 do Mg Luisa, fomos atrás de um vendedor que pediu que esperasse que ele iria nos atender. Após 1 hora e 40 minutos e vendo que ele tinha passado outras pessoas em nossa frente fui até ele perguntar se não seriamos atendidos... A resposta que tive foi...."ESTOU ATÉ AGORA SEM ALMOÇAR, IRRITADO E NÃO ESTOU DANDO CONTA"... Minha mãe é idosa e aguardava pacientemente... Minha indignação foi extrema... Vimos pessoas entrando na loja depois de nós sendo passadas na frente... Íamos comprar, um tanquinho, um microondas e uma panificadora... Nenhum dos três produtos era de promoção... Fiquei muito insatisfeita e minha mãe também... PERGUNTO: É ESSE O DIA DE CLIENTE OURO???? E NOS DIAS DE ATENDIMENTO NORMAL COMO É ENTÃO??? Compramos o tanquinho apenas pelo tempo esperado e desistimos de comprar o resto... O que a vendedora da loja 1 disse que não tinha o gerente disse que tinha pronta entrega... Onde está a organização? Qual a dificuldade? Ao encerrarmos a compra descobrimos que os brindes ofertados a quem comprasse não deram nem para o período da manhã e que a bola entregue a algumas crianças fez outras saírem chorando por não ter mais... Aprendi durante minha graduação de administração que o cliente sempre tem razão... À preferência, o quanto é difícil manter ou conquistar um cliente entre tantos outros detalhes que eles pecaram. Realizei estudo de caso sobre a abertura e o crescimento do Magazine Luiza e toda aquela visão que tive na faculdade de uma empresa exemplar se viram desfeitos. Ao precisar do atendimento fomos extremamente mal atendidos.
O gerente ainda tentou dizer que eles estavam com poucos vendedores... Agora... Será que os problemas administrativos e a fome do vendedor e seu mau humor é problema do consumidor? A próxima campanha lancem o dia do LATÃO....

DIA DE OURO

Enviado por Admin em Apr 12, 2013 01:35 PM
Em resposta à solicitação da Sra. Roberta Mucciaroni, o Magazine Luiza informa que irá atender a cliente com os produtos ofertados. A empresa pede desculpas à cliente pelo atendimento prestado e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

Produto entregue incompleto

Enviado por Lilian Guedes Baio Filgueiras em Mar 21, 2013 07:30 PM
Realizei uma compra de um guarda-roupa pela Internet na Magazine. O produto foi entregue no dia 20/02. No dia 22/02, quando fui montar o guarda-roupa identifiquei que tinha um volume trocado, imediatamente liguei para o SAC e registrei o ocorrido, solicitando a troca do mesmo. Já enviei vários emails, e até hoje não tive um posicionamento da empresa, sobre quando será realizada a troca do produto. Já está fazendo quase 30 dias, minha casa está desorganizada, estou me sentindo mal.

Produto entregue incompleto

Enviado por Admin em Apr 12, 2013 01:21 PM
Em resposta à solicitação da Sra. Lilian Guedes Baio Filgueiras, o Magazine Luiza informa que efetuará a entrega do produto até o dia 11/04.
            O Magazine Luiza pede desculpas à cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

Quero a Troca

Enviado por Shamara Bandeira em Mar 06, 2013 08:15 PM
Bem eu comprei Uma moto modelo Jonny 50cc na Magazine Luiza no shopping Iguatemi no dia 14/12/2012, bem a moto foi entregue na concessionária Nova Era que fica situada em Lauro de Freitas para fazer a montagem, passou o prazo de entrega eles em momento nenhum entraram em contato comigo, então resolvo entra em contato com a Nova Era e Falei com o Paulo atraves do número 71 33789382 que me falou que a minha moto teve um problema na entrega e que veio com a carinagem quebrada e arranhada que já entrou em contato com a Jonny e que estava aguardado as peças. Passando varios dias sem nenhuma resposta resolvo entra em contato com a Jonny que me informou que em momento nenhum foi soliitado peças então informo toda a minha indiguinação e eles me deram o prazo para a entrega da moto no dia 14/01/2013, o que não ocorreu, voltando a entra em contato com a Nova era e informa que iria colocar todo mundo no procon que eu não podia esperar mais. No dia 26/01/2012 eles me ligaram informando que a moto já estaria pronta que eu poderia ir buscar. Chegando lá encontro uma carinagem azul que eles pintaram de cinza pra me entregar logo horrivel, bagajeiro quebrado e a roda traseira vazia. eles me informaram que eu podia levar a moto que eles solicitaria as peças e eu voltava para fazer a troca. enfim eu aceito. saindo com a moto chegando na paralela a moto para de funcionar, então pelo horario tive que chama um guincho para fazer o reboque da moto que gastei R$100,00 para levar a moto até a minha casa já que pelo horario a concessionária Nova Era já estaria fechada. Então no dia 27/01/2013 Entro novamente em contato com a Loja Magazine Luiza para fazer uma reclamação junto com a Jonny.
No dia 04/02/2013 o Carreteiro vem até a minha casa para levar a moto novamente para a Nova Era, deixando a moto para fazer a verificação e a troca das peças. no dia 06/03/2013 a Nova Era novamente me liga para falar que já trocaram a peça e que já posso retirar a moto. chegando lá na saida perto da concessionaria a moto para novamente ela n esta dando partira e para sozinha chamo novamente o Paulo que coloca a moto pra dentro e manda o menino olhar a moto. Ele desmontou a moto toda e disse que foi falta de gasolina. Que não é verdade. Saindo novamente da Nova Era paro no posto e coloco Gasolina chegando na Paralela já perto da minha casa a moto para novamente e tenho que deixar ela no meio da rua. Enfim eu já estou sem palavras de tamanha indiguinação. Isso é uma falta de respeito. comprei a moto em dezembro e ainda não pude desfrutar da moto. quero uma solução.

Quero a Troca

Enviado por Admin em Mar 21, 2013 08:38 PM
Em resposta à solicitação da Sra. Shamara Bandeira, o Magazine Luiza informa que efetuou a troca do produto no dia 14/03.
            O Magazine Luiza pede desculpas à cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

Tv 42 lcd nunca funcionou!!! Magazine osasco/ primitiva vianco

Enviado por shirley cristina valentin silva em Mar 10, 2013 10:50 AM
No dia 02-11 Feriádo, comprei uma tv 42 Lcd Buster na loja da primitiva viando em osasco com o Paulo que até então se dizia gerente da loja. fui bem clara com ele que não gostava da loja até então porque há dois anos havia comprado uma lavadora lá e a mesma nunca funcionou. e na ocasião não tive nenhum respaldo pela loja tendo que oprtar pelos meios legais a onde fui indenizada. o mesmo me informou que de maneira alguma teria novamente esse problema e que ele gerente estava ali´para me ajudar. acabei comprando a Tv só que para minha surpresa qd instalei a mesma funcionou por uma hr em seguida a tela ficou escura e alguns minutos depois o som tbm desapareceu. liguei na central a onde fui informada que no máx em 15 dias a assist. técnica iria retirar a tv. resumindo até hj nenhuma assistencia retirou a tv. ja foram vários protocolos na hbuster e vários chamados junto a magazine luiza. ontem resolvi ir pessoalmente na loja a onde o gerente Aluizio informou que não era obrigação dele em me ajudar e que ele estava fazendo um favor até aquele momento e que se eu não estivesse satisfeita poderia procurar o Srº celso russumano que era amigo dele. fiquei muito furiosa e em pleno sabado a loja lotada foi uma total baixaria pois ele mandou eu calar a boca e fiquei extremamente brava a onde só foram agressão verbal e a loja inteira presenciando a baixaria e ele dizendo que não iria ajudar a resolver o problema. quer dizer na hr de vender tenho respaldo de todos agora na hr do problema o próprio gerente diz que não é obrigação dele me ajudar. dessa vez vou até as ultimas consequencias, nunca atrazei uma fatura já é a 5ª e ainda comprei com garantia extendida. estou disposta a tudo contra essa loja e contra essesntal gerentes tbm. quero que solucione essa situação do contrário não irei me responsabilizar pela minha atitude se eu tiver que ir novamente nessa loja. chega de ser enganada e ficar pagando por um produto que nunca usufrui, na central da hbuster o contato é impossivel a fila de espera é enorme. comprei na loja portanto se não estou tendo respaldo do fabricante a loja tem obrigação sim em ajudar seus clientes. posso até ter que ir para a justiça mas uma vez mas antes de tal atitude irei resolver tbm pessoalmente dentro dessa loja. pois a forma que eles lidam com tal situação é de maneira despresivel e faz com que tenhamos atitudes de desequilibrio total. quero uma solução urgente e Vcs deveriam sim tomar uma atitude séria e não ter esses tipos de gerente a onde os mesmos nunca estão disposto a ajudar os clientes. estão no lugar errado.

Tv 42 lcd nunca funcionou!!! Magazine osasco/ primitiva vianco

Enviado por Admin em Mar 21, 2013 08:37 PM
Em resposta à solicitação da Sra. Shirley Cristina Valentin Silva, o Magazine Luiza informa que efetuou a troca do produto no dia 14/03.
            O Magazine Luiza pede desculpas à cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

Problemas na entrega do produto

Enviado por ALESSADRA VALERIA DO NASCIMENTO em Mar 05, 2013 12:35 PM
Realizei uma compra pelo site de um smartphone no dia 13/02 com previsao de entrega ate dia 21/2,quando aguardei esta entrega,acompanhando pelo site e pelo prazo ter expirado,foi dito que houve duas tentativas,mas a certeza absoluta que isso não é veridico,como eu tenho um atestado de meu filho que comprova que eu e ele estavamos em casa nesses dias,entrado em contato diversas vezes com o sac,chat,e o prazo pra reenvio da transportadora foi até o dia 05/03 e mais uma vez encaminhado por email,solicitando uma prioridade,tive uma resposta que tenho que aguardar até no dia 12/03 para que seja novamente encaminhado para reenvio,já que atransportadora devolveu o produto no dia 01/03,alegando que eles tem 7 dias uteis apos esse prazo.Pois bem, estou registrando todos esse contatos e estarei indo atras de meus direitos no Procon,já que como eu li aqui em outros depoimentos isso não é novidade,então temos que divulgar essa falta dse respeito com o consumidor para que outros não queiram passar o que estamos passando,fui obrigada a comprar um celular inferior para usar já que nãom posso ficar sem pois trabalho com o produto e essa despesa não estava em meu orçamento e o ressarcimento dos danos?e quantas vezes ficamos no tel e cai a linha,tempo de espera?mas com certeza no te de vendas isso não ocorre!Gostaria de ter visto esse site antes,então muito coisa seria evitada.
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