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Magazine Luiza

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, informática, brinquedos, utilidades para o lar, lazer, presentes e variedades

Tel.: 
0800 344000 (Loja online)
0800 341001 (Central do Cliente Luiza)

E-mail:
atendimento.site@magazineluiza.com.br
atendimento@magazineluiza.com.br
Site:
http://www.magazineluiza.com.br
http://www.facebook.com/magazineluiza
http://www.twitter.com/magazineluiza
http://www.youtube.com/magazineluizacom
http://blogdalu.magazineluiza.com.br/
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (92 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
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Últimos Comentários:


DESCASO

Enviado por Paula Fabiane Rios Santos em Jun 28, 2013 05:03 PM
BOA TARDE... ESTOU INDIGNADA COM ESSA EMPRESA.COMPREI UM CELULAR PELO SITE DIA 20/06 NO SITE INFORMOU QUE IRIA CHEGAR O PRODUTO EM NO MAXIMO 5 DIAS UTEIS. ENTREI EM CONTATO VARIAS VEZES PELO 0800 E CADA HORA HAVIA UMA INFORMAÇÃO DIFERENTE, INFORMEI O NUMERO DO PEDIDO "194084179" E NENHUMA INFORMAÇÃO FOI DADA. A MOÇA SO HAVIA ME PASSADO QUE O APARELHO JA TINHA CHEGADO AQUI EM BH NO DIA 24/06 E QUE EM DOIS DIAS ÚTEIS CHEGARIA NA MINHA CASA PELA TRANSPORTADORA. E QUE ELES ME ENVIARIAM UMA RESPOSTA POR E-MAIL. EU NÃO FUI NEM SE QUER INFORMADA DE NADA POR E-MAIL. AI ENTREI EM CONTATO COM ELES PELO CHAT, EM QUE O MENINO ME DISSE QUE FOI INFORMADO PARA MIM PELO 0800 QUE EU TENHO QUE ESPERAR ATE DIA 01/07 PARA TER UMA RESPOSTA DE QUANDO IREI RECEBER O PRODUTO. SINCERAMENTE QUE EMPRESA FDP E ESSA? ISSO E UM DESCASO COM O CONSUMIDOR, NÃO PASSAM NENHUMA INFORMAÇÃO E NAO ESTAO NEM AI. E PORQUE COLOCAM NO SITE QUE O PRODUTO VAI CHEGAR EM TANTOS DIAS SE NAO CHEGA? EU NÃO INDICO PARA NINGUEM COMPRAR NESSA LOJA, É UMA LOJA SEM VERGONHA. SIMPLESMENTE INDIGNADA.

DESCASO

Enviado por Admin em Jul 11, 2013 01:35 PM
Em resposta à solicitação da Sra. Paula Fabiane Rios Santos, o Magazine Luiza informa que efetuou a entrega do produto no dia 09/07.
O Magazine Luiza pede desculpas à cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

Desconto indevido no cartão de crédito

Enviado por Silvio Teodoro dos Santos em Apr 11, 2013 11:43 PM
Boa noite.
Alguns meses atras comprei uma Tv de 42 polegadas na loja Magazine luiza que fica na avenida M BOI MIRIM Piraporinha são paulo, me ofereceram um seguro de garantia estendida da tv, ao fazer o acordo e assinar a papelada, pediram meu cartão de crédito, mas a compra que fiz era em boleto bancário, me falaram de sorteios que eu tinha direito ao fazer o seguro, mas não me informaram que seria um seguro aparte do que eu estava fazendo da tv 42 PHIPIPS, no mês de março veio descontando dois valores de seguros feitos que eu nem sabia do que se tratava, no mês de abril a mesma coisa, então desconfiado que seria algum seguro feito da tv que eu tinha comprado na loja magazine luiza fui até a loja e conversei com a prestadora de serviço da loja chamada Regeane, onde fui muito mal atendido, ela comentou que eu teria sido muito inocente ao não ler lido o contrato, na verdade, quase me chamando de burro por não ter lido, mas realmente vi sim o contrato do seguro, mas não que seria dois tipos de seguros totalmente diferente do que eu estava fazendo da Tv, ligou na prestadora de seguro onde me passou o telefone e fiquei por muito tempo aguardando ser atendido, comuniquei que se fosse pra eu ficar plantado no telefone, teria feito isso em casa, então ela pegou o telefone e disse:
Então faça na sua casa e procure seus direitos, virou as costas sem me dar mais atenção.
Vou fazer isso sim, vou procurar um advogado e saber os meus direitos a respeito desse desconto indevido!
Só fico muito triste porque na hora que eu estava fazendo a compra todos eram muito gentis, mas na hora de resolver o meu problema essa pessoa conseuiu ser muito grossa!
Sem contar que no dia que comprei a tv, cheguei em casa e não era exatamente o que eu queria e nem o que estava anunciado, não tive nenhuma orientação de como realmente era omaterial (TV 42), no mesmo dia eu quis fazer a troca, até mesmo por uma tv mais cara, eu só não estava satisfeito com aquela, e nesse dia também não me atenderam muito bem e de maneira alguma fizeram a troca.
Atendimento horrível dessa loja!

ATT

Silvio Teodoro dos Santos

Desconto indevido no cartão de crédito

Enviado por Admin em May 02, 2013 07:23 PM
Sobre a reclamação do Sr. Silvio Teodoro dos Santos, o Magazine Luiza entrou em contato com o cliente e está aguardando o envio da cópia da fatura, na qual foi cobrado o valor do seguro, para efetuar a restituição. Ele informou que está sem internet e deve enviar o documento na próxima semana.

Você aguarda o posicionamento final, por gentileza? A empresa só está aguardando a fatura para finalizar o atendimento.

Troca presente voltagem 110v para220v

Enviado por Andre da costa caixeta em Apr 03, 2013 11:44 PM
Este comentário e pra mostrar o quanto fiquei chateado com magazine luiza. Coloquei minha lista na loja, troquei vários presentes e comprei mais na loja e hoje quando fui trocar um forno elétrico que ganhei de casamento com voltagem errada fui informado que como o cupom fiscal estava ilegível nao era possível trocar. Passei data, nome do comprador. A vendedora confirmou todos os dados no computador, porém a gerente me disse q sem cupom nao podia trocar, expliquei q o cupom estava ali porém apagou sem eu saber porque. Mesmo ela confirmando tudo no computador me disse que alem de nao ter a voltagem 220v ( eu disse que esperava o pedido, ai ela me disse q o estoque que ela pede nao existe esta voltagem) e ainda me sugeriu pra trocar a tomada da minha casa. Fica minha tristeza de ter buscado esta loja como referencia para meus convidados me presentearem e sair de lá sem solução de um pedido tão simples. Fica minha tristeza com a magazine luiza.

Troca presente voltagem 110v para220v

Enviado por Admin em Apr 23, 2013 05:54 PM
Em resposta à solicitação do Sr. Andre da Costa Caixeta, o Magazine Luiza informa que efetuará a troca do produto. A empresa comunica ainda que está aguardando o cliente na filial para efetivar o procedimento.
            O Magazine Luiza pede desculpas e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

DIA DE OURO

Enviado por ROBERTA MUCCIARONI em Mar 25, 2013 09:16 AM
Para mim e minha família o dia de ouro não passou de dia de latão. Entrei com minha mãe ne Loja 1 em nossa cidade do Mg Luiza. Após mais de 20 minutos correndo atrás de um vendedor sem êxito e observando a brincadeira de outros... Quando íamos saindo da loja fomos abordadas por uma gestante que nos perguntou o que queríamos. Na verdade iríamos adquirir três produtos. Já no primeiro fomos informadas que não tinha nem para pedido. Saímos da loja e fomos dar uma volta no Shopping. Resolvi entrar na loja 2 do Mg Luisa, fomos atrás de um vendedor que pediu que esperasse que ele iria nos atender. Após 1 hora e 40 minutos e vendo que ele tinha passado outras pessoas em nossa frente fui até ele perguntar se não seriamos atendidos... A resposta que tive foi...."ESTOU ATÉ AGORA SEM ALMOÇAR, IRRITADO E NÃO ESTOU DANDO CONTA"... Minha mãe é idosa e aguardava pacientemente... Minha indignação foi extrema... Vimos pessoas entrando na loja depois de nós sendo passadas na frente... Íamos comprar, um tanquinho, um microondas e uma panificadora... Nenhum dos três produtos era de promoção... Fiquei muito insatisfeita e minha mãe também... PERGUNTO: É ESSE O DIA DE CLIENTE OURO???? E NOS DIAS DE ATENDIMENTO NORMAL COMO É ENTÃO??? Compramos o tanquinho apenas pelo tempo esperado e desistimos de comprar o resto... O que a vendedora da loja 1 disse que não tinha o gerente disse que tinha pronta entrega... Onde está a organização? Qual a dificuldade? Ao encerrarmos a compra descobrimos que os brindes ofertados a quem comprasse não deram nem para o período da manhã e que a bola entregue a algumas crianças fez outras saírem chorando por não ter mais... Aprendi durante minha graduação de administração que o cliente sempre tem razão... À preferência, o quanto é difícil manter ou conquistar um cliente entre tantos outros detalhes que eles pecaram. Realizei estudo de caso sobre a abertura e o crescimento do Magazine Luiza e toda aquela visão que tive na faculdade de uma empresa exemplar se viram desfeitos. Ao precisar do atendimento fomos extremamente mal atendidos.
O gerente ainda tentou dizer que eles estavam com poucos vendedores... Agora... Será que os problemas administrativos e a fome do vendedor e seu mau humor é problema do consumidor? A próxima campanha lancem o dia do LATÃO....

DIA DE OURO

Enviado por Admin em Apr 12, 2013 02:35 PM
Em resposta à solicitação da Sra. Roberta Mucciaroni, o Magazine Luiza informa que irá atender a cliente com os produtos ofertados. A empresa pede desculpas à cliente pelo atendimento prestado e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.

Produto entregue incompleto

Enviado por Lilian Guedes Baio Filgueiras em Mar 21, 2013 08:30 PM
Realizei uma compra de um guarda-roupa pela Internet na Magazine. O produto foi entregue no dia 20/02. No dia 22/02, quando fui montar o guarda-roupa identifiquei que tinha um volume trocado, imediatamente liguei para o SAC e registrei o ocorrido, solicitando a troca do mesmo. Já enviei vários emails, e até hoje não tive um posicionamento da empresa, sobre quando será realizada a troca do produto. Já está fazendo quase 30 dias, minha casa está desorganizada, estou me sentindo mal.

Produto entregue incompleto

Enviado por Admin em Apr 12, 2013 02:21 PM
Em resposta à solicitação da Sra. Lilian Guedes Baio Filgueiras, o Magazine Luiza informa que efetuará a entrega do produto até o dia 11/04.
            O Magazine Luiza pede desculpas à cliente e ressalta que está em constante busca para que situações semelhantes não voltem a ocorrer, pois o objetivo principal da empresa é proporcionar a satisfação de seus consumidores.
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