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Marabraz

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis

Tel.: 
(11) 4898-7001 (Sac)
(11) 4898 7008 (Ovidoria)

E-mail:
ouvidoria.sac@marabraz.com.br
Site:
http://www.marabraz.com.br
http://www.facebook.com/lojasmarabrazoficial
https://twitter.com/lojasmarabraz
http://www.youtube.com/user/LojasMarabraz

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (31 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,4
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
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Últimos Comentários:


Demora na Montagem

Enviado por Maria Helena Luiz Sanches em May 20, 2014 08:51 AM
Compramos dois guardas roupas no dia 02/05 e que foram entregues no dia 08/05. Porém até o momento não vieram fazer a instalação. Sabemos que o prazo MAXIMO é de 10 dias. Estamos muito decepcionados com a parte de montagem da Marabraz. Vamos cancelar a compra se não for montado em alguns dias. Tentamos contato com a loja e o SAC, mas infelizmente cada um dá uma informação diferente. Aguardo retorno urgente.
pedido 524868-AM
NF - 0997498

Entrega dos produtos e Montagem

Enviado por Vitor Hugo Siqueira em Mar 10, 2014 06:29 PM
Comprei nas lojas Marabraz: 1 sofá, 1 guarda-roupa, 4 conjunto de armários para a cozinha, 1 Berço para criança no dia 14/01/2014, sendo que o pagamento foi à vista. O Vendedor me prometeu à entrega do produtos para o dia 20/02/2014 e só foi entregar os produtos 28/02/2014, porque fui reclamar na loja onde efetuei a compra e mesmo assim me mandaram faltando 3 armários da cozinha e prometeram que os outros 3 armários faltantes seriam entregues no dia 06/03/2014.
Verificando a nova Nota fiscal que me mandaram dos 3 armários faltantes, o dia de entrega será no dia 18/03/2013 e a montagem está programada para o dia 02/04/2014. Então eles não tem um acordo feito, pois na hora de vender prometem um monte de coisa e só estou tendo dor de cabeça, pois minha mulher está grávida e fica toda vez nervosa por esses motivos.
Espero que eles tomem alguma providência, pois não vou comprar mais nada nessa loja.
Grato.

Vitor Hugo Siqueira.

Falta de Compromisso

Enviado por Daniela Moreira em Jan 31, 2013 03:14 PM
Compramos 2 sofá-cama na loja da Marabraz de Pinheiros (teodoro sampaio) no dia 04/01/13, o vendedor Eloy disse na frente do gerente que a entrega seria no máximo em 10 dias, porque tinha o produto em estoque, foi a primeira compra nessa loja, quando foi dia 14/01 entramos em contato com a loja para saber porque o produto não havia sido entregue, e nos informaram que nosso pedido estava bloqueado pela financeira, sendo que os boletos para pagamento já haviam sido entregues no dia da compra. No dia 15/01 liguei na loja pela manhã, e me informaram que não tinha o produto no estoque, falei com o próprio vendedor que nos atendeu, fomos até a loja no mesmo dia para saber o que realmente havia acontecido, e o vendedor Eloy nos informou que não tinha o produto no estoque, se contradizendo de tudo o que foi dito no dia da compra e por telefone, informando que o prazo era 30 dias após a data da compra, inclusive quando dissemos que íamos cancelar a compra, ele nos tratou com indiferença e com grosseria e pediu para que fossemos falar com o gerente Messias. Nos direcionamos ao gerente e o mesmo foi prestativo a nos informar que o prazo para entrega de qualquer material é 30 dias (e não 10 como foi informado), e na mesma hora ligou para o fornecedor para saber quando o produto seria entregue no centro de distribuição, o prazo dado pelo fornecedor foi dia 23/01, e o gerente deu mais dois dias para a entrega e nos deu um número de celular que segundo ele era pra entrar em contato direto com ele, pois bem, no dia 25/01 entrei em contato, e o celular era da loja e a resposta foi a mesma, desde o dia 14/01 tenho entrado em contato pelo SAC, pelo chat, pelo telefone da loja, mas a resposta é a mesma, que não tem o produto em estoque. Recebi no dia 29/01, o telefone do SAC, me dizendo tudo o que já sabia, que foi vendido um produto sem ter no estoque, que tenho que aguardar até o dia 04/02, que dá os 30 dias de entrega. Ou seja, me venderam um produto que não tinham no estoque, me deram dois prazos que não existem, e agora tenho que esperar os 30 dias. No dia 29/01, entramos em contato com a loja de Pinheiros (Teodoro Sampaio) para termos uma posição concreta da nossa entrega, falamos com o mesmo vendedor o Eloy e como já sabíamos a mercadoria ainda não foi reservada. O vendedor ainda nos questionou porque postamos a reclamação na internet, porque não deveríamos ter feito isso, porque poderia prejudica-lo, sendo que nós já estamos prejudicados pela falta de compromisso deles, e demos um prazo de um dia para ele nos dar um retorno, esse dia foi ontem, 30/01, porém no mesmo dia (29/01) ele ligou em minha residência para informar que a mercadoria já tinha sido disponibilizada pelo fornecedor, e que depois ele informava a entrega. Ontem 30/01 entrei em contato com o SAC para saber se realmente a mercadoria já estava disponível, e a resposta foi a mesma, que não tinha sido reservada e que temos que aguardar os 30 dias, ou seja do jeito que está indo, 30 dias completam na próxima segunda dia 04/02, eles vão esperar os 30 dias e depois mais alguns dias (se não for mais 30) para entregar. Olha é uma total falta de compromisso, uma enganação, eles só se preocupam em vender e não pensam no pós venda, na qualidade do atendimento, na qualidade na entrega para manter a fidelidade dos clientes, é só no dinheiro, só nas vendas. Vamos aguardar mais um dia, amanhã 01/02 coloco mais informações no site para que vocês consumidores não passem pelo que estamos passando.

quero cancelar a compra de um guarda roupa

Enviado por estefany andrade em Feb 25, 2013 08:51 PM
comprei um guarda roupa na loja marabraz dia 03/02/ o montador so veio dia 23/02 porque eu liguei no sac mas a peca principal do guarda roupa veio com defeito fui na loja porque me falarão que a peca chega com 30 dias fui na loja pedir meu dinheiro de volta mas o gerente se recusa a devolver disse que tenho que aguardar outra peca chegar mas eu não quero vou entra com uma ação contra a marabraz e vou denuncia-la ao procon vou reaver meu dinheiro em dobro e com juros quem ler essa mensagem deixo um alerta se não quiser passar raiva não compra na marabraz

Propaganda enganosa e péssimo atendimento

Enviado por Patricia Magalhães Cardoso em Jun 15, 2012 01:52 PM
Realizei uma compra na loja marabraz em São Bernardo do Campo de uma cama box com colchão de mola PELOTOPE, um guarda-roupa e uma sapateira,e foi me prometido que a entrega seria realizada de 2 a 25 dias.O qual nao foi cumprida,entao liguei no telefone informado me disseram que o prazo era de 30 dias.(Diferente do que me falaram no dia da compra) Na hora de receber a entrega, minha mãe recebeu pois estava trabalhando, foi mandado entregue o colchão de mola de uma outra marca e sem o PELOTOPE. Liguei na loja para alerta-los do erro, me atenderam muito mau, eu fui falar com a vendedora ela me deu um prazo para fazer a troca do colchão, mais o prazo não foi comprido. Quando retornei a ligar para a loja, a vendedora falou que em 15 dias o produto seria trocado e se alguém da marabraz ligasse para eu falar que eu pedi o colchão errado (Mais eu pedi o certo quem colocou o errado no sistema foi ela) Não concordei com isso!! Já se faz quase dois meses e ainda não foi trocado o colchão. Eles falam que não tem dele no estoque, mais essa informação não foi dita no dia da compra.
Toda vez que tento ligar na loja sou mau atendida, e eles mostram um descaso enorme com relação a um erro que foi cometido por eles mesmo!

Bom, foi uma péssima experiência e com certeza nunca mais comprarei nada nessa loja pois eles não respeitam o consumidor.



   

móveis

Enviado por anderson roberto santos de aquino em Aug 10, 2012 07:34 AM
comprei um sofá na lojas marabraz a menos de um ano de couro taurino ,o sófa esta todo rachado devido senta e levantar gostaria que o sac me ajudasse a resolver este problema pois paguei a ultima o mês passado grato ,anderson

Desrespeito

Enviado por Sinara Santos em Aug 15, 2012 11:02 AM
No começo do mês de Julho fiz a compra de um guarda-roupas na loja da Marabraz, o vendedor disse que o produto estava em falta e que não tinha data exata de entrega, que seria de 5 a 30 dias (sim, 30 dias!), mas disse também que ligaria informando o dia para verificar se tinha alguém em casa. Enfatizei a importância isso, pois todos em minha casa trabalham e estudam, logo, seria difícil encontrar alguém disponível. Ocorre que cerca de 10 a 12 dias depois eu chego em casa e lá está o guarda-roupas, minha amiga que estava de férias recebeu para mim. Como assim?! E se ela não estivesse? Não ligaram e eu deveria ficar disponível os 30 dias? Qual o problema de ligar e avisar?

Bem, vamos a segunda parte do problema. Uma semana se passou e ninguém entrou em contato para marcar o dia de montagem do móvel. Tentei ligar para o sac e verificar o que estava acontecendo e claro, ninguém atendeu. Pedi minha mãe para que fosse na loja em que fiz a compra, pois não fica perto da minha casa e pedir para ver o que estava acontecendo. Ela foi em um sábado, lá disseram que o pedido estava com o montador, que era só aguardar. No domingo, 21h30 (sim, domingo 21h30!!!!) um rapaz me liga, de um lugar super barulhento falando que era o montador e que iria no dia seguinte, segunda-feira pela manhã. Calma ai! No dia seguinte pela manhã? Não sei se eles sabem, mas as pessoas precisam trabalhar para pagar pelos seus produtos! Eu precisaria de pelo menos mais alguns dias para me programar ou pedir para alguém ficar lá para recebê-lo. Disse que não, que não poderia ser na segunda. Foi então que ele disse que TALVEZ teria disponibilidade no sábado, que iria ver e depois me ligaria para confirmar. Tudo bem, você tem uma semana para ver isso e me retornar. Sexta-feira seguinte e nada dele me ligar. Liguei quase de madrugada para o sac novamente para ver se conseguia ser atendida. Consegui. Fiz a reclamação, disseram que em 48 horas iriam me ligar para resolver o problema. Na manhã do sábado seguinte, o montador me liga informando que iria lá neste dia. Eu estava no portão de casa saindo para ficar o final de semana fora. Mais uma vez eu disse não! Eu tinha agendado compromisso um dia antes, ele deveria ter me falado antes! Nós estamos muito mal acostumados a ser mal tratados enquanto consumidores. Qual a dificuldade das empresas entenderem, que nós consumidores somos peças importantes na gestão delas? Que o respeito com o consumidor é fundamental para progresso do empreendimento? E que nós temos uma vida e que não temos a disponibilidade total para eles!

Bom, no sábado pela tarde uma pessoa do sac me ligou perguntando o que tinha acontecido (como se eu já não tivesse dito tudo antes na primeira ligação que fiz) e para saber se o móvel já havia sido montado, disse que não e porque, ela me disse que iria passar para a pessoa responsável e depois me apresentaria uma solução. Se não tinha a solução, pra que me ligou? Para eu contar tudo novamente? Gostam de ouvir histórias? Respirei fundo, com calma, disse que iria aguardar novamente um posicionamento. Hoje, 4 dias depois e nada, ninguém liga, me dá uma satisfação e quando eu ligo, não atendem.

Precisamos reclamar sim! Fazer valer nossos direitos e cobrar por uma resposta. Foi a primeira e última vez que fiz uma compra nessa loja e se puder falarei para as pessoas não comprarem lá, pois tratam nós consumidores com desrespeito e indiferença.

Pessimo atendimento do Sac, produtos de pessima qualidade

Enviado por Washington Santos Nascimento em Dec 26, 2012 12:54 PM
Venho por meio deste relatar para todos os clientes que nunca comprem na MARABRAZ eles não tem o que vendem, demoram para entregar, os moveis deles são pessimos, caros e sem qualidade alguma, comprei um sofa um Estofado Libia 3 Lugares e Estofado Libia 2 Lugares. Codigo do produto 1870029 e 1870030 e está descosturando todo. O serviço de atendimento ao consumidor é péssimo, não dão retorno algum, não respeitam a gente cliente. Não comprem na Marabraz, passem longe desta loja.

Atenciosamente Washington

POPAGANDA ENGANOSA

Enviado por geovane jose da silva em Apr 04, 2012 12:02 PM
   No dia 27/02 realizei uma compra na loja marabraz em guarulhos,e foi me prometido que a entrega seria realizada de 2 a 25 dias.O qual nao foi cumprida,entao liguei no telefone informado me disseram que o prazo e de 30 dias.O qual tambem nao foi cumprido.me disseram que nao tem o material,na hora da compra nao avisaram sobre isto.Voltei na loja me prometeram para o dia 02/04,o qual tambem nao cumpriram.
    Comprei meu quarto na concocorrencia bem depois e ja esta montado a varios dias.
  


   SERA QUE POSSO CONFIAR NA PROXIMA PROMESSA

POPAGANDA ENGANOSA

Enviado por Admin em Apr 19, 2012 10:08 AM
Agradecemos à redação pelo envio da solicitação feita pelo leitor Geovane Jose da Silva e informamos que o caso foi solucionado pela Marabraz com a entrega e montagem do produto.
Ainda assim caso tenha permanecido alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco.
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