Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Mc Donald´s

Mc Donald´s

Área de atuação: Fast Food Restaurantes e Docerias

Hambúrgueres

Tel.: 
4003 0102 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 8801000 (Demais localidades)

Site:
http://www.mcdonalds.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,3 de 5 (13 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,6
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Indiferença: Criança cai e bate a cabeça

Enviado por ANDREIA CRISTINA NASCIMENTO SANTOS em Oct 01, 2014 11:47 AM
Na data de 30/09/2014, por volta das 19:30, na loja do Mc Donalds da Dias da Cruz, 210. Bem entre os caixas tinha um vazamento no teto, que formava uma poça no chão. Minha filha de 4 anos escorregou bateu a cabeça, forte e a única iniciativa do gerente Bruno, foi me oferecer um copo de gelo. Cinco minutos depois, quando procurei pelo gerente Bruno, o mesmo já havia retornado a suas atividades. Minha filha, chorava ainda e eu também estava com a outra filha de 10 anos. E as duas estavam com fome, chamei o gerente e perguntei se ele poderia providênciar o lanche delas, pois eu estava colocando gelo na cabeça de uma delas. Ele simplesmente, disse: A senhora vai pagar como? Eu disse que seria no cartão. Então, ele: A senhora terá que ir ao caixa. Eu, indignada, perguntei: Acho que você sabe que minha filha escorregou, bateu a cabeça e eu estou colocando gelo na cabeça dela...
Então ele disse: pede sua outra filha para pagar! - minha outra filha tem 10 anos - Eu então, pedi a minha filha, que ficasse no meu lugar colocando gelo na cabeça da minha filha e fui ao caixa pagar. O absurdo, maior foi que eu pedi que fosse solicitada uma viatura policial, porque eu queria orientações de como proceder. O gerente Bruno, ficou ao celular e retornou dizendo que tinha recebido orientações para que eu fosse para o hospital com minha filha e desse meus dados, que no dia seguinte "alguém" entraria em contato. Por sorte, meu marido chegou e uma viatura parou na porta. Então meu marido levou minha filha para atendimento na unidade do Prontobaby do Méier, eu liguei para o 190 da polícia e fui conduzida pela viatura a 23a. DP do Méier, onde fiz regisro da ocorrência e pretendo levar adiante o processo. Gostaria de deixar registrado a indiferença no atendimneto, do despreparo e principalmente, a falta de sensibilidade de toda a equipe do Mc Donalds da Dias da Cruz, 210. Da minha parte e de todos os meus amigos e familiares, nunca mais entro nesta filial!

atendimento excelente segurança

Enviado por fabiana tafarel em Aug 21, 2014 09:29 PM
Boa tarde

satisfeita seria a palavra ...
hoje fui conhecer a loja nova de lourdes caxias do sul...
e fiquei muito encantada com o pessoal da segurança o qual abriu a porta nos deu um sorriso lindo e um otimo dia senhora ...amei esse agrado..e quero parabenizar pois isso muda o humor de qualquer pessoa, algo simples mais que jamais vou esquecer.. espero que nas outras loja eu seja tratada assim..

Fabiana Tafarel

Gerente sem etica

Enviado por Jose Luiz vieira junior em Dec 25, 2013 07:42 PM
No dia em questao vi a gerente adriane, pedindo para o funcionario passar alguns lanches para ela sem ter pago nenhum dos lanches,perguntei ao caixa se havia tido o pagamento e a caixa disso que nao, e a gerente informava que tinha feito o pagamento para o funcionario que fazia os lanches , desconfiado ele disse que nao havia tais pedidos no monitor e se negava a passar os tais lanches, então a gerente falou bem alto para ele passar os lanches por que ela estava mandando , então o funcionário passou e a gerente colocou tudo para a viajem, chegando lá fora os lanches eram justamente para seu irmão conhecido por Paulo e sua amiga e ex gerente Fabiane,então perguntei para o funcionário se eles podiam fazer isso, e a resposta foi obvia que não, pois era proibido pegar qualquer coisa sem ordem de alguem e claro sem pagar, perguntei se havia acontecido isso outras vezes e a resposta foi clara "SIM" os gerentes sabia disso e não falavam nada e até pegavam também,tudo isso foi dito para a gerente geral Catiane, mais segundo os funcionários a amizade entre eles é sempre forte e unida,então nada disso era problema pois a propria gerente geral não fazia nada sobre isso. Então observem como anda a conduta dos gerentes dentro desse restaurante Chamado SHOPPING PORTO VELHO, AVENIDA RIO MADEIRA . desde ja agradeço pois o exemplo vem de cima!!

Mal atendimento!

Enviado por Lorena Santolin em Jan 26, 2014 06:14 PM
Meu nome á Lorena Santolin cliente da McDonald's. Vanho por meio deste fazer uma reclamação do atendimento e do sorvete servido.
A Franquia é a de Cachoeiro de Itapemirim ES, no estabelecimento do Shopping Sul no primeiro piso.
Os atendentes colocam o sorvete ovomaltine de R$ 6,50 apenas nas laterais, e no meio fica um buraco. Isso é um absurdo.
Questionei o atendente hoje dia 26/01/2914 e a resposta do mesmo foi dizer que esse é o padrão da McDonald's. Qual padrão com um burado no meio? Sorvetes só nas laterias?
A McDonald's de Cachoeiro está deixando a desejar, os concorrentes estão atendendo melhor.
E quando informei que iria reclamar na franquia o atendente deu uma gargalhada na minha cara, como quem diz...nada vai acontecer mesmo.

Lorena Santolin

atendimento otimo

Enviado por carolina pires em Jan 28, 2014 07:45 PM
oi boa tarde me chamo carolina, eu sempre vou ao mc donalds da nacoes unidas na cidade de bauru-sp
Sempre fui mal atendida e na segunda-feira dia 27-01 passei pelo drive .. Um funcionario chamado Diego me atendeu muito bem .. Tanto que eu vim aqui registrar o otimo atendimento dele. Parebens por que entrei apenas para comprar uma casquinha, mas pela sua simpatia e seu bom atendimento gastei ate um pouco mais.. obrigado

Reclamação

Enviado por Fernanda Mansani em Nov 18, 2013 10:14 AM
Gostaria de registrar minha indignação em relação ao estabelecimento Mc Donalds situado na avenida Getúlio Vargas, cidade de Feira de Santana - Ba.
Já tive diversas contrariedades no estabelecimento, como sanduíche que pingava gordura, pedir um sanduíche para criança sem a salada, e por 2 vezes vir com salada, sanduíche em caixas trocadas, cabelo preto no café ( o meu cabelo é loiro), e a gerente dizer que o cabelo era meu, falta de guardanapo e mostarda , e diversas tentativas de tomar café, pois tive a informação de que abria antes das 8 da manhã, e estive lá as 8:30 (por 3x) e estava fechado. Hj consegui ser atendida, porém somente no drive, e ao perguntar se so funcionava no drive, a atendente me disse q esqueceram de desbloquear a entrada, que estava impedida por cone. Assim tive q vir comer o café em casa, e o croissant estava quase cru e a massa não estava folhada.
Tenho certeza de que a referida franquia não está fazendo jus ao nome que carrega.

Atendimento e limpeza....

Enviado por karoline de lacerda loures em Nov 13, 2013 07:59 PM
Boa tarde..Indignação pelo atendimento do Mc donald`s de Ponta Grossa- Pr perto da faculdade (não me recordo o nome da rua) moro em Guarapuava-Pr, Atendimento péssimo os funcionários mal educados, local totalmente sem higiene banheiros sujos papel higienico jogado no chão etc..O pior os lanches não estão no padrão, pouco molho, pouco alface..Os lanches estão em péssimas condições...Olhe que já fui em varíos Mcss..Belém-PA, RJ- SP- BR..etc este foi o pior Mc que já fui,falta de organização..

Aressividade da Funcionária da loja da Av Pompéia

Enviado por erika rocha mantovani em Nov 06, 2013 08:04 PM
06/11/2013 - Decepcionada com a postura da funcionária Nicole que limpava o salão (loja Da esquina da Av Pompéia com a Av. Matarazzo). Desprezou os copos de coca da minha mesa mesmo estando nós ali sentados ainda. Qdo questionada foi agressiva e mal educada, me enfrentando com muita arrogância e falta de educação na frente de todos os clientes ali presentes e também dos demais funcionários da loja que estavam nos caixas e no balcão, inclusive o próprio gerente que não tomou nenhuma conduta apesar de ver a postura da mesma e como se colocava frente a minha pessoa. É no mínimo decepcionante, pois sou enfermeira de um dos maiores hosp. da américa do sul e com certeza um profissional desse tipo já não estaria trabalhando conosco há muito tempo, uma vez que não sabe lidar com o público e nem tem postura para tal. Com certeza esse tipo de profissional não serve nem para limpar o chão da loja. Espero realmente que leiam isso e me respondam por email,pois no meu serviço todos os sacs teem retorno ao cliente via email. Vou aguardar
Erika Mantovani

BARULHO

Enviado por Elisandra Azevedo em Nov 06, 2013 06:52 AM
Moro na cidade de Erechim/RS, bem ao lado do Mcdonalds. Gostaria de saber se algum responsável do Mcdonalds irá pagar minhas despesas médicas por problemas de saúde causados por falta de sono. Nas noites e madrugadas de quinta à domingo, os baderneiros que frequentam ali, promovem gritaria, música alta, até às 6 da manhã. E, nas noites e madrugadas de segunda à quarta, são os funcionários que resolvem fazer limpeza - junto com gritaria - como se houvesse uma bolha de isolamento de som por ali. Gostaria também de saber se irão reduzir o horário de funcionamento, o que seria bem decente da parte de vocês. Gostaria também de informar que não sou nenhuma ignorante, sabendo que posso levar um incômodo desses adiante, pois tenho marido jornalista e irmão advogado. As badernas, é claro, tenho filmado e fotografado. Inclusive uma conversa minha com uma gerente de vocês sobre o barulho dos funcionários. Gerente essa que me afirmou ter autorização para fazer esse tipo de coisa naquele horário. Não é a primeira vez que tenho que me deslocar de casa até ao Mcdonalds de madrugada para fazer saber sobre minha insatisfação com o barulho.

sanduíche com mofo

Enviado por marise jeane santos de andrade em Oct 06, 2013 01:29 PM
Bom dia,ontem fui buscar um bigmac para meu esposo. Chegando em casa,quando abrimos o sanduíche,o pão estava mofado.um absurdo.cade a fiscalização??pelo amor de Deus,será que as pessoas que manipularam,nao viram isso??tive que voltar e trocar o sanduíche.ou seja,gastei gasolina pra buscar sanduíche e ainda tive que gastar pra trocar...além do tempo.tenho fotos, e estarei entrando com uma ação,pois uma marca tão conceituada oferecendo isso aos clientes é inaceitável!!mc donald's de Manaus na av. Djalma Batista.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Motorola
tristezaaa
(enviado por valternilze)
Correios
encomenda nao entregue
(enviado por dmlacerda)
Correios
atraso absurdo no correios de Curitiba
(enviado por Admin)
RSS Grupo Padrão