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Medial Saúde

Área de atuação: Saúde

Tel.: 
0800 724 1336
0800 724 1331 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)
0800 724 1337
3003 1334 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

E-mail:
medial@medialsaude.çom.br
Site:
http://www.medialsaude.com.br
http://www.medialplanosaude.com.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (1 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Marcação de consulta medial

Enviado por jaqueline akemi andrade matsuoka em Mar 11, 2013 08:42 AM
  Bom dia tinha uma consulta marcada no dia 30 de Janeiro com ortopedista,foi quando pessoal do agendamento me ligou e falou que o medico não ia poder atender nesta data,mas estariam me ligando para marcar uma data mais próxima pois estou afastada á 8 meses por um acidente e passo regularmente no ortopedista para refazer exames,fisioterapia e acupuntura e para meu medico ver se já posso voltar ao trabalho.
  Tenho ligado todos os dias na central e eles me informam, que é para mim aguardar que eles vão me ligar, tinha uma pericia no dia 18 de Fevereiro mas tive que remarcar por que não tinha passado no meu medico.
  A data da minha nova pericia é dia 14 de Março e até agora não tenho resposta, o que devo fazer pois ligo no atendimento e eles me informam que a solicitação foi aberta desde 10 de Fevereiro mas até agora nada de me ligarem minha pericia é essa semana o que devo fazer...
  Não posso remarcar a pericia novamente, espero que tenha uma solução para o meu problema pois já estou cansada de ser enganada..... e preciso passar na consulta pois estou com muita dor ainda.
 

Marcação de consulta medial

Enviado por Admin em Mar 13, 2013 12:31 PM
Em resposta a Sra. Jaqueline Akemi Andrade Matsuoka, esclarecemos que a mesma foi contatada e informada que a consulta solicitada foi agendada para o dia 13/03/2013, na Unidade Avançada Carlos Gomes, de acordo com sua preferência de data e horário.
Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos futuros.

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Enviado por Imane Ahmad Taghlebi em Jan 05, 2012 02:38 PM

NO COMEÇO DO CORRENTE ANO ADQUIRIMOS UM PLANO DE SAUDE DA MEDIAL EMPRESA (SEDNA COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA)PARA MEUS PAIS E IRMÃOS E NO DIA 01/10/2010 MEU PAI DEU ENTRADA NO HOSPITAL SÃO LUIZ UNIDADES MOEMA EM DECORRÊNCIA DE UM ACIDENTAL VASCULAR CEREBRAL(AVC) HEMORRÁGICO, NA ÉPOCA A MEDIAL RELUTOU EM DEIXÁ-LO NESTE HOSPITAL DIZENDO QUE TERIAMOS QUE TRANSFERI-LO PARA UMA UNIDADE PRÓPRIA DA MEDIAL, RECUSAMOS E PLEITEAMOS QUE PAGAMOS UM PLANO CARO E QUE O HOSPITAL ONDE SE ENCONTRAVA FAZIA PARTE DOS HOSPITAIS AUTORIZADOS .
 MAS INFELIZMENTE O SENHOR AHMAD KHALIL TAGHLOUBI VEIO A FALECER NO DIA 03/10/2010, FIZEMOS UM TRANSLADO DO CORPO CUSTEADA PELA FAMILIA E ACOMPANHAMOS O CORPO PARA O PAÍS DE ORIGEM DO FALECIDO E RETORNAMOS AO BRASIL NO DIA 21/10/2010 ONDE ENTRAMOS EM CONTATO COM A CORRETORA QUE REPRESENTA A MEDIAL PARA QUE POSSAMOS SABER DOS PROCEDIMENTOS EM RELAÇÃO A EXCLUSÃO DO MESMO OU SE A MEDIAL COM O ACESSO A TODOS OS DADOS DO PACIENTE JA HAVIA SIDO INFORMADA DO ÓBITO SENDO QUE MEU PAI DEIXOU O HOSPITAL NO DIA DO FALECIMENTO.
ORIENTARAM PARA QUE MANDASSE O ATESTADO DE ÓBITO PORQUE A MEDIAL NÃO TINHA FEITO A EXCLUSÃO NO PLANO AINDA E O FECHAMENTO DO BOLETO OCORRERIA ATÉ O DIA 23/10/2010, PASSEI PARA AS CORRETORA NO MESMO DIA QUE CHEGUEI DE VIAGEM ATRAVÉS DE EMAIL COM HORARIO DAS 11:40.
 CONFIRMEI COM A CORRETORA E NO DIA DO VENCIMENTO DO BOLETO LIGUEI PORQUE NAO HAVIA RECEBIDO O MESMO E FUI INFORMADA QUE PAGARIA A PARCELA DO MES DE NOVEMBRO SEM A EXCLUSÃO DO PAPAI.
 LIGUEI PARA A MEDIAL E ESTA DISSE QUE NAO FOI PASSADO O ATESTADO DE OBITO DO SR AHMAD KHALIL , SENDO que passei no dia que cheguei de viagem, não me importa a responsabilidade , eu quero que esses planos tenham mais respeito com o ser humano ,que paga um plano para não ficar a mercê da saude publica. MAS NEM PARA A PROTEÇÃO DO CIDADÃO JUNTO A ESSES MONOPOLIOS DA SAUDE A ANS serve.
Pois quero deixar registrado que a falha aconteceu da medial saude esua corretora credenciada eu tive o favor de avisar que meu pai havia falecido em um momento tão difici.
Eles tem a baixa do hospital onde estava internado, mas eles precisam enganar, desrespeitar, usar de má fé e outros adjetivos que não caberiam aqui neste momento.
Imane Ahmad Taghlebi





 

NO COMEÇO DO CORRENTE ANO ADQUIRIMOS UM PLANO DE SAUDE DA MEDIAL EMPRESA (SEDNA COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA)PARA MEUS PAIS E IRMÃOS E NO DIA 01/10/2010 MEU PAI DEU ENTRADA NO HOSPITAL SÃO LUIZ UNIDADES MOEMA EM DECORRÊNCIA DE UM ACIDENTAL VASCULAR CEREBRAL(AVC) HEMORRÁGICO, NA ÉPOCA A MEDIAL RELUTOU EM DEIXÁ-LO NESTE HOSPITAL DIZENDO QUE TERIAMOS QUE TRANSFERI-LO PARA UMA UNIDADE PRÓPRIA DA MEDIAL, RECUSAMOS E PLEITEAMOS QUE PAGAMOS UM PLANO CARO E QUE O HOSPITAL ONDE SE ENCONTRAVA FAZIA PARTE DOS HOSPITAIS AUTORIZADOS .
 MAS INFELIZMENTE O SENHOR AHMAD KHALIL TAGHLOUBI VEIO A FALECER NO DIA 03/10/2010, FIZEMOS UM TRANSLADO DO CORPO CUSTEADA PELA FAMILIA E ACOMPANHAMOS O CORPO PARA O PAÍS DE ORIGEM DO FALECIDO E RETORNAMOS AO BRASIL NO DIA 21/10/2010 ONDE ENTRAMOS EM CONTATO COM A CORRETORA QUE REPRESENTA A MEDIAL PARA QUE POSSAMOS SABER DOS PROCEDIMENTOS EM RELAÇÃO A EXCLUSÃO DO MESMO OU SE A MEDIAL COM O ACESSO A TODOS OS DADOS DO PACIENTE JA HAVIA SIDO INFORMADA DO ÓBITO SENDO QUE MEU PAI DEIXOU O HOSPITAL NO DIA DO FALECIMENTO.
ORIENTARAM PARA QUE MANDASSE O ATESTADO DE ÓBITO PORQUE A MEDIAL NÃO TINHA FEITO A EXCLUSÃO NO PLANO AINDA E O FECHAMENTO DO BOLETO OCORRERIA ATÉ O DIA 23/10/2010, PASSEI PARA AS CORRETORA NO MESMO DIA QUE CHEGUEI DE VIAGEM ATRAVÉS DE EMAIL COM HORARIO DAS 11:40.
 CONFIRMEI COM A CORRETORA E NO DIA DO VENCIMENTO DO BOLETO LIGUEI PORQUE NAO HAVIA RECEBIDO O MESMO E FUI INFORMADA QUE PAGARIA A PARCELA DO MES DE NOVEMBRO SEM A EXCLUSÃO DO PAPAI.
 LIGUEI PARA A MEDIAL E ESTA DISSE QUE NAO FOI PASSADO O ATESTADO DE OBITO DO SR AHMAD KHALIL , SENDO





 

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Enviado por Admin em Feb 06, 2012 03:24 PM
Em resposta ao questionamento da Sra. Imane Ahmad Taghlebi, esclarecemos que a beneficiária foi contatada e está ciente que a Operadora efetuará o reembolso do pagamento realizado no mês de novembro. Sra. Imane também está ciente que deve enviar a cópia do contrato social e comprovante do pagamento para que a Operadora viabilize esta operação.
Colocamo-nos à disposição pelo Fale Conosco (www.medialsaude.com.br), SAC 0800 724 1336 e Central de Serviços 3003-1334 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 724 1337 (Demais localidades).

Geracao de boleto 2 via

Enviado por Renato Paulo dos Santos em Oct 10, 2011 02:15 PM
Não é possivel gerar 2 via no site medial, tenho login e senha cadastrado em 09-03-11, cadastrado como cliente, meu plano e empresa e acusa login senha invalidos, tanto para empresa como para cliente. Dentro do site optei recuperar senha, onde o site gera seu login e senha enviados para seu email particular. Para minha surpresa são os mesmos e continua login senha invalidos, tentativa de novo cadastro, impossivel, diz que já está cadastrado. Liguei SAC Medial, protocolo 19405598 e disseram que não podem resolver nda por ser plano empresa somente no tel 3003-1332, sendo este ultimo impossivel, tentativas das 11:00 ate as 14:15 esperando ser atendido. Circulo fechado, pagamento hoje, fico sem alternativa. Quero pagar, e a Medial não me oferece alternativa.
Detalhe, em 5 minutos consegui, além do boleto o codigo de barra para outro contrato que tenho com a Medial, este para minhas netas que eu pago também. Algo precisa mudar, não posso arcar com o onus deste problema.

Ineficácia e inépcia

Enviado por Simples Consultoria em May 21, 2009 12:54 PM

Dia 06/04 fizemos pedido de alteração de data de vencimento de nosso plano de saúde empresarial. Tivemos resposta, via email, dia 24/04 de que a alteração seria feita e que haveria cobrança pro-rata do período entre uma data de vencimento e outra.Ao invés de 01/05 o pagamento seria em 15/05.
Dia 08/05 somos informados de que o plano está suspenso pois não havia sido pago e que a alteração se daria apenas no mês seguinte (o que difere do email enviado anteriormente). Efetuamos o pagamento e eis que dia 21/05 somos informados que nosso contrato está suspenso e que a alteração da data do pagamento não pode ser realizada...
Isto sem contar que o call center se recusa a dar qualquer posição sobre o assunto.

Ineficácia e inépcia - resposta empresa

Enviado por Admin em Jun 09, 2009 10:04 AM

A Central de Serviços ao Cliente da Medial Saúde informa que entrou em contato com a beneficiária, Sr.ª Rita Maria Nassif Zamai, funcionária da empresa Simples Consultoria Tecnológica da Informação LTDA., para prestar os esclarecimentos solicitados.

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