Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Mercado Livre

Mercado Livre

Área de atuação: Lojas virtuais

Comercialização de produtos na web


Site:
http://www.mercadolivre.com.br
http://www.mercadolivre.com.br/contato_home

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (169 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Bloqueio de vendas

Enviado por Edson Eugeime Zuchetto em Dec 25, 2014 03:09 PM
Boa Tarde

Minha conta Mercado livre com apelido "BRICKVIRTUAL2013" foi suspensa 2 vezes alegando que o meu produto "scanner automotivo OBD2 elm327" feria os direitos de propriedade intelectual e me passaram que um tal vendedor com o apelido "VORTEX" era o detentor desses direitos, acontece que o produto é importado onde eu pago taxas alfandegares normalmente como qualquer pessoa e a própria empresa que me vendeu respondeu que o produto era de livre comercio e sem direitos reservados a nenhuma pessoa física ou jurídica em questão de vendas e o ML me suspendeu 2 vezes, solicitei ao ML a documentação que comprovasse tal direito e foi me passado um email que não existe de um juridico da vortex, entrei em contato novamente com ML e simplesmente alegaram que era aquele email mesmo e que as próximas respostas seriam mensagens automática, um total descaso com consumido, pois alem d vendedores somos consumidores pois pagamos para anunciar e pagamos comissões de vendas.
Até ai foi isso só que ao final da suspensão recebi um email que eu poderia voltar a vender, quando acessei minha conta aparece a mensagem:
"Você está tentando usar o MercadoLivre e não consegue?
Para que possamos ajudá-lo a resolver este problema, por favor, contate-nos."

Poxa passou o prazo de desbloqueio que voces me enviaram e não consigo postar mais anúncios e mudar valores de minhas mercadoria ..
Os anúncios ficam em revisar e nada de voltar ....

Por favor né já me suspenderam 2 vezes erroneamente pela venda de um produto que é de livre comércio agora que passou o prazo não consigo vender aind, me ajudem pois tenho clientes que procuram os anúncios e nada, anúncios ainda bloqueados.

Desde já agradeço
Edson

CADASTRO BLoOUEADO

Enviado por OTO DIAS PAUFERRO em Dec 25, 2014 09:15 PM
recebi um email informando que meu cadastro foi inabilitado por não ter real interesse em comprar!11

Pelo amor de deus fiz uma unica compra nos ultimos 4 anos e logo quando compro recebo isso!!

e não respondem os contatos no site

Bloqueio de Conta e Retencao indevida de dinheiro

Enviado por Euripedes Justino de Oliveira Neto em Dec 30, 2014 11:42 PM
USUARIO - lucasmm23

Liberem minha conta //// Devolvam meu dinheiro

Quero ajuda em relacao a minha situacao, o Mercado Livre bloqueou minha conta devido a reclamacao de alguns clientes. Todos os casos ja foram resolvidos o que nao e facil pois os mesmos nao permitem acessar a conta de forma que tenho que me virar para encontrar contato do cliente. Nao existe nenhum meio de comunicacao com o site o que e um absurdo, com as taxas que pago eles deveriam colocar um atendente exclusivo pois pago aproximadamente 5000 de taxas mensais. E deveriam ter mais respeito com vendedores serios, pois tenho mais de 4000 vendas e 97% de qualificacoes positivas, com certeza nao irei devolver o dinheiro pra um comprador que pegou o produto e inventou uma reclamacao e eles deveriam ajudar intermediando e entendendo ao inves de serem arbritarios. Me mandaram um convite para ser MERCADO LIDER a 8 dias devido a minha trajetoria no site e agora me bloqueiam como se eu fosse uma ameaca, ISSO E RIDICULO, tenho o email deles salvo. Espero que me respeitem e resolva essa situacao, pois o site e um bom canal para vendas e sempre respeitei os vendedores, so nao permiti ser enganado. FICO NO AGUARDO

USUARIO - lucasmm23

Reclamação de Marcileide Santos Batista

Enviado por Admin em Jan 02, 2015 01:42 PM
Tive minha do Mercado Livre e Mercado Pago inabilitadas por motivos que ainda desconheço pois no email automático não existe nada de concreto que eles falam e outra eles deixam aqueles links para as pessoas entrarem em contato e não respondem ninguém realmente com alguma coisa concreta pra resolver ou seja te causam a maior dificuldade pra vc contata-los impossibilitando o usúario de resolver as pendências,minha conta do Mercado Pago hoje tem o saldo de R$969,84 que desse valor uma boa parte já estava liberada para ser feita a retirada,mais quando os mesmos inabilitaram a conta todo o valor da conta ficou indisponivel,depois dessa ação do Mercado Livre começou a me aparecer reclamação de várias pessoas que já tinham recebido o que eu estava vendendo e tive que começar a devolver valores de graça para as pessoas devido eu não ter mais acesso a conta do Mercado livre,quero o desbloqueio da minha conta do Mercado Pago para fazer a retirada dos valores que me pertencem pois o Mercado Livre esta se apropriando de valores que não são deles,e existe muitos usúarios que estão sofrendo com esse tipo de situação,já mandei todos os meus dados e contatos para o desbloqueio da conta do Mercado Pago mais até agora nem uma ação positiva dessa instituição,quero que seja sanado o mais breve possível pois vou mover uma ação contra o Mercado Livre por danos morais.

Procedimento Suspeito - Mercado Livre/Mercado Pago

Enviado por Edjane Silva dos Santos em Dec 20, 2014 05:47 PM
Comprei em 17/12/14 pela primeira vez no Mercado Livre www.mercadolivre.com.br após a compra no mesmo dia minha conta foi suspensa (tenho o email de aviso), depois o proprio Mercado Livre me enviou um email no dia 18/12 para não continuar com a negociação, como a conta no Mercado Livre estava suspensa entrei no site desta vez no do Mercado Pago www.mercadopago.com.br e fiz a reclamação solicitei ao vendedor o cancelamento o mesmo por email me respondeu que cancelou e que o cancelamento do debito seria feito pelo Mercado Pago o gestor, então voltei ao site do Mercado Pago e tive a surpresa que minha conta lá tambem está desabilitada, e o debito está na fatura do meu cartão, não tive nenhuma confirmação de cancelamento, ou contato do Mercado Pago,minha conta está inativa suspensa nos dois sites e não consigo contato, os dois sites solicitam os dados para reabilitar eu informo todos mas não reabilita, já se passou o prazo de dois dias para reabilitar e nada. Não posso comprar o presente de Natal do meu filho enquanto não se resolver esta situação e eu gostaria de resolver sem ter que ter demora e maiores transtornos com Justiça/Procon, etc.

Bloqueio de mercadopago

Enviado por ELISA PEDROSA DE ARAUJO em Dec 21, 2014 03:49 PM
estou a mais de 6 meses com meu cadastro bloqueado ja enviei solicitações e protocolos ao site mas não respondem!

Conta bloqueada sem motivo

Enviado por Brena Trindade Leite em Dec 22, 2014 01:41 PM
Prezados no passado minha conta foi bloqueada sem nenhuma explicação, entraram em contato comigo e resolveram o problema, porém após alguns meses o problema voltou, desde o início de novembro minha conta foi bloqueada e eu perdi a conta do número de vezes que tentei contato sem nenhuma resposta, gostaria que minha conta fosse desbloqueada minha qualificação é excelente não tive problema algum com ninguém e infelizmente não posso comprar e muito menos vender no Mercado Livre, me sinto extremamente prejudicada. usuário: BHSHOPES.
Att.;
Brena

Conta Inabilitada

Enviado por Daniel Lopes Matiello em Dec 05, 2014 05:14 AM
Minha conta do MercadoLivre, usuário IRMATIELLO foi invadida, onde o invasor efetuou uma compra em minha conta e tentou alterar o e-mail de contato. O MercadoLivre entrou em contato no meu telefone fixo para informar sobre o ocorrido e disse que enviaria instruções sobre o desbloqueio da minha conta.

Até o momento, não recebi nenhum contato referente a essas instruções. Já entrei no site e preenchi duas vezes o formulário de verificação da conta mas até o momento não recebi nenhum retorno e minha conta continua inabilitada. Em hipótese alguma posso perder essa conta devido a reputação que ela já possui dentro dos 11 anos de ativididade no MercadoLivre.

Também fiz um contato pelo Facebook com a página do MercadoLivre. A atendente Aline cadastrou a minha solicitação no seguinte protocolo: 38428894

Aguardo contato

MERCADO LIVRE ROUBA R$ 6.591,00

Enviado por João Canuto em Dec 06, 2014 07:27 PM
MEU CADASTRO ESTÁ BLOQUEADO COM R$ 6,591,00 DE TODAS AS COMPRAS ENTREGUES... NÃO É POSSÍVEL QUE VOCÊS BLOQUEARAM APENAS PRA FICAR COM O DINHEIRO ! NÃO É UMA ACUSAÇÃO NÃO, ESTOU VENDO DIVERSOS RELATOS DE PESSOAS QUE ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA, E ISSO PRA MIM É ROUBOOOOO. APROPRIAÇÃO INDÉBITA, PREVISTO NO ARTIGO 168 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO. ALÔ BRASIIIIIIIIIL? ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO ? POLÍCIA FEDERAL !!! O ML NÃO ESTÁ EXERCENDO A LEI. PEÇO REGULARIZAÇÃO DA MINHA CONTA IMEDIATAMENTE, OS MOTIVOS DE BLOQUEIO INFORMADOS PELOS MESMOS SÃO:

Foi preciso bloquear sua conta temporariamente, pois achamos que tem outra pessoa usando sem você saber. Assim que possível entraremos em contato para desbloquear com segurança.

Já tem 5 dias e simplesmente não recebi se quer um e-mail. Esse dinheiro que tenho pra receber seria usado para minha saúde. Vocês estão ciente de que caso eu venha falecer e a minha esposa, como legítima herdeira, pode entrar com um pedido de indenização caso consiga provar o sumiço do meu dinheiro, o que não será difícil visto que tenho todos os comprovantes de envios, tenho e-mails e os telefone dos clientes. Então acredito que para vocês seriam muito mais viável a liberação. Estou aguardando esclarecimentos.

Meu apelido: CAJO277483
E-mail: bmfvendas@yahoo.com.br

 

Até quando continuarão lesando os clientes?

Enviado por Patrick Meurer em Dec 08, 2014 11:20 PM
Olá Senhores, venho através desta relatar uma dor de cabeça enorme que estou enfrentando com o mercado livre. Acho um tremendo absurdo eu ter que recorrer a sites de reclamação como esse, para tentar solucionar o meu problema com esta empresa, visto que não há absolutamente nenhum meio de contato, seja por telefone, seja por e-mail, nos restando somente um sistema de respostas prontas totalmente ineficaz, onde você não tem chance alguma de ao menos conseguir enviar um e-mail sequer. Bom.. vamos lá.. minha conta mercado pago havia sido suspensa com alegação de que eu teria muitas reclamações em aberto com os clientes. Eu, então, segui exatamente o que me foi orientado pelo sistema, e resolvi todas as mediações pendentes. O que ocorre, é que as mediações foram TODAS resolvidas há 5 dias atrás e até agora o sistema do mercado livre NÃO me libera minha conta. O pior, é que quando eu tento efetuar um saque, aparece a mensagem: ''resolva suas mediações pendentes primeiro'' porém quando eu clico no link para resolver mediações, simplesmente NÃO consta nenhuma mediação em aberto, ou seja, o Mercado Pago não está liberando minha conta e eu quero saber o motivo da minha conta permanecer suspensa sem nenhum motivo. Eu não consigo entender como que uma empresa possa dar tão pouca importância ao cliente oferecendo canais de suporte tão precários. Ou seja, sou obrigado a aguardar a boa vontade de alguém resolver o meu problema, que na verdade não há problema algum, apenas o Mercado Pago que está CRIANDO problema. Entrei em contato hoje 08/12/2014 pela página do facebook, pois não me restou outra maneira, e a atendente Aline, me informou que estariam analisando meu caso e que o mesmo seria solucionado em até 10 dias corridos!! Oi?? 10 dias corridos para resolver o meu problema?? Eu estou com meu dinheiro retido a 5 dias sem absolutamente nenhum motivo e eu tenho que aguardar mais 10 dias? Sinceramente, tentei de todas as maneiras continuar trabalhando com o mercado livre, mas não está dando mais. Estou sendo lesado de todas as formas. Se fosse um erro meu, até entenderia, mas resolvi todas as mediações pendentes há 5 dias e até agora o sistema não libera minha conta? O que está acontecendo? Eu espero que alguém do mercado livre possa verificar o meu caso o mais breve possível e resolver esse impasse urgentemente. Eu sinceramente espero não ter que procurar meios jurídicos para essa questão. Sei que já devem ter milhares de processos e mais um não iria fazer a mínima diferença, mas não me restará outra opção. Enfim, fico no aguardo do contato de alguém. Meu apelido é TODAHORAIMPORTADOS, e-mail: todahoraimportados@gmail.com

Sem mais,
Patrick
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Wal Mart
Nota Fiscal
(enviado por ajvieirajr)
Mondial
Escova Rotativa Mondial
(enviado por ariropaiva)
TIM
migração tim beta
(enviado por Admin)
RSS Grupo Padrão