Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Mercado Livre

Mercado Livre

Área de atuação: Lojas virtuais

Comercialização de produtos na web


Site:
http://www.mercadolivre.com.br
http://www.mercadolivre.com.br/contato_home

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (165 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


CONTA INABILITADA

Enviado por Admin em Aug 21, 2014 06:08 PM
Em resposta a solicitação do sr. Daniel, o MercadoLivre informa que entramos em contato para explicar o motivo da suspensão. Para que a análise da reabilitação do cadastro possa ser concluída é necessário a confirmação de alguns dados por telefone e como não conseguimos contato para efetuar tais confirmações, a suspensão foi mantida.

Aguardamos o retorno do cliente para que possamos prosseguir com a verificação.

A conta MercadoPago foi liberada anteriormente para a retira de valores.

Mercado Envios e Reputação

Enviado por Ana Livia Maoski em Aug 03, 2014 05:07 PM
Olá pessoal do mercado livre, meu nome no site é: ana.maoski - annlee220@yahoo.com.br
trabalho com flores no site.
Tenho 704 positivas, 13 Neutras e 0 negativas e minha reputação não está no verde máximo, queria saber porque isso.

Se é porque não aderi ao mercado envios eu explico, eu moro do lado de uma agência dos correios mas é uma franqueada então eles não aceitam Mercado Envios. Se eu aderir terei que pegar o carro para levar numa central dos correios. Simplesmente por isso eu não aderi e jamais pretendo aderir ao programa.

Não sei se é por isso que minha reputação abaixou, por favor vejam aí meu caso pois sou muito cuidadosa com meus clientes e atendo todos muito bem sempre, eu acho que minha reputação deveria estar no máximo sim senhores!

por favor revisem minha situação, agradeço muito :)
Ana Livia

Mercado Envios e Reputação

Enviado por Admin em Aug 21, 2014 06:05 PM
Em resposta a solicitação do sra. Ana Livia, o MercadoLivre informa que entramos em contato para explicar o funcionamento e as variáveis que analisamos em nosso sistema de reputação.

Problema sem solução

Enviado por KLEBER CABIDELLE DE LIMA em Aug 03, 2014 11:16 PM
Pessoal, sou vendedor do mercado livre a mais de 5 ano e há dois dias fui acessar minha conta e me deparo com uma mensagem informando que minha conta havia sido suspensa. Ou seja, fiquei sem acesso aos meus outros compradores, meu dinheiro ficou retido, e o pior.. eu não tenho opção de entrar em contato com eles. É um TOTAL ABSURDO eu ter que fazer uma reclamação em um canal como este para tentar algum contato com alguém do mercado livre, pois esta empresa não possui nenhum telefone para contato, e-mail de contato não existe.

: KKVENDAS.COMPRAS

Problema sem solução

Enviado por Admin em Aug 21, 2014 06:02 PM
Em resposta a solicitação do sr. Kleber, o MercadoLivre informa que entramos em contato para explicar o motivo da suspensão e o procedimento necessário para que a análise da reabilitação do cadastro e liberação da conta MercadoPago possam ser concluídos. Aguardamos retorno do cliente para prosseguir com a verificação.

essa empresa me roubou

Enviado por lucas pereira dos santos em Aug 04, 2014 08:48 PM
a empresa denominada como mercado livre mas precisamente o mercado pago bloqueou minha conta na mesma eu tinha uma certa quantia em dinheiro no mercado pago que esta bloqueado ou seja eles alem de inabilitar minha conta ainda roubarao meu dinheiro pos no mesmo dia em que a minha conta avia sido inabilitada eu ja avia feito o pedido de saque do meu dinheiro mas por pura esperteza eles negarao o saque e hoje alguns meses apois esse ocorrido entrei em minha conta do mercado pago e para minha surpresa esta constando como n tenho dinheiro nem um ou seja o mercado livre ou mercado pago nao sei roubou na cara dura meu dinheiro. oque posso fazer par t meu dinheiro de volta ?
meu login (enohpiml)

essa empresa me roubou

Enviado por Admin em Aug 21, 2014 06:00 PM
Em resposta a solicitação do sr. Lucas, o MercadoLivre informa que entramos em contato para explicar o motivo da suspensão. Após análise do cadastro, por motivos de segurança não efetuaremos a reabilitação, pois constatamos o descumprimento dos Termos e Condições do site.


A conta MercadoPago foi liberada para a retirada de valores.

Suspensão de conta ,dinheiro inserido em conta

Enviado por Camila Resende Nogueira em Aug 05, 2014 02:34 AM
Inseri um valor na minha conta do mercadopago e constatei que haviam suspendido meu acesso geral da conta , ja enviei o comprovante dezenas vezes e
até então ovalor esta indisponivel para movimentar ou pagar compras , aguardo retorno

Suspensão de conta ,dinheiro inserido em conta

Enviado por Admin em Aug 21, 2014 05:58 PM
Em resposta a solicitação do sra. Camila, o MercadoLivre informa que entramos em contato para explicar o motivo da suspensão. Anteriormente após a confirmação de alguns dados, efetuamos a liberação da conta MercadoPago.

Constamos que a cliente já conseguiu efetuar a movimentação dos valores no MercadoPago.

Mercado Livre não libera o pagamento, GOLPE

Enviado por LEILSON GUIMARÃES DA COSTA em Aug 05, 2014 09:05 AM
Prezados,
preciso de ajuda, pois vendi um produto através do Mercado Livre e não recebi o pagamento.
Foi assim, anunciei meu notebook, depois de algum tempo recebi um email do mercado livre afirmando que eu tinha feito uma venda.
Logo após recebi outro email, desta vez do mercado pago,afirmando que "eles" haviam recebido um pagamento referente ao meu produto,informando valor+ valor de frete,me dizendo que eu tinha até 3 dias para enviar o produto e me garantindo que eu receberia o valor do produto mesmo que a compradora não me avaliasse como "positivo".(Obs:a compradora confirmouo valor de pagamento e frete por email comigo).
Bom, eu atendi ao que estava escrito nos emails e enviei o produto,tranquilo pois o Mercado Livre havia me garantido o pagamento em qualquer circunstância por email (anexo), enviei no dia 25/6/2014. a compradora me informou que não estava tendo acesso a internet,mas como o ML me garantiu,não me importei com isso.enviei, recebi o AR(aviso de recebimento), e esperei.....e esperei.. 21 dias depois (prazo dado pelo ML para liberação de pagamento) enviei um email com o AR, pois o mesmo não possui SAC.
o ML disse que a compradora não tinha mais cadastro no ML,e por isso eles não iriam ser moderadores desse assunto e que eu deveria procurar as autoridades responsáveis.
 depois disso eu ainda recebi um email de "liberação de pagamento".mas não recebi nada até agora.
Meu advogado me informou que devo procurar o juizado de pequenas causas, por isso estou juntando as provas.
como devo proceder?
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão