Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Mercado Livre

Mercado Livre

Área de atuação: Lojas virtuais

Comercialização de produtos na web


Site:
http://www.mercadolivre.com.br
http://www.mercadolivre.com.br/contato_home

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (126 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Ressarcimento onde ele está?

Enviado por Marcio Santos em Oct 31, 2013 09:30 PM
Realizei uma compra pelo mercado livre e paguei pelo mercado pago pelo Boleto dia 01/10/2013, após 1 dia exato o mercado pago restringiu meu cadastro e pediu uma confirmação adicional referente meu pagamento que eles receberam, fiz como eles pediram, mandei o comprovante pela plataforma de contato deles, se passou dois dias e recebi o retorno deles me afirmando que o meu pagamento eles iriam devolver ao banco pagador! fui a agência onde paguei o boleto do mercado pago e o meu pagamento não tinha cido devolvido, e até agora meu pagamento não foi devolvido no banco! Já faz 30 dias que estou apavorado atraz do meu dinheiro, esse dinheiro era para comprar um torno mecânico para eu trabalhar, estou com contas vencidas já, tive que cancelar, desistir e dispensar vários trabalhos! Tudo por culpa do mercado pago! Quero meu dinheiro de volta ou irei ao procon ate eles me devolverem o dinheiro com correção . tenho todos os papeis que provam que fiz o pagamento e ainda mais todos os emails e mais 6 fotos tiradas no saite do mercado pago pela tela do meu computador onde mostra que meu saldo foi identificado após o pagamento e que depois sumiram com meu saldo da minha conta mercado pago!

Pesso que o mercado pago lebere o dinheiro em minha conta para eu sacalo somente!

No aguardo

Marcio Santos

meu email cadastrado no mercado livre e mercado pago: marciosantos6cc@outlook.com

Ressarcimento onde ele está?

Enviado por Admin em Nov 12, 2013 02:41 PM
Em resposta ao questionamento do Sr. Marcio Santos, o MercadoPago.com informa que realizou contato com o comprador para esclarecer a situação e comunicá-lo que o valor foi devolvido diretamente a sua instituição financeira e informa-lo sobre os Termos e Condições de Uso da Plataforma.

 Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos.
  Atenciosamente,
MercadoPago.com

Contato Mercado Livre

Enviado por Hugo Pires Siqueira em Nov 04, 2013 10:53 AM
Bom dia,estou tentando entrar em contato com o Mercado Livre, e não tem nenhum canal de comunicação disponível, sempre resolvo algum problema pelo Chat, e não esta mais disponivel para logar, gostaria que entrasse em contato comigo para reesolver uma questão referente as minhas vendas que já foram todas entregues, qualificadas positivo e não esta liberado para saque meu dinheiro.

Contato Mercado Livre

Enviado por Admin em Nov 12, 2013 02:32 PM
Em resposta ao questionamento do Sr. Hugo Pires Siqueira, o MercadoLivre.com informa que realizou contato com o vendedor para esclarecer a situação e orientá-lo sobre o Portal de Contato para clientes do MercadoLivre.
 
 Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos.
  Atenciosamente,
MercadoLivre.com

mercado livre conta bloqueada

Enviado por paulo cesar batista werner em Nov 01, 2013 08:46 PM
Venho aqui entra em contato sobre a empresa MercadoLivre que bloqueou minha conta , bom eu já tenho mais de 150 negociações mas isso não adiantou nada , eu vendi vários produtos como script de site mas isso não e o problema , eu vendi alguns hds de notebook e sem garantia mas depois de receber a qualificação positiva ele abre uma disputa mas que isso eu já recebi a qualificação positiva e não dei garantia mas ai eles bloquearão minha conta e uma pessoa compro meu macbook pro mas não conclui pois quando ele compro eu cancelei na hora e o cara era um dos que tinha comprado o hd e ainda me qualificou como negativo isso não está certo não e por isso estou aqui para vê se resolve o problema pois o ml bloqueou ainda o pagamento que o cara fés do hd mesmo ele já tendo qualificado como positivo isso não existe.

mercado livre conta bloqueada

Enviado por Admin em Nov 12, 2013 02:25 PM
 
Em resposta ao questionamento do Sr. Paulo Cesar Batista Werner, o MercadoLivre.com informa que realizou contato com o vendedor para esclarecer a situação e comunicá-lo a respeito dos Termos e Condições de Uso da Plataforma.
 
 Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos.
  Atenciosamente,
MercadoLivre.com

COMPRA REALIZADA COM CONTA INABILITADA

Enviado por Genilson Silva em Nov 03, 2013 01:08 PM
Bom dia! Meu nome é Genilson, realizei neste ultimo dia 02/11 uma compra no site do ML, sendo que mais tarde quando fui olhar o andamento da compra não consegui mais realizar login no site, pois minha conta esta inabilitada; no mesmo instante liguei para minha operadora do cartão de crédito, onde ele me informou que a compra já havia sido aprovada. Gostaria de saber como faço pra acompanhar esta compra? Espero resolver este assunto sem maiores transtornos... Desde já, agradecido!

COMPRA REALIZADA COM CONTA INABILITADA

Enviado por Admin em Nov 12, 2013 02:26 PM
 
Em resposta ao questionamento do Sr. Genilson Silva, o MercadoLivre.com informa que realizou contato com o vendedor para esclarecer a situação e comunicá-lo a respeito das informações necessárias para dar andamento ao atendimento.
 
 Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos.
  Atenciosamente,
MercadoLivre.com

Conta Inabilitada Injustamente

Enviado por Gabriela Gomes em Oct 28, 2013 09:58 PM
Tenho minha conta no mercado livre e mercado pago desde 2010. Tenho qualificações positivas das minhas compras. A uns dias resolvi realizar vendas no mercado livre, e logo recebi a mensagem que minha conta foi inabilitada. Gostaria de SABER o real motivo desse bloqueio, sendo que realizei uma venda e postei a mercadoria ao cliente. Como fico agora? sem conta e sem dinheiro?
quero saber os motivos dessa inabilitação e como devo proceder pois isso é totalmente injusto.

Conta Inabilitada Injustamente

Enviado por Admin em Nov 12, 2013 02:13 PM
À Revista Consumidor Moderno,
Em resposta ao questionamento da Sra. Gabriela Gomes, o MercadoLivre.com informa que realizou contato com a compradora para esclarecer a situação e comunicá-la que seu cadastro se encontra habilitado para realizar negociações na plataforma.
 Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos.
  Atenciosamente,
MercadoLivre.com
 
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão