Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Mercado Livre

Mercado Livre

Área de atuação: Lojas virtuais

Comercialização de produtos na web


Site:
http://www.mercadolivre.com.br
http://www.mercadolivre.com.br/contato_home

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (161 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


PRECISO DE SOLUÇAO! PELO AMOR DE DEUS

Enviado por Adoniran de Jesus Alves em Jul 16, 2014 09:51 PM
+ de 10 anos de cadastro ja tentei por todos os meios com mais de 40 produtos vendendo no site, tou precisando solicitar saque e do nada bloquearam minha solicitação de saque, pra terem ideia minha ultima solicitação foi no dia 21/06, valores acumulados eu impedido de quitar minhas dividas. Chat nao funciona, horas esperando o chat habilitar.
Quem é o filho de Deus que pode mim ajudar???
Protocolos de reclamaçoes abertas:
34226277 [ ref:_00DA09oNU._500F0OWYdv:ref ]‏
33602132 [ ref:_00DA09oNU._500F0NseUe:ref ]‏
34172168 [ ref:_00DA09oNU._500F0OVbM4:ref ]‏

Conta inabilitada apesar de reclamação resolvida

Enviado por Mario Zan Ferreira Junior em Jun 23, 2014 02:28 PM
Um cliente abriu uma reclamação, porém não era possível responder a mesma porque o sitema do Mercado Livre não permitia resposta, diferentemente de outras reclamações. Assim, venceu o prazo da reclamação e o cadastro foi inabilitado apesar do produto estar a caminho.
Agora o produto foi entregue, o cliente nos mandou email confirmando o recebimento e satisfação, qualificou a negociação como concretizada e positiva e não conseguimos reativar o cadastro pois os meios de contato disponibilizados pelo ML não funcionam.

Nosso usuário: ZKMWINS
Grato,

Mario

Conta inabilitada apesar de reclamação resolvida

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 09:31 PM
Entramos em contato o cliente para esclarecer o motivo da suspensão. Anteriormente efetuamos a reabilitação do cadastro.

cadastro inabilitado

Enviado por Mariza Barros em Jun 23, 2014 12:06 PM
No dia 20 de junho tive meu cadastro bloqueado sem motivo nenhum com nome de Tellare agora não consigo sacar o valor de varias vendas, não consigo enviar os produtos já vendidos e pagos para meus clientes, o qual não consigo estornar os valores já pagos devido bloquei no mercado pago de mais de 10.000,00, me gerando grande prejuízo, inclusive eramos MERCADO LIVRE PLATINUM, E COM CERTEZA IREMOS PERDER NOSSA REPUTAÇÃO! foi solicitado a resolver todas as pendencias para desbloqueio porém não sei quais são e o que e necessário fazer? estamos levando o maior prejuízo,aguardando respostas do mercado livre prazo 48 horas já despedi um funcionário meu pois mando todo o pessoal que compra na empresa Tellare comprar lá confiando na plataforma como podem solicitar algo sem nem ao menos eles cumprem com as obrigações de prestador de serviço! aguardo a solução o quanto antes, pois quem irá me ressarcir o prejuízo?

cadastro inabilitado

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 09:29 PM
Informamos que entramos em contato com o cliente para explicar o motivo da suspensão do cadastro. Anteriormente após a confirmação de dados efetuamos a reabilitação do cadastro e liberamos a conta MercadoPago para movimentação de valores.

Meu cadastro foi cancelado sem saber motivo

Enviado por Vanessa Caldas em Jun 13, 2014 09:04 AM
Bom dia. Meu cadastro de vendedora foi cancelado no Mercado Livre, não me deram nenhuma explicação. Entro em contato e ninguém responde nada. Tenho clientes pendentes para enviar produtos, tenho recebimento pendente.Bloquearam meus recebimentos, tenho que pagar pelos produtos que enviei aos clientes e o dinheiro está bloqueado. Como proceder??? è só cancelar e pronto? Não dar nenhuma explicação a respeito e ficar com nosso dinheiro?? Aguardo um parecer do Mercado livre, caso contrario terei que procurar a imprensa e divulgar essas informações, o que será muito ruim para a imagem do site. O meu email de cadastro é vanessacaldas18@hotmail.com. Irei aguardar um parecer e se possível reativar meu cadastro, pois conforme informado a eles diversas vezes, meu pc foi invadido e modificaram dados dos meus anúncios e emails. Aguardo retorno.

Meu cadastro foi cancelado sem saber motivo

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 09:22 PM
Informamos que, entramos em contato com a cliente para esclarecer o motivo da suspensão, e notificamos os procedimentos necessários para a reabilitação do cadastro do cliente. Solicitamos a análise do cadastro, e não houve suspeitas de utilização indevida.

Não estou conseguindo pagar o meu anúncio no plano diamente assim ele não é publicamente exibido!

Enviado por raony f dos santos em Jun 22, 2014 04:16 AM
Não estou conseguindo pagar o meu anúncio no plano diamante, assim ele não é publicamente exibido! tentei entrar em contato através do sistema "contato" "tenho um problema" e não fui atendido.

Não estou conseguindo pagar o meu anúncio no plano diamente assim ele não é publicamente exibido!

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 09:07 PM
Entramos em contato com o cliente para verificar o ocorrido e confirmamos que a instabilidade já havia sido solucionada anteriormente.

SUSPENSÃO DE CONTA

Enviado por JOSE FILOMENO DOS SANTOS em Jun 21, 2014 05:47 PM
boa tarde!
Efetuei o pagamento de um boleto no dia 13.06.2014, para o pagamento de compras no mercado mercado livre, este pagamento foi identificado na conta mercado pago no dia 16.06.2014 e neste mesmo dia o mercado pago suspendeu a minha conta alegando que tinha irregularidades no pagamento e pediu para que eu envia-se o comprovante do pagamento, que foi enviado no mesmo dia. Pediram para aguardar 2 dias.
 Aguardei resposta até o dia 18.06.2014 e vendo que não deram a minima para mim, pedi a devolução de meu dinheiro através de minha conta corrente. pediram para aguardar 3 dias.
 No dia 20.06.2014 me enviaram um e-mail dizendo:"Informamos que a retirada de dinheiro solicitada de sua conta MercadoPago não foi processada pelo banco".
Minha conta continua suspensa! porém já enviei o comprovante solicitado.
 Estou ficando desconfiado, pois não dizem o motivo da suspensão da minha conta e nem me devolvem o dinheiro.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Dafiti
Atraso Entrega
(enviado por Admin)
Dafiti
Troca
(enviado por Admin)
Dafiti
Atraso Entrega
(enviado por Daniany)
RSS Grupo Padrão