Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Mercado Livre

RSS

There are currently no items in this feed.

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Conta Inabilitada

Enviado por Daniel Lopes Matiello em Dec 05, 2014 05:14 AM
Minha conta do MercadoLivre, usuário IRMATIELLO foi invadida, onde o invasor efetuou uma compra em minha conta e tentou alterar o e-mail de contato. O MercadoLivre entrou em contato no meu telefone fixo para informar sobre o ocorrido e disse que enviaria instruções sobre o desbloqueio da minha conta.

Até o momento, não recebi nenhum contato referente a essas instruções. Já entrei no site e preenchi duas vezes o formulário de verificação da conta mas até o momento não recebi nenhum retorno e minha conta continua inabilitada. Em hipótese alguma posso perder essa conta devido a reputação que ela já possui dentro dos 11 anos de ativididade no MercadoLivre.

Também fiz um contato pelo Facebook com a página do MercadoLivre. A atendente Aline cadastrou a minha solicitação no seguinte protocolo: 38428894

Aguardo contato

MERCADO LIVRE ROUBA R$ 6.591,00

Enviado por João Canuto em Dec 06, 2014 07:27 PM
MEU CADASTRO ESTÁ BLOQUEADO COM R$ 6,591,00 DE TODAS AS COMPRAS ENTREGUES... NÃO É POSSÍVEL QUE VOCÊS BLOQUEARAM APENAS PRA FICAR COM O DINHEIRO ! NÃO É UMA ACUSAÇÃO NÃO, ESTOU VENDO DIVERSOS RELATOS DE PESSOAS QUE ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA, E ISSO PRA MIM É ROUBOOOOO. APROPRIAÇÃO INDÉBITA, PREVISTO NO ARTIGO 168 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO. ALÔ BRASIIIIIIIIIL? ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO ? POLÍCIA FEDERAL !!! O ML NÃO ESTÁ EXERCENDO A LEI. PEÇO REGULARIZAÇÃO DA MINHA CONTA IMEDIATAMENTE, OS MOTIVOS DE BLOQUEIO INFORMADOS PELOS MESMOS SÃO:

Foi preciso bloquear sua conta temporariamente, pois achamos que tem outra pessoa usando sem você saber. Assim que possível entraremos em contato para desbloquear com segurança.

Já tem 5 dias e simplesmente não recebi se quer um e-mail. Esse dinheiro que tenho pra receber seria usado para minha saúde. Vocês estão ciente de que caso eu venha falecer e a minha esposa, como legítima herdeira, pode entrar com um pedido de indenização caso consiga provar o sumiço do meu dinheiro, o que não será difícil visto que tenho todos os comprovantes de envios, tenho e-mails e os telefone dos clientes. Então acredito que para vocês seriam muito mais viável a liberação. Estou aguardando esclarecimentos.

Meu apelido: CAJO277483
E-mail: bmfvendas@yahoo.com.br

 

Até quando continuarão lesando os clientes?

Enviado por Patrick Meurer em Dec 08, 2014 11:20 PM
Olá Senhores, venho através desta relatar uma dor de cabeça enorme que estou enfrentando com o mercado livre. Acho um tremendo absurdo eu ter que recorrer a sites de reclamação como esse, para tentar solucionar o meu problema com esta empresa, visto que não há absolutamente nenhum meio de contato, seja por telefone, seja por e-mail, nos restando somente um sistema de respostas prontas totalmente ineficaz, onde você não tem chance alguma de ao menos conseguir enviar um e-mail sequer. Bom.. vamos lá.. minha conta mercado pago havia sido suspensa com alegação de que eu teria muitas reclamações em aberto com os clientes. Eu, então, segui exatamente o que me foi orientado pelo sistema, e resolvi todas as mediações pendentes. O que ocorre, é que as mediações foram TODAS resolvidas há 5 dias atrás e até agora o sistema do mercado livre NÃO me libera minha conta. O pior, é que quando eu tento efetuar um saque, aparece a mensagem: ''resolva suas mediações pendentes primeiro'' porém quando eu clico no link para resolver mediações, simplesmente NÃO consta nenhuma mediação em aberto, ou seja, o Mercado Pago não está liberando minha conta e eu quero saber o motivo da minha conta permanecer suspensa sem nenhum motivo. Eu não consigo entender como que uma empresa possa dar tão pouca importância ao cliente oferecendo canais de suporte tão precários. Ou seja, sou obrigado a aguardar a boa vontade de alguém resolver o meu problema, que na verdade não há problema algum, apenas o Mercado Pago que está CRIANDO problema. Entrei em contato hoje 08/12/2014 pela página do facebook, pois não me restou outra maneira, e a atendente Aline, me informou que estariam analisando meu caso e que o mesmo seria solucionado em até 10 dias corridos!! Oi?? 10 dias corridos para resolver o meu problema?? Eu estou com meu dinheiro retido a 5 dias sem absolutamente nenhum motivo e eu tenho que aguardar mais 10 dias? Sinceramente, tentei de todas as maneiras continuar trabalhando com o mercado livre, mas não está dando mais. Estou sendo lesado de todas as formas. Se fosse um erro meu, até entenderia, mas resolvi todas as mediações pendentes há 5 dias e até agora o sistema não libera minha conta? O que está acontecendo? Eu espero que alguém do mercado livre possa verificar o meu caso o mais breve possível e resolver esse impasse urgentemente. Eu sinceramente espero não ter que procurar meios jurídicos para essa questão. Sei que já devem ter milhares de processos e mais um não iria fazer a mínima diferença, mas não me restará outra opção. Enfim, fico no aguardo do contato de alguém. Meu apelido é TODAHORAIMPORTADOS, e-mail: todahoraimportados@gmail.com

Sem mais,
Patrick

senha trocada e-mail trocado

Enviado por neuzivaldo moreira da costa em Nov 30, 2014 10:54 AM
quero fazer compra no mercado livre novamente, mas, quando tento acessar minha conta da senha incorreta e quando tento recuperar a senha a mesma não chega em meu e-mail cadastrado. Vi que meu e-mail no qual eu deveria checar foi trocado. usaram meu primeiro nome+ yahoo.com, ou seja estão usando meus dados em outra conta. Não consigo pelo site do ML opções para resolver para que eu possa voltar a fazer compras.

Dinheiro retido.

Enviado por maynara Silva da cruz em Dec 02, 2014 12:40 AM
Boa noite, criei minha conta na quarta-feira, quis adicionar uns créditos à minha conta do Mp, para aproveitar as promoções de sexta e fazer umas compras, então, na sexta recebo uma msg no meu celular confirmando o meu pagamento e etc, logo em seguida recebo outra msg falando quê minha conta foi suspensa por irregularidade no pagamento do boleto, não entendi, falaram quê em 2 dias utéis estariam resolvendo, bom o dinheiro está lá, paguei em dinheiro vivo 4,500 reais no bradesco, enviei umas 100 vezes as fotos do boleto, porém a autenticação do boleto está na parte de trás, enfim, enviei e é possível ver pela foto os números da autenticação do boleto, e eles me enviando aquelas respostas automáticas para eu ficar calmo quê vai ser resolvido, bom até agora nada. Como eles reconhecem meu pagamento, botam o meu saldo de 4,500 e suspendem e deixa o dinheiro preso na minha conta, sem quê eu possa usá-lo, não quero ter que consultar meu advogado para tomamos as devidas providências pois acho desnecessário, à não ser quê eu precise, quero ter uma previsão de quando meu dinheiro estará disponível, por gentileza, quero usá-lo e não posso, isso é apropriação indébita pelo quê eu saiba, pois no site, pelo menos não vi relatando quê logo após o pagamento o dinheiro ficaria bloqueado, mandei mas de 50 emails e criei muitos e muitos protocolos e até agora nada, preciso de uma ajuda, ao contrário terei quê tomar as providências cabíveis como consumidor, pois não posso ficar no prejuízo, são 4,500 reais. Não é pouco dinheiro. Tenho tudo aqui, todos emails e o boleto pago e autenticado, resolva meu problema, por favor.

E-mail da conta : almeidamarcio907@yahoo.com.br
Entrada de dinheiro na minha conta ( 150955033 )
Alguns dos protocolos : 38561285, 38529463, 38532945, 38543510, 38519018, 38525327

Senha e e-mail

Enviado por Adriana caetano em Nov 28, 2014 07:27 AM
Estava navegando normal no mercado livre e c dinheiro em conta no mp qdo recebo e-mail dizendo que pedi alterações de e-mail e se não fosse eu para clicar la fiz isso não consigo entrar em lugar nenhum nem o mercado livre qto o mercado pago responde e estou com todo dinheiro do presente da minha filha la e não sei mais oque fazer pede recuperação de senhas manda para uma conta bol nunca tive e-mail bol alguem me ajude por favor não tem com quem falar nao tem resposta nada

Conta suspensa e dinheiro retido no Mercado Pago

Enviado por Carlos Alberto P. Cardoso em Nov 28, 2014 10:34 AM
Minha conta CARLOSTSI foi suspensa no Mercado Livre após realizar algumas vendas e feita a entrega dos produtos, todas negociações com qualificações positivas. Agora não consigo retirar o dinheiro, pois está retido no Mercado Pago.

Tento contato a mais de 15 dias e não recebo nenhuma resposta.

Gostaria que minha fosse reativa e que pudesse retirar o dinheiro retido.

Obrigado!
carloscardosoti@gmail.com

"Suspendemos a sua conta"

Enviado por Daniel André Garcia em Nov 24, 2014 07:15 PM
Recebi isso, após semanas de uma compra efetuada com sucesso positivada e recebida

Suspendemos a sua conta

Foi necessário suspender a sua conta porque você não reconheceu um pagamento que fez com cartão de crédito.
Para que possamos reativá-la, por favor, contate-nos e conte-nos o que houve que ajudaremos.
Contate-nos

tento contado com o ML a messes, não recebo nenhuma resposta e quando recebo é a mesma mensagem automática!
DANIEL_AG no ML

Pagamento #774162381 iniciado em 04/Mai/2014.

Criei outra conta para poder comprarjá que desde maio não entram em contato para resolver, e bloquearam também, pelas "coincidências" das contas, mesma coisa, entro em contato e fico recebendo resposta automáticas....!

Se existe um problema, so preciso saber qual o procedimento para resolver e normalizar minha conta!

Conta Suspensa CANCELAMENTO DAS MINHAS COMPRAS APOS PAGAMENTO APROVADO

Enviado por Danielle moreira perazio soares em Nov 25, 2014 02:51 AM
No dia 22 e 23/11/14 realizei 5 compras no Mercado Livre. Uma delas deu pagamento recusado (nao sei pq) mas as outras 4 compras o PAGAMENTO foi APROVADO. Um dia depois, dia 24/11, me enviaram um email SUSPENDENDO minha conta e para piorar enviaram um email para as lojas q eu adquiri os produtos dizendo para eles nao me postarem a mercadoria. Nao entendi, mas entrei em contato com a operadora do meu cartao de credito que me informou que TODAS as 5 compras que fiz tinham sido sim APROVADAS.
A noite me enviaram outro email dizendo: "Identificamos coincidência entre a sua conta e a de outros usuários que não podem negociar no site por não cumprirem com os nossos Termos. Por isso, ela foi suspensa." Como assim coincidencia? Eu comuniquei a eles que só tenho 1 conta... e as minhas compras já com pagamento aprovado? Estou envergonhada diante dos vendedores. So quero que liberem as minhas compras e pagamentos, depois sim podem encerrar minha conta, mas quero os produtos que adquiri e PAGUEI por eles. Alem disso, possuo um estorno no valor de 178,00. Aguardo solucao.
Minha conta no mercadolivre: daniperazio@yahoo.com.br

compra feita no referido site de compras MERCADO LIVRE

Enviado por alcimar de oliveira tibaldi em Nov 25, 2014 09:12 AM
AO REFERIDO MERCADO LIVRE E SEUS RESPONSAVEIS LEGAIS

Sirvo-me da presente para lazer a seguinte reclamação:

Em 12/11/2014 comprei nesse estabelecimento MARLI ROHV ,Apelido:EXTREMITE(2700) EMAIL extremite@hotmail.com,O PRODUTO
Perfume Armani Code 125ml Masculino - Giorgio Armani PELO PREÇO DE R$259,99 PAGAMENTO NUMERO 896033656o qual apresentou os seguintes problemas, nao recebi o produto não consigo entrar em contato tanto pelo vendedor quanto pelo site mercado pago e mercado livre onde consta na minha reclamação SOB O NUMERO 233353774 que a mediação estaria resolvida no dia 24/11/2014:

Em enviei uma reclamação pedindo a solução do problema. Até agora, porém, nada foi feito.

Dessa forma, como o prazo de me foi dado dias já se passaram e está vencido, solicito, como manda o Código de Defesa do Consumidor:


(1) substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.

(2) devolução imediata da quantia que paguei. com correção monetária.

 

Caso o que estou pedindo não seja atendido num prazo que me foi dado, entrarei em contato com o Procon ou com o Juizado Especial.

 OBS:COMO O SITE DE COMPRAS MERCADOLIVRE SE REFERE QUE TODAS AS SUAS COMPRAS SÃO SEGURAS MEDIANTE O PAGAMENTO SEJA REALIZADO PELO MERCADO PAGO

Desde já agradeço sua atenção.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso