Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Mercado Livre

RSS

There are currently no items in this feed.

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Conta bloqueada para vendas

Enviado por wagner pontieri em Sep 17, 2014 01:24 PM
Ola, Faz mais de uma semana que bloquearam minha conta para vendas, depois de eu ter vendido dois produtos no valor de 400 reais,
fiquei com saldo no MP para receber e esta bloqueado, aparece uma msg dizendo que estão verificando os dados do cadastro,
mas ja mandei mais de 10 emails com dados pedindo o desbloqueio e nada de me responderem,
isso é um mal caso com seus clientes, preciso que desbloqueiem meu anuncio pois ja tenho anuncio de um carro que ja
até paguei para o ML e esta bloqueado, estou com as vendas paralisadas e aguardando o desbloqueio e conferencia dos dados com urgência.
Duas semanas sem vendas e com muito prejuízo.

dESCASO

Enviado por WILLIANILMA BEZERRA DA SILVA NASCIMENTO em Sep 16, 2014 05:07 PM
como todos aqui meu cadastro foi bloqueado para confirmar os dados

Porem a pagina que pedem para confirmar o dados não existe!

Bloqueio de dinheiro no Mercado Pago

Enviado por Denia Crisley Araujo em Sep 17, 2014 11:21 AM
Tive minha conta invadida no ML e MP, entrei em contato com o Mercado Livre inúmeras vezes, inclusive por este canal, e, como sempre, não tenho respostas objetivas. Da última vez que entrei em contato solicitaram que eu confirmasse alguns dados. Após confirmado e muito tempo depois recebo a seguinte resposta: "
Olá Dênia, bom dia.

Obrigada por aguardar nosso retorno.

Informamos que fazemos diversos acompanhamentos para elevar a segurança do site e dos usuários e identificamos utilização indevida de terceiros, por isso suspendemos a sua conta.

Verificamos os dados que nos enviou, entretanto com base nestes a reabilitação de seu cadastro não pôde ser concluída.

Importante: O MercadoLivre não solicita seus dados de acesso por e-mail, telefone ou outro canal de contato.

Para a segurança dos seus acessos, sugerimos formatar o computador e atualizar o sistema de anti-vírus.


Se receber a pesquisa de satisfação desse atendimento pedimos, por favor, alguns instantes para completá-la. Sua opinião é muito importante para nós.

Agradecemos o contato conosco.

Carolina

Atenção ao Cliente

Mercadolivre



ref:_00DA09oNU._500F0QdoHy:ref

Então, preciso de respostas objetivas, não basta falar que não vai habilitar o cadastro.
- Vão devolver meu dinheiro que vocês bloquearam?
- Vão cancelar a fatura de R$1950,00 indevida que o invasor da conta gerou e que já entrei em contato inúmeras vezes e não obtive respostas?
- Se não vão fazer, por que? O dinheiro é meu, não?

De qualquer forma, fica registrado aqui mais uma vez a reclamação para registro de provas de que tentei de todas as formas entrar em contato com o Mercado Livre para resolver o problema.

Ressalto que já tem mais de 1 mês que tento resolver e simplesmente não me respondem.

Pagamento recusado pelo Mercado Pago

Enviado por Yoshizo Nunes Momonuki em Sep 16, 2014 10:20 PM
Prezados boa noite! Sou usuário na condição de comprador de alguns produtos oferecidos pelo Mercado Livre, nunca tive problemas antes com esse tipo de operação. Ocorre que no dia 11/09/2014, efetuei a compra de um Iphone 5S, de 64GB, no valor total de RS 2.739,65 (já incluídos o valor de RS 2.298,99 referente ao preço do aparelho celular cobrado pelo vendedor do mercado livre; mais a quantia de RS 62,98 referente ao custo de envio; mais o valor de RS 377,68 referente ao custo pela utilização do meu cartão de crédito da bandeira American Express)que foi divido em 12 (doze) parcelas mensais de RS 228,30 na fatura do meu cartão de crédito, pagamento que foi efetuado através do MERCADO PAGO. Ocorre que como o MERCADO PAGO, demorou para processar esse pagamento, dai quando foi aprovado o meu pagamento pelo MERCADO PAGO, de imediato avisei o vendedor. Dai o vendedor do iPhone do Mercado Livre, me disse que devido a demora na aprovação do meu pagamento (841692379) pelo MERCADO PAGO, teve que vender o iPhone 5S para outro comprador, mas ele me pediu mil desculpas e devolveu a quantia de RS 2.739,65 para a minha operadora de cartão de crédito, porque não foi efetuado a venda, devido a falta do produto no estoque. Daí pediu para que eu o qualificasse como neutro, e explicasse o motivo pelo qual não pode ser realizada a compra. Da mesma forma o vendedor do MERCADO LIVRE me qualificou. No dia 15/09/2014, por volta das 21h21m, tentei efetuar a compra pelo MERCADO LIVRE de outro iPhone 5S, de 64GB, no valor total de RS 1.970,67 (já incluídos o valor de RS 1.699,00 referente ao preço do aparelho celular cobrado pelo vendedor do mercado livre; mais a quantia de RS 271,71 referente ao custo pela utilização do meu cartão de crédito da bandeira American Express. Obs: não foi colocado o custo de envio do produto, porque quando comprei pelo MERCADO LIVRE, não havia a opção de calcular o frete na hora da compra, mas havia a opção de combinar com o vendedor a forma de envio depois que a compra houvesse sido aprovada) que foi divido em 12 (doze) parcelas mensais de RS 164,23 na fatura do meu cartão de crédito, pagamento que foi efetuado através do MERCADO PAGO. Ocorre que como o MERCADO PAGO, demorou muito para analisar o meu pagamento(844400027). E quando o MERCADO PAGO respondeu sobre a analise do meu pagamento (844400027), disse que o por razões de segurança recusaram o meu pagamento (844400027). Por esse motivo, sem saber o que eu deveria fazer liguei de imediato no serviço de atendimento a Associados (0800726-2639) da minha operadora de cartão de crédito da Bandeira American Express para obter maiores informações sobre o que havia acontecido, dai me disseram que o pagamento (844400027) havia sido aprovado , inclusive me avisaram que o número da autorização do pagamento (844400027) era a 257575. E pediram para mim enviar um e_mail, informando para o MERCADO LIVRE e para o MERCADO PAGO que foi autorizado o pagamento (844400027) pela minha operadora de cartão de crédito da bandeira American Express. Por ese motivo, já enviei uma mensagem para o MERCADO PAGO, que foi gerado o código "36097240".Inclusive vou mandar um e_mail para o MERCADO LIVRE. Peço a ajuda para resolver esse problema, porque estou aguardando essa resposta do MERCADO PAGO e do MERCADO LIVRE, e não sei o que fazer porque é a primeira vez que esse problema acontece comigo. Obrigado pela ajuda.

BLOQUEIO DE CONTAS!!

Enviado por Marcos Vinicius Santos Pimentel em Sep 17, 2014 03:23 AM
Já vi que não sou o primeiro a reclamar sobre isso, enquanto estava com pouco dinheiro no mercadopago minhas contas estavam normais depois que comecei a vender simplesmente bloquearam minha conta uma com mais de 700,00 e outra com mais de 200,00 , quero uma explicação já que a conta no email marcosviniciusmv@yahoo.com.br foi suspensa porque precisam verificar dados sendo que eu já preenchi esse campo de dados umas 30 vezes e pedem 2 dias mas nada acontece, o que fazem com meus emails de contato? A outra conta marcosviniciusmv@hotmail.com está suspensa e mal diz o motivo, me responderam o seguinte: Deverás aguardar o encerramento de suas vendas abertas em seu cadastro em Vendas > Vendas > Abertas , onde há negociações onde estão dentro do prazo de qualificar onde apenas consta sua qualificação ou sua contraparte ainda não qualificou ou nenhuma das partes, neste caso se já qualificou deverás aguardar o fim do prazo de qualificar ou até que sua contraparte o qualifique para que esta negociação vá para vendas Encerradas.

Quer dizer que os compradores esquecem de qualificar e eu fico no prejuízo? Exijo uma resposta, pois caso não resolvam procurarei a justiça pra resolver e acabar de vez com essa FARÇA, ou me provam o contrário ou vou fazer denúncia a essa FARÇA VIRTUAL que virou o MERCADOLIVRE!!!

Retirada dinheiro mercado pago

Enviado por Walter Bahia de Freitas Neto em Sep 17, 2014 10:30 AM
Estou com um valor para retirada no mercado pago. Eles exigem uma senha para retirada do mesmo, só que o mecanismo de reset de senha nao funciona e o email que enviaram para que eu pudesse trocar a senha nao chega nunca.

Conta Inabilitada sem motivo

Enviado por Marcelo afranio Pedro de jesus em Sep 13, 2014 07:34 PM
Minha conta cadastrada no email sargentoafranio@gmail.com foi bloqueada sem motivo algum, não havia nenhuma reclamação, eu estava no meio de 5 negociaçãoes e enviei os produtos, gostaria de saber como retirar meu diheiro retido, grato.

Conta Inabilitada.

Enviado por Gabriela Costa Sales em Sep 14, 2014 12:26 PM
Tenho apenas uma conta para fazer compras.
Como não uso muito, na verdade muito pouco, a mais ou menos um ano atrás minha conta foi inabilitada.
Não consigo em ver o motivo pelo qual isso aconteceu.
Quando entro no mercado pago, estão me cobrando R$1,00.
Não consigo contato.
Não fiz compra alguma a um ano, achei no meu e-mail, alguns e-mails no mercado livre, mas todos sem nenhum contexto.
Gostaria muito de desbloquear meu e-mail no site.

aguardando contato para tentar revolver minha situação, pois nem logar a conta consigo, e não existe nenhum tipo de contato.

Att.

Conta suspensa

Enviado por Wagner pontieri Junior em Sep 14, 2014 04:49 PM
Ola, tive minha conta suspensa do Mercado livre, não posso fazer mais nada com ela, porem tenho a conta a mais de 10 anos, nunca tive problema com ela, vendo e compro nela a muitos anos, nos últimos 3 meses vendi mais de 30 mil reais em produtos, todos eles 100% de positividade dos clientes, e ja faz mais de uma semana que ela esta suspensa. Não sou uma pessoa que infringe as leis e necessito que o ML me reative minha conta, se foi alguma coisa que eu fiz de errado e não sei, por favor me desculpe mas uma conta de mais de 10 anos não pode ser tirada do ar assim, ao mesmo sem uma segunda chance. Meu User é W.P_DRB. EMAIL wagnerpontieri@hotmail.com

CONTA SUSPENSA A 5 ANOS SEM DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO.

Enviado por daniel alberto duzzi em Sep 14, 2014 08:27 PM
Então vocês não poderão fazer a devolução do meu dinheiro ? Vocês não me deram nenhuma explicação especifica, eu não reconheço este usuário que coincide com o meu,e a aproximadamente 5 anos eu não entendo porque minha conta foi suspensa,recebi apenas um pagamento de um boleto de um notebook que vendi pois estava passando por necessidade e acabei me prejudicando por causa de vocês,vocês só falam que compreendem a situação e que minha conta coincide com outra conta que eu não tenho a minima ideia de quem seja,mais nunca resolvem. Neste caso terei que buscar meus direitos na justiça,pois pelo o que eu pesquisei na internet este não foi o primeiro caso, e isto é uma apropriação indevida de dinheiro de terceiro, não queria ter que acionar a justiça,mais serei obrigado, não posso ficar no prejuízo.
Obrigado!
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão