Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Mercado Livre

RSS

Contact Centers inteligentes, um caminho a seguir por , em Apr 22, 2014 04:48 PM
Não há dúvidas de que estamos atravessando um processo de mudança nos Contact Centers, que tem como um dos principais pilares a explosão do atendimento multicanal – ou seja, o modelo de atendimento no qual o agente tem a possibilidade de interagir com o cliente por meio de diferentes ferramentas, como voz, web e redes sociais
Entenda o que é SLA de gravação por , em Apr 22, 2014 12:03 PM
Saiba qual é o nível de SLA de gravação exigido para operações de outcall, cobrança e telemarketing, por exemplo, além da importância do seu cumprimento
Justiça nega adicional por insalubridade por , em Apr 22, 2014 11:50 AM
O TRT negou o pagamento de adicional por insalubridade para uma atendente que alegava problemas de saúde por trabalhar com aparelho telefônico inserido no ouvido
TOTVS aposta em modelo de upgrades suaves por , em Apr 22, 2014 11:53 AM
Estratégia torna fácil e natural a adoção de novas funcionalidades do software de gestão da companhia
Em que direção deve evoluir o monitoramento de sua TI? por , em Apr 22, 2014 11:39 AM
Durante sua última conferência sobre Infraestrutura de TI, Operações e Data Center, que aconteceu em São Paulo, o Gartner apontou tendências que vão impactar a TI nos próximos anos
Central de atendimento capacita para a Copa do Mundo por , em Apr 22, 2014 11:14 AM
Central 156 de atendimento em Curitiba aprimora inglês dos atendentes e adapta sistema de informações para auxiliar no atendimento ao turista na Copa
Fidelização de clientes pelo smartphone é tema de palestra por , em Apr 22, 2014 11:12 AM
Empresas que souberem criar laço sentimental com seus consumidores utilizando as ferramentas dos smartphones terão maiores possibilidades de fidelizá-los. Evento acontece na Cámara Española
Aspect divulga resultados preliminares do quarto trimestre por , em Apr 21, 2014 11:20 PM
A receita aumentou 14%, sequencialmente. As receitas com produtos aumentaram 45%, em sequência, e 49% sobre o ano anterior e o EBITDA Pro-Forma aumentou 16% em série
Avaya recebe prêmio de excelência no atendimento ao cliente por , em Apr 21, 2014 11:07 PM
Concorrendo com empresas de todo o mundo, Avaya foi reconhecida por desenvolver um atendimento de alta qualidade, superando as expectativas de seus clientes
Solução em nuvem permite economia em telefonia por , em Apr 21, 2014 10:50 PM
IPCloud é uma solução de PABX virtual, de fácil instalação já vem configurado e pronto para realizar ligações via IP totalmente adotável a estrutura do cliente
Por que as bases de dados exigem proteção específica? por , em Apr 16, 2014 11:55 AM
Firewalls, prevenção de intrusão, anti-malware - tudo o que as empresa vem implantando são apenas as tecnologias que podem ser compradas para proteger as suas redes. O que muitas não percebem é que, embora a proteção do perímetro seja um componente vital do plano de segurança, esta, por si só, não é suficiente
Oracle destaca soluções de gestão de capital humano em evento por , em Apr 16, 2014 11:50 AM
Empresa realizará mais um “Oracle Applications Road Show” para reforçar estratégia de aplicativos junto aos clientes paulistas e destacar como pode auxiliar no aperfeiçoamento dos diferentes processos de gestão de talentos
Algar Tech oferece 260 vagas para aprendizes por , em Apr 16, 2014 11:36 AM
Interessados podem ser inscrever até o dia 31 de julho. Vagas são para a área administrativa e para o apoio ao usuário de computador
Teradata promove evento sobre Big Data por , em Apr 16, 2014 11:26 AM
No próximo dia 28 abril o evento “Panorama Atual de Big Data: Conceitos e Aplicações” irá detalhar exemplos práticos dos processos de análises de Big Data e seus impactos nas empresas
É possível inovar nos Call Centers? por , em Apr 16, 2014 11:18 AM
Os Call Centers no Brasil utilizam um conjunto bem definido de modelos de negócio, que, em geral, variam pouco. Mas, recentemente, um novo elemento chegou para mexer com o setor: os sistemas de automação do atendimento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Conta Bloqueada sem motivos

Enviado por Bartolomeu Conceição Bastos Neto em Apr 19, 2014 01:28 PM
Minha conta foi bloqueada sem motivo algum, já entrei em contato com o setor responsável, e ainda não tive retorno. Estou com minhas atividades paralizadas junto ao mercado e preciso que seja normalizada o mais rápido possivel!! protocolo de atendimento de numero 31067231

Solicito o desbloqueio da minha conta

Enviado por Amauri Bastos Cruz em Apr 19, 2014 04:46 PM
Boa tarde!

Mais uma vez eu venho neste canal, para solicitar o desbloqueio da minha conta.


Da ultima vez que entrei em contato, fui orientado a entra neste link: http://www.mercadolivre.com.br/contato_home
  e preencher o formulário com os meus dados. Segue o protocolo referente a solicitação: 31065099.

Espero ter um retorno o mais rápido possível pois estou com a minha loja parada.

Cadastro bloqueado sem motivo

Enviado por Wesley Portasio Nabarrete em Apr 17, 2014 06:06 PM
Venho por meio desta, solicitar o desbloqueio do meu cadastro, pois o mesmo foi bloqueado indevidamente, nao cometi nenhum ato que infringisse as regras do site, pago minhas comissoes em dia, e simplesmente da noite para o dia tenho meu cadastro inabilitado sem motivo

usuario do mercado livre wesleyportasionabarrete

ja tentei diversos contatos com o site, e como vcs do sac uol podem ver eles não estao nen ai, nao respondemmm, perdi as contas de quantos emails ja enviei e nada, nen um retorno, nen o tal email pra aguardar 2 dias que eles mandam para outras pessoas chegou

Conta Inabilitada Mercado Livre Mercado Pago

Enviado por Diego Wisnieski em Apr 18, 2014 06:07 AM
Mercado Livre/Mercado Pago, bloquearam minha conta agindo de forma arbitrária se apossando de valores ilegalmente que não pertenciam a plataforma, pois os respectivos produtos foram enviados através do mercado envios e já foram entregues ao cliente, estou indignado com a plataforma, tentei várias formas de contato, porém não respondem e-mails, não retornam protocolos, não tomam nenhuma atitude para solucionar o meu problema. Exijo a liberação do meu dinheiro para saque, pois depois dessa palhaçada não quero nunca mais voltar a utilizar esta plataforma para minhas vendas, pois não é digna de confiança do cliente, não possui telefone para contato enfim é o pior atendimento que existe, deveriam ser proibidos de atuar no Brasil. Exijo o desbloqueio do meu dinheiro para saque, caso contrário irei entrarei na justiça por danos materiais e morais.

Login: PROCOPOS
Protocolo: 30634624 - aberto dia 08 de Abril e não solucionado.

Aguardo uma solução urgente!

Cadastro bloqueado sem motivo, dinheiro da conta mercado pago RETIDO INDEVIDAMENTE

Enviado por Amauri Bastos Cruz em Apr 18, 2014 04:18 PM
Meu nome é Amauri Bastos, sou vendedor no mercado livre a vários anos, hoje quando tentei entrar em minha conta me deparei com a mensagem dizendo que minha conta foi bloqueada. Me apelido é PONTODIGITAL. Solicito em imediato o desbloqueio da minha conta pois não cometi nenhuma infração.

Obs: A minha conta foi bloqueada com dinheiro em conta, se não reativar a minha conta eu estarei entrando com uma ação jurídica.

Cadastro bloqueado sem motivo, dinheiro da conta mercado pago RETIDO INDEVIDAMENTE

Enviado por Admin em Apr 18, 2014 11:49 PM
Vc deve entrar em contato, primeiramente, com o Mercado Livre pelo link acima. Apenas após este primeiro contato é que nossa equipe poderá auxilia-lo.

Conta Inabilitada sem motivo

Enviado por Beatriz Araya de Guzman em Apr 16, 2014 12:24 AM
Tenho cadastrados dois carros para venda e tinha 5 livros finalizados. Quis recadastrar os livros e recebi a mensagem de inabilitação por politica. Se o livro já estava cadastrado é original e as fotos são deles mesmos onde esta o motivo para inabilitação? Enquanto isso estava quase fechando a venda do carro de um anuncio que não paguei barato e como e que fica? E se o comprador desistir da venda por causa disso? Tentei contato no site mais só da erro ou pede um e-mail do MercadoLivre que não tenho. Lamentável

1050 REAIS PRESO NO MERCADO PAGO HA 5 MESES ABSURDO

Enviado por ANDREIA DE OLIVEIRA CONCEIÇÃO em Apr 16, 2014 10:47 AM
CANCELARAM ME CADASTRO (APELIFO SHOPSTAR2013) JA FAZEM MAIS DE 5 MESES EU TENHO CERCA DE 1050 REAIS NO MP QUE NAO CONSIGO RETIRAR, JA MANDEI CENTENAS DE EMAILS PELO PORTAL DE CONTATO POREM NAO RESPONDEM NEM LIBERAM MEU DINHEIR, SOMENTE QUERO O QUE ME PERTENCE, ISSO É UM ABSURDO, ESSE DINHEIRO SE FOSSE INVESTIDO NESSES 5 MESES TERIA ME DADO UM BOM RETORNO, POREM ESSE MERCADO PAGO INSISTE EM FICAR COM O QUE É MEU, QUERO SOLUÇÃO URGENTE
SHOPSTAR2013@HOTMAIL.COM

problema resolvido e continuo com meu cadastro inabilitado.

Enviado por Elizabeth Gomes Almeida em Apr 16, 2014 01:37 PM
Quero deixar registrado uma nova reclamação em relação ao mercado livre. Eles inabilitaram meu cadastro por dizer que havia coincidencias cadastrais com uma outra conta. Depois de muita insistência e muita luta para tentar entrar em contato com o mercado livre, pois todas as funções do site permanecia inativas até mesmo para mandar emails através do portal de soluções, consegui que ele resolvessem o problema da conta que eles disseram que possuia coincidências cadastrais com a minha e se eu resolvesse a outra conta que é a SANDVIDEOS eu teria minha conta BELGOMES2013 REABILITADA e meu problema solucionado no mercado livre e mercado pago que ficou dinheiro retido. A conta SANDVIDEOS foi reabilitada e o cadastro está totalmente ativo. Como eles disseram que qando o cadastro SANDVIDEOS estivesse resolvido o problema eu entrasse em contato com eles para informar que o cadastro foi resolvido e pedir a reabilitação do meu cadastro. Para minha surpresa eles travaram ou melhor inabiltaram tudo no mercao livre e mercado pago. Eu ainda conseguia entrar no portal de contatos para preencher o formulário e ser enviado e esperar uma resposta, agora nem mais isso. quando coloco meu login e senha ão entra mais em nada, enfim não consigo mais passar nada para o mercado livre. através do mercado pago eu entro em contate-nos , ma não me dá nenghuma possibilidade de informar que o problema já tinha sido resolvido e que eles RESOLVAM a minha conta. Além disso eles colocaram um aviso enorme quando tento retirar meu dinheiro retido no mercado pago de que eu preciso verificar a minha conta, mas quando clico no link que está lá dizem que não tenho permissão para enviar formulários, ou seja, como vou informar a vocês do MERCADO LIVRE sobre o cadastro que já foi resolvido? Tive que pedir a pesoa do cadastro sandvideos que enviasse de lá uma mensagem informando o ocorrido e eles responderam para ela que infelizmente pelo cadastro dela não poderia resolver nada no meu, que eu teria que enviar do meu cadastro BELGOMES2013 a comunicação de resolução do problema , ma COMO POSSO FAZER ISSO SE LES INABILITARAM TUDO E N~PERMITEM QUE EU MND NENHUM TIPO DE MENSAGEM!!!!!! ISSO É ABUSO!!! ESTOU FARTA! FIZ O QUE ELES PEDIRAM, o cadastro que causou minha inabilitação está resolvido e o meu ainda permanece inabilitado e meu dinheiro retido! venho esperando pacientemente que solucionem meu cadastro , mas pelo visto tenho que ir para justiça requerer meus direitos !! DANOS MORAIS E ANTECIPAÇÃO DE TUTELA OU SEJA LIMINAR PRA RETIRAR O MEU DINHEIRO. Tenho todos os emails deles informando que e eu resolvesse o problema do cadastro que me inabilitou eu resolveria o meu. O PROBLEMA EU JÁ SEI. ELES NÃO REABILITAM PORQUE TENHO DInHEIRO NO MERCADO PAGO E POSSIVELMENTE QUEREM IMPEDIR AO MÁXIMO MINHA RETIRADA!!! QUERO DEIXAR CLARO QUE ESSA MENSAGEM AQUI NÃO É DUPLICIDADE DE NENHUMA OUTRA QUE POSTEI E SIM RECLAMAÇÃO PARA QUE O MERCADO CUMPRA COM O QUE DISSE. REABILITEM MEU CADASTRO MERCADO LIVRE!!!

conta bloqueada com dinheiro, nao posso reitrar - Mercado livre

Enviado por Gabriel Bombarda Barbosa em Apr 17, 2014 02:46 PM
minha conta ja esta bloqueada a mais de 2 meses e todo vez tento entrar em contato com o mercado livre aparece alguma desculpa esfarrapada do site. NUNCA consigo entrar em contato, sempre o site informa algum problema, é realmente muita coincidência, inacreditável. tenho 338 reais para tirar e nao consigo, simplesmente porque vcs bloquearam a minha conta. Um verdadeiro absurdo, um roubo na maior cara de pau, ridículo. Como vi que neste site o mercado livre aparentemente esta solucionando os problemas, usarei este como ultimo recurso antes de entrar na Justiça. Fico no aguardo da resposta dos senhores. Obrigado.

Gabriel B. Barbosa
Advogado
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso