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Motorola

Área de atuação: Celulares

Celulares, telefones sem fio, beepers e rádios

Tel.: 
(11) 4002-1244 (SP)
0800 7731244 (demais localidades)

Site:
http://www.motorola.com.br
http://www.hellomoto.com.br
http://www.facebook.com/MotorolaBrasil
http://www.twitter.com/motorola_br
http://www.youtube.com/motorolabrasil

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Últimos Comentários:


FRUSTRAÇÃO

Enviado por MANUELA DA SILVA LIMA em Nov 02, 2014 01:14 PM
Resolvi comprar um aparelho celular que me satisfizesse, tanto financeiramente quanto pessoalmente.. Dentre tantas dúvidas, escolhi o aparelho MOTO G 2ª GERAÇÃO DUAL CHIP DTV COLOR 16GB e, imediatamente fiz a compra através do site da Motorola, no qual a NF é emitida pela SHOPTIME. Em três dias recebi o aparelho, onde pude verificar que a compra foi segura, porém em menos de 20 dias o aparelho já apresentou problema!
Começou a aparecer umas listas horizontais na imagem e em pouca horas depois, o touch não queria mais funcionar, a tela perdeu totalmente a sensibilidade ao toque,sem ao menos ter sofrido queda ou algodo tipo. Já não consigo mais desbloquear o aparelho, atender ligações e, nem ao menos, desliga-lo, já que não atende a nenhuma comando na tela. A imagem já não quer mais aparecer com frequência, fica oscilando.
Diante dessa frustração, fico imaginando ter que leva-lo para uma assistência técnica, onde serão modificadas peças ou algo do tipo, por um produto que não tive nem a oportunidade de usufruir.

Descontentamento - MOTO G ( 16GB)

Enviado por Fabiana de Jesus Souza em Aug 25, 2014 11:58 AM
Busquei no mercado o que tinha de melhor, como indicação “ MOTO G 16 GB” mesmo não estando dentro de meu orçamento fiz a opção, infelizmente com apenas 15 dias de uso- moderado, ao ligar, a tela travou ( tela branca e aparecendo o símbolo da Motorola ) imagine, ter que deixar uma aparelho com apenas 15 dias de aquisição na assistência, a impressão que tenho é que a partir de então estarei com um aparelho emendado – DECEPÇAO com a escolha !!!!

Descontentamento - MOTO G ( 16GB)

Enviado por Admin em Sep 29, 2014 10:29 PM
A Motorola lamenta o ocorrido e informa que o caso foi solucionado de forma definitiva junto ao consumidora Fabiana de Jesus Souza.

celular moto g

Enviado por Carine Maria Santos Ribeiro em Sep 16, 2014 08:56 PM
Boa noite! Venho por meio desta demonstrar minha insatisfação com ab motorola tantos comentarios sobre resistência da tela quando na verdade ela é mais que frágil que tudo a minha por e exemplo teve um impacto tao insignificante e simplesmente trincou completamente enquanto celulares que amigos meus que sofreram impacto grande não quebrou. Estou extremamente insatisfeita. Agradeço retorno.

moto g

Enviado por Luanna Thaynnara em Sep 12, 2014 08:01 PM
Realmente é impressionante. Comprei Meu moto g faz apenas 1 mês e já apresenta problema.liguei em todos os lugares possíveis. Ele apresentou manchas na tela, cor azul claro na parte superior e quando vou escrever barrinhas em cima se mexem junto com as letras. Antes da compra fiz pesquisas pra saber sobre o produto e com tao pouco tempo de uso esta dessa forma. Quando faço print da tela não aparece as manchas. Apenas no meu aparelho. Apenas queria ele normal.

moto g

Enviado por Admin em Sep 15, 2014 06:58 PM
Luanna, vc deve enviar o aparelho para a assistência técnica da marca. Apenas após isso, caso não resolvam, nossa equipe poderá auxilia-lo.

Cristal líquido detonado...

Enviado por LEONARDO MEIRA em Sep 14, 2014 09:01 AM
Adquiri o novo Motorola MOTO G, com 4G, logo que fora disponibilizada a venda no site "loja oficial motorola", que é o próprio Shoptime (B2W Cia Digital), no final de junho de 2014, paguei em torno de 800 reais pelo brinquedo. Recebi ele na metade de julho de 2014, fechando 60 dias, aproximadamente, com o aparelho agora em setembro. Noite passada coloquei o celular para carregar e pela manhã quando fui mexer nele a tela estava toda borrada, como se o cristal líquido estivesse trincado internamente. A tela propriamente está inteira, o celular/touch está funcionando, porém com a tela toda borrada.

Pergunto: que tipo de propaganda descarada é essa que a Motorola faz com essa linha de moto G e gorilla glass? Celular fraco, não precisou nem cair para comprometer a tela. Vergonhoso, motorolla. Dei credibilidade à empresa ao adquirir este produto (usava blackberry e depois samsung - e nunca tive este tipo de problema) mas já me arrependi! Enfim, espero uma solução do SAC da empresa, não vou gastar um centavo para arrumar isto. Trabalho com celular e sabe-se lá quanto tempo ficarei sem até que se conserte isto. Vergonhoso...

Cristal líquido detonado...

Enviado por Admin em Sep 15, 2014 06:57 PM
Leonardo, vc deve enviar o aparelho para a assistência técnica da marca. Apenas após isso, caso não resolvam, nossa equipe poderá auxilia-lo.

Descaso com cliente / cobrança indevida

Enviado por Denise Oliveira Serafim em Aug 27, 2014 01:50 PM
Estou indignada com o atendimento que venho tendo por parte da motorola ... no dia 22/05/2014 comprei o celular Moto G e em menos de um mês o celular começou a apresentar manchas na tela , levei no serviço autorizado motorola consolação (antigo PLL Angelica) no qual fui informada que o reparo não seria coberto pela garantia , pois foi constatado defeito "Dano físico" e falaram que tinha um laudo técnico comprovando isso ... fui até a autorizada onde me deram o laudo e o " Técnico especializado da motorola " tirou apenas uma foto da tela do celular e falou que foi dano físico provavelmente causado por " queda ou batida , ou pressão , ou fissura" e etc... ou seja a pessoa que se diz técnico simplesmente não soube identificar o problema e ficou chutando algumas opções para que eu perca a garantia e pague pelo serviço, se for assim qualquer um pode ser um técnico da motorola , pois fazer um serviço como esse é fácil ... e o pior que perguntei pra autorizada qual o valor para o reparo do celular , eles informaram que é 350,00 reais . Como assim ? o celular custa 600,00 e eles querem cobrar mais da metade do valor do aparelho por um reparo que eles não querem fornecer na garantia ... isso é um abuso , é um [editado pelo Reclame Aqui] Quero uma solução !!!! Pois não é justo o que está sendo feito.

Descaso com cliente / cobrança indevida

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 07:27 PM
A Motorola lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com a consumidora Denise Oliveira Serafim para notificar que o reparo do produto poderá ser realizado mediante aprovação de orçamento, uma vez que o mesmo encontra-se fora de garantia por mau uso de acordo com o manual do produto.
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