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Motorola

Área de atuação: Celulares

Celulares, telefones sem fio, beepers e rádios

Tel.: 
(11) 4002-1244 (SP)
0800 7731244 (demais localidades)

Site:
http://www.motorola.com.br
http://www.hellomoto.com.br
http://www.facebook.com/MotorolaBrasil
http://www.twitter.com/motorola_br
http://www.youtube.com/motorolabrasil

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (10 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,5
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


DEFEITO

Enviado por INGRID MARIA DOS SANTOS CUNHA em Jul 02, 2014 01:23 PM
OLA, VENHO AQUI MOSTRAR MINHA INDIGNAÇÃO SOBRE O APARELHO MOTOROLA RAZR I, OCORRE QUE ADQUIRI O MESMO EM UMA LOJA DA TIM EM 01/06/2013, O APARELHO UM DOS MELHORES QUE JÁ VI, ESTAVA MUITO SATISFEITA COM ELE NUNCA ME DEU PROBLEMA. E PERCEBI APÓS 01/06/2014 QUE O MESMO COMEÇOU A DESLIGAR SOZINHO, FUNCIONAVA NORMALMENTE E QUADO IA UTILIZAR POR UM TEMPO, LA ESTAVA ELE DESLIGADO, EU O REINICIAVA E VOLTAVA A FUNCIONAR NORMALMENTE ATÉ O DIA 18/06 DEPOIS DE TER FICADO CARREGANDO, O APARELHO FICOU TRAVADO NA LOGO MARCA DA MOTOROLA VERMELHA E NÃO A LIGAVA, FIQUEI DESESPERADA PORQUE TRABALHAVA COM O CELULAR, MESMO SALVANDO PARA O CARTÃO TINHA DADOS QUE ESTAVAM NO APARELHO, ENFIM, FIQUEI TENTANDO E NADA DO MESMO LIGAR, NO DIA 25/06/2014 LEVEI EM UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA MOTOROLA, E LÁ QUE FUI VERIFICAR QUE JÁ TINHA ACABADO A GARANTIA DO FABRICANTE, APÓS ANALISE DE DOIS DIAS A ASSISTÊNCIA ME INFORMOU QUE O APARELHO TINHA QUEIMADO O DISPLAY, E FICARIA EM R$ 800,00 E QUE NEM VALERIA APENA EU FAZER O CONCERTO POIS PODERIA NÃO FUNCIONAR.
AGORA VOCÊS ME EXPLIQUEM, UM APARELHO TOP DE LINHA, PAGUEI R$1.200, PARA DEPOIS DE UM ANO DE GARANTIA DO FABRICANTE O MESMO PARAR DE FUNCIONAR ASSIM DERREPENTE, E O CONCERTO PODE NÃO FICAR BOM, COMO ASSIM, ESTOU DECEPCIONADA COM O QUE ACONTECEU, ATE ENTÃO AMAVA O APARELHO E AGORA NÃO SEI O QUE FAZER, JÁ QUE PARECE QUE OS TELEFONES DE HOJE EM DIA SÃO TODOS DESCARTÁVEIS NE, NÃO DURAM MAIS DE UM ANO, ABSURDO, ATÉ PORQUE NÃO FOI BARATO ASSIM NÃO.
GOSTARIA DE UMA RESPOSTA PORQUE NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, ESTOU MUITO CHATEADA COM ESTA SITUAÇÃO.

DEFEITO

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 09:12 PM
A Motorola informa que não conseguiu encontrar a consumidora Ingrid Maria dos Santos Cunha, após sete tentativas em quatro dias diferentes no telefone fornecido. Por isso, solicita que ele entre em contato com a empresa por meio de um dos telefones abaixo, para a solução definitiva do caso.

 


Data
 
08/07/2014
 
09/07/2014
 
10/07/2014
 
16/07/2014
 

Horário
 
9h e 16h
 
9h e 16h
 
9h e 16h
 
13h30
 

 

Descaso e absurdo!!

Enviado por Mônica Rodrigues em Jul 15, 2014 03:46 PM
Comprei um moto G e, menos de 1 mês depois, ele caiu de uma altura menor que 10 cm!
Levei na assistência e saiu da garantia. Fiz o orçamento e o valor pedido é mais da metade do valor do aparelho !!!! ABSURDO!!! Posso comprar um carro de 10mil e os pneus custarem 9mil??! A propaganda diz que a tela é ótima e blá, blá, blá.
Gostaria de uma ajuda para que o meu aparelho tivesse o display trocado sem eu ter que pagar por isso, pois já vi VÁÁÁÁRIAS reclamações a respeito do mesmo problema e NINGUÉM da empresa está aí para o problema. Significa que a empresa não é digna!! Aguardo um URGENTE retorno!!!

Motorola Modelo RAZRi

Enviado por Rita de Cássia Escobar Sanches em Jun 11, 2014 02:37 PM
No dia 06/04/2013 comprei um aparelho RAZRi. Em fevereiro desse ano (2014) o aparelho travaou. Não ligava nem desligava. Ficava apenas com o Logo da Motorola. Levei o aparelho na autorizada da minha ciadade (Mogi das Cruzes). Depois de 1 hora de espera para ser atendida, tive que deixar o aparelho para conserto. Passados 10 dias fui informada que o problema era a placa mãe e que a garantia não cobria o conserto que foi orçado em R$ 755,00 . Entrei em contato com a Motorola que me orientou a levar em outra autorizada. Como aqui não existe outro, tive que levar pra SP. Na Valecell me informaram que o problema era apenas atualização de Software. Feito tudo na garantia. Me deram 3 meses de garantia (24/05/2014) para esse problema. Para espanto o problema voltou a acorrer. Levei novamente na Valecell e fui informada que o custo do conserto seria de R$ 120,00 pois o aparelho já estava fora da garantia da Motorola (06/04/2014) e fora da garantia da autorizada (24/05/2014). Nota-se que é um problema recorrente. Entrei em contato com a Motorola, novamente, e fui informada que nada poderia ser feito, pois o aparelho já está fora de garantia. (Ou melhor, ser consumidor o problema é seu. Exploda junto com o aparelho). Procurei reclamações sobre esse problema e pude notar que são várias, inclusive nas vezes que fui a autorizada, conversei com 2 pessoas que reclamavam do mesmo problema. Fica aqui a minha indignação com o atendimento Motorola. É certo que esse aparelho tem algum problema de fábrica e eles estão empurrando para o consumidor.

MOTOROLA XT605 COM DEFEITO

Enviado por GABRIELA GREGNANINI em May 22, 2014 11:22 AM
Comprei o Aparelho Motorola XT605 junto com o plano novo 3G da Nextel, esse aparelho foi ofertado pela própria Nextel, com a promessa de que seria um ótimo aparelho.
Após 1 mês de uso, o aparelho começou a mostrar lentidão , travamentos , sem sinal , sem sinal de rádio , bateria acaba do nada , muitas vezes não consigo nem digitar , NÃO CONSIGO FAZER LIGAÇÕES, você clica pra ligar e ele simplesmente não liga, e quando liga é depois de meia hora que você solicitou e já tinha até se esquecido dessa ligação;
O aparelho simplesmente não funciona, e ainda pra completar compramos o meu marido e eu o mesmo aparelho – NENHUM DOS DOIS FUNCIONA.

Preciso de uma solução ou melhor de um aparelho que funcione, pois estou pagando as prestações desse aparelho e estou pagando R$100,00 reais num plano q tem 3 gigabyte de internet mais não consigo usar neste aparelho "MOTOROLA XT605"

Não quero mais esse aparelho lixo, quero outro ou o meu dinheiro de volta.

MOTOROLA XT605 COM DEFEITO

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 04:20 PM
A Motorola informa que entrou em contato com a consumidora e colocou-se à disposição para analisar detalhadamente o celular em seu Serviço Autorizado.

Indignado

Enviado por Marcos Aidan Nascimento em May 19, 2014 10:25 PM
Sempre fui um grande fã dos celulares da Motorola e do Talkabout para cá já tive (e tenho ainda!) pelo menos uns 5 ou 6 modelos Talkabout, C115,F1, W175, E8, MB502 (e alguns outros que não me lembro o nome)e o mais rescente o Razr I. Minha frustração com Motorola começou em 2012, após Três anos com meu MB502 o software dele travou na logo da motorola e não voltou mais, até então tudo bem já tinha usufuído muito dele. Após ter meu Galaxy Note roubado em em janeiro de 2013 resolvi arriscar novamente na motorola e comprei o Razr I, que sem dúvida foi um aparelho fantástico(Com alguns problemas) até Março/2014, faltando um mês para o termino da garantia meu celular super- aqueceu, Travou e eu não tive mais como desliga-lo. Geralmente quando isso acontecia ele aquecia, trava e reiniciava logo em seguida, mas dessa vez foi diferente deixei ele travado mesmo descarregar até o final e dei uma nova carga, quando eu o liguei novamente ele travou na logo(vermelha) da motorola e lá ficou. No dia seguinte, corri para a assistência mais próxima e relatei tudo isso e deixei lá, no dia seguinte me ligaram falando que já haviam consertado, mas para minha surpresa eles e falaram que o problema era no display e não no software do aparelho. Mas 2 messes após o primeiro reparo e um mês após fim do minha garantia o aparelho veio a apresentar o mesmo defeito.

Segundo a assistência tenho uma garantia de 90 dias sobre o serviço, mas como já aconteceu o mesmo defeito em menos de 2 messes e perdi todos os meus contados,dados, fotos, vídeos e apps NÃO QUERO MAIS ESSE APARELHO! Segundo, o Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

        § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

        I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

        II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.

Pelo que pesquisei esse já é um problema recorrente da linha.

Me ajudem por favor a chegar em uma solução, dede já obrigado!

Indignado

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 04:19 PM
A Motorola lamenta o ocorrido e informa que já ofereceu a solução para o caso, que será resolvido dentro do prazo acordado com o consumidor.

DANOS

Enviado por Fernando de Arruda em May 24, 2014 12:04 PM
MEU MOTO G CAIU E DANIFICOU A PARTE INFERIOR DO APARELHO E TRAVOU A TELA COM APENAS 7 DIAS DE USO QUAL PROCEDIMENTO DEVO TOMAR SENDO QUE A ASSISTÊNCIA TÉCNICA Ñ COBRE A GARANTIA POR TER CAIDO.

DANOS

Enviado por Admin em May 27, 2014 12:30 AM
Fernando, vc deve enviar o aparelho para a assistência técnica para o conserto. Pelo que entendemos, o conserto deverá ser pago, já que o problema não foi causado por defeito na aparelho.
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