Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Motorola

Motorola

Área de atuação: Celulares

Celulares, telefones sem fio, beepers e rádios

Tel.: 
(11) 4002-1244 (SP)
0800 7731244 (demais localidades)

Site:
http://www.motorola.com.br
http://www.hellomoto.com.br
http://www.facebook.com/MotorolaBrasil
http://www.twitter.com/motorola_br
http://www.youtube.com/motorolabrasil

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (9 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,3
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Reclamação do Aparelho XT320 da Motorola.

Enviado por Camila Teixeira Sinimbú em Apr 14, 2014 05:10 PM
Em Julho do ano passado comprei um Motorola XT320. Desde que comprei esse aparelho ele vem apresentando problemas como: travando, para de funcionar de repente e diz " Desculpe mas o aplicativo casa parou inesperadamente" isso vem acontecendo várias e várias vezes, quando eu reinicio o aparelho ele não para de reiniciar e é preciso eu tirar a bateria para solucionar o problema que algumas vezes nem resolveu. Liguei pra assistência técnica de vocês pois aqui na minha cidade "Recife-PE" não possui assistência técnica autorizada e fiz o procedimento que a assistência técnica de vocês recomendou, inclusive já enviei meu aparelho celular três vezes pra assistência técnica aí em São Paulo e todas as vezes o aparelho volta apresentando os mesmos problemas. É o seguinte: eu tenho nota fiscal, meu aparelho está na garantia legal e eu como consumidora tenho direito a outro aparelho! liguei hoje pra assistência novamente com o nº de protocolo: 140227008651 e o atendente me diz que tenho que enviar meu aparelho pra assistência pela 4º vez, porque? se não adianta! Não vou enviar de novo pois sei que não vai dá em nada, como não resolveu até então. Preciso que vocês tomem uma providência pois sei dos meus direitos e se vocês não resolverem meu problema terei que ir no PROCON. Não quero ter que ir ao Procon pois acho que podemos resolver de outra forma.

MOTO G

Enviado por jorge Diniz em Apr 04, 2014 04:56 PM
MOTO G: A grande decepção, tela frágil e o relacionamento com seus clientes muito ruim sem contar com as assistência técnicas que oferecem um atendimento precário.
Celular Descartável.

GORILA GLASS ou MICO PRETO?

propaganda enganosa sobre memória ram xt682(atrix tv)

Enviado por lucas de almeida lemos em Jan 26, 2014 06:22 AM
entrei nesse site para dizer que me sinto feito de bobo ,pois recentemente adquiri um produto muito bom inclusive da motorola,um celular atrix tv xt 682,devido ao custo beneficio,porém no site consta que a memória ram do mesmo é de 512 mb (tenho a cópia),e bem sabemos que para "android" isso faz muita diferença ou falta,e instalando aplicativos do sistema constatei que na verdade são 392 mb de memória ram,sendo 120 mb a menos do que o próprio site da motorola diz,e por causa disso,meu telefone precisa ser reiniciado algumas vezes por dia para eliminar apps da memória ou tenho que usar um "task killer" constantemente para ele rodar normalmente...de verdade,adorei mesmo o telefone , mas me sinto lesado,pois não são 10,20 ou até uns 30 mb de diferença , que poderia ser compreendido,mas,são "120" mb a menos entenderam,em um telefone de 512 mb isso é muita diferença,gostaria de uma solução viável para ambas as partes,pois sei que isso é possível...a propósito,ja tive vários aparelhos motorola com android,e os últimos foram RAZR HD,RAZR D1,RAZR D3...enfim,gosto da motorola e sem "trocadilhos",gostaria de continuar gostando.entren em contato por favor!desde já obrigado!

reclamação para a motorola

Enviado por carlos jhonatan pedroso femina em Jan 28, 2014 07:41 PM
querido amigos, venho com dificuldades pra resolver um problema com a motorola desde novembro de 2013 , eu mandei um aparelho celular para a assistencia tecnita assim informando todos os meu dados corretamente , e após o aparelho ficar pronto , a assistencia tecnica me manda este aparelho para outro endereço no qual onde eu não recebi o produto de volta, entrei em contato com a motorola, e eles dizem apenas pra eu aguardar 7 dias uteis, e esse quadro de 7 dias uteis ja se repetil por dezenas de vezes... e até o momento estou sem aparelho e pra ajudar a motorola não me da nem mesmo satisfaçoes.. por favor me ajudem

2 meses sem celular

Enviado por nelio uanderson santana barros em Jan 29, 2014 06:41 AM
No dia 1-11-13 enviei um aparelho (XT321) para assistência técnica após alguns dias foi enviado a mim um aparelho sem meu consentimento no dia 25-11-13 recebi pelos correios o aparelho dizendo que o meu não tinha mais concerto que estavam me enviando um aparelho Razer D1,não concordei e não gostei do aparelho que recebi então solicitei a devolução do dinheiro pago ou outra sugestão de aparelho que atendesse minhas necessidades ao ligar para a Motorola fui orientado que fizesse o envio novamente para a assistência, enviei o Razer d 1 no dia 16/12/2013 15:24 e hoje 13-01-14 para minha surpresa mais de dois meses depois me enviaram o aparelho (XT321) que segundo a Motorola não tinha mais concerto alem de passar do prazo de 30 dias (segundo o código de defesa do consumidor) para o concerto o aparelho esta todo esculachado a etiqueta onde vai IMEI esta solta pois foi colada com durex a placa esta expostas devido ter soltado a etiqueta serviço porco um verdadeiro nojo. Eu solicito a devolução do meu dinheiro pago nesse aparelho eu tenho esse direito pois passou dos 30 dias para resolver meu problema essa semana já vou dar entrada no PROCON estou cansado de ligar na Motorola e ninguém resolve meu problema alem de desligarem o telefone na minha cara simulando que caiu a ligação. alguns
Protocolo:
140114007871 reclamação 13-01-2014
até o dia 21-01-14 teria uma resposta no 24-01-14 entrei em contato e motora não tem ainda resposta sobre mu caso e nem data para resolver meu problema

telefone xt 390 nao presta nem a garantia consegue consertar

Enviado por mario sergio vasconcellos rapuano junior em Jan 18, 2014 08:55 PM
boa noite comprei o telefone e ja vei com defeito foi 1 vez para a motorola pois fazia a ligacao e ele trava para finalizar tinha que retirar a bateria e foi para a motorola para fazer o reparo e voltou bom,sendo que sem bletooth,depis de 1 ano entrou a garantia estendida ai ele começou a travar foi para a garentec para o conserto e voltou todo travado so faço ligaçao e mais nada ja foi 3 vezes para a garantec e nao conseguem resolver o meu problema na epoca paguei entre o telefone e a garantia estendida 800,00 reais e nao consigo usar o telefone.

telefone xt 390 nao presta nem a garantia consegue consertar

Enviado por Admin em Jan 27, 2014 03:18 PM
Cliente foi orientado a contatar a loja, pois a garantia do fornecedor já expirou, e ele precisará verificar com a loja a possibilidade de acordo, pois o aparelho foi encaminhado a Assistencia tecnica 3 vezes pela garantia estendida.

reclamação

Enviado por jéssica Regina De Jesus Pereira em Dec 10, 2013 11:45 AM
Bom dia! Bom comprei um motorola razr d3 no dia 26/10/2013 e a mais ou menos 2 semana o aparelho começou a apresentar problemas.. ele trava no momento em que acabo uma ligaçao a tela apaga e fica conectado a ligaçao. Ao tentar desbloquear ele trava apaga a tela e nao consigo fazer nada. Tenho que pedir para alguem ligar no aparelho para que ele destrave ou espero uns 10 minutos para deatravar.. as vezea tenho que tirar chip do aparelho pra ver se a ligação é interrompida... estou chateada pois sempre ouvi falar muito bem dos aparelhos motorola. Em pouco tempo de uso ja eata me dando trabalho. Só para deixar claro o aparelho nunca caiu.Nao é mal uso. É defeito do aparelho. Aguardo o contato de voces.. Fico no aguardo. Um abraço.

Apelo

Enviado por Nayyara dos Santos Tavares em Nov 22, 2013 07:01 AM
PS; sei que um processo a mais ou um processo a menos não fara diferenca para voçes,
porém eu lembro que houve um tempo em que a marca motorola era uma das melhores marcas em aparelhos celular aqui no Brasil, entao por favor, resolvam meu problema pois nao to muito a fim de ter que estar mexendo com a justica em busca de um direito que é meu!!!
entao fassam valer meu direito, e sua antiga reputação por favor
voces tem meu numero celular e meu email entao dentro do prazo de uma semana estarei esperando uma posiçao de voçes. se nao serei obrigada a me posiçionar
obrigada por sua atencao.
espero ser ouvida
thau fiquem com DEUS

Relato

Enviado por Isabella Rodrigues em Nov 22, 2013 12:12 PM
Prezados, gostaria de relatar um ocorrido hoje dia 22/11/13 pela manhã. Eu estava caminhando na calçalda e falando no meu motorola XT 305 quando o deixei escorregar e ele foi parar no meio da rua, neste mesmo momento estava passando um carro e fiquei acompanhando quando seu pneu traseiro passou em cima do meu motorola. Logo pensei: Já era, perdi meu celular. E não é que eu estava enganada? Ao pegar novamente o celular no chão verifiquei que o mesmo estava intacto, alguns arranhadinhos talvez, porém funcionando normalmente! Por isso resolvi enviar este texo para agradecer a motorola por fazer aparelhos tão resitentes que chegam até a nos surpreender em nosso dia a dia. Hoje tenho apenas uma certeza, os aparelhos são diversos mas minha marca será sempre a motorola..
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso