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Motorola

Área de atuação: Celulares

Celulares, telefones sem fio, beepers e rádios

Tel.: 
(11) 4002-1244 (SP)
0800 7731244 (demais localidades)

Site:
http://www.motorola.com.br
http://www.hellomoto.com.br
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Últimos Comentários:


moto g

Enviado por Luanna Thaynnara em Sep 12, 2014 07:01 PM
Realmente é impressionante. Comprei Meu moto g faz apenas 1 mês e já apresenta problema.liguei em todos os lugares possíveis. Ele apresentou manchas na tela, cor azul claro na parte superior e quando vou escrever barrinhas em cima se mexem junto com as letras. Antes da compra fiz pesquisas pra saber sobre o produto e com tao pouco tempo de uso esta dessa forma. Quando faço print da tela não aparece as manchas. Apenas no meu aparelho. Apenas queria ele normal.

moto g

Enviado por Admin em Sep 15, 2014 05:58 PM
Luanna, vc deve enviar o aparelho para a assistência técnica da marca. Apenas após isso, caso não resolvam, nossa equipe poderá auxilia-lo.

Cristal líquido detonado...

Enviado por LEONARDO MEIRA em Sep 14, 2014 08:01 AM
Adquiri o novo Motorola MOTO G, com 4G, logo que fora disponibilizada a venda no site "loja oficial motorola", que é o próprio Shoptime (B2W Cia Digital), no final de junho de 2014, paguei em torno de 800 reais pelo brinquedo. Recebi ele na metade de julho de 2014, fechando 60 dias, aproximadamente, com o aparelho agora em setembro. Noite passada coloquei o celular para carregar e pela manhã quando fui mexer nele a tela estava toda borrada, como se o cristal líquido estivesse trincado internamente. A tela propriamente está inteira, o celular/touch está funcionando, porém com a tela toda borrada.

Pergunto: que tipo de propaganda descarada é essa que a Motorola faz com essa linha de moto G e gorilla glass? Celular fraco, não precisou nem cair para comprometer a tela. Vergonhoso, motorolla. Dei credibilidade à empresa ao adquirir este produto (usava blackberry e depois samsung - e nunca tive este tipo de problema) mas já me arrependi! Enfim, espero uma solução do SAC da empresa, não vou gastar um centavo para arrumar isto. Trabalho com celular e sabe-se lá quanto tempo ficarei sem até que se conserte isto. Vergonhoso...

Cristal líquido detonado...

Enviado por Admin em Sep 15, 2014 05:57 PM
Leonardo, vc deve enviar o aparelho para a assistência técnica da marca. Apenas após isso, caso não resolvam, nossa equipe poderá auxilia-lo.

Descaso com cliente / cobrança indevida

Enviado por Denise Oliveira Serafim em Aug 27, 2014 12:50 PM
Estou indignada com o atendimento que venho tendo por parte da motorola ... no dia 22/05/2014 comprei o celular Moto G e em menos de um mês o celular começou a apresentar manchas na tela , levei no serviço autorizado motorola consolação (antigo PLL Angelica) no qual fui informada que o reparo não seria coberto pela garantia , pois foi constatado defeito "Dano físico" e falaram que tinha um laudo técnico comprovando isso ... fui até a autorizada onde me deram o laudo e o " Técnico especializado da motorola " tirou apenas uma foto da tela do celular e falou que foi dano físico provavelmente causado por " queda ou batida , ou pressão , ou fissura" e etc... ou seja a pessoa que se diz técnico simplesmente não soube identificar o problema e ficou chutando algumas opções para que eu perca a garantia e pague pelo serviço, se for assim qualquer um pode ser um técnico da motorola , pois fazer um serviço como esse é fácil ... e o pior que perguntei pra autorizada qual o valor para o reparo do celular , eles informaram que é 350,00 reais . Como assim ? o celular custa 600,00 e eles querem cobrar mais da metade do valor do aparelho por um reparo que eles não querem fornecer na garantia ... isso é um abuso , é um [editado pelo Reclame Aqui] Quero uma solução !!!! Pois não é justo o que está sendo feito.

Descaso com cliente / cobrança indevida

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 06:27 PM
A Motorola lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com a consumidora Denise Oliveira Serafim para notificar que o reparo do produto poderá ser realizado mediante aprovação de orçamento, uma vez que o mesmo encontra-se fora de garantia por mau uso de acordo com o manual do produto.

demora para conserto de celular

Enviado por Rodrigo Gonçalo de Sousa Pereira em Aug 29, 2014 03:06 PM
Comprei um celular da marca motorola modelo moto x no dia 11/07/2014 , no dia 28/07/2014 o celular apresentou problema , nao reconhecendo o sim card . Fui ate a loja em que comprei mas a vendedora falou que não podia efetuar a troca e me orientou procurar a assistencia tecnica .
Fui ate a assistencia tecnica autorizada da motorola PLL Moema ( Av Ibirapuera 3411 ) e deixei o celular para reparo no dia 30/07/2014 . O tempo estimado para reparo e entrega no dia 04/08/2014 .
Apos o prazo estimado entrei em contato e o celular não estava pronto , disseram que estava aguandando peças e me passaram outro prazo de 15 a 20 dias uteis.
Retornei a ligação apos o novo prozo citado e meu celular ainda não estava pronto.
hoje , dia 29/08/2014 , ainda estou sem celular . Resumindo , usei o celular duas semanas e ja esta a 1 mês na assistencia e continuo sem celular.
Pessima assistencia Tecnica !!!!

demora para conserto de celular

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 05:48 PM
A Motorola lamenta o ocorrido e informa que o caso foi solucionado de forma definitiva junto ao consumidor Rodrigo Gonçalo de Sousa Pereira.

Descontentamento - MOTO G ( 16GB)

Enviado por Fabiana de Jesus Souza em Aug 25, 2014 10:58 AM
Busquei no mercado o que tinha de melhor, como indicação “ MOTO G 16 GB” mesmo não estando dentro de meu orçamento fiz a opção, infelizmente com apenas 15 dias de uso- moderado, ao ligar, a tela travou ( tela branca e aparecendo o símbolo da Motorola ) imagine, ter que deixar uma aparelho com apenas 15 dias de aquisição na assistência, a impressão que tenho é que a partir de então estarei com um aparelho emendado – DECEPÇAO com a escolha !!!!

descontentamento com garantia.

Enviado por Leandro Miranda em Aug 21, 2014 09:41 PM
Boa noite senhores.
Venho aqui pra mostrar meu descontentamento com a Motorola, a exatamente um ano, fiz a aquisição de dois celulares Razr D3, um pra mim e outro pra minha filha, a garantia venceu dia 14/08/2014, porém no dia 13/08/2014 o celular da minha filha travou, e procurando na internet vimos que esse é um problema que está acontecendo com os celulares desse modelo, ela foi na autorizada onde a mesma disse que não poderia fazer nada, pois tinha terminado o prazo de garantia,e ela teria que entrar com um pedido para arrumar, e pagar do próprio bolso, agora eu pergunto, tudo bem que o prazo é de um ano, e minha filha só conseguiu ir na loja autorizada dois dias depois, e retornou 5 dias após, pois precisava da nota fiscal,aonde eu tive que procurar nos meus e-mails para poder levar a loja, mas será que tudo que a gente tem, ao dar o prazo de garantia vai estragar?se é um problema que está acontecendo com uma certa frequência com outros celulares, a Motorola não tinha que tratar essa questão com mais carinho com seus clientes? depois desse celular comprei um moto G pra minha esposa, que está comigo hoje,será que o outro Razr D3 vai dar problema também, pois já travou 3 vezes, mas eu consegui restaurar ele, e o Moto G?
Depois dessas compras conversei com uns amigos, que me falaram que eu tinha feito um mal negocio, até então eu achei que eles estavam errados, mas acho que é hora de começar a mudar meus conceitos em questão de tudo.
Gostaria que alguém pudesse resolver meu problema, pois minha filha está sem celular hoje, e no momento não estou podendo comprar outro, mas quando for comprar outro, acredito que vou ter outra marca em mãos, a não ser que eu seja bem tratado e resolvido com esse problema.
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