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Motorola

Área de atuação: Celulares

Celulares, telefones sem fio, beepers e rádios

Tel.: 
(11) 4002-1244 (SP)
0800 7731244 (demais localidades)

Site:
http://www.motorola.com.br
http://www.hellomoto.com.br
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (10 avaliações)

Detalhamento:
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  • Cordialidade: 1,3
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  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
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Últimos Comentários:


demora para conserto de celular

Enviado por Rodrigo Gonçalo de Sousa Pereira em Aug 29, 2014 03:06 PM
Comprei um celular da marca motorola modelo moto x no dia 11/07/2014 , no dia 28/07/2014 o celular apresentou problema , nao reconhecendo o sim card . Fui ate a loja em que comprei mas a vendedora falou que não podia efetuar a troca e me orientou procurar a assistencia tecnica .
Fui ate a assistencia tecnica autorizada da motorola PLL Moema ( Av Ibirapuera 3411 ) e deixei o celular para reparo no dia 30/07/2014 . O tempo estimado para reparo e entrega no dia 04/08/2014 .
Apos o prazo estimado entrei em contato e o celular não estava pronto , disseram que estava aguandando peças e me passaram outro prazo de 15 a 20 dias uteis.
Retornei a ligação apos o novo prozo citado e meu celular ainda não estava pronto.
hoje , dia 29/08/2014 , ainda estou sem celular . Resumindo , usei o celular duas semanas e ja esta a 1 mês na assistencia e continuo sem celular.
Pessima assistencia Tecnica !!!!

Descontentamento - MOTO G ( 16GB)

Enviado por Fabiana de Jesus Souza em Aug 25, 2014 10:58 AM
Busquei no mercado o que tinha de melhor, como indicação “ MOTO G 16 GB” mesmo não estando dentro de meu orçamento fiz a opção, infelizmente com apenas 15 dias de uso- moderado, ao ligar, a tela travou ( tela branca e aparecendo o símbolo da Motorola ) imagine, ter que deixar uma aparelho com apenas 15 dias de aquisição na assistência, a impressão que tenho é que a partir de então estarei com um aparelho emendado – DECEPÇAO com a escolha !!!!

Descaso com cliente / cobrança indevida

Enviado por Denise Oliveira Serafim em Aug 27, 2014 12:50 PM
Estou indignada com o atendimento que venho tendo por parte da motorola ... no dia 22/05/2014 comprei o celular Moto G e em menos de um mês o celular começou a apresentar manchas na tela , levei no serviço autorizado motorola consolação (antigo PLL Angelica) no qual fui informada que o reparo não seria coberto pela garantia , pois foi constatado defeito "Dano físico" e falaram que tinha um laudo técnico comprovando isso ... fui até a autorizada onde me deram o laudo e o " Técnico especializado da motorola " tirou apenas uma foto da tela do celular e falou que foi dano físico provavelmente causado por " queda ou batida , ou pressão , ou fissura" e etc... ou seja a pessoa que se diz técnico simplesmente não soube identificar o problema e ficou chutando algumas opções para que eu perca a garantia e pague pelo serviço, se for assim qualquer um pode ser um técnico da motorola , pois fazer um serviço como esse é fácil ... e o pior que perguntei pra autorizada qual o valor para o reparo do celular , eles informaram que é 350,00 reais . Como assim ? o celular custa 600,00 e eles querem cobrar mais da metade do valor do aparelho por um reparo que eles não querem fornecer na garantia ... isso é um abuso , é um [editado pelo Reclame Aqui] Quero uma solução !!!! Pois não é justo o que está sendo feito.

descontentamento com garantia.

Enviado por Leandro Miranda em Aug 21, 2014 09:41 PM
Boa noite senhores.
Venho aqui pra mostrar meu descontentamento com a Motorola, a exatamente um ano, fiz a aquisição de dois celulares Razr D3, um pra mim e outro pra minha filha, a garantia venceu dia 14/08/2014, porém no dia 13/08/2014 o celular da minha filha travou, e procurando na internet vimos que esse é um problema que está acontecendo com os celulares desse modelo, ela foi na autorizada onde a mesma disse que não poderia fazer nada, pois tinha terminado o prazo de garantia,e ela teria que entrar com um pedido para arrumar, e pagar do próprio bolso, agora eu pergunto, tudo bem que o prazo é de um ano, e minha filha só conseguiu ir na loja autorizada dois dias depois, e retornou 5 dias após, pois precisava da nota fiscal,aonde eu tive que procurar nos meus e-mails para poder levar a loja, mas será que tudo que a gente tem, ao dar o prazo de garantia vai estragar?se é um problema que está acontecendo com uma certa frequência com outros celulares, a Motorola não tinha que tratar essa questão com mais carinho com seus clientes? depois desse celular comprei um moto G pra minha esposa, que está comigo hoje,será que o outro Razr D3 vai dar problema também, pois já travou 3 vezes, mas eu consegui restaurar ele, e o Moto G?
Depois dessas compras conversei com uns amigos, que me falaram que eu tinha feito um mal negocio, até então eu achei que eles estavam errados, mas acho que é hora de começar a mudar meus conceitos em questão de tudo.
Gostaria que alguém pudesse resolver meu problema, pois minha filha está sem celular hoje, e no momento não estou podendo comprar outro, mas quando for comprar outro, acredito que vou ter outra marca em mãos, a não ser que eu seja bem tratado e resolvido com esse problema.

aparelho ruim

Enviado por gilvan barboza da silva em Aug 01, 2014 01:19 PM
olá boa tarde em 23/05/14 adiqueri um celular na loja da nextel junto com um plano 3G modelo XT 605, mas estou tendo muito problemas para fazer ligação pois esta travando demais e trabalho usando muito o telefone, pois comprei porque fui informado na loja que o aparelho era muito bom , pelo contrário é um lixo aparelho muito ruim quero que seja tomado alguma providência pois não quero mais este aparelho nem que tenho que pagar a diferença, necessito muito pois trabalho na rua e na hora que eu mais preciso não funciona ja fui na loja da nextel varias vezes ja fui informado que minha linha esta ok e que o problema eé do aparelho

aparelho ruim

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 01:23 PM
A Motorola informa que entrou em contato com o consumidor e colocou-se à disposição para analisar detalhadamente o celular em seu Serviço Autorizado.

problema não resolvido aparelho Motorola xt627

Enviado por juliana aparecida resende em Aug 12, 2014 09:40 PM
Há 9 meses comprei o celular xt627, uso com chip Nextel tecnologia Idem e o chip de internet 3g. Sempre funcionou perfeitamente bem, porem, há mais ou menos 1 mês e meio, vem apresentando problemas na recepção de sinal. O que ocorre é que em lugares onde o celular tinha um ótimo sinal, como na minha residência e em uma casa onde passo finais de semana, próximo a minha residência mesmo, agora não funciona, na rua da minha casa oscila muito o sinal, e dentro de casa onde eu utilizava a internet, hoje já não pega mais. Levei o celular na assistência técnica da Motorola em santo André, no dia 29/07/2014, informando o problema, retirei o aparelho no dia 11/08/2014, e me devolveram informando que não foi encontrado defeito, que podia ser o chip, porem, antes mesmo de leva-lo a assistência, fiz o teste, trocando meu chip com o de outra pessoa, e durante o tempo em que o aparelho estava na assistência, eu utilizei o chip em um aparelho black berry, e funcionou perfeitamente! trouxe o aparelho para casa para fazer um teste, e hoje confirmo que o aparelho está péssimo, e sim, esta com algum problema! espero que possam me ajudar, pois não é um aparelho de pouco valor, e além de tudo tem pouco tempo de uso e esta na garantia.

Descaso e absurdo!!

Enviado por Mônica Rodrigues em Jul 15, 2014 03:46 PM
Comprei um moto G e, menos de 1 mês depois, ele caiu de uma altura menor que 10 cm!
Levei na assistência e saiu da garantia. Fiz o orçamento e o valor pedido é mais da metade do valor do aparelho !!!! ABSURDO!!! Posso comprar um carro de 10mil e os pneus custarem 9mil??! A propaganda diz que a tela é ótima e blá, blá, blá.
Gostaria de uma ajuda para que o meu aparelho tivesse o display trocado sem eu ter que pagar por isso, pois já vi VÁÁÁÁRIAS reclamações a respeito do mesmo problema e NINGUÉM da empresa está aí para o problema. Significa que a empresa não é digna!! Aguardo um URGENTE retorno!!!

Descaso e absurdo!!

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 03:38 PM
A Motorola lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com a cliente Mônica Rodrigues para explicar que o reparo poderá ser realizado em nossa rede autorizada de serviços mediante aprovação do orçamento pela cliente, uma vez que o aparelho foi exposto à queda, causando a perda da garantia, conforme os termos do manual que acompanha o produto.

DEFEITO

Enviado por INGRID MARIA DOS SANTOS CUNHA em Jul 02, 2014 01:23 PM
OLA, VENHO AQUI MOSTRAR MINHA INDIGNAÇÃO SOBRE O APARELHO MOTOROLA RAZR I, OCORRE QUE ADQUIRI O MESMO EM UMA LOJA DA TIM EM 01/06/2013, O APARELHO UM DOS MELHORES QUE JÁ VI, ESTAVA MUITO SATISFEITA COM ELE NUNCA ME DEU PROBLEMA. E PERCEBI APÓS 01/06/2014 QUE O MESMO COMEÇOU A DESLIGAR SOZINHO, FUNCIONAVA NORMALMENTE E QUADO IA UTILIZAR POR UM TEMPO, LA ESTAVA ELE DESLIGADO, EU O REINICIAVA E VOLTAVA A FUNCIONAR NORMALMENTE ATÉ O DIA 18/06 DEPOIS DE TER FICADO CARREGANDO, O APARELHO FICOU TRAVADO NA LOGO MARCA DA MOTOROLA VERMELHA E NÃO A LIGAVA, FIQUEI DESESPERADA PORQUE TRABALHAVA COM O CELULAR, MESMO SALVANDO PARA O CARTÃO TINHA DADOS QUE ESTAVAM NO APARELHO, ENFIM, FIQUEI TENTANDO E NADA DO MESMO LIGAR, NO DIA 25/06/2014 LEVEI EM UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA MOTOROLA, E LÁ QUE FUI VERIFICAR QUE JÁ TINHA ACABADO A GARANTIA DO FABRICANTE, APÓS ANALISE DE DOIS DIAS A ASSISTÊNCIA ME INFORMOU QUE O APARELHO TINHA QUEIMADO O DISPLAY, E FICARIA EM R$ 800,00 E QUE NEM VALERIA APENA EU FAZER O CONCERTO POIS PODERIA NÃO FUNCIONAR.
AGORA VOCÊS ME EXPLIQUEM, UM APARELHO TOP DE LINHA, PAGUEI R$1.200, PARA DEPOIS DE UM ANO DE GARANTIA DO FABRICANTE O MESMO PARAR DE FUNCIONAR ASSIM DERREPENTE, E O CONCERTO PODE NÃO FICAR BOM, COMO ASSIM, ESTOU DECEPCIONADA COM O QUE ACONTECEU, ATE ENTÃO AMAVA O APARELHO E AGORA NÃO SEI O QUE FAZER, JÁ QUE PARECE QUE OS TELEFONES DE HOJE EM DIA SÃO TODOS DESCARTÁVEIS NE, NÃO DURAM MAIS DE UM ANO, ABSURDO, ATÉ PORQUE NÃO FOI BARATO ASSIM NÃO.
GOSTARIA DE UMA RESPOSTA PORQUE NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, ESTOU MUITO CHATEADA COM ESTA SITUAÇÃO.
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