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Motorola

Área de atuação: Celulares

Celulares, telefones sem fio, beepers e rádios

Tel.: 
(11) 4002-1244 (SP)
0800 7731244 (demais localidades)

Site:
http://www.motorola.com.br
http://www.hellomoto.com.br
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Últimos Comentários:


problema não resolvido aparelho Motorola xt627

Enviado por juliana aparecida resende em Aug 12, 2014 09:40 PM
Há 9 meses comprei o celular xt627, uso com chip Nextel tecnologia Idem e o chip de internet 3g. Sempre funcionou perfeitamente bem, porem, há mais ou menos 1 mês e meio, vem apresentando problemas na recepção de sinal. O que ocorre é que em lugares onde o celular tinha um ótimo sinal, como na minha residência e em uma casa onde passo finais de semana, próximo a minha residência mesmo, agora não funciona, na rua da minha casa oscila muito o sinal, e dentro de casa onde eu utilizava a internet, hoje já não pega mais. Levei o celular na assistência técnica da Motorola em santo André, no dia 29/07/2014, informando o problema, retirei o aparelho no dia 11/08/2014, e me devolveram informando que não foi encontrado defeito, que podia ser o chip, porem, antes mesmo de leva-lo a assistência, fiz o teste, trocando meu chip com o de outra pessoa, e durante o tempo em que o aparelho estava na assistência, eu utilizei o chip em um aparelho black berry, e funcionou perfeitamente! trouxe o aparelho para casa para fazer um teste, e hoje confirmo que o aparelho está péssimo, e sim, esta com algum problema! espero que possam me ajudar, pois não é um aparelho de pouco valor, e além de tudo tem pouco tempo de uso e esta na garantia.

aparelho ruim

Enviado por gilvan barboza da silva em Aug 01, 2014 01:19 PM
olá boa tarde em 23/05/14 adiqueri um celular na loja da nextel junto com um plano 3G modelo XT 605, mas estou tendo muito problemas para fazer ligação pois esta travando demais e trabalho usando muito o telefone, pois comprei porque fui informado na loja que o aparelho era muito bom , pelo contrário é um lixo aparelho muito ruim quero que seja tomado alguma providência pois não quero mais este aparelho nem que tenho que pagar a diferença, necessito muito pois trabalho na rua e na hora que eu mais preciso não funciona ja fui na loja da nextel varias vezes ja fui informado que minha linha esta ok e que o problema eé do aparelho

Descaso e absurdo!!

Enviado por Mônica Rodrigues em Jul 15, 2014 03:46 PM
Comprei um moto G e, menos de 1 mês depois, ele caiu de uma altura menor que 10 cm!
Levei na assistência e saiu da garantia. Fiz o orçamento e o valor pedido é mais da metade do valor do aparelho !!!! ABSURDO!!! Posso comprar um carro de 10mil e os pneus custarem 9mil??! A propaganda diz que a tela é ótima e blá, blá, blá.
Gostaria de uma ajuda para que o meu aparelho tivesse o display trocado sem eu ter que pagar por isso, pois já vi VÁÁÁÁRIAS reclamações a respeito do mesmo problema e NINGUÉM da empresa está aí para o problema. Significa que a empresa não é digna!! Aguardo um URGENTE retorno!!!

Descaso e absurdo!!

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 03:38 PM
A Motorola lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com a cliente Mônica Rodrigues para explicar que o reparo poderá ser realizado em nossa rede autorizada de serviços mediante aprovação do orçamento pela cliente, uma vez que o aparelho foi exposto à queda, causando a perda da garantia, conforme os termos do manual que acompanha o produto.

DEFEITO

Enviado por INGRID MARIA DOS SANTOS CUNHA em Jul 02, 2014 01:23 PM
OLA, VENHO AQUI MOSTRAR MINHA INDIGNAÇÃO SOBRE O APARELHO MOTOROLA RAZR I, OCORRE QUE ADQUIRI O MESMO EM UMA LOJA DA TIM EM 01/06/2013, O APARELHO UM DOS MELHORES QUE JÁ VI, ESTAVA MUITO SATISFEITA COM ELE NUNCA ME DEU PROBLEMA. E PERCEBI APÓS 01/06/2014 QUE O MESMO COMEÇOU A DESLIGAR SOZINHO, FUNCIONAVA NORMALMENTE E QUADO IA UTILIZAR POR UM TEMPO, LA ESTAVA ELE DESLIGADO, EU O REINICIAVA E VOLTAVA A FUNCIONAR NORMALMENTE ATÉ O DIA 18/06 DEPOIS DE TER FICADO CARREGANDO, O APARELHO FICOU TRAVADO NA LOGO MARCA DA MOTOROLA VERMELHA E NÃO A LIGAVA, FIQUEI DESESPERADA PORQUE TRABALHAVA COM O CELULAR, MESMO SALVANDO PARA O CARTÃO TINHA DADOS QUE ESTAVAM NO APARELHO, ENFIM, FIQUEI TENTANDO E NADA DO MESMO LIGAR, NO DIA 25/06/2014 LEVEI EM UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA MOTOROLA, E LÁ QUE FUI VERIFICAR QUE JÁ TINHA ACABADO A GARANTIA DO FABRICANTE, APÓS ANALISE DE DOIS DIAS A ASSISTÊNCIA ME INFORMOU QUE O APARELHO TINHA QUEIMADO O DISPLAY, E FICARIA EM R$ 800,00 E QUE NEM VALERIA APENA EU FAZER O CONCERTO POIS PODERIA NÃO FUNCIONAR.
AGORA VOCÊS ME EXPLIQUEM, UM APARELHO TOP DE LINHA, PAGUEI R$1.200, PARA DEPOIS DE UM ANO DE GARANTIA DO FABRICANTE O MESMO PARAR DE FUNCIONAR ASSIM DERREPENTE, E O CONCERTO PODE NÃO FICAR BOM, COMO ASSIM, ESTOU DECEPCIONADA COM O QUE ACONTECEU, ATE ENTÃO AMAVA O APARELHO E AGORA NÃO SEI O QUE FAZER, JÁ QUE PARECE QUE OS TELEFONES DE HOJE EM DIA SÃO TODOS DESCARTÁVEIS NE, NÃO DURAM MAIS DE UM ANO, ABSURDO, ATÉ PORQUE NÃO FOI BARATO ASSIM NÃO.
GOSTARIA DE UMA RESPOSTA PORQUE NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, ESTOU MUITO CHATEADA COM ESTA SITUAÇÃO.

DEFEITO

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 09:12 PM
A Motorola informa que não conseguiu encontrar a consumidora Ingrid Maria dos Santos Cunha, após sete tentativas em quatro dias diferentes no telefone fornecido. Por isso, solicita que ele entre em contato com a empresa por meio de um dos telefones abaixo, para a solução definitiva do caso.

 


Data
 
08/07/2014
 
09/07/2014
 
10/07/2014
 
16/07/2014
 

Horário
 
9h e 16h
 
9h e 16h
 
9h e 16h
 
13h30
 

 

DEFEITO

Enviado por Admin em Jul 31, 2014 04:18 PM
A Motorola lamenta o ocorrido e informa que entrou em contato com a consumidora Ingrid Maria dos Santos Cunha para explicar que o reparo pode ser realizado em nossa rede autorizada de serviços, mediante aprovação do orçamento pela cliente, uma vez que o aparelho está fora de garantia.

Motorola Modelo RAZRi

Enviado por Rita de Cássia Escobar Sanches em Jun 11, 2014 02:37 PM
No dia 06/04/2013 comprei um aparelho RAZRi. Em fevereiro desse ano (2014) o aparelho travaou. Não ligava nem desligava. Ficava apenas com o Logo da Motorola. Levei o aparelho na autorizada da minha ciadade (Mogi das Cruzes). Depois de 1 hora de espera para ser atendida, tive que deixar o aparelho para conserto. Passados 10 dias fui informada que o problema era a placa mãe e que a garantia não cobria o conserto que foi orçado em R$ 755,00 . Entrei em contato com a Motorola que me orientou a levar em outra autorizada. Como aqui não existe outro, tive que levar pra SP. Na Valecell me informaram que o problema era apenas atualização de Software. Feito tudo na garantia. Me deram 3 meses de garantia (24/05/2014) para esse problema. Para espanto o problema voltou a acorrer. Levei novamente na Valecell e fui informada que o custo do conserto seria de R$ 120,00 pois o aparelho já estava fora da garantia da Motorola (06/04/2014) e fora da garantia da autorizada (24/05/2014). Nota-se que é um problema recorrente. Entrei em contato com a Motorola, novamente, e fui informada que nada poderia ser feito, pois o aparelho já está fora de garantia. (Ou melhor, ser consumidor o problema é seu. Exploda junto com o aparelho). Procurei reclamações sobre esse problema e pude notar que são várias, inclusive nas vezes que fui a autorizada, conversei com 2 pessoas que reclamavam do mesmo problema. Fica aqui a minha indignação com o atendimento Motorola. É certo que esse aparelho tem algum problema de fábrica e eles estão empurrando para o consumidor.

MOTOROLA XT605 COM DEFEITO

Enviado por GABRIELA GREGNANINI em May 22, 2014 11:22 AM
Comprei o Aparelho Motorola XT605 junto com o plano novo 3G da Nextel, esse aparelho foi ofertado pela própria Nextel, com a promessa de que seria um ótimo aparelho.
Após 1 mês de uso, o aparelho começou a mostrar lentidão , travamentos , sem sinal , sem sinal de rádio , bateria acaba do nada , muitas vezes não consigo nem digitar , NÃO CONSIGO FAZER LIGAÇÕES, você clica pra ligar e ele simplesmente não liga, e quando liga é depois de meia hora que você solicitou e já tinha até se esquecido dessa ligação;
O aparelho simplesmente não funciona, e ainda pra completar compramos o meu marido e eu o mesmo aparelho – NENHUM DOS DOIS FUNCIONA.

Preciso de uma solução ou melhor de um aparelho que funcione, pois estou pagando as prestações desse aparelho e estou pagando R$100,00 reais num plano q tem 3 gigabyte de internet mais não consigo usar neste aparelho "MOTOROLA XT605"

Não quero mais esse aparelho lixo, quero outro ou o meu dinheiro de volta.

MOTOROLA XT605 COM DEFEITO

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 04:20 PM
A Motorola informa que entrou em contato com a consumidora e colocou-se à disposição para analisar detalhadamente o celular em seu Serviço Autorizado.
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