Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Motorola

Motorola

Área de atuação: Celulares

Celulares, telefones sem fio, beepers e rádios

Tel.: 
(11) 4002-1244 (SP)
0800 7731244 (demais localidades)

Site:
http://www.motorola.com.br
http://www.hellomoto.com.br
http://www.facebook.com/MotorolaBrasil
http://www.twitter.com/motorola_br
http://www.youtube.com/motorolabrasil

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (11 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,5
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


injustiça

Enviado por Elaine da Silva em Nov 26, 2014 11:37 PM
meu nome e Elaine comprei um moto E faz 2 meses.... detalhe o celular começou a travar e apagou a tela do nada levei na autorizada simplesmente o balconista q nem e um tecnico disse q meu q eu tinha entrado em contato com umidade... ou seja insinuou q eu deixei molhar o celular e disse q a motorola nao cobre esses danos causados pelo cliente,detalhe nao molhei o celular e disse para ele... disse q se eu quizesse iria mandar para analise e q alem deles nao arrumarem eu perderia garantia so um detalhe vou esperar por esse laudo... e vou no procon detalhe dois meses de uso

DESESPERO NOVO MOTO G 16G

Enviado por Elisabete Gomes de Moura em Nov 24, 2014 12:37 AM
Comprei o aparelho MOTO G 2ª GERAÇÃO DUAL CHIP DTV COLOR 16GB no Ponto frio no dia 18/09/2014, foi entregue no dia 27/09/14 fiquei super feliz com os recursos até então, porém alguns dias depois eu já não conseguia utilizar o watsapp, depois ele começou a não conectar o wi-fi de lugar nenhum, nem da minha casa,SÓ APARECIA UMA INFORMAÇÃO(salvo). Até aí ainda era suportável, pq a internet da minha operadora é muito boa. Mas hoje do nada a tela ta com uma mancha enorme, umas listas horizontais na imagem, o touch não funciona, não responde a nenhum toque, ou seja, to ferrada pq meus trabalhos, textos, TUDO estava naquele celular, ele NUNCA CAIU, NUNCA MOLHOU. Já não consigo mais desbloquear o aparelho, atender ligações e, nem ao menos, desliga-lo, já que não atende a nenhuma comando na tela. A imagem já não quer mais aparecer com frequência, fica oscilando.
PRECISO DE UMA SOLUÇÃO URGENTE, TO DESESPERADA E MUITO FRUSTADA, PAGUEI A VISTA E TO NO PREJUÍZO! o PIOR É SABER QUANTO TEMPO DEMORA, E QUANDO TEREI SOLUÇÃO, COMO PROCEDER, SOCORRO!!!!

FRUSTRAÇÃO

Enviado por MANUELA DA SILVA LIMA em Nov 02, 2014 01:14 PM
Resolvi comprar um aparelho celular que me satisfizesse, tanto financeiramente quanto pessoalmente.. Dentre tantas dúvidas, escolhi o aparelho MOTO G 2ª GERAÇÃO DUAL CHIP DTV COLOR 16GB e, imediatamente fiz a compra através do site da Motorola, no qual a NF é emitida pela SHOPTIME. Em três dias recebi o aparelho, onde pude verificar que a compra foi segura, porém em menos de 20 dias o aparelho já apresentou problema!
Começou a aparecer umas listas horizontais na imagem e em pouca horas depois, o touch não queria mais funcionar, a tela perdeu totalmente a sensibilidade ao toque,sem ao menos ter sofrido queda ou algodo tipo. Já não consigo mais desbloquear o aparelho, atender ligações e, nem ao menos, desliga-lo, já que não atende a nenhuma comando na tela. A imagem já não quer mais aparecer com frequência, fica oscilando.
Diante dessa frustração, fico imaginando ter que leva-lo para uma assistência técnica, onde serão modificadas peças ou algo do tipo, por um produto que não tive nem a oportunidade de usufruir.

Descontentamento - MOTO G ( 16GB)

Enviado por Fabiana de Jesus Souza em Aug 25, 2014 11:58 AM
Busquei no mercado o que tinha de melhor, como indicação “ MOTO G 16 GB” mesmo não estando dentro de meu orçamento fiz a opção, infelizmente com apenas 15 dias de uso- moderado, ao ligar, a tela travou ( tela branca e aparecendo o símbolo da Motorola ) imagine, ter que deixar uma aparelho com apenas 15 dias de aquisição na assistência, a impressão que tenho é que a partir de então estarei com um aparelho emendado – DECEPÇAO com a escolha !!!!

Descontentamento - MOTO G ( 16GB)

Enviado por Admin em Sep 29, 2014 10:29 PM
A Motorola lamenta o ocorrido e informa que o caso foi solucionado de forma definitiva junto ao consumidora Fabiana de Jesus Souza.

celular moto g

Enviado por Carine Maria Santos Ribeiro em Sep 16, 2014 08:56 PM
Boa noite! Venho por meio desta demonstrar minha insatisfação com ab motorola tantos comentarios sobre resistência da tela quando na verdade ela é mais que frágil que tudo a minha por e exemplo teve um impacto tao insignificante e simplesmente trincou completamente enquanto celulares que amigos meus que sofreram impacto grande não quebrou. Estou extremamente insatisfeita. Agradeço retorno.

moto g

Enviado por Luanna Thaynnara em Sep 12, 2014 08:01 PM
Realmente é impressionante. Comprei Meu moto g faz apenas 1 mês e já apresenta problema.liguei em todos os lugares possíveis. Ele apresentou manchas na tela, cor azul claro na parte superior e quando vou escrever barrinhas em cima se mexem junto com as letras. Antes da compra fiz pesquisas pra saber sobre o produto e com tao pouco tempo de uso esta dessa forma. Quando faço print da tela não aparece as manchas. Apenas no meu aparelho. Apenas queria ele normal.

moto g

Enviado por Admin em Sep 15, 2014 06:58 PM
Luanna, vc deve enviar o aparelho para a assistência técnica da marca. Apenas após isso, caso não resolvam, nossa equipe poderá auxilia-lo.

Cristal líquido detonado...

Enviado por LEONARDO MEIRA em Sep 14, 2014 09:01 AM
Adquiri o novo Motorola MOTO G, com 4G, logo que fora disponibilizada a venda no site "loja oficial motorola", que é o próprio Shoptime (B2W Cia Digital), no final de junho de 2014, paguei em torno de 800 reais pelo brinquedo. Recebi ele na metade de julho de 2014, fechando 60 dias, aproximadamente, com o aparelho agora em setembro. Noite passada coloquei o celular para carregar e pela manhã quando fui mexer nele a tela estava toda borrada, como se o cristal líquido estivesse trincado internamente. A tela propriamente está inteira, o celular/touch está funcionando, porém com a tela toda borrada.

Pergunto: que tipo de propaganda descarada é essa que a Motorola faz com essa linha de moto G e gorilla glass? Celular fraco, não precisou nem cair para comprometer a tela. Vergonhoso, motorolla. Dei credibilidade à empresa ao adquirir este produto (usava blackberry e depois samsung - e nunca tive este tipo de problema) mas já me arrependi! Enfim, espero uma solução do SAC da empresa, não vou gastar um centavo para arrumar isto. Trabalho com celular e sabe-se lá quanto tempo ficarei sem até que se conserte isto. Vergonhoso...

Cristal líquido detonado...

Enviado por Admin em Sep 15, 2014 06:57 PM
Leonardo, vc deve enviar o aparelho para a assistência técnica da marca. Apenas após isso, caso não resolvam, nossa equipe poderá auxilia-lo.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso