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Multilaser

Área de atuação: Informática

Suprimentos de informática e eletrônicos

Tel.: 
4003 8688 (Multilaser - São Paulo e região metropolitana)
0800 7722367 (Multilaser - Demais Localidades)
4003 5299 (Mirage - São Paulo e região metropolitana)
0800 8804009 (Mirage - demais localidades)

Site:
http://www.multilaser.com.br
https://twitter.com/Multilaser_BR
http://www.youtube.com/MultilaserBrasil

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,7 de 5 (20 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 2,0
  • Cordialidade: 1,8
  • Clareza: 1,6
  • Consistência da informação: 1,5
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,8
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Últimos Comentários:


CELULAR MULTILASER

Enviado por MARIA ELZA DA SILVA LIMA em Jul 15, 2014 11:31 AM
COMPREI UM CELULAR MULTILASER DIA 09/05.TRES DIAS DEPOIS DEU PROBLEMA,FUI ATE A LOJA E TROQUEI POR OUTRO APARELHO.20 DIAS DEPOIS NÃO CARREGOU MAIS.ENVIEI PARA MULTILASER EM SÃO PAULO HÁ QUASE UM MES.ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI NENHUMA LIGAÇÃO PARA INFORMAR NADA,NEM CONSIGO LIGAR NO 0800,POIS MORO NO INTERIOR DO PIAUI.GOSTARIA DE FRIZAR QUE COPREI ESSE APARELHO PARA TRABALHAR,POIS SOU VENDEDORA.ESTOU NO PREJUIZO SEM PODER RECEBER LIGAÇÃO DE CLIENTES,UTILIZANDO CELULAR DE 1 CHIP EMPRESTADO.ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM A MULTILASER.

CELULAR MULTILASER

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 08:18 PM
Verificamos que o produto da cliente chegou em nossa fábrica no dia 07/07/2014 e o prazo para recebimento do produto é de até 30 dias. O produto não teve conserto e será enviado um novo.

Em contato via e-mail com a cliente, encaminhamos todos as informações acima, além de fornecer o contato com a nossa equipe via chat já que a mesma relata que não é possível realizar um contato conosco por telefone.

Tablet com defeito

Enviado por carla maria da silva miranda em Jun 30, 2014 01:12 AM
Mandei meu tablet comprado em dezembro pra concerto em fevereiro, chegou em abril, usei 1 mês e novamente deu problema(não liga mais). Entrei em contato por telefone e me mandaram fazer download do programa pra android. Não adiantou nada. A mensagem que aparece é pra entrar em contato com a assistência. Como? Só pra conseguir falar demora em média de 20 a 25 minutos e quando consigo cai a ligação. Se é pelo chat, sempre tem pelo menos uns 30 na fila.... Difícil, vou procurar meus direitos no procon pq de 6 meses eu só consegui usar o aparelho 3, e a garantia vai indo embora....

Tablet com defeito

Enviado por Admin em Jul 02, 2014 03:36 PM
Verificamos que a cliente Carla Maria entrou em contato com a nossa Central de Atendimento ontem (30/06/2014) e a mesma foi orientada para enviar o produto para uma análise em nossa assistência técnica.
O prazo para entrega é de até 30 dias.

multilaser

Enviado por alana nogueira e silva em Jun 05, 2014 07:58 AM
ja fa mas de dois meses que eu mandei meu tablet para multilaser ja liguei varias vezes, e ate agora nao recebi agora eu vou direto no procon pois nao aguento mais ligar ja gastei muito dinheiro nas ligaçoes e nada.mim deram um prazo ate terca passanada e nada.gostaria que vcs tivessem responsabilidade e respeito com cliente. Alana

multilaser

Enviado por Admin em Jun 18, 2014 06:07 PM
Entramos em contato com a cliente Alana Nogueira e já solicitamos o envio de um novo produto.
 O prazo para entrega é de 7 até 12 dias uteis e estamos acompanhando o caso para em breve enviar o número de objeto para que a cliente

possa consultar o status do seu produto no site do Correios.

Tablet com vício, enviado a garantia, porém sem retorno

Enviado por ANDRIELY FERREIRA CARLOS em May 31, 2014 01:55 AM
Enviei meu Tablet para a garantia no dia 09/04/14 e até agora não tive retorno, já entrei em contato, porém a ligação não é encaminhada a atendente, estou revoltada pela falta de respeito da empresa e a má qualidade do produto. O número do SAC é 08007722367.

Tablet com vício, enviado a garantia, porém sem retorno

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 03:51 PM
Estamos em contato com a cliente Andriely para verificar o ocorrido e realizar o envio do produto.

codigo postal

Enviado por THALITA CLAUDENICE OLICHESKI em Jun 03, 2014 01:21 PM
O código postal enviado para o meu email, não da certo nos correios, não aparece como um código válido...preciso de um código postal para enviar meu aparelho para a assistência e também gostaria de saber o que devo mandar junto, como carregador, fone de ouvido...alguma cópia da minha documentação.

codigo postal

Enviado por Admin em Jun 03, 2014 08:23 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para saber o que pode estar errado.
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