Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Multilaser

Multilaser

Área de atuação: Informática

Suprimentos de informática e eletrônicos

Tel.: 
4003 8688 (Multilaser - São Paulo e região metropolitana)
0800 7722367 (Multilaser - Demais Localidades)
4003 5299 (Mirage - São Paulo e região metropolitana)
0800 8804009 (Mirage - demais localidades)

Site:
http://www.multilaser.com.br
https://twitter.com/Multilaser_BR
http://www.youtube.com/MultilaserBrasil

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,7 de 5 (20 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 2,0
  • Cordialidade: 1,8
  • Clareza: 1,6
  • Consistência da informação: 1,5
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,8
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Problema no volume Kid Pad

Enviado por Maria Francilene de Queiroz Araujo Mendes em Aug 25, 2014 09:34 AM
Comprei um tablet Multilaser Kid Pad, porém veio com defeito no audio, o som está bem baixinho nem em silencio dá para ouvir, e não estou conseguindo contato com a Multilaser para me orientar o que devo fazer ou onde devo levar o aparelho, alguém pode me ajudar com um contato que realmente seja para tirar duvidas? pois os telefones disponíveis não me dá opção de falar com um atendente.

Grata,
Francilene

Som automotivo multilaser

Enviado por Ana Paula da Silva em Aug 05, 2014 03:36 PM
Estou tentando entrar com contato com a assistência técnica da multilaser e não consigo fica uma mensagem falando q esta com problemas técnicos.. To com um som automotivo sem funcionar que comprei 18/06. E não consigo resolver o problema.

Som automotivo multilaser

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 01:34 PM
A cliente Ana Paula entrou em contato com a nossa Central de Atendimento no dia 06/08/2014 e foram repassadas algumas informações para auxiliá-la com o seu som automotivo

TABLET CELULAR M5

Enviado por barbara rejane paim santos em Aug 05, 2014 08:41 AM
BOM DIA ESTOU SUPER ARRASADA COM A FALTA DE CONFIABILIDADE IRRESPONSABILIDADE LESAO AO CONSUMIDO DIANTE DO QUE A MULTILASER VEM FAZENDO COM O DESCASO AO MEU PRODUTO, MIM CHAMO BARBARA ADIQUIR UM TABLET MULTILASER M5 EM NOVEMBRO QUANDO FOI EM MAIO DEU DEFEITO MANDEI PRA ASSISTENCIA E ATE HOJE QUANDO ENTRO EM CONTATO MANDAM EU ESPERAR UM PRAZO DE 12 DIAS SENDO QUE NO DIA 17 DE JUNHO MIM PROMETERAM OUTRO NOVO E ATE HOJE NAO REALIZARAM ESSA PROMESSA TENHO TODOS AS CONVERSAS NO MEU EMAIL ESTOU ENTRANDO EM CONTATO PARA AVISAR SE NAO RESOLVEREM MEU PROBLEMA EM 3 DIAS VOU ACIONAR A JUSTIÇA PORQUE ISSO E UM DESCASSO COM O CONSUMIDOR ESTOU SEM CELULAR A 3 MESES AGUARDANDO UM CELULAR QUE NAO CHEGA
  A INSAFITISFAÇAO E MUITO GRANDE PERANTE A ESSE OCORRIDO

TABLET CELULAR M5

Enviado por Admin em Aug 20, 2014 01:19 PM
A cliente Barbara entrou em contato com a nossa equipe de atendimento e já foi realizado o pedido de reenvio do seu produto.
 O prazo para recebimento é de até 12 dias uteis dias conforme orientado a cliente no atendimento.

gps impossivel calcular uma rota

Enviado por isabele leonardo bastos em Aug 04, 2014 12:30 PM
tenho um gps multilaser, e não consigo traçar nenhuma rota.
toda vez que eu tento colocar algum destino aparece sempre a mesma mens "IMPOSSIVEL CALCULAR UMA ROTA. ERRO 5".
Gostaria de saber o que devo fazer????

gps impossivel calcular uma rota

Enviado por Admin em Aug 05, 2014 07:37 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para saber como proceder.Apenas após este contato nossa equipe poderá auxilia-la

PEN DRIVE COM DEFEITO

Enviado por Ticiana nascimento rocha em Aug 05, 2014 04:54 PM
Boa tarde! Comprei um Pen Drive da Multilaser e veio com defeito, ou seja, não funciona. Espero que vocês tomem providência para devolver meu dinheiro. Desde já agradeço e espero retorno.

PEN DRIVE COM DEFEITO

Enviado por Admin em Aug 05, 2014 07:36 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para saber como proceder.Apenas após este contato nossa equipe poderá auxilia-la

celular ms4 preto

Enviado por renato eduardo de campos em Jul 29, 2014 09:48 PM
Comprei o celular da multilaser e com 3 meses de uso deu problema mandei para asistencia em extrema minas .ja se passarao 30 dias e ate agora nada .falei no chat online deles e me dicerao q o celular nao tinha concerto e q eu aguardace o praso de 5 dias uteis . se passarao os 5 dias e nada .hoge falei com eles denovo e me dicerao q o mesmo estava concertado e que eu aguardace .caiu a conexcao falei com outro atendente e ele me dice q o meu celular estava em analize .comcluindo eles nei sabe o que fala pois cada atendente me fala algo diferente e eu fico no prejuizo pois estou sem celular a um mes . estou decepsionado com a multilaser e ao mesmo tempo sem nei um respaudo pois nei se quer eu sei o q se passa com meu selular
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CCE
SK504 CCE
(enviado por Analucabral)
Correios
demora na entrega
(enviado por whgomes)
Correios
Oobjeto parado em Curitiba
(enviado por APvic)
RSS Grupo Padrão