Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Multilaser

Multilaser

Área de atuação: Informática

Suprimentos de informática e eletrônicos

Tel.: 
4003 8688 (Multilaser - São Paulo e região metropolitana)
0800 7722367 (Multilaser - Demais Localidades)
4003 5299 (Mirage - São Paulo e região metropolitana)
0800 8804009 (Mirage - demais localidades)

Site:
http://www.multilaser.com.br
https://twitter.com/Multilaser_BR
http://www.youtube.com/MultilaserBrasil

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,7 de 5 (19 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 2,0
  • Cordialidade: 1,8
  • Clareza: 1,6
  • Consistência da informação: 1,5
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,8
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Produto defeituoso

Enviado por Edson Simões dos Santos em Apr 10, 2014 04:37 PM
Estou tentando entrar em contato com a MULTiLASER pelos telefones (4003 8688) e (0800 7722367) mas não consigo ser atendido. Preciso enviar um MP3/MP4 P3180 para a garantia pois este parou de funcionar o audio do SD e PENDRIVE. Como fazer para resolver este problema. Paguei pelo meu produto e agora? Vou tomar um calote na garantia?

Simoes

Produto defeituoso

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:25 PM
Estamos em contato com o cliente Edson par ajudá-lo com o processos necessários.

PRODUTO DE PESSIMA QUALIDADE

Enviado por dione cintra santos em Apr 03, 2014 02:55 PM
comprei um celular smartphone multilaser orion, e no mesmo dia deu defeito,fui na loja e troquei por um mesmo, apos quatro meses voltou a dar defeito, ligo para a assistencia tecnica o telefone nem chama, é uma humilhaçao com o cliente.................... decepçao

PRODUTO DE PESSIMA QUALIDADE

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 03:21 PM
Estamos em contato com o cliente Dione para verificar mais informações do problema e solucionar o caso de acordo com o seu relato.

PROBLEMA

Enviado por PATRÍCIA ABREU TEIXEIRA em Apr 01, 2014 12:49 PM
Estou com um problema no meu Tablet, e ele ainda esta na garantia, só que não consigo entrar em contato com a assistência, o telefone da que não existe. Já esta me dando raiva, ficar ligando e não conseguir nada.

Tablet M8

Enviado por Patricia Aslan em Apr 01, 2014 02:53 PM
Boa Tarde, comprei um tablet na data de 16/12/2013, e agora ele não funciona, ja fiz todos os procedimentos que pede na garantia( carregar por 3 horas, reset, download) tudo e não funciona. Ja liguei no SAC VÁRIAS vezes e ninguém me atende preciso mandar o tablet para o conserto e não sei como, peço ajuda.
Obrigada
Patricia

Celular com defeito

Enviado por Ludimila Gonçalves da Cruz em Apr 02, 2014 10:19 AM
Comprei um celular Stille tec - que assim como tantas outras reclamações que visualizei na internet- não recarrega. A pior parte, é o não atendimento da empresa, já liguei várias vezes e já fiquei até 40 min escutando aquela música irritante, por fim, estou entrando com uma ação no procon e reclamação na anatel, se possivel, já que a empresa não pode ao menos informar como fazer para enviar um celular para a garantia, quem dirá conserta-lo.

Multilaser - Atendimento Ruim - Multilaser

Enviado por Ramony Evan em Mar 17, 2014 05:52 PM
Olá..boa tarde,

Estou à dias ligando (em horário comercial) para o telefone 0800 77 22 367 e não sou atendida. Fico no máximo na secretária eletrônica e na eterna música de espera.

Estou precisando enviar o meu aparelho (Tablet - Tab Tv) para garantia. Foi comprado em Novembro de 2013..e em 3 meses ele não liga mais. Fiz os testes que tem no site e mesmo assim não funcionou.

Gostaria de saber instruções para enviar o meu aparelho para garantia da Multilaser.

Multilaser - Atendimento Ruim - Multilaser

Enviado por Admin em Mar 27, 2014 07:40 PM
Orientamos o cliente Ramony Evan com todo o processo de envio do seu produto para nossa assistência técnica.

Produto com defeito

Enviado por Gláucia Maria Soares de Sales em Mar 23, 2014 09:42 AM
Adquiri um tablete M8 e ao carregar pela 1 vez notei que não aceita carga. Aguardo uma orientação de como enviar o aparelho a vcs. Obrigada. Gláucia
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Chocolates Garoto
reclamaçao
(enviado por Admin)
Chocolates Garoto
reclamaçao
(enviado por fefer)
Itaucard
COBRANÇA DE JUROS EXORBITANTES
(enviado por tataisamor)
RSS Grupo Padrão