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Multilaser

Área de atuação: Informática

Suprimentos de informática e eletrônicos

Tel.: 
4003 8688 (Multilaser - São Paulo e região metropolitana)
0800 7722367 (Multilaser - Demais Localidades)
4003 5299 (Mirage - São Paulo e região metropolitana)
0800 8804009 (Mirage - demais localidades)

Site:
http://www.multilaser.com.br
https://twitter.com/Multilaser_BR
http://www.youtube.com/MultilaserBrasil

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,7 de 5 (20 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 2,0
  • Cordialidade: 1,8
  • Clareza: 1,6
  • Consistência da informação: 1,5
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,8
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Últimos Comentários:


Tablet com defeito

Enviado por carla maria da silva miranda em Jun 30, 2014 01:12 AM
Mandei meu tablet comprado em dezembro pra concerto em fevereiro, chegou em abril, usei 1 mês e novamente deu problema(não liga mais). Entrei em contato por telefone e me mandaram fazer download do programa pra android. Não adiantou nada. A mensagem que aparece é pra entrar em contato com a assistência. Como? Só pra conseguir falar demora em média de 20 a 25 minutos e quando consigo cai a ligação. Se é pelo chat, sempre tem pelo menos uns 30 na fila.... Difícil, vou procurar meus direitos no procon pq de 6 meses eu só consegui usar o aparelho 3, e a garantia vai indo embora....

Tablet com defeito

Enviado por Admin em Jul 02, 2014 03:36 PM
Verificamos que a cliente Carla Maria entrou em contato com a nossa Central de Atendimento ontem (30/06/2014) e a mesma foi orientada para enviar o produto para uma análise em nossa assistência técnica.
O prazo para entrega é de até 30 dias.

multilaser

Enviado por alana nogueira e silva em Jun 05, 2014 07:58 AM
ja fa mas de dois meses que eu mandei meu tablet para multilaser ja liguei varias vezes, e ate agora nao recebi agora eu vou direto no procon pois nao aguento mais ligar ja gastei muito dinheiro nas ligaçoes e nada.mim deram um prazo ate terca passanada e nada.gostaria que vcs tivessem responsabilidade e respeito com cliente. Alana

multilaser

Enviado por Admin em Jun 18, 2014 06:07 PM
Entramos em contato com a cliente Alana Nogueira e já solicitamos o envio de um novo produto.
 O prazo para entrega é de 7 até 12 dias uteis e estamos acompanhando o caso para em breve enviar o número de objeto para que a cliente

possa consultar o status do seu produto no site do Correios.

Tablet com vício, enviado a garantia, porém sem retorno

Enviado por ANDRIELY FERREIRA CARLOS em May 31, 2014 01:55 AM
Enviei meu Tablet para a garantia no dia 09/04/14 e até agora não tive retorno, já entrei em contato, porém a ligação não é encaminhada a atendente, estou revoltada pela falta de respeito da empresa e a má qualidade do produto. O número do SAC é 08007722367.

Tablet com vício, enviado a garantia, porém sem retorno

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 03:51 PM
Estamos em contato com a cliente Andriely para verificar o ocorrido e realizar o envio do produto.

codigo postal

Enviado por THALITA CLAUDENICE OLICHESKI em Jun 03, 2014 01:21 PM
O código postal enviado para o meu email, não da certo nos correios, não aparece como um código válido...preciso de um código postal para enviar meu aparelho para a assistência e também gostaria de saber o que devo mandar junto, como carregador, fone de ouvido...alguma cópia da minha documentação.

codigo postal

Enviado por Admin em Jun 03, 2014 08:23 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para saber o que pode estar errado.

produto com defeito e enviado para conserto

Enviado por CRISTIENE DINIZ em May 20, 2014 03:22 PM
enviei no dia 09/05/14 para conserto um tablet e um aparelho bombox pra multilaser em São Paulo,fiquei entrando no site pra ver o andamento da situação ,depois não aparecia nenhuma informação no site dos meus produtos,entrei em contato com eles,demorou muito pra atender a ligação mas enfim consegui falar com a atendente e lea me disse que os produtos tinham voltado pois não tinha ninguem em casa pra receber,e me deu u codigo de rastreamento pra ficar acompanhando pelo site dos correis ,ams ate agora nada e quando coloco no site dos correis diz que um produto foi mandado de volta para o remetente de nome extrema em Minas gerais,não mandei pra Minas Gerais, mandei foi pra
São Paulo,e até hoje não entraram em contato comigo informando qualquer coisa ,mudei o end. colocquei o end. de meu trabalho e até agora não chegou nada,quero saber quando vou receber meus produtos ,qual o prazo pois daqui a pouco faz 02 meses e nada.

produto com defeito e enviado para conserto

Enviado por Admin em May 30, 2014 08:10 PM
Entramos em contato com a cliente Cristiene e realizamos o pedido de liberação de um novo produto.
 O prazo para entrega é de 7 até 12 dias e vamos acompanhar o processo para informar o número de objeto para consulta no site do Correios.

 A assistência técnica da Multilaser está centralizada na fábrica em Extrema, Minas Gerais e nossa transportadora em São Paulo.
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