Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Multilaser

Multilaser

Área de atuação: Informática

Suprimentos de informática e eletrônicos

Tel.: 
4003 8688 (Multilaser - São Paulo e região metropolitana)
0800 7722367 (Multilaser - Demais Localidades)
4003 5299 (Mirage - São Paulo e região metropolitana)
0800 8804009 (Mirage - demais localidades)

Site:
http://www.multilaser.com.br
https://twitter.com/Multilaser_BR
http://www.youtube.com/MultilaserBrasil

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,7 de 5 (20 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 2,0
  • Cordialidade: 1,8
  • Clareza: 1,6
  • Consistência da informação: 1,5
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,8
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


produto com defeito e enviado para conserto

Enviado por CRISTIENE DINIZ em May 20, 2014 03:22 PM
enviei no dia 09/05/14 para conserto um tablet e um aparelho bombox pra multilaser em São Paulo,fiquei entrando no site pra ver o andamento da situação ,depois não aparecia nenhuma informação no site dos meus produtos,entrei em contato com eles,demorou muito pra atender a ligação mas enfim consegui falar com a atendente e lea me disse que os produtos tinham voltado pois não tinha ninguem em casa pra receber,e me deu u codigo de rastreamento pra ficar acompanhando pelo site dos correis ,ams ate agora nada e quando coloco no site dos correis diz que um produto foi mandado de volta para o remetente de nome extrema em Minas gerais,não mandei pra Minas Gerais, mandei foi pra
São Paulo,e até hoje não entraram em contato comigo informando qualquer coisa ,mudei o end. colocquei o end. de meu trabalho e até agora não chegou nada,quero saber quando vou receber meus produtos ,qual o prazo pois daqui a pouco faz 02 meses e nada.

produto com defeito e enviado para conserto

Enviado por Admin em May 30, 2014 08:10 PM
Entramos em contato com a cliente Cristiene e realizamos o pedido de liberação de um novo produto.
 O prazo para entrega é de 7 até 12 dias e vamos acompanhar o processo para informar o número de objeto para consulta no site do Correios.

 A assistência técnica da Multilaser está centralizada na fábrica em Extrema, Minas Gerais e nossa transportadora em São Paulo.

ASSISTENÇIA TECNICA

Enviado por PAULA PIMMEL em May 14, 2014 10:26 AM
OLA QUE COISA MAIS RIDÍCULA ADQUIRIR UM CELULAR QUE NÃO TEM NEM ASSISTENÇIA TECNICA NA CIDADE,30 DIAS DE USO E O BOTÃO QUE LIGA ESTA COM PROBLEMA.PRODUTO DE PÉSSIMA QUALIDADE E AGORA LIGO PARA ASSISTENLIA E ME INFORMAM QUE TENHO QUE MANDAR O APARELHO PELO CORREIO PARA MINAS GERAIS ... GENTE SE COMPREI UM CELULAR É POR QUE PRECISO SE NÃO TEM ASSISTENCIA TECNICA NA CIDADE PARA ESSA MARCA NÃO DEVERIAM NEM VENDER,POIS É
AGORA MULTLASER O QUE EU FAÇO......OLHA SÓ MORO EM CAXIAS DO SUL E O PIOR NEM MESMO A ASSISTENÇIA DA SAMSUNG NÃO QUER ARRUMAR .NEM PAGANDO CONSIGO O CONCERTO DO APARELHO.

ASSISTENÇIA TECNICA

Enviado por Admin em May 20, 2014 08:21 PM
Entramos em contato com a cliente Paula e enviamos todo os procedimentos necessários para o envio do produto para nossa assistência.
 O caso ainda está em tratativa.

Tablet Não Liga!!!!

Enviado por Erick Costa Silva em May 13, 2014 08:45 PM
Comprei um tablet e ele não liga mais, achei que poderia ser o carregador, mas testei em outro tablet do mesmo modelo e carrega normalmente, quero saber onde tem uma assistência técnica em Brasília DF para que eu possa levá-lo, ou como eu devo proceder nesse caso!
Aguardo

Tablet Não Liga!!!!

Enviado por Admin em May 14, 2014 09:57 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para saber o endereço da loja de assistência técnica mais próxima.

Atendimento da multilaser

Enviado por Clara Maria S. De Araujo em May 04, 2014 08:07 PM
Eu comprei um tablet Vibe da marca multilaser e já por 3 vezes o playstore dele sumiu!! Diz o procedimento de atualizacao dele e nao só nao deu certo como simplismente meu tablet não liga mais!!! Não da um sinal de vida... como proceder agora? Desde já agradeço.

Atendimento da multilaser

Enviado por Admin em May 04, 2014 08:10 PM
Clara,vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para saber como proceder e, se necessário, leva-lo até uma assistência técnica.

Produto defeituoso

Enviado por Edson Simões dos Santos em Apr 10, 2014 04:37 PM
Estou tentando entrar em contato com a MULTiLASER pelos telefones (4003 8688) e (0800 7722367) mas não consigo ser atendido. Preciso enviar um MP3/MP4 P3180 para a garantia pois este parou de funcionar o audio do SD e PENDRIVE. Como fazer para resolver este problema. Paguei pelo meu produto e agora? Vou tomar um calote na garantia?

Simoes

Produto defeituoso

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:25 PM
Estamos em contato com o cliente Edson par ajudá-lo com o processos necessários.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão