Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Multilaser

Multilaser

Área de atuação: Informática

Suprimentos de informática e eletrônicos

Tel.: 
4003 8688 (Multilaser - São Paulo e região metropolitana)
0800 7722367 (Multilaser - Demais Localidades)
4003 5299 (Mirage - São Paulo e região metropolitana)
0800 8804009 (Mirage - demais localidades)

Site:
http://www.multilaser.com.br
https://twitter.com/Multilaser_BR
http://www.youtube.com/MultilaserBrasil

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,7 de 5 (20 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 2,0
  • Cordialidade: 1,8
  • Clareza: 1,6
  • Consistência da informação: 1,5
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,8
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


PEN DRIVE COM DEFEITO

Enviado por Admin em Aug 05, 2014 08:36 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para saber como proceder.Apenas após este contato nossa equipe poderá auxilia-la

celular ms4 preto

Enviado por renato eduardo de campos em Jul 29, 2014 10:48 PM
Comprei o celular da multilaser e com 3 meses de uso deu problema mandei para asistencia em extrema minas .ja se passarao 30 dias e ate agora nada .falei no chat online deles e me dicerao q o celular nao tinha concerto e q eu aguardace o praso de 5 dias uteis . se passarao os 5 dias e nada .hoge falei com eles denovo e me dicerao q o mesmo estava concertado e que eu aguardace .caiu a conexcao falei com outro atendente e ele me dice q o meu celular estava em analize .comcluindo eles nei sabe o que fala pois cada atendente me fala algo diferente e eu fico no prejuizo pois estou sem celular a um mes . estou decepsionado com a multilaser e ao mesmo tempo sem nei um respaudo pois nei se quer eu sei o q se passa com meu selular

celular ms4 preto

Enviado por Admin em Jul 31, 2014 02:24 PM
Enviamos para o cliente Renato todas as informações referente ao status do produto enviado para nossa assistência técnica.
 Conforme consulta do número de objeto PG657850195BR o produto chegou em nossa assistência no dia 15/07/2014 e o prazo para entrega de até 30 dias.
 O seu produto foi consertado e em breve será postado para entrega.

CELULAR STILLE TEC

Enviado por PAULO ROBERTO MARQUES PARENTE em Jul 29, 2014 10:41 PM
COMPREI UM CELULAR MULTILASER DIA 09/05.TRES DIAS DEPOIS DEU PROBLEMA,FUI ATE A LOJA E TROQUEI POR OUTRO APARELHO.20 DIAS DEPOIS NÃO CARREGOU MAIS.ENVIEI PARA MULTILASER EM SÃO PAULO HÁ QUASE UM MES.ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI NENHUMA LIGAÇÃO PARA INFORMAR NADA,NEM CONSIGO LIGAR NO 0800,POIS MORO NO INTERIOR DO PIAUI.GOSTARIA DE FRIZAR QUE COPREI ESSE APARELHO PARA TRABALHAR,POIS SOU VENDEDORA.ESTOU NO PREJUIZO SEM PODER RECEBER LIGAÇÃO DE CLIENTES,UTILIZANDO CELULAR DE 1 CHIP EMPRESTADO.ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM A MULTILASER.

CELULAR MULTILASER

Enviado por MARIA ELZA DA SILVA LIMA em Jul 15, 2014 12:31 PM
COMPREI UM CELULAR MULTILASER DIA 09/05.TRES DIAS DEPOIS DEU PROBLEMA,FUI ATE A LOJA E TROQUEI POR OUTRO APARELHO.20 DIAS DEPOIS NÃO CARREGOU MAIS.ENVIEI PARA MULTILASER EM SÃO PAULO HÁ QUASE UM MES.ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI NENHUMA LIGAÇÃO PARA INFORMAR NADA,NEM CONSIGO LIGAR NO 0800,POIS MORO NO INTERIOR DO PIAUI.GOSTARIA DE FRIZAR QUE COPREI ESSE APARELHO PARA TRABALHAR,POIS SOU VENDEDORA.ESTOU NO PREJUIZO SEM PODER RECEBER LIGAÇÃO DE CLIENTES,UTILIZANDO CELULAR DE 1 CHIP EMPRESTADO.ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM A MULTILASER.

CELULAR MULTILASER

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 09:18 PM
Verificamos que o produto da cliente chegou em nossa fábrica no dia 07/07/2014 e o prazo para recebimento do produto é de até 30 dias. O produto não teve conserto e será enviado um novo.

Em contato via e-mail com a cliente, encaminhamos todos as informações acima, além de fornecer o contato com a nossa equipe via chat já que a mesma relata que não é possível realizar um contato conosco por telefone.

Tablet com defeito

Enviado por carla maria da silva miranda em Jun 30, 2014 02:12 AM
Mandei meu tablet comprado em dezembro pra concerto em fevereiro, chegou em abril, usei 1 mês e novamente deu problema(não liga mais). Entrei em contato por telefone e me mandaram fazer download do programa pra android. Não adiantou nada. A mensagem que aparece é pra entrar em contato com a assistência. Como? Só pra conseguir falar demora em média de 20 a 25 minutos e quando consigo cai a ligação. Se é pelo chat, sempre tem pelo menos uns 30 na fila.... Difícil, vou procurar meus direitos no procon pq de 6 meses eu só consegui usar o aparelho 3, e a garantia vai indo embora....

Tablet com defeito

Enviado por Admin em Jul 02, 2014 04:36 PM
Verificamos que a cliente Carla Maria entrou em contato com a nossa Central de Atendimento ontem (30/06/2014) e a mesma foi orientada para enviar o produto para uma análise em nossa assistência técnica.
O prazo para entrega é de até 30 dias.

multilaser

Enviado por alana nogueira e silva em Jun 05, 2014 08:58 AM
ja fa mas de dois meses que eu mandei meu tablet para multilaser ja liguei varias vezes, e ate agora nao recebi agora eu vou direto no procon pois nao aguento mais ligar ja gastei muito dinheiro nas ligaçoes e nada.mim deram um prazo ate terca passanada e nada.gostaria que vcs tivessem responsabilidade e respeito com cliente. Alana

multilaser

Enviado por Admin em Jun 18, 2014 07:07 PM
Entramos em contato com a cliente Alana Nogueira e já solicitamos o envio de um novo produto.
 O prazo para entrega é de 7 até 12 dias uteis e estamos acompanhando o caso para em breve enviar o número de objeto para que a cliente

possa consultar o status do seu produto no site do Correios.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Motorola
tristezaaa
(enviado por valternilze)
Correios
encomenda nao entregue
(enviado por dmlacerda)
Correios
atraso absurdo no correios de Curitiba
(enviado por Admin)
RSS Grupo Padrão