Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Multilaser

Multilaser

Área de atuação: Informática

Suprimentos de informática e eletrônicos

Tel.: 
4003 8688 (Multilaser - São Paulo e região metropolitana)
0800 7722367 (Multilaser - Demais Localidades)
4003 5299 (Mirage - São Paulo e região metropolitana)
0800 8804009 (Mirage - demais localidades)

Site:
http://www.multilaser.com.br
https://twitter.com/Multilaser_BR
http://www.youtube.com/MultilaserBrasil

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,7 de 5 (20 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 2,0
  • Cordialidade: 1,8
  • Clareza: 1,6
  • Consistência da informação: 1,5
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,8
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


MAIS DE 2 MESES NA ASSISTÊNCIA

Enviado por Admin em Oct 14, 2013 11:47 AM
Cliente já foi posicionado sobre tratativa da reclamação.

Produto de baixa qualidade

Enviado por Clovis Junior em Oct 08, 2013 08:01 PM
Ganhei recentemente um suporte para apoiar notebook e ao utilizar pela primeira vez, uma das pernas do suporte quebrou. Percebi que internamente a perna é de ferro mas na emenda ela é de plastico e frágil.
Sempre compro produtos multilaser e confesso que é a primeira vez que encontro um produto de baixa qualidade.

Acabei ficando no prejuizo por isso. Comprei e nao consegui nem utilizar.

Existe algum controle de qualidade que possa fazer a retirada deste equipamento na minha casa para uma analise deste problema ?

Produto de baixa qualidade

Enviado por Admin em Oct 10, 2013 03:44 PM
Entramos em contato com o cliente Clovis e ainda estamos em atendimento para conclusão do caso.

FILMADORA MIRAGE HD PLAY

Enviado por Gustavo de Oliveira em Oct 09, 2013 09:41 AM
Comprei uma filmadora e no primeiro uso apresentou defeito (como já tinha passado o prazo legal para troca na loja) entrei em contato com a Empresa que me passou o código e postei.
Porém no site dos correios já aparece produto entregue e quando consulto no site de vocês aparece "esperando envio do produto para assistência".
Já entrei em contato duas vezes, na primeira a atendente disse que iriam atualizar o site e o problema estaria resolvido.
Na segunda depois de mexerem no site, parece que os atendente nem conseguem visualizar o que a gente escreve.

Todo esse trastorno apenas para saber a situação do meu produto, Lamentável como vocês tratam os clientes de vocês.

FILMADORA MIRAGE HD PLAY

Enviado por Admin em Oct 09, 2013 05:04 PM
Já contatamos o cliente abaixo para melhores esclarecimentos, vamos te copiar na resposta tbm,

Quebrou meu tablet

Enviado por ivalney nascimento em Oct 06, 2013 10:33 AM
Bom dia! O tablet da minha filha multilaser, está na garantia, mas caiu no chão e quebrou o vidro, e não conseguimos mais acessar com toque na tela, solicito que me informem a assistencia tecnica na cidade de Vitoria/ Espirito Santo. Grato!

Quebrou meu tablet

Enviado por Admin em Oct 08, 2013 05:29 PM
Enviamos para o cliente todas as orientações referente ao processo de envio do produto para nossa assistência técnica.

Reclamação de Tablet

Enviado por Roberta dos Santos Vieira em Sep 10, 2013 03:34 PM
No dia 07/07/2013 infelizmente comprei um tablet da marca MULTILASER DIAMOND LITE ROSA no Carrefour em Santo Andre, que dentro de alguns dias começou apresentar problemas, liguei e a moça me deu um numero para enviar pelo correio, fui ao correio no dia 29/07/2013 e envie o Tablet, já abri vários chamados para saber o andamento do meu produto vcs dão sempre o prazo depois do envio de 15 a 30 dias, mas já faz 42 dias e não recebi, 1º falaram que não tinha o tablet rosa, autorizei que mandassem o outro preto equivalente ao que comprei, mas sempre falam que vão mandar dentro de 05 a 07 dias, e nada de chegar, aí vai os números dos chamados que fiz via telefone: numero 270383 no dia 25/07/2012, número 285383 no dia 28/08/2013, número 276153 no dia 05/08/2013 e número302978 no dia 05/09/2013. Gostaria de uma resposta,

Sem mais, deixo aqui a minha indignação

Reclamação de Tablet

Enviado por Admin em Sep 24, 2013 05:29 PM
Estramos em contato com a cliente Roberta dos Santos Vieira e foi acordado o envio de um novo tablet modelo NB040 (Diamond Lite Preto).
Concluímos o pedido de liberação do produto e a equipe Multilaser continua em contato com a cliente.
 

Bastante rápida e sem burocracia

Enviado por francisco alberto alves teixeira em Jul 18, 2013 08:09 AM
bem... minha sobrinha mordeu o talbet kkk enviamos para a multilaser para conserto, e me parece que enviaram um novo, o estranho é que eles disseram que ligariam antes para tratar dos valores, e agora recebemos uma nota fiscal dizendo CONDIÇÃO: SEM PAGAMENTO, eu penso que deveriam ser mais claros com os termos, acho que não deve ser pago mas mesmo assim já de antemão digo que foram rápidos e sem burocracia... muito obrigado à empresa!!!
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão