Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Multilaser

Multilaser

Área de atuação: Informática

Suprimentos de informática e eletrônicos

Tel.: 
4003 8688 (Multilaser - São Paulo e região metropolitana)
0800 7722367 (Multilaser - Demais Localidades)
4003 5299 (Mirage - São Paulo e região metropolitana)
0800 8804009 (Mirage - demais localidades)

Site:
http://www.multilaser.com.br
https://twitter.com/Multilaser_BR
http://www.youtube.com/MultilaserBrasil

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,7 de 5 (20 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 2,0
  • Cordialidade: 1,8
  • Clareza: 1,6
  • Consistência da informação: 1,5
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,8
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


MAIS DE 2 MESES NA ASSISTÊNCIA

Enviado por Admin em Oct 14, 2013 12:47 PM
Cliente já foi posicionado sobre tratativa da reclamação.

Produto de baixa qualidade

Enviado por Clovis Junior em Oct 08, 2013 09:01 PM
Ganhei recentemente um suporte para apoiar notebook e ao utilizar pela primeira vez, uma das pernas do suporte quebrou. Percebi que internamente a perna é de ferro mas na emenda ela é de plastico e frágil.
Sempre compro produtos multilaser e confesso que é a primeira vez que encontro um produto de baixa qualidade.

Acabei ficando no prejuizo por isso. Comprei e nao consegui nem utilizar.

Existe algum controle de qualidade que possa fazer a retirada deste equipamento na minha casa para uma analise deste problema ?

Produto de baixa qualidade

Enviado por Admin em Oct 10, 2013 04:44 PM
Entramos em contato com o cliente Clovis e ainda estamos em atendimento para conclusão do caso.

FILMADORA MIRAGE HD PLAY

Enviado por Gustavo de Oliveira em Oct 09, 2013 10:41 AM
Comprei uma filmadora e no primeiro uso apresentou defeito (como já tinha passado o prazo legal para troca na loja) entrei em contato com a Empresa que me passou o código e postei.
Porém no site dos correios já aparece produto entregue e quando consulto no site de vocês aparece "esperando envio do produto para assistência".
Já entrei em contato duas vezes, na primeira a atendente disse que iriam atualizar o site e o problema estaria resolvido.
Na segunda depois de mexerem no site, parece que os atendente nem conseguem visualizar o que a gente escreve.

Todo esse trastorno apenas para saber a situação do meu produto, Lamentável como vocês tratam os clientes de vocês.

FILMADORA MIRAGE HD PLAY

Enviado por Admin em Oct 09, 2013 06:04 PM
Já contatamos o cliente abaixo para melhores esclarecimentos, vamos te copiar na resposta tbm,

Quebrou meu tablet

Enviado por ivalney nascimento em Oct 06, 2013 11:33 AM
Bom dia! O tablet da minha filha multilaser, está na garantia, mas caiu no chão e quebrou o vidro, e não conseguimos mais acessar com toque na tela, solicito que me informem a assistencia tecnica na cidade de Vitoria/ Espirito Santo. Grato!

Quebrou meu tablet

Enviado por Admin em Oct 08, 2013 06:29 PM
Enviamos para o cliente todas as orientações referente ao processo de envio do produto para nossa assistência técnica.

Reclamação de Tablet

Enviado por Roberta dos Santos Vieira em Sep 10, 2013 04:34 PM
No dia 07/07/2013 infelizmente comprei um tablet da marca MULTILASER DIAMOND LITE ROSA no Carrefour em Santo Andre, que dentro de alguns dias começou apresentar problemas, liguei e a moça me deu um numero para enviar pelo correio, fui ao correio no dia 29/07/2013 e envie o Tablet, já abri vários chamados para saber o andamento do meu produto vcs dão sempre o prazo depois do envio de 15 a 30 dias, mas já faz 42 dias e não recebi, 1º falaram que não tinha o tablet rosa, autorizei que mandassem o outro preto equivalente ao que comprei, mas sempre falam que vão mandar dentro de 05 a 07 dias, e nada de chegar, aí vai os números dos chamados que fiz via telefone: numero 270383 no dia 25/07/2012, número 285383 no dia 28/08/2013, número 276153 no dia 05/08/2013 e número302978 no dia 05/09/2013. Gostaria de uma resposta,

Sem mais, deixo aqui a minha indignação

Reclamação de Tablet

Enviado por Admin em Sep 24, 2013 06:29 PM
Estramos em contato com a cliente Roberta dos Santos Vieira e foi acordado o envio de um novo tablet modelo NB040 (Diamond Lite Preto).
Concluímos o pedido de liberação do produto e a equipe Multilaser continua em contato com a cliente.
 

Bastante rápida e sem burocracia

Enviado por francisco alberto alves teixeira em Jul 18, 2013 09:09 AM
bem... minha sobrinha mordeu o talbet kkk enviamos para a multilaser para conserto, e me parece que enviaram um novo, o estranho é que eles disseram que ligariam antes para tratar dos valores, e agora recebemos uma nota fiscal dizendo CONDIÇÃO: SEM PAGAMENTO, eu penso que deveriam ser mais claros com os termos, acho que não deve ser pago mas mesmo assim já de antemão digo que foram rápidos e sem burocracia... muito obrigado à empresa!!!
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Motorola
tristezaaa
(enviado por valternilze)
Correios
encomenda nao entregue
(enviado por dmlacerda)
Correios
atraso absurdo no correios de Curitiba
(enviado por Admin)
RSS Grupo Padrão