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Natura

Área de atuação: Cosmético e Beleza

Cosméticos e produtos de beleza

Tel.: 
0800 115566

E-mail:
snac@natura.com.br
ouvidoria.fornecedores@natura.net
Site:
http://www.natura.com.br
http://twitter.com/naturanet
http://www.youtube.com/naturabemestarbem

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Últimos Comentários:


Protocolos troca: 6617736 e crítica: 6625473

Enviado por Adriana Alves lopes em Nov 10, 2013 06:46 PM
Quero registrar minha total insatisfação! Há +/- 20 dias solicitei a troca de um refil do sabonete líquido Ekos Maracujá, pois o lacre está vazando (defeito da embalagem) e de duas BB base Multi Benefícios da linha Una eu não sabia que cor escolher e a revendedora disse que a Natura não disponibilizou amostras do produto para ela comprar, como já uso a base da linha Una pedi Bege médio só que ficou muito, muito clara para o tom da minha pele, pedi a troca das duas bases para cor Castanha. Passado o prazo de recolhimento dos produtos na minha casa, estranhei, pois não vieram retirar. Liguei para o SAC e a atendente Ana Lúcia me informou que a troca não foi autorizada. Perguntei o motivo é ela disse que somente que a troca não foi autorizada. Pedi o telefone da ouvidoria e me informou que era com ela, acredito que o CLIENTE é o MAIOR BEM de uma empresa, eu perdi alguns reais $$, pois não vou usar a BB base e vou "morrer" com um produto com embalagem defeituosa, mas acreditem a Natura perdeu uma cliente.

insatisfacao

Enviado por miriele araujo Lins tigre em Apr 29, 2014 09:25 AM
Ola bom dia?comprei um perfume biografia feminino no qual uso a anos.e porem o mesmo apresentou defeito n válvula asim q tentei usar uma única vez sem susseso.a válvula saiu completamente e n pude fazer uso do mesmo.gostaria q a presa por si seria.me desse uma atenção.acho q essa nova embalagem n deu certo.aguardo resposta.

insatisfacao

Enviado por Admin em May 04, 2014 09:38 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa. Apenas após este primeiro contato nossa equipe poderá auxilia-la.

Cobrança Indevida

Enviado por Poliana Martins de Sa em Nov 12, 2013 11:39 AM
Fui vendedora da natura, tive um problema sério e precisei atrasar o boleto por alguns meses. Assim que me estabilizei liguei para a empresa e fiz questão de pagar tudo o que eu devia integralmente, sem nenhum tipo de parcelamento.
Meu nome saiu da proteção de crédito (SPC) e eu inclusive comprei um carro, abri uma nova conta bancária tudo isto depois que meu problema junto a Natura foi resolvido.

Agora, depois de mais de um ano deste ocorrido, consta em meu nome uma pendencia de R$79,00 com a natura. Como é possivel? Não sou mais consultora e paguei meus debitos integral.
Liguei para a central de relacionamento me transferiram para uns trezentos setores e ninguém localizava nenhum débito. Quando finalmente alguém achou o tal debito de R$79,00, e me pediram o comprovante de pagamento e quitação da pendencia anterior que era no valor de mais ou menos R$700,00.
Eu guardei este comprovante até que meu nome foi devidamente liberado da proteção de crédito e depois nem sei onde foi parar. Pelo amor de Deus já passou um ano. Eu ia guardar isto até quando? Eu achei que eu estava trabalhando para uma empresa séria.

Quero pedir 2 favores;
Que me mande o boleto e alguma carta ou algo informando que não devo absolutamente nada mais a esta empresa. Não quero nunca mais ter a desagradavel surpresa de ir ao banco e ficar sabendo que meu nome esta indevidamente SUJO.
Não sujei por R$700,00 não irei sujar por R$79,00.
Vou pagar este debito QUE EU NÃO DEVO!!!
Depois disto quero que parem de enviar e-mail me convidando para ser novamente consultora.

Insatisfação

Enviado por vanusa de abreu batista em Nov 17, 2012 04:04 PM
Sou uma consumista dos produtos da Natura, principalmente do desodorante roll-on (erva doce) há muitos anos, e ultimamente minhas roupas tem ficado marcadas de amarelo e perdi várias peças de roupas, quero saber como devo proceder para que tal processo não venha mais prejudicar quanto as minhas roupas, pois só me dou bem com esse produto. Aguardo resposta ansiosa para tal resolução.

Insatisfação

Enviado por Admin em Nov 19, 2012 01:20 PM
Você deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC da empresa para registrar sua reclamação. Nossa equipe só poderá interceder depois desse primeiro contato.

Compra e-commerce

Enviado por Paulo Roberto M de Magalhaes em Sep 06, 2012 11:46 AM
Realizei 02(duas) compras no dia 05/07/2012, pedidos N 248683292 e 248683295, que consultanto a empresa via 0800, fui informado que a entrega foi realizada em 09/07/2012, num total de R$ 259,60. Resta um pergunta para quem foi entregue estas compras? Por que ate a presente data nao recebi nada desta empresa. Aguardo uma posicao da mesma, e caso tenha sido entregue, desejo receber a identificacao / identidade de quem assinou o protocolo de entrega destas compras.

Compra e-commerce

Enviado por Admin em Oct 03, 2012 02:56 AM
A Natura informa que o caso do consumidor Paulo Magalhães foi solucionado. Em contato com o Submarino, que é a empresa parceira que realiza a entrega dos produtos Natura, pela internet, fomos informados que realmente os produtos não haviam sido entregues por conta de um problema que houve com a transportadora. Entramos em contato com o consumidor, pedimos desculpas pelo ocorrido e enviamos os produtos via Correios. Confirmamos o recebimento dos itens com o Sr. Paulo que se mostrou satisfeito com a resolução.
Ressaltamos nosso esforço em atender bem a todos os nossos públicos e esclarecer toda e qualquer dúvida relacionada ao nosso atendimento. Mais informações sobre a Natura e seus produtos podem ser obtidas na página www.natura.netou no CAN – Central de Atendimento Natura - pelo telefone 0800-762-8872.
 

Reclamação

Enviado por Luciari Pereira Gonçalves em Aug 30, 2012 09:10 AM
Enviei email reclamando que uma embalagem quebrou na segunda vez que usei o produto. Fui orientada a ligar tendo em mãos o produto. Liguei duas vezes mas nas duas vezes as atendentes estavam fazendo o cadastro e atendimento e pedem para aguardar, esperei por mais de dois minutos e a ligação cai. Me parece proposital até que o cliente desista. Acho uma falta de respeito com o consumidor. Sou uma consumidora assidua na natura mas essa falta de preocupação e desleixo com o consumidor me fará optar por outras linhas de cosméticos e maquiagens.
Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês. Obrigada.

Reclamação

Enviado por Admin em Sep 21, 2012 12:01 PM
Fizemos uma análise do caso da consumidora Luciari Pereira Gonçalves e identificamos que nas duas vezes que a consumidora ligou para o SNAC (serviço Natura de Atendimento ao Consumidor), por falha pontual no sistema de telefonia e não relacionada ao operador, a ligação não foi finalizada. Entramos em contato com a consumidora, para explicar o ocorrido, pedimos desculpas a ela e realizamos a troca do produto. A consumidora ficou bastante satisfeita com nosso contato e com a resolução do caso.
Ressaltamos nosso esforço em atender bem a todos os nossos públicos e esclarecer toda e qualquer dúvida relacionada ao nosso atendimento. Mais informações sobre a Natura e seus produtos podem ser obtidas na página www.natura.net ou no SNAC – Serviço Natura de atendimento ao Consumidor - pelo telefone 0800-711-5566.
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