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Área de atuação: TV por Assinatura

TV por assinatura e internet banda larga

Tel.: 
10621
4004 7777 (Atendimento técnico, financeiro e compra de serviços)
0800 7217707 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.net.tv.br
http://www.virtua.com.br
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (19 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Manutenção sem aviso prévio

Enviado por Felipe Magalhães Furtado em Mar 23, 2014 01:43 PM
Hoje é domingo, dia 23 de março de 2014. Um dia que havia me programado para estudar sobre minha pesquisa de doutorado. Quando tento acessar a internet...surpresa!!! Está fora do ar. Assim como a tv e o telefone. Como ligar para a net é sempre um sacrifício, fiz outras coisas por cerca de 2 horas para ver se os sinais voltavam. Claro que estava me iludindo e não voltaram. Resolvi ligar, do meu celular, claro, porque o fixo não estava funcionando.
Fui informado pela simpática atendente que estava havendo uma manutenção "na minha área" e que a previsão para retornar o sinal era às 16:00.
Resumindo, perdi todo o dia que havia me programado para estudar. Dependo totalmente de internet para isso. Custa a net ter informado ou ter realizado esta manutenção em um momento menos impróprio?
Pena que na minha região ainda não tenha outras empresas decentes. Espero que comecem logo a atuar aqui. Continuar na net é ter que se sujeitas a estas coisas.

Manutenção sem aviso prévio

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:37 PM
Em atenção à mensagem do Sr. Felipe Magalhães Furtado, a NET informa que entrou em contato com o cliente e confirmou a normalização do funcionamento do serviço.

A Empresa permanece à disposição.

Visita de técnico que não acontece

Enviado por Waldir Jorgino Junior em Apr 02, 2014 04:19 PM
A Net me mandou muitos e muitos assédios (propostas e marketing), por mala direta e inclusive por telefone, para assinar outro combo (plano) e etc, mas qdo aceitamos trocar nosso pacote e agendar a instalação dos outros aparelhos o que acontece...?
A Net não manda seus técnicos... já agendei 3 tardes e 1 manhã e nada, ou seja, 4 períodos, o pior é que ligo lá para saber o que está acontecendo e o atendente diz que o infeliz do técnico escreveu na ordem de serviço que "o cliente estava ausente" ou seja dizem que não tinha um ser em casa...
Tô me sentindo muito LOGRADA e revoltada com a falta de respeito e compromisso deles, pois fiquei todo esse tempo em casa sem sair nem mesmo pra por o lixo lá fora...
Hoje mesmo entrei em contato com a ouvidoria e também com a Anatel...
Tô é com vontade é de ir ao Procom processar a Net por cárcere privado, pois fiquei presa em casa sem poder sair esses dias todos e também processar por perdas e danos por evidentes perdas de todos os outros compromissos que eu poderia ter agendado e não pude fazê-los...

Visita de técnico que não acontece

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:19 PM
Em atenção à mensagem do Sr. WALDIR JORGINO JUNIOR, a NET informa que entrou em contato com o cliente e resolveu as questões citadas.

Controle remoto

Enviado por Vinicius Umaki Morita em Apr 02, 2014 10:54 AM
Prezados,

Fiz a instalação da Net em dezembro de 2013. No momento da instalação, o controle remoto do ponto convencional (não-HD) veio com defeito e o técnico o "substituiu" por um usado que ele tinha no momento, que estava em péssimo estado.
Solicitei a substituição por um novo, mas a Net não atendeu o pedido.

Gostaria de pedir o envio de um novo controle, sem a necessidade de uma visita técnica - já que foi uma negligência da empresa, não minha.

Att.

Vinicius U. Morita

Controle Remoto

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:17 PM
Em atenção à mensagem do Sr. VINICIUS UMAKI MORITA, a NET informa que entrou em contato com o cliente e resolveu as questões citadas.

RECLAMAÇÃO

Enviado por Denise Martins em Mar 24, 2014 07:22 PM
Boa Noite, venho por meio desta externar a minha indignação quanto ao atendimento desta operadora ao seus clientes. Eu Marco Aurélio Silva de Moura, cliente NET em dois imóveis solicitei a mudança de endereço de um dos imóveis da Rua Pirilampo, 251, casa 02, Curicica, CEP: 22780-740, contrato nº 038/029390026, para o endereço atual Rua Herotodo,35/102, Curicica, CEP: 22.780-676, no dia 12/03/14, atendente VANDERSON, protocolo nº 038141423630928, e fiquei aguardando contato. Como não havia resposta tornei a fazer novo contato no dia 13/03/14, atendente INGRID e posteriormente MARIA PAULA que deu-me um prazo de 05(cinco) dias para entrar em contato para o agendamento da realização da referida mudança. Após alguns dias a NET entrou em contato com este cliente e informou que não havia condições de realizar a mudança de endereço, pois não havia cabeamento no local. Eu esclareci a mesma que havia cabeamento no imóvel e fui informado pela vizinha que o antigo inquilino tinha o serviço da NET no referido imóvel e que de nada adiantou. Pela certeza da atendente de que no local não havia cabeamento para tal solicitação, resolvi cancelar a assinatura no que de imediato foi realizado. No mesmo dia procedi a residencia de minha genitora e entrei no site na NET e solicite instalação, deixando o NOME E TELEFONE de minha companheira para contato, o qual se realizou no dia seguinte e a aceitação de instalação de NET COMBO para o endereço no qual não havia condições de realizar a transferência (mudança de endereço). Este cliente solicita explicações desta operadora para tal procedimento.

RECLAMAÇÃO

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 05:18 PM
Em atenção à mensagem enviada em nome da Sra. Denise Martins, a Net informa que entrou em contato com cliente e regularizou a situação. A Net permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

migração de plano para um plano melhor.

Enviado por Rafael Nascimento em Jan 18, 2014 07:40 PM
Resolvi um problema junto à Net e passei a ter outro problema, pois de que adianta ter todos os canais possíveis funcionando perfeitamente e de uma hora para outra o sinal de mais de metade deles ficar ruim?! Ruim a ponto de não ser possível assistir um conteúdo se quer sem perder minutos de programação com a perda de sinal.
Tento contato com eles por telefone, mas não me atendem mais, portanto começarei a manifestar essas questões até que me deem uma solução.

migração de plano para um plano melhor.

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 05:47 PM
Em atenção à mensagem da Sr. Rafael Nascimento, a NET informa que entrou em contato com o cliente e confirmou a normalização do funcionamento do serviço.
A Empresa permanece à disposição.
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