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Área de atuação: TV por Assinatura

TV por assinatura e internet banda larga

Tel.: 
10621
4004 7777 (Atendimento técnico, financeiro e compra de serviços)
0800 7217707 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.net.tv.br
http://www.virtua.com.br
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (21 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Cancelamento

Enviado por Thais portes Ureshino em Dec 05, 2014 08:53 AM
Cancelei a NET dia 14/10/2014 e a atendente me disse que seriam cobrados apenas os 14dias de uso,porém na fatura de novembro veio cobrando o valor integral. Entrei em contato com a NET novamente e a atendente me disse que eu tinha entrado em contato dia 31/10( mentira pois não liguei esse diA) mas me disse que tinha o protocolo ( não quis me passar o tal protocolo do dia 31/10) paguei então A parcela integral e agora no mês de dezembro estão me cobrando novamente.
Cansei vou até o procon na segunda feira. Para instalar é uma demora e para cancelar querem cobrar um valor abusivo encimA do consumidor.

péssimo atendimento

Enviado por Elia Luci dos Passos em Oct 30, 2014 06:02 PM
CÓDIGO NET 003/313104353
Há tempos venho reclamando com a NET sobre a NET VIRTUA 10M que sempre cai à conexão, a + ou – um mês foi um técnico que disse que estava tudo certo e que não havia nada a se fazer, (claro na hora a internet funcionou não deu tempo para cair à conexão) eu sugeri que se o moldem ficasse no ponto principal poderia melhorar o sinal, que não me levaram a sério.
No dia 24/10/2014 liguei novamente para reclamar marquei uma visita técnica e o técnico não foi, nem ligaram avisando, quando liguei disseram que estavam fazendo reparos na rede, po isso cancelaram a visita (sem avisar)
3142098833384 -24/10/2014 - manhã
3142099187947 -24/10/2014
3142099157947 – 25/10/2014
3142101320908 – 27/10/2014
Liguei no dia 29/10/2014 –mas não peguei o nº do chamado de tão nervosa que já estava
3142105976143 - Hoje + ou – 8:00 horas – disseram que o problema que havia na região tinha sido consertado e que dentro de 1 (uma) hora um técnico me ligariam e possivelmente marcaria uma visita o que não aconteceu novamente.
3142106743252 – hoje + ou - 16:30 hs - voltei a ligar (muito nervosa) e disseram que realmente havia sido programada uma ligação, mas poderia ser um prazo de até um dia, discuti com a atendente que agora agendou para amanhã uma visita.
São 07 (sete) dias que estou sem Internet e reclamando, que falta de profissionalismo e de consideração com o consumidor.
A cobrança é feita todo mês sem que eu necessite ficar ligando, porque a manutenção e conserto tenho necessidade de ficar ligando.

péssimo atendimento

Enviado por Admin em Nov 05, 2014 07:12 PM
Em resposta à manifestação da Sra. ELIA LUCI DOS PASSOS, a NET informa que, após atendimento técnico realizado na residência da cliente, a questão foi solucionada.

Agredida verbalmente por instaladores em minha própria casa

Enviado por Mirella Ramos Cardoso em Aug 14, 2014 02:36 AM
Já faz um mês que solicitei a instalação do combo net em minha residência, no entanto além da demora para a instalação e me fazer esperar, fui maltratada e agredida verbalmente por instaladores em minha própria residência, além de não fazerem o serviço, furaram uma parede sem necessidade e alteraram a voz (gritando comigo com palavras de baixo calão).
Gostaria de saber como a Net seleciona seus instaladores, visto que abrimos a porta do nosso lar para pessoas que infelizmente nos desrespeitam de forma tão grosseira?!!!
Quais providências serão tomadas para com esses cidadãos que representam a Empresa?
Ou terei que acionar a Empresa por danos morais e materiais?

Agredida verbalmente por instaladores em minha própria casa

Enviado por Admin em Sep 02, 2014 08:37 PM
Em atenção à mensagem do Sra. MIRELLA RAMOS CARDOSO, a NET informa que, em contato com a cliente, solucionou o caso.

Propaganda enganosa

Enviado por Janaina Vieira Freire em Sep 02, 2014 12:46 PM
Sou uma empresa e estou tentando desde quinta-feira dia 28/08 instalar os serviços da net em meu escritório, sem no entanto conseguir sucesso por um erro grotesco da net meu endereço que é 1008 se transformou em 83 e quando tento pedir para alterar e me instalar o serviço dizem que tenho que esperar 3 dias quando consigo uma funcionaria que me fara a instalação ela é agendada para outro dia e quando tento exigir meus direitos não me atendem.

Propaganda enganosa

Enviado por Admin em Sep 09, 2014 01:28 PM
Em resposta à manifestação da Sra. Janaina Vieira Freire, a NET informa que a instalação foi realizada e os serviços estão funcionando normalmente.

Cancelamento do serviço da Net

Enviado por Jefferson Sampaio da Silva em Jul 17, 2014 12:58 PM
Há 3 meses contratei o serviço de telefonia e de internet da Net. Desde o inicio, tive que esperar muito para a instalação do produto, os técnicos falavam que vinham, eu esperava e depois acabavam não vindo. Isso aconteceu várias e várias vezes e até agora eu ainda estaria esperando virem colocar uma extensão de um telefone e não apareceram nem deram satisfação. Por isso tomei a decisão de cancelar o serviço e passar para uma outra operadora e para a minha surpresa a atendente da Net me disse que tinha a questão da fidelidade, informação que não haviam me dado no inicio e nem teve um contrato para assinar. E olha que eu perguntei se tinha fidelidade ao plano e me disseram que não. Agora quero cancelar tal plano, que a net nao honrou... e me disseram que tenho que pagar uma multa de R$ 237,00 porque fiquei sabendo somente agora, que o contrato estava no site da net. Aonde já se viu isso? Quero cancelar o plano e tenho que pagar uma multa recisória sendo que nem assinei um contrato e sendo também que nem tinham me dado tal informação. Vou no PROCOM!!!

Cancelamento do serviço da Net

Enviado por Admin em Jul 31, 2014 04:53 PM
Em atenção à mensagem do Sr. Jefferson Sampaio da Silva, a NET informa que, em contato com o cliente, procedeu com o cancelamento do serviço conforme solicitado.

PROBLEMA DE FATURA

Enviado por Maxwell Oliveira Gomes em May 18, 2014 08:07 PM
Tenho tido problemas constantes com a NET de fevereiro até hoje e ainda não se resolveu. Estou em viagem e preocupado com o posso encontrar quando retornar. Pra ter ideia, fiquei um dia das 1730h às 2015h (comprovado em Protocolos) tentando resolver e cansei. Chegando de viagem é PROCON na certa. Infelizmente. Até Fev estava super satisfeito com o serviço. Vou precisar trocar de operadora mesmo.
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