Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Net

Net

Área de atuação: TV por Assinatura

TV por assinatura e internet banda larga

Tel.: 
10621
4004 7777 (Atendimento técnico, financeiro e compra de serviços)
0800 7217707 (Atendimento ao deficiente auditivo e de fala)

Site:
http://www.net.tv.br
http://www.virtua.com.br
http://www.facebook.com/NEToficial
http://www.youtube.com/NEToficial?gl=BR&hl=pt
https://twitter.com/NEToficial

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (20 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Agredida verbalmente por instaladores em minha própria casa

Enviado por Mirella Ramos Cardoso em Aug 14, 2014 01:36 AM
Já faz um mês que solicitei a instalação do combo net em minha residência, no entanto além da demora para a instalação e me fazer esperar, fui maltratada e agredida verbalmente por instaladores em minha própria residência, além de não fazerem o serviço, furaram uma parede sem necessidade e alteraram a voz (gritando comigo com palavras de baixo calão).
Gostaria de saber como a Net seleciona seus instaladores, visto que abrimos a porta do nosso lar para pessoas que infelizmente nos desrespeitam de forma tão grosseira?!!!
Quais providências serão tomadas para com esses cidadãos que representam a Empresa?
Ou terei que acionar a Empresa por danos morais e materiais?

Cancelamento do serviço da Net

Enviado por Jefferson Sampaio da Silva em Jul 17, 2014 11:58 AM
Há 3 meses contratei o serviço de telefonia e de internet da Net. Desde o inicio, tive que esperar muito para a instalação do produto, os técnicos falavam que vinham, eu esperava e depois acabavam não vindo. Isso aconteceu várias e várias vezes e até agora eu ainda estaria esperando virem colocar uma extensão de um telefone e não apareceram nem deram satisfação. Por isso tomei a decisão de cancelar o serviço e passar para uma outra operadora e para a minha surpresa a atendente da Net me disse que tinha a questão da fidelidade, informação que não haviam me dado no inicio e nem teve um contrato para assinar. E olha que eu perguntei se tinha fidelidade ao plano e me disseram que não. Agora quero cancelar tal plano, que a net nao honrou... e me disseram que tenho que pagar uma multa de R$ 237,00 porque fiquei sabendo somente agora, que o contrato estava no site da net. Aonde já se viu isso? Quero cancelar o plano e tenho que pagar uma multa recisória sendo que nem assinei um contrato e sendo também que nem tinham me dado tal informação. Vou no PROCOM!!!

Cancelamento do serviço da Net

Enviado por Admin em Jul 31, 2014 03:53 PM
Em atenção à mensagem do Sr. Jefferson Sampaio da Silva, a NET informa que, em contato com o cliente, procedeu com o cancelamento do serviço conforme solicitado.

PROBLEMA DE FATURA

Enviado por Maxwell Oliveira Gomes em May 18, 2014 07:07 PM
Tenho tido problemas constantes com a NET de fevereiro até hoje e ainda não se resolveu. Estou em viagem e preocupado com o posso encontrar quando retornar. Pra ter ideia, fiquei um dia das 1730h às 2015h (comprovado em Protocolos) tentando resolver e cansei. Chegando de viagem é PROCON na certa. Infelizmente. Até Fev estava super satisfeito com o serviço. Vou precisar trocar de operadora mesmo.

Net rio Tv banda larga. Não cumpre a visita técnica

Enviado por Leila Maria Oliveira Coelho Merat em Apr 29, 2014 12:18 AM

Estou indignada pela forma que estou sendo tratada por esta operadora que prima por uma alta qualidade e serviço eficaz, estou sem o serviço do NOW desde sexta feira dia 25/04/2014 e desde então venho tentando obter via telefone a realização do serviço. Hoje dia 28/04/2014 foi agendado uma primeira visita técnica para o horário das 14 horas até as 18 horas, o técnico não apareceu e nem telefonou. Liguei e agendei outra visita com monitoramento para este mesmo dia (28/04/2014) das 20 horas até as 23 horas, que também não aconteceu e não houve ligação do técnico. Retornei a ligação e agendei uma nova visita para amanhã dia 29/04/2014 com monitoramento. A pergunta é quantas marcações de agendamento de visita são necessárias para que tenhamos a visita do técnico? Qual a penalidade para a não ocorrência da visita na minha residência? Como saber que haverá alguma solução pelas reclamações que fiz? São perguntas que não sei se terei respostas pois não é a primeira vez que acontece. Se trata um cliente que utiliza seu serviço por 15 anos o que não fará com um recém cliente.
Atenciosamente,
Leila Maria Oliveira Coelho Merat

Net rio Tv banda larga. Não cumpre a visita técnica

Enviado por Admin em May 13, 2014 08:19 PM
Em resposta à manifestação da Sra. Leila Maria Oliveira Coelho Merat, a NET informa que entrou em contato com a cliente e confirmou a normalização do funcionamento dos serviços.

Cancelar serviço

Enviado por Marcia Maria Lima em May 03, 2014 09:27 AM
Estou viajando afora do Brasil e queria cancelar o meu serviço NET tv e broadband até voltar mas o website www.netcombo.com.br não funciona (This web page is not available), eu posso ver a minha conta no website servicos.netcombo.com.br mas não tem nenhum opção para contatar a empresa por email.

Cancelar serviço

Enviado por Admin em May 20, 2014 08:13 PM
Em atenção à mensagem enviada em nome da Sra. Marcia Maria Lima, a Net informa que realizou tentativas de contato sem sucesso com a cliente e solicita a indicação de melhor dia e horário para contato. A Net permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Manutenção sem aviso prévio

Enviado por Felipe Magalhães Furtado em Mar 23, 2014 01:43 PM
Hoje é domingo, dia 23 de março de 2014. Um dia que havia me programado para estudar sobre minha pesquisa de doutorado. Quando tento acessar a internet...surpresa!!! Está fora do ar. Assim como a tv e o telefone. Como ligar para a net é sempre um sacrifício, fiz outras coisas por cerca de 2 horas para ver se os sinais voltavam. Claro que estava me iludindo e não voltaram. Resolvi ligar, do meu celular, claro, porque o fixo não estava funcionando.
Fui informado pela simpática atendente que estava havendo uma manutenção "na minha área" e que a previsão para retornar o sinal era às 16:00.
Resumindo, perdi todo o dia que havia me programado para estudar. Dependo totalmente de internet para isso. Custa a net ter informado ou ter realizado esta manutenção em um momento menos impróprio?
Pena que na minha região ainda não tenha outras empresas decentes. Espero que comecem logo a atuar aqui. Continuar na net é ter que se sujeitas a estas coisas.

Manutenção sem aviso prévio

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 07:37 PM
Em atenção à mensagem do Sr. Felipe Magalhães Furtado, a NET informa que entrou em contato com o cliente e confirmou a normalização do funcionamento do serviço.

A Empresa permanece à disposição.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CCE
SK504 CCE
(enviado por Analucabral)
Correios
demora na entrega
(enviado por whgomes)
Correios
Oobjeto parado em Curitiba
(enviado por APvic)
RSS Grupo Padrão