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Nextel

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Celulares

Tel.: 
0800 900901 (Vendas)
1050 (Atendimento cidades com cobertura Nextel)
4004 6611 (Atendimento demais localidades)

E-mail:
nextel.responde@nextel.com.br
Site:
http://www.nextel.com.br/
http://twitter.com/NextelClube
http://www.facebook.com/NextelBrasil
http://www.youtube.com/nextelclube

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Detalhamento:
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Últimos Comentários:


Péssimo Atendimento

Enviado por janisson de santana correia em Apr 18, 2014 08:16 AM
Senhores gostaria de dividir com todos o péssimo atendimento que venho tendo com a Nextel. Estou a dois meses tentando migrar meu plano, fui quatro vezes em lojas diferentes da Nextel para solicitar a transferência e ao chegar no local dizem que o sistema se encontrava fora do ar. Fiz várias tentativas duradouras por telefone, tenho 16 protocolos de atendimentos pelo qual afirmaram resolver a migração em 3 dias. Tive que explicar toda vez que liguei qual meu problema e Minguem resolveu meu caso. Nesta data fiz minha ultima tentativa e pedi pelo Amor de Deus ao atendente que não desligasse o telefone até que resolvesse o problema. A orientação foi: senhor devido a grande demanda a vossa solicitação pode demorar mais um polco, ou seja ( Eternamente). O fato é que tenho fidelidade com a Nextel a mais de 80 meses e a única opção disponível foi o cancelamento total da linha pelo qual tenho todos os contatos profissional, pessoal, jurídico etc.
 Fui tão humilhado neste período que acabei tendo problemas até de saúd

Uma falta de respeito total

Enviado por lindinalva pereira da silva em Apr 11, 2014 03:58 AM
Fiz a compra do plano 3g + Moto G 3aparelhos e estou tendo grandes dores de cabeça.
 data 18/03/2014.

Fiz pelo telefone, e logo na semana que fiz a compra liguei pra saber o status da compra, fui informada que NÃO tinha em estoque. Isso quer dizer o que? CRIME! - Propaganda enganosa é crime, vender algo que não se tem em estoque é crime.

Resolvi esperar até a segunda-feira pois seria trabalhoso entrar com o processo logo assim no início.
Na terça fui informado que o aparelho chegou e que já estava na transportadora de nome - RJ Andriani e que já estava em processo de entrega. Pois bem, liguei nos dias seguintes, e fui informado que meu prazo acabava no dia 28/03. Resumindo não chegou, retornei e eles me disseram que estava em validação do chip e que tinha um chamado de urgência para mim. FARSA.
Liguei hj 10/04 e fui informado - para minha surpresa - que meu aparelho chegou e poderia ser entregue a qualquer momento... tipo quando ? natal?.
Olha que coisa, uns atendentes dizem que está na transportadora, outros dizem que não está em estoque, outros dizem pra eu aguardar...
Total falta de respeito.

Vamos abrir processos. Liguem para o PROCON RJ 151 - e façam a seguinte denúncia - Nextel está vendendo produto que não tem em estoque. Caso queiram ir pessoalmente ao PROCON para registrar um ocorrência tbm é válida.

Pros que podem recorrer a um advogado, façam a abertura de PROCESSO e peçam indenização por danos morais.


Vamos fazer barulho por que empresas assim merecem fechar

Falta de Respeito

Enviado por Fernanda Arnaudin Soares da Silva em Apr 04, 2014 08:09 PM
Em novembro de 2013, quando percebi que minha fatura Nextel não havia chegado, liguei para operadora para pedir uma 2ª via, que por minha surpresa me informou que havia um crédito para minha linha e perguntou se eu gostaria que essa fatura de novembro fosse paga por esse crédito, eu imediatamente autorizei esse pagamento. O tempo se passou, sempre paguei minha faturas em dia, e minhas duas linhas nunca foram bloqueadas. Agora em abril de 2014, bloquearam minhas duas linhas, e quando liguei para operadora para saber o que havia ocorrido, me informaram que fiu bloqueada por falta de pagamento, pois havia um débito em novembro de 2013. Moral da história, estou passando como inadimplente sem poder usar um serviço que eu pago em dia para que não seja bloqueada, por culpa de um erro da Nextel. Agora estou na luta para conseguir essa gravação da ligação onde a atendente me informou que eu tinha um crédito em meu nome.

Incopetencia do atendente e operadora

Enviado por Thamires Vasconcelos da Silva em Apr 05, 2014 08:36 PM
Estou aqui,pois já fiz o requerimento da alteração de data da minha fatura, porem não foi efetuado e a operadora não me dá a explicação, porque cada atendente me informa uma coisa totalmente diferente da outra, o 1º me informou que só após o 1º mês de pagamento eu poderia alterar a data, o 2º fez a alteração porém não concluiu a transição, pois o 3º me passou isso e concluiu a alteração, assim continuou a chegar as faturas no vencimento na data 05, agora no dia 05/04 após 2 faturas, o 4º atendente me disse que só após 6 meses de contrato posso mudar, e os outros requerimentos?, ela ficou nervosa pois queria me "enrolar" depois de muita discussão, porque você tem que ensinar a trabalhar,ela me disse que a próxima fatura irá vir com o vencimento no dia 20, como o 3º atendente me passou, se não vier terei que acionar a justiça, e não foi por falta de interesse meu (cliente) já fiz varias tentativas via fone, porem ninguém me dá uma resposta conclusiva. Só o transtorno de ficar mais de 20min no celular e correr o risco de seu nome ir ao SPC e Serasa. Estou indignada com a falta de treinamento dos atendentes e com a empresa.

falata de respeito

Enviado por elio matucheski junior em Jun 07, 2013 09:24 PM
desde o mes de janeiro nao recebo faturas da nextel desde entao entro em contato com a empresa que diz que seu sistema nao esta gerando faturas e nos mes de maio chega minha fatura de referente ao mes de abril efetuo o pagamento da conta e no dia 5/6/2013 minha linha e cortada para fazer chamadas
desde do dia 5/6/2013 entro em contato com a nextel a mesma depois de 26 minutos de espera sou atendido ai fico ciete que minha contas estao disponiveis ,(que dizer de uma hora pra outra aparece todas as contas)ai tento fazer cancelamento da linha eo parcelamento o atendente me diz
-so um momento que vou trasferir o senhor pro setor do cartao de credito
ai o mesmo deixa o telefone mudo depois de mais cinco minutos cai a ligacao tempo perdido nao foi feito nada . protocolos nao podem ser gerados.
falta de respeito com o cliente coisa que eu nao estou gostando estou sem o telefone que uso pra minha familia um aaparelho fica em casa e o outro comigo que dizer perdi o contato com minha mulher e meu filho po um erro que nao foi meu ,
detalhes:so me ligam pra cobra e nao pra pedir desculpas ou pra dizer que ouve um erro estou pagando caro po isto.

RECLAMAÇÃO

Enviado por ROSALINA SHEILA OLIVEIRA DE ALCANTARA em Jun 03, 2013 01:52 PM
Quero cancelar meu contrato com a NEXTEL, para isso liguei no numero para atendimento. Falei com a a tendente, que me passou para outro setor. Fiquei aguardando e não fui mais atendida. Outra vez, liguei, e aconteceu a mesma coisa. Outra vez liguei e quando falei que queria cancelkar o serviço, a ligação caiu. De outra vez, meu marido ligou e a mesma coisa. Como faço para cancelar os serviços dessa empresa, pois não quero mais ter o contrato com ela. Meu numero de telefone é 61 78144458. Tenho mais 3 linhas.

Cobrança de sms indevida.

Enviado por Aline goncalves de Carvalho em Apr 11, 2013 12:41 AM
Sou cliente nextel a apenas 3 meses. No dia 04/01 solicitei alteração do plano de minutos de Plano 100 para Plano controle 200 minutos. Na solicitaçao desta alteração de plano, a atendente me disponibilizou um pacote de sms ilimitado por R$ 9,90, onde eu aceitei a proposta. Eu tranquila do serviço contratado, utilizei bastante os sms, porém, acabei recebendo uma fatura com a cobrança de R$ 199,00 de sms. Então, contatei o sac onde, fui informada que o serviço de sms não estava habilitado. Por um erro da atendente, minha solicitação não foi atendida e agora terei de pagar por algo que não é de minha responsabilidade. A única maneira que eu tenho de provar que o serviço foi solicitado e a atendente não computou, seria pela gravação da conversa entre a atendente e eu. Sendo assim, fui informada de que eu só conseguiria ouvir esta gravação sob processo judicial. Além de tudo terei de contratar um advogado para resolver minha causa e isso é uma grande falta de respeito!!

FUNCIONARIO MAL TREINADO

Enviado por SERGIO CARLOS CARVALHO DE ARAUJO em May 09, 2013 08:21 PM
PREZADOS SENHORES:
 
FAVOR ENCAMINHAR ESTA RECLAMAÇÃO AO DEPTO COMPETENTE UMA VEZ QUE A NEXTEL NÃO POSSUI NENHUMA OUVIDORIA PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS RELATIVO A FUNCIONÁRIOS MAL CAPACITADOS....
 
 
EM 09/05/2013 FUI ATE UMA LOJA DA NEXTEL EM SÃO MIGUEL PAULISTA ONDE FUI ATENDIDO PELA FUNCIONARIA KATIANE O MOTIVO DA MINHA IDA ATE A LOJA ERA UMA RECLAMAÇÃO REFERENTE A MINHA CONTA POIS MINHA FATURA DE VC 03/04/2013 ERA COBRADO UM VALOR DE R$ 112,00 DE MENSALIDADE E A 03/05/2013 A MENSALIDADE AUMENTOU PARA R$ 233,18 , SO QUE A FUNCIONARIA EM QUESTÃO COMEÇOU A QUERER FAZER COM QUE EU TROCASSE DE PLANO PARA BARATEAR A CONTA E NÃO ME DAVA A DEVIDA EXPLICAÇÃO PARA A MINHA RECLAMAÇÃO DEPOIS DE MUITA CONVERSA A MESMA CANCELOU A MINHA LINHA SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, AI QUEM NÃO ENTENDEU NADA FUI EU, CHAMEI O GERENTE SR FERNANDO ONDE O MESMO CONSEGUIU ENFIM ME EXPLICAR A MUDANÇA BRUSCA DO VALOR DA CONTA POIS QUANDO ENFIM CONSEGUIMOS NOS ENTENDER VEIO OUTRO PROBLEMA EU TERIA QUE SOLICITAR NOVA LINHA COM NOVO NUMERO DE TELEFONE POIS O CANCELAMENTO QUE A FUNCIONARIA KATIANE FEZ SEM MINHA AUTORIZAÇÃO ERA IRREVERSÍVEL EU TERIA QUE COMEÇAR TUDO DE NOVO AI NÃO ACEITEI E FUI EMBORA...ABSURDO POR UM PROBLEMA GERADO PELA FUNCIONARIA MAL TREINADA .... O PROTOCOLO DE ATENDIMENTO NA LOJA É 2626292 ...DEPOIS DISSO TENTEI ENTRAR EM CONTADO COM O SAC DA NEXTEL ONDE FUI ATENDIDO POR 4 ATENDENTES (VIVIAN),(JHONANTAN),(ANDERSON) E MARCIA SANTOS TODOS ELES ME OUVIRÃO AS MESMAS INDIGNAÇÕES E TENTARAM SEM SUCESSO ME TRANSFERIR PARA A RETENÇÃO PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA... ACONTECE QUE QUANDO ELES TENTAVAM TRANSFERIR A LINHA CAIA E NÃO CONSEGUIA SUCESSO EM CONVERSAR COM A RETENÇÃO...ISSO EU PERDI APROXIMADAMENTE 3 LONGAS HORAS NO TELEFONE....FORA O TEMPO QUE PERDI NA FILIAL SÃO MIGUEL ENTÃO FUI PARA MINHA CASA E LIGUEI NOVAMENTE PARA O SAC ONDE FUI ATENDIDO PELA FUNCIONARIA JAMILE SOB O PROTOCOLO 201300017558301 COM MUITA PACIENCIA EXPLIQUEI MAIS UMA VEZ TODO O MEU PROBLEMA... A MESMA ME DISSE QUE O MEU PROBLEMA NÃO ERA DE RETENÇÃO, (DETALHE AS OUTRAS 4 ATENDENTES ESTAVAM ME TRANSFERINDO PARA O SETOR ERRADO) ELA MESMO PODERIA ME AJUDAR UFAAAAA....ATE QUE ENFIM UMA PESSOA COMPETENTE...MAIS PARA MINHA INDIGNAÇÃO APOS UNS 30 MINUTOS APROXIMADAMENTE DE DIALOGO E AGUARDANDO A MESMA FALAR COM O SUPERVISOR VEIO A RESPOSTA SENHOR O QUE EU POSSO FAZER É SOLICITAR UMA NOVA LINHA PARA O SENHOR E O SENHOR COMEÇARIA A SER UM CLIENTE NOVO NA NEXTEL .....TENDO QUE CUMPRIR UMA FIDELIDADE 12 MESES SE NÃO TERIA MULTA ENFIM ELA QUERIA ME VENDER UM NOVO PLANO NOVAMENTE...ASSIM COMO O GERENTE DA FILIAL....
 
SENHORES ISTO É UMA PIADA E NÃO UM ATENDIMENTO ONDE SOU CLIENTE DESDE 2010...
 
INFORMO A V.SAS QUE JA FIZ UMA RECLAMAÇÃO NA ANATEL SOB O PROTOCOLO 14497272013 ...
IREI TOMAR OUTRAS PROVIDENCIAS COMO EX: PUBLICAÇÃO EM JORNAIS E IREI CONVERSAR COM O NOSSO JURIDICO PARA QUE SEJA TOMADA AS DEVIDAS PROVIDENCIAS JURIDICAS POIS ALEM DE TER PREJUIZO COM CLIENTES POIS OS TELEFONES JA FORAM DESLIGADOS IREMOS TER GASTOS EM PROVIDENCIAR E INFORMAR PARA OS NOSSOS CLIENTES A MUDANÇA DE NUMERO TELEFONICO.....
 
SEI QUE DEVE TER ALGUEM COMPETENTE O SUFICIENTE PARA RESOLVER TAL IMPASSE DE UMA MANEIRA MENOS DESGATANTES PARA AS PARTES....
 
DESCULPE OS ERROS ORTOGRAFICOS POIS TIVE UM MAL DIA....

Nome negativado

Enviado por Carla de almeida Amado em May 14, 2013 12:43 PM
Estou com o meu nome negativado por conta de uma conta que já foi pago desde janeiro, já entrei em contato com a operadora por mais de 20x e os atendententes são tão bons quanto o prestadora, ninguém sabe nada e não resolvem coisa alguma, já entrei em contato com a anatel e a mesma também não resolveu nada, a unica coisa que eu quero é que a Nextel retire meu nome do SPC, e que pelo menos não desliguem o telefone depois de uma espera de mais de 1hr, aliás o tempo de espera na central é a pior de todos as centrais que já ultilizei.

Atendimento de péssima qualidade

Enviado por Leidiane Roberta Nascimento em Jun 14, 2013 09:09 PM
Comprei uma linha da Nextel e ainda não estou com o chip em mãos, quanto a isso está dentro do prazo de entrega. Fui até a loja da Nextel na Rua Amador Amaral 355 em Ribeirão Preto -SP para comprar o aparelho, chegando lá me perguntaram o que eu desejava, disse que adquiri a linha e precisava do aparelho a atendente me atendeu com descaso, dizendo que não podia me vender o aparelho. Liguei para o vendedor Nextel que me vendeu a linha e o mesmo me informou que a loja podia sim vender, voltei a loja e passando a informação para atendente, me senti pior ainda, pelo descaso e a insistência que não podia me vender. Nunca me senti tão mal atendida em minha vida, me senti humilhada, incapaz de efetuar uma compra dentro dos meus direitos como consumidor. Talvez essas funcionarias não gostam do trabalho delas, deveriam desocupar o lugar para quem realmente queira trabalhar. Estou começando agora a ser cliente e já me sinto insatisfeita.
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