Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Nike

Nike

Área de atuação: Moda e confecção

Tênis, vestuário, equipamentos esportivos

Tel.: 
(11) 5504 6644
0800 70364 53

E-mail:
atendimento@watchbox.com.br (Relógios)
nike.voce@nike.com
Site:
http://www.nikevoce.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 3,2 de 5 (6 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 3,0
  • Cordialidade: 3,8
  • Clareza: 3,3
  • Consistência da informação: 3,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 2,6
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


nike air max 2010

Enviado por caio cesar silva rodrigues em Nov 11, 2013 09:21 AM
Bom dia gostaria de saber se a algum meio de mandar meu tenis para analise direto para nike pois sei que a nike fas as analises direto com a loja quando o produto e avaliado pelo supervisor da loja tenho 5 pares de air max e o 2010 esta novo pois polko uso e esta rasgando os dois pes no mesmo lugar no cabedal gostaria de mandar direto oara nike pois sei que e defeito no meu tenis

Troca de produto comprado no exterior

Enviado por Humberto Castro Rodrigues em Nov 18, 2013 07:38 PM
Ganhei de presente uma pulseira Nike Fuel Band , gostaria de saber como faço para realizar a trocar pelo tamanho correto.

tenis

Enviado por Crei Tobias da Silva em Nov 21, 2013 10:18 PM
Comprei um tenis a 11 meses, e o mesmo desgastou do lado esquerdo o amortecedor, preciso urgente efetuar a troca, pois o mesmo foi muito caro.

DEFEITO

Enviado por ROSINEIDE DA SILVA em Mar 10, 2014 07:04 PM
COMPREI UM TÊNIS EM UMA LOJA NO SHOPPING PRAIA MAR A MAIS OU MENOS 3 MESES , USEI POUQUÍSSIMA VEZ, NEM CHEGUEI A LAVAR E QUANDO FUI VER O TECIDO DA LATERAL ESTA SE RASGANDO EM AMBOS OS LADOS. GOSTARIA DE SABER O QUE POSSO FAZER ,POIS ESTA NOVÍSSIMO E ESTA NESSE ESTADO. NO AGUARDO . ROSINEIDE

DEFEITO

Enviado por Admin em Mar 12, 2014 09:33 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para saber como proceder. Apenas após esse primeiro contato é que poderemos auxilia-lo

tênis com defeito

Enviado por marcelo silva goulart em Feb 03, 2014 10:41 PM
comprei um tênis nike shox turbo+13 pouco mais de 1 mês, quando fui lavar ele pela primeira vez o preto do nike saiu, por se trata de um tênis da nike e de custo auto to indignado com isso, quero saber se tem troca. Obs: só um dos pés saiu a tinta, o outro continua normal

tênis com defeito

Enviado por Admin em Feb 04, 2014 06:32 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para saber como proceder. Apenas após esse primeiro contato é que poderemos auxilia-lo

reclamação

Enviado por gerusa oliveira de lima em Jan 20, 2014 04:09 PM
Comprei 2 tenis para o marido, onde um já está apresentando problema de descolamento na lateral gostaria de mandar para analise, qual é o procedimento?
11-962161930 Gerusa

reclamação

Enviado por Admin em Jan 20, 2014 04:39 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para saber como proceder.

defeito - NIKE+ SPORTWATCH GPS

Enviado por JOSÉ RICARDO GALAFASSI em Jun 16, 2013 10:56 AM
Ganhei uma nike sportwatch gps e depois de 01 mês de uso começou a apresentar defeito, embaçou o visor e sem mais nem menos zerou o histórico de corridas. 40 dias depois parou de funcionar, 02 meses depois voltou a funcinar o pace, mas continua embaçando o visor. GPS não funciona direto. Procurei lojas que vendem produtos nike e nenhuma sabe me dizer o que fazer. Como foi presente não tenho nota fiscal.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso