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Nissan

Área de atuação: Carros, Motos e Acessórios e Autopeças

Carros

Tel.: 
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E-mail:
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Site:
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Últimos Comentários:


Funcionária mal educada

Enviado por carlos roberto kushimizo em Apr 11, 2014 07:16 PM
Comprei uma Nissan Frontier,zerinho,paga a vista,nota sobre nota...desde então o pós venda é precário,cito a funcionária JENIFFER da VILLE JAPAN PRESIDENTE PRUDENTE como mal educada em tratar os clientes,tenho toda conversa gravada via skype.Estou com varios problemas no veiculo e quando tentei contato com essa funcionária que é uma vergonha a forma de atendimento da mesma,sendo que quando chegamos até ela sempre está no facebook ou mesmo trocando mensagens no celular,sem ao menos olhar na cara do cliente,atende mal,rispida,não mede palavras,é sinica e debochada.A mesma ainda disse que não depende do meu atendimento como forma de salario.
TRATANDO COM O RESPOSNSAVEL DO GRUPO,UMA ÓTIMA PESSOA O SR.RENATO.
[16:38:39] carlos
BOA TARDE SR.RENATO,SEI QUE NÃO É SUA ÁREA,E TAMBEM NÃO TENHO O CONTATO DO SR.EVANDRO...A MAIS DE 30 DIAS ESTOU TENTANDO AMIGAVELMENTE RESOLVER VARIOS PROBLEMAS EM RELAÇÃO AO MEU CARRO FRONTIER....FIZERAM O CONCERTO DA PINTURA NO PASSOS,ATÉ AI OK,POREM O VEICULO VOLTOU COM O VIDRO TRASEIRO RISCADO(RISCOS CIRCULARES)E NINGUEM ME DA UMA POSIÇÃO A RESPEITO...ATÉ HOJE NÃO SOLUCIONARAM O PROBLEMA DO BARULHO LADO DIREITO DIANTEIRO(VINDO APARENTEMENTE PRÓXIMO A SUSPENÇÃO)ISSO JA TEM CERCA DE 1 ANO QUE RECLAMO DESSE DEFEITO NA QUAL EXISTEM VARIOS ACIONAMENTOS NISSAN WAY QUE COMPRAVAM A VERACIDADE DOS PEDIDOS...GOSTARIA QUE O SR.TENTASSE DE ALGUMA FORMA INTERVIR,POIS PACIENCIA TEM LIMITES E NÃO GOSTARIA DE ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA O GRUPO VILLE PARA TENTAR SANAR DE VEZ ESSE PROBLEMA,TENDO EM VISTA CAUSA GANHA DE UM ADVOGADO NA DEVOLUÇÃO DE UM VEICULO MARCH POR FALTA DE PEÇAS.POR FAVOR PEÇO QUE TENTE VER PARA MIM ESSES PROBLEMAS,POIS DIRETAMENTE NA VILLE NISSAN EU NÃO AGUENTO MAIS PEDIR PARA TENTEM SOLUCIONAR TUDO ISSO...OBRIGADO CARLOS
[16:47:35] Renato Bueno: boa tarde carlos
[16:47:43] Renato Bueno: estarei passando para a pessoa responsavel
[16:49:35] carlos: DESCULPE TE ENCOMODAR MAS CHEGA UM PONTO QUE NÃO AGUENTAMOS MAIS PEDIR POR FAVOR...A JENIFFER SE QUER ME DA UM RETORNO,PARECE NÃO TER VONTADE DE ATENDER,A CRIS ULTIMAMENTE ESTA OCUPADA,SERGINHO PRESTA AJUDA AOS MENINOS DA OFICINA...ESTA COMPLICADO,POR ESSE MOTIVO ESTOU APELANDO A VC...AGRADEÇO SUA AJUDA
RECLAMAÇÃO DA FUNCIONÁRIA JENIFFER.
[17:22:05] carlos: PESSIMO ATENDIMENTO DA SUA FUNCIONARIA...ESTOU INDIGNADO COM APOSTURA DELA....SEGUE A CONVERSA POR COMPLETO SÓ PARA TEREM NOÇÃO:
[16:26:28] carlos: BOA TARDE JENIFFER...ESTOU ESPERANDO A DIAS UMA POSIÇÃO SOBRE O VIDRO DO MEU CARRO QUE VOLTOU RISCADO...A CRIS DISSE QUE ME DARIA UMA RESPOSTA,QUE FALARIA COM O PASSOS,MAS ATÉ AGORA NADA,E ISSO JA FAZ MAIS DE 30 DIAS...POR FAVOR VEJA ISSO PRA MIM.
[17:11:25] carlos: ?????
[17:14:45] Jeniffer: oh carlos,é o seguinte!!!!!!!!!!!!!
[17:15:35] Jeniffer: ninguem te responde pois estamos em autoria....primeiramente vc manda mensagens pra todos os funcionarios independente se eles sao do pos venda ou nao
[17:16:15] Jeniffer: se vc esta em comunicação com a minha supervisora Cristiane que está responsável pelo um assunto que nem do meu conhecimento estava sendo
[17:16:28] Jeniffer: acho melhor vc contiunuar tratando diretamente com ela
[17:16:43] carlos: ENGRAÇADO...QDO VOU BUSCAR O VEICULO FALAM QUE VC QUE ESTA VENDO ISSO???
[17:16:51] carlos: OK...JA ENTENDI
[17:17:01] carlos: OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO
[17:17:09] carlos: VOU TRATAR DIRETO COM ELA
[17:17:15] carlos: ACHEI QUE ERA SUA PARTE TBM
[17:17:40] Jeniffer: até mesmo porque se ela como sendo supervisora nao consegue resolver o seu caso...eu como uma mera consultora de serviços como vc mesmo mencionou ....nao conseguirei resolver!
[17:18:30] Jeniffer: portanto....nao coloque coisas que nao sao de seu conhecemento desta forma ,pois uma pessoa que costuma falar tanto sobre ética
[17:18:45] carlos: MENCIOMEI CONSULTORA DE SERVIÇOS???KKKKK
[17:18:52] Jeniffer: isto nao é nada ético no meu modo de pensar e acho que no de todos em geral....
[17:18:56] Jeniffer: mas porem....
[17:18:57] carlos: NW SABIA QUE TIPO DE TRABALHO VC FAZIA AI
[17:19:55] Jeniffer: espero que nao tenha sido nada pessoal ate mesmo porque meus horarios e meu pagamento nao saem necessariamente do seu bolso !
[17:20:20] carlos: SORTE SUA NW SAIR DO MEU BOLSO...E NW LEVO PRO PESSOAL
[17:20:34] Jeniffer: no demais....a cris vai entrar em contato com vc pra te dar mais informaçoes
[17:20:36] Jeniffer: ok
[17:20:40] Jeniffer: obrigada!
[17:20:47] carlos.nissanpp: SO PEDI QIUE ALGEUM RESOLVESSE MEU PROBLEMA
[17:20:53] Jeniffer: boa tarde!
[17:21:16] carlos.nissanpp: MAS ESTOU ENCAMINHANDO TUDO AO SR.RENATO,PARA QUE ELE POSSA RESOLVER MEU PROBLEMA.
APÓS ISSO ELA SIMPLISMENTE EXCLUIU O SKYPE.
FICA AQUI A DICA...NÃO COMPREM CARRO NA NISSAN DE PRESIDENTE PRUDENTE,POIS SE DEPENDEREM DO ATENDIMENTO DELA ESTARÃO NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU...SÓ NÃO ENTENDO COMO O GRUPO VILLE JAPAN MANTÉM UMA FUNCIONÁRIA DESSA EM SEU QUADRO DE FUNCIONÁRIOS,FICA MINHA INDIGNAÇÃO.

descaso com o cliente.

Enviado por marcella constante em Jan 18, 2014 04:53 AM
Marcella Constante > NissanSo tenho a reclamar dessa empresa que trata seus clientes como lixo e com total descaso. Comprei um versa e fui fazer a revisão porque ja tinha os dez mil quilômetros,a principio tudo ok larguei o carro la achando que estaria em ótimas mãos na loja da Carlos Gomes Porto Alegre me cobraram na revisão quase dois mil reais pra fazer alguns ajustes. Ate ai tudo ok so que quando fui buscar meu carro na loja fiquei empenhada ja na ida pra casa pois o arranque apresentava problemas ai liguei para loja para passar a situação e me falaram que era pra levar o carro de volta isso no inicio de novembro de 2013 .levei o veiculo ate a loja e la ficou por 2dias quando eu liguei para la para ver qual era a situação porque eles não ligam pra falar nada é um descaso absoluto me passaram q era o arranque q estava com problema e que eu tinha que pagar quase dois mil reais pois a garantia não cobria pois veja bem quem estragou o arranque foram eles como iriam me cobrar, mas enfim depois de muito debate e transtornos eles falaram que iriam trocar ok se passaram quase um mes e fui la para pegar o veiculo que eu achava q desta vez não ia ter problema pois bem chego ate a loja dou de cara com meu veiculo na rua na frente da loja com a lateral toda arranhada amassada e com vários arranhões no veiculo todo praticamente e eles agora querem encher meu carro que é zero de massa e tinta e me entregar como se não acontecesse nada meu Deus aonde isso vai parar vou acionar eles e vou na tv para denunciar pois eles ficam ricos em fazem pouco do nosso dinheiro a nossas custas mas isso não vai ficar assim so eu seu quão suado é meu dinheiro pra acabar assim não indicou mais Ninguém pra comprar carro dessa marca de quinta categoria. Total indignação to sem carro pra trabalhar tendo q alugar um porq nem me fornecer um veiculo eles fizeram

Atraso entrega carro

Enviado por Patricia Paula Matsumura em Aug 20, 2012 08:07 PM
Olá, bom dia.

Em 29/05/12 fui a algumas concessionárias e me decidi por comprar o carro na Nissan Fuji, Av Prof de Anhaia Melo, 1665 - Vila Prudente - SP/SP. Voltei no dia seguinte e fiz o pedido do carro. Rafael, o vendedor, me informou que o prazo de entrega seria de 15 dias a partir do dia da aprovação da proposta e que ainda tinha 35 carros em estoque.
Em 30/05 levei toda documentacão e fiz meu pedido, paguei 120,00 reais pela avaliação do carro, que foi aprovada. Voltei no dia 31/05/12 e a proposta já estava aprovada pela financeira Renault no valor combinado - 25.690,00 - veiculo March 1.0 16v flex F ano 2012 /modelo 2013 - pacote Plus, sendo que daria meu carro Celta, avaliado em 12.000,00 reais mais 845,00 reais em dinheiro, para garantir o valor de 50% de entrada e mais 1.689,45 reais referente ao licenciamento de junho até dezembro de 2012, IPVA, taxa de abertura de crédito, etc.
Nos dias posteriores mantive contato via telefone com o vendedor, que me pediu a aprovação da Controlar e o pagamento dos 845,00 reais - restante da entrada -, o DUT já transferido para a Nissan e o valor de 1.689,45 reais. Perguntei para ele se eu poderia pagar esses valores e fazer a transferência depois. Ele me informou que não. Tudo isso foi pago no dia 13/06/12, bem como a entrega do DUT e o comprovante da Controlar. Perguntei se havia algo mais a ser pago, fora o parcelamento e ele foi categórico em dizer não. Neste mesmo dia ele me passou a informação de que o prazo tinha aumentado para 20 dias. Mas como o pedido havia sido feito em 31/05/12, ele disse que faltava pouco. Quando passou do prazo combinado, perguntei o que aconteceu. O Rafael falou que estava atrasado, mas que o carro chegaria em breve. Eu liguei quase todos os dias e no meio de junho informou que o carro já estava no Brasil, parado na alfândega, aguardando a liberação. Esta, só não havia ocorrido ainda por causa da greve dos funcionários da alfândega. Fui acompanhando de perto, a greve acabou e nada do carro chegar. Falei que ia ao Procon, mas ele falou que de nada adiantaria. Por fim descobri que o Rafael já não trabalhava mais lá e que o meu caso foi passado para o vendedor Erminio. No dia 30/07/12 o vendedor deu um prazo de 30 dias para entrega. Eu até concordei, desde que me cobrassem o valor combinado, tanto do carro quanto das parcelas. No dia 02/08/12, o gerente que estava doente, voltou a trabalhar e fui conversar com ele. Ele disse que o carro não teria a isenção do IPI se chegasse depois do prazo oficial do término dessa isenção. Oras, já paguei a minha parte, transferi o carro. Inclusive paguei licenciamento de junho e julho e o carro nem é meu, ainda! Fiz minha parte e eles não honraram o combinado. Eles mesmos reconheceram que a transferência e o pagamento dos valores deveriam ser feitas somente quando o carro já estivesse na concessionária. Se foi um erro deles, o que de fato foi, não tenho culpa. Eles que arquem com as consequências. Deixei de fechar negócio na Disbrasa por ter optado pela Nissan.
Fui enganada pelo funcionário da Nissan, ou seja, pela Nissan, onde me levaram a acreditar que receberia o carro em 15 dias. Em nenhum momento me informaram que poderia ter atraso ou variação de valores e de percentual de financiamento. Sinto-me rendida e impotente diante disso tudo, afinal, nem o SAC da Nissan conseguiu me passar uma posição.
Ontem, 09/08/12, o gerente Tiago me informou que o carro está na alfândega, porém ainda não foi liberado. Disse que a Nissan já atingiu a cota de importação, esta teria que pagar um imposto de 35% sobre o valor do carro. Também informou que a Presidenta Dilma aboliu esse imposto por ter um acordo com a Nissan de abrir duas fábricas aqui no Brasil. Como ainda não foi homologado, não tem previsão. Ele me ofereceu outras opções, como desfazer o contrato, mas esta para mim é inviável, uma vez que já perdi outras oportunidades de compra de um carro novo e recompra do meu Celta. Também ficou de me oferecer outros carros, o que de até me interessou, mas desde que fosse com as mesmas condições de financiamento: valor total, qualidade além de 2012 modelo 2013. Ficou de me mandar um mail, porém nada chegou. Fui orientada a fazer um B.O. na delegacia mais próxima da concessionária, esse será meu próximo passo.
Bom, quero que todos saibam o que a Nissan está fazendo.
Grata,

Atraso entrega carro

Enviado por Admin em Jan 07, 2013 05:49 PM
Em resposta à solicitação da Sra. Patricia Paula Matsumura, o modelo que a cliente quer não existe mais, tentamos ofertar outros modelos mas ela nao aceitou... e ingressou em juizo. a Nissan do Brasil informa que irá tratar o problema diretamente com a cliente.
 
A Nissan do Brasil reafirma seu compromisso com a excelência de seus produtos e serviços prestados e coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos nos contatos abaixo.

Não entrega veículo

Enviado por Haroldo Eisenhower Rodrigues de Souza em Feb 07, 2012 02:25 PM
Resumindo, comprei um Sentra à vista em 30/12/2011, à vista, R$ 63.000,00 e até o momento ainda não recebi e nem há uma estimativa
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