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Nokia

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lumia 520

Enviado por leise gonçalves de paula em Apr 02, 2014 09:08 AM
ja nao aguento mais esse lumia 520,comprei tem 3 meses e ele vem apresentando varios defeitos,levei para a assistencia da primeira vez ele apareceu com umas engrenagens q nao saia por nada nesse mundo,eles fizeram a atualização.Voltei para casa ele voltou com mais problemas, nao baixava nem aplicativo,nao consigo ouvir a pessoa e as vezes ela tambem nao me ouve,desligando sozinho,bateria uma merda.Dai voltei novamente na assistencia,me disseram que estava funcionando perfeitamente.Mas comigo ele esta apresentando os mesmos problemas.O q eu faço?Me ajudem,nao quero mais essa merda desse aparelho,a nokia esta de brincadeira.

lumia 520

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 12:10 PM
Em resposta à reclamação que nos foi enviada pelo Grupo Padrão , a Nokia informa que, a consumidora deverá enviar o seu aparelho para Assistência Técnica, para que seja feita uma análise detalhada no dispositivo.

A consumidora foi orientada por telefone e e-mail.

smartphone

Enviado por MARCIO JOSÉ PACHECO CALADO em Apr 04, 2014 09:53 AM
Comprei no dia 07/03/2013 e um ano certinho o celular veio a dar defeito, procurei a assistência técnica(Nokia Care localizada na Galeria Centro Sul, Pina - Recife - Pe 30340122 e me informaram que eu tinha que deixar o celular e que com 5 dias retornariam para informar defeito e preço e se não concordasse com no orçamento, teria que pagar R$ 15,00 para poder retirar o celular. Acho isso abusivo, comprei meu celular no stander da própria Nokia, lá me falaram que eu tinha uma tal de garantia estendida, o celular só durou 1 ano certinho, quase que queimei a minha mão quando o peguei e NÃO ESTAVA CARREGANDO,friso bem, e quando vou procurar meus direitos não o tenho. Quero saber o que tenho que fazer, antes de procurar a justiça, o que eu quero é que seja resolvido isso logo, como voces sabem o smartphone é micro chip e com isso estou sem comunicação com meus contatos e isso estar me prejudicando no trabalho. Espero de imediato uma resposta

Xperia ZQ desliga e fica reiniciando sem-parar as vezes até 9 horas

Enviado por Fernando Antonio de Noronha Tejo em Apr 10, 2014 09:33 AM
Itajubá, 06 de março de 2014

A Sony Xperia
SAC 4001-0444 e 0800-0444
www.sonymobile.com

Assunto: Xperia ZQ desliga e fica reiniciando sem-parar as vezes até 9 horas.

No dia 03-12-2013 Comprei 02 celulares XPERIA ZQ BRANCO SONY,conforme nota fiscal da CASAS BAHIA Nª000.967.969 Serie 75. Valor total da nota fiscal 2.398,oo. Como se vê não é um aparelho barato, mas por ser da Sony vale a pela comprar produtos de primeira linha. Um deste era para meu uso o outro um presente de natal para minha esposa, ambos para ser utilizado em contatos com a nossas firmas. O meu aparelho utilizo em viajem que faço todos os dias, para um cidade vizinha, distante 78Km, onde gerencio uma filial de nossa propriedade. Portando tenho necessidade expressas de comunicação com os meus negócio.
O meu aparelho começou apresentar defeito de inicialização demorava para iniciar, ficava carregando, as vezes duas horas,ultra vezes iniciava sozinho ficava as veze uma hora neste vai-e–vem. Imagina você eu precisando falar com minha firma e ter que esperar o bemtido-cujo iniciar suas funções.
Nesta iniciações do aparelho ele se aquece de tal forma, que eu tinha medo que ele viesse há explodir causando um dano maior.
No mês de fevereiro entrei em contato com a empresa Sony pelo SAC, o qual me informou um número de protocolo ( 11 11 65 40 781), que deveria enviar o aparelho através de sedex para o Centro de Reparo Avançado, que me forneceu um número de código de Postagem Nº42007445. Foi enviado a Cópia da Nota Fiscal da compra, comprovante de residência e o aparelho telefone XPERIA ZQ BRANCO, juntamente com o Carregador (Novo) exigidos pela funcionária da Sony. No dia 07 de Março de 2014, recebi o aparelho supostamente concertado com o Relatório de Serviço especificando conforme Xerox em anexo, Ações: Atualização de Software. A nota fiscal do concerto pela firma ELSYS - Industria, Comercio e Serviços de Equipamentos Eletro-Eletrônico e Informática. Esta é o Centro de Reparos Avançado, indicada pela Sony. Para minha surpresa o carregador NOVO que enviei juntamente com o telefone não era o mesmo, veio um carregador USADO ARRANHADO PELO USO, SEM A MARCA sem o Selo da ANATEL que contem o numero do carregar e o numero do TAA.(Que descaso com o consumidor que compra um aparelho novo e lhe envia acessórios usados!) Maior surpresa foi ligar o aparelho e em seguida já começou os mesmos defeitos: Liga sozinho e fica reiniciando nas primeiras vezes ficou 20minutos de espera. Em uma das viajem para minha firma começou a reiniciar as 8:00 hs da manhã e e foi concluir somente as 22:00hs. No outro dia a mesma ladainha, já se vão mais de 9:00 hs de liga e desliga-reinicia-tela-preta não aquento mais.
 Novamente dia 13-03-2014 telefono para o SAC novo protocolo Nº1146112328.
Sou agraciado pela telefonista que me enviou um novo Código de Postagem Para Troca do Aparelho ( Nº da postagem 420040849.) Já são 20:11 hs da noite de hoje dia 17-03, amanhã estarei enviado o Telefone, o Carregador que veio USADO e o fone de ouvido. Lá se vai algumas semanas sem telefone fazer o que?
Se passaram 06 dias recebi meu telefone o mesmo que eu enviei, NÃO ME ENVIARAM UM NOVO TELEFONE, RECEBI O MESMO com o mesmos relatório : Ações Atualização de Sofweare, com nota fiscal Nº 000279282 da ELSYS- Industria, Comercio e Serviços de Equipamentos Eletro-Eletrônico e Informática, com o valor de R$300,00 ( esta cobrança é feita da assistência para a Sony). Esta é o Centro de Reparos Avançado, indicada pela Sony. Eu enviei o telefone com a caixa original, com os acessórios, me enviarão sem a minha caixa original dentro de um saco bolha. Que desrespeito com o consumidor, deveria ser envoado com a caixa original que lhe enviei, onde consta o numero do telefone e outros números.Gostaria que me enviasse a minha caixa original , que é de minha propriedade.
 Assim que chegou o telefone que é o mesmo que envie, começou apresentar o mesmo defeito. Dia 03 de abril de 2014 novo contato, protocolo Nº 11204015719 eles me enviaram mais um código postal de Nº 420095737 para a troca do telefone. JÁ NÃO ESTOU AQUENTANDO MAIS ESTA AMOLAÇÃO TENHO DUAS FIRMA PARA CUIDAR E TENHO QUE FICAR A DISPOSSIÇÃO DE ENVIAR TELEFONE PARA ASSSISTENCIA, PARA DEPOIS VOLTAR COM O MESMO VICIO, DIGO DEFEITO. Será minha ultima tentativa para troca do aparelho, se não trocarem, vou atrás dos meus direitos e perdas. NÃO QUERO MAIS ESTE TELEFONE,QUERO UM NOVO. Ultima tentativa!

Assistência Celular

Enviado por ANA PAULA DE OLIVEIRA em Apr 08, 2014 12:06 AM
Olá meu celular é um nokia lumia 710 e já a quarta vez que mandei para a assistência e hoje recebi um e-mail que meu aparelho está voltando da assistência, achei que dessa vez ele seria trocado o meu dinheiro, que pelo que eu vi pela lei do consumidor é isso, espero uma resposta urgente porque não aguento mais ficar sem celular! essa é ordem de serviço Pre-OS 2520201

Nokia sem assistência técnica

Enviado por Erica Kanagusuko Bicalho em Mar 14, 2014 08:41 PM
Comprei um celular Nokia Lumia 720 e o audio não funcionou mais após cinco dias de uso. Até aí, tudo bem... acontece. Porém, os endereços que o site indica para assistência técnica na minha cidade (Bauru) não existem e os telefones indicados no site (para orientar o envio do equipamento via correio) atendem, porém, quando vou digitar os dados solicitados, cai a ligação... por diversas vezes. Nunca consigo falar com o atendente! Não é justo eu ter que pagar pelo conserto de algo que está dentro da garantia!

Nokia sem assistência técnica

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 05:34 PM
Em resposta à manifestação que nos foi encaminhada pelo Grupo Padrão, a Nokia informa que realizamos o contato com a consumidora Erica Kanagusuko Bicalho e a orientamos à enviar o aparelho Lumia 720 para o reparo na Assistência Técnica Credenciada Nokia. Aguardamos a cliente nos posicionar sobre o funcionamento do após do dispositivo após a realização do procedimento.

 

Defeito

Enviado por Michele Silva de Oliveira em Mar 22, 2014 02:56 PM
Tenho um lumia 520 menos de três meses de uso, e já esta apresentado problemas.
Botão lateral de desbloqueio não esta funcionando, quando comprei ele já estava duro, agora não funciona mais, e alem da tecla esta travando muito. O tem hora que não da pra digitar a senha e fica saindo dos aplicativos toda hora e sem falar que a bateria não presta. É revoltante essa situação a gente tem o maior esforço pra comprar as coisa e quando consegue vem uns aparelhos estragados. Nokia vamos melhorar né, por favor se continuar assim vai perder muito. Comprei o celular agora fico sem celular e decepcionada, os vendedores de lojas aqui onde eu moro dão concelhos pra não comprar esse celular.

Defeito

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 04:20 PM
Informamos que estamos encerrando o protocolo de atendimento, pois não nos foi enviado os dados suficientes para darmos andamento a tratativa, o telefone da consumidora não atende e o email esta voltando. Caso retornar reabriremos novo protocolo.

DEFEITO NOKIA 520

Enviado por antonio samuel coelho em Mar 18, 2014 07:41 PM
defeito, primeiro o batao da camera começou a falhar,depois o menu da tela começou a ficar com a tela de bloqueio com forma muito grande e nao da pra digitar a senha, e agora o botao de desbloquei nao ta funcionando bem tem q apertar muito forte e as vezes mesmo assim nao funciona. gostaria de uma soluçao, mais nao achei assistencia tecnica. moro em sp zona leste meu emailas.tonny@hotmail.com
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