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Nokia

Área de atuação: Celulares

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Tel.: 
4003 2525 (Capitais e grandes cidades)
0800 8866542 (Demais localidades)

Site:
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,5 de 5 (18 avaliações)

Detalhamento:
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Últimos Comentários:


aparelho com defeito

Enviado por diegi aparecido de souza em Jul 23, 2014 11:51 PM
Bom inicialmente venho parabenizar a Nokia juntamente com a Microsoft pelos ótimos aparelhos lumia mas tenho uma triste noticia a vcis meu 720 esta dando defeito já levei duas vezes assistência o problema só soluciona na hora fora a atrocidade deles terem deixado a lente da câmera frontal cheia de pó um tipo de falta de cuidado com o aparelho do consumidor prejudicando o uso nas fotografias não tenho tempo pra ficar a disposição ou seja ficar levando todo mês o aparelho para assistência para ter uma solução so naquele dia peso que entrem em contato urgente mente ou vou no Procon atrás dos meus direitos atenciosamente Diego email Diego.ap.souza@hotmail.com

TELEVISÃO DO NOKIA LUMIA 630 DUAL NÃO FUNCIONA

Enviado por Amanda Bitencourt em Jul 06, 2014 07:55 PM

Realizei uma compra de um nokia lumia 630 dual chip com tv digital no dia 22/06/14 às 19:31 no El Corte Inglés, em Portugal, mas quando cheguei aqui no Brasil, a tv do celular não funciona. Mandei um email para o El Corte Inglés e eles me disseram para entrar em contato com a assistência técnica da minha cidade, Fortaleza. Chegando na assistência, me disseram que não podiam receber porque o software era diferente e foi comprado em Portugal (também dizia que estava sem garantia, embora tenha 2 anos) e me indicaram o telefone da nokia de SP. Ao ligar, uma gravação pede o número do IMEI : 352381069495347. Quando colocamos esse número, essa mesma gravação diz que o telefone não está habilitado e desliga automaticamente. Estou muito desapontada com a nokia, pois até agora não tive nenhuma resposta...esse é meu primeiro aparelho dessa marca, e espero que resolva, pois se não será o último.
Amanda Bittencourt - amandabitten1@yahoo.com.br

TELEVISÃO DO NOKIA LUMIA 630 DUAL NÃO FUNCIONA

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 09:24 PM
Em resposta a manifestação da consumidora.Informamos que os aparelhos adquiridos no exterior não possuem a garantia de reparo no Brasil, sendo necessário comparecimento a uma de nossas assistências técnicas credenciadas Nokia para aprovação de orçamento.

O aparelho Nokia Lumia 630 Dual Sim com freqüência para TV digital, só foi lançado no Brasil.

reclamação

Enviado por cristiane Moutinho soares em Jul 06, 2014 08:46 PM
Oi meu celular e um Nokia lumia 520 e esta aquecendo-se do nada estou com medo outra coisa meu alto falante esta chiando e não pega cartão de memória e a tela de bloqueio fica aumentada não podendo usar a senha.fará dois meses de uso dia 14 e IMEI: 359208050472675 COMPRADO EM UMA AÇAO DA CLARO ONDE NÃO ME DEREM NOTA FISCAL JA TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS E NADA AGUARDO RESPOSTA URGENTE PRECISO DO,TEL PRA TRABALHAR OBRIGADA

reclamação

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 08:35 PM
Em resposta à reclamação que nos foi enviada pelo Jornal Grupo Padrão , a Nokia informa que o consumidor deverá enviar o seu aparelho para Assistência Técnica para efetuarmos a troca do kit, estamos no aguardo dar entrada e darmos continuidade a tratativa.

Qualidade ruim do Nokia Lumia 630 (lançamento da marca)

Enviado por Grazieli Rodrigues Ezequiel em Jun 22, 2014 02:45 AM
Sou cliente da Nokia há 4 anos e sempre acreditei na qualidade dos produtos da empresa, meu primeiro celular foi um Nokia extremamente resistente que funciona até hoje apesar do tempo e dos tombos, porém comprei o celular Nokia Lumia 630 no dia 15/06/2014 guiada pelas ótimas recomendações por toda internet sobre o novo lançamento da Nokia e também porque necessitava de um aparelho mais tecnológico atualmente.

Porém hoje dia 21/06/2014, menos de uma semana após a compra e no primeiro escorregão que o aparelho levou - há uma altura de no máximo 40 cm, a tela trincou em um dos cantos (o canto oposto ao que o celular bateu quando caiu, o que pode ser constatado pelo arranhão no canto da tampa traseira)... Na descrição do produto consta que o vidro é Gorilla® Corning® 3 - o que garantiria maior resistência ao tela do aparelho.

Liguei na única assistência técnica da região de Campinas e fui informada de que a garantia não cobre danos provenientes de mau uso do aparelho, mas estou insatisfeita com tal resposta em relação ao meu problema, pois a menos que o aparelho tenha sido produzido para um período de curta utilização a fragilidade dele não é normal, pois foi a PRIMEIRA queda e de uma altura muito pequena.

Comprei o celular confiando na qualidade do produto e na seriedade da empresa, não para ter em casa um celular quase "descartável" que pode ser danificado com tanta facilidade. Aguardo através dessa página uma resposta da Nokia em relação ao meu problema, pois ainda estou pagando por essa compra, o modelo do aparelho é lançamento no país, não é possível ter uma qualidade tão inferior aos outros produtos da marca. Terei e recorrer de outras formas caso não haja uma posição em relação ao ocorrido, aguardo uma resposta, obrigada.

Qualidade ruim do Nokia Lumia 630 (lançamento da marca)

Enviado por Admin em Jul 03, 2014 06:23 PM
Em resposta à manifestação que nos foi encaminhada pelo Grupo Padrão, a Nokia informa que, realizamos o contato com a consumidora Grazieli Rodrigues Ezequiel e informamos que será necessário enviar ao aparelho Lumia 630 à uma de nossas Assistências Técnicas Credenciadas, para que o Suporte Técnico avalie o dispositivo e verifique se será possível efetuar o reparo em garantia do display. Aguardamos a cliente realizar a postagem para acompanharmos a entrega e análise do dispositivo.

Lumia 720 defeitos

Enviado por Gabriel Mendonça Vaz da Silveira em Jun 30, 2014 09:13 PM
Gostaria de parabenizar a Nokia e a microsoft pelo belo trabalho com windows phone, mas gostaria de deixar minha reclamação com o meu Lumia 720 que já foi pra assistência duas vezes com ordem de serviço e com problemas diferentes e mais umas 2 como retorno de concerto (onde não é gerada ordem de serviço) e pela 3 vez em menos de 1 ano o celular apresenta problema e terei que levar na técnica mais uma vez, que nem é na cidade aonde eu moro. Gostaria de deixar meu desconforto com o aparelho que apresentou diversos defeitos ao longo da garantia e espero que entrem em contato comigo para avaliarmos a situação do meu aparelho e tomarmos uma medida, se não irei atrás dos meus direitos como consumidor.
Atenciosamente, Gabriel Silveira.

Desapontado e desesperado

Enviado por Rodrigo Monteiro Manarte em May 22, 2014 11:31 AM
Levei meu Nokia lumia 925 para a autorizada,pois o mesmo estava travando e abrindo e fechando aplicativos sozinhos, uma semana depois esta com o mesmo problema e pior agora trava e mesmo eu reiniciando ele so volta quando quer, estou desesperado pq preciso do celular pra trabalho e do jeito que esta não da pra atender nem ligar. Vou ter que levar pra autorizada? Eles vão resolver? Não posso ficar muito tempo sem telefone pra não perder serviços, se eu levar pra autorizada e voltar com problema vou procurar meus direitos, paguei caro pelo aparelho e ate agora o custo beneficio esta bem abaixo do que eu esperava. Espero que possam me ajudar pq sempre gostei da marca mais esse aqui so esta me dando dor de cabeça.

Desapontado e desesperado

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 03:12 PM
Em resposta ao Grupo Padrão, solicitamos ao consumidor para postar o aparelho para centro avançado da Nokia, estamos acompanhando o caso até o final da tratativa.
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