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Nokia

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Celulares

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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,5 de 5 (18 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,6
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Aparelho com defeito!

Enviado por LAUREN LOUISE BORTONCELLO DE SOUZA em Sep 27, 2014 02:42 PM
Olá, boa tarde! Estou com um sério problema e espero que vocês possam resolver sem maiores transtornos. No dia 21 de agosto deste ano fiz o pedido de número 56036777, um Smartphone Nokia Lumia 925 (branco) através do site da Saraiva. Comprei para presentear uma pessoa querida, portanto da mesma forma que eu o recebi eu o guardei, ainda na caixa. Entreguei o presente para a aniversariante no dia 20 de setembro. Como ela não trabalha no município em que mora só conseguiu tempo para ir a uma loja Tim para cortar o chip hoje (dia 27 de setembro). Só então ela pôde constatar que o celular está com defeito, está com falhas na tela. Eu a orientei a nem configurar o celular, pedi que deixasse desligado e me devolvesse até que eu resolva o problema. Estou com a nota fiscal, até porque foi um presente Entrei em contato com a empresa Saraiva para ver o que poderia ser feito, me informaram que, conforme a lei, eles poderiam fazer a troca do produto só dentro do prazo de sete dias úteis após o recebimento, mesmo que o produto não tenha sido usado. Ainda não entrei em contato com meu advogado porque primeiro quero tentar resolver as coisas da forma padrão. Eu tentei entrar em contato com a empresa Nokia, como preciso de solução com urgência ao meu caso não posso ficar esperando, portanto recorri a vocês para intermediar este problema.

RECLAMAÇÃO NOKIA LUMIA 630

Enviado por Liz Taylor Craveiro Maciel em Sep 30, 2014 11:46 AM
Comprei um nokia lumia 630 à uma semana, fiz varias pesquisas antes de efetuar a comprar até chegar a este aparelho, que pelas especificações era um ótimo aparelho. Porém a exatamente 7 dias após a compra ele simplesmente no primeiro escorregão que o aparelho levou, a uma altura MÁXIMA de 40 cm ele trinca a tela em um dos cantos e ainda por cima arranha a tela no meio. Quando fui efetuar a compra, a descrição do produto consta que o vidro é Gorilla® Corning® 3 o que me garantiria uma maior resistência na tela do produto.. ou eu estou enganada? Procurei as lojas americanas, pois foi onde eu efetuei a compra, e a pessoa responsável por esse departamento simplesmente olhou para o aparelho e falou que isso era mal uso! e que eles só compravam o produto para revender e a responsável é a nokia. Ok! então quer dizer que, eu compro um aparelho, e ele NUNCA poderá cair em hipótese alguma nem que seja a
1 cm do chão!!! Só poderei usa-lo até a primeira queda, escorregão, seja la o que for, e depois terei que descartá-lo e comprar outro novo porque pode ser danificado com facilidade, alias, põe facilidade nisso!! Ah! inclusive tentei entrar em contato com a assistência técnica autorizada que por sinal não tem na minha região e simplesmente não cobrem "danos físicos". Quer dizer que é assim?! você compra um produto que era para ter exatamente o que ele diz ter em sua "ficha técnica" (ou pelo menos funcionar) mas simplesmente não tem!! Escolhi o lumia 630 por acreditar no que estava sendo vendido, e para agora eu ter este transtorno! Caso eu não tenha uma posição sobre o ocorrido, vou ter que recorrer a outros meios e aos meu direitos como consumidora! estou no aguardo

RECLAMAÇÃO

Enviado por Fábio Fernandes Galvão Rodrigues em Aug 27, 2014 07:58 PM
COMPREI UM NOKIA LUMIA 520 NO DIA 09-04-14 E COM 4 MESES DE USO A TELA DO APARELHO PAROU DE FUNCIONAR O TOUCHSCREEN DO NADA E NÃO DA NEM SINAL. JÁ TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM ASSISTÊNCIA TÉCNICA MAS NÃO TIVE SUCESSO. PRECISO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO POIS ME SINTO EXTREMAMENTE PREJUDICADO. ESPERO RETORNO O MAIS BREVE POSSÍVEL. NÃO POSSO FICAR COM O PREJUIZO.SEI QUE TENHO DIREITOS E ESTES PRECISAM SER RESPEITADOS.

RECLAMAÇÃO

Enviado por Admin em Sep 30, 2014 12:13 AM
Em resposta à manifestação que nos foi encaminhada através do Grupo Padrão, a Nokia informa que realizamos o contato com o consumidor Fábio Fernandes e o orientamos sobre os procedimentos necessários para o envio do aparelho Lumia 520 à Assistência Técnica. Conforme consulta em nosso sistema, verificamos que o dispositivo ainda não foi entregue na autorizada para que seja realizada a devida análise. Continuaremos atentos aos procedimentos até que o consumidor receba o Lumia 520 reparado em seu endereço.

reclamação

Enviado por Diego Martins do Nascimento em Sep 01, 2014 07:33 PM
Sempre fui usuário dos aparelhos Nokia e por muito tempo permaneci fiel a marca. Porém desde que passei a usar a linha lumia, cujo aparelho tanto desejei, tenho tido muitas decepções. No ano passado adquiri um lumia 520 que prematuramente começou a dar problemas nos botões. Mandei vários e mails e procurei por assistência técnica porem não tive sucesso, e hoje o aparelho com menos de um ano de uso e tso bem cuidado ja se encontra quebrado. No entanto permaneci fiel e adquiri um lumia 625. Fiquei super feliz com a compra e a primeira vista e um excelente aparelho. Mas agora com apenas 3 meses de uso o aparelho tem esquentado muuuito acima do normal e como sei que a empresa nao da suporte nem entrei em contato com o sac Nokia. Ele esquenta tanto que eu acabo desligando o aparelho com medo de que se quebre. Oque me prejudica ja que preciso do celular ligado. Provavelmente minha próxima compra não será mais Nokia pois nao quero mais ter dor de cabeça e perder dinheiro com um aparelho que eu pago super caro e não dura e me da problemas. Venho deixar através deste a minha indignação

reclamação

Enviado por Admin em Sep 29, 2014 10:49 PM
Em resposta à reclamação que nos foi enviada pelo Grupo Padrão, a Nokia informa que, o consumidor irá enviar o seu aparelho para Assistência Técnica, para que seja feita uma análise detalhada no dispositivo.

Aparelho com defeito

Enviado por Ariane Mirelle Galvão em Aug 28, 2014 08:58 PM
Adquiri um aparelho celular na loja da Claro dia 01 de agosto de 2014, modelo nokia Lumia 925, o primeiro problema apresentado foi a memória interna que no manual e na caixa diz ser de 16Gb, porém apresenta 14GB dos quais quase 3 GB são utilizados pelo sistema operacional, me restando 11 G, mas como ainda seria memória suficiente para meu uso acabei não dando importância, mas nos primeiros dias de uso percebi o gasto excessivo de bateria, não consigo utilizar o telefone nem 3 horas que a bateria se esgota, mesmo que não utilize o aparelho a bateria dificilmente chega a 6 horas de uso. Se já não bastasse isso, com 12 dias de uso o celular da parou de funcionar, levei na assistência, ficaram com o celular 48h, pelo que foi dscrito na ordem de serviço trocaram o módulo, no mesmo dia a noite o celular ficou travando e quase não consegui utilizar, deixei pra voltar na assistência no dia seguinte mas como aparentemente o celular havia voltado ao normal desisti, mais 16 dias se passaram com falhas pontuais quase todos os dias, erro nos após, travando algumas vezes e a bendita bateria que não dura nada mesmo sem utilização, ai hoje após encerrar uma ligação o celular parou completamente, de novo, vou retomar a assistência amanhã, mas quero providências reais da empresa, não é possível um aparelho com baixo uso, menos de 30 dias que não funciona nada, na loja não quiseram trocar porque já tinha passado mais de 7 dias e na assistência me confirmaram que o aparelho estava OK. Quero providências reais, um aparelho compatível com o preço e com a marca que ele ostenta. Aguardo devolutiva da empresa

Aparelho com defeito

Enviado por Admin em Sep 09, 2014 12:36 PM
Em resposta à reclamação que nos foi enviada pelo Grupo Padrão, a Nokia informa que, a consumidora encaminhou o aparelho para Assistência Técnica, para que seja feita uma análise detalhada no dispositivo.

Reclamação

Enviado por Eunicelea Lírio da Cunha em Sep 08, 2014 06:18 PM
Olá,
Gostaria de fazer uma reclamação;
Desde a época em que o celular apareceu aqui no Brasil - com exceção de 3 (três) aparelhos - eu e minhas 3(três) filhas sempre usamos os aparelhos da Nokia, pois são os meus prediletos, uma vez que gosto muito das suas configurações e durabilidade.
Entretanto no dia 07/06/2014, e no dia 01/07/2014 comprei esses 02 (dois) aparelhos do mesmo modelo - como constam nas notas fiscais em anexo - e pela 1ª vez estou verdadeiramente decepcionada, pois a bateria de ambos não tem durado nem 2 dias inteiros (o que não acontecia com os outros celulares). Cito como exemplo esta semana, na 4ª feira a noite eu carreguei o celular, o usei na 5ª, e quando foi hoje (sexta) no início da tarde a bateria já havia acabado, sendo que eu quase não efetuei ligações. Não deixei o Wi-Fi , Bluetooth , e nem dados móveis ligados, e desinstalei o WhatsApp para ver se melhorava o desempenho da bateria, e mesmo assim não mudou. Contudo, acho que se o aparelho me permite usar este aplicativo, não tenho que excluí-lo para aumentar o tempo de bateria a ser utilizada.
Eu uso o meu aparelho no consultório, e portanto necessito que ele esteja sempre carregado para fazer marcação de consultas; além de manter contato com as minhas filhas, sendo que o celular de uma delas, é o outro aparelho especificado acima e que está na mesma situação.
Dessa forma, espero que a Nokia resolva a situação.
Grata,
Eunicelea.

Reclamação

Enviado por Admin em Sep 08, 2014 06:49 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa para saber como enviar o aparelho para uma assistência técnica.
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