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Nokia

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Últimos Comentários:


decepção;

Enviado por elenir de faveri em Dec 23, 2014 03:42 PM
Estou decepcionada com a nokia,comprei um aparelho de celular,no dia26-09-2014 e já deu problema foi pra assistencia e voltou com o mesmo problema,por isso exijo o meu dinheiro de volta.o modelo é Asha 225 dual Nokia número da série é; 355131061537100. aguardo meu ressarcimento.ou vou tomar as devidas providencias.ok;

decepção;

Enviado por Admin em Jan 13, 2015 10:15 PM
Em resposta à reclamação que nos foi enviada pelo Grupo Padrão , a Nokia informa que, o consumidor deverá enviar o seu aparelho para o laboratório Nokia, para que seja feita uma análise detalhada no dispositivo. Solicitamos os dados necessário para darmos andamento a tratativa

Perda da garantia e indignação

Enviado por Cristina Missel Adornes em Dec 31, 2014 08:02 PM
Estou indignada com o serviço da Nokia. Comprei um lumia 720 em 02/06/2014, durante os meses que se seguiram tive vários sustos como por exemplo:
1) a tela de bloqueio aparecendo com zoom, sendo que eu nem tinha mexido no celular para acontecer qualquer problema, e nesse estado a única coisa possível a se fazer é reiniciar o telefone, pelo menos voltava ao normal.
2) Do nada a tela escurecer, e ao tentar ligar para simplesmente ver a hora, não ligar mais e ser necessário forçar a reinicialização, ou então uns 20 minutos depois ele voltava a normal. Aconteceu pelo menos 3 vezes.
3) por último, certo dia eu estava mexendo no celular, normalmente, parei um pouco, quando fui pausar a música que estava tocando, simplesmente o touchscreen não respondeu. Tentei reiniciar, forçar inicialização, tudo isso funcionou, mas o touch nunca mais respondeu, não podendo fazer mais nada com o celular.
Quando aconteceu este terceiro problema, sexta-feira, 14/11/2014, decidi que levaria na assistência técnica para ter o reparo do aparelho. Como não trabalham no sábado, só pude levar na segunda-feira, 17/11/2014, me disseram que levariam 10 dias e que me mandariam mensagem avisando. Após os 10 dias sem sinal da assistência Nokia Care, eu que tive que ligar para ver se meu aparelho estava pronto, me confirmaram.
Chegando lá, tive uma surpresa decepcionante, meu celular não foi reparado, pelo contrário, perdeu a garantia por motivo de oxidação, vários componentes oxidados, teria que trocar a placa que custava uns 400 reais, metade do preço do aparelho quando comprei. Não molhei o aparelho, não sei como pode ter oxidado e considerando os problemas que descrevi antes, é muito provável que tais componentes já estivessem com defeito.
Recomendo que fabriquem melhores aparelhos, mais resistentes às condições ambientais, que monitorem melhor como são transportados esses produtos ou suas partes, ou que ao menos coloquem proteção na entrada usb do dispositivo, porque eu realmente não sei como pode ter entrado água, ele estava com capa protetora e esse 720 já era uma frescura absurda não podendo retirar a bateria. Os únicos pontos de entrada eram o do plug do fone e da usb.
É um absurdo essa assistência técnica de vocês que quando perguntei o que a garantia cobre, me disseram que praticamente só problemas de vírus ou atualização de software, ou seja, hardware, que é exatamente a parte principal da nokia, não há solução. Meu aparelho mal completou 6 meses de uso e perdi a garantia de um ano.
Acabei comprando outro aparelho nokia, um lumia 730, no fim de novembro e já não estou gostando da experiência, o primeiro problema que mencionei já ocorreu umas 4 vezes, consegui resolver até agora, mas quero é saber por que tal problema sequer ocorre.

Perda da garantia e indignação

Enviado por Admin em Jan 13, 2015 09:36 PM
Em resposta à manifestação que nos foi encaminhada pelo Grupo Padrão, a Nokia informa que realizamos o contato com a consumidora Cristina Missel e esclarecemos que o resultado do laudo de exclusão de garantia por oxidação será mantido. Informamos à cliente que o laudo foi enviado ao Suporte Técnico Nokia e foi constatada a oxidação do aparelho. Esclarecemos ainda que a oxidação não é um problema de fabricação, portanto, extrapola os limites de garantia do aparelho, sendo necessária a aprovação de orçamento para a realização do reparo. Agradecemos a consumidora pelo contato e nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos e/ou dúvidas.

Decepção Nokia 925

Enviado por Francine Mariana Correia em Jan 02, 2015 12:44 PM
Sempre fui muita fã dos produtos da Nokia, principalmente os celulares ano passado comprei o 520 nunca me deu problema, em agosto resolvi trocar comprei o Nokia Lumia 925 pela saraiva num do pedido 54241247 ele tem garantia de 12 meses essa semana ele estava carregando em cima da cama e meu cachorro derrubou de uma altura de 30 centímetros a tela dele trincou toda, poxa estou tentando entrar em contato com a saraiva e a nokia para ver oque pode ser feito, pois acho muita falta de consideração perante aos clientes, pois ele não é um celular barato,e a Nokia e famosa pelos seus celulares serem resistentes, sei que a culpa foi minha por ele ter caído, mais paguei caro por um celular bom para quebrar de uma altura de 30 centímetros. Aguardo retorno Email francine.m.c@hotmail.com

Decepção Nokia 925

Enviado por Admin em Jan 13, 2015 09:30 PM
Em resposta à reclamação que nos foi enviada pelo Grupo Padrão , a Nokia informa que, o consumidor irá enviar o seu aparelho para Assistência Técnica, para que seja feita uma análise detalhada no dispositivo.

INSATISFAÇÃO

Enviado por gesley henrique pereira freitas em Jan 01, 2015 01:22 PM
Estou aqui pra expressar a minha indignação com a falta de profissionalismo e de respeito com o consumidor. Comprei um Lumia 720 em abril de 2014, e até então ele não me apresentava problemas, porém a partir de outubro começaram os defeitos.Um certo dia ele desligou e não ligou mais, levei na assistência técnica, em outra cidade e eles disseram que era problema de software, e arrumaram, perguntei se não era hardware, o técnico me garantiu que não. Alguns dias depois, aconteceu a mesma coisa, voltei lá e ele disse que era "apenas" software, e arrumou de novo, porém alguns dias depois ele apresentou o mesmo problema,fui novamente a assistência técnica e solicitei a troca do aparelho. E vejam só, foi só eu solicitar a troca que apareceu um problema de oxidação na placa. Estou indignado com a Nokia, e contestarei o laudo do técnico e estarei indo ao Procon, pelo descaso com um cliente fiel. A mais de dois meses sem celular, sendo que se esse defeito fosse mesmo real, ele teria aparecido na primeira vez que levei o telefone na assistência.

INSATISFAÇÃO

Enviado por Admin em Jan 13, 2015 09:22 PM
Em resposta à reclamação que nos foi enviada pelo Grupo Padrão a Nokia informa que será realizado um acordo com o consumidor. Estamos no aguardo do mesmo dar entra da autorizada para darmos andamento a tratativa. Continuaremos atentos ao processo até que o aparelho seja entregue.

SEM ACREDITAR QUE É UM NOKIA

Enviado por ana elisabete cavalcanti em Dec 26, 2014 12:35 PM
ESTOU ME MANIFESTANDO POR ESTE SITE, PORQUE NÃO SEI O EMAIL DIRETO PARA RECLAMAÇÃO DA NOKIA.
EU SOU ANA ELISABETE, TENHO 35 ANOS, SOU ENCARREGADA ADMINISTRATIVA DA EMPRESA CASAS BAHIA E ESTOU SIMPLESMENTE DECEPCIONADA E INSATISFEITA COM A NOKIA... COMPREI HA MENOS DE SEIS MESES O LUMIA 720 E DESDE ENTÃO SO TENHO ABORRECIMENTOS COM O APARELHO.... EM SEIS MESES TIVE QUE LEVA-LO A ASSISTENCIA TRES VEZES PELO MESMO PROBLEMA... ELE APAGA DO "NADA" SEM CONTAR QUE O BOTAO DE VOLUME SEMPRE TRAVA... POSSO DIZER QUE JÁ ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR O LUMIA 930 POR SER MAIS ATUALIZADO, MAS DEPOIS DAS DECEPÇÕES QUE VENHO OBTENDO DA NOKIA, NÃO O MAIS FAREI!!! VOCES SABEM O QUE É SER TOTALMENTE DEPENDENTE DO CELULAR E FICAR NA MÃO??? NA MINHA PROFISSÃO DEPENDO TOTALMENTE DO MEU CELULAR PARA ME MANTER CONECTADA COM MEUS SUPERIORES QUE ESTÃO DISTRIBUIDOS PELOS VARIOS ESTADOS DO BRASIL.
AGORA ME VEJO TENDO QUE ME AUSENTAR DO TRABALHO PARA LEVAR PELA TERCEIRA VEZ MEU APARELHO NA ASSISTENCIA QUE FICA EM OUTRA CIDADE, ISSO GERA UM DESCONFORTO E UMA INSATISFAÇÃO ENORME!!!
NUNCA IMAGINEI ME DECEPCIONAR TANTO COM A NOKIA, POIS NUNCA TIVE OUTRA MARCA DE APARELHO CELULAR, SEMPRE USEI NOKIA.
AGUARDO UMA POSIÇÃO OU UMA RETRATAÇÃO DA NOKIA.
MEU NOME É ANA ELISABETE
MEU EMAIL aelisabetealmeida@hotmail.com
A ASSISTENCIA EM QUE MEU APARELHO VAI SER LEVADO É CELL SERVICE RECIFE AV CONS AGUIAR 1360 BOA VIAGEM CNPJ 13462373/0001-26 FONE 81 3325-3590.
CERTA DA RESPOSTA.
GRATA,
ANA ELISABETE.

NOKIA LUMIA 720

Enviado por Gabriel Mendonça Vaz da Silveira em Nov 26, 2014 11:44 PM
Venho manifestar minha enorme insatisfação e frustração com a empresa NOKIA. Comprei meu celular (um lumia 720 branco), porque sempre achei a NOKIA uma marca exemplo para todas as empresas de celulares, no dia 30/10/2013 e desde então só me trouxe prejuízo e trabalho. Desde que peguei o celular já tive que levá-lo na assistência que fica em outra cidade 3 vezes gerando 3 ordens de serviço e mais 2 vezes como retorno de concerto nas três vezes que acionei a assistência era problema no aparelho e não de uso do cliente. Fiquei sem celular inumeras vezes e fora todo o trabalho de deslocamento para assistência. Agora que acabou a garantia o celular estraga novamente e gostaria de um posicionamento da nokia referente a minha solicitação pois já foi acionada a assistência MAIS DE 3 VEZES GERANDO 3 ORDENS DE SERVIÇO. Minhas falhas são agora botão volume baixo não funciona e o touch logo acima do botões não funcionam. Já tive problema com a câmera, com a placa wifi e com o touch. Aguardo um retorno da Nokia ou procurarei meus direitos como consumidor.
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