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Nokia

Área de atuação: Celulares

Celulares

Tel.: 
4003 2525 (Capitais e grandes cidades)
0800 8866542 (Demais localidades)

Site:
http://www.nokia.com.br
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http://www.facebook.com/Nokiabrasil
http://www.youtube.com/user/Nokiabrasil

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,5 de 5 (18 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,6
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
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Últimos Comentários:


NOKIA LUMIA 720

Enviado por Gabriel Mendonça Vaz da Silveira em Nov 26, 2014 11:44 PM
Venho manifestar minha enorme insatisfação e frustração com a empresa NOKIA. Comprei meu celular (um lumia 720 branco), porque sempre achei a NOKIA uma marca exemplo para todas as empresas de celulares, no dia 30/10/2013 e desde então só me trouxe prejuízo e trabalho. Desde que peguei o celular já tive que levá-lo na assistência que fica em outra cidade 3 vezes gerando 3 ordens de serviço e mais 2 vezes como retorno de concerto nas três vezes que acionei a assistência era problema no aparelho e não de uso do cliente. Fiquei sem celular inumeras vezes e fora todo o trabalho de deslocamento para assistência. Agora que acabou a garantia o celular estraga novamente e gostaria de um posicionamento da nokia referente a minha solicitação pois já foi acionada a assistência MAIS DE 3 VEZES GERANDO 3 ORDENS DE SERVIÇO. Minhas falhas são agora botão volume baixo não funciona e o touch logo acima do botões não funcionam. Já tive problema com a câmera, com a placa wifi e com o touch. Aguardo um retorno da Nokia ou procurarei meus direitos como consumidor.

Conserto de celular

Enviado por Selma Olívia Ferreira Siqueira em Nov 03, 2014 12:44 PM
Manifesto aqui minha frustração contra a empresa Nokia. No dia 14 de outubro de 2013 fiz a compra de meu primeiro celular, um NOKIA LUMIA 620 e optei pela marca em detrimento de outras com melhor custo pois acreditava que estava comprando um aparelho que não me traria problemas e teria durabilidade.
Em maio de 2014 o celular começou a apresentar os primeiros problemas como travamento da tela e do touch screem e em julho após a bateria do celular acabar ele não ligou mais. Tentei de várias formas como apagar todas as informações do celular, baixar aplicativos do site da NOKIA, mas nada resolveu o problema, então levei o celular para a autorizada no dia 23 de julho.
A ÚNICA autorizada da NOKIA no ES, a Curbani encaminhou o celular para São Paulo alegando que o tipo de conserto que o celular necessitava só poderia ser realizado na matriz, fato que só fiquei ciente quando passado um mês da entrada do celular na autorizada, busquei informações no site da Nokia e constatei que o celular ainda estava em manutenção (isto já era dia 25/08/2014).
Nesta primeira vez consegui resgatar meu celular somente no dia 02 de setembro, me relataram que a placa do celular havia sido trocada. No entanto, no dia seguinte percebi que as teclas do touch screem continuavam travando e no dia 05/09 meu celular novamente deu entrada na autorizada.
Novamente meu celular foi encaminhado a matriz em São Paulo para reparos e retornou no dia 25/09. Desta vez informaram que toda a estrutura do celular havia sido trocada e o celular estava "como novo".
No entanto (pasmem!) após uma semana com o celular, percebi que a tecla de aumentar o volume não funcionava, meu celular ficou na função vibra desde que retornou do segundo conserto. Então no dia 25 de setembro meu celular novamente deu entrada na Curbani.
Gostaria de ter algum retorno da empresa já que devido a estas frustrações desejo ter meu dinheiro de volta com ressarcimento pelos gastos que tive para ir a autorizada várias vezes.

Conserto de celular

Enviado por Admin em Nov 21, 2014 07:41 PM
Já notificamos o consumidor que iremos realizar a troca do aparelho.

RECLAMAÇÃO NOKIA LUMIA 630 (2)

Enviado por Liz Taylor Craveiro Maciel em Oct 31, 2014 02:57 PM
Estou aqui mais uma vez para demostrar minha indignação com a Nokia. Meu aparelho foi postado para analise no laboratório Nokia em SP no dia 17/10/2014 e retornou no dia 29/10/2014 do mesmo jeito que foi, e com o seguinte "laudo": " O aparelho em referencia foi submetido a analise por técnico deste laboratório devidamente inscrito no CREA. Após a verificação, constatou-se perda da garantia por danos físicos aparentes o que compromete o funcionamento do aparelho, implicando na exclusão da garantia...
Portanto, tendo em ocorrido o dano do aparelho em decorrência do manuseio inadequado pelo usuário, houve a exclusão da garantia pelo fabricante;" Com uma semana de uso, o aparelho caiu de uma altura máxima de 40 cm e trincou a tela que por sinal também riscou-a no meio. Após contato da central de relacionamento Nokia, enviei o aparelho para analise conforme me solicitaram, acreditando que seria resolvido o problema do aparelho. Porém, ontem (29/10/2014) o aparelho chegou em minha residencia do mesmo jeito que foi e com o seguinte laudo descrito acima.
Não consigo nem expressar o quanto estou insatisfeita com os serviços da Nokia!! Gente isso é uma absurdo! estão vendendo o produto descartável!! NUNCA poderá cair!! nem que seja da menor altura possível!! Poxa, to muito chateada,estou pagando o aparelho. Se eu não quiser ter mais prejuízo do que estou tendo, vou ter que comprar outro display, que esta quase o valor de um aparelho novo. Porque do jeito que está, se ele cair novamente ele vai quebrar o display todo!
To muito insatisfeita com a Nokia! Não recomendo o aparelho porque é descartável!!!! Nao sei mais nem o que dizer! Essa será a ultima vez que vou me pronunciar antes de procurar os meu direitos como consumidora!! Fiquei 12 dias sem celular porque o meu estava na assistência. So quero ver quanto tempo terei que ficar sem o aparelho novamente! Pois se eu compro algo, é porque preciso! Estou aguardando contato pela ultima vez antes de ir ao PROCON

RECLAMAÇÃO NOKIA LUMIA 630 (2)

Enviado por Admin em Nov 05, 2014 06:52 PM
Em resposta à reclamação que nos foi enviada pelo Grupo Padrão, a Nokia informa que o caso da consumidora em questão esta sendo tratado através da nossa central de relacionamento, temos conhecimento da reclamação, o caso esta em re-analise por contestação de laudo. A consumidora esta ciente que deverá aguardar um novo contato referente a reavaliação do laudo.

Aparelho com defeito!

Enviado por LAUREN LOUISE BORTONCELLO DE SOUZA em Sep 27, 2014 03:42 PM
Olá, boa tarde! Estou com um sério problema e espero que vocês possam resolver sem maiores transtornos. No dia 21 de agosto deste ano fiz o pedido de número 56036777, um Smartphone Nokia Lumia 925 (branco) através do site da Saraiva. Comprei para presentear uma pessoa querida, portanto da mesma forma que eu o recebi eu o guardei, ainda na caixa. Entreguei o presente para a aniversariante no dia 20 de setembro. Como ela não trabalha no município em que mora só conseguiu tempo para ir a uma loja Tim para cortar o chip hoje (dia 27 de setembro). Só então ela pôde constatar que o celular está com defeito, está com falhas na tela. Eu a orientei a nem configurar o celular, pedi que deixasse desligado e me devolvesse até que eu resolva o problema. Estou com a nota fiscal, até porque foi um presente Entrei em contato com a empresa Saraiva para ver o que poderia ser feito, me informaram que, conforme a lei, eles poderiam fazer a troca do produto só dentro do prazo de sete dias úteis após o recebimento, mesmo que o produto não tenha sido usado. Ainda não entrei em contato com meu advogado porque primeiro quero tentar resolver as coisas da forma padrão. Eu tentei entrar em contato com a empresa Nokia, como preciso de solução com urgência ao meu caso não posso ficar esperando, portanto recorri a vocês para intermediar este problema.

Aparelho com defeito!

Enviado por Admin em Oct 21, 2014 11:54 PM
Já notificamos a consumidora, que nos forneça alguns dados, para que possamos solicitar uma análise do aparelho, em uma de nossas autorizadas.

RECLAMAÇÃO

Enviado por Fábio Fernandes Galvão Rodrigues em Aug 27, 2014 08:58 PM
COMPREI UM NOKIA LUMIA 520 NO DIA 09-04-14 E COM 4 MESES DE USO A TELA DO APARELHO PAROU DE FUNCIONAR O TOUCHSCREEN DO NADA E NÃO DA NEM SINAL. JÁ TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM ASSISTÊNCIA TÉCNICA MAS NÃO TIVE SUCESSO. PRECISO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO POIS ME SINTO EXTREMAMENTE PREJUDICADO. ESPERO RETORNO O MAIS BREVE POSSÍVEL. NÃO POSSO FICAR COM O PREJUIZO.SEI QUE TENHO DIREITOS E ESTES PRECISAM SER RESPEITADOS.

RECLAMAÇÃO

Enviado por Admin em Sep 30, 2014 01:13 AM
Em resposta à manifestação que nos foi encaminhada através do Grupo Padrão, a Nokia informa que realizamos o contato com o consumidor Fábio Fernandes e o orientamos sobre os procedimentos necessários para o envio do aparelho Lumia 520 à Assistência Técnica. Conforme consulta em nosso sistema, verificamos que o dispositivo ainda não foi entregue na autorizada para que seja realizada a devida análise. Continuaremos atentos aos procedimentos até que o consumidor receba o Lumia 520 reparado em seu endereço.

reclamação

Enviado por Diego Martins do Nascimento em Sep 01, 2014 08:33 PM
Sempre fui usuário dos aparelhos Nokia e por muito tempo permaneci fiel a marca. Porém desde que passei a usar a linha lumia, cujo aparelho tanto desejei, tenho tido muitas decepções. No ano passado adquiri um lumia 520 que prematuramente começou a dar problemas nos botões. Mandei vários e mails e procurei por assistência técnica porem não tive sucesso, e hoje o aparelho com menos de um ano de uso e tso bem cuidado ja se encontra quebrado. No entanto permaneci fiel e adquiri um lumia 625. Fiquei super feliz com a compra e a primeira vista e um excelente aparelho. Mas agora com apenas 3 meses de uso o aparelho tem esquentado muuuito acima do normal e como sei que a empresa nao da suporte nem entrei em contato com o sac Nokia. Ele esquenta tanto que eu acabo desligando o aparelho com medo de que se quebre. Oque me prejudica ja que preciso do celular ligado. Provavelmente minha próxima compra não será mais Nokia pois nao quero mais ter dor de cabeça e perder dinheiro com um aparelho que eu pago super caro e não dura e me da problemas. Venho deixar através deste a minha indignação
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