Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Nokia

Nokia

Área de atuação: Celulares

Celulares

Tel.: 
4003 2525 (Capitais e grandes cidades)
0800 8866542 (Demais localidades)

Site:
http://www.nokia.com.br
http://twitter.com/Nokiabrasil
http://www.facebook.com/Nokiabrasil
http://www.youtube.com/user/Nokiabrasil

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,5 de 5 (18 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,6
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,4
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


RECLAMAÇÃO

Enviado por Fábio Fernandes Galvão Rodrigues em Aug 27, 2014 07:58 PM
COMPREI UM NOKIA LUMIA 520 NO DIA 09-04-14 E COM 4 MESES DE USO A TELA DO APARELHO PAROU DE FUNCIONAR O TOUCHSCREEN DO NADA E NÃO DA NEM SINAL. JÁ TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM ASSISTÊNCIA TÉCNICA MAS NÃO TIVE SUCESSO. PRECISO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO POIS ME SINTO EXTREMAMENTE PREJUDICADO. ESPERO RETORNO O MAIS BREVE POSSÍVEL. NÃO POSSO FICAR COM O PREJUIZO.SEI QUE TENHO DIREITOS E ESTES PRECISAM SER RESPEITADOS.

Aparelho com defeito

Enviado por Ariane Mirelle Galvão em Aug 28, 2014 08:58 PM
Adquiri um aparelho celular na loja da Claro dia 01 de agosto de 2014, modelo nokia Lumia 925, o primeiro problema apresentado foi a memória interna que no manual e na caixa diz ser de 16Gb, porém apresenta 14GB dos quais quase 3 GB são utilizados pelo sistema operacional, me restando 11 G, mas como ainda seria memória suficiente para meu uso acabei não dando importância, mas nos primeiros dias de uso percebi o gasto excessivo de bateria, não consigo utilizar o telefone nem 3 horas que a bateria se esgota, mesmo que não utilize o aparelho a bateria dificilmente chega a 6 horas de uso. Se já não bastasse isso, com 12 dias de uso o celular da parou de funcionar, levei na assistência, ficaram com o celular 48h, pelo que foi dscrito na ordem de serviço trocaram o módulo, no mesmo dia a noite o celular ficou travando e quase não consegui utilizar, deixei pra voltar na assistência no dia seguinte mas como aparentemente o celular havia voltado ao normal desisti, mais 16 dias se passaram com falhas pontuais quase todos os dias, erro nos após, travando algumas vezes e a bendita bateria que não dura nada mesmo sem utilização, ai hoje após encerrar uma ligação o celular parou completamente, de novo, vou retomar a assistência amanhã, mas quero providências reais da empresa, não é possível um aparelho com baixo uso, menos de 30 dias que não funciona nada, na loja não quiseram trocar porque já tinha passado mais de 7 dias e na assistência me confirmaram que o aparelho estava OK. Quero providências reais, um aparelho compatível com o preço e com a marca que ele ostenta. Aguardo devolutiva da empresa

aparelho com defeito

Enviado por diegi aparecido de souza em Jul 23, 2014 11:51 PM
Bom inicialmente venho parabenizar a Nokia juntamente com a Microsoft pelos ótimos aparelhos lumia mas tenho uma triste noticia a vcis meu 720 esta dando defeito já levei duas vezes assistência o problema só soluciona na hora fora a atrocidade deles terem deixado a lente da câmera frontal cheia de pó um tipo de falta de cuidado com o aparelho do consumidor prejudicando o uso nas fotografias não tenho tempo pra ficar a disposição ou seja ficar levando todo mês o aparelho para assistência para ter uma solução so naquele dia peso que entrem em contato urgente mente ou vou no Procon atrás dos meus direitos atenciosamente Diego email Diego.ap.souza@hotmail.com

aparelho com defeito

Enviado por Admin em Aug 19, 2014 08:59 PM
Em resposta à reclamação que nos foi enviada pelo Grupo Padrão, a Nokia informa que o aparelho teve perda de garantia, mas estamos realizando a re-analise de laudo dado pela autorizada, consumidor contatado por telefone e ciente do prazo de resposta.

reclamaçao

Enviado por ANTONIA JOSIVANIA BEZERRA DE SOUSA em Aug 05, 2014 05:18 PM
MEU ESPOSO COMPROU 2 CELULARES NOKIA LUMIA 520 NO DIA 24-01-14 E COM 4 MESES DE USO UM APARELHO PAROU DO NADA E NAO DA NEM SINAL. JA TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM ASSISTENCIA TECNICA MAS NAO TIVE SUCESSO. PRECISO RESOLVER ESSA SITUAÇAO POIS ME SINTO EXTREMAMENTE PREJUDICADA. ESPERO RETORNO O MAIS BREVE POSSIVEL. NAO PODEMOS FICAR COM O PREJUIZO.SABEMOS QUE TEMOS DIREITOS E ESTES PRECISAM SER RESPEITADOS.

reclamaçao

Enviado por Admin em Aug 19, 2014 08:27 PM
Em resposta à manifestação que nos foi encaminhada, através do Grupo Padrão, a Nokia informa que, realizamos o contato com a consumidora Antonia Josivania Bezerra de Sousa e orientamos à mesma sobre os procedimentos necessários para o envio do aparelho Lumia 520 para o reparo em nossa Assistência Técnica Credenciada. Estamos aguardando a conclusão da análise do dispositivo para posicionarmos a cliente sobre o reparo. Continuaremos atentos aos procedimentos, até que a consumidora receba o dispositivo em seu endereço.

Lumia 630

Enviado por Bruno de Moura Nogueira em Jul 30, 2014 07:53 AM
Comprei um Nokia Lumia 630 dual chip pela internet no dia 24/07/2014 e recebi ele ontem 29/07/2014. O aparelho seria muito bom se não fosse descartável, hoje, 30/07/2014, meu segundo dia com o aparelho coloquei o mesmo no bolso para vir trabalhar e quando chego no trabalho e tiro o aparelho do bolso pra minha surpresa a tela esta rachada, trincada, ao meio. Ou sejá, o aparelho é um lixo feito com material descartável. Uma porcaria.

Lumia 630

Enviado por Admin em Aug 01, 2014 08:24 PM
Em resposta à reclamação que nos foi enviada pelo Jornal Grupo Padrão, a Nokia informa que, o consumidor deverá enviar o seu aparelho para Assistência Técnica, para que seja feita uma análise detalhada no dispositivo.

TELEVISÃO DO NOKIA LUMIA 630 DUAL NÃO FUNCIONA

Enviado por Amanda Bitencourt em Jul 06, 2014 07:55 PM

Realizei uma compra de um nokia lumia 630 dual chip com tv digital no dia 22/06/14 às 19:31 no El Corte Inglés, em Portugal, mas quando cheguei aqui no Brasil, a tv do celular não funciona. Mandei um email para o El Corte Inglés e eles me disseram para entrar em contato com a assistência técnica da minha cidade, Fortaleza. Chegando na assistência, me disseram que não podiam receber porque o software era diferente e foi comprado em Portugal (também dizia que estava sem garantia, embora tenha 2 anos) e me indicaram o telefone da nokia de SP. Ao ligar, uma gravação pede o número do IMEI : 352381069495347. Quando colocamos esse número, essa mesma gravação diz que o telefone não está habilitado e desliga automaticamente. Estou muito desapontada com a nokia, pois até agora não tive nenhuma resposta...esse é meu primeiro aparelho dessa marca, e espero que resolva, pois se não será o último.
Amanda Bittencourt - amandabitten1@yahoo.com.br

TELEVISÃO DO NOKIA LUMIA 630 DUAL NÃO FUNCIONA

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 09:24 PM
Em resposta a manifestação da consumidora.Informamos que os aparelhos adquiridos no exterior não possuem a garantia de reparo no Brasil, sendo necessário comparecimento a uma de nossas assistências técnicas credenciadas Nokia para aprovação de orçamento.

O aparelho Nokia Lumia 630 Dual Sim com freqüência para TV digital, só foi lançado no Brasil.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CCE
SK504 CCE
(enviado por Analucabral)
Correios
demora na entrega
(enviado por whgomes)
Correios
Oobjeto parado em Curitiba
(enviado por APvic)
RSS Grupo Padrão