Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Oi

Oi

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia móvel e celular

Tel.: 
1057 (Qualquer telefone)
*144 (Celulares Oi)
142 (Atendimento a deficiente auditivo ou de fala)
0800 2853110 (Oi Paggo)
4002 3131 (Oi Internet -Capitais e regiões metropolitanas)
0800 2830649 (Demais localidades)
0800 0310800 (Pequenas e médias empresas)
0800 0318031 (Grandes empresas)

E-mail:
relacionamento@paggo.com.br
Site:
http://www.oi.com.br
http://www.twitter.com/digaoi
http://www.youtube.com/oi

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (91 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


cobrança indevida

Enviado por NIT JET CENTER LTDA em Jun 10, 2014 11:30 AM
Fiz um contrato agrupador com a oi em 06/12/2013 vinculando todas as minhas linhas + veloz e plano DDD 31 3milmim longa distancia,porem a oi vem me cobrando todo o mês as ligaçoes de longa distancia, tenho que ligar para contestar sempre, porem na ultimas 03 faturas não estou conseguindo resolver pois a oi informa que não existe tal plano sendo das outras vezer anteriores foi resolvido e localizado, tenhos todos os protocolos de atendimentos.

Solicito ajuda para resolver, pois para não ficar sem telefone na empresa estou sendo obrigada a pagar uma cobrança INDEVIDA!

nome no serasa

Enviado por julia da luz saldanha em Jun 03, 2014 06:03 PM
olá,

estou entrando em contato para esclarecer sobre uma divida com a empresa.
entrei no site do spc e serasa e meu nome e cpf constam com uma divida com a empresa Oi.
eu nunca fui notificada dessa divida e muito menos fui cliente Oi.
Há alguns anos fui assaltada e tive meu cpf roubado, acredito terem aberto diversas contas e crediarios em meu nome.

gostaria de entrar em contato com vcs para resolver a situação de forma amigavel.


aguardo
obrigada
Julia

nome no serasa

Enviado por Admin em Jun 03, 2014 06:07 PM
Julia, vc deve entrar em contato com o SAC da Oi para saber como proceder. Apenas após este primeiro contato nossa equipe poderá auxilia-la.

Cobrança indevida e cancelamentos de linha que a oi não fez

Enviado por Claudya Haissa Amaral de Souza em May 12, 2012 09:48 AM
Novamente venho a ter problemas com a oi, eu tinha um chip OI que o cancelei a mais ou menos 2 anos, porém fiquei com um debito com a OI no qual ja quitei o que devia, e não QUERO NENHUM VINCULO COM A OI, porem o numero pelo qual pedi cancelamento não foi cancelado e obs perdi a conta de quantas ligações ja fiz para pedir esse cancelamento. E ja é a segunda vez no qual recebo uma conta no valor R$60,64 da linha sendo que nem o chip possuo mais. Espero que a OI cancele essas contas estou no aguardo, senão vou tomar medidas maiores, pois estou cansada de ligar de mandar reclamações e a empresa não fazer nada. ISSO É UM DESRESPEITO COM COSUMIDOR.

Não transferem minha linha telefonica, e muito menos meu velox

Enviado por RAquel francisca de araujo claro em May 15, 2012 06:29 AM
Venho desde fevereiro tentando ter minha linha telefônica , juntamente com a velox transferida para meu novo endereço , mas tenho me desgastado sem êxito , pois até o momento só tenho tido aborrecimentos e horas perdidas aguardando o atendimento automático da OI , peço encarecidamente que atendam minha solicitação pois preciso da minha linha telefônica por questôes de trabalho. Todos os prazos estipulados pela empresa já expiraram , obs : desde fevereiro venho recebendo as contas que já estão devidamente pagas ! grata !

mudança de plano pré para o plano controle

Enviado por Regina Yui em May 18, 2012 10:36 PM
boa noite! Hoje já é o quarto dia seguinte que tento ligar no 0800 283 2531 para mudar o meu plano e não consigo pelo mal atendimento dos atendentes e falta de informação! Faz pouco tempo q adquiri o chip da oi...mas estou decepcionada pela consideração com os clientes...a claro por exemplo atende a qq horario...até de madrugada! Agora, a OI a cada dia tem ums desculpa e sem falar q deixam a gente esperando mais de 20 minutos na linha e ninguem atende, cai a ligação, informam q tem horario para solictar o plano ...q é ate as 22hs...ligo em outros horarios...informam q esta sem sistema ou deixam a gente esperando q nem tonto e perdendo tempo!Queria saber pra que serve o 0800 se os proprios atendentes da OI falam para gente procurar uma loja OI para fazr o plano! Que absurdo é esse?!!!Patifaria total!!! Se a OI não tem capacidade de atender os clientes...sai fora do mercado q as outras operadoras ganham mais !!!Pra falar a verdade é uma porcaria e nao indico pra ninguem!!!Nunca vi um empresa q nao sabe atender e nem vender serviço...colocam pessoas todas despreparadas...sem falar q nem sabem falar direito...e muito menos tem educação ao atender....ficam dando risada entre funcionarios, falando abobrinhas com o outro...que nivel!!!AFF

Mudança de Endereço fora do prazo

Enviado por Marcia Gleide Samapio de Andrade em May 22, 2012 09:03 PM
No dia 16/05/2012, após tentar cancelar o Oi Fixo, fui convencida a continuar na Oi, porém como me mudaria, pedi uma mudança de endereço. O prazo fornecido foi de 3 dias úteis (ou seja, até o dia 21/05/2012). Após tentar diversas vezes com o Call Center uma resposta certa, decidi eu mesmo ligar para o fiscal da Oi na minha cidade (ligação para celular de outra operadora...) e fui informada que a Oi não instalava telefones n o Condomínio por falta de viabilidade. O problema é que a rua é cabeada. O condomínio já tem cinco meses, diversas pessoas têm pedidos abertos de mudança de endereço e a Oi não cumpre. Após diversas tentativas de contato, consegui hoje a noite a informação de que "falta cabo de entrada no condomínio". Como pode uma operadora do porte da Oi não ter capacidade de levar cabos da rua até a entrada do condomínio (menos de 100m).

Não posso esquecer do Oi Velox que só terei uma posição 7 dias depois de instalar o Oi Fixo.

Já abri cinco reclamações na Anatel referentes a esta solicitação. Quero saber até quando terei que esperar para conseguir esta transferência...

Fatura indevida OI FIXO

Enviado por Danilo Antunes dos Santos em May 24, 2012 07:07 PM
MINHA FATURA DO MÊS 04/2012 VEIO COM A SEGUINTE INFORMAÇÃO:
LIG. LONGA DISTANCIA NACIONAL PARA CELULAR COM 31

28/03/2012 41 8401-0425 15:12:11 00:41:24 NORMAL R$ 75,61
28/03/2012 41 8401-0425 15:54:06 00:32:30 NORMAL R4 59,36

Solicitei uma avaliação da conta, pois tenho certeza que ninguém na minha casa ligou para esse numero que eu nem sei de onde é. A oi então me responde da seguinte forma:

“Referente aos itens questionados na conta 04/2012 em sua linha telefônica (xx)xxxxxxx, analisamos e constatamos em nossos sistemas que a cobrança dos itens está correta e que a linha telefônica está em perfeito funcionamento para uso.
Devido a análise detalhada, confirmamos que será mantido o valor cobrado da conta.”

Que analise é esse? Na minha casa ninguém liga pra celular do telefone fixo, tenho essa linha a anos e nunca teve nenhuma ligação desse tipo. ISSO É UM ABSURDO, UM ROUBO. eu quero saber com quem eu falo para resolver esse problema, pois ja perdi varias horas no telefone com um atendente passando para outro e ninguem resolve.

Descaso com Cliente

Enviado por HARIANE CERVANTES GARCIA em May 31, 2012 08:49 AM
No dia 09/05 fui assaltada e bloquei meu numero Oi , no dia seguinte comecei a ir nas lojas Oi para comprar outro chip, fui em uns 5 shoppings de SP e descobri que o modelo do meu chip estava em falta, então me orientaram para ligar na Oi e fazer a solicitação, fiz isso dia 16/05 e a atendente me falou que em 10 dias estaria na minha casa, passando o prazo liguei e depois de umas 10 ligações descobri que não tinha solicitação nenhuma e que nem a Oi tem esse tipo de chip, ou seja, já estou com 3 semanas sem telefone, pagando a conta integral e tento ligar lá e os atendentes não tem condições de se quer dar algum tipo de informação, pois cada um passa para ligar em um número diferente. Uso meu telefone e internet para trabalho e estou sendo prejudicada por um descaso da empresa. A OI não me deixa nenhuma opção sem ser de entrar com processo no procon e mudar de operadora!

Cobrança indevida-migração de plano

Enviado por Cristina Caldeira Ramalho de Noronha em Jun 05, 2012 04:59 PM
No dia 12/05 me dirigi à loja da Oi no Barra Shopping no Rio de Janeiro para adquirir um novo aparelho celular e me foi ofericido migrar do plano Oi conta total 4 para o plano Oi Conta Total 4 Smartphone, onde eu teria o crédito de R$1700,00 para acquisição de aparelho e o plano de dados para a minha linha (22)88213586; ocorre que acabei de receber minha fatura ainda com o plano anterior e me cobrando R$R$ 428,51 de mensagens e internet móvel... Essa cobrança é indevida, visto que foi feita a migração para plano Oi Conta Total 4 Smartphone, onde o pacote de dados está incluso. Fiz a reclamação hoje por telefone com a atendente Leticia protocolo 201200089307147, mas quero um posicionamento por escrito da Oi antes do vencimento da minha fatura, que ocorrerá no dia 8 (sendo que a fatura só ficou disponível hoje). Essa situação é inadmissível.
At, Cristina Noronha, Advogada OAB/RJ 150764
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CVC
PESSIMO!!
(enviado por vanessazambeli)
Europa
Ineficiência no atendimento ao consumidor
(enviado por Beneilton)
Casas Bahia
Troca de produto
(enviado por Dinho)
RSS Grupo Padrão