Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Oi

Oi

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia móvel e celular

Tel.: 
1057 (Qualquer telefone)
*144 (Celulares Oi)
142 (Atendimento a deficiente auditivo ou de fala)
0800 2853110 (Oi Paggo)
4002 3131 (Oi Internet -Capitais e regiões metropolitanas)
0800 2830649 (Demais localidades)
0800 0310800 (Pequenas e médias empresas)
0800 0318031 (Grandes empresas)

E-mail:
relacionamento@paggo.com.br
Site:
http://www.oi.com.br
http://www.twitter.com/digaoi
http://www.youtube.com/oi

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (91 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Problema cobrança-Sugestão Internet

Enviado por Romario de Araujo Pacheco em Oct 02, 2014 05:13 AM
Ola, A Oi fez cobrança de 2 tarifas indevidas de 2,79. Assinei a promoção sorte na mão e descontaram 2 valores, sendo que é 7 dias gratis, abri reclamação tenho alguns protocolos 1 deles: 201400158480948 mas o dinheiro ainda não foi devolvido.

Tenho 3 Sugestões: 1- A Oi poderia aumentar pacote de megabytes diarios de Internet, as concorrentes oferecem 10Mb e a Oi oferece só 3MB não da pra nada, e a internet fica lenta rapido pois ultrapassa franquia...

2- A Oi poderia ter Atendimento pela internet E-mail igual outras operadoras, evita o atendimento telefonico e facilita vida do cliente. Poderia ser na area Minha Oi.

3- Quando acessar somente a internet deveria ser cobrado somente uns 0.60centavos, mas atualmente cobra 0.75 Centavos pois esta incluido torpedo, mas não quero isso pois ja tenho pacote de torpedos.

Romario

Problema cobrança-Sugestão Internet

Enviado por Admin em Oct 02, 2014 07:18 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa. Apenas após este contato nossa equipe poderá auxilia-lo.

cobraça indevida

Enviado por stephaine valere de souza em Aug 22, 2014 05:20 PM
venho por meio desse tentar entender como a operadora,OI registrou meu numero em uma fatura com o nome de outra pessoa,a pessoa não pagou a fatura e agora a OI me manda mensagem dizendo que vai bloquear meu numero.como pode nem me consultar que meu n° foi registrado em fatura sendo que eu nem sabia fiquei sabendo por que me informaram que serai cancelado me n° isso e um absurdo.por dinheiro a pessoa passa por cima de tudo mesmo.

falta de mini chip pré pago na loja da oi

Enviado por daniele barbosa em Jul 28, 2014 10:36 PM
fui comprar um mini chip pre pago na loja da oi e fui informada que eles estavam sem chip e me pediram para eu desse o nome para colocar na lista de espera , achei isto um absurdo , pois estou com um aparelho de celular novo e necessito do chip pra logo. tentei reclamar no site , pois não obtive sucesso. espero que vocês possam resolver. obrigada . aguardo resposta

cobrança indevida

Enviado por NIT JET CENTER LTDA em Jun 10, 2014 12:30 PM
Fiz um contrato agrupador com a oi em 06/12/2013 vinculando todas as minhas linhas + veloz e plano DDD 31 3milmim longa distancia,porem a oi vem me cobrando todo o mês as ligaçoes de longa distancia, tenho que ligar para contestar sempre, porem na ultimas 03 faturas não estou conseguindo resolver pois a oi informa que não existe tal plano sendo das outras vezer anteriores foi resolvido e localizado, tenhos todos os protocolos de atendimentos.

Solicito ajuda para resolver, pois para não ficar sem telefone na empresa estou sendo obrigada a pagar uma cobrança INDEVIDA!

nome no serasa

Enviado por julia da luz saldanha em Jun 03, 2014 07:03 PM
olá,

estou entrando em contato para esclarecer sobre uma divida com a empresa.
entrei no site do spc e serasa e meu nome e cpf constam com uma divida com a empresa Oi.
eu nunca fui notificada dessa divida e muito menos fui cliente Oi.
Há alguns anos fui assaltada e tive meu cpf roubado, acredito terem aberto diversas contas e crediarios em meu nome.

gostaria de entrar em contato com vcs para resolver a situação de forma amigavel.


aguardo
obrigada
Julia

nome no serasa

Enviado por Admin em Jun 03, 2014 07:07 PM
Julia, vc deve entrar em contato com o SAC da Oi para saber como proceder. Apenas após este primeiro contato nossa equipe poderá auxilia-la.

Cobrança indevida e cancelamentos de linha que a oi não fez

Enviado por Claudya Haissa Amaral de Souza em May 12, 2012 10:48 AM
Novamente venho a ter problemas com a oi, eu tinha um chip OI que o cancelei a mais ou menos 2 anos, porém fiquei com um debito com a OI no qual ja quitei o que devia, e não QUERO NENHUM VINCULO COM A OI, porem o numero pelo qual pedi cancelamento não foi cancelado e obs perdi a conta de quantas ligações ja fiz para pedir esse cancelamento. E ja é a segunda vez no qual recebo uma conta no valor R$60,64 da linha sendo que nem o chip possuo mais. Espero que a OI cancele essas contas estou no aguardo, senão vou tomar medidas maiores, pois estou cansada de ligar de mandar reclamações e a empresa não fazer nada. ISSO É UM DESRESPEITO COM COSUMIDOR.

Não transferem minha linha telefonica, e muito menos meu velox

Enviado por RAquel francisca de araujo claro em May 15, 2012 07:29 AM
Venho desde fevereiro tentando ter minha linha telefônica , juntamente com a velox transferida para meu novo endereço , mas tenho me desgastado sem êxito , pois até o momento só tenho tido aborrecimentos e horas perdidas aguardando o atendimento automático da OI , peço encarecidamente que atendam minha solicitação pois preciso da minha linha telefônica por questôes de trabalho. Todos os prazos estipulados pela empresa já expiraram , obs : desde fevereiro venho recebendo as contas que já estão devidamente pagas ! grata !

mudança de plano pré para o plano controle

Enviado por Regina Yui em May 18, 2012 11:36 PM
boa noite! Hoje já é o quarto dia seguinte que tento ligar no 0800 283 2531 para mudar o meu plano e não consigo pelo mal atendimento dos atendentes e falta de informação! Faz pouco tempo q adquiri o chip da oi...mas estou decepcionada pela consideração com os clientes...a claro por exemplo atende a qq horario...até de madrugada! Agora, a OI a cada dia tem ums desculpa e sem falar q deixam a gente esperando mais de 20 minutos na linha e ninguem atende, cai a ligação, informam q tem horario para solictar o plano ...q é ate as 22hs...ligo em outros horarios...informam q esta sem sistema ou deixam a gente esperando q nem tonto e perdendo tempo!Queria saber pra que serve o 0800 se os proprios atendentes da OI falam para gente procurar uma loja OI para fazr o plano! Que absurdo é esse?!!!Patifaria total!!! Se a OI não tem capacidade de atender os clientes...sai fora do mercado q as outras operadoras ganham mais !!!Pra falar a verdade é uma porcaria e nao indico pra ninguem!!!Nunca vi um empresa q nao sabe atender e nem vender serviço...colocam pessoas todas despreparadas...sem falar q nem sabem falar direito...e muito menos tem educação ao atender....ficam dando risada entre funcionarios, falando abobrinhas com o outro...que nivel!!!AFF
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso