Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Oi

Oi

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia móvel e celular

Tel.: 
1057 (Qualquer telefone)
*144 (Celulares Oi)
142 (Atendimento a deficiente auditivo ou de fala)
0800 2853110 (Oi Paggo)
4002 3131 (Oi Internet -Capitais e regiões metropolitanas)
0800 2830649 (Demais localidades)
0800 0310800 (Pequenas e médias empresas)
0800 0318031 (Grandes empresas)

E-mail:
relacionamento@paggo.com.br
Site:
http://www.oi.com.br
http://www.twitter.com/digaoi
http://www.youtube.com/oi

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (91 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


cobrança indevida

Enviado por NIT JET CENTER LTDA em Jun 10, 2014 11:30 AM
Fiz um contrato agrupador com a oi em 06/12/2013 vinculando todas as minhas linhas + veloz e plano DDD 31 3milmim longa distancia,porem a oi vem me cobrando todo o mês as ligaçoes de longa distancia, tenho que ligar para contestar sempre, porem na ultimas 03 faturas não estou conseguindo resolver pois a oi informa que não existe tal plano sendo das outras vezer anteriores foi resolvido e localizado, tenhos todos os protocolos de atendimentos.

Solicito ajuda para resolver, pois para não ficar sem telefone na empresa estou sendo obrigada a pagar uma cobrança INDEVIDA!

nome no serasa

Enviado por julia da luz saldanha em Jun 03, 2014 06:03 PM
olá,

estou entrando em contato para esclarecer sobre uma divida com a empresa.
entrei no site do spc e serasa e meu nome e cpf constam com uma divida com a empresa Oi.
eu nunca fui notificada dessa divida e muito menos fui cliente Oi.
Há alguns anos fui assaltada e tive meu cpf roubado, acredito terem aberto diversas contas e crediarios em meu nome.

gostaria de entrar em contato com vcs para resolver a situação de forma amigavel.


aguardo
obrigada
Julia

nome no serasa

Enviado por Admin em Jun 03, 2014 06:07 PM
Julia, vc deve entrar em contato com o SAC da Oi para saber como proceder. Apenas após este primeiro contato nossa equipe poderá auxilia-la.

Cobrança indevida e cancelamentos de linha que a oi não fez

Enviado por Claudya Haissa Amaral de Souza em May 12, 2012 09:48 AM
Novamente venho a ter problemas com a oi, eu tinha um chip OI que o cancelei a mais ou menos 2 anos, porém fiquei com um debito com a OI no qual ja quitei o que devia, e não QUERO NENHUM VINCULO COM A OI, porem o numero pelo qual pedi cancelamento não foi cancelado e obs perdi a conta de quantas ligações ja fiz para pedir esse cancelamento. E ja é a segunda vez no qual recebo uma conta no valor R$60,64 da linha sendo que nem o chip possuo mais. Espero que a OI cancele essas contas estou no aguardo, senão vou tomar medidas maiores, pois estou cansada de ligar de mandar reclamações e a empresa não fazer nada. ISSO É UM DESRESPEITO COM COSUMIDOR.

Não transferem minha linha telefonica, e muito menos meu velox

Enviado por RAquel francisca de araujo claro em May 15, 2012 06:29 AM
Venho desde fevereiro tentando ter minha linha telefônica , juntamente com a velox transferida para meu novo endereço , mas tenho me desgastado sem êxito , pois até o momento só tenho tido aborrecimentos e horas perdidas aguardando o atendimento automático da OI , peço encarecidamente que atendam minha solicitação pois preciso da minha linha telefônica por questôes de trabalho. Todos os prazos estipulados pela empresa já expiraram , obs : desde fevereiro venho recebendo as contas que já estão devidamente pagas ! grata !

mudança de plano pré para o plano controle

Enviado por Regina Yui em May 18, 2012 10:36 PM
boa noite! Hoje já é o quarto dia seguinte que tento ligar no 0800 283 2531 para mudar o meu plano e não consigo pelo mal atendimento dos atendentes e falta de informação! Faz pouco tempo q adquiri o chip da oi...mas estou decepcionada pela consideração com os clientes...a claro por exemplo atende a qq horario...até de madrugada! Agora, a OI a cada dia tem ums desculpa e sem falar q deixam a gente esperando mais de 20 minutos na linha e ninguem atende, cai a ligação, informam q tem horario para solictar o plano ...q é ate as 22hs...ligo em outros horarios...informam q esta sem sistema ou deixam a gente esperando q nem tonto e perdendo tempo!Queria saber pra que serve o 0800 se os proprios atendentes da OI falam para gente procurar uma loja OI para fazr o plano! Que absurdo é esse?!!!Patifaria total!!! Se a OI não tem capacidade de atender os clientes...sai fora do mercado q as outras operadoras ganham mais !!!Pra falar a verdade é uma porcaria e nao indico pra ninguem!!!Nunca vi um empresa q nao sabe atender e nem vender serviço...colocam pessoas todas despreparadas...sem falar q nem sabem falar direito...e muito menos tem educação ao atender....ficam dando risada entre funcionarios, falando abobrinhas com o outro...que nivel!!!AFF

Mudança de Endereço fora do prazo

Enviado por Marcia Gleide Samapio de Andrade em May 22, 2012 09:03 PM
No dia 16/05/2012, após tentar cancelar o Oi Fixo, fui convencida a continuar na Oi, porém como me mudaria, pedi uma mudança de endereço. O prazo fornecido foi de 3 dias úteis (ou seja, até o dia 21/05/2012). Após tentar diversas vezes com o Call Center uma resposta certa, decidi eu mesmo ligar para o fiscal da Oi na minha cidade (ligação para celular de outra operadora...) e fui informada que a Oi não instalava telefones n o Condomínio por falta de viabilidade. O problema é que a rua é cabeada. O condomínio já tem cinco meses, diversas pessoas têm pedidos abertos de mudança de endereço e a Oi não cumpre. Após diversas tentativas de contato, consegui hoje a noite a informação de que "falta cabo de entrada no condomínio". Como pode uma operadora do porte da Oi não ter capacidade de levar cabos da rua até a entrada do condomínio (menos de 100m).

Não posso esquecer do Oi Velox que só terei uma posição 7 dias depois de instalar o Oi Fixo.

Já abri cinco reclamações na Anatel referentes a esta solicitação. Quero saber até quando terei que esperar para conseguir esta transferência...

Fatura indevida OI FIXO

Enviado por Danilo Antunes dos Santos em May 24, 2012 07:07 PM
MINHA FATURA DO MÊS 04/2012 VEIO COM A SEGUINTE INFORMAÇÃO:
LIG. LONGA DISTANCIA NACIONAL PARA CELULAR COM 31

28/03/2012 41 8401-0425 15:12:11 00:41:24 NORMAL R$ 75,61
28/03/2012 41 8401-0425 15:54:06 00:32:30 NORMAL R4 59,36

Solicitei uma avaliação da conta, pois tenho certeza que ninguém na minha casa ligou para esse numero que eu nem sei de onde é. A oi então me responde da seguinte forma:

“Referente aos itens questionados na conta 04/2012 em sua linha telefônica (xx)xxxxxxx, analisamos e constatamos em nossos sistemas que a cobrança dos itens está correta e que a linha telefônica está em perfeito funcionamento para uso.
Devido a análise detalhada, confirmamos que será mantido o valor cobrado da conta.”

Que analise é esse? Na minha casa ninguém liga pra celular do telefone fixo, tenho essa linha a anos e nunca teve nenhuma ligação desse tipo. ISSO É UM ABSURDO, UM ROUBO. eu quero saber com quem eu falo para resolver esse problema, pois ja perdi varias horas no telefone com um atendente passando para outro e ninguem resolve.

Descaso com Cliente

Enviado por HARIANE CERVANTES GARCIA em May 31, 2012 08:49 AM
No dia 09/05 fui assaltada e bloquei meu numero Oi , no dia seguinte comecei a ir nas lojas Oi para comprar outro chip, fui em uns 5 shoppings de SP e descobri que o modelo do meu chip estava em falta, então me orientaram para ligar na Oi e fazer a solicitação, fiz isso dia 16/05 e a atendente me falou que em 10 dias estaria na minha casa, passando o prazo liguei e depois de umas 10 ligações descobri que não tinha solicitação nenhuma e que nem a Oi tem esse tipo de chip, ou seja, já estou com 3 semanas sem telefone, pagando a conta integral e tento ligar lá e os atendentes não tem condições de se quer dar algum tipo de informação, pois cada um passa para ligar em um número diferente. Uso meu telefone e internet para trabalho e estou sendo prejudicada por um descaso da empresa. A OI não me deixa nenhuma opção sem ser de entrar com processo no procon e mudar de operadora!

Cobrança indevida-migração de plano

Enviado por Cristina Caldeira Ramalho de Noronha em Jun 05, 2012 04:59 PM
No dia 12/05 me dirigi à loja da Oi no Barra Shopping no Rio de Janeiro para adquirir um novo aparelho celular e me foi ofericido migrar do plano Oi conta total 4 para o plano Oi Conta Total 4 Smartphone, onde eu teria o crédito de R$1700,00 para acquisição de aparelho e o plano de dados para a minha linha (22)88213586; ocorre que acabei de receber minha fatura ainda com o plano anterior e me cobrando R$R$ 428,51 de mensagens e internet móvel... Essa cobrança é indevida, visto que foi feita a migração para plano Oi Conta Total 4 Smartphone, onde o pacote de dados está incluso. Fiz a reclamação hoje por telefone com a atendente Leticia protocolo 201200089307147, mas quero um posicionamento por escrito da Oi antes do vencimento da minha fatura, que ocorrerá no dia 8 (sendo que a fatura só ficou disponível hoje). Essa situação é inadmissível.
At, Cristina Noronha, Advogada OAB/RJ 150764
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso