Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Oi

Oi

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia móvel e celular

Tel.: 
1057 (Qualquer telefone)
*144 (Celulares Oi)
142 (Atendimento a deficiente auditivo ou de fala)
0800 2853110 (Oi Paggo)
4002 3131 (Oi Internet -Capitais e regiões metropolitanas)
0800 2830649 (Demais localidades)
0800 0310800 (Pequenas e médias empresas)
0800 0318031 (Grandes empresas)

E-mail:
relacionamento@paggo.com.br
Site:
http://www.oi.com.br
http://www.twitter.com/digaoi
http://www.youtube.com/oi

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (91 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Oi fixo mudo e sem sinal da velox

Enviado por Viviane Melo do Nascimento em Apr 11, 2014 01:08 PM
A um mês que estou com meu oi fixo mudo e sem sinal da oi velox, já liguei inúmeras vezes para oi e nada é resolvido. É um completo desrespeito ao consumidor, parece que estou pedindo um favor e nada um serviço a que tenho direito, já que pago por esse serviço, alias só o que oi sabe fazer é cobrar, porque resolver o meu problema ninguem resolve, mas a conta de telefone desse mês já chegou e eu não usei nada!
Gostaria de uma posição da operadora OI, tenha mais respeito para com os seu clientes!

Celular sem cadastro de promoções

Enviado por josimar pereira lins em Apr 08, 2014 09:30 PM
Meu celular está com algum problema no sistema da oi. Depois de eu ter cancelado minha conta como (Oi Controle), fiquei como pré-pago. Estava colocando créditos e nada de ter bônus, então resolvi ligar pra central (*144) que oferecia promoções e eu não conseguia me cadastrar, sempre dava erro, dizendo que eu não podia (mesmo tento crédito no celular).

Liguei várias vezes e após meia hora de espera pra ser atendido... os atendentes começavam a me atender e desligavam a chamada, ou quando não me mandavam de novo pra central, da ultima agora a menina não conseguiu resolver meu problema e mandou a chamada pra uma mensagem eletrônica dizendo que iria desligar a ligação por falta de contato!

Um absurdo!!! Somos escravos de uma operadora que não tem um pingo se quer de responsabilidade com os seus clientes!

Dos vários protocolos: eis os últimos:

201400055638270 dia 01/04/2014
201400056511494 dia 02/04/2014
201400060422414 dia 08/04/2014

Tenho que ficar sempre colocando créditos para tentar me cadastrar em promoções que não consigo!

OI FIXO MUDO

Enviado por VANESSA FERREIRA COELHO em Mar 12, 2014 01:02 PM
Estou muito descontente com a OI. Solicitei a linha em setembro do ano passado e nunca atrasei uma conta. O que acontece é que a linha ficou muda, liguei na OI algumas vezes até enviarem um técnico. O telefone voltou a funcionar,mas no outro dia a linha já estava muda novamente. Liguei na OI mais algumas vezes e disseram que o técnico viria novamente, mas até agora nada.
Liguei novamente na OI para fazer o cancelamento da linha, mas falei com várias pessoas e não consegui, sempre me transferiam para alguém ou transferiam para o setor errado, até que caiu a ligação. Além do que, a vários dias atrás, acho que a mais de 15 dias, solicitei a instalação da OI VELOX, mas até hoje nunca vieram fazer a instalação, sendo que quando liguei para cancelar a linha me perguntaram se era a linha ou a OI VELOX.. mas como se nunca vieram instalar?
Não quero mais nada da OI, nem telefone, nem VELOX. Porque você solicita um serviço e eles fazem pouco caso, mas quando você deve eles sabem cobrar.
Anotei todos os protocolos, que totalizam o número de seis e vou ao PROCON atrás dos meus direitos e ainda vou denunciar na ANATEL.

Descaso

Enviado por Francisco J em Mar 10, 2014 09:34 PM
Adquiri um chip da operadora Oi ha mais ou meno 15 dias. O plano que veio inserido ao mesmo não me era interessante por este motivo contatei a empresa para solicitar troca deste. Após uma longa espera e varias tentativas de contato fui informado pelo atendente (por sinal despreparado)para que inicialmente eu fizesse o cancelamento do serviço para que 24 horas depois eu procedesse com a adesão de um novo plano (ou promoção como alguns se referem)pedi que me informasse sobre alguns planos e este me apresentou o plano Oi Controle, dizendo o mesmo que após o cancelamento eu poderia proceder com a adesão a este sendo que o serviço seria restabelecido imediatamente, procedi com o cancelamento, qual não foi meu susto quando no dia seguinte liguei para a operadora e fui informado que eu somente poderia aderir ao plano 30 dias depois de cancelado o serviço. Atualmente estou sem plano, pois não consigo ninguém para habilitar o serviço em minha linha, pois quando tento pelo *880 (conforme orientação do atendimento *144)o sistema informa que para eu perderei todos os crditos e bonus existente no plano atual (mal sabe o sistema que eu já cancelei..rsrsr)e para mais informações eu devo contatar o *144. Desta forma acho que a unica solução é tentar outra operadora, dado a falta de interesse desta operadora em me ter como cliente!!!
Gostaria de entender qual o ramo de atuação desta operadora, pois se a manutenção de clientes com venda de serviço não é seu foco, qual sera?
Que futuro tem os investidores desta empresa, visto que seus atendentes prestação um desserviço ao cliente, isso quando não derrubam a ligação e bloqueiam o nº do cliente em retornar com a ligação, pois isso aconteceu comigo, que para continuar com o atendimento tive que faze-lo de outro nº.
Entendo que esta empresa está fadada ao fracasso, pois seu foco principal está sendo desleixado. Seus atendentes mais parecem serivodores publico de posto de saúde, atendem com má vontande e com ar de quem está fazendo um favor..srsrsrr

Falta de respeito de com cliente.

Enviado por Daniel Frazao Lopes em Jan 24, 2014 09:34 PM
No dia 06/12/2013 fiz o pedido a operadora OI para que fosse feita a alteração de velocidade do meu serviço de banda larga, que é de 1 Mega para 10 Megas. Foi me dado um prazo máximo de 72 horas para que fosse feita alteração, fato que não ocorreu. Na Terça-Feira (10/12/2013) entrei em contato com a OI para saber do motivo do não realizamento da alteração, o atendente não soube informar e me disse que meu pedido entraria em um serviço de urgência e que em um prazo de 24 horas o pedido seria atendido coisa que novamente não foi realizado. Voltei entrar em contato com a OI no Sábado (13/12), passei a parte da manha tentando solucionar o problema com OI que me passou para vários setores diferentes, todos eles sem resolver meu pedido. No final me foi dito que eu deveria esperar mas 72 horas a partir do dia (16/12) para que meu pedido pudesse começar a ser analisado. Para piorar entrei em contato com a operadora OI no dia 18/12 /2013 e me foi informado que minha solicitação de alteração de velocidade foi cancelada, sendo que cancelamento não foi pedido por min. Fui obrigado a pedir novamente.( Esse é o ultimo protocolo da oi 20131186163920)
alteração e a esperar mais 3 dias. Como era esperado a velocidade não foi alterada.

Desrespeito operadora OI

Enviado por andre vargas bernardo em Jan 27, 2014 06:11 PM
Possuo uma linha OI ha 10 anos e alguns meses atras fiz portabilidade para a VIVO pois a OI desde que instalei a linha em minha casa nunca trocou o modem e a internet nao passava de 3 MB de 10 MB contratado. Recentemente voltei para OI atraves da portabilidade para o Plano OI conta Totl 4 e tem exatamente 12 dias que estou sem utilizar meu telefone por incopetencia, descaso e abuso por parte da loja da OI do shoping vitoria, call center e todos da OI. A linha da operadora anterior foi desativada e segundo o vendedor da OI a portabilidade seria ativada em seguida porem ate hoje nao aconteceu e a resposta que tenho e que ocorreu um erro na portabilidade e que tenho que aguardar o chamado do suporte!!!! liguei para o call center que e pior ainda, pessoas despreparadas e treinadas para enrolar os clientes ficar rindo, falam alto conversam, colocam no mute.. desrespeito total ( consulte os protocolosNr- 2014 0001- 4933 504 e 2014 000-1495 8378) e oucam o que estou falando.. isso e caso de JUSTICA e danos morais !!! desrespeito total…. trabalho com vendas e tem exatamente 12 dias que nao consigo trabalhar pois meus clientes nao conseguem falar comigo…. estou reclamando em tudo quanto e site pois ja perdi a paciencia… meu telefone fixo foi migrado e internet instalada mas o celular pra variar o atendente da OI conseguiu CADASTRAR O NUMERO DE SERIE DO CHIP ERRADO..ESTAVA NO MUNDO DA LUA …. ninguem do call center disse que podia alterar o numero somente na loja ….. legal ne !!!! fui na loja por diversas vezes e a gerente e o vendedor disse que enquanto na resolver o " erro de portabilidade" nao tem como alterar o chip e eu continuo sem utilizar o numero e minha esposa tambem… Alem disso tudo sofri abuso e ameaca que se eu quisesse cancelar ela cancelaria e eu teria que esperar por mais 5 dias em outra operadora tambem … e mole ???? acho que a moda de achar que o Brasil e terra sem lei chegou as operadoras tambem …. isso nao vai ficar barato pois ate hoje nao resolveram meu problema e podem saber que vou arrumar um " Problema " para voces OI para aprender a respeitar os clientes e prestarem servico decente as pessoas… Infelizmente continuo no aguardo pois nao tenho opcao pois estamos refem de servicos de 3 mundo…...

Fui enganada pela operadora Oi

Enviado por Eidi Lucia de Souza em Jan 24, 2014 08:44 AM

A OI é a pior operadora do mundo mesmo.
 Fui a uma loja da Oi comprar um chip resgate. Um vendedor me atendeu eu disse a ele que precisaria de um chip resgate e perguntei o valor. Ele me disse que o mesmo custa 10 reais, eu aceitei o chip e ele me disse que iria resgatar o meu número antigo. Perguntei se seria rápido pois falei que eu tinha prova naquele mesmo dia e que teria que estar no curso em 20 minutos o vendedor me disse que seria rápido.
 Sentei e falei que era o número de minha mãe e que precisava do número, pois vou operar em alguns dias e era o nº que tinha deixado no hospital ao qual eles iriam retornar.
 Falei para o vendedor que minha mãe sempre colocava 15 reais de crédito, pois era um pacote que ela tinha com a Oi de todo mês colocar esse valor, porém não era Oi conta. O vendedor me disse que esse pacote tinha mudado e que o valor seria de 39,90 porém com os mesmos benefícios do outro. E que ela teria mais tempo de ligação. Perguntei se eles não tinham um chip resgate mais barato e o vendedor me disse que não. Então aceitei a oferta. Ao final ele me entregou um papel para assinar e me disse que era o comprovante do chip. Assinei e ele me deu e me deu o chip, ele não me cobrou o chip e me disse que o mesmo seria descontado na primeira recarga. Coloque o chip na bolsa e sai da loja rápido, pois estava atrasada para o curso. Porém, no meio do caminho ainda próximo a loja olhei o papel para ver se estava tudo bem, foi quando levei um susto. Estava escrito atrás da folha "EM CASO DE DESISTENCIA DENTRO DOS DOZE MESES DE CONTRATO PAGARÁ UMA MULTA DE 240,00 REAIS". Passei mal no meio da rua, fiquei um com um pouco de tontura, peguei o chip da bolsa e li em cima "conta". Fui rapidamente até a loja reclamar com o vendedor. Disse para ele que eu pedi apenas um chip resgate e não um conta eu nem sabia que existia um Oi chip conta. Reclamei, reclamei e não resolveram nada Falei para ele que iria no PROCON para reclamar. Deixei o chip lá na mão do vendedor e sai da loja tão nervosa que não fui bem nem na prova. Gostaria de saber se há alguém que possa me orientar e se tenho direito de cancelar sem pagar essa multa.
 Depois de 2 dias tentando cancelar o chip consegui cancelar ontem a tarde, mas o caso ocorreu segunda -feira 20 de janeiro.
 Isso aconteceu na Oi do Centro, próxima a Republica.

Reclamação Oi

Enviado por Marcia Carvalho da silva Dias em Nov 23, 2013 11:31 AM
Bom dia já faz mais ou menos 3 meses, que ligo na Oi, para eles não colocarem mais, cobrança de internet indevida na minha conta, eles falam que ja cancelaram e até agora nada, a conta deste mês já veio e ainda estão cobrando, o que faço com essa Operadora, se arrependimento matasse já estaria morta, pior que não posso fazer o cancelamento devido eles, dizerem de um contrato, que só vence em Julho do ano que vem, enquanto isso vou ter que brigar todo mês, é cero isso, só quero que resolvam om meu problema por favor.

Comprei e não recebi e só ficam pedindo prazo a compra facil

Enviado por Antonio parente aguiar em Nov 08, 2013 05:59 PM
Comprei e não recebi e só ficam pedindo prazo e mentira pq eles me informaram pelo email que soa partir do do 12 destemes que eles vão me entregar pois eu não acredito mas nessa empresa to fora compra facil a justiça que vai resolver o caso o meu caso e aconselho a todos vcs que se sentirem prejudicado contra empresa procurem a justiça , pois conforme contato telefônico a transportadora que presta serviço pra eles falam que eles não pagam o frete por isso atraso ! VERGONHA COMPRA FACIL

Avaliação da empresa

Enviado por patricia silva martins em Nov 05, 2013 08:02 PM
Não avaliei com zero, por que não tinha tal opção.....
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso