Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Oi

Oi

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia móvel e celular

Tel.: 
1057 (Qualquer telefone)
*144 (Celulares Oi)
142 (Atendimento a deficiente auditivo ou de fala)
0800 2853110 (Oi Paggo)
4002 3131 (Oi Internet -Capitais e regiões metropolitanas)
0800 2830649 (Demais localidades)
0800 0310800 (Pequenas e médias empresas)
0800 0318031 (Grandes empresas)

E-mail:
relacionamento@paggo.com.br
Site:
http://www.oi.com.br
http://www.twitter.com/digaoi
http://www.youtube.com/oi

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (91 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Problema cobrança-Sugestão Internet

Enviado por Romario de Araujo Pacheco em Oct 02, 2014 05:13 AM
Ola, A Oi fez cobrança de 2 tarifas indevidas de 2,79. Assinei a promoção sorte na mão e descontaram 2 valores, sendo que é 7 dias gratis, abri reclamação tenho alguns protocolos 1 deles: 201400158480948 mas o dinheiro ainda não foi devolvido.

Tenho 3 Sugestões: 1- A Oi poderia aumentar pacote de megabytes diarios de Internet, as concorrentes oferecem 10Mb e a Oi oferece só 3MB não da pra nada, e a internet fica lenta rapido pois ultrapassa franquia...

2- A Oi poderia ter Atendimento pela internet E-mail igual outras operadoras, evita o atendimento telefonico e facilita vida do cliente. Poderia ser na area Minha Oi.

3- Quando acessar somente a internet deveria ser cobrado somente uns 0.60centavos, mas atualmente cobra 0.75 Centavos pois esta incluido torpedo, mas não quero isso pois ja tenho pacote de torpedos.

Romario

Problema cobrança-Sugestão Internet

Enviado por Admin em Oct 02, 2014 07:18 PM
Vc deve entrar em contato com o SAC da empresa. Apenas após este contato nossa equipe poderá auxilia-lo.

cobraça indevida

Enviado por stephaine valere de souza em Aug 22, 2014 05:20 PM
venho por meio desse tentar entender como a operadora,OI registrou meu numero em uma fatura com o nome de outra pessoa,a pessoa não pagou a fatura e agora a OI me manda mensagem dizendo que vai bloquear meu numero.como pode nem me consultar que meu n° foi registrado em fatura sendo que eu nem sabia fiquei sabendo por que me informaram que serai cancelado me n° isso e um absurdo.por dinheiro a pessoa passa por cima de tudo mesmo.

falta de mini chip pré pago na loja da oi

Enviado por daniele barbosa em Jul 28, 2014 10:36 PM
fui comprar um mini chip pre pago na loja da oi e fui informada que eles estavam sem chip e me pediram para eu desse o nome para colocar na lista de espera , achei isto um absurdo , pois estou com um aparelho de celular novo e necessito do chip pra logo. tentei reclamar no site , pois não obtive sucesso. espero que vocês possam resolver. obrigada . aguardo resposta

cobrança indevida

Enviado por NIT JET CENTER LTDA em Jun 10, 2014 12:30 PM
Fiz um contrato agrupador com a oi em 06/12/2013 vinculando todas as minhas linhas + veloz e plano DDD 31 3milmim longa distancia,porem a oi vem me cobrando todo o mês as ligaçoes de longa distancia, tenho que ligar para contestar sempre, porem na ultimas 03 faturas não estou conseguindo resolver pois a oi informa que não existe tal plano sendo das outras vezer anteriores foi resolvido e localizado, tenhos todos os protocolos de atendimentos.

Solicito ajuda para resolver, pois para não ficar sem telefone na empresa estou sendo obrigada a pagar uma cobrança INDEVIDA!

nome no serasa

Enviado por julia da luz saldanha em Jun 03, 2014 07:03 PM
olá,

estou entrando em contato para esclarecer sobre uma divida com a empresa.
entrei no site do spc e serasa e meu nome e cpf constam com uma divida com a empresa Oi.
eu nunca fui notificada dessa divida e muito menos fui cliente Oi.
Há alguns anos fui assaltada e tive meu cpf roubado, acredito terem aberto diversas contas e crediarios em meu nome.

gostaria de entrar em contato com vcs para resolver a situação de forma amigavel.


aguardo
obrigada
Julia

nome no serasa

Enviado por Admin em Jun 03, 2014 07:07 PM
Julia, vc deve entrar em contato com o SAC da Oi para saber como proceder. Apenas após este primeiro contato nossa equipe poderá auxilia-la.

Cobrança indevida e cancelamentos de linha que a oi não fez

Enviado por Claudya Haissa Amaral de Souza em May 12, 2012 10:48 AM
Novamente venho a ter problemas com a oi, eu tinha um chip OI que o cancelei a mais ou menos 2 anos, porém fiquei com um debito com a OI no qual ja quitei o que devia, e não QUERO NENHUM VINCULO COM A OI, porem o numero pelo qual pedi cancelamento não foi cancelado e obs perdi a conta de quantas ligações ja fiz para pedir esse cancelamento. E ja é a segunda vez no qual recebo uma conta no valor R$60,64 da linha sendo que nem o chip possuo mais. Espero que a OI cancele essas contas estou no aguardo, senão vou tomar medidas maiores, pois estou cansada de ligar de mandar reclamações e a empresa não fazer nada. ISSO É UM DESRESPEITO COM COSUMIDOR.

Não transferem minha linha telefonica, e muito menos meu velox

Enviado por RAquel francisca de araujo claro em May 15, 2012 07:29 AM
Venho desde fevereiro tentando ter minha linha telefônica , juntamente com a velox transferida para meu novo endereço , mas tenho me desgastado sem êxito , pois até o momento só tenho tido aborrecimentos e horas perdidas aguardando o atendimento automático da OI , peço encarecidamente que atendam minha solicitação pois preciso da minha linha telefônica por questôes de trabalho. Todos os prazos estipulados pela empresa já expiraram , obs : desde fevereiro venho recebendo as contas que já estão devidamente pagas ! grata !

mudança de plano pré para o plano controle

Enviado por Regina Yui em May 18, 2012 11:36 PM
boa noite! Hoje já é o quarto dia seguinte que tento ligar no 0800 283 2531 para mudar o meu plano e não consigo pelo mal atendimento dos atendentes e falta de informação! Faz pouco tempo q adquiri o chip da oi...mas estou decepcionada pela consideração com os clientes...a claro por exemplo atende a qq horario...até de madrugada! Agora, a OI a cada dia tem ums desculpa e sem falar q deixam a gente esperando mais de 20 minutos na linha e ninguem atende, cai a ligação, informam q tem horario para solictar o plano ...q é ate as 22hs...ligo em outros horarios...informam q esta sem sistema ou deixam a gente esperando q nem tonto e perdendo tempo!Queria saber pra que serve o 0800 se os proprios atendentes da OI falam para gente procurar uma loja OI para fazr o plano! Que absurdo é esse?!!!Patifaria total!!! Se a OI não tem capacidade de atender os clientes...sai fora do mercado q as outras operadoras ganham mais !!!Pra falar a verdade é uma porcaria e nao indico pra ninguem!!!Nunca vi um empresa q nao sabe atender e nem vender serviço...colocam pessoas todas despreparadas...sem falar q nem sabem falar direito...e muito menos tem educação ao atender....ficam dando risada entre funcionarios, falando abobrinhas com o outro...que nivel!!!AFF
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Correios
Encomenda parada em Curitiba, porque???
(enviado por fabnux)
Vizzano
SANDALIA COM VICIO
(enviado por Admin)
Vizzano
SANDALIA COM VICIO
(enviado por GECI2912)
RSS Grupo Padrão