Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Oi

Oi

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia móvel e celular

Tel.: 
1057 (Qualquer telefone)
*144 (Celulares Oi)
142 (Atendimento a deficiente auditivo ou de fala)
0800 2853110 (Oi Paggo)
4002 3131 (Oi Internet -Capitais e regiões metropolitanas)
0800 2830649 (Demais localidades)
0800 0310800 (Pequenas e médias empresas)
0800 0318031 (Grandes empresas)

E-mail:
relacionamento@paggo.com.br
Site:
http://www.oi.com.br
http://www.twitter.com/digaoi
http://www.youtube.com/oi

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (91 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Oi merece um Tchau!! - Resposta Oi

Enviado por Admin em Aug 23, 2010 10:31 AM
A Oi entrou em contato com a cliente para informar que a linha telefônica citada está funcionando normalmente. A empresa acrescenta que as contas citadas tiveram o vencimento prorrogado.

A oi acha que seus cliente são palhaços!

Enviado por Thais Martins Rodrigues em Aug 05, 2010 10:03 AM
Meu primeiro celular era Oi e foi quando meu transtorno começou, a operadora sempre ofereceu bonus que poderiam ser trocados por tantas coisas mas sempre que pesquisa no site ou nas lojas oi era informada do contrário e na hora de assinar contrato diziam que a retirada só seria feita em alguns dias.
Mudei de operado, porém, por NECESSIDADE de ter um Oi voltei a utilizar dessa operadora lixo.
Estou com este novo Oi há pouco tempo e desde que comprei recebo mensagens assinadas por "MH HOROVIR" e com alguns dias vi que era descontado um valor por mensagem recebi, como já tinha passado por este problema com outra operado(que na época me devolveu o dinheiro) liguei para a Oi na esperança de resolver rapidamente, mas foi só um engano meu achar que a Oi resolveria um problema.
Ao ligar fui chamada de palhaça, maluca e tudo mais, não com essas palavras, mas quem me atendeu disse que eu havia solicitado o serviço e que pagaria por ela mas que ela faria o cancelamenteo do pedido e só assim, depois desse dia se eu ainda recebesse a Oi devolveria.
Bem, o telefone é meu, está sempre comigo e sei que o pedido não foi feito, para evitar estresse e desgaste por pouca coisa (que é erro meu)acabei aceitando a situação.
Isso ocorrou há cerca de 15 dias, e não vão acreditar...bem, conhecem a Oi, então sabem que é verdade, ainda recebo as mensagens e os descontos por mensagem recebida!
Liguei e a solução apresentada foi:"FAZER O CANCELAMENTO DO SERVIÇO" depois de já ter acabado a bateria do meu celular e eu ter ligado de um fixo para 'resolver' por tanto tempo esperando a solução inexistente e mais uma vez fui chamada de burra, pois disseram que eu fiz o pedido!
O cancelamento foi feito DE NOVO, mas como não acredito no serviço da Oi penso em ligar hoje mesmo para um advogado, deixo meu telefoneà disposição da Oi para provarem que não fiz o pedido, já que sei que não o fiz.
Eu acho irritante entrar com processo, mas não posso concordar com tanto absurdo!
Até semana que vem dou entrada no processo.
Para quem estálendo fica a dica,NUNCA COMPRE UM OI!

A oi acha que seus cliente são palhaços! - Complemento

Enviado por Admin em Aug 06, 2010 01:07 PM
Hoje liguei para resolver meu problema com a Oi, demorou tanta que a bateria do meu telefone acabou!
Entrei no site mas não há número para SAC no site da Oi, cliquei em guias como oi conta, Oi fixo e não mudou nada, tive que pegar meu celular para conseguir falar com um atendente e pedir um número para ser atendedi ligando de um fixo já que o *144 não recebe ligação de fixo, depois de 4 minutos para falar com a atendente, essa ainda me fez esperarpara me dizer o telefone, logo que pude liguei, depois de digitar o numero oi para atendidmento e explicar o motivo da ligação para atendente virtual fui informada que ainda não tinha ligado para o número certo, liguei pela terceira e finalmente consegui falar com alguém.

A oi acha que seus cliente são palhaços! - Complemento - Resposta Oi

Enviado por Admin em Aug 20, 2010 11:20 AM
A Oi entrou em contato com a cliente para informar que o serviço citado foi cancelado. A empresa acrescenta que os créditos procedentes serão concedidos.

Quero uma solução pacífica

Enviado por Gustavo Ferreira de Matos em Aug 03, 2010 10:38 PM
Tudo começou quando decidi fazer a portabilidade da Claro para Oi. Sempre fui muito satisfeito com a Claro, inclusive estava satisfeito com as tarifas, cobertura e sinal, o único problema era o alto preço do plano de dados 3G. Enfim, mudei para a Oi Conta Total: portei meu número (antigo Claro), adquiri um novo número Oi (celular), meu fixo que era Oi e minha internet que era Velox/Oi foram integrados nesse plano Conta Total.
Fiz pela internet todo procedimento, recebi uma ligação na qual tive que confirmar várias vezes meus dados. Tudo feito, recebi em casa 2 chips e o contrato.
Ocorreu a portabilidade e meu antigo Claro operava agora no chip Oi, mas com um grande problema, o número que era para ser pertencente ao plano Oi conta total, acabou sendo portado como PRÉ PAGO. Sou inteiramente dependente do celular, as inúmeras tentativas de ligar para *144 (vários protocolos foram enviados para a Caixa de Mensagens do celular) para solucionar o problema foram em vão. Tentei vários dias e não consegui resolver, em um Domingo encontrei uma loja Oi aberta em um shopping, o funcionário que me atendeu, disse que o problema estaria solucionado em 24 horas, passadas as 24 horas nada fora feito. Fui a outra loja Oi depois de mais 24 horas, a funcionária então me pediu 3 dias, e só depois de 3 dias tudo se resolveu.

Estou pensando em entrar com uma processo no Juizado Especial por danos morais e materiais devido a cobrança indevida feita pelos dias sem serviço no qual fui cobrado ao final do mês.
Se a Oi preferir podemos resolver o problema extra judicialmente com um acordo.
Obrigado

Quero uma solução pacífica - Resposta Oi

Enviado por Admin em Aug 20, 2010 11:06 AM
A Oi entrou em contato com o cliente para informar que os créditos procedentes serão concedidos e que a linha telefônica citada está participando do plano solicitado.

ISENCÃO DA COBRANÇA DO OIO VELOX

Enviado por VALMIR DAMAZIO BATISTA em Aug 03, 2010 09:21 AM
CARO SENHORES,MEU OI ERA PRE PAGO, MUDEI PARA OI CONTROLE NUMA CIDADE PROXIMA(MARILIA-SP), NO MOMENTO DO CONTRATO FOI ME OFERECIDO PELA LOGISTA, UM SERVIÇO (OI VELOX 3G) Q ELA DISSE Q SERIA GRATIS NOS 2 PRIMEIRO MESES, EU DISSE Q NÃO QUERIA , MAS PERSISTIU DIZENDO Q IRIA CADASTRAR E DEIXAR O PEDIDO DE CANCELAMENTO JA EFETUADO PARA OCORRER DENTRO DOS DOIS MESES PARA Q NÃO HOUVESSE COBRANÇA, Q ERA SOMENTE PARA Q EU PUDESSE CONHECER O PRODUTO. OCORRE Q NUNCA USEI O PRODUTO, E CHEGOU UMA FATURA DE R$ 32,96,(02/08/2010) QUE EU PRETENDO NÃO PAGAR, E IREI COMO JA DISSE A TELEFONISTA, AO PROCON. ENTREI EM CONTATO ANTES DO VENCIMENTO, JA RECLAMEI (PROTOCOLO 201000066257080), ME LIGARAM E DISSERAM Q ERA DEVIDO, PEDI O TELEFONE DA OUVIDORIA E ME FOI NEGADO, DIZENDO Q IRIAM AVERIGUAR E ME RETORNAR, ATÉ O MOMENTO NÃO RESOLVERAM NADA. OBS.. OCORREU O MESMO COM MINHA OUTRA LINHA Q PASSOU A SER DE MINHA NAMORADA (QUE É QUASE IGUAL AO MEU MUDANDO O FINAL ZERO POR 1)ESPERO Q RESOLVAM E ME ISENTEM DESTA COBRANÇA INDEVIDA.

ISENCÃO DA COBRANÇA DO OIO VELOX - Resposta Oi

Enviado por Admin em Aug 20, 2010 10:44 AM
A Oi entrou em contato com o cliente para informar que as cobranças citadas foram canceladas pela empresa.

Quero quitar meu débito - a Brasil Telecom complica

Enviado por Rute Lopes Meirelles em Jul 29, 2010 12:02 AM
Quero manifestar minha insatisfação com o atendimento da Brasil Telecom, sendo cliente desde o inicio do ano de 2009, data que me mudei para o RS, procurei manter minhas contas em dia como sempre fiz, zelo pelo meu nome, mas infelizmente as vezes somos supreeendidos pelo inesperado e por motivos de força maior não consegui quitar todas as minhas contas e desligar o telefone como queria. Fiquei com um débito junto a empresa e esperando a oportunidade para quitar. Recebi alguns comunicados do débito, mas logo que pude quitar o débito procurei a Brasiltelecom (via email) para pedir um parcelamento e até tive um bom atendimento, mas não me forneceram boleto nem nada para quitar, continuei tentando contato, procurando que me possibilitassem um parcelamento dentro da data que poderia quitar e nada. Cansada de enviar email e já recebendo um comunicado do Serasa (interessante nele dizia que para minha maior facilidade procurasse a instituição credora BRASIL TELECOM ou ligasse para o 0800 da mesma), aceitei a sugestão e procurei a Instituição Brasil Telecom com a proposta de quitar a vista, achando que sairia de lá com o problema resolvido, mas nada, depois de um péssimo atendimento me forneceram apenas um 0800 da assessoria que segundo eles agora é responsável pela cobrança e eles não podem fazer nada, fui para casa e cansei de tentar falar neste 0800, diz que não está recebendo ligação, precisando resolver minha situação, liguei para o 0800 da Brasil Telecom e depois de outro péssimo atendimento a resposta foi a mesma: não podemos fazer nada, tens que continuar tentando o 0800 da assessoria; fui para outro recurso (via email) retornei o contato que já tinha feito explicando o acontecido: a resposta não podemos fazer nada, continue tentando. Como pode: devo para Brasil Telecom e não consigo pagar, não tenho o mínimo de atenção deles, a minha dívida é com a Brasil Telecom e eles não podem fazer nada? Isto é uma falta de respeito com o cliente, com o cidadão. Exigo uma solução, se não conseguir contato com a operadora vou procurar meus direitos como cliente.

Quero quitar meu débito - a Brasil Telecom complica - Resposta Oi

Enviado por Admin em Aug 12, 2010 10:29 AM
A Brasil Telecom entrou em contato com a cliente, que informou ter sua solicitação atendida pela companhia.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CCE
SK504 CCE
(enviado por Analucabral)
Correios
demora na entrega
(enviado por whgomes)
Correios
Oobjeto parado em Curitiba
(enviado por APvic)
RSS Grupo Padrão