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Oi

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia móvel e celular

Tel.: 
1057 (Qualquer telefone)
*144 (Celulares Oi)
142 (Atendimento a deficiente auditivo ou de fala)
0800 2853110 (Oi Paggo)
4002 3131 (Oi Internet -Capitais e regiões metropolitanas)
0800 2830649 (Demais localidades)
0800 0310800 (Pequenas e médias empresas)
0800 0318031 (Grandes empresas)

E-mail:
relacionamento@paggo.com.br
Site:
http://www.oi.com.br
http://www.twitter.com/digaoi
http://www.youtube.com/oi

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (91 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Quero uma solução pacífica - Resposta Oi

Enviado por Admin em Aug 20, 2010 11:06 AM
A Oi entrou em contato com o cliente para informar que os créditos procedentes serão concedidos e que a linha telefônica citada está participando do plano solicitado.

ISENCÃO DA COBRANÇA DO OIO VELOX

Enviado por VALMIR DAMAZIO BATISTA em Aug 03, 2010 09:21 AM
CARO SENHORES,MEU OI ERA PRE PAGO, MUDEI PARA OI CONTROLE NUMA CIDADE PROXIMA(MARILIA-SP), NO MOMENTO DO CONTRATO FOI ME OFERECIDO PELA LOGISTA, UM SERVIÇO (OI VELOX 3G) Q ELA DISSE Q SERIA GRATIS NOS 2 PRIMEIRO MESES, EU DISSE Q NÃO QUERIA , MAS PERSISTIU DIZENDO Q IRIA CADASTRAR E DEIXAR O PEDIDO DE CANCELAMENTO JA EFETUADO PARA OCORRER DENTRO DOS DOIS MESES PARA Q NÃO HOUVESSE COBRANÇA, Q ERA SOMENTE PARA Q EU PUDESSE CONHECER O PRODUTO. OCORRE Q NUNCA USEI O PRODUTO, E CHEGOU UMA FATURA DE R$ 32,96,(02/08/2010) QUE EU PRETENDO NÃO PAGAR, E IREI COMO JA DISSE A TELEFONISTA, AO PROCON. ENTREI EM CONTATO ANTES DO VENCIMENTO, JA RECLAMEI (PROTOCOLO 201000066257080), ME LIGARAM E DISSERAM Q ERA DEVIDO, PEDI O TELEFONE DA OUVIDORIA E ME FOI NEGADO, DIZENDO Q IRIAM AVERIGUAR E ME RETORNAR, ATÉ O MOMENTO NÃO RESOLVERAM NADA. OBS.. OCORREU O MESMO COM MINHA OUTRA LINHA Q PASSOU A SER DE MINHA NAMORADA (QUE É QUASE IGUAL AO MEU MUDANDO O FINAL ZERO POR 1)ESPERO Q RESOLVAM E ME ISENTEM DESTA COBRANÇA INDEVIDA.

ISENCÃO DA COBRANÇA DO OIO VELOX - Resposta Oi

Enviado por Admin em Aug 20, 2010 10:44 AM
A Oi entrou em contato com o cliente para informar que as cobranças citadas foram canceladas pela empresa.

Quero quitar meu débito - a Brasil Telecom complica

Enviado por Rute Lopes Meirelles em Jul 29, 2010 12:02 AM
Quero manifestar minha insatisfação com o atendimento da Brasil Telecom, sendo cliente desde o inicio do ano de 2009, data que me mudei para o RS, procurei manter minhas contas em dia como sempre fiz, zelo pelo meu nome, mas infelizmente as vezes somos supreeendidos pelo inesperado e por motivos de força maior não consegui quitar todas as minhas contas e desligar o telefone como queria. Fiquei com um débito junto a empresa e esperando a oportunidade para quitar. Recebi alguns comunicados do débito, mas logo que pude quitar o débito procurei a Brasiltelecom (via email) para pedir um parcelamento e até tive um bom atendimento, mas não me forneceram boleto nem nada para quitar, continuei tentando contato, procurando que me possibilitassem um parcelamento dentro da data que poderia quitar e nada. Cansada de enviar email e já recebendo um comunicado do Serasa (interessante nele dizia que para minha maior facilidade procurasse a instituição credora BRASIL TELECOM ou ligasse para o 0800 da mesma), aceitei a sugestão e procurei a Instituição Brasil Telecom com a proposta de quitar a vista, achando que sairia de lá com o problema resolvido, mas nada, depois de um péssimo atendimento me forneceram apenas um 0800 da assessoria que segundo eles agora é responsável pela cobrança e eles não podem fazer nada, fui para casa e cansei de tentar falar neste 0800, diz que não está recebendo ligação, precisando resolver minha situação, liguei para o 0800 da Brasil Telecom e depois de outro péssimo atendimento a resposta foi a mesma: não podemos fazer nada, tens que continuar tentando o 0800 da assessoria; fui para outro recurso (via email) retornei o contato que já tinha feito explicando o acontecido: a resposta não podemos fazer nada, continue tentando. Como pode: devo para Brasil Telecom e não consigo pagar, não tenho o mínimo de atenção deles, a minha dívida é com a Brasil Telecom e eles não podem fazer nada? Isto é uma falta de respeito com o cliente, com o cidadão. Exigo uma solução, se não conseguir contato com a operadora vou procurar meus direitos como cliente.

Quero quitar meu débito - a Brasil Telecom complica - Resposta Oi

Enviado por Admin em Aug 12, 2010 10:29 AM
A Brasil Telecom entrou em contato com a cliente, que informou ter sua solicitação atendida pela companhia.

Redução de velocidade

Enviado por Marcos Aurélio Toledo Pereira em Mar 04, 2010 02:18 PM
Hoje, 04/03/2010, recebi um contato por telefone da ouvidoria da OI - através de uma profissional de nome Daniele -, acerca da minha reclamação (via Guia do Sac) de redução de velocidade de 1MB para 150 KBPS do meu Velox, esta feita de forma imprudente e unilateral pela empresa Oi me prejudicando de forma acintosa. Este contato foi seguido da visita de um técnico, de nome Marcelo Boa Morte, mas nada mudou. Meu problema persiste. Resposta do técnico: este procedimento de aumentar ou diminuir a velocidade do Velox é com a engenharia. Sendo assim, deixei saber na nota de Nº. 3268087 que nada foi resolvido. Quero soluções sérias que tragam de volta minha velocidade de 1MB alterada – reduzida - desde 30/07/2007 depois de a visita de um técnico Velox seguido da presença de um técnico de rua pendurado em um poste em frente à minha casa cortando, segundo ele, cabos obsoletos. Por conta disso – do corte de cabos “obsoletos” - o telefone emudeceu e tive que quase a força fazer com o técnico citado colocasse o cabo de volta, porém meu modem não sincronizava. E conectar-me a internet deu-se somente no quarto dia após esta situação curiosa por boa vontade de um técnico do setor de suporte avançado Velox que deixou claro que alguém havia trocado meu Par na central e eu só poderia me conectar a partir disso a uma velocidade bastante inferior a necessária e contratada (trabalho on-line e preciso de um 1 MB) O pior: ao averiguar profundamente descobri que todo este processo de troca dentro da central Velox foi realizado após a solicitação de um técnico e da autorização de uma supervisora visando a melhoria da minha conexão. Piada. Tudo bastante estranho, já que meu serviço de internet a 1MB era perfeito.

Redução de velocidade - Resposta Oi

Enviado por Admin em Jul 29, 2010 03:12 PM
A Telemar entrou em contato com o cliente que confirmou que o serviço Velox foi instalado no endereço solicitado e está funcionando normalmente.

Redução de velocidade - complemento cliente

Enviado por Admin em Mar 08, 2010 12:05 PM
Hoje, 08/03/2010, ainda não recebi qualquer solução da empresa Telemar – RJ (OI). E hoje completam dois anos, sete meses e oito dias aproximadamente de pedidos de explicações, reclamações e protocolos inúteis desde que tive meu 1 MB subtraído de forma unilateral e pouco clara. Isso prejudica meu trabalho. E o mais alarmante e desrespeitador é: do dia 30/07/2007 em diante paguei R$ 79,90 por um serviço que custa R$ 34,90. E nos últimos poucos meses R$ 62,89. Sendo que eu pagava R$ 74,95 por 1 MB. Entretanto, o mais curioso é que a OI alega que para devolver meu dinheiro teria que haver parecer da área técnica sobre minha a diminuição de minha velocidade. Curioso, não? Meu 1 MB era perfeito. Trocaram meu par por razões que só a OI tem condições de explicar. Quero meu 1 MB de volta. Exijo soluções urgentes. Já passou da medida e do tempo.

Redução de velocidade - complemento cliente

Enviado por Admin em Mar 08, 2010 12:06 PM
Marcos, a Oi tem dez dias úteis para nos responder, peço que aguarde.

Redução de velocidade - Resposta Oi

Enviado por Admin em Mar 12, 2010 12:02 PM
A Telemar entrou em contato com o cliente que confirmou que, após reparo, o serviço Velox está funcionando normalmente. A companhia acrescenta que esclareceu sobre a velocidade disponível no endereço solicitado e que os créditos procedentes serão concedidos.
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