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Oi

Área de atuação: Telecomunicações - Operadoras

Empresa de telefonia móvel e celular

Tel.: 
1057 (Qualquer telefone)
*144 (Celulares Oi)
142 (Atendimento a deficiente auditivo ou de fala)
0800 2853110 (Oi Paggo)
4002 3131 (Oi Internet -Capitais e regiões metropolitanas)
0800 2830649 (Demais localidades)
0800 0310800 (Pequenas e médias empresas)
0800 0318031 (Grandes empresas)

E-mail:
relacionamento@paggo.com.br
Site:
http://www.oi.com.br
http://www.twitter.com/digaoi
http://www.youtube.com/oi

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (91 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

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Últimos Comentários:


oi empresa telefonica - Resposta Oi

Enviado por Admin em Sep 10, 2010 01:13 PM
A Oi entrou em contato com a cliente que confirmou que, após reparo, a linha citada está funcionando normalmente.

Oi merece um Tchau!!

Enviado por Cintia Castillo Palavicini em Aug 07, 2010 01:16 AM
Boa noite para vocês...
... só para vocês porque pra mim foi péssima!!!
Entrei em contato com a empresa Oi hoje, pela primeira vez, por volta de 19h30min e esse contato se estendeu até as 22h15min.
Bom seria se eu tivesse sido atendida nos primeiro quatro contatos, mas ao invés disso, nem protocolo recebi das ligações e elas "magicamente" caiam quando eram transferidas, ou quando não caiam, me obrigavam a repetir todos os dados para "conferência"- aqui cabe uma pergunta: pela lei, esse não é o tipo de situação que não deveria mais ocorrer em Call Centers?
Quando, finalmente, consegui ser atendida por alguém que não me derrubou (a princípio), narrei, de novo, todo o meu problema e, quando vi que novamente não obteria uma resposta satisfatória, pedi que me transferisse pra ouvidoria, a atendente me propôs, então, que eu falasse com a sua supervisora, acabei aceitando mas, pedi que essa transferência fosse breve, o que não aconteceu, lógico,e, como demorasse muito, a ligação "magicamente" caiu... novamente... porém, essa sim, gerou o primeiro protocolo da noite.
Aí vai a reclamação: “Hoje, 06/08/2010, por volta de 10h30min da manhã, sem que houvesse qualquer aviso prévio da operadora, notei que meu telefone havia sido bloqueado, pelo segundo mês consecutivo. Como estava no trabalho deixei para resolver isso à noite, quando voltei, contei minha história pra alguns atendentes (que eu saiba é contra a lei fazer com que o consumidor fique se repetindo) e, durante a conversa com a Karina, a única que fez a gentileza de me passar um número de protocolo, me lembrei de um detalhe: no começo do ano, ao mudar de residência, pedi que a Oi trocasse meu endereço em meu cadastro para que não houvesse erros com relação à conta; e, mais tarde, a cerca de dois meses, um dos dealers da empresa me ligou pra que eu fizesse a troca do meu plano e, ali constava meu endereço antigo, que pedi para trocar pelo novo e que não foi feito. Enviaram então as novas contas para o antigo endereço, sem acesso, eu desconhecia que havia contas pendentes sendo enviadas ao antigo endereço; quando no mês passado bloquearam meu telefone, eu entrei em contato com a empresa e simplesmente desbloquearam minha linha, sem me informar que eu tinha aquela conta, que deveria estar em débito automático, em aberto – uma conta de julho. O mês se passou sem que a operadora fizesse qualquer contato comigo e a conta de julho somou-se a de agosto, provocando assim o corte do serviço, novamente. Vê-se aí que, se a operadora tivesse feito o trabalho dela, não importando se o erro foi da dealer, afinal, é ela quem representa a Oi no mercado, ou se foi do setor financeiro que não entrou em contato comigo, o fato é que eu é quem estou pagando pelo erro, pois estou aqui, numa sexta-feira sem telefone (é o único que eu tenho!) e sem nenhuma previsão de ver minha comunicação restabelecida.”
Depois de contar essa história para alguns atendentes, estava meio cansada e esperando uma solução, mas obtive foi uma linha que caiu novamente. Como toda brasileira não desisto nunca, voltei a ligar e, dessa vez o atendente Rafael me atendeu, prontamente pedi o telefone da ouvidoria, prontamente ele me negou, queria que eu contasse a história novamente e diante da mina recusa sugeriu que eu falasse com seu supervisor o Wilton este, muito atencioso, me informou que NÃO EXISTE TELEFONE DE OUVIDORIA, que ele mesmo faria um e.mail para enviar ao ouvidor narrando minha história... QUE ELE QUERIA QUE EU CONTASSE NOVAMENTE! Ora, veja você, mais uma vez. Forneci , então o numero do meu primeiro protocolo 201000068807811 e disse que se ele queria a história, ele a encontraria ali, não foi nenhuma surpresa ver que a única coisa que a atendente tinha escrito naquele protocolo era algo como: “consumidora pediu sua troca de endereço”; não havia nem o outro pedido para que a atendente me enviasse uma cópia dos boletos que eu não recebi devido ao erro de endereço, quem dirá, então o pedido de religação do meu celular, já que a culpa não é minha... nada... apenas a troca de endereço. Diante desse fato, o Wilton não teve como negar o endereço de e.mail da ouvidoria, afinal, consegui convencê-lo de que ele não escreveria o que eu queria, então pedi o meu número de protocolo: 201000068830291. Depois disso expliquei a história para ele e pedi que meu celular fosse desbloqueado, levando-se em conta que a culpa é da empresa que se atrapalhou; Wilton me comunicou que o “sistema” não permitia o desbloqueio enquanto a conta não fosse paga.
Sem mais e esperando alguma atitude da ouvidoria... QUE NÃO TEM UM CANAL DIRETO COM SEU CONSUMIDOR!!!!

Oi merece um Tchau!! - Resposta Oi

Enviado por Admin em Aug 23, 2010 11:31 AM
A Oi entrou em contato com a cliente para informar que a linha telefônica citada está funcionando normalmente. A empresa acrescenta que as contas citadas tiveram o vencimento prorrogado.

A oi acha que seus cliente são palhaços!

Enviado por Thais Martins Rodrigues em Aug 05, 2010 11:03 AM
Meu primeiro celular era Oi e foi quando meu transtorno começou, a operadora sempre ofereceu bonus que poderiam ser trocados por tantas coisas mas sempre que pesquisa no site ou nas lojas oi era informada do contrário e na hora de assinar contrato diziam que a retirada só seria feita em alguns dias.
Mudei de operado, porém, por NECESSIDADE de ter um Oi voltei a utilizar dessa operadora lixo.
Estou com este novo Oi há pouco tempo e desde que comprei recebo mensagens assinadas por "MH HOROVIR" e com alguns dias vi que era descontado um valor por mensagem recebi, como já tinha passado por este problema com outra operado(que na época me devolveu o dinheiro) liguei para a Oi na esperança de resolver rapidamente, mas foi só um engano meu achar que a Oi resolveria um problema.
Ao ligar fui chamada de palhaça, maluca e tudo mais, não com essas palavras, mas quem me atendeu disse que eu havia solicitado o serviço e que pagaria por ela mas que ela faria o cancelamenteo do pedido e só assim, depois desse dia se eu ainda recebesse a Oi devolveria.
Bem, o telefone é meu, está sempre comigo e sei que o pedido não foi feito, para evitar estresse e desgaste por pouca coisa (que é erro meu)acabei aceitando a situação.
Isso ocorrou há cerca de 15 dias, e não vão acreditar...bem, conhecem a Oi, então sabem que é verdade, ainda recebo as mensagens e os descontos por mensagem recebida!
Liguei e a solução apresentada foi:"FAZER O CANCELAMENTO DO SERVIÇO" depois de já ter acabado a bateria do meu celular e eu ter ligado de um fixo para 'resolver' por tanto tempo esperando a solução inexistente e mais uma vez fui chamada de burra, pois disseram que eu fiz o pedido!
O cancelamento foi feito DE NOVO, mas como não acredito no serviço da Oi penso em ligar hoje mesmo para um advogado, deixo meu telefoneà disposição da Oi para provarem que não fiz o pedido, já que sei que não o fiz.
Eu acho irritante entrar com processo, mas não posso concordar com tanto absurdo!
Até semana que vem dou entrada no processo.
Para quem estálendo fica a dica,NUNCA COMPRE UM OI!

A oi acha que seus cliente são palhaços! - Complemento

Enviado por Admin em Aug 06, 2010 02:07 PM
Hoje liguei para resolver meu problema com a Oi, demorou tanta que a bateria do meu telefone acabou!
Entrei no site mas não há número para SAC no site da Oi, cliquei em guias como oi conta, Oi fixo e não mudou nada, tive que pegar meu celular para conseguir falar com um atendente e pedir um número para ser atendedi ligando de um fixo já que o *144 não recebe ligação de fixo, depois de 4 minutos para falar com a atendente, essa ainda me fez esperarpara me dizer o telefone, logo que pude liguei, depois de digitar o numero oi para atendidmento e explicar o motivo da ligação para atendente virtual fui informada que ainda não tinha ligado para o número certo, liguei pela terceira e finalmente consegui falar com alguém.

A oi acha que seus cliente são palhaços! - Complemento - Resposta Oi

Enviado por Admin em Aug 20, 2010 12:20 PM
A Oi entrou em contato com a cliente para informar que o serviço citado foi cancelado. A empresa acrescenta que os créditos procedentes serão concedidos.

Quero uma solução pacífica

Enviado por Gustavo Ferreira de Matos em Aug 03, 2010 11:38 PM
Tudo começou quando decidi fazer a portabilidade da Claro para Oi. Sempre fui muito satisfeito com a Claro, inclusive estava satisfeito com as tarifas, cobertura e sinal, o único problema era o alto preço do plano de dados 3G. Enfim, mudei para a Oi Conta Total: portei meu número (antigo Claro), adquiri um novo número Oi (celular), meu fixo que era Oi e minha internet que era Velox/Oi foram integrados nesse plano Conta Total.
Fiz pela internet todo procedimento, recebi uma ligação na qual tive que confirmar várias vezes meus dados. Tudo feito, recebi em casa 2 chips e o contrato.
Ocorreu a portabilidade e meu antigo Claro operava agora no chip Oi, mas com um grande problema, o número que era para ser pertencente ao plano Oi conta total, acabou sendo portado como PRÉ PAGO. Sou inteiramente dependente do celular, as inúmeras tentativas de ligar para *144 (vários protocolos foram enviados para a Caixa de Mensagens do celular) para solucionar o problema foram em vão. Tentei vários dias e não consegui resolver, em um Domingo encontrei uma loja Oi aberta em um shopping, o funcionário que me atendeu, disse que o problema estaria solucionado em 24 horas, passadas as 24 horas nada fora feito. Fui a outra loja Oi depois de mais 24 horas, a funcionária então me pediu 3 dias, e só depois de 3 dias tudo se resolveu.

Estou pensando em entrar com uma processo no Juizado Especial por danos morais e materiais devido a cobrança indevida feita pelos dias sem serviço no qual fui cobrado ao final do mês.
Se a Oi preferir podemos resolver o problema extra judicialmente com um acordo.
Obrigado

Quero uma solução pacífica - Resposta Oi

Enviado por Admin em Aug 20, 2010 12:06 PM
A Oi entrou em contato com o cliente para informar que os créditos procedentes serão concedidos e que a linha telefônica citada está participando do plano solicitado.

ISENCÃO DA COBRANÇA DO OIO VELOX

Enviado por VALMIR DAMAZIO BATISTA em Aug 03, 2010 10:21 AM
CARO SENHORES,MEU OI ERA PRE PAGO, MUDEI PARA OI CONTROLE NUMA CIDADE PROXIMA(MARILIA-SP), NO MOMENTO DO CONTRATO FOI ME OFERECIDO PELA LOGISTA, UM SERVIÇO (OI VELOX 3G) Q ELA DISSE Q SERIA GRATIS NOS 2 PRIMEIRO MESES, EU DISSE Q NÃO QUERIA , MAS PERSISTIU DIZENDO Q IRIA CADASTRAR E DEIXAR O PEDIDO DE CANCELAMENTO JA EFETUADO PARA OCORRER DENTRO DOS DOIS MESES PARA Q NÃO HOUVESSE COBRANÇA, Q ERA SOMENTE PARA Q EU PUDESSE CONHECER O PRODUTO. OCORRE Q NUNCA USEI O PRODUTO, E CHEGOU UMA FATURA DE R$ 32,96,(02/08/2010) QUE EU PRETENDO NÃO PAGAR, E IREI COMO JA DISSE A TELEFONISTA, AO PROCON. ENTREI EM CONTATO ANTES DO VENCIMENTO, JA RECLAMEI (PROTOCOLO 201000066257080), ME LIGARAM E DISSERAM Q ERA DEVIDO, PEDI O TELEFONE DA OUVIDORIA E ME FOI NEGADO, DIZENDO Q IRIAM AVERIGUAR E ME RETORNAR, ATÉ O MOMENTO NÃO RESOLVERAM NADA. OBS.. OCORREU O MESMO COM MINHA OUTRA LINHA Q PASSOU A SER DE MINHA NAMORADA (QUE É QUASE IGUAL AO MEU MUDANDO O FINAL ZERO POR 1)ESPERO Q RESOLVAM E ME ISENTEM DESTA COBRANÇA INDEVIDA.

ISENCÃO DA COBRANÇA DO OIO VELOX - Resposta Oi

Enviado por Admin em Aug 20, 2010 11:44 AM
A Oi entrou em contato com o cliente para informar que as cobranças citadas foram canceladas pela empresa.
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