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Ortobom Colchões

Área de atuação: Casa e Construção

Tel.: 
0800-190-000

Site:
http://www.ortobom.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (16 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Descaso total da Ortobom.

Enviado por Juliana Besteti em Apr 09, 2014 03:40 AM
Comprei um colchão top de linha da Ortobom, e com 4 meses de uso deu defeito, feito a troca depois de 4 meses o mesmo defeito muita burocracia na segunda troca, porem trocou e depois de mais uns 4 meses o mesmo defeito novamente, falei com a gerente da loja e me mandou aguardar 30 dias para troca depois de aguarda liguei na loja e a gerente tinha sido mandada embora tudo dinovo com o novo gerente toda papelada, aguardar mais 30 dias e nada de resposta novamente fui ate a loja e não tinha mais Gerente reclamação somente através do site começamos tudo de novo, o SAC disse que mandaria um fiscal ate minha residencia, marcou da e hora e nunca apareceu, liguei novamente no SAC disse que receberia uma carta no prazo máximo de 7 dias passou quase 2 meses e nada reclamei num Site ai fiquei sabendo que perdi a garantia do meu produto pq tinha uma mancha nada a ver com o problema a mancha de um lado e defeito de outro. um descaso total e agora isso comprei um colchão linha ouro que infelizmente só perdi dinheiro pois confie na marca alias eles se comprometia por 5 anos com o produto e agora lava as mãos de um defeito conveniente deles.

Defeito

Enviado por RAFAEL SOUSA ORNELAS em Jun 11, 2014 10:23 AM
ola,
compre para minha casa um colchao M.138 MAGESTIC+BOM na empresa Casas Bahia, na data 06/04/2013, fui utilizar ele em 28/06/2013 que casei e fui morar no meu apartamento,
por ser uma marca muito elogiada por muitas pessoas do meu convívio, comprei outro de solteiro. mas depois de uns 6 meses o box começou a dar barulhos (rangendo, como comprei com garantia estendida mas pela empresa contratada a parte do box a garantia pela fabrica venceu na data 05/10/2013 e a da empresa que eu contratei
05/04/2014 como nao sabia desta data que para mim produto novo sempre é 1 ano nao estava preocupando, mas agora que fui procurar saber fique muito chateado em saber que o produto tem garantia diferente sendo que é um produto reconhecido com qualidade, gostaria de saber se isto é verdade se tem a diferença de garantia de produto.

Obrigado.

Defeito

Enviado por Admin em Jul 02, 2014 03:53 PM
"Em contato com o cliente foi esclarecido para o mesmo que a garantia do box Magestic são de 06 meses e que pela data da compra seu box encontra-se fora da garantia."

Defeito

Enviado por Admin em Jul 02, 2014 03:55 PM
Por lei, a garantia para qualquer produto industrializado é de três meses.

Guia do SAC

afundamento do meu colchão

Enviado por katiene aparecida de souza em Apr 24, 2014 03:47 PM
entao comprei um colchão da ortobom,foi um conjunto box queem pocket light black,pois bem quando fez 7 meses ja tava afundando(eles falam amaciamento da espuma)fica um buraco meu marido tem tres ernia de disco,comprei da marca ortobom porque e conhecida e mais"confiavel"me enganei,comprei na loja online COSTA RICA COLCHÕES,mandei toda documentaçao e eles pedem fotos do colchão madei,ai fala que tem que ter 10%de afundamento no colchão,eu so sei que meu colchão foi comprado pagai mo caro e agora apresenta esse problema e ninguem que solucionar,comprei e paguei nao robei, quero que resolvam.tem 3anos de garantia nao tem 11 meses que to com esse colchão,eles querem o que,que eu jogue R$1705,00 fora não tem condições meu ter que comprar outro em menos de um ano,meu marido ta dormindo no chão.liguei no sac da ortobom falaram que tinha que resolver com a COSTA RICA,na loja eles não manda ninguem aqui em casa um tecnico,so por foto não da pra ver o defeito a espuma não presta...PRECISO QUE ALGUEM VENHA ATE MINHA RESIDENCIA DA EMPRESA ORTOBOM VERIFICA O PROBLEMA...SE NÃO VOU ENTRAR COM PROCESSO NAS PEQUENAS CAUSAS AQUI NO FORUM DE SAO BERNARDO DO CAMPO.FICO NO AGUANDO.

afundamento do meu colchão

Enviado por Admin em May 07, 2014 08:24 PM
Em resposta ao seu contato, reiteramos que não será possível a realização da troca do produto 01 Cama Light Pocket Black, pois o mesmo não apresenta defeito de fabricação.

Havendo mais alguma informação, registramos nos encontrar à disposição. SAC: 21-2107-8373, de segunda à sexta-feira, das 08:00 h à 17:00 h.

ATRASO, TROCA DE MERCADORIA E NÃO DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

Enviado por Dênis Reis de Assis em Jan 23, 2014 03:34 PM
Comprei um colchão pró-saúde ortopédico e um conjunto de cana box com colchão orthotel na loja da Av. Benjamin Constant em Porto Alegre/RS. Me fizeram um preço ëspecial"para me fisgar a comprar à vista. A compra ocorreu no dia 23/11/2013, me prometeram entrega para o dia 13/12. Não entregaram os produtos. Quando ligueio à fábrica da Ortobom disseram que a franquia fechou e a fábrica assumiu os pedidos. Entretanto, a fábrica ficou com o pedido de produtos inferiores. Mesmo eu tendo enviado uma cópia da nota fiscal com os items corretos, o gerente se negou a aceitar trocar os produtos por aqueles que eu comprei (isso que o nome do produto está escrito na nota fiscal, com a assinatura do vendedor!). Envei também até meu comprovante bancário, mas não adiantou, eles não tem é vergonha na cara mesmo!!! Ortobom nunca mais! Não caia nesse erro, compre outra marca, existem várias marcas boas por aí, ninguém merece ser enganado e não ter o dinheiro de volta depois.

Lote colchão Ortobom Petrus com defeito

Enviado por elilde freire em May 03, 2013 04:22 PM
ATENÇÃO CONSUMIDORES - Deveria ter sido feito o recol!!!
Adquiri um colchão Ortobom Petrus D-60 (88x22) que apresentou defeito com menos de 3 meses de uso (exalou mal cheiro, mofou e afundou). Prontamente a empresa entrou em contato com o lojista e autorizou a troca.
Incrivelmente a empresa não fez o recol do lote com defeito...novamente estou com um colchão com o mesmo defeito, já que é do mesmo lote (possível verificar nas fotos que tenho). Na fabricação de colchão são utilizados poliol e TDI, este último é TÓXICO. Pesquisem na FISPQ do produto.
Comprei o colchão para utilizar por aproximadamente 1 ano, que corresponde ao período de conclusão do curso que vim fazer em Recife. Não quero a troca do colchão 1° porque só utilizarei por 1 mês, segundo porque não confio mais no controle de qualidade da empresa. O marketing da empresa é péssimo, simplesmente se recusam a realizar a devolução...
Minha colega comprou uma lata de leite condensado Moça que veio fora do ponto, simplesmente ganhou uma caixa com 10 ou 12, não me lembro. A ORTOBOM me deu outro colchão com defeito!!! Super aplausos, fantástico demais!!!
Nunca fui a favor de ficar acionando PROCON, justiça ou o que for, sempre tentei resolver da melhor forma, e para mim seria apenas a devolução do dinheiro. O fato de ter ficado esse tempo todo em um colchão afundado, amarelado e exalando cheiro nem reivindiquei.
Aconselho a todos que fizeram a compra de colchão com data de fabricação: 18/04/2012 - final código de barra 9110 a verificarem minuciosamente seus colchões e procurarem seus direitos (final dos códigos dos meus colchões 00014 e 00017).

Colchão Ouro Spring afunda de ambos os lados

Enviado por Edmilson Luiz Bueno em Apr 01, 2013 03:21 PM
Colchão linha Ouro Spring Afunda de ambos os lados

No dia 01 de Dezembro de 2012 comprei um colchão da Linha Ouro Spring King Size na Loja Ortobom do Tivoli Shopping de Santa Barbara Doeste SP, e desde a primeira semana notei que ele afundou de ambos os lados, causando desconforto e dores nas costas, liguei na loja e falei com a vendedora ela me disse que era o sistema da espuma e seria necessário virar o colchão eu e meu marido fizemos isso e desde entao o problema só vem aumentando. Visto a quantidade de reclamações que vi na internet com essa mesma linha de colchões e com o mesmo problema não quero trocar o meu colchão por outro igual pois pelo visto o problema vai continuar, solicito a troca por outro modelo melhor. Uma observação para Ortobom; uma vez que essa linha Ouro da tanto problema pq não foi selecionado o problema ainda pelo controle de qualidade ou retirado de linha esse modelo, me sinto enganada pq qdo fui comprar pedi o melhor colchão das lojas Ortobom e a vendedora me disse que esse era o TOP DE LINHA O MELHOR DA MARCA e depois vi tanta reclamações. Espero seinceramente ser atendida o mais rápido possível.

Att.
Elienae
Edmilson Luiz Bueno

Serviço Pós venda do colchão Ortobom

Enviado por Ronaldo Schara Junior em Jun 04, 2013 09:14 AM
Eu não consigo entendor como alguém ainda compra colchão da marca ORTOBOM. O serviço pós venda precisa melhorar muito para ser considerado péssimo, é algo inacreditável. Basta você ter algum problema com o colchão ORTOBOM que você passa a ser tratado como um moleque. Ano passado eu cometi o erro de comprar 3 colchões ORTOBOM de uma só vez. Me prometeram inúmeros brindes, e até hoje estou esperando a metade deles. O primeiro colchão já apresentou defeitos e até hoje não recebi uma resposta convincente para que a troca não fosse realizada (a garantia é de 3 anos). A ORTOBOM precisa aprender que o serviço pós venda é tão ou mais importante que a venda. Este ano eu já comprei mais 2 colchões de outra marca (ORTOBOM nunca mais) e acredito já ter convencido outras 20 pessoas a não comprarem ORTOBOM.
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