Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Ortobom Colchões

Ortobom Colchões

Área de atuação: Casa e Construção

Tel.: 
0800-190-000

Site:
http://www.ortobom.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (16 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Descaso total da Ortobom.

Enviado por Juliana Besteti em Apr 09, 2014 03:40 AM
Comprei um colchão top de linha da Ortobom, e com 4 meses de uso deu defeito, feito a troca depois de 4 meses o mesmo defeito muita burocracia na segunda troca, porem trocou e depois de mais uns 4 meses o mesmo defeito novamente, falei com a gerente da loja e me mandou aguardar 30 dias para troca depois de aguarda liguei na loja e a gerente tinha sido mandada embora tudo dinovo com o novo gerente toda papelada, aguardar mais 30 dias e nada de resposta novamente fui ate a loja e não tinha mais Gerente reclamação somente através do site começamos tudo de novo, o SAC disse que mandaria um fiscal ate minha residencia, marcou da e hora e nunca apareceu, liguei novamente no SAC disse que receberia uma carta no prazo máximo de 7 dias passou quase 2 meses e nada reclamei num Site ai fiquei sabendo que perdi a garantia do meu produto pq tinha uma mancha nada a ver com o problema a mancha de um lado e defeito de outro. um descaso total e agora isso comprei um colchão linha ouro que infelizmente só perdi dinheiro pois confie na marca alias eles se comprometia por 5 anos com o produto e agora lava as mãos de um defeito conveniente deles.

ATRASO, TROCA DE MERCADORIA E NÃO DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

Enviado por Dênis Reis de Assis em Jan 23, 2014 03:34 PM
Comprei um colchão pró-saúde ortopédico e um conjunto de cana box com colchão orthotel na loja da Av. Benjamin Constant em Porto Alegre/RS. Me fizeram um preço ëspecial"para me fisgar a comprar à vista. A compra ocorreu no dia 23/11/2013, me prometeram entrega para o dia 13/12. Não entregaram os produtos. Quando ligueio à fábrica da Ortobom disseram que a franquia fechou e a fábrica assumiu os pedidos. Entretanto, a fábrica ficou com o pedido de produtos inferiores. Mesmo eu tendo enviado uma cópia da nota fiscal com os items corretos, o gerente se negou a aceitar trocar os produtos por aqueles que eu comprei (isso que o nome do produto está escrito na nota fiscal, com a assinatura do vendedor!). Envei também até meu comprovante bancário, mas não adiantou, eles não tem é vergonha na cara mesmo!!! Ortobom nunca mais! Não caia nesse erro, compre outra marca, existem várias marcas boas por aí, ninguém merece ser enganado e não ter o dinheiro de volta depois.

Lote colchão Ortobom Petrus com defeito

Enviado por elilde freire em May 03, 2013 04:22 PM
ATENÇÃO CONSUMIDORES - Deveria ter sido feito o recol!!!
Adquiri um colchão Ortobom Petrus D-60 (88x22) que apresentou defeito com menos de 3 meses de uso (exalou mal cheiro, mofou e afundou). Prontamente a empresa entrou em contato com o lojista e autorizou a troca.
Incrivelmente a empresa não fez o recol do lote com defeito...novamente estou com um colchão com o mesmo defeito, já que é do mesmo lote (possível verificar nas fotos que tenho). Na fabricação de colchão são utilizados poliol e TDI, este último é TÓXICO. Pesquisem na FISPQ do produto.
Comprei o colchão para utilizar por aproximadamente 1 ano, que corresponde ao período de conclusão do curso que vim fazer em Recife. Não quero a troca do colchão 1° porque só utilizarei por 1 mês, segundo porque não confio mais no controle de qualidade da empresa. O marketing da empresa é péssimo, simplesmente se recusam a realizar a devolução...
Minha colega comprou uma lata de leite condensado Moça que veio fora do ponto, simplesmente ganhou uma caixa com 10 ou 12, não me lembro. A ORTOBOM me deu outro colchão com defeito!!! Super aplausos, fantástico demais!!!
Nunca fui a favor de ficar acionando PROCON, justiça ou o que for, sempre tentei resolver da melhor forma, e para mim seria apenas a devolução do dinheiro. O fato de ter ficado esse tempo todo em um colchão afundado, amarelado e exalando cheiro nem reivindiquei.
Aconselho a todos que fizeram a compra de colchão com data de fabricação: 18/04/2012 - final código de barra 9110 a verificarem minuciosamente seus colchões e procurarem seus direitos (final dos códigos dos meus colchões 00014 e 00017).

Colchão Ouro Spring afunda de ambos os lados

Enviado por Edmilson Luiz Bueno em Apr 01, 2013 03:21 PM
Colchão linha Ouro Spring Afunda de ambos os lados

No dia 01 de Dezembro de 2012 comprei um colchão da Linha Ouro Spring King Size na Loja Ortobom do Tivoli Shopping de Santa Barbara Doeste SP, e desde a primeira semana notei que ele afundou de ambos os lados, causando desconforto e dores nas costas, liguei na loja e falei com a vendedora ela me disse que era o sistema da espuma e seria necessário virar o colchão eu e meu marido fizemos isso e desde entao o problema só vem aumentando. Visto a quantidade de reclamações que vi na internet com essa mesma linha de colchões e com o mesmo problema não quero trocar o meu colchão por outro igual pois pelo visto o problema vai continuar, solicito a troca por outro modelo melhor. Uma observação para Ortobom; uma vez que essa linha Ouro da tanto problema pq não foi selecionado o problema ainda pelo controle de qualidade ou retirado de linha esse modelo, me sinto enganada pq qdo fui comprar pedi o melhor colchão das lojas Ortobom e a vendedora me disse que esse era o TOP DE LINHA O MELHOR DA MARCA e depois vi tanta reclamações. Espero seinceramente ser atendida o mais rápido possível.

Att.
Elienae
Edmilson Luiz Bueno

Serviço Pós venda do colchão Ortobom

Enviado por Ronaldo Schara Junior em Jun 04, 2013 09:14 AM
Eu não consigo entendor como alguém ainda compra colchão da marca ORTOBOM. O serviço pós venda precisa melhorar muito para ser considerado péssimo, é algo inacreditável. Basta você ter algum problema com o colchão ORTOBOM que você passa a ser tratado como um moleque. Ano passado eu cometi o erro de comprar 3 colchões ORTOBOM de uma só vez. Me prometeram inúmeros brindes, e até hoje estou esperando a metade deles. O primeiro colchão já apresentou defeitos e até hoje não recebi uma resposta convincente para que a troca não fosse realizada (a garantia é de 3 anos). A ORTOBOM precisa aprender que o serviço pós venda é tão ou mais importante que a venda. Este ano eu já comprei mais 2 colchões de outra marca (ORTOBOM nunca mais) e acredito já ter convencido outras 20 pessoas a não comprarem ORTOBOM.

Descaso com o cliente

Enviado por João Carlos Machado Ferreira Júnior em Jun 17, 2013 06:04 PM
Adquiri 6 colchões no site da Ortobom, seis. Um, o de menor valor, não coube na cama. Pedi para o devolver duas semanas após o receber. Fiquei quase um mês cobrando uma resposta, que veio por telefone: prazo de devolução é 7 dias da entrega, ponto. Tenho que comprar mais um colchão de casal. Adivinha de que marca não será!

Descaso com o cliente

Enviado por Admin em Jul 11, 2013 01:12 PM
Cliente esclareceu que após o recebimento dos produtos passados duas semanas efetuou a compra de uma cama que não era da mesma medida do colchão. A Ortobom realiza a troca somente em casos de defeito fábril, após a vistoria do mesmo, será efetuado a troca pelo mesmo produto ( medida e modelo ).Portanto não foi autorizada a troca do produto por outro de tamanho diferente.

Atraso na entrega

Enviado por Renata Requena em Apr 30, 2013 01:46 PM
Efetuei uma compra de um sofá cama no dia 08/04/2013 pela loja virtual http://www.ortobomsp.com.br.

Para começar errado o pedido encaminhado com a aprovação não tem a data de entrega, entrei em contato com a loja que informou que a entrega seria feito em 15 dias úteis.

Após contato com o 0800 da empresa fui informada que a entrega seria realizada no dia 29/04 que não aconteceu é claro, porque somente agora descobri que essa não é uma empresa séria.

Em contato com o referido 0800 novamente fui informada que a cor escolhida havia sido esgotada sendo que não teria nenhuma previsão de entrega.

Hoje, ao ligar para o 0800-190000 adivinhem,...já não atende.

Entrega de produto

Enviado por Péricles Asbahr em Dec 26, 2012 08:19 AM
Comprei pelo site da empresa Ortobom um colchão Orthofort D45, Código 3270406, que foi aprovado e pago via cartão de crédito em 04/12/12.
Não obstante as várias reclamações que fiz verbalmente pelo fone 0800190000, o produto não foi entregue, sob o pretexto de que estava a caminho (o que faz supor tratar-se de colchão que gosta de viajar e, salvo melhor juízo, tal qualidade não interessa a ninguém).
Além disso, o site da Ortobom não traz dados sobre o acompanhamento do pedido, como ocorre em outras sites de compra. Também não é praxe da empresa enviar mensagem dando conta do acompanhamento do pedido.
As informações acima têm o objetivo de tornar público minha insatisfação com a empresa Ortobom.
Péricles Asbahr, em 16/12/12.

RECLAMAÇÕES

Enviado por GISELE ALESSANDRA MARTIN em Feb 01, 2013 03:28 PM
COMPREI EM 04/2011 UM PRODUTO DESSA EMPRESA EM UMA DE SUAS REVENDEDORAS EM PIRACICABA/SP MAS LOJA SÓ ME FORNECEU O UMA COPIA DO PEDIDO E NÃO NOTA FISCAL E AGORA O PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO E NÃO TENHO COMO PROCURAR MEUS DIREITOS, PORTANTO PESSOAL CUIDADO COM ESSA EMPRESA, NÃO ESQUEÇAM DE EXIGIR NOTA FISCAL, CASO CONTRARIO ESTARÃO NO PREJUIZO IGAUL EU.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso