Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Ortobom Colchões

Ortobom Colchões

Área de atuação: Casa e Construção

Tel.: 
0800-190-000

Site:
http://www.ortobom.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (16 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Atraso na entrega

Enviado por Rosângela Pinheiro Patrocínio dos Santos em Aug 12, 2014 05:59 PM
Comprei um conjunto tamanho casal absolut spring no dia 30/07/2104 com a observação que tinha sido submetida a uma cirurgia muito delicada que para uma recuperação tranquila teria que comprar novo colchão pq o meu já tem 10 anos - master spring. A loja me deu um prazo de 07 dias úteis para entrega, que completou no dia 08/08, liguei na loja e me disseram que teve um atraso na fábrica e que eles entregariam o colchão+cama ba segunda ou terça feira sem falta. Ora, já estamos a 17:00 e o colchão não chegou e não consigo contato com a loja que efetuei a compra.

Acho uma tremenda falta de consideração e atenção com o cliente. Comprei na ortobom pela qualidade do colchão,  mas jamais imaginei que teria problemas com a entrega dos meus produtos.  Paguei R$ 1.748,00 para receber o produto em 07 dias úteis e já completamos 10 dias, o que faço?  Tô correndo risco de parti meus pontos,  pois a cama atual além de ser baixa; o colchão está velho e desconfortável. 

Peço por favor a solução imediatamente, com a entrega dos produtos.  Não estou muito bem para ir na loja saber o que está acontecendo.

Atraso na entrega

Enviado por Admin em Aug 21, 2014 08:47 PM
O produto da cliente foi entregue dia 16/08/14, com a confirmação de recebimento hoje dia 20/08/14 através de contato telefônico.

Descaso total da Ortobom.

Enviado por Juliana Besteti em Apr 09, 2014 03:40 AM
Comprei um colchão top de linha da Ortobom, e com 4 meses de uso deu defeito, feito a troca depois de 4 meses o mesmo defeito muita burocracia na segunda troca, porem trocou e depois de mais uns 4 meses o mesmo defeito novamente, falei com a gerente da loja e me mandou aguardar 30 dias para troca depois de aguarda liguei na loja e a gerente tinha sido mandada embora tudo dinovo com o novo gerente toda papelada, aguardar mais 30 dias e nada de resposta novamente fui ate a loja e não tinha mais Gerente reclamação somente através do site começamos tudo de novo, o SAC disse que mandaria um fiscal ate minha residencia, marcou da e hora e nunca apareceu, liguei novamente no SAC disse que receberia uma carta no prazo máximo de 7 dias passou quase 2 meses e nada reclamei num Site ai fiquei sabendo que perdi a garantia do meu produto pq tinha uma mancha nada a ver com o problema a mancha de um lado e defeito de outro. um descaso total e agora isso comprei um colchão linha ouro que infelizmente só perdi dinheiro pois confie na marca alias eles se comprometia por 5 anos com o produto e agora lava as mãos de um defeito conveniente deles.

Defeito

Enviado por RAFAEL SOUSA ORNELAS em Jun 11, 2014 10:23 AM
ola,
compre para minha casa um colchao M.138 MAGESTIC+BOM na empresa Casas Bahia, na data 06/04/2013, fui utilizar ele em 28/06/2013 que casei e fui morar no meu apartamento,
por ser uma marca muito elogiada por muitas pessoas do meu convívio, comprei outro de solteiro. mas depois de uns 6 meses o box começou a dar barulhos (rangendo, como comprei com garantia estendida mas pela empresa contratada a parte do box a garantia pela fabrica venceu na data 05/10/2013 e a da empresa que eu contratei
05/04/2014 como nao sabia desta data que para mim produto novo sempre é 1 ano nao estava preocupando, mas agora que fui procurar saber fique muito chateado em saber que o produto tem garantia diferente sendo que é um produto reconhecido com qualidade, gostaria de saber se isto é verdade se tem a diferença de garantia de produto.

Obrigado.

Defeito

Enviado por Admin em Jul 02, 2014 03:53 PM
"Em contato com o cliente foi esclarecido para o mesmo que a garantia do box Magestic são de 06 meses e que pela data da compra seu box encontra-se fora da garantia."

Defeito

Enviado por Admin em Jul 02, 2014 03:55 PM
Por lei, a garantia para qualquer produto industrializado é de três meses.

Guia do SAC

afundamento do meu colchão

Enviado por katiene aparecida de souza em Apr 24, 2014 03:47 PM
entao comprei um colchão da ortobom,foi um conjunto box queem pocket light black,pois bem quando fez 7 meses ja tava afundando(eles falam amaciamento da espuma)fica um buraco meu marido tem tres ernia de disco,comprei da marca ortobom porque e conhecida e mais"confiavel"me enganei,comprei na loja online COSTA RICA COLCHÕES,mandei toda documentaçao e eles pedem fotos do colchão madei,ai fala que tem que ter 10%de afundamento no colchão,eu so sei que meu colchão foi comprado pagai mo caro e agora apresenta esse problema e ninguem que solucionar,comprei e paguei nao robei, quero que resolvam.tem 3anos de garantia nao tem 11 meses que to com esse colchão,eles querem o que,que eu jogue R$1705,00 fora não tem condições meu ter que comprar outro em menos de um ano,meu marido ta dormindo no chão.liguei no sac da ortobom falaram que tinha que resolver com a COSTA RICA,na loja eles não manda ninguem aqui em casa um tecnico,so por foto não da pra ver o defeito a espuma não presta...PRECISO QUE ALGUEM VENHA ATE MINHA RESIDENCIA DA EMPRESA ORTOBOM VERIFICA O PROBLEMA...SE NÃO VOU ENTRAR COM PROCESSO NAS PEQUENAS CAUSAS AQUI NO FORUM DE SAO BERNARDO DO CAMPO.FICO NO AGUANDO.

afundamento do meu colchão

Enviado por Admin em May 07, 2014 08:24 PM
Em resposta ao seu contato, reiteramos que não será possível a realização da troca do produto 01 Cama Light Pocket Black, pois o mesmo não apresenta defeito de fabricação.

Havendo mais alguma informação, registramos nos encontrar à disposição. SAC: 21-2107-8373, de segunda à sexta-feira, das 08:00 h à 17:00 h.

ATRASO, TROCA DE MERCADORIA E NÃO DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO

Enviado por Dênis Reis de Assis em Jan 23, 2014 03:34 PM
Comprei um colchão pró-saúde ortopédico e um conjunto de cana box com colchão orthotel na loja da Av. Benjamin Constant em Porto Alegre/RS. Me fizeram um preço ëspecial"para me fisgar a comprar à vista. A compra ocorreu no dia 23/11/2013, me prometeram entrega para o dia 13/12. Não entregaram os produtos. Quando ligueio à fábrica da Ortobom disseram que a franquia fechou e a fábrica assumiu os pedidos. Entretanto, a fábrica ficou com o pedido de produtos inferiores. Mesmo eu tendo enviado uma cópia da nota fiscal com os items corretos, o gerente se negou a aceitar trocar os produtos por aqueles que eu comprei (isso que o nome do produto está escrito na nota fiscal, com a assinatura do vendedor!). Envei também até meu comprovante bancário, mas não adiantou, eles não tem é vergonha na cara mesmo!!! Ortobom nunca mais! Não caia nesse erro, compre outra marca, existem várias marcas boas por aí, ninguém merece ser enganado e não ter o dinheiro de volta depois.

Lote colchão Ortobom Petrus com defeito

Enviado por elilde freire em May 03, 2013 04:22 PM
ATENÇÃO CONSUMIDORES - Deveria ter sido feito o recol!!!
Adquiri um colchão Ortobom Petrus D-60 (88x22) que apresentou defeito com menos de 3 meses de uso (exalou mal cheiro, mofou e afundou). Prontamente a empresa entrou em contato com o lojista e autorizou a troca.
Incrivelmente a empresa não fez o recol do lote com defeito...novamente estou com um colchão com o mesmo defeito, já que é do mesmo lote (possível verificar nas fotos que tenho). Na fabricação de colchão são utilizados poliol e TDI, este último é TÓXICO. Pesquisem na FISPQ do produto.
Comprei o colchão para utilizar por aproximadamente 1 ano, que corresponde ao período de conclusão do curso que vim fazer em Recife. Não quero a troca do colchão 1° porque só utilizarei por 1 mês, segundo porque não confio mais no controle de qualidade da empresa. O marketing da empresa é péssimo, simplesmente se recusam a realizar a devolução...
Minha colega comprou uma lata de leite condensado Moça que veio fora do ponto, simplesmente ganhou uma caixa com 10 ou 12, não me lembro. A ORTOBOM me deu outro colchão com defeito!!! Super aplausos, fantástico demais!!!
Nunca fui a favor de ficar acionando PROCON, justiça ou o que for, sempre tentei resolver da melhor forma, e para mim seria apenas a devolução do dinheiro. O fato de ter ficado esse tempo todo em um colchão afundado, amarelado e exalando cheiro nem reivindiquei.
Aconselho a todos que fizeram a compra de colchão com data de fabricação: 18/04/2012 - final código de barra 9110 a verificarem minuciosamente seus colchões e procurarem seus direitos (final dos códigos dos meus colchões 00014 e 00017).
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CCE
SK504 CCE
(enviado por Analucabral)
Correios
demora na entrega
(enviado por whgomes)
Correios
Oobjeto parado em Curitiba
(enviado por APvic)
RSS Grupo Padrão