Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Ortobom Colchões

Ortobom Colchões

Área de atuação: Casa e Construção

Tel.: 
0800-190-000

Site:
http://www.ortobom.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (17 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,3
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Baú da Ortobom

Enviado por Ridamar Gonçalves dos Santos em Nov 01, 2014 01:46 PM
Comprei há um mês um colchão e um baú da Ortobom. Com menos de uma semana o amortecedor do baú deu problema, não segura mais a cama na loja do Rio Mar em Recife.Fui até a loja que me prometeu realizar a troca do equipamento. Esta é a quarta semana que me fazem esperar o sábado inteiro e ninguém dá retorno. É uma verdadeira falta de consideração com o cliente, você paga por um produto diferenciado e encontra um estorvo, pois ninguém merece ter que fazer tanta força para pegar uma simples mala dentro do baú. Acrescento que não dá para manipular o produto sozinha. O engraçado é que não existe telefones de assistência técnica ou Sac no certificado de garantia. Assim fica muito difícil.

Baú da Ortobom

Enviado por Admin em Nov 21, 2014 07:03 PM
A Ortobom informa que prestou toda assistência à Sra. Ridamar Gonçalves dos Santos e que a loja já efetuou a troca do par de amortecedores do produto adquirido, conforme confirmado com a cliente.

Atraso na entrega

Enviado por Rosângela Pinheiro Patrocínio dos Santos em Aug 12, 2014 06:59 PM
Comprei um conjunto tamanho casal absolut spring no dia 30/07/2104 com a observação que tinha sido submetida a uma cirurgia muito delicada que para uma recuperação tranquila teria que comprar novo colchão pq o meu já tem 10 anos - master spring. A loja me deu um prazo de 07 dias úteis para entrega, que completou no dia 08/08, liguei na loja e me disseram que teve um atraso na fábrica e que eles entregariam o colchão+cama ba segunda ou terça feira sem falta. Ora, já estamos a 17:00 e o colchão não chegou e não consigo contato com a loja que efetuei a compra.

Acho uma tremenda falta de consideração e atenção com o cliente. Comprei na ortobom pela qualidade do colchão,  mas jamais imaginei que teria problemas com a entrega dos meus produtos.  Paguei R$ 1.748,00 para receber o produto em 07 dias úteis e já completamos 10 dias, o que faço?  Tô correndo risco de parti meus pontos,  pois a cama atual além de ser baixa; o colchão está velho e desconfortável. 

Peço por favor a solução imediatamente, com a entrega dos produtos.  Não estou muito bem para ir na loja saber o que está acontecendo.

Atraso na entrega

Enviado por Admin em Aug 21, 2014 09:47 PM
O produto da cliente foi entregue dia 16/08/14, com a confirmação de recebimento hoje dia 20/08/14 através de contato telefônico.

Descaso total da Ortobom.

Enviado por Juliana Besteti em Apr 09, 2014 04:40 AM
Comprei um colchão top de linha da Ortobom, e com 4 meses de uso deu defeito, feito a troca depois de 4 meses o mesmo defeito muita burocracia na segunda troca, porem trocou e depois de mais uns 4 meses o mesmo defeito novamente, falei com a gerente da loja e me mandou aguardar 30 dias para troca depois de aguarda liguei na loja e a gerente tinha sido mandada embora tudo dinovo com o novo gerente toda papelada, aguardar mais 30 dias e nada de resposta novamente fui ate a loja e não tinha mais Gerente reclamação somente através do site começamos tudo de novo, o SAC disse que mandaria um fiscal ate minha residencia, marcou da e hora e nunca apareceu, liguei novamente no SAC disse que receberia uma carta no prazo máximo de 7 dias passou quase 2 meses e nada reclamei num Site ai fiquei sabendo que perdi a garantia do meu produto pq tinha uma mancha nada a ver com o problema a mancha de um lado e defeito de outro. um descaso total e agora isso comprei um colchão linha ouro que infelizmente só perdi dinheiro pois confie na marca alias eles se comprometia por 5 anos com o produto e agora lava as mãos de um defeito conveniente deles.

Defeito

Enviado por RAFAEL SOUSA ORNELAS em Jun 11, 2014 11:23 AM
ola,
compre para minha casa um colchao M.138 MAGESTIC+BOM na empresa Casas Bahia, na data 06/04/2013, fui utilizar ele em 28/06/2013 que casei e fui morar no meu apartamento,
por ser uma marca muito elogiada por muitas pessoas do meu convívio, comprei outro de solteiro. mas depois de uns 6 meses o box começou a dar barulhos (rangendo, como comprei com garantia estendida mas pela empresa contratada a parte do box a garantia pela fabrica venceu na data 05/10/2013 e a da empresa que eu contratei
05/04/2014 como nao sabia desta data que para mim produto novo sempre é 1 ano nao estava preocupando, mas agora que fui procurar saber fique muito chateado em saber que o produto tem garantia diferente sendo que é um produto reconhecido com qualidade, gostaria de saber se isto é verdade se tem a diferença de garantia de produto.

Obrigado.

Defeito

Enviado por Admin em Jul 02, 2014 04:53 PM
"Em contato com o cliente foi esclarecido para o mesmo que a garantia do box Magestic são de 06 meses e que pela data da compra seu box encontra-se fora da garantia."

Defeito

Enviado por Admin em Jul 02, 2014 04:55 PM
Por lei, a garantia para qualquer produto industrializado é de três meses.

Guia do SAC

afundamento do meu colchão

Enviado por katiene aparecida de souza em Apr 24, 2014 04:47 PM
entao comprei um colchão da ortobom,foi um conjunto box queem pocket light black,pois bem quando fez 7 meses ja tava afundando(eles falam amaciamento da espuma)fica um buraco meu marido tem tres ernia de disco,comprei da marca ortobom porque e conhecida e mais"confiavel"me enganei,comprei na loja online COSTA RICA COLCHÕES,mandei toda documentaçao e eles pedem fotos do colchão madei,ai fala que tem que ter 10%de afundamento no colchão,eu so sei que meu colchão foi comprado pagai mo caro e agora apresenta esse problema e ninguem que solucionar,comprei e paguei nao robei, quero que resolvam.tem 3anos de garantia nao tem 11 meses que to com esse colchão,eles querem o que,que eu jogue R$1705,00 fora não tem condições meu ter que comprar outro em menos de um ano,meu marido ta dormindo no chão.liguei no sac da ortobom falaram que tinha que resolver com a COSTA RICA,na loja eles não manda ninguem aqui em casa um tecnico,so por foto não da pra ver o defeito a espuma não presta...PRECISO QUE ALGUEM VENHA ATE MINHA RESIDENCIA DA EMPRESA ORTOBOM VERIFICA O PROBLEMA...SE NÃO VOU ENTRAR COM PROCESSO NAS PEQUENAS CAUSAS AQUI NO FORUM DE SAO BERNARDO DO CAMPO.FICO NO AGUANDO.

afundamento do meu colchão

Enviado por Admin em May 07, 2014 09:24 PM
Em resposta ao seu contato, reiteramos que não será possível a realização da troca do produto 01 Cama Light Pocket Black, pois o mesmo não apresenta defeito de fabricação.

Havendo mais alguma informação, registramos nos encontrar à disposição. SAC: 21-2107-8373, de segunda à sexta-feira, das 08:00 h à 17:00 h.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Motorola
tristezaaa
(enviado por valternilze)
Correios
encomenda nao entregue
(enviado por dmlacerda)
Correios
atraso absurdo no correios de Curitiba
(enviado por Admin)
RSS Grupo Padrão