Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Peixe Urbano

Peixe Urbano

Área de atuação: Lojas virtuais

Clube de compras

Tel.: 
4020 6546
(21) 3883 5717
(21) 3527 0286 (Sac)

E-mail:
contato@peixeurbano.com
Site:
http://www.peixeurbano.com.br/
https://www.peixeurbano.com.br/home/formulariofaleconosco
http://www.facebook.com/peixeurbano
http://twitter.com/peixeurbano

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (23 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,3
  • Consistência da informação: 1,3
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Ingressos do Parque da Disney

Enviado por Mirtes Lima Alberto em Oct 31, 2013 11:20 AM
Vamos aos fatos,resumidamente fiz uma compra para os parques da Disney através do Peixe Urbano, da empresa Open Turismo. Não recebi os referidos ingressos,prometidos em contrato 10 dias antes da viagem. Enfim, promessas de que eu os receberia não faltaram por parte da Open Turismo. O Peixe Urbano, a única coisa que fazia era pedir, 72 horas, 24 horas para resolver o problema e nada. Viajei sem os ingressos, pelos quais paguei. Até o dia em que cheguei em Orlando, e tive que desembolsar um vlr. para comprar outro ingresso.Decisão essa que tive que tomar por conta própria, pois tanto o peixe urbano quanto a Open desapareceram do mapa. Já fazem 26 dias e ainda não consegui meu reembolso. Me tratam com total indiferença e desrespeito.
No aguardo,
Mirtes

fui enganado

Enviado por roberto gomes dos santos em Apr 11, 2012 09:33 PM
Fiz duas compras no peixe urbano, uma deu problema com a operadora de turismo 7star e o peixe urbano mandou email dizendo que faria o estorno a outra nao consigo agandar por falta de vaga no hotel...
Se não for realizada a devolução do dinheiro que paguei para a promoção de machu pichu (código: 1036800651427)que foi cancelada por vocês devido a mal serviço prestado pela 7star, na segunda feira entrarei com uma ação na justiça, o pedido de estorno foi realizado ha 15 dias e não foi feito, estou tendo que pagar este mês 1199,00 que já deveria ter sido estornado e agora não há mais tempo, por um serviço que não houve, me onerando em meu orçamento mensal, pois devido a isso tive que comprar outra viagem.
Espero resolução rápida deste problema e do relativo a promoção anterior de ilha grande (código:PIROYGJ), já fiz três reclamações no site reclame aqui e venho mandado emails diversos sem qualquer reposta decente por parte do peixe urbano. Minha paciência se esgotou e farei o possível para reaver meu dinheiro na justiça com todos os adendos que são de direito meu, pois vocês não cumprem o que anunciam.
Roberto

fui enganado

Enviado por Admin em Oct 24, 2012 02:09 PM
De acordo com e-mail recebido do Peixe Urbano, o caso foi resolvido.

Cancelamento de viagem

Enviado por Rodrigo Mannarino em May 07, 2012 03:23 PM
Comprei os cupons BNMDWNQ e BUXNZDG, referentes as compras das ofertas:
New York! New York! 4 diárias para 2 pessoas em hotel 4 estrelas + city tour + translado com a 7Star Brasil com 52% de desconto (de R$3.312,96 por R$1599).

Em março recebi email do peixe urbando avisando que a empresa havia sido descadastrada e que poderia solicitar reservas em outra operadora ou cancelar os cupons e receber o valor pago através do email cancelamentoviagem@peixeurbano.com.br

Conforme orientado, já envie 4 emails e não obtive resposta.
Através do "fale conosco" do site, após o preenchimento do segundo formulário, já que o primeiro não teve qualquer resposta, recebi o seguinte email:

Rodrigo Mannarino,

Nossa equipe respondeu sua requisição #5699386 com as seguintes informações:

Olá, Rodrigo, boa tarde!

A intenção do Peixe Urbano é proporcionar a melhor experiência possível para os nossos usuários, para isso, estamos trabalhando muito para satisfazê-los da melhor forma possível.

Informo que sua solicitação já está em análise. Peço que aguarde o meu retorno em até 5 dias.

Agradeço seu contato.

Atenciosamente,

Gleydson
Relacionamento com o Cardume

Estes 5 dias já passaram e não há nenhum contato ou resposta. O telefone também permanece constantemente ocupado ou a ligação não completa.

Solicito ajuda.

Muito obrigado.

Rodrigo Mannarino

Cancelamento de viagem

Enviado por Admin em Oct 24, 2012 02:07 PM
De acordo com e-mail recebido do Peixe Urbano, o caso foi resolvido.

Queixa: Estorno da compra do PEIXE URBANO

Enviado por Juliana Melo em May 27, 2012 02:07 PM
Senhores,
Comprei a promoção do peixe urbano da locação de 3 diárias da locadora 7Star Brasil, com endereço 7star Brasil: Barra da Tijuca, Shopping Downtown, Av. das Américas, 500, Rio de Janeiro, RJ 22640100 - telefone 21 - 4141-7736 - CÓDIGO DO CUPOM 1023354746624. Fiz a reserva para os dias 14 a 17 de maio de 2012, e tudo certo. Para minha surpresa, quando fui retirar o veiculo, a loja estava fechada, ninguém me responde por e-mails e o telefone não existe mais, sem sucesso. Portanto, PEIXE URBANO quero o meu dinheiro SUADO de volta já!! Quando ligo para o próprio peixe urbano (21 3527-0286), não atendem o telefone, fica com aquela musiquinha repetindo nas orelhas das pessoas. Quero apenas solicitar o estorno da compra que foi no valor de R$ 185,00. Espero que O PEIXE URBANO resolva a minha situação, caso contrário, eles terão que se resolverem com amigos meus advogados que trabalham no PROCON!
Gostaria de uma resposta!

Queixa: Estorno da compra do PEIXE URBANO

Enviado por Admin em Oct 24, 2012 02:04 PM
De acordo com e-mail recebido do Peixe Urbano, o caso foi resolvido.

Chile p/ 2: Aéreo + 3 Diárias + Transfer + City Tour em Viña del Mar (50%OFF)

Enviado por Karine Miranda Trevizan Graziano Leite em Jun 14, 2012 08:17 AM
Comprei essa promoção em 09.04.2012, para viajar com meu marido em Agosto e fizemos a besteira de pagar o valor de R$ 1.800,00 em uma parcela única no cartão de crédito. Após muitos dias de insistência com a agência de Viagens (Luxor Viagens), recebemos a informação de que não há disponibilidade de reserva na data escolhida e não nos passaram nenhuma outra opção. Estamos, diariamente, preenchendo o formulário no site do Peixe Urbano na busca de obter nosso dinheiro de volta, uma vez que não faremos a viagem, porém, nada de retorno! Já estamos desesperados, pois, todos sabemos o valor do dinheiro!!!! Esse silêncio por parte do Peixe Urbano é uma tremenda falta de consideração para com o consumidor. Isso é uma vergonha!!!!!!!!!
Não confio mais em compra de viagens em sites de compra coletiva e estou espalhando essa história para todos os nossos amigos, para que não caiam nessa!!!!
Espero que esse pesadelo chegue logo ao fim...

Karine Leite

Chile p/ 2: Aéreo + 3 Diárias + Transfer + City Tour em Viña del Mar (50%OFF)

Enviado por Admin em Oct 24, 2012 02:04 PM
De acordo com e-mail recebido do Peixe Urbano, o caso foi resolvido.

RECLAMACAO - CANCELAMENTO PEDIDO

Enviado por Vanessa em Jul 15, 2012 10:39 AM
Ola PODEIRA ENVIAR-ME O TELEFONE DE CONTATO DOS ASSESSORES DE IMPRENSA DO PEIXE URBANO. JA ENVIEI EMAILS....LIGACOES ....E SEM RETORNO PARA CANCELAMENTO DO MEU PEDIDO. PRECISO CANCELAR EM CARACTER DE URGEEEEENCIA, POR FAVOR!!!! MUIIIIIIIIITO OBRIGADA VANESSA (vsandrini@hotmail.com)
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Net
péssimo atendimento
(enviado por irada)
UOL
CANCELAMENTO
(enviado por Maiconarruda)
UOL
3 dias para tentar recuperar a senha de um e-mail criado em 2005/2006
(enviado por fredericolaffitte)
RSS Grupo Padrão