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Peixe Urbano

Área de atuação: Lojas virtuais

Clube de compras

Tel.: 
4020 6546
(21) 3883 5717
(21) 3527 0286 (Sac)

E-mail:
contato@peixeurbano.com
Site:
http://www.peixeurbano.com.br/
https://www.peixeurbano.com.br/home/formulariofaleconosco
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Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (23 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,1
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,3
  • Consistência da informação: 1,3
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,1
Ações do documento

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Últimos Comentários:


reclamaçaõ e estorno

Enviado por AGNALDO DE CARVALHO em Sep 22, 2011 03:24 PM
fiz uma compra no dia 08/09/2011 de um celular sony ericsson x 10 mini,o qual nâo esclarecia o plano, entrei em contato com a operadora e o plano È de R$80 reais mensais,no dia da compra nâo dizia isso.Tentei entrar em contato com o PEIXE URBANO mas nâo tive resposta.Desejo o cancelamento e o estorno de R$29 reais(còdigo PAXEQCYK) OBRIGADO AGNALDO.

reclamaçaõ e estorno

Enviado por Admin em Sep 30, 2011 10:18 AM
Lamentamos o mal entendido. Informamos que a informação sobre o plano necessário para aquisição do aparelho constava na página principal da oferta (http://www.peixeurbano.com.br/[…]/vivo-nacional10PEJBJA) e os detalhes também estavam disponíveis no link Plano Vivo Smartphone 60.
Tendo em vista a satisfação de nossos usuários, nosso departamento de Apoio ao Cardume entrou em contato com o usuário e o estorno foi realizado.

Sem retorno

Enviado por Ana Carolina Debiasio em Sep 22, 2011 03:35 PM
Olá, eu fiz uma compra no Peixe Urbano apenas uma vez, porém eu recebi 4 cupons e foi debitado 4 vezes no meu cartão de credito. Preenchi o formulario no site do Peixe Urbano, porém nao recebi resposta. Quero fazer a compra mas nao sei qual cupom usar e se vão cancelar ou nao.
Ana Carolina anacaroldebi@hotmail.com

Sem retorno

Enviado por Admin em Sep 30, 2011 10:12 AM
Pedimos desculpas à Ana Carolina pelo mal entendido. Nosso departamento de Apoio ao Cardume entrou em contato com a usuária e o estorno foi realizado.

Peixe Urbano - reclamação

Enviado por Laís Calixto Santos Sipahi em Sep 17, 2011 05:11 PM
Efetuei uma compra no Peixe Urbano, mas venho encontrando dificuldades com o prestador de serviço dos cupons comprados.
Há mais de uma semana tento entrar em contato com o Peixe Urbano através do Fale Conosco disponibilizado no site, mas não recebo nenhuma resposta. Gostaria de realizar um estorno dos cupons adquiridos, mas é impossível!!! Não respondem nenhuma das mensagens enviadas, não disponibilizam nenhuma outra forma de contato. Um desrespeito ao consumidor!!!!
Não é um site em que se possa confiar....

Peixe Urbano - reclamação

Enviado por Admin em Sep 29, 2011 09:50 AM
Lamentamos o mal entendido. Nosso departamento de Apoio ao Cardume entrou em contato com a usuária e o estorno foi realizado, conforme acordado com a mesma.

CANCELAMENTO / ESTORNO DO VALOR

Enviado por Leopoldo Lopes em Sep 20, 2011 11:54 AM
É humanamente impossível contatar o PEIXE URBANO via telefone e os e-mail que mando não são retornados. Fiz uma compra de 02 pacotes YES WE CAN Miami e Orlando. Tenho problemas e ninguém resolve. Farei inúmeras reclamações através de todos os meios de comunicação. Não sei qual o objetivo da empresa, mas continuando assim, farei de tudo para NÃO atingir
Leopoldo (11) 8128-1322

CANCELAMENTO / ESTORNO DO VALOR

Enviado por Admin em Sep 29, 2011 09:46 AM
Lamentamos o mal entendido. Nosso departamento de Apoio ao Cardume recebeu a mensagem enviada pelo usuário em nosso site no dia 19/09 e entrou em contato com o mesmo no dia 21/09. O estorno já foi realizado.

RECLAMAÇÃO E PEDIDO DE ESTORNO

Enviado por Bárbara Lima de Castro Domingues em Sep 19, 2011 06:44 AM
Olá, bom dia,
Bem, em março desse ano comprei dois cupons para sessões estéticas no salão 'Mais que Bella'. Devido a 'agenda cheia' deles, me agendaram para começo de agosto e começo de setembro.O problema é que quando fui até o salão na data combinada - 4 de agosto, no caso - não havia mais salão, não tinha ninguém. Apenas uma placa dizendo "fechamos por problemas familiares, qualquer sentimento de dano ligue para o numero (16) 92920513".Esse número não atende, nem o fixo da clínica, o qual eu liguei quando agendei as consultas. Já mandei muitos e-mails para vocês do suporte reclamando, pedindo ajuda e nenhum foi respondido; até liguei para vários telefones que achei na internet do SAC ( como o (21) 3527-0286 ), mas sem resultados.Nem fui atendida e gastei um absurdo de interurbano.
Se necessário, tenho em mãos, o comprovante bancário que o valor de R$ 98 foi debitado em minha conta com o nome 'peixeurbano' - NÃO paguei pelo PagSeguro
Gostaria de receber meu dinheiro de volta o quanto antes.Estou muito decepcionada e receosa com o site, pois confiava e indicava a todos. Espero que esse problema se resolva e eu possa voltar a confiar e comprar com vocês.Mas antes disso, será mesmo impossível.
Grata,

Bárbara.

RECLAMAÇÃO E PEDIDO DE ESTORNO

Enviado por Admin em Sep 27, 2011 10:06 AM
Pedimos desculpas à Bárbara pelo ocorrido. Nosso departamento de Apoio ao Cardume entrou em contato com a usuária e o estorno foi realizado, conforme acordado com a mesma.
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