Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Peugeot

Peugeot

Área de atuação: Carros, Motos e Acessórios e Autopeças

Peças, automóveis e acessórios

Tel.: 
0800 7032424

Site:
http://www.peugeot.com.br
http://twitter.com/oficialpeugeot

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (2 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,0
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


problemas na caixa de direção

Enviado por alzimar maciel de lucena em Nov 13, 2013 01:04 PM
Adquiri um Peugeot 207 ano 2013, no mês de abril e com menos de 30 dias esse veículo apresentou uma falha na pintura de fábrica e o para-choque começou a soltar a pintura. Tive um desgaste muito grande e depois de quase 30 dias foi retirado um para-choque de um veículo novo que chegou da montadora para sanar o problema. Pois a oficina de serviço autorizado fez um serviço de péssima qualidade. E ao recusar receber o serviço colocaram uma peça de um outro veículo novo, fiquem atentos a este procedimento.
Agora a caixa de direção apresentou um problema de vazamento, e a peça só existe no estado de São Luiz, e declararam que esta peça só irá chegar num prazo de 10 dias uteis, agora o que posso fazer, com uma empresa que tem este tipo de procedência. Já que a empresa poderia mandar a peça no aéreo, para agilizar o serviço, más o gerente de manutenção da Peugeot falou que não podem ter gastos com frete aéreo. Portanto recomendo a todos que não façam aquisição desta montadora. pois a decepção com este produto é fato certo.

problemas na caixa de direção

Enviado por Admin em Jan 28, 2014 02:42 PM
Em 12/11/2013 o cliente realizou junto a Concessionária Rivoli o pedido da peça de referencia 4000XH. A peça foi solicitada a uma filial da Rivoli e tem previsão de chegada para 29/11/2013, devido ser necessário aguardar o prazo de transporte da peça.

DEFEITO CAMBIO AUTOMÁTICO

Enviado por Ricardo Assunção dos Santos em Oct 03, 2013 09:27 AM
Em 30/08/2013 (sexta-feira) retirei meu veículo que esteve em reparo por aproximadamente 25 dias nessa concessionária do grupo Paris.

O veículo apresentava problemas no cambio automático (trancos esporádicos nas trocas de 1ª para 2ª marcha), onde o cambio foi removido e reparado.

Entretanto logo nos primeiros quilômetros de rodagem, verifiquei um descompasso na troca das marchas em relação a rotação do motor (aumento da rotação de forma excessiva na troca da marcha, sempre de 1ª para 2ª), procurei a concessionária no próximo dia útil seguinte e com auxilio do consulto técnico Nelson em conjunto com o funcionário de testes da loja, o rodamos o quarteirão com o veículo que apesar do meu sentimento fui informado que o veículo estava normal, entretanto afirmo que pela minha experiência o comportamento do veículo está diferente do habitual o que antes era uma direção agradável e segura hoje é desagradável e insegura, pelos motivos abaixo descritos. Ressalto que outros motoristas também perceberam alguma coisa errada com o carro.

Após o reparo, verifiquei algumas anomalias na condução, quais sejam:

• Demora na troca de marcha (sempre de 1ª para 2ª marcha);
• Com o mesmo percurso o veículo consumia cerca de 4,5 KM/L e hoje o mesmo demostra um consumo de 3,4 KM/L (demonstrado no computador de bordo do veículo) As condições de direção e abastecimento iguais;
• Quando em frenagem é facilmente perceptível um tranco, quando o carro está próximo a 15 KM/H em frenagem (aparentando a troca de 2ª para 1ª marcha);
• Barulho excessivo (informado que são as eletroválvulas em operação) (som lembra um curto circuito) facilmente audível em garagem ou quando parado ao lado de outro carro, ressalto que anteriormente não ocorria esse som, ao menos não de forma tão aparente;
• Eventualmente sinto tranco nas trocas das marchas (sempre de 1ª para 2ª marcha);
• Quando engatado a 2ª marcha o veículo perde força (visível no conta giro) e retoma automaticamente;
• Dificuldade em ultrapassagens (falta de força);
• Quando em viagem, em descida da serra do mar, o veículo estava com o cambio na posição “D” em o carro a aproximadamente a 80 KM/H e o conta giros apresentava rotação inferior a 900 giros por minuto. (como se estivesse em “N”);


Estou muito desgastado com a situação, não consigo solução para os problemas apresentados pelo veículo, minha disponibilidade de “ficar sem carro” para a Peugeot realizar os reparos necessários está quase nula.

Apenas formalizo minha reclamação agora, pois quando o veiculo foi reavaliado fui informado para “rodar” com veículo, pois o cambio passou por ajustes e as peças precisavam de “amaciamento”, não questionei e atendi a colocação naquela ocasião, hoje o carro já rodou mais de 900 KM e os problemas ainda aparentes.

DEFEITO CAMBIO AUTOMÁTICO

Enviado por Admin em Oct 24, 2013 01:58 PM
Conforme informações da obtidas junto a concessionária, o veículo ficou em testes desde o dia 09/10/2013 e não apresentou defeito. O cliente foi informado que o veículo encontra-se disponível para retirada em perfeitas condições de uso e funcionamento”.
Att.,
Peugeot do Brasil

Problema com a suspensão Peugeot 308

Enviado por Pedro Artur Oda Carteiro em Oct 15, 2013 04:23 PM
Olá, meu nome é Pedro, tenho um 308 Allure 2.0 manual 2012/2013 com 8500 km rodados aproximadamente e estou aqui para compartilhar com todos o que aconteceu comigo.

No dia 10/09/2013 levei meu carro na concessionária Superfrance da Ricardo Jafet, pois em asfaltos irregulares, meu carro apresentava um barulho estranho vindo parte traseira.

Conforme foi constatado pelo consultor técnico da Peugeot, deveriam ser trocadas, na garantia, as buchas da suspensão traseira (nome técnico: articulações da travessa traseira) pois apresentavam defeito.

Passaram-se 9 dias e nada. Entrei em contato com a concessionária novamente e fui informado que as peças deveriam chegar ainda naquela semana e que meu carro estaria pronto no dia 24/09/2013.
No dia 24/09/2013 entrei em contato com a concessionária e fui informado de que as peças não haviam chegado e que inclusive, não tinha a disponibilidade das mesmas na Fábrica de Barueri nem na França. Além disso, fui aconselhado a entrar em contato com o SAC da Peugeot para fazer uma reclamação da demora e informar o código da peça 967508580 e a retirar meu veículo do local pelo fato de não terem um prazo para a entrega.

No mesmo dia, entrei em contato com o SAC, fiz a reclamação, me informaram um número de protocolo 363184 e disseram que entrariam em contato em exatamente um dia útil. Após dois dias úteis, liguei novamente no SAC para saber da situação e fui informado que o processo estava em andamento, mas que não sabiam me informar onde estavam as peças nem se o pedido das mesmas havia sido feito e assim fui sendo enrolado.

No dia 04/10/2013 eu estava perto da Peugeot e resolvi dar uma passada lá para saber da situação das peças. Fui encaminhado para o setor de peças e apresentei o código que haviam me informado. Depois de jogar no sistema, o consultor me informou que aquele código era inválido, que não constava no sistema e que era irreconhecível pela Peugeot. Ainda assim, insisti, dizendo o nome e foi achada a mesma peça para o mesmo carro, só que com um código diferente 5131G4 e ainda que contavam 6 peças da mesma na concessionária.

No mesmo dia, na parte da tarde, recebi uma ligação do SAC informando que as peças haviam chegado e que eu poderia marcar um dia para que fosse efetuada a troca.

Pois bem, marquei para o dia 09/10/2013 as 7:30 da manhã e deixei o carro na concessionária.
No dia seguinte (10/10/2013), entraram em contato dizendo que as peças que estavam na concessionária, que apesar de serem para um 308, eram incompatíveis com o meu modelo e fui informado que outro pedido de peças havia sido efetuado e que eu deveria aguardar.

Na parte da tarde, liguei novamente para o SAC, informei o número do protocolo e questionei sobre a demora e sobre essa inconveniência. Resultado: fui aconselhado a fazer outra reclamação, gerando outro número de protocolo 363564 e sendo informado que receberia uma ligação após um dia útil.

Novamente não me ligaram. Aguardei até hoje, dia 15/10/2013 e resolvi retirar meu veículo da concessionária e agora, na parte da tarde, liguei novamente pro SAC, fiz outra reclamação, sobre tudo isso que eu lhes informei acima e inclusive que não me retornavam a ligação no prazo dado. Me informaram um terceiro número de protocolo 100322 e que entrarão em contato em 48 horas.

Pois bem, estou compartilhando com vocês leitores, todo esse sufoco que eu passei e pelo que parece, ainda vou passar, para que vocês pensem muito quando forem trocar de carro.

Será que vale a pena correr o risco de comprar um carro e se ele apresentar problemas, ter que passar por tudo isso que eu passei? Pensem bem, procurem outros carros, pesquisem, não comprem somente pelo visual ou pelo torque ou potência, procurem o histórico de reclamações, vejam se a empresa tem uma boa resposta no pós venda.

Pelo que vi, a Peugeot tem um péssimo histórico e acaba de perder um cliente, pois eu gostava muito da marca, inclusive esse é o meu segundo carro e meu segundo e último Peugeot.

Aguardo respostas da Peugeot...

Atenciosamente,
Pedro Oda.

FALTA DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO

Enviado por RENATO YOSHIO em Jul 01, 2013 04:47 PM
A porta traseira direita (passageiro) de meu peugeot 408 está em BO de fábrica a mais de 30 dias e não dão previsão de entrega, a quem devo recorrer?

FALTA DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO

Enviado por Admin em Aug 07, 2013 06:10 PM
Informamos que a peça já se encontra na fábrica e estamos agilizando o envio da mesma à concessionária, com previsão de chegada é dia 31/07.

Defeitos+ incompetência =Peugeot Nunca mais

Enviado por MARCELO HENRIQUE AVELAR COSTA em May 29, 2013 02:08 PM
Endosso as demais vítimas da Peugeot, em especial aos infelizes proprietários de 3008. Depois de inúmeros problemas (turbo, bombina), meu peugeot 3008 retornou à concessionaria, agora com defeito na válvula do termostato. Já estou a 30 dias sem o automóvel(nem sei se posso chamá-lo assim), e a previsão é que ficarei mais 30 dias sem ele. Todo este prazo para trocar uma simples válvula, de um veículo que ainda está na garantia. Tentei inúmeros contatos, não recebi resposta nem qualquer posicionamento em nenhum deles. Apenas uma irritantes resposta automática informando que alguém irá entrar em contato em até 24 horas. Pura conversa fiada. É com certeza o pior serviço de atendimento ao cliente do Brasil. A rede de concessionárias fica no mesmo nível.

Defeitos+ incompetência =Peugeot Nunca mais

Enviado por Admin em Jul 03, 2013 01:06 PM
“Conforme informações obtidas junto a concessionária, todas as dúvidas e alegações do cliente foram devidamente sanadas. O veículo entregue em condições normais de uso e funcionamento.

DEFEITOS E INCOMPETENCIA

Enviado por HELIO MARINHO JUNIOR em Jan 15, 2013 06:15 PM
O meu caso como já notei não é só meu, pois já verifiquei que a Peugeot é uma empresa que pouco liga para os seus clientes. Comprei um 3008 e nos últimos 6 meses está me deixando mais velho e desanimado, pois o mesmo não sai da concessionária, com problemas diversos enão resolvidos depois de várias passagens na oficina, neste ultimos 32 dias já fiquei 30 dias sem o carro e ainda não deram previsão do conserto. Acho uma pouca vergonha, pois investimos em um veículo caro que no fim não vale nada.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Electrolux
RECLAMAÇÃO
(enviado por KATTYANE3)
Americanas.com
Não consigo fazer a devolução do produto
(enviado por AdrianaBrandao)
CCE
Defeito de fábrica
(enviado por Miltonnetto)
RSS Grupo Padrão