Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Philco

Philco

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Televisores, LCD, DVD, vídeo-cassete e áudio

Tel.: 
0800 6458300

Site:
http://www.philco.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (10 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Insatisfação com Fabricante Philco

Enviado por POLIANA DE OLIVEIRA PONTES em Jul 30, 2014 06:42 PM
Comprei uma televisão da Philco há 8 meses e com 5 meses de uso o aparelho apresentou defeito. Como ainda estava na garantia levei na Assistência Técnica. O técnico me pediu para aguardar 5 cinco dias para poder verificar qual era o defeito. Após 5 cinco dias eu liguei na assistência e o mesmo informou que iria demorar mais 20 dias pois a fonte havia queimado e fez uma solicitação de uma nova peça para a fabrica.
Aguardei 20 dias e entrei em contato com a assistência, o técnico não sabia mais o que me dizer, pois não tinha prazo para receber a peça, simplesmente disse que a peça estava em falta e que se eu quisesse poderia ligar direto na fabrica. A fabrica abriu uma nova solicitação e informou que em 15 dias iria enviar a peça. Como eu já previa o prazo não foi cumprido, e então eu exigi que me mandassem um televisão nova a atendente abriu a solicitação e informou que no prazo de 20 dias iria chegar uma televisão nova na assistência. Hoje já faz faz 25 dias que estou esperando o que foi prometido e os atendentes da fabrica não sabe me dizer quando irei receber a minha televisão.

Quero deixar registrado a minha imensa insatisfação com esse fabricante e o pouco caso que fazem com o cliente. Já estou há mais de 3 meses tentando resolver esse problema. A unica coisa que eu quero é o produto pelo qual eu paguei. Não peço mais nada.

Sem mais,
Poliana de Oliveira Pontes

Ar condicionado que esta na assistencia tecnica

Enviado por luiz henrique brandao de braganca em May 29, 2014 11:11 PM
Comprei um ar condicionado em janeiro 2014. Usei ele por um mes e ele parou de funcionar. Levei na assistencia tecnica autorizada e estou ha mais de um mes aguardando o conserto. Ja liguei na assistencia e fui informado que estao aguardando uma peça. Gostaria de saber o que posso fazer para ter o ar condicionado funcionando logo. Estou pagando por um produto que nao estou usufruindo. Voces vao arrumar o meu ar condicionado? Tem como me enviar outro? No aguardo, grato.

Ar condicionado que esta na assistencia tecnica

Enviado por Admin em Jun 18, 2014 02:47 PM
Referente sua notificação, Informamos que através da consulta da OS (Ordem de Serviço) 601026000124 que o equipamento já se encontra reparado para retirada. Mas fique tranquilo(a) Sr.(a) Luiz Henrique Brandão de Bragança, que vou enviar agora para o Sr.(a) uma extensão de garantia de 45 dias e mais 50 reais de brinde em produtos Philco ou Britânia. Para receber o brinde em sua casa é só ligar para o SAC 0800-645-8300 e informar o modelo e voltagem do produto escolhido junto com o protocolo RI 3050023 para que seja cadastrado o envio.

not buk com defeito

Enviado por rubia souza rosa em Apr 11, 2014 03:33 PM
comprei dia 3 de fevereiro de 2014 um not da philco na loja taqui de torres rs e a partir dai sempre com defeito dia 12 de março fui a loja ele estava abrindo e fechava do nada, mesmo conectado ao cabo a loja não resolveu o problema continuei usando e dia sete de abril ele fechou e não abriu mais fui na loja e eles ficaram com o not para enviar para a assistência me deram um numero de um protocolo 2751958 e agora sem not estou decepcionada com a philco pois a considerava uma marca de nome e de boa qualidade mas foi muito desessenciante ver que o aparelho deu defeito e fui mal orientada pela loja.trabalho com o not estou perdendo dinheiro as parcelas tenho que pagar não poço comprar outro estou pagando a internet estou muito decepcionada gostaria que a philco dese uma atenção por favor me diga o que faço me mande um e-mail urgente

Defeito do aparelho

Enviado por João Vitor dos Santos Fraga Rangel em Apr 17, 2014 06:12 PM
Comprei uma tv de led 42 polegadas, porem com um mês de comprada, apresentou defeito.
Estava ligando e desligando sozinha, aumentava e diminuía o volume, em fim estava cheia de anomalias, encaminhei ela para assistência técnica autorizada.
Mais depois de cinco dias que saiu da assistência ela apresentou o mesmo problema, então eu não aceito a mesma tv, e a Philco ate hoje não me deu nenhuma posição e foi feita a reclamação no seu SAC, estou sem poder assistir televisão, pois só tenho ela e o sac me manda aguardar vinte dias, será que a Philco me vende uma tv para eu pagar com vinte dias?
E o mais engraçado é que no you tube consta um video postado com outro cliente, com o mesmo modelo de tv, com o mesmo problema da minha .
Conclusão acho que já esperei de mais, vou no Procon e na midia, para tentar assistir televisão, pois como sitei anteriormente ESTOU SEM ASSISTIR TELEVISÃO DESDE O DIA 24/03/14 POIS SÓ TENHO ESSA TELEVISÃO, e o mais engraçado é que ela foi comprada no dia 23/01/2014 POUCO TEMPO EM? para dar tanto problema.
Aguardo posição da empresa.

Não cumprimento do código de defesa do cunsumidor

Enviado por marcos sella em Mar 11, 2014 01:48 PM
Foi efetuado a compra de um radio am fm e cd mod.ph91l mp3 no Ponto Frio, aparelho simples, barato em 17/12 com menos de uma semana o aparelho apresentou defeito, foi levado a Petel eletronica ltda., autorizada Philco em 06/01 OS.49071 já se passaram mais de 2 meses muitas indas e vindas a autorizada e nenhuma solução, a resposta e sempre a mesma que a peça defeituosa foi solicitada a Philco que ainda não enviou entre outras histórias.
Independente de qualquer problema técnico que tenha ocorrido o CDC e claro e dá 30 dias para solução e já se passaram mais que o doblo.
Seria o mínimo a esperar de um atedimento com seriedade a oferta sem a necessidade de processo na justiça do que a lei faculta: Substituição do bem por outro igual ou equivalente ou devolução do valor pago acrescido decorreção.
Ainda estamos no aguardo de um pronunciamento da Philco para solução deste problema.

descaso

Enviado por catillen viviane gomes silva em Apr 29, 2014 06:37 PM
Comprei uma TV 32 philco dia 29/11/2013 com um meses a TV já começo apresentar defeito na data 20/02/2014 levei na assistência técnica e já tem mais de dois mês que não resolve meu problema, assistência técnica já coloco duas peças na TV e nada de resultado, assistência técnica me ligo e falo que a TV não tem conserto e que informo a philco, e que era pra mim liga no SAC,já liguei varias vezes no SAC e eles não resolve meu problema quero a troca do meu produto ou meu dinheiro de volta pois tenho direito pois já se passaram os 30 dias, estou decepcionada com marca, espero consegui uma solução pra meu problema mais rápido.

DESCASO PHILCO

Enviado por LEANDRO HENRIQUE PINTO JACOB em May 02, 2014 08:58 PM
TABLET DEU ENTRADA NA ASSISTENCIA NO DIA 14/01/14 HOJE 02/05/14 NADA. O FABRICANTE ENTROU EM CONTATO E INFORMOU QUE IA ENVIAR OUTRO TABLET NOVO MINHA ESPOSA FOI NA ASSISTENCIA E ELE INFORMARAM QUE CONSERTARAM O TABLET . MAIS EU QUERO E TENHO DIREITO A OUTRO TABLET NOVO .

DEFEITO SMART TV 39 P JÁ COM AUTORIZADA

Enviado por PAULO ROBERTO DE SOUZA AMORIM em Apr 28, 2014 06:58 PM
PREZADOS SENHORES DA PHILCO,FIZ A COMPRA EM AGOSTO DE 2013 PELA COMPRAFACIL,O DEFEITO OCORREU EM MARÇO.EM 11/03/2014 DEI ENTRADA NA G S SA ELETRÔNICA E INFORMATICA EM RIO BONITO, ESTADO RJ.COM NOME DE ELETRONICA EASI LTDA CONF. ENDEREÇO DE SERVIÇOS AUTORIZADOS DE V.S.,É HOJE 28/04/2014 A RESPOSTA É SEMPRE A MESMA, AINDA NÃO CHEGOU A PEÇA. GOSTARIA DE SABER O PORQUE, NÃO ACHAM OS SENHORES QUE JÁ PASSOU DO PRAZO. SERÁ QUE TEMOS QUE PARTIR PARA AS OUTORIDADES? POIS AS RECLAMAÇÕES VISTA NESTE SAC SÃO GRANDE. FICO ADMIRADO A PHILCO TEM UM GRANDE NOME A PRESERVAR, E GOSTEI MUITO DA TV É SEM IGUAL. PEÇO COM CARINHO QUE ENVIEM A PEÇA PEDIDA PELA AUTORIZADA. OBRIGADO

TV SMART LED 3D

Enviado por Alicia Andrea Ramirez Saraiva em Feb 05, 2014 07:52 AM
COMPREI UMA TV LED SMART DA PHILCO NO DIA 20/01, EM MENOS DE 2 SEMANAS ELA APRESENTOU DEFEITO... ELA TIRA O VOLUME SOZINA E A IMAGEM FICA CHAPISCANDO... É MUITO DIFICIL VC COMPRA UMA TV COM MUITA DIFICULDADE E DA DEFEITO ISSO QUE NEM PAGUEI A 1° PARCELA.
NÃO COMPRE TV PHILCO ELA DÁ MUITO PROBLEMA ESPERO QUE A PHILCO TENHA UMA POUCO DE CONCIÊNCIA E ME TROQUE O PRODUTO POIS NÃO QUERO ASSISTENCIA DO PRODUTO, EU NÃO COMPREI PARA DAR DEFEITO COM 2 SEMANAS, QUERO QUE TROQUE O MEU PRODUTO.

Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão