Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Philco

Philco

Área de atuação: Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos

Televisores, LCD, DVD, vídeo-cassete e áudio

Tel.: 
0800 6458300

Site:
http://www.philco.com.br

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (10 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,2
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,2
  • Consistência da informação: 1,2
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,2
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Defeito do aparelho

Enviado por João Vitor dos Santos Fraga Rangel em Apr 17, 2014 06:12 PM
Comprei uma tv de led 42 polegadas, porem com um mês de comprada, apresentou defeito.
Estava ligando e desligando sozinha, aumentava e diminuía o volume, em fim estava cheia de anomalias, encaminhei ela para assistência técnica autorizada.
Mais depois de cinco dias que saiu da assistência ela apresentou o mesmo problema, então eu não aceito a mesma tv, e a Philco ate hoje não me deu nenhuma posição e foi feita a reclamação no seu SAC, estou sem poder assistir televisão, pois só tenho ela e o sac me manda aguardar vinte dias, será que a Philco me vende uma tv para eu pagar com vinte dias?
E o mais engraçado é que no you tube consta um video postado com outro cliente, com o mesmo modelo de tv, com o mesmo problema da minha .
Conclusão acho que já esperei de mais, vou no Procon e na midia, para tentar assistir televisão, pois como sitei anteriormente ESTOU SEM ASSISTIR TELEVISÃO DESDE O DIA 24/03/14 POIS SÓ TENHO ESSA TELEVISÃO, e o mais engraçado é que ela foi comprada no dia 23/01/2014 POUCO TEMPO EM? para dar tanto problema.
Aguardo posição da empresa.

not buk com defeito

Enviado por rubia souza rosa em Apr 11, 2014 03:33 PM
comprei dia 3 de fevereiro de 2014 um not da philco na loja taqui de torres rs e a partir dai sempre com defeito dia 12 de março fui a loja ele estava abrindo e fechava do nada, mesmo conectado ao cabo a loja não resolveu o problema continuei usando e dia sete de abril ele fechou e não abriu mais fui na loja e eles ficaram com o not para enviar para a assistência me deram um numero de um protocolo 2751958 e agora sem not estou decepcionada com a philco pois a considerava uma marca de nome e de boa qualidade mas foi muito desessenciante ver que o aparelho deu defeito e fui mal orientada pela loja.trabalho com o not estou perdendo dinheiro as parcelas tenho que pagar não poço comprar outro estou pagando a internet estou muito decepcionada gostaria que a philco dese uma atenção por favor me diga o que faço me mande um e-mail urgente

Não cumprimento do código de defesa do cunsumidor

Enviado por marcos sella em Mar 11, 2014 01:48 PM
Foi efetuado a compra de um radio am fm e cd mod.ph91l mp3 no Ponto Frio, aparelho simples, barato em 17/12 com menos de uma semana o aparelho apresentou defeito, foi levado a Petel eletronica ltda., autorizada Philco em 06/01 OS.49071 já se passaram mais de 2 meses muitas indas e vindas a autorizada e nenhuma solução, a resposta e sempre a mesma que a peça defeituosa foi solicitada a Philco que ainda não enviou entre outras histórias.
Independente de qualquer problema técnico que tenha ocorrido o CDC e claro e dá 30 dias para solução e já se passaram mais que o doblo.
Seria o mínimo a esperar de um atedimento com seriedade a oferta sem a necessidade de processo na justiça do que a lei faculta: Substituição do bem por outro igual ou equivalente ou devolução do valor pago acrescido decorreção.
Ainda estamos no aguardo de um pronunciamento da Philco para solução deste problema.

TV SMART LED 3D

Enviado por Alicia Andrea Ramirez Saraiva em Feb 05, 2014 07:52 AM
COMPREI UMA TV LED SMART DA PHILCO NO DIA 20/01, EM MENOS DE 2 SEMANAS ELA APRESENTOU DEFEITO... ELA TIRA O VOLUME SOZINA E A IMAGEM FICA CHAPISCANDO... É MUITO DIFICIL VC COMPRA UMA TV COM MUITA DIFICULDADE E DA DEFEITO ISSO QUE NEM PAGUEI A 1° PARCELA.
NÃO COMPRE TV PHILCO ELA DÁ MUITO PROBLEMA ESPERO QUE A PHILCO TENHA UMA POUCO DE CONCIÊNCIA E ME TROQUE O PRODUTO POIS NÃO QUERO ASSISTENCIA DO PRODUTO, EU NÃO COMPREI PARA DAR DEFEITO COM 2 SEMANAS, QUERO QUE TROQUE O MEU PRODUTO.

TV SMART LED 3D

Enviado por Admin em Feb 06, 2014 05:46 PM
Informamos que entramos em contato com consumidor e solicitamos ao mesmo que encaminhe o produto à nossa assistência técnica, o mesmo aceita.

monitor tv nao vem com receptor digital,pura mentira fui lesado

Enviado por hailton cruz sa em Feb 04, 2014 10:49 AM
no dia 05 de março de 13 Monitor / TV LED 19" HD Philco PH19D20DM, HDMI, Entrada para PC, Preto. na propraganda do site compra facil dizia no anuncio que vinha com receptor digital, assim que recebi nunca consegui sintonizar com imagem digital ja testei varias antenas,interna e externa e nao sintoniza, nen sequer um canal nem que seja travanado mais nao sintoniza, entrei em contato por varias vezes com o site e dissera que tem o receptor digital integrado.resumindo uqse um ano apos ainda nao consigo sintonizar nenhum canal digital por isso digo que fui lesado na cara de pau e quero um soluçao!

A philco não entrega a peça para a assistencia.

Enviado por Isaura santana de Jesus em Jan 25, 2014 01:15 PM
Comprei um notebook da philco,cm 7meses de uso deu pani do Hd,como não podia fazer a troca levei para assistencia,já se passaram 30 dias,e nada do meu notebook,ligei diversas vezes e sempre a mesma desculpa"a peça ainda não chegou",eu pergunto,como assim?30 dias para mandar uma peça.estou sendo prejudicada por causa da incompetecia da philco.quero respostas urgentes.

Tablet com defeito

Enviado por Ysla Yamara Leite Lucena em Nov 15, 2013 09:44 AM
Comprei um tablet philco na americanas e ele apresentou defeito com menos de 1 mês de uso. entre em contato com aloja e disseram que eu mandasse para uma autorizada pois não poderiam fazer a troca. eu não quero ajeitar essa porcaria, quero devolver e ser ressarcida para comprar outro de outra marca. A Philco ta boa é de fechar,pois só recebe reclamação e seus produtos estão uma porcaria.

camera digital

Enviado por angelo eduardo nicolato em Nov 13, 2013 02:17 PM
comprei uma câmera digital da philco, com 9 meses de uso ela queimou a placa levei na garantia e eles a substituiriam, apos 5 meses novamente a placa queimou e novamente levei na assistência, ai me falaram que não compensa arrumar pois o valor da placa é superior ao valor da câmera, fiquei indignado pois em menos de 2 anos vou ter que comprar outra e a empresa não ta nem aí pra vc, fica o alerta a todos pois essa marca ta cada dia pior.

queima de produto

Enviado por simone pimentel zago em Oct 30, 2013 11:18 PM
comprei uma escova rotativa da Philco no mês de março de 2013 e no mês de outubro de 2013 ela parou de funcionar .achei o cupom da compra mas o msm não tem como ler nada no papel sumiu a impressão como a garantia é de uma ano como faço pra estar levando em uma assistência .moro em campinas estado de sp....
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão