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Philips

Área de atuação: Telecomunicações - Equipamentos e Fornecedores

Equipamentos de telecomunicações

Tel.: 
(11) 2121 0203 (São Paulo e região metropolitana)
0800 7010203 (Demais localidades)
0800 7254101 (Monitores)
0800 7091434 (Avent)

Site:
http://www.philips.com.br

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teve com defeito já foi para assistencia e continua com defeito

Enviado por Jaqueline Maria Ribeiro de Souza em Jun 07, 2013 11:38 AM
comprei uma televisão de 32 polegadas da marca Philips, no dia 19/07/2012 alguns meses depois ela começo apresentar defeito como travando na função para mudar de canal ou aumentar o volume, travava na imagem da programação que estava passando etc... Devido ter criança pequena e não ter outra TV no dia 13/04/2013 levei a TV na assistência, fui informado pelo técnico que o defeito era a placa que estava aguardando entregar da placa pra poder conserta. No dia 13/05/2013 liguei na assistência para saber da TV e a Philips ainda não tinha enviado a placa, liguei na Philips e a moça pediu os dados da nota o numero da ordem de serviço etc.. E me pediu para aguarda 5 dias, porque ela estava mandando para analise e a Philips iria entra em contato comigo ou com a assistência, eu questionei que pela lei do consumidor já Havia passado o prazo e eu teria o direito de um outro produto mais ela pediu que eu aguardasse os 5 dia.
No dia 15/05 a assistência ligou informando que a TV estava pronta e poderia buscar, fui buscar no dia 18/05 chegando em casa no fim da tarde fui mudar de canal e a Tv estava apresentando o mesmo defeito.
Liguei na Philips e a atendente me informou que eu tinha que levar de novo na assistência e a Philips iria analisar para ver se poderia me da à troca do produto,A atendente me informou que não era garantia de troca que eles poderia analisar novamente a TV para tentar consertar. Eu informei a ela que não queria mais aquela TV queria a troca por outro produto OBS. eu não tenho automóvel e tenho que ficar pagando para levar e busca que não e barato.
Eu quero a troca do produto pois que garantia eu tenho que vou levar e não vai dar o mesmo problema já que eu pesquisei e tem muitas pessoas com o mesmo problema que o meu e já levaram 2,3 vezes na assistência e nada de conserto e outra estou pagando por um produto com defeito e a garantia está acabando.
A PHILIPS ESTÁ MUITO DESCASO COM O CONSUMIDOR E INFRINGIDO A LEI DO CONSUMIDOR.

teve com defeito já foi para assistencia e continua com defeito

Enviado por Admin em Jul 03, 2013 12:24 PM
A Philips do Brasil comunica que propôs a substituição do aparelho por um modelo com um ano de garantia, que será entregue em até 30 dias úteis. A consumidora, Jaqueline Maria Ribeiro de Souza, está ciente das condições e disse que está analisando a proposta. A CIC - Central de Informações ao Consumidor Philips – permanece à disposição nos telefones 2938 0245 (São Paulo) e 0800 701 02 45 (outras regiões), de segunda a sexta das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 13h.

FALTA DE COMPROMISSO COM O CONSSUMIDOR

Enviado por Herbert Bonfogo em Jun 04, 2013 10:24 AM
Bom, vamos tentar de todas as formas possível, pois com a Philips não funciona o Telefone, Chat, e-mail, comprei uma TV a menos de um ano onde neste período ela foi para a assistência 02 vezes, da ultima vez dia 07/02/2013 ela ficou um período de 30 dias e a PHILIPS não tem a peça placa para p conserto da minha TV a mesma me ofereceu uma troca, aceitei e me posicionaram para eu esperar mais 30 dias para receber a minha nova TV, passado este prazo e e sem nenhum contato da PHILIPS por varias vezes ligando me informaram que deu um probleminha no faturamento, e não seria efetuada a troca ( mas uma outra atendente disse que minha tv já havia sido faturada e estava com o transporte ??? ) me ofereceram uma TV muito grande e onde para mim não é viável, entramos num acordo para a devolução de valores, pois bem mais dor de cabeça, a PHILLIPS me deu um prazo máximo de 30 dias para fazer a devolução podendo ser efetuado antes, o prazo máximo seria dia 29/04/2013 pois o PALHAÇO aqui perde tempo todos os dias indo ao banco verificar se a O.P. esta liberada e nada nunca esta liberado, ligo por diversas vezes no SAC e as atendentes me informam que esta liberado para eu verificar junto ao banco, depois de muito xingar e brigar consegui falar com uma pessoa responsável pelo departamento SRT. Juliana Ramal 41110, onde a mesma me disse que não tem oque fazer, que já foi passado para o setor responsável e ela não consegue entrar em contato com o departamento para resolver, e eu como consumidor que comprei a TV a vista estou sem o bem e sem o dinheiro por falhas internas ou má vontade da PHILIPS, onde a empresa não tem respeito nenhum com o consumidor, venho aqui deixar minha INSATISFAÇÃO em relação ao produto e a empresa, peço a ajuda de alguém para me ajudarem a resolver o meu problema, pois nem o Procon resolve, e olhando no site da Philips só tem reclamação e de verdade estou com medo de não ser ressarcido.
Se puderem me ajudar segue meu e-mail: herby_bp@hotmail.com
Protocolo PHILIPS: 115131 E 92921
Obrigado,

Herbert

Desrespeito com o consumidor

Enviado por Marcos Arnaldo Mendes em Dec 04, 2012 02:33 PM
O prazo de resolução e resposta da empresa é indefinido. Em 28/11/2012 contatei a Philips solicitando como proceder em relação ao produto (TV 32PFL4017G/78) que em de 15 dias apresentou defeito. Conforme a orientação da empresa deixei a TV no posto autorizado (Eliana Gomes Reparação de Eletroom. RJ650). 30 dias se passaram e a tv continua sem reparo. Já fiz diversos contatos no 0800-701-0245 e sempre vem a resposta padrão: "O coordenador da philips fará um contato com o senhor", o tempo passa e após 34 dias ainda estou sem a solução. Se necessário for posto todos os números de protocolos. Alguém por favor localize o coordenador da philips, acho que ele sumiu.

Desde já agradeço a atenção e ajuda.

MÁ QUALIDADE NO LIQUIDIFICADOR

Enviado por DENISE MAGALI MEIRINHO em Jan 17, 2010 02:30 PM
SRS. ADQUIDI UM LIQUIDIFICADOR NA MARCA PHILIPS...POREM É UM TAMANHO ABSURSO ESSE FABRICANTE CONFECCIONAR O COPO DO MESMO SEM AS MELHORES CONDIÇÕES DE HIGIENE...O MESMO ADQUIRE SUJEIRAS NO CABO DO MESMO..SEM CONDIÇÕES DE LIMPEZA...SIMPLESMENTE NOJENTO PARA O MANUSEIO DO MESMO...É TAMANHA FALTA DE RESPEITO COM OS CONSUMIDORES.

telefone sem fio

Enviado por DAIANA OLIVEIRA DE SOUZA em Jan 15, 2011 08:35 PM
Comprei um telefone sem fio da Philips, sem ter muitas informações sobre o produto, confiandp sempre no nome Philips.Que decepção o telefone não acende nem o visor, não tem o mínimo do que os outros oferecem.Nem a tecla redial...

telefone sem fio

Enviado por Admin em Jan 18, 2011 02:07 PM
Daiana, você deve, primeiramente, entrar em contato com o SAC da Philips para relatar sua insatisfação. Infelizmente, não poderemos enviar sua reclamação para a empresa por não se tratar de um problema com o aparelho, propaganda enganosa ou em relação ao atendimento prestado pela empresa e suas assistências técnicas.
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