Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Polishop

Polishop

Área de atuação: Lojas de departamento

Importação e exportação

Tel.: 
(11) 3444 0175

E-mail:
sac@polishop.com.br
Site:
http://www.polishop.com.br
http://twitter.com/polishop

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (7 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,4
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,1
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Pedidos

Enviado por Naodicelia Dantas Carvalho Monteiro em May 13, 2014 07:15 PM
Comprei um produto na loja Polishop com meu cartão de crédito no dia 13/01/2014 no entanto meu pedido foi cancelado,mas o que me impressionou foi que neste mês de maio a parcela do produto veio na fatura do meu cartão sendo que o pedido havia sido cancelado pela própria loja,e mais até este exato momento este tal pedido nunca chegou em minhas mãos,já entrei em contato com a loja várias vezes mas nunca recebi uma resposta,não sei o que fazer pois vou pagar por algo que não estou usando,sinceramente foi uma covardia o que a Polishop fez comigo,pensei que essa loja fosse transparente, mas infelizmente me enganei,estou muito ofendida,estou aguardando uma resposta da Polishop,se ela não entrar em contato comigo eu terei que procurar meus direitos e mais vou ter que procurar o Celso Russomanno da Patrulha do Consumidor.

AIR CLIBER COM DEFEITO

Enviado por Silvana lopes em Oct 30, 2013 10:07 PM
Comprei um air cliber a 2 anos atrás, a mola do lado direito furou. Fui na polishop onde comprei o aparelho e informaram que eu teria que ligar para o SAC para que eu enviasse o produto porque nao existe manutenção, e sim uma troca absoluta de aparelho, e pagarei apenas um custo. O que fazer? Espero resposta com urgencia porque estou precisando muito do aparelho.GRATA

AIR CLIBER COM DEFEITO

Enviado por Admin em Nov 01, 2013 04:23 PM
Em resposta a reclamação da Sra Silvana, consta em nossos registros que as informações relacionadas ao conserto do produto foram esclarecidas através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Cliente ciente das informações transmitidas.

Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos.

Att

Cancelamento de compra

Enviado por Raquel Aparecida de Campos em Jun 01, 2013 12:19 PM
Comprei um produto no dia 31/05/2013 nas loja polishop do shopping parque das bandeiras em campinas , no momento de finalizar a compra o sistema do caixa travou , tive que aguardar mais de uma hora , no final foi me passado que a compra foi cancelada e em 15 min ou no máximo duas horas o dinheiro iria retornar para minha conta , até o momento isso não aconteceu , liguei lá várias vezes e me passaram que o Banco responsável tem que resolver isso. O dinheiro saiu da minha conta e mesmo assim não consigo retirar o produto , e nem fazer com que eles devolvam o meu dinheiro.
Me falaram que não podem fazer nenhum tipo de cancelamento somente a central e é tudo on line os operadores de caixa não podem fazer essa transação , achei um absurdo um caixa não cancelar uma compra , a pessoa que me atendeu e disse que a loja não pode fazer nada é o Gabriel - 19 37284331

Cancelamento de compra

Enviado por Admin em Jun 20, 2013 04:48 PM
Em resposta a reclamação da Sra. Raquel Aparecida, informamos termos realizado tentativas de contato através do telefone cadastrado, entretanto, não obtivemos êxito.

Solicitamos o envio de novos telefones e melhor horário de contato para que seu caso seja resolvido da melhor forma possível.

Consero de Air Climber

Enviado por monique costa fernandes em Apr 24, 2013 09:52 AM
Bom dia, telefonei para a assistência técnica da Polishop, para realizar a substituição do jogo de sapatas superior e inferior esquerda do meu Air Climber que quebrou. Quero pagar pelo serviço,pois a garantia já expirou,mas me informaram que não possuem autorizada e nem assistência técnica no Rio de Janeiro. Então como devo proceder?

Consero de Air Climber

Enviado por Admin em May 02, 2013 05:33 PM
Em resposta a reclamação da Sra Monique, consta em nosso registro que as informações relacionadas a troca de peça de produto foram esclarecidas através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Cliente ciente das informações transmitidas.

Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos.

air climber com problema inflamento

Enviado por Samuel Colares da Silva em Feb 18, 2013 11:42 PM
Boa noite

Minha esposa comprou o aparelho de exercício AIR CLIMBER há 02 anos, e no momento nçao podemos continuar utilizando-o por que seu infladores não conseguem reter o ar interno, já fiz o procedimento de inflá-los três veses e não obtive sucesso. O problema que entrei em contato com o 0800 7716263 do fabricante GENISFITNESS e o mesmo admitiu que não possui assistência técnica para o produto. Então entrei em contato com a POLISHOP e pedi alguma assistência e a mesma disse que não possuia tal atendimento. O que faço? Quebro o produto que me custou R$500,00 e jogo fora, ou entro com um processo por danos? Preciso de ajuda nesta situação, estou disposto em custear o valor de conserto, mas preciso de assistencia técnica.

Aguardo

Samuel

air climber com problema inflamento

Enviado por Admin em Mar 13, 2013 03:46 PM
Em resposta a reclamação do Sr Samuel, consta em nosso registro que, através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, foram esclarecidas as informações para assistência de seu produto. A Sra. Melissa, esposa do Sr. Samuel, está ciente das informações transmitidas.

Não entregaram o meu produto

Enviado por Regina da Costa em Sep 06, 2012 03:50 PM
Fiz a compra de Juicer Kitchen REvolution na data de 05/08/2012, e até agora não recebi a mercadoria. Na da ta de 17/08 recebi uma ligação da polishop informando que a transportadora não localizou o endereço, passei um outro endereço, onde fui informada que a mercadoria chegaria em 03 dias uteis. Como a mesma não chegou entrei em contato via telefone conforme Protocolo 2012 082 867 423 379 15, onde a atendente comunicou que teria que chegar até dia 31/08. O mesmo não chegou. Entrei em contato via e-mail e apos 48 horas responderam que tentaram entregar a mercadoria dia 13/08, e eu mandei outro e-mail argumentando que referente protocolo acima a entrega seria para até dia 31/08 e gostaria de uma posição com urgencia, pois já estou pagando um produto que ainda não recebi, isso foi no dia 04/06 as 13:00, e até agora não obtive nenhum retorno. Sempre fiz compras online nas mais diversas empresa e o endereço passado foi o mesmo a polishop, e somente a transportadora da polishop não localizou. Aguardo uma solução com urgência.
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CCE
SK504 CCE
(enviado por Analucabral)
Correios
demora na entrega
(enviado por whgomes)
Correios
Oobjeto parado em Curitiba
(enviado por APvic)
RSS Grupo Padrão