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Ponto Frio

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletrodomésticos e eletroeletrônicos, brinquedos, bicicletas, aparelhos de ginástica, móveis

Tel.: 
4002 3388 (Capitais e regiões metropolitanas)
(11) 4003 8388 (demais localidades)

E-mail:
atendimento@sac.pontofrio.com
Site:
http://www.pontofrio.com.br/

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (85 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,2
  • Clareza: 1,0
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


Não recebi o meu produto

Enviado por Wagner Lopes Marinho em Nov 29, 2014 09:36 PM
Fiz uma compra de uma lava e seca da marca Samsung na loja do Ponto Frio no Shopping Lar Center no dia 15.11.2014 e agendei a entrega para hoje (29.11.2014) no horário comercial.
A loja solicitou todos os meus dados, inclusive telefone para me contatar para avisos ou problemas.
Pois bem, passei o dia todo esperando sem receber qualquer satisfação. Entrei em contato com a central de atendimento por 3 vezes durante o dia, e não obtive nenhuma informação a não ser que a entrega estava agendada para a data de hoje e que nada poderiam fazer.
Somente na última ligação a atendente informou que o caminhão havia quebrado e que não entregariam o meu produto na data combinada.
Gente, caminhão quebrado?? De que empresa estamos falando? De uma grande empresa ou de um desconhecido?
Ponto Frio, é o "SEU" cliente quem está esperando!!!!!
RESPEITE-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ora, agendei a data porque não tenho disponibilidade todos os dias, perdi um dia de trabalho esperando a entrega e não fui avisado de nada, embora tenha deixado meu telefone mediante outra promessa da empresa que me contatariam via ligação ou sms.
A atendente me mandou voltar na loja para reagendar a minha entrega.
Onde já se viu uma coisa dessas??!!!
Fiquei indignado e impotente diante da situação, pedi para falar com um superior mas a atendente não me deixou alegando que as informações seriam as mesmas.
E tive que me contentar com suas respostas robóticas...."Sim, senhor..." "Eu entendo senhor..."
E agora eu quero saber: Como será resolvido o meu problema?

Preço Divergente

Enviado por Marcela de Toledo Affonso em Nov 12, 2014 12:32 PM
Ontem a noite entrei no site para compra de um presente de casamento. Escolhi o produto com o preço de R$ 499,90. Cliquei em coprar e na página seguinte, para concluir a compra, o valor é de R$ 604,90. Aguardei o dia de hoje para contatar o SAC. Foi através do Chat, e a resposta que tive foi: "os valores podem ser atualizados no momento da compra. A Sra deve considerar o valor do carrinho. Mas desde ontem está sim. Não está certo (eu disse). Sra este é o procedimento". Oi?!!! Desde ontem já acessei a página umas 5x e todas aparecem da mesma forma. Ou seja, um valor na lista de presentes e outro no carrinho. Se fosse o caso de atualização do momento não aconteceria novamente, certo? Se vou a uma loja física e o preço na prateleira é um e ao pagar o sistema acusa outro, do que estamos falando mesmo? Direito do Consumidor de fazer a compra pelo preço da prateleira. Imprimi as páginas do site ontem e hoje para comprovar o ocorrido.
Gostaria que os responsáveis por essa empresa se manifestem e agem corretamente.

balança eletronica ramuza computadora dcrb-30kg

Enviado por marluze pereira santos silva em Jul 04, 2014 03:52 PM


comprei uma balança eletrônica ramuza DCRB 30kg no dia 30/04/2014 nº do pedido 41030992 mim entregaram no dia 15/05/2014 uma balança ramuza DCR 30kg liguei no atendimento ao cliente da internet cometei que eu recebi a balança a balança errada o atendente falou que em cinco dias úteis eu estaria recebendo a balança certa a semana passada falou que estaria saindo da transportadora mais até hoje dia 27/05/2014 não recebi ainda eu comprei no ponto frio por que achava ser um site seguro mais mim enganei eu vou procurar a patrulha do consumido na record no programa da tarde do Celso Russomano por favor mim responda !!!!

balança eletronica ramuza computadora dcrb-30kg

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 06:47 PM
Em atenção reclamação através do canal da Imprensa, informamos que entramos em contato com a cliente Sra. Marluze no Telefone: (11) 958559679 no dia 10/07/2014, a mesma ciente que efetuamos a troca do produto.

 

Diante do exposto, informamos que a premissa esta em Cumprimento, caso será acompanhado até a confirmação de entrega do produto com cliente.

Entrega do produto deixado na garagem pelos entregadores sem identificação.

Enviado por Marcelo Ferreira em Jun 24, 2014 07:58 PM
Boa noite.
Fiz a compra à vista de uma geladeira BRASTEMP INVERSE NF. 005762970 no dia 19/06/2014 na loja Ponto Frio do shopping Frei Caneca. No ato da compra fui orientado pela vendedora que a entrega do produto seria feita no dia 24/06/2014 no período da manhã dentro de minha residência.
No dia 24/06 pela manhã chegou um caminhão de placa ELW-0355 (MORAES TRANSPORTADORA)com o produto para entrega. Porém a geladeira não coube no elevador do meu prédio. O entregador um (marginal) mal educado se recusou fazer a entrega dizendo que nem para mãe dele ele carregaria uma geladeira nas costas. Também desacatou uma senhora idosa no local com palavras grotescas sendo extremamente mal educado dizendo que levaria o produto de volta para a loja e que o problema seria do (comprador) não deles. Tentei falar com todo o jeito e respeito por telefone (eu não estava no local da entrega)pedindo para que o mesmo resolvesse esse problema, já que fui orientado pela loja que É OBRIGAÇÃO DA LOJA OU TRANSPORTADORA entregar o produto dentro de minha residência, afinal eu estava contando com esta entrega do produto e precisando da geladeira na data prometida.
Para minha surpresa o mesmo entregador deixou o produto na garagem de meu prédio e ainda se recusou a dar o seu nome ou identificação dizendo não ter nome.
Gostaria de saber se é esse tipo de bandidos que vcs do Ponto Frio mandam entregar mercadorias na casa dos seus clientes?? O que é isso??? Uma pessoa que não se identifica por nome e ainda maltrata com palavras grotescas uma senhora idosa?? Vou usar de toda força para identificar este marginal e recorrer aos meus direitos de consumidor (lesado). Vcs do Ponto Frio tem a obrigação de resolver e dar a solução deste problema. Pois além de recorrer ao meu advogado também estou indo em todas redes sociais relatando este episódio ridículo.

Entrega do produto deixado na garagem pelos entregadores sem identificação.

Enviado por Admin em Jul 03, 2014 07:21 PM
O Pontofrio agradece a manifestação de Marcelo Ferreira e informa que entrou em contato com o cliente e que o produto em questão já está no local indicado pelo consumidor. A rede informa ainda que esta não é uma prática da empresa e que os profissionais envolvidos serão reorientados.

Entrega Atrasada

Enviado por Robson May Wiggers em May 28, 2014 09:10 PM
Boa noite, comprei dois celulares na loja virtual Ponto Frio dia 07/05/14 com o prazo de entrega previsto até dia 20/05/14, dia 19 o produto estava aguardando retirada na agencia em Florianópolis o qual era pra ser entregue na minha casa, entrei em contato, me pediram desculpas pelo transtorno e me dariam uma posição sobre o produto ate dia 28/05/14, o prazo acaba hoje e ninguém me informou sobre nada, hoje entrei em contato novamente e me falaram que o produto constava como entregue, informei-os de que não tinha sido entregue, me pediram pra aguardar mais três dias uteis que entrarão em contato comigo mas com certeza vaia acontecer o mesmo.

Entrega Atrasada

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 09:38 PM
Recebemos o contato do cliente Sr. Robson através do canal da Imprensa, onde foi informado o atraso com a entrega dos produtos CELULAR DESBLOQUEADO GALAXY Y GT S5360 PT SAMSUNG – código do item: 717166.

 

Realizamos o contato telefônico nos números informados (48) 8435-5548 / (48) 9938-0482 ás 14:55, não obtivemos sucesso, enviamos e-mail para notificá-lo.

 

Conforme analisamos reenviamos os produtos, responsável pela entrega Correios o prazo prevista para a conclusão da entrega até 01/07/2014, podendo ocorrer antes do período informado.

 

Diante do exposto, o pedido em reclamação segue em CUMPRIMENTO, será acompanhado, até a resolução.

demora na entrega

Enviado por carlos aruai e carvalho kyrillos em Jun 08, 2014 12:23 PM
estou muito irritado, preocupado com todo esse transtorno! Efetuei uma compra dia 28 de abril.. a entrega ainda nao foi efetuadoa, cada hora uma desculpa..entrei em contato com o chat, eles informaram q por problemas na transportadora ainda nao foi possivel entegar meu sofaaaaaaaaaaaaaaaaa,,reagendaram p 22...porem na busca especifica, continua acusando prazo p entrega dia 05 de maiooooo.... ninguem liga, nenhum respaldo, maior pouco caso! Gostaria de saber o que esta acontecendo com minha entrega? qual a data exatamente ? para q eu possa procurar meus direitos ou entrar com processo contra o ponto frio..aguardo

Ponto Frio não devolve dinheiro

Enviado por Valeska Costa da Silva em May 12, 2014 08:31 AM
Bom Dia!

    Comprei em 18/02/14, um armário Bartira e foram faltando peças após três promessas de entrega não cumprida solicitei o cancelamento da compra em 24/04/14 retiram as peças e até o momento não conseguir estorno no cartão nem devolução do dinheiro o gerente"CARLOS" diz que não e sua responsabilidade o SAC diz que quem deve solicitar o estorno e o gerente e enquanto eles não se entendem a prejudica sou eu, pois estou pagando por um produto que não possou.
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