Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Positivo

Positivo

Área de atuação: Informática

Fabricante de computadores

Tel.: 
0800 644 7500 (Demais localidades)
4002 6440 (São Paulo, Curitiba e Distrito Federal)

Site:
http://www.positivoinformatica.com.br
http://twitter.com/Positivo_Info

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,1 de 5 (13 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,3
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


notebook sim 2660

Enviado por italo Boulhosa concha em Aug 05, 2014 01:09 PM
Prezados,

Bom dia!!!

Comprei um notebook sim positivo 2660, sob nota fiscal eletrônica n°1748622 emitida 05/09/2013.
O mesmo apresentou problema, do nada ele não liga mais e não consigo contato nem por e-mail nem pelos telefones disponiveis no site, e nem consigo encontrar uma assistência autorizada em Salvador/BA.
O produto ainda esta na garantia!!
Entro no site da positivo e não me dá nenhuma informação das lojas autorizadas, como posso fazer para resolver?

Desde já agradeço e aguardo uma resposta o mais breve possível.


No aguardo,

Ítalo Concha

Notebook Sim+ Positivo

Enviado por Tricia Marcos ds Conceiçao Cunha em Jul 18, 2014 08:58 AM
Comprei um notebook sim+ da Positivo há 5 meses, funcionava bem, de ums hora pra outra o mesmo parou, a tela dele não liga, não aparece nada,simplesmente do nada ele parou de funcionar, tentei contato no telefone 40026440 porém sem sucesso, simplesmente não consigo completar ligação, procurei site da positivo e tambem não mosrra disponível o site, gostaria de saber onde tem assistência técnica no Espírito Santo na cidade de Cariacica ou Vitória, porqueeu não posso ficar com computador parado dentro de casa, o trabalho do meu esposo depende tambem do not, eu estudo e tambem preciso.

Notebook Sim+ Positivo

Enviado por Admin em Jul 22, 2014 09:28 PM
Em contato com a cliente, a mesma informou que sábado 19/07 conseguiu contato com a central de atendimento e foi orientada sobre o procedimento de reparo e endereço de assistência técnica. Continuo à disposição.

tablet positivo mini

Enviado por GLADYS GEANE DE SANTANA SAMPAIO em Jun 23, 2014 12:48 PM
comprei um tablet 01/04/14 nunca consegui usar pq. não consigo falar com a positivo ja chei a passar mais de 2 hs no via chat, mandei email fui na loja onde comprei insinuante ninguem e não consigo intalar os programas no tablet. não baixa pelo play store pois o mesmo trava e desliga quando tento basixar por este. uma vez li que algumas marcar da positivo so baixa atravez de um cabo do computador para o tablet, mas não informaram como. a positivo e uma empresa muiti dificil de vc fazer contato. ja entrei ate no procon contra a insinuante ja foram marcado 3 audiencia e a mesma não compreceu agora ira ser tambem contra a positivo.

tablet positivo mini

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 09:09 PM
A Central de Relacionamento Positivo entrou em contato com a senhora Gladys Geane de Santana Sampaio e informa que o caso da consumidora está em atendimento. Ela está ciente dos prazos e condições para finalização do reparo de seu equipamento.

Notebook com Problemas

Enviado por Maria Zulene em Jul 01, 2014 10:22 PM
Zulene ,comprei um notebook positivo atrás de uma solução arrumei um grande problema, pois o notebook não funciona desde quando comprei ele vem apresentando erro na configuração já procurei a loja que nada fez pra me ajuda,não me deu suporte nenhum ,já procurei a assistência técnica que nada fez pois o notebook continua com o mesmo problema ou seja um porcária de notebook não da pra fazer nada nem consigo entra no meu e-mail para pega as matérias da escola um verdadeiro transtorno na minha vida, fica a dica não comprem notebook positivo, enviei para assistência com um problema veio com dois problemas agora entrei na justiça para resolver meu problema espero que resolva logo.

Notebook com Problemas

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 07:44 PM
No caso da Sra. Zulene, acordamos a troca por equipamento novo.

reclamação

Enviado por Renata Oliveira em Jul 01, 2014 01:32 AM
Boa noite meu nome é Renata Oliveira Fernanes adquiri um tablet da positivo, nas lojas americanas, o mesmo quebrou o local onde conecta o carregador afundou para dentro., levei o tablet em diversas lojas de concertos, onde recebi em todas o mesmo laudo de que não havia concerto, quando comprei o tablet escolhi esta marca porque tinha em meu conceito ser uma boa marca, porém hoje me sinto disolada , e decepcionada com o fabricante e marca, até mesmo porque paguei caro pelo produto....aguardo uma posição

reclamação

Enviado por Admin em Jul 11, 2014 07:41 PM
Cliente orientada a enviar equipamento para reparo em orçamento na nossa autorizada (perda da garantia/mau uso). Gerado código de eticket em cortesia para cliente, ciente que custo do reparo é sua responsabilidade. Qualquer dúvida estou à disposição.

positivo s2990

Enviado por jose aparecido luiz em Jun 13, 2014 03:17 PM
comprei um notebook positivo s2990 e so venceu a garantia ja queimou o hd e isso ainda nao e o pior comprei outro hd na hora da instalaçao nao da opçao pois a bios esta com senha nao consigo faser nada to com o note aki imprestavel ja tentei de tudo resetar a bios e nada da certo gostari que eles resolvessem o meu problema pois o note e novo e preciso dele
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Grupo Padrão