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Positivo

Área de atuação: Informática

Fabricante de computadores

Tel.: 
0800 644 7500
(11) 4002 6440

Site:
http://www.positivoinformatica.com.br
http://twitter.com/Positivo_Info

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,2 de 5 (12 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,5
  • Clareza: 1,4
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

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Últimos Comentários:


ASSISTÊNCIA tÉCNICA UM LIXO !

Enviado por Alexandre da Silva Tosato em Apr 01, 2014 08:19 PM
Boa noite.
Gostaria de deixar aqui minha revolta contra a POSITIVO INFORMATICA, comprei um tablet positivo mini no dia 18/02/2014 nas lojas casas bahia,o mesmo começou apresentar problemas 15 dias após a compra, entrei em contato com o 0800 da empresa, e foram feitos alguns procedimentos para a suposta resolução dos problemas, mas o problema persistiu em contato novamente com o 0800 foi aberto um protocolo para envio do meu tablet para assistência, ok foi enviado, uma semana após entro em contato novamente com a empresa e a mesma me informa que o reparo ja havia sido feito e que já havia sido postado de volta, recebi o tablet hoje dia 01/04/2014 e para minha surpresa a tela do meu tablet está esfumaciada resumindo está queimada, ligo na central da positivo e a mesma me informa que o setor responsavél entrará em contato comigo em 5 dias úteis para ver o que será feito, acho isso um absurdo um tablet com menos de um mês de uso dando problema e vai pra assistencia me fode com a tela do mesmo, indignação total, fico pensando a assistência que foi feita, um completo LIXO, no minimo que a positivo teria que ter feito era me mandar um TABLET NOVO, e ao invés disso fudeu mais ainda o que já estava uma bosta, mas enfim ATÉ QUANDO EM POSITIVO INFORMÁTICA, acho que a empresa deveria atender melhor seus clientes da pra se notar pela quantidade de reclamação sobre a mesma, mas ENFIM ESPERO QUE AO MENOS ISSO CHEGUE A POSITIVO E QUE TENHAM A DECENCIA DE ME LIGAR E ME ESCLARECER O MESMO.

NO AGUARDO .

ASSISTÊNCIA tÉCNICA UM LIXO !

Enviado por Admin em Apr 15, 2014 01:08 PM
A Central de Relacionamento Positivo entrou em contato com o senhor Alexandre da Silva Tosato na tentativa de identificar o problema apontado e resolvê-lo, porém, o cliente recusou o atendimento. A empresa continua à disposição do consumidor, nos termos do certificado de garantia do equipamento. Para informações sobre a Positivo Informática, basta acessar o site www.positivoinformatica.com.br. A Central de Relacionamento Positivo está à disposição por meio da seção ‘Fale Conosco’, no site, ou pelos telefones 4002-6440 (Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília) e 0800 644 7500 (demais cidades).

Produto com defeito

Enviado por fabio francisco da silva sena em Mar 19, 2014 02:57 PM
Prezados,
Adquiri um produto da Positivo Informática(Notebook Sim 1565 dual Core4GB, 750GB LED 14w8) no valor de 851,00 reais, valor este pago a vista.
Ocorre que, o produto com cinco dias de uso apresentou defeito,ou seja, a cada quinze minutos travava o sistema operacional.
Inicialmente, liguei para a empresa e reclamei, mandaram enviar para a autorizada.
Feito o envio, teria a empresa trinta dias para sanar o defeito( como estabelece o CDC, artigo 18.), o que não ocorreu, pois só após trinta e três dias o produto foi entregue.Mas, além do atraso, o produto foi entregue numa embalagem em péssimas condições visuais( muito amassada).
Por todo exposto, quero fazer valer o direito a mim conferido pelo CDC, artigo 18 "in verbis":
Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

III - o abatimento proporcional do preço.

Ou seja, quero meu dinheiro de volta! Ou, nao sendo possivel a restituição, quero um produto sem vício.Entretanto, Gostaria de resolver o problema amigavelmente, ou seja , sem uma demanda judicial, o que causaria transtornos para ambas as partes.

Produto com defeito

Enviado por Admin em Apr 07, 2014 04:43 PM
Segue a resposta oficial da Positivo Informática: A Central de Relacionamento Positivo entrou em contato com o senhor Fábio Francisco da Silva Sena e informa que o caso do consumidor já foi solucionado. Para informações sobre a Positivo Informática, basta acessar o site da empresa www.positivoinformatica.com.br. A Central de Relacionamento Positivo está à disposição por meio da seção ‘Fale Conosco’, no site, ou pelos telefones 4002-6440 (Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília) e 0800 644 7500 (demais cidades).

Total INSATISFAÇÃO com o desdem da empresa.

Enviado por Herika de Azevedo Venuto Metz em Jan 18, 2014 08:40 AM
Venho expor minha total insatisfação com a empresa Positivo, em março de 2013 comprei um notebook, pouco tempo depois necessitei enviá-lo à assistência para a troca do HD.
Em 03 de Dezembro, enviei-o novamente , nova troca necessária de HD, o HD que enviaram tinha defeito e até hoje, dia 18/01/2014 não houve reenvio da peça!
O aparelho é ruim, não segura conexão e a PIOR COMPRA QUE JÁ EFETUEI EM MINHA VIDA.
Estou aguardando retorno para uma ligação feita há 05 dias para a empresa, sob o protocolo 10003617131 e ainda nada.

Total INSATISFAÇÃO com o desdem da empresa.

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 04:38 PM
“A Central de Relacionamento Positivo entrou em contato com a senhora Herika de Azevedo Venuto Metz e informa que o caso da consumidora já foi solucionado. Para informações sobre a Positivo Informática, basta acessar o site da empresa www.positivoinformatica.com.br. A Central de Relacionamento Positivo está à disposição por meio da seção ‘Fale Conosco’, no site, ou pelos telefones 4002-6440 (Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília) e 0800 644 7500 (demais cidades).”

reclamação

Enviado por Maire Braz Boa Sorte em Jan 28, 2014 03:03 PM
COMPREI UM NOTEBOOK POSITIVO UNIQUE NUMERO DE SÉRIE 1A771Y782 NO DIA 18/07/2013, DEPOIS DE 2 MESES ELE DEU PROBLEMA NO HD E ATÉ HOJE ESTOU SEM NENHUMA ASSINTÊNCIA DA EMPRESA, QUANDO LIGO PARA ELES, ME INFORMAM QUE TENHO QUE LEVAR NA ASSINTÊNCIA TÉCNICA QUE FICA E 50 KM DA MINHA CIDADE E QUANDO LIGO NA ASSINTÊNCIA QUE A FABRICA POSITIVO ME INDICOU NINGUÉM ME ATENDE.
COMO VOU DEIXAR O MEU COMPUTADOR EM UM LOCAL ONDE NEM CONSIGO COMPLETAR UMA LIGAÇÃO, E NÃO SOU OBRIGADA A ARCAR COM TODOS OS CUSTOS DA MINHA VIAGEM ATÉ ARARAQUARA PARA LEVAR O MEU COMPUTADOR, SENDO QUE MORO EM SÃO CARLOS.
FOI A PIOR COMPRA QUE JÁ FIZ NA MINHA VIDA, O COMPUTADOR NÃO PRESTA E SE ME OFERECEREM DE GRAÇA EU NÃO QUERO NUNCA MAIS NADA DESTA MARCA.
INFELIZMENTE ESSA É A VERDADE, ESTOU ESTREMAMENTE CHATEADA COM O ATENDIMENTO QUE ELES NOS OFERECEM E SE EU PUDESSE VOLTAR ATRÁS JAMAIS COMPRARIA ESSE NOTEBOOK DA POSITIVO DE NOVO.

reclamação

Enviado por Admin em Feb 12, 2014 04:36 PM
A Central de Relacionamento Positivo entrou em contato com a senhora Maire Braz Boa Sorte e informa que o computador da consumidora foi reparado. O equipamento está em perfeitas condições de uso e de funcionamento. Para informações sobre a Positivo Informática, basta acessar o site da empresa www.positivoinformatica.com.br. A Central de Relacionamento Positivo está à disposição por meio da seção ‘Fale Conosco’, no site, ou pelos telefones 4002-6440 (Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília) e 0800 644 7500 (demais cidades).

Atraso e Descaso

Enviado por Carla Regina Zimmermann em Oct 28, 2013 01:21 PM
No dia 20/09 mandei meu tablet para a assistência técnica da positivo,como tive que mandar por correio pois não tem assistência na minha cidade,fiquei preocupada e no dia 3/10 mandei um email perguntando se tinha sido entregue e o prazo para entrega, recebi a seguinte resposta:
"Identificamos que seu equipamento encontra-se sob análise e logo será efetuado o reparo.
O prazo máximo para o reparo e a entrega do produto é de até 30 dias.
 Lembramos que a Positivo Informática investe em seu atendimento técnico para realizar a devida manutenção no menor tempo possível, visando a excelência no atendimento de seus clientes, dessa forma asseguramos que o problema com seu equipamento será sanado o mais breve possível.

 Atenciosamente,
 Raimundo J.
CRP - Central de Relacionamento Positivo"

No dia 21/10 mandei um email perguntando se ja haviam enviado ou se tinham alguma informação sobre meu tablet recebi o seguinte email:
"Boa tarde,
 
Em atenção ao seu e-mail, esclarecemos que as informações prestadas em sua mensagem foram registradas sob o protocolo 10003397626 e encaminhadas ao setor responsável de nossa empresa (Gestão do Consumidor) para receber o devido tratamento.
Esclarecemos que é este setor o responsável por realizar o retorno de contato ao cliente com a solução para a demora no atendimento do equipamento. Dessa forma, pedimos a gentileza que aguarde o retorno do departamento.

Atenciosamente,

Helen E.
CRP - Central de Relacionamento Positivo"

Hoje já é dia 28/10 e até agora não recebi nenhuma informação sobre o que esta acontecendo com meu tablet, também liguei no 0800 e me mandaram aguardar a gestão do consumidor entrar em contato.
Péssimo serviço e atendimento desta empresa,um descaso enorme com o consumidor.
Ainda estou sem meu tablet e quero saber onde está e o que está acontecendo com ele.

Atraso e Descaso

Enviado por Admin em Nov 12, 2013 10:13 AM
A Central de Relacionamento Positivo entrou em contato com a senhora Carla Regina Zimmermann e informa que a consumidora aceitou a proposta de acordo apresentada pela empresa. Ela está ciente dos prazos e condições para formalização do referido acordo. Para informações sobre a Positivo Informática, basta acessar o site www.positivoinformatica.com.br. A Central de Relacionamento Positivo está à disposição por meio da seção ‘Fale Conosco’, no site, ou pelos telefones 4002-6440 (Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília) e 0800 644 7500 (demais cidades).
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