Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletrodomésticos, eletrônicos e móveis

Tel.: 
4002-2343 (Capitais)
(71) 4002 2343 (Demais localidades)

E-mail:
sac@ricardoeletro.com (Internet)
faleconosco@ricardoeletro.com (Lojas físicas)
ouvidoria@ricardoeletro
Site:
http://www.ricardoeletro.com.br/
https://twitter.com/RicardoEletro
http://www.facebook.com/RicardoEletro

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (52 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Entrega não realizada

Enviado por Ricardo Santos de Oliveira em Aug 28, 2014 09:31 PM
Quero deixar aqui registrado, que pela 4ª vez a Ricardo Eletro, envia meu produto para a transportadora e a transportadora envia para agencia de correios para eu fazer a retirada. Sempre comprei na Ricardo Eletro e sempre recebi as mercadorias em meu endereço residencial sem nenhum problema conforme foi contratado no ato da minha compra. Repito que todas a 3 vezes anteriores que comprei pelo site a entrega foi feita normalmente, sem nenhum problema. Não estou entendo o porquê desse transtorno nessa minha última compra.Agora eu tenho certeza de uma coisa "nunca mais compro nesse site".

Já passei vários e-mails, e ligações já perdi as contas. É um verdadeiro absurdo, uma loja como essa não ter um responsável para resolver esse tipo de problema.
Eu continuarei pela 4ª e última vez aguardando a entrega da mercadoria em meu endereço residencial, caso não ocorra a entrega irei tomar outras providências.


Att.
Ricardo Santos
Pedido: 17544793
 
 

TOTALMENTE DECEPCIONADA

Enviado por ANDRE LUIS CECILIATO em Aug 27, 2014 09:59 AM
Fiz uma compra no site da Ricardo Eletro, paguei frete e ainda não recebi meu produto. Entrei em contato, me pediram um prazo de 04 dias uteis para resolver o problema. Não é justo isso porque paguei frete e tenho o direito de receber no prazo estipulado. Essa é a primeira e ultima vez que faço compra nesse site, e não o recomendo para ninguém.

Picaretas essa Ricardo Eletro

Enviado por susan hosp em Aug 13, 2014 11:49 AM
Minha mãe de 72 anos vez uma compra de DUAS maquinas de lavar Brastemp, no cartão de credito,ja pagou a primeira parcela e nada das maquinas,a compra foi no dia 14/07/14,ate foi entregue só que voltou na mesma hora pela transportadora deles,as maquinas estavam com um pau de agua dentro e os manuais todos esfarelados dentro das cubas,reclamei na loja e no sac e me deram a explicação que poderia ter acontecido testes,eu disse que teste se faz na fabrica e não nos depositos,ate hoje venho brigando com o sac e na loja com o gerente Rafael da loja de araruama rj,porque ate hoje não foi entregue as maquinas 13/08/14,isso é uma vergonha um cara que se diz que veio do povo e construiu o seu imperio fazer isso,ouvidoria não existe sac não resolve nada ,o cumulo foi eu ter ido ate a loja de novo eo gerente tirar outra nota de compra pra ver se eles me entregam logo,só que eu gurdei a outra nota tambem e vou entrar na justiça contra esse Ricardo Eletro,vergonha ,mentirosos,caloteiros,safados,picaretas,desonestos e todos os adjetivos prováveis pra eles,e tem mais voce tem que fazer ligações interurbanas que vai pagar a minha conta de telefone,estou muito revoltada com isso espero que todos leiam e não comprem nada nessas lojas e no site tambem.

Pedido 17685864 - Foi entregue Parcial - Monitor nao Chegou

Enviado por Jarli Silva Carvalho em Jul 07, 2014 09:58 AM
Compra de 1 Computador com 1 Monitor, produto recebido ate o momento somente o computador o monitor ate hoje nao chegou, liguei reclamando 4 vezes para a ricardo eletro e todas as 4 pessoas informaram que realmente o monitor ainda estava em atraso, e que iriam resolver em 2 dias o problema e passar uma posição, hoje dia 07/07/2014 liguei novamente falei com a Sr. Vanessa a mesma informou que o produto ja tinha sido entregue, eu retruquei e disse que o que havia sido entregue era somente o computador que realmente foi recebido, mais o monitor ainda não, não entendo como 4 atendentes falam uma coisa e 1 atendente difere a informação, ainda por cima me pediram 10 dias para verificar, estou totalmente insatisfeito com a loja nesse quesito não resolvem o problema, ahh enviei um e-mail também pelo site da Ricardo e ate hoje não recebi resposta, enviei outro hoje para ver se consigo resolver, a logistica foi realizada pelo ON TIME, o computador (CPU) chegou pelos correios.

Descaso Total

Enviado por Salviana Rege dos Santos Beserra em Jul 07, 2014 02:55 PM
Em fevereiro 2014 comprei um computador da marca Kelow na loja do ricardo eletro no gama e março com apenas 40 dias ele pifou não funcionou mais fiquei 02 semanas aguardando uma solução da gerente da loja que tratou a mim, meu esposo e minha mãe com total descaso dizendo que não poderia trocar o equipamento mesmo sabendo que não teria como mandar pra assistência então fui ao procon que também não resolveu nada apenas notificou e a loja sequer deu atenção estou a 04 meses pagando as faturas do cartão e com a porcaria do computador de enfeite na minha mesa fico muito irritada cada vez que olho pra ele. É um descaso total sinceramente nunca mais compro nesta loja e não indico ninguém também pois no site do reclame aqui é uma das lojas que tem mas reclamações. Aguardo um retorno até pra devolução do meu dinheiro e até hoje 07/07/2014 nada.

compra de celular

Enviado por Suzana Silva rios dos santos em Jun 03, 2014 08:36 PM
Eu nunca tinga comprado nenhum produto na Ricardo Eletro mas ao assistir a propaganda na televisão das promoções de smartphone e que a Ricardo compre QQ oferta não pensei duas vezes e fui direto a uma loja comprar o meu. No dia 20/05/2014 na loja da Ilha do Governador - Cacuia o modelo foi CCE SC452 3chip TV por r$499,00. Ao passear no shopping, no dia 31/05/2014, ao entrar na loja casa e video o mesmo modelo esta a venda por r$199,00. Comprei novamente o mesmo modelo de celular para meu filho (tenho em mãos o cupom fiscal da Ricardo e. Da Casa e Video para comprovar). A Ricardo Eletro vende o mesmo modelo de smartphone mais que o dobro do preço. Posto essa mensagem para ouvir a opinião da empresa que creio se importar com seus consumidores já que anuncia em rede nacional as ofertas de produtos.

compra de celular

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 03:24 PM
A Ricardo Eletro informa que entrou em contato com a Sra. Suzana Silva Rios dos Santos no dia 06/06/2014, esclarecendo que o compromisso da empresa é cobrir qualquer oferta anunciada no Brasil, à vista, no varejo de lojas físicas de eletroeletrônicos e móveis (exceto produtos importados), desde que comprovadamente anunciada pela concorrência em mídia impressa, rádio ou TV, segundo consta em nosso material publicitário. A Ricardo Eletro lamenta eventuais transtornos causados à cliente e reforça seu compromisso com a qualidade no atendimento aos consumidores.

entrega

Enviado por raihany roberta passos ferreira em May 31, 2014 04:31 PM
Estou muito insatisfeita com a empresa, efetuei uma compra no dia 25/05/2014 com data prevista para entrega ate dia 31/5/2014. Tentei entrar em contato na lojatodos os telefones so chamam e a central de relacionamento vom sistema indisponível. Depois de várias consegui contato e a gerente disse que nao sabe porque nao entregaram e que e para aguardar contato. Comprei dois guarda roupas e ja se passaram 8 dias

Atrasdo da entrega

Enviado por luzia fernanda ferreira pires em Apr 04, 2014 11:13 PM
Eu fiz a compra de uma televisão smart de 42" LG, no site da Loja Ricardo Eletro, no dia 05/03/2014 e fui informada que a data limite para entrega do produto era 31/03/2014. Contudo até hoje o produto ainda não foi entregue. É a primeira vez que faço uma compra no site da Ricardo Eletro e fiquei decepcionada. No mesmo dia que fiz a compra nesta loja, comprei outro produto na Lojas Americanas e recebi o produto em cinco dias CORRIDOS, não foi nem dia útil. Esses atrasos da Ricardo Eletro são uma vergonha, principalmente por ser uma loja tão famosa. Espero receber minha televisão o quanto anos. o mínimo que deveria ser feito em caso de atraso era avisar o porquê e a nova data de entrega. O número do meu pedido é 16595656.

Troca de produto

Enviado por Juliana Pedroso Bauab em May 17, 2014 11:11 AM
Infelizmente fiz o pedido 16962364 de uma cama Box + colchão nesta loja. No momento da entrega, após conseguir tirar todas as embalagens constatei que o colchão estava sujo e o box com uma falha em seu forro (como se tivesse batido em algum lugar). Imediatamente liguei para a loja solicitando a troca. Protocolo: 63965047 e informaram que em 4 dias úteis entrariam em contato para agendar o recolhimento. NUNCA RECEBI CONTATO ALGUM, nem por e-mail, nem por telefone. Liguei novamente, Protocolo: 64712322 e informaram que em 4 dias úteis entrariam em contato para agendar o recolhimento. NUNCA RECEBI CONTATO ALGUM, nem por e-mail, nem por telefone. Liguei NOVAMENTE! Protocolo: 65297687 e informaram que em 4 dias úteis entrariam em contato para agendar o recolhimento. NUNCA RECEBI CONTATO ALGUM, nem por e-mail, nem por telefone. LIGUEI NOVAMENTE!!!!!! PROTOCOLO 65574991 para pedir satisfação.... e a telefonista me informa por telefone que estava agendado para a coleta em uma terça-feira. (era um sábado o momento da ligação) e eu informei aos gritos e muito irritada que ninguem havia feito contato comigo (NEM POR TELEFONE, NEM POR E-MAIL. Perguntei em qual periodo do dia, e a resposta: NÃO SEI INFORMAR!!! Logo, conclui-se que, nós consumidores temos que faltar a um DIA INTEIRO de nosso trabalho esperando a boa vontade da LOJA INCOMPETENTE DA RICARDO ELETRO.
Hoje fazem 37 (TRINTA E SETE DIAS!!!) que eu fiz a primeita solicitação de troca!!! e uma cama se encontra guardada em minha casa, esperando, ocupando espaço, e eu dormindo em colchão no chão!

NÓS CONSUMIDORES TEMOS QUE NOS CONTENTAR COM ISSO??? NÃO!!!!! TEMOS NOSSOS DIREITOS, O PRODUTO FOI PAGO A VISTA E EU TENHO O DIREITO DE USUFRUIR A MINHA COMPRA!!!!!

RICARDO ELETRO, UMA LOJA DE MERDA! ACONSELHO A TODOS A NUNCA COMPRAREM NESTA LOJA, QUE NÃO TEM RESPEITO PELO CONSUMIDORES E É DE PÉSSIMA QUALIDADE!!!!
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
CCE
SK504 CCE
(enviado por Analucabral)
Correios
demora na entrega
(enviado por whgomes)
Correios
Oobjeto parado em Curitiba
(enviado por APvic)
RSS Grupo Padrão