Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial > Busca avançada > Ricardo Eletro

Ricardo Eletro

Área de atuação: Lojas de departamento

Eletrodomésticos, eletrônicos e móveis

Tel.: 
4002-2343 (Capitais)
(71) 4002 2343 (Demais localidades)

E-mail:
sac@ricardoeletro.com (Internet)
faleconosco@ricardoeletro.com (Lojas físicas)
ouvidoria@ricardoeletro
Site:
http://www.ricardoeletro.com.br/
https://twitter.com/RicardoEletro
http://www.facebook.com/RicardoEletro

Avaliação dos usuários

Média Geral: 1,0 de 5 (52 avaliações)

Detalhamento:
  • Agilidade: 1,0
  • Cordialidade: 1,1
  • Clareza: 1,1
  • Consistência da informação: 1,0
  • Qualidade da Solução/Nível de Satisfação Geral: 1,0
Ações do documento

Ajude-nos a melhorar este serviço deixando seu comentário e/ou avaliação sobre a empresa.

Últimos Comentários:


Pedido 17685864 - Foi entregue Parcial - Monitor nao Chegou

Enviado por Jarli Silva Carvalho em Jul 07, 2014 09:58 AM
Compra de 1 Computador com 1 Monitor, produto recebido ate o momento somente o computador o monitor ate hoje nao chegou, liguei reclamando 4 vezes para a ricardo eletro e todas as 4 pessoas informaram que realmente o monitor ainda estava em atraso, e que iriam resolver em 2 dias o problema e passar uma posição, hoje dia 07/07/2014 liguei novamente falei com a Sr. Vanessa a mesma informou que o produto ja tinha sido entregue, eu retruquei e disse que o que havia sido entregue era somente o computador que realmente foi recebido, mais o monitor ainda não, não entendo como 4 atendentes falam uma coisa e 1 atendente difere a informação, ainda por cima me pediram 10 dias para verificar, estou totalmente insatisfeito com a loja nesse quesito não resolvem o problema, ahh enviei um e-mail também pelo site da Ricardo e ate hoje não recebi resposta, enviei outro hoje para ver se consigo resolver, a logistica foi realizada pelo ON TIME, o computador (CPU) chegou pelos correios.

Descaso Total

Enviado por Salviana Rege dos Santos Beserra em Jul 07, 2014 02:55 PM
Em fevereiro 2014 comprei um computador da marca Kelow na loja do ricardo eletro no gama e março com apenas 40 dias ele pifou não funcionou mais fiquei 02 semanas aguardando uma solução da gerente da loja que tratou a mim, meu esposo e minha mãe com total descaso dizendo que não poderia trocar o equipamento mesmo sabendo que não teria como mandar pra assistência então fui ao procon que também não resolveu nada apenas notificou e a loja sequer deu atenção estou a 04 meses pagando as faturas do cartão e com a porcaria do computador de enfeite na minha mesa fico muito irritada cada vez que olho pra ele. É um descaso total sinceramente nunca mais compro nesta loja e não indico ninguém também pois no site do reclame aqui é uma das lojas que tem mas reclamações. Aguardo um retorno até pra devolução do meu dinheiro e até hoje 07/07/2014 nada.

compra de celular

Enviado por Suzana Silva rios dos santos em Jun 03, 2014 08:36 PM
Eu nunca tinga comprado nenhum produto na Ricardo Eletro mas ao assistir a propaganda na televisão das promoções de smartphone e que a Ricardo compre QQ oferta não pensei duas vezes e fui direto a uma loja comprar o meu. No dia 20/05/2014 na loja da Ilha do Governador - Cacuia o modelo foi CCE SC452 3chip TV por r$499,00. Ao passear no shopping, no dia 31/05/2014, ao entrar na loja casa e video o mesmo modelo esta a venda por r$199,00. Comprei novamente o mesmo modelo de celular para meu filho (tenho em mãos o cupom fiscal da Ricardo e. Da Casa e Video para comprovar). A Ricardo Eletro vende o mesmo modelo de smartphone mais que o dobro do preço. Posto essa mensagem para ouvir a opinião da empresa que creio se importar com seus consumidores já que anuncia em rede nacional as ofertas de produtos.

compra de celular

Enviado por Admin em Jun 11, 2014 03:24 PM
A Ricardo Eletro informa que entrou em contato com a Sra. Suzana Silva Rios dos Santos no dia 06/06/2014, esclarecendo que o compromisso da empresa é cobrir qualquer oferta anunciada no Brasil, à vista, no varejo de lojas físicas de eletroeletrônicos e móveis (exceto produtos importados), desde que comprovadamente anunciada pela concorrência em mídia impressa, rádio ou TV, segundo consta em nosso material publicitário. A Ricardo Eletro lamenta eventuais transtornos causados à cliente e reforça seu compromisso com a qualidade no atendimento aos consumidores.

entrega

Enviado por raihany roberta passos ferreira em May 31, 2014 04:31 PM
Estou muito insatisfeita com a empresa, efetuei uma compra no dia 25/05/2014 com data prevista para entrega ate dia 31/5/2014. Tentei entrar em contato na lojatodos os telefones so chamam e a central de relacionamento vom sistema indisponível. Depois de várias consegui contato e a gerente disse que nao sabe porque nao entregaram e que e para aguardar contato. Comprei dois guarda roupas e ja se passaram 8 dias

Atrasdo da entrega

Enviado por luzia fernanda ferreira pires em Apr 04, 2014 11:13 PM
Eu fiz a compra de uma televisão smart de 42" LG, no site da Loja Ricardo Eletro, no dia 05/03/2014 e fui informada que a data limite para entrega do produto era 31/03/2014. Contudo até hoje o produto ainda não foi entregue. É a primeira vez que faço uma compra no site da Ricardo Eletro e fiquei decepcionada. No mesmo dia que fiz a compra nesta loja, comprei outro produto na Lojas Americanas e recebi o produto em cinco dias CORRIDOS, não foi nem dia útil. Esses atrasos da Ricardo Eletro são uma vergonha, principalmente por ser uma loja tão famosa. Espero receber minha televisão o quanto anos. o mínimo que deveria ser feito em caso de atraso era avisar o porquê e a nova data de entrega. O número do meu pedido é 16595656.

Troca de produto

Enviado por Juliana Pedroso Bauab em May 17, 2014 11:11 AM
Infelizmente fiz o pedido 16962364 de uma cama Box + colchão nesta loja. No momento da entrega, após conseguir tirar todas as embalagens constatei que o colchão estava sujo e o box com uma falha em seu forro (como se tivesse batido em algum lugar). Imediatamente liguei para a loja solicitando a troca. Protocolo: 63965047 e informaram que em 4 dias úteis entrariam em contato para agendar o recolhimento. NUNCA RECEBI CONTATO ALGUM, nem por e-mail, nem por telefone. Liguei novamente, Protocolo: 64712322 e informaram que em 4 dias úteis entrariam em contato para agendar o recolhimento. NUNCA RECEBI CONTATO ALGUM, nem por e-mail, nem por telefone. Liguei NOVAMENTE! Protocolo: 65297687 e informaram que em 4 dias úteis entrariam em contato para agendar o recolhimento. NUNCA RECEBI CONTATO ALGUM, nem por e-mail, nem por telefone. LIGUEI NOVAMENTE!!!!!! PROTOCOLO 65574991 para pedir satisfação.... e a telefonista me informa por telefone que estava agendado para a coleta em uma terça-feira. (era um sábado o momento da ligação) e eu informei aos gritos e muito irritada que ninguem havia feito contato comigo (NEM POR TELEFONE, NEM POR E-MAIL. Perguntei em qual periodo do dia, e a resposta: NÃO SEI INFORMAR!!! Logo, conclui-se que, nós consumidores temos que faltar a um DIA INTEIRO de nosso trabalho esperando a boa vontade da LOJA INCOMPETENTE DA RICARDO ELETRO.
Hoje fazem 37 (TRINTA E SETE DIAS!!!) que eu fiz a primeita solicitação de troca!!! e uma cama se encontra guardada em minha casa, esperando, ocupando espaço, e eu dormindo em colchão no chão!

NÓS CONSUMIDORES TEMOS QUE NOS CONTENTAR COM ISSO??? NÃO!!!!! TEMOS NOSSOS DIREITOS, O PRODUTO FOI PAGO A VISTA E EU TENHO O DIREITO DE USUFRUIR A MINHA COMPRA!!!!!

RICARDO ELETRO, UMA LOJA DE MERDA! ACONSELHO A TODOS A NUNCA COMPRAREM NESTA LOJA, QUE NÃO TEM RESPEITO PELO CONSUMIDORES E É DE PÉSSIMA QUALIDADE!!!!

ENTREGA DE PRODUTO

Enviado por renata oliveira em May 02, 2014 05:12 PM
No dia 16/04/2014 - dezesseis de abril de 2014, às 16:05, efetuei a compra de um guarda roupa, e me foi informado no ato da compra que o prazo para entrega seria de 7 dias, no entanto, isso não ocorreu, venho tentando um contato através do telefones, 4002-2343, no qual fico horas no telefone, para depois ouvir uma porcaria de uma meensagem informando que todos os atendentes estão ocupados, ai tento liga para a loja, 3271-2912, porém nem sei para que existe telefone, visto que o mesmo só chama e nuuuuuunnnncaaaaa ninguém atende. Há e não posso me esquecer do sites de ouvidora e do fale conosco, que olhem só, também não funcionam. Realmente, nada funciona nessa porcaria de loja, nunca mais compro nada nessa merda.

Quero uma solução para o meu problema, já estamos no dia dois de maio de 2014 e até o presente momento não entregaram o meu guarda-roupa, ou então, me devolvam o meu dinheiro, pois paguei à vista,por um produto que não recebo e o pior, não consigo nenhuma informação sobre o mesmo, pois o atendimento, tanto das lojas físicas quanto no call center é horrível, deplorarável, degradante.

Espero que me deem uma posição, caso contrário, irei diretamente ao PROCON, visto que isso é um abuso, uma falta de respeito com o consumidor.

ENTREGA DE PRODUTO

Enviado por Admin em May 07, 2014 05:25 PM
A Ricardo Eletro informa que entrou em contato com a Sra. Renata Oliveira no dia 05/05/2014. A consumidora confirmou ter recebido o produto dia 04/05/14 e está de acordo com a data de montagem do móvel, que será realizada até o próximo dia 10/05/2014. A Ricardo Eletro lamenta eventuais transtornos causados à cliente e reforça seu compromisso com a qualidade no atendimento aos consumidores

ATRASO NA COLETA PARA TROCA DO PRODUTO

Enviado por ANDREIA DE OLIVEIRA PINTO CASTRO em Apr 23, 2014 09:56 PM
Boa noite! Venho muito indignada, pois comprei um fogao na Ricardo Eletro no dia 17/03/14 e recebi dia 24/03/14. So que me produto veio com defeito (dois dos quatros pes, vieram quebrado), liguei na mesma hora para central. Amanha ja faz 30 dias que recebi o produto e ainda nem vieram coletar. Ligo de quatro em quatro dias (que foi o que a central pede pra aguardar), ja perdi a conta de quantas vezes ja liguei, sempre pegando numeros dos protocolos. Comprei o fogao toda feliz e ainda nem pude usa-lo. Nunca tive problemas com a Ricardo Eletro... mas acho uma falta de respeito com o cliente o que eles estao fazendo. Nao sei se volto a comprar novamente com eles. Meu numero de pedido é 16741095
Login
» Criar conta
» Esqueci minha senha
» (?) Termos de Uso
 
RSS Últimas SAC
Electrolux
RECLAMAÇÃO
(enviado por KATTYANE3)
Americanas.com
Não consigo fazer a devolução do produto
(enviado por AdrianaBrandao)
CCE
Defeito de fábrica
(enviado por Miltonnetto)
RSS Grupo Padrão